AMANDA FORTALEZA - (21) 99559-3503
  • Avatar do usuário
    Waiver
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2022
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 534
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Waiver » 01/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicio a minha escrita, apresentando o que realmente procurava, que seria uma massagem com um comple...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicio a minha escrita, apresentando o que realmente procurava, que seria uma massagem com um complemento envolvente.
    O que representava risco, seria o fato do desbravamento, que na cultura de um Lobo, envolve mitigar e adentrar no perigo.
    Agendo para um fim de tarde, em seu local, Rua 13 de maio 47, sala 1113, próxima da escada.
    Sou recebido timidamente, como sou introvertido, penso que ficaríamos em silêncio, então teria mais essa missão, de sair das minhas características, e até que fluiu bem.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... fortaleza/
    Não vou comentar a massagem, direi sobre ela, pele branca, altura mediana, rosto bonito, seios médios duros e naturais, a cintura e bunda são destaques, principalmente com a academia que vem tendo próxima do local, fica a dica aos observadores do centro.
    A virada de chave foi suave, após relaxado e a conhecido, ela se joga sobre mim de frente e a abraço, neste momento observo que o "envolvente" 43** iria para o espaço, ela não me beijou como desejava, e não houve aquela contrapartida frente a minha pegada com fortes abraços e beijos em seu pescoço e orelha, porém a experiência me remete a não forçar, então deixei a pica curtir a sua língua, e que oral senhores, digna de um nove 31** (quase nunca dou 10).
    Com camisinha, ela senta com uma das pernas fixada com o pé no tatame e outro com o joelho, se posicionando, ajustando a tora e aposta com os dois pés fixada, foi uma delicia, isso salva qualquer risco de negativo. 70**
    https://espacoterapias.com.br/wp-conten ... 4.jpg.webp
    Peço que fique de 4, não comê-la nessa posição é como visitar a Bahia e não ir ao pelourinho, e com a pica dilatando não resisti muito, e segurando fortemente a sua linda cinturinha, esporrei bem.
    O neutro foi influenciado pelo baixo envolvimento, a famosa entrega, o sorriso, a vontade de estar e atender, porém ela tem tudo para me calar na próxima, e com o ferramental que ela possui, tem tudo para surpreender e superar as adversidades econômicas e ganhar muito dinheiro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para