Ah, Fernanda, só de lembrar meu pau levanta! Essa foi um puta achado, na verdade já a seguia desde...
Ah,
Fernanda, só de lembrar meu pau levanta! Essa foi um puta achado, na verdade já a seguia desde que vi pela primeira vez anunciando lá no Recreio. Quando vi que tava na Barra, dei pulos de alegria e parti ao seu encalço. Pena que só trabalha em horário comercial, senão batia ponto fds e a noite durante a semana. Transito ainda continua um inferno pra tentar chegar antes das 18hs pela Linha Amarela ou pelo Alto.
OBS¹: TD realizado ao final de agosto, a garota já mudou de sala novamente. Como continua na ativa e não dá pra ser um cuzão que não libera informações (Morte à sonegação), resolvi compartilhar a divina experiência
OBS²: Na época a casa dava um desconto de 10% no cash, dindim, ou seja, eu paguei 180 temers ao invés de 200. Favor confirmar se ainda rola caso venham a ir na casa.
PRÉ-ATENDIMENTO: Bichão, tentei primeiramente convencer a menina que seria uma boa já irmos pro motel pelo whatsapp dela, era de um anúncio que ela tinha no Photoacompanhantes. O número era 983**-****, jogando no Google vocês encontram menção ao anúncio, mas ele já foi deletado. Não consegui, ela falou que não atendia fds. Depois, tentei contato pelo número da sala, consegui marcar pra uma sexta, no finzinho do expediente. Tranquilo de conversar.
LOCAL: Às vezes me perco no Downtown, já fui inúmeras vezes nele e no Barra Shopping mas nunca consigo decorar os acessos e lojas deles. Precisei da gerente do lugar ser meu GPS. Chegando lá, estrutura tranquila, lembra a de muitas clínicas que camuflam bem a história de não trabalhar com sexo. Tudo arrumadinho, ornamentação bacana e as cabines não possuíam divisórias até o teto, único lado ruim. Chuveiro espaçoso. A cabine na qual fiquei só tinha maca, ao que parece lá nada de cama. Se tiver e a
Fernanda voltar, topo cama na hora.
A GAROTA: Já havia visto as fotos várias vezes, mas em todas o rosto está borrado. Ela é um encanto de rosto. Uma das mais lindas GPs que já vi, uma morena de um sorriso lindo, cabelos sedosos, leve sotaque, corpulenta na medida certa, seios grandes aparentemente siliconados, bundão apontando pro alto, firme, grande mesmo. Nem deveria chamar de bunda, chamo agora de Minha Casa, Minha Vida.
A FODA: Algumas meninas não têm a menor prática de massagem, outras não têm a menor vocação mesmo sem saber fazer. Caso dela é que ela, aparentemente, não parece formada, mas tem mãos bem firmes e massageia bem. Comparo com as profissionais de shiatsu lá no escritório e ela faz até direitinho. Durante a massagem ela é bem falante, fala até demais, tadinha. Antes, achei sisuda, de falar pouco. Até elogiei a moça pra ver se ela se soltava no início, mas só agradeceu e veio pra massagem. Me surpreendi positivamente com a conversa. Falou da vida dela, falou de causos, falou de namorado, falou até de onde era.
No que manda virar, ela massageia um pouco mais as pernas, braços, sempre sorrindo enquanto conversa e vai focando no piru, até que pega nele, começa a fazer uma punhetinha, passa mais um pouco de creme nele e põe sem a menor cerimônia na boca. Comentei antes que ela começou de sutiã e calcinha? Cara, o pau endureceu igual titânio com ela chupando, pois ela já tava de topless. A safadinha, ainda de pé, foi arriando a calcinha com ele na boquinha, depois parou pra descê-la de vez e voltou a chupar. Fiquei igual um idiota elogiando sua "técnica", ela foi acelerando mais um pouco, botando tudo na boca ao invés de ficar na cabeça, deixava escorrer bastante baba. Olhou pra mim de novo, com uma carinha de que ia me devorar, subiu na maca e veio se esfregando no meu corpo. Levantei-me um pouco so pra beijá-la, mas já notei que ela não tá lá pra romance, não é do tipo beijoqueira. Beijou mas já foi aproveitando pra fazer um ritual de acasalamento feroz, apoiando as mãos no meu peito e sarrando bem a bucetinha na minha piroca, chegando a sentar sem botar dentro, só rebolando em cima. Ela tava me enlouquecendo com aquele movimento provocativo, implorei pra ela pegar a camisinha logo antes que eu gozasse ali. Sai da maca, rasga o pacote, pega uma camisinha, chupa mais um pouco e volta a sentar, dessa vez enterrando tudinho na buceta, soltando logo um "PQP, que delicia". Cavalgou com tanta vontade que não deu pra segurar... Explode o pirocão num gozo forte! Tive que arrumar um tempo pra me restabelecer. No que fui tomar um banho e depois voltei, lá estava ela com celular na mão. Acho que tinha hora com namorado, sei lá. Dali em diante notei que ela tava com um pouco de pressa, então não tenho como continuar avaliando daqui se seria assim normalmente ou não, mas deixou de boa eu voltar a meter. Pra não depender de lubrificante, já que tava com cabeça longe, passei a lingua com ela deitada na maca. Junto com a cavalgada foi um ponto alto, pq deu pra sentir que ela tava curtindo pra caralho a chupada, chegou a me espremer com as pernas ali, não sei se fingiu mas pareceu ter gozado. Aproveitei e caí pra dentro dela de novo, primeiro de frente com as pernas dela levantadas, depois puxei dali pra admirar aquele rabo enquanto botava d4. E d4 fui metendo até gozar.
Como eu disse, ali já tava meio comprometido o atendimento pq reparei após a gozada que só se preocupou mesmo em dar por encerrado e partir. Fui pro meu banho, voltei, ela já estava arrumada e abriu a porta pra que eu fosse embora. Sem selinho, só dois beijinhos e rua. É uma bela puta, gostosa pra caralho, vale um tira-teima só pra ver o quanto gosta da coisa e tirar mais, quem sabe um anal naquele bundão gostoso. Ainda com a correria na parte final, saldo bem positivo.
Link atual da programadora:
http://www.recreioterapias.com.br/