Sedutora,
Já que você comentou o assunto já li aqui mesmo no FX alguns relatos de GP's, mas se...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Diesel escreveu: Sedutora,
Já que você comentou o assunto já li aqui mesmo no FX alguns relatos de GP's, mas sempre com homens, alias está quase se tornando "normal" entra as meninas mais "literatas". Quando converso com as acompanhantes que tenho mais intimidade a maioria "não é afim", ou seja, faz mas não curte muito transar com outra mulher.
Mas como sempre a exceções tem algumas GP's (aqui em Sampa), que fazem questão de dizer que gostam e curtem estar outras mulheres, e te digo mais, quando existe confiança com o cliente ela pede para marcar com determinada GP ou traz uma "amiga" para fazer a festa e alegria do cliente, lógico que é SEMPRE um serviço PAGO.
Querido Diesel,
Sei, de fonte segura e sigilosa (ou seja não vou falar quem

) que as GP´s simulam o sexo oral entre elas. Pelo menos algumas. O resto da performance aí não sei rsrs. E, de fato, a maioria das GP´s não curte transar com mulher, apesar de colocarem nos anúncios eles, elas e casais. Baita sacanagem né (tb da minha fonte).
A questão é a seguinte: tem mulheres que entram por aqui, olham os relatos, procuram ver as GP`s e gostariam de experimentar. Tem muita mulher com essa fantasia. Que tal um novo paradigma? Para as mulheres não desistirem e não reprimirem esse desejo, acredito que deveria ter um espaço para elas. Incentivaria outras mulheres - civis pessoal, caso não entendam - a realizarem seus desejos, pois elas lerão sob a ótica feminina e não ficarão com vergonha de procurar as GP´s que fazem esse programa. É só entrar aqui e ver. Apesar de não falarmos abertamente, eu sei que elas volta e meia olham por aqui. Fonte segura também rsrs. Mas são envergonhadas.
Não falei de GP`s homens porque sei que vocês vão "chiar" rs, mas poderia também rs.
Meninos, sei que vocês se excitam com isso, mas cuidado com o que falam ou falarão. Se tivesse um espaço assim, devem deixá-las confortáveis e ter a noção de que são foristas mulheres.
Mas onde estão as outras curiosas? Devem se manifestar.
Beijos carinhosos,
Sedutora.
Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.