[DUPLA] KARINA DO UBER E EVA SANCHES
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 14/05/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 206 Comentários: 39
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Estou aqui com uma carinha muito feliz para fazer esse TD. Finalmente consegui junt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!
    Estou aqui com uma carinha muito feliz para fazer esse TD.
    Finalmente consegui juntar duas moças que eu adoro os atendimentos Solo de cada uma, estou falando da Karina do Uber e da Eva Sanches. 70** 70** 70**
    A Eva já muito conhecida de todos com as Duplas Fantásticas sempre postadas aqui e a Karina do Uber que retornou aos atendimentos recentemente, mas que se portou com Maestria junto a nossa Musa Eva Sanches.
    Eu vinha conversando com a Karina sobre esta Dupla com a Eva e ela rapidamente colocou-se disposta a realizá-la, então pedi para que a própria Karina combinasse com a Eva e rapidamente ela entrou em contato e fez o convite e ajuste de agenda com a Eva...
    O valor da Dupla foi de R$ 300,00 para cada moça, Karina tem uma Tx. extra para o Anal de R$100,00 se não for dotado, ela deixa isso bem claro, pelo que percebi, não é a preferência dela.

    Dia e Hora combinados parto para o Local. Este atendimento ocorreu no Local da Eva que fica bem próximo ao Local da Karina, ambos próximos a Cinelândia no Centro do Rio.
    Quando estava próximo pergunto se eu poderia subir direto e rapidamente Karina me retorna dizendo, "claro, já estamos aqui a sua espera" PQP três vezes, já fiquei com as pernas bambas imaginando as duas Gostosas juntas.
    E quando combinei com a Karina, pedi para que as duas estivessem com uma Lingerie bem sexy, salto alto e que estivessem de plug anal com rabinho. Adoro ver as moças com esse rabinho, ficam lindas!
    E quando bato à porta sou recepcionado por elas, todos os meus pedidos estavam atendidos! Elas estavam LINDAS!!!
    Recebi um beijo TRIPLO Sensacional, fui levado ao quarto recebi uma toalha e fui voando para meu banho.

    Ao retornar para o quarto as duas SACANAS já estavam se PEGANDO, PQP outra vez.... Estavam em um beijo muito carinhoso entre elas...
    Rapidamente entrei naquele beijo e desta forma começamos os trabalhos....
    Segurei as duas pelos cabelos e as fui direcionando para que me chupassem meu pescoço, peito até chegarem na minha PICA.

    E ali as deixei por uns 30 minutos, eu adoro receber um BOQUETE e receber um BOQUETE Duplo dessas duas Gostosas não tem preço...
    Hora ficavam uma de cada lado da Piroca me torturando, hora uma no saco e a outra na Pica, hora eu tirava a Pica e as colocava para ficarem se beijando...e elas com aquela super entrega, PQP NOVAMENTE!!!!! Tranquilamente dava pra ficar ali o atendimento todo, mas fui foder as duas um pouquinho também....

    Então parti para fuder cada uma delas de quatro em quanto a que estava sendo comida saboreavam a bucetinha da outra nesta posição, Galera como elas se chuparam com carinho e dedicação uma olhando para a outra com uma carinha de desejo que fiquei louco vendo aquela cena.....depois dessa odisseia maravilhosa meu tempo já estava próximo ao término, então peço para voltem a me chupar e vou curtindo até que o Gozo deu sinal de vinda, PQP, então Gozo com gosto no rostinho das duas Gostosas.....
    Caralho Galera, foi um atendimento sensacional de altíssimo nível das meninas, estão de parabéns...
    Karina e Eva, muito obrigado pelo atendimento. ADOREI!!
    Faremos muitos outros tenho certeza.
    Seguem algumas fotos com o aceite das Moças!!
    Confrades um Grande Abraço a Todos!!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para