ENCONTRO PERFEITO - 9-8868-5920
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, galera! Mais um Fast TD pra pagar as dívidas! A Magali foi uma experiência positivame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, galera!

    Mais um Fast TD pra pagar as dívidas!

    A Magali foi uma experiência positivamente estranha! Ela tem um rostinho bonito, beija bem pracaralho (o melhor da casa e dos melhores da vida!), super alto astral e safada! A estranheza é que ela tem uma cintura que achei meio esquisita, de tal maneira que algo em mim ficou evitando olhar para baixo. Há também uma certa flacidez na região, o que certamente contribuiu para o fato. E muito embora isso em nada tenha atrapalhado o encontro, me deixou até o momento com um pé atrás de repetir, muito embora tenha curtido muito ela e tenha ficado devendo comer o cuzinho dela.

    O site, que está em reforma no momento, está inclusive com uma foto dela com um daqueles plugues com uma jóia que fica do lado de fora! Um luxo! Como a pedra é azul, é um verdadeiro anel de safira! Vou ter que vencer este receio e nos dar uma nova chance muito em breve!
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 29/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Essa semana eu tava na seca e estressado com o trabalho e resolvi ver qual era dessa c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!
    Essa semana eu tava na seca e estressado com o trabalho e resolvi ver qual era dessa casa, e mermão... Que surpresa! Mandei mensagem pelo whatsapp e me informaram que tinham duas meninas disponíveis, escolhi a Suzy.

    Cheguei na casa e ela me recebeu, pqp, gostosa pra caralho!! Rosto bonito, de aparelho, peitinho médio e firme e um rabão maravilhoso. Deixei ela chupando, e chupou pra caralho, quase não queria mais parar, mas se eu não parasse ia queimar ali mesmo, então pedi pra ela sentar no meu pau e ela cavalgou que foi uma maravilha!

    Geme, faz cara de safada, uma beleza!!

    Mas o forte é aquele rabão né... Então pedi pra ela ficar de quatro e meti olhando pra aquela bunda maravilhosa, ela pedindo pra eu bater e fazendo cara de safada no espelho... Que mulher!

    Tava quase gozando e pedi pra gozar naquele peito, tirei a camisinha e enchi aquele par de peitos de porra! Uma maravilha!

    RECOMENDADA!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1713 Comentários: 277
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a este lupanar situado em meu bairro. Escolhi a moça em questão. Bem gostosa por sinal. Pei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a este lupanar situado em meu bairro. Escolhi a moça em questão. Bem gostosa por sinal. Peitinhos naturais lindos com marquinha de biquíni, evidenciando sua juventude. Uma bunda que é um caso a parte. Dedicarei um parágrafo de meu relato a ela.
    As vezes que fui com a saudosa Ane, fui recebido com gostosos beijos de namorada. Dessa vez, não fui.
    Boquete bem meia boca (literalmente). Não botou o Tyrion todo na boca - e olha que em meu caso, isso não requer muito esforço - e se limitou a, durante quase toda a felação, um punhequete razoável. Já satisfeito da mamada e já meio desanimado com a pouca receptividade, nem quis chupar sua buceta, pedi para ficar de quatro.
    Meus amigos, aí vem o parágrafo dedicado àquela bunda: que belíssima retaguarda. É digna de querer se afogar num face sitting. Se tivesse rolado um pouquinho mais de química, voltaria lá e pediria isso.
    Meia dúzia de bombadas e despejo todos os meus herdeiros dentro da borracha.
    Em resumo: o TD é neutro pela bela visão que tive daquela bunda de quatro e consequente gozada gostosa que dei. Caso contrário, teria sido negativo.
    Grande abraço a todos e boas fodas.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma aventura de prazer e entrega Já estava lendo os tds sobre essa mulher, já estava bastante in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma aventura de prazer e entrega



    Já estava lendo os tds sobre essa mulher, já estava bastante interessado. A cada td que lia sobre a Suzi ficava pensando como seria está com ela, e um dos motivos foi vê essa foto na linha direta da casa
    Imagem
    Parecia-me ser uma bela mulher e os tds diziam isso, na semana passada fui lá conferi, fui ao Méier só para isso 59** comer a Suzi! E posso dizer que valeu muito a pena conhecer essa bela mulata 31**

    A Suzi é uma mulata, tipo passista, cabelos pretos alisados (ela falou que sempre muda para ficar diferente) bonita de rosto (no meu gosto) Seios pequenos a médios durinhos, uma delícia de chupar, apertei muito (com carinho) e chupei aqueles seios dela, um bundão, pernão. Garota bem agradável, simpática, gosta de conversa, se entrega na foda e faz um anal com bastante vontade. De quatro é uma bela visão daquela bunda.
    Imagem
    Destaques: Anal com vontade e charme da mulher

    O local é bom, Box pequeno dentro do quarto, paredes até o teto, espelho que dá um charme na foda.

    Fui sem pedir apresentação, pelas fotos e td postados aqui já sabia que queria ela, na verdade já tinha tentado outras duas vezes mais não tinha conseguido, uma das vezes fiquei até com a Anne (td já postado) o que foi muito bom também. Marquei para as 18 horas, cheguei no horário e ela chega, tomo banho, fiz uns elogios a sua beleza o que a deixou mais a vontade comigo, ela perguntou se gostaria de começar com uma massagem, aceitei de boa.

    Fiquei deitado de frente e ela ficou passando óleo pelo meu corpo e conversando comigo o que deixa o lance legal, valeu pela conversa 31** Ficou uns 10 minutos e pegou no pau e começou a fazer o boquete, olhava pelo espelho e deixou o pau ficar durinho em sua boca, mais não podia faltar os beijos, me levantei a agarrei e a beijei e fui prontamente retribuído com um beijo bem gostoso, falei no ouvidinho dela com carinho que queria o cuzinho dela, ela só sorriu 01** 24**

    Colocamos a camisinha, ela ficou de quatro olhando pelo espelho e coloquei na buceta dela, ela gemia baixinho, falava umas putarias, tirei e pedi o cuzinho 35** normalmente prefiro buceta que é o que adoro mesmo, mais aquela bunda estava muito apetitosa, tinha que meter naquele cu, ela passou gel, foi me ajudando a colocar e quando entrou fui socando devagar, ela me olhava pelo espelho e pedia mais 77** Pediu que eu deitasse e sentou com o cú em cima do meu pau e ficou quicando 54** 37** 48** uma maravilha, muito bom, ótima desenvoltura 34** 41** Parou de quicar e foi subindo e descendo no meu pau devagarzinho, engolindo ele todo e depois começou a quicar forte de novo e gozei muito de forma gostosa comendo aquele cú 22** 29** 38**

    Suzi faz um boquete normal, bem molhado, faz um anal com muita vontade e entrega. Uma mulata com uma bunda grande, uma mulher bem gostosa e bonita de rosto, recomendo aos confrades que gostam do estilo e repetirei.

    Ao sair, ela me apresentou as amigas dela e a Magali me cumprimentou com um beijo e colando meu rosto no dela 24II** fiquei encantado, antes de dá a pausa na putaria vou ter que ir nela.

    OBS. Fotos copiadas da linha direta da casa
    OBS. Existe lá uma promoção para os foristas como ela vem dizendo na linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisando entregar o leite, resolvo sair do eixo Centro-Tijuca e visitar mais uma vez a casinha do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisando entregar o leite, resolvo sair do eixo Centro-Tijuca e visitar mais uma vez a casinha do Méier.

    Liguei cedo e soube que a Yasmim já estava na casa, então a vontade do repeteco bateu e marquei com ela.

    Rumei para o bairro e chegando lá vou para a primeira cabine. Ela me oferece água. Tomo meu banho e aguardo a gata voltar. Ela disse não lembrar de mim.

    Vem ela toda de roupinha branca e sorridente. Começamos a nos beijar e a coisa esquenta logo. Tiro a carenagem dela e passeio em cada pedacinho do seu corpo gostoso. Ela tem seios volumosos e curto muito chupar, enchendo a boca com os bicudinhos. Ela fala para eu deitar e já começa um boquete caprichado e eu já amaciando a xotinha dela com o dedo. Com o garoto apontando para teto, dou uma parada técnica e começo a chupar sua PPK cheirosa. Ela me pergunta se da outra vez eu a fiz gozar, rsrs. Devia estar bom. Peço a camisinha e começamos num PPMM gostoso. Alternamos várias posições até pedir o precioso. Ela fica de quatro na ponta da cama e sem qualquer lubrificante o garoto desliza fácil para o backdoor. Que diliça, ela dá com gosto aquela rabeta. Depois em pé, ela apoia um pé na cama e ainda abre a bunda para eu ver a enterrada sensacional que eu dava nela. Já quase não aguentando mais segurar, deito ela na cama e aí ela me pede leite no cuzinho. Aí o papai não aguenta e libera a garotada pra passear! Ela tira a camisinha limpinha por fora e cheia por dentro.

    Papo vai, papo vem. Conversamos sobre vários assuntos e amenidades.

    Ela começa outra chupada competente. Depois retribuo e depois a socação mais forte no segundo round. Pedi para ela montar por cima e ela vem frenética. Montada invertida e depois no PPMM socando forte ela pedindo para acelerar, o barulho já alto do splack, splack, splack e ela com cara que estava curtindo. O calor já tomando conta do quarto, pedi para finalizar de novo no cuzinho. Ela disse, amor, vc goza onde quiser! Aí sim, o garoto adentra mais uma vez naquela rabeta receptiva e fico ali alguns minutos até fazer a festa da garotadinha que sai feliz da vida.

    Mais um excelente atendimento dessa mulher gostosa e super gente boa. Certamente vou voltar em breve.

    Não esqueci do meu desconto de forista com o compromisso desta postagem.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 29/04/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 411
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, galera! Quarto TD Encontro Perfeito no Méier. A menina da vez foi a Júlia , que é no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, galera!
    Quarto TD Encontro Perfeito no Méier.
    A menina da vez foi a Júlia , que é nova na casa. Não Vi nenhum TD dela por aqui e também não sei se estou postando no lugar certo. Desde já peço aos administradores para fazer as correções caso haja necessidade.
    Vamos ao TD?
    Bom, gente! A Júlia é uma gata com cabelos loiros ( não sei se são naturais) não entendo muito disso. Corpinho maravilhoso, bumbum arrebitado e carinha de safada. Muito boa no boquete. Boca quente e maravilhosa.Confesso que achei ela um pouco fechada. Confesso também que mais uma vez eu não estava em uma boa tarde. Sempre depois do almoço. Aí bate aquela lombeira, não é?? Mas, fazer o quê? Faz parte! Rss
    Por eu estar meio mole, por causa da barriga cheia, houve alguns momentos de falta de sintonia, mas como sempre, eu me animo, ao ver a moça na cama com a bundinha arrebitada pra cima. Tive que me animar.
    Ela fez uma mamada quente várias vezes. Me animei e coloquei ela de bruços. Que corpinho mignon
    Comi sua Xana de bruços, depois de lado ( meio sem jeito) cama apertada, depois de frente e quando chegou a hora de colocar de 4 e pedir o cuzinho. Surpresa! Muito apertadinho, parece virgem. Confesso que isso me deixou muito excitado. Ela falou para ir com calma, pois era de fato apertado. Botei a cabecinha, mas logo voltei para a xota, pois eu não estava num dia bom. Não consegui muita coisa por lá.
    Pedi de 4 . Me animei mais um pouco ela perguntou onde eu queria gozar. Eu peguei firme em sua cintura, fiz ela gemer um pouco, fui me soltando mais até que ... Veio a porra. Mas saiu pouco! Eu estava um merda, ontem! Parecia Zé gotinha.
    Resumo:
    Bom encontro apesar da falta de disposição minha.
    Seria Neutro por mim, mas a avaliação é da garota que embora seja um pouco fechada, cumpre bem seu papel e mantém a Boa fama da casa.
    Então é isso, galera!
    Até a próxima!
    Prfbaixada 17
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive na casa e antes ligando fui informado da novidade. A Júlia como o confrade r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive na casa e antes ligando fui informado da novidade.
    A Júlia como o confrade relatou é um pouco travada mesmo.
    Não sei se é novata, mas da pinta de ser ou realmente não tem aquele “jeito” das primas kkkkk

    Tinha deixado minha dama no banco resolvendo um assunto ali no Méier mesmo, como ela disse que ia demorar então me aventurei.

    Só que não demorou kkkkk que merda

    Na hora que a priminha começou a chupada EXCELENTE POR SINAL a dona me chamou

    Putz

    Vesti a roupa mas resolve pelo menos finalizar o atendimento

    Socada de 4 rapidão e gozada na boca meio enganosa

    Mas vou colocar a culpa do atendimento morno na minha pressa

    A Júlia é gata.

    E me pareceu ter um atendimento no nível das demais primas da citada casa que sempre fica bem a contento

    Acho que volto nela pra tirar a dúvida.
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGALI é uma delicinha meus nobres. Sabe aquela Lourinhã que sempre chega mais cedo e senta na fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGALI é uma delicinha meus nobres.
    Sabe aquela Lourinhã que sempre chega mais cedo e senta na fila da frente e fica com a caneta na boca pensando?
    Kkkk ela.

    Uma priminha de corpo normal, que chupa com bastante maestria onde inclusive finalizei com uma bela garganta profunda sem uso das mãos, e quando os jatos saíram ela tomou um susto de tão concentrada que estava.

    Agora isso se envolve bem, tem um esquema que ela gosta muito para gozar e como fui o primeiro atendimento do dia ela gozou duas vezes!!!!
    Seguidas!!!
    De ficar roxa e suada nesse frio que estava fazendo nas terras cariocas.

    Desta vez não fiz o anal, mas faz.

    Única ressalva.

    QUANDO FUI CHUPAR ELA AVISOU QUE NÃO GOSTA DE DEDADA.

    Eu realmente não entendo isso.
    Mas não é só dela, algumas são assim.

    Mas confesso que da uns dois minutos de broxada.

    Até pq até acredito que tenha uma sem noção que querem meter a mão e ficar igual uma britadeira.

    E tem aqueles que estudam a matéria e sabe o que tem que ser feito.

    Mas bora.

    Querendo voltar na Ingrid mas parece que ela só tá na gerência agora.

    Mas se atender eu quero ela. 😎
  • igma_rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por igma_rj » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é muito bonita, gente boa. Uma morena clara, estatura mediana, olhos cor de verde, uma bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é muito bonita, gente boa. Uma morena clara, estatura mediana, olhos cor de verde, uma bunda gostosa e está com um cabelo preto com luzes.
    Logo depois do banho, começamos a nos beijar, e depois comecei a chupá-la. Aparentemente gostou bastante. Depois foi a vez dela. Começamos a namorar, ela veio por cima e finalizamos de 4. Visão linda. Ela gosta do que faz.

    2º Round.
    Mesma coisa , começamos a nos beijar e depois rolou um 69.
    Começando a namorar e fizemos um anal em várias posições.

    Com o tempo acabando , tomei meu banho e parti.
    Recomendo a todos do fórum. A menina é super educada, bom de papo, gostosa e gosta de namorar.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui há um mês conhecer a encontro perfeito. Só havia duas meninas presentes na casa: Ane e Suze. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui há um mês conhecer a encontro perfeito. Só havia duas meninas presentes na casa: Ane e Suze. As duas se apresentaram e fiquei apaixonado por ambas. Ane era um tesãosinho muito gostosa, a Suze mulata bonita e bunduda. Acabei escolhendo a Ane nesse dia e o td foi TOP! Infelizmente a Ane não está mais na casa, portando vou narrar apenas o td que fiz mais recentemente com a Suze.
    Para quem não conhece este prive informo que o agendamento foi fácil, a gerente da sala é bem simpática, há um ambiente bastante agradável lá, embora as suítes sejam bastante apertadas. A Suze é uma pretinha agradável, porém não muito comunicativa. Como fiz um td de 30 minutos, não perdi muito tempo nas preliminares. Fui dar um beijinhos na menina e não houve muita entrega por parte dela. Então botei a menina para mamar, foi um boquete protocolar, alternado com punheta. Então peguei ela no ppmm e finalizei com ela d4. Não há nada mais gostoso nessa vida do que traçar uma gostosa cuzuda como ela nessa posição 72** . Pagamento feito e rua.
    Resumo:
    Rosto: 7
    Corpo: 8
    Seios: 7
    Bunda: 9
    Atendimento: 7 – faltou um pouco de entrega da menina.
    Se alguém tiver o paradeiro da Ane, favor compartilhar!
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada foi meu retorno a putaria, vi que a deliciosa MAGALI tinha voltado a atender 24** . M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada foi meu retorno a putaria, vi que a deliciosa MAGALI tinha voltado a atender 24** .
    Marcação feita via zap bem tranquilo. Chego ao local sou recebido pela recepcionista e encaminhado para o quarto.
    Em minutos MAGALI chega toda sorridente, ela é bem simpática gosta de dar toda atenção possível e muito carinhosa, estilo namoradinha.
    Vou para o banho e ela me oferece água cerveja ou refrigerante, aceito água.
    Na sua volta começamos a nos pegar 59** com muitos beijos e trocas de caricias. Ela e muito boa no oral 79** , começa devagar e vai aumentando aos poucos, deixando a tesão a todo vapor.
    Retribui da mesma forma com oral, começo com muitos beijos por seu corpo e fico em sua deliciosa pepeca até ela gozar e pedir para meter nela de 4 72** .
    A partir daí fizemos várias posições, Magali pede para finalizar na boquinha 22** , não tem como negar que esse pedido me fez sentir mais vontade de gozar, pedido atendido, gozada na boquinha ela olhando pra mim, que visão.
    Uma pausa, vou para o banho, convido a MAGALI e ela aceita, com muitos beijos carinhos quase começamos ali mesmo o segundo tempo.
    Magali é uma pessoa cativante, seu atendimento flui da melhor forma possível, muito comunicativa deixa o cliente a vontade, gosta de ouvi e falar de vários assuntos.
    Ficamos juntinhos na cama e logo veio os beijos mais quentes, começamos a nos pegar e dessa vez o foco era o cuzinho, ela não nega, passa o gel e coloco devagar, fizemos algumas posições, finalizo ppmm.
    Atendimento com a MAGALI é satisfação garantida, gosto do jeito que conduz o atendimento ainda mais sendo completo.
    Repeteco em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINKS https://www.encontroperfeito.com/suze https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINKS

    https://www.encontroperfeito.com/suze

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gvgnv

    https://www.amantevip.com/suze/


    LOCAL

    Rua Constança Barbosa 188


    GAROTA

    Me atendeu de calça lycra e blusinha com jaleco, sabe aquela mulher gostosona de Academia, era ela. Depois voltou de calcinha e Sutiã amarela naquele corpão dourado. 03**


    SEXO

    Eu fiquei loucão com aquela mulher 45** , ela já me deixou a ponto de bala, nem teve massagem dessa vez, fui logo nos amassos e fui retribuindo. Beijos simples, chupada nos seus deliciosos seios, carinhos, logo após ela D4 chupando. Já pedi para encapar o garoto para comer aquela mulher dos meus sonhos, tentei comer ela de bruços, mas não conseguir 46** , fui comer ela 77** até jogar meus herdeiros na borracha. Pedi a ela para finalizar com massagem com o tempo que restava.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 29/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa perva semana passada. Não a conhecia ainda. Fiquei curioso com as fotos e realmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa perva semana passada.
    Não a conhecia ainda.
    Fiquei curioso com as fotos e realmente ela é como está ali na pintura.

    Uma dama que pelas manias já tem uma certa pista na labuta.
    Beijo econômico, deu uma melhorada depois, mas diria que nota 5 na envolvência do mesmo.
    Uma coisa que me deixa puto é quando vou chupar a dama e ela não deixa eu introduzir o dedo para fazer um serviço maneiro, AO MEU VER O ATENDIMENTO COMPLETO É AQUELE QUE RECEBO PRAZER E A MOÇA ME PERMITE TAMBÉM PROPORCIONAR PRAZER, por isso, que quando elas não deixam eu fazer um serviço completo, que inclui a introdução do dedo para massagear a região clitoriana por dentro enquanto chupo eu dou uma broxada.

    Enfim, mesmo com essa chupada "meia boca" ela ficou bastante lubrificada e curtiu, e a partir dai melhorou na envolvência.
    Chupada boa com pressão e bem explorada no saco, virilha e adjacências.

    Daí peço ela pra vir por cima, e aí ela se revela como daminha da putaria, e fazendo do jeito dela goza gostoso, o rosto ficou bem vermelho, coração acelerado, ofegante e encharcada.

    Minha vez de meter nela de 4, e mais uma vez a faceta da experiência dela se revela, já antecipando a possibilidade de eu pedir pra gozar na boca, ela já manda, VAI ENCHER MEU PEITINHO DE LEITE? QUERO NO PEITO.

    Beleza, entendido o recado, larguei tudo nos seus seios e tomo o banho metendo o pé.

    Diria que o TD foi nota 7.
    Mas não desanimo não, acho que tem possibilidade de evoluir na proporção que os TDS se repitam.
    Vou dar mais uma insistida pois ela é gostosa.

    AHHHH FOI MANEIRO TAMBÉM PORQUE ELA SE PARECE MUUUUUUITO COM UMA COLEGA DE TRABALHO, O QUE NO INÍCIO DEU UMA TRAVADA MAS DEPOIS ACABOU SENDO UM FATOR DE TESÃO KKKKKK

    Acho que a casa está ficando meio burocrática nos atendimentos....
    As meninas precisam de uma aula com a Anne, Yasmim....
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois caros confrades. Alguém sabe dizer se a casa mudou de direção? Sinceramente. Se vocês olh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois caros confrades.
    Alguém sabe dizer se a casa mudou de direção?
    Sinceramente. Se vocês olharem aqui sempre positivei as meninas.
    Mas, no último forcei o positivo pela simpatia da Eduarda.
    E hoje não teve como.
    Só dei neutro porque realmente a Maitê é uma menina linda de rosto e de corpo.
    Já tinha avisado que não faz anal, mas perguntei na apresentação... É LIBERAL?
    Ela disse SIM!!!!
    Beija bem, mas evita um contato mais íntimo.
    ESSA PORRA DE NÃO DEIXAR DAR UMA DEDADINHA ENQUANTO CHUPA.

    Na hora de gozar, EU PERFUNTEI... onde?
    Ela disse... NO CHÃO!!!!

    Tmnc.
    No chão eu jogo no mix punhetando.
    Ainda tentei, mas aí o tesao já tinha ido pra pqp.
    Pra piorar!!!
    AINDA PIOROU?
    Sim.

    Entrei as 13:10
    Eram 13:48

    Eu peguei uma hora.

    Sim cavalheiros, as 13:48 ela disse... já vai bater na porta.

    PIORA?
    Sim.

    Puto, já me banhei e me vesti.
    Ele disse ... vai almoçar? Eu seco... SIM

    ME DÁ UMA CAIXINHA PRA EU ALMOÇAR TAMBÉM

    KKKKKKK

    Falei... CLARO, sua caixinha será o NEUTRO NO FÓRUM.

    UMA PENA.
    Era meu escritório para dar uma escapada mas caiu demais.

    Vou tentar as outras meninas novas e vamos ver se dou sorte.

    Saudades da Yasmin, Robertinha, Magali, Suzi...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para