LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 09/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤ Como todos já sabem essa semana é dia de promoção maluca da s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤

    Como todos já sabem essa semana é dia de promoção maluca da sexy hot então meus lindos corram pra renovar e participar pois será só hoje dia 09 e amanhã dia 10 depois não farei mais é só terá promoção em fevereiro e isso ai vamos começar o ano incendiando a sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🌶🌶🌶

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 350 RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 40 dias

    Como eu falei meus amores que foi preciso uns reajustes nos valores ,mais mesmo assim ainda está imperdível essa promoção maluca da sexy hot 🌶🌶🌶

    E aos que não gosta de prazo temos a nossa cartela de fidelidade faça 3 atendimentos e ganhe 1 grátis no mesmo período e sem prazo tanto pra resgatar quanto pra preencher a cartela 😍 e os valores também são diferente é só se identificar como forista pra poder participar

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 130 RS

    Também tem 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200 RS

    Então corram meus lindos pra cá só aqui quem ganha são vocês 🔥🔥🌶❤

    Agora vamos ao time de hoje 🌶🌶🌶e elas estão aguardando vocês 😍😘

    Dani
    Betina
    Julia
    Alice
    Fernanda
    Cris
    Babi
    Bell
    Raquel
    Milla
    Luna
    Lis nova
    Antonella
    Anne
    Roberta
    Olha o time está 15 🌶🌶🌶🔥🔥🔥

    Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata ❤💋💋

    Há os que gosta de uma cervejinha bem gelada 1 é por conta da casa 🍻
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 10/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤ Sextoooo e o último dia da promoção maluca sexy hot, pois agora só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤

    Sextoooo e o último dia da promoção maluca sexy hot, pois agora só em fevereiro então vocês não vão ficar de fora dessa certo 🔥

    Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 350 RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo dos resgate são de 40 dias

    E aos que não gostam de ter prazos temos a cartela de fidelidade faça 3 atendimentos no mesmo período e ganhe 1 grátis sem prazo pra completar e resgatar e com o valor imperdível só aqui na sexy hot quem ganha são vocês meus lindos 👏😍

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 130 RS

    Com 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200 RS

    Isso é só se identificar como forista pra ter esse valores ,e qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata

    Agora vamos ao time de hoje

    Dani
    Betina
    Julia
    Fernanda
    Cris
    Bell
    Babi
    Alice
    Milla
    Luna
    Roberta
    Suellen de volta
    Raquel
    Lis novidade
    Antonella
    Anne

    Olha como esta o time 15 🌶🌶🌶 esperando vocês meus lindos e aquela cervejinha grátis 🍻🍻💋💋💋


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 10/01/2020

    Boa tarde meus lindos 😍❤❤😍 Temos novidade na sexy hot Ágata iniciante ,19 a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus lindos 😍❤❤😍

    Temos novidade na sexy hot
    Ágata iniciante ,19 aninhos
    E é bem saladinha adora namorar
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 14/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤❤ Vamos que vamos a promoção maluca acabou mais a sexy hot sempre pens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤❤
    Vamos que vamos a promoção maluca acabou mais a sexy hot sempre pensando em vocês a cartela ainda continua e os valores estão imperdíveis então corram pra cá e venham pontuar a nossa fidelidade faça 3 atendimentos do mesmo período e ganhe o 4 e grátis e ainda temos aquela cerveja geladinha grátis pra vocês meus lindos 🔥🔥🔥

    Com 1 menina
    30 m 80RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200RS

    Agora vamos ao time de hoje

    Dani
    Betina
    Fernanda
    Alice
    Cris
    Bell
    Babi
    Luna
    Raquel
    Suellen
    Anne
    Milla
    Ágata novidade
    [Roberta
    Isso ai 14 🌶🌶🌶🌶 esperando vocês qualquer duvidas e só chamar no zap 979045276 Renata 💋💋
    /color]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 15/01/2020

    Bom dia meus amores 😍❤❤ Vamos que vamos que a sexy hot tem novidades é a promoção da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores 😍❤❤

    Vamos que vamos que a sexy hot tem novidades é a promoção da cartela continua então vamos pontuar a fidelidade faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis no mesmo período é o valor está imperdível 😍😍

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200 RS

    Isso ai meus lindos e as nossas 🌶🌶🌶aguardam vocês qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋

    Hoje vou posta foto das 3 novidades da casa

    Ágata 19 aninhos
    Bruna 22 anos
    Carinha 20 aninhos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 17/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤❤ Sextoooooo e vamos que vamos meus lindos ontem não consegui posta ,po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤❤
    Sextoooooo e vamos que vamos meus lindos ontem não consegui posta ,pois o fórum ficou fora do ar na parte da manhã e como a maioria sabe que minha vida e uma correria ,meus queridos tive 🤔🤔junto com a equipe da sexy hot e resolvemos fazer a última promoção porque o mês de fevereiro também vai ser curto e ira em rolar os resgate e quando chegar em março eu não poderei fazer a promoção,fevereiro teremos o carnaval e serão só 3 semanas de trabalhos por isso que não vai ter promoção no mês de fevereiro ,há e não pense que vou voltar atrás pois vocês viram que em dezembro não ia ter mesmo eu só fiz porque teve a Black Friday e como era uma marca registrada eu não poderia deixar de fazer então bora renovar os créditos de vocês e aos que ainda tiverem resgate me chama no zap que vejo o que faço o importante e vocês não ficarem de fora dessa e sem ter créditos no mês de fevereiro certo vocês sabem que amo essa promoção maluca e uma boa conversa quando vocês chegam aqui ❤❤❤❤

    Agora chegam de conversa e vamos botar 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 na sexy hot

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis

    Faça 1 atd de 1 h 350 RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis

    Obs lembrando que o prazo dos resgates são de 40 dias

    E aos que não gostam de fazer a promoção maluca por causa dos prazos temos a cartela de fidelidade faça 3 atendimentos e ganha 1 grátis no mesmo período e não tem prazo a cartela
    E os valores estão imperdíveis 😍

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200 RS

    Só aqui na sexy hot vocês tem varias promoções meus lindos ❤❤❤

    Agora vamos ao time de hoje

    Dani
    Betina
    Roberta
    Alice
    Cris
    Raquel
    Bell
    Babi
    Luna
    Fernanda
    Ágata novidade
    Nany novidade
    Bia novidade
    Anne

    14 🌶🌶🌶🌶 esperando vocês e qualquer dúvidas é só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 23/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤❤❤❤ Então estamos se aproximando do prazo do resgates da promoçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤❤❤❤

    Então estamos se aproximando do prazo do resgates da promoção do mês de dezembro que eu dei até o dia 31 de janeiro pra vocês essa promoção foi 60 dias pro resgates pois tivemos festas de final de ano ,ferias e etc o que eu te minha aconteceu estou vendo que alguns irão perder todos sabem das regras que libero 15 resgates por dia ,sabem também que não está sendo possível marcar no dia então infelizmente eu não poderei segurar se não conseguirem até o dia 31 já sabem que vão perder certo e nem adianta me chamarem no zap e pedir ok e outra coisa andei pesquisando e não estão postando os tds bora galerinha botar em dia todos sabem que essa promoção e uma troca os valores que vocês pagam e pra divulgar as meninas é a casa independente de ser positivo,neutro ou negativo tem que postar ok

    Acho uma vergonha eu ter que fazer isso ninguém aqui e crianças eu quero comemorar as 300 paginas da sexy hot em grande estilo e faria uma surpresa pra vocês gente libero 15 resgates por dia cadê essas postagens é brincadeira isso 🤔🤔

    Já desabafei agora vamos botar pra fuder certo 🔥🔥🔥🔥🔥

    Hoje é amanha estaremos com uma promoção imperdível para o cartão de fidelidade 🤔🤔 que é faça 3 atendimentos do mesmo valor e ganha o quarto grátis é a cartela não tem validade pra vocês é ainda o preço esta imperdível para aqueles que vim a casa entre hoje é amanhã dias 23 e 24 do mês de janeiro depois volta ao normal os valores então aos que não conhecem a casa convido vocês pra conhecer nossas 🌶🌶🌶🌶🌶para ter direito a essa promoção não se esqueça de se identificar como forista
    🔥🔥🔥🔥😍😍

    Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganha 1 grátis com o prazo de 15 dias pro resgate e ainda aos que participarem dessa promoção poderá contabilizar na cartela da sexy hot como 2 atendimentos e faltando só mais 1 atendimento pra ganhar o quarto grátis essa promoção está imbatível e vocês não vão ficar de fora dessa ❤❤❤

    Quem não entendeu me chama no zap 979045276 que tirarei as duvidas 💋💋Renata

    Agora vamos ao time de hoje meus lindos

    Dani
    Betina
    Fernanda
    Alice
    Cris
    Luna
    Bell
    Babi
    Raquel
    Lua
    Ágata
    Anne ( a confirmar )
    Roberta
    E ainda teremos 2 novidades na casa hoje
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 24/01/2020

    Hoje é estaremos com uma promoção imperdível para o cartão de fidelidade 🤔🤔 que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje é estaremos com uma promoção imperdível para o cartão de fidelidade 🤔🤔 que é faça 3 atendimentos do mesmo valor e ganha o quarto grátis é a cartela não tem validade pra vocês é ainda o preço esta imperdível para aqueles que vim a casa entre hoje é amanhã dias 23 e 24 do mês de janeiro depois volta ao normal os valores então aos que não conhecem a casa convido vocês pra conhecer nossas 🌶🌶🌶🌶🌶para ter direito a essa promoção não se esqueça de se identificar como forista
    🔥🔥🔥🔥😍😍

    Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganha 1 grátis com o prazo de 15 dias pro resgate e ainda aos que participarem dessa promoção poderá contabilizar na cartela da sexy hot como 2 atendimentos e faltando só mais 1 atendimento pra ganhar o quarto grátis essa promoção está imbatível e vocês não vão ficar de fora dessa ❤❤❤

    Quem não entendeu me chama no zap 979045276 que tirarei as duvidas 💋💋Renata

    Agora vamos ao time de hoje meus lindos

    Dani
    Betina
    Fernanda
    Alice
    Cris
    Luna
    Bell
    Babi
    Raquel
    Lua
    Ágata
    Anne ( a confirmar )
    Roberta
    E ainda teremos 2 novidades na casa hoje
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 28/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤ Então hoje venho lembrar que os prazos das promoções dos dias 19 e 20 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤
    Então hoje venho lembrar que os prazos das promoções dos dias 19 e 20 do mês de dezembro irão encerrar no dia 31 de janeiro e como alguns deixaram pra cima da hora já estou com a agenda lotada e sem poder marcar é muito triste pra mim mais eu avisei e não poderão fazer infelizmente não poderei deixar fazer o prazo são de 40 dias e se não fizeram e porque não quis certo ,pois todos sabem da regras ok

    Agora outra coisa que está me dando dor de cabeça e por tempo indeterminado não voltará mais a promoção de faça 1 e ganhe 4 não adianta vim falar pra mim fazer que não farei isso é pra todos essa brincadeira tem regras e não estão sendo cumpridas as postagens o meu maior problema hoje esta sendo os tds em dia acho isso uma falta de respeito com as meninas essa promoção da sexy hot funciona como uma troca de divulgação independente de o tds serem positivo,neutro ou negativo vocês tem que postar certo ❤

    Promoções igual a sexy hot nenhuma casa faz e alguns deixam isso acabar é lamentável eu venho avisando a um tempão ,mas mesmo assim não resolveu e muito triste 🤔🤔

    Agora vamos que vamos porque a cartela fidelidade da sexy hot também é muito boa e diferente das outras faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis e com o valor imperdível só tem que se identificar assim que chegar na casa pra ter esse valor ❤❤❤❤

    Com 1 menina

    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 130 RS

    4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 210 RS

    E ainda tem 1 cerveja grátis bem geladinha

    Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋💋💋💋

    Agora vamos as equipes de hoje 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

    Dani
    Betina
    Alice
    Fernanda
    Cris
    Babi
    Bell
    Ágata
    Roberta
    Lua novidade
    Nani novidade
    Bruna novidade
    Raquel
    Lara ( retorno na casa )
    Luna

    E ainda teremos mais novidades pra vocês 🤔🤔😉😉❤❤❤❤

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 29/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤❤😍😍 Vamos que vamos porque a cartela da sexy hot continu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤❤😍😍
    Vamos que vamos porque a cartela da sexy hot continua a todo vapor e só aqui a sua fidelidade e maravilhosa faça 3 atendimentos do mesmo período e ganhe o 4 grátis é os valores imperdíveis estamos aguardando uma visitinha de vocês as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão cheia de vontade pra 🔥🔥🔥🔥🔥🔥o Caldeirão da sexy hot 🌶🔥💋

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 210 RS

    Obs lembrando pra pagar esse valor tem que se identificar como forista 😍😍

    Qualquer duvidas e só chamar no zap 979045276 Renata 💋💋

    Agora vamos ao time de hoje que esta pegando 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Dani
    Betina
    Fernanda
    Alice
    Cris
    Ágata
    Roberta
    Babi
    Bell
    Lua novidade
    Bruna novidade
    Luna
    Bella novidade
    Raquel
    Lara ( retorno na sexy hot,)
    Bruna novidade

    Que isso 16 🌶🌶🌶🌶🌶 aguardando vocês meus lindos 💋💋

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 04/02/2020

    Bom dia meus amores ❤❤❤❤ Gostaria de lembrar que não adianta que alguns perderam o prazo da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤❤❤
    Gostaria de lembrar que não adianta que alguns perderam o prazo da promoção de dezembro pois dei até o dia 31 de janeiro peço em encarecidamente que quem está devendo os tds que bote em dia ,pois sei de cada um que não postou e deve vários tds é por isso que estou desanimada de continuar com as promoções tudo vai depender de vocês está dado o recado ok 😏

    Agora vamos aos prazos das promoções que estão ativas certo 😍

    Promoção dos dias 09 e 10 de janeiro acaba dia 21 de fevereiro

    Promoção dos dias 16 e 17 de janeiro acaba dia 28 de fevereiro

    Atenção aos prazos e muito chato pra mim ficar aqui chamando atenção de quem quer da um de esperto certo todos sabem das regras antes de participar das promoções então vamos botar em ordem as coisas lembrando que a promoção de 4 só voltará depois de eu ver todos tds postados ok ❤❤❤



    Agora vamos que vamos que a cartela da fidelidade está a todo vapor e continua sendo um sucesso da sexy hot
    Faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis no mesmo período é o preço ainda imperdível venha pontuar sua cartela estamos esperando vocês que ainda não conhece a sexy hot ❤❤❤😍😍😍

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200 RS

    E vamos ao time de hoje das 🌶🌶🌶

    Dani
    Betina
    Alice
    Cris
    Fernanda
    Julia de volta das ferias
    Babi
    Bell
    Ágata
    Roberta
    Luna
    Bella ( novidade )
    Melissa ( novidade )
    Lara ( retorno a sexy hot)
    Anne ( esta de volta hoje )

    Qualquer dúvidas é só chamar no zap 979045276 Renata 💋💋💋

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 06/02/2020

    Bom dia meus amores ❤❤ Como todos sabem hoje é amanhã é dia de promoção maluca da sexy hot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤

    Como todos sabem hoje é amanhã é dia de promoção maluca da sexy hot vamos botar fogo nesse caldeirão 🔥🔥🔥🔥mas infelizmente não terá a de 4 esta suspensa até eu ver todos os tds postados certo meus lindos 😍
    E não deixem de aproveitar pois também não sei quando eu irei fazer de novo 🤔😏vamos que vamos que a brincadeira vai começar e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶estarão aguardando vocês meus lindos 💋

    Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou de 30 m 100 RS e ganhe 1 gratis no mesmo período prazo do resgates são de 20 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo pro resgates são de 30 dias

    E ainda vou sortear 5 dos participantes que vim entre hoje é amanha pra ganhar cada 1 atd de 4 mãos no período de 30 m e isso ai só aqui na sexy hot quem ganha são vocês é a única casa que faz tantas promoções 🔥🔥🔥🔥

    Obs e também aos que queira continuar com a cartela de fidelidade ainda continua a todo vapor ,pois a cartela não tem prazo de validade 😉😏🤗 faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis e com valores imperdíveis é só aqui vocês podem escolher em qual promoção querem participar é bom demais 🔥🔥

    Cartela com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 130 RS

    Cartela 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200 RS

    Qualquer dúvidas é só chamar no zap 979045276 Renata 💋💋

    Vamos ao time de hoje 🌶🌶

    Dani
    Betina
    Julia
    Fernanda
    Alice
    Cris
    Roberta
    Babi
    Bell
    Lara ( retorno na sexy hot)
    Luna
    Melissa ( novidade )
    Bella ( novidade )
    Anne ( a confirmar)

    E ainda hoje acho que teremos 3 novidades na casa se for confirmado posto as fotos mais tarde 💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 07/02/2020

    Sextoooo E ultimo dia da promoção maluca da sexy hot vamos que vamos e vocês não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sextoooo E ultimo dia da promoção maluca da sexy hot vamos que vamos e vocês não vão ficar de fora dessa certo 🤗😏

    Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo pro resgates são de 20 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo pro resgate são de 30 dias

    E isso ai meus lindos aos que ainda não conhecem a promoção é a casa estou esperando uma visitinha só aqui na sexy hot quem sai ganhando são vocês ❤❤

    Agora vamos ao time de hoje que esta uma loucura e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês

    Obs lembrando que aos participantes que participarem da promoção ontem é hoje irei sortear 5 ganhadores pra ganhar 1 atd de 4 mãos no período de 30 m cada

    Qualquer dúvidas é só chamar no zap 979045276 Renata 💋💋💋💋

    Vamos começar a botar 🔥🔥🔥🔥🔥no Caldeirão da sexy hot

    Dani
    Betina
    Alice
    Cris
    Fernanda
    Julia
    Luna
    Bell
    Babi
    Lara
    Roberta
    Bella ( novidade )
    Flavinha ( novidade )
    Melissa ( novidade )
    E ainda tem 2 novidades pra hoje se confirmar postarei as fotos assim que elas chegaram 😍😘💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 07/02/2020

    Bom dia meus amores apresento duas novidades agora na sexy hot Isabella ex bell Viviane Bora qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores apresento duas novidades agora na sexy hot

    Isabella ex bell
    Viviane

    Bora que agora a casa esta cheia de maravilhas ❤❤❤😘😘😘

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para