SAYURI - ALCINDO GUANABARA
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 15/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 626
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 01/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mandala-sayuri/ Marcação e local: Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... la-sayuri/

    Marcação e local:
    Marcação muito tranquila e objetiva pelo WhatsApp. No prédio algumas vezes pedem identidade e o cadastro é feito até com foto. Em outras, só querem saber para qual sala você está indo. Vai depender da pessoa que está na portaria. É o que eu tenho reparado das vezes em que já estive lá. Nessa ocasião, em especial, foi só dizer o número da sala.

    Sobre a garota:
    Sem grandes surpresas em relação ao que está no anúncio. Se tem alguma edição, imagino que seja um retoque no rosto que não é tão certinho assim. Verdade que, no atendimento, não estava maquiada. Então pode até ser isso. No mais, posso dizer que é uma bela morena Paraense, com seios naturalmente fartos. Pele e cabelos macios e bem cuidados. Muito cheirosa e simpática. Beijou bastante o corpo, ao longo do atendimento, mas na boca os beijos foram mais econômicos e com pouca ou nenhuma língua.

    Atendimento:
    Escolhi a Nuru Mútua. Atendimento bem provocante, desde o começo, abusando do under.

    Terminado o procedimento padrão de higiene, e de volta ao quarto, começa a massagem. Sem muita enrolação, já, de cara, deu uma passada de mão pelo meu corpo todo, estilo tântrica, e fez também um under sinistro comigo deitado de costas ainda (enfiou a mão por baixo e deu uma apalpada legal no garoto – isso já serviu para ficar ligadão). Depois, começou a esfregar aqueles seios maravilhosos pelo meu corpo todo, sempre intercalando com uma punhetada leve (aquela enfiada de mão por baixo).

    Ficou um bom tempo se esfregando nas minhas costas e beijando o meu pescoço. Depois de esfregar bastante os seios, foi a vez de usar a bunda. Mesmo esquema anterior, com as enfiadas de mão por baixo para sentir como estava o garoto. Eu já estava duro como uma pedra.

    Pediu para virar e seguiu o mesmo roteiro. Como eu já estava duro, fez uma sessão de esfregada de peitos no garoto (espanhola) e depois foi a vez da ppk, no mesmo esquema. No esfrega ppk ainda colocou os seios na minha boca. Chupei muito. Depois ela foi chegando mais para cima do meu corpo e finalmente se sentou com a ppk na minha boca. Que bucetinha cheirosinha e gostosa de chupar! Num dado momento ela pergunta se eu não queria mudar para o 69. Óbvio!

    Virou e caiu de boca. Ficamos um certo tempo nisso e, mesmo com todo o meu esforço de contenção, nesse ritmo tão intenso, foi impossível não acabar jorrando forte. Perguntou se eu tinha gostado. Como não gostar?

    Conclusão:
    Gostei muito da massagem e de todas as provocações durante o atendimento, que eu classifico como muito intenso. Essa foi a minha experiência que, certamente, pretendo repetir em oportunidades futuras.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para