LUIZA - (21) 9-9404-1160
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 25/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera do bem. Apesar de ler as postagens relativas a menina e por morar a uns 600 metros da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera do bem.
    Apesar de ler as postagens relativas a menina e por morar a uns 600 metros da casa, resolvi tirar a dúvida pessoalmente.
    Marquei com a mocinha e me dirigi ao local ontem à tarde. Fui recebido por uma mulher simpática e bem razoável. Ela até parece com a menina das fotos com uns 10 anos a mais, uma pequena barriguinha, mas no resto é bem passavel.
    Os peito são bonitos, rosados e macios.
    A bucetinha pequena, rosinha com um grelinho mínimo é muiti cheirosa. Uma delícia que degustei muito tempo kkkk ( ela gosta de ser chupada)
    Chupa gostosinho mas não é babado. Beijos bons, não são apaixonados mas gostei bastante. Os cabelos loiros um pouco ruivos bem cuidados. O corpo não é ruim mas já tem o peso dos 30.
    A menina é bem simpática, faz anal com taxa que não perguntei o valor, o quarto é razoável com banheiro fora.
    Ela me disse que 6 meninas atendem na casa e que podemos ir para uma apresentação.
    O local é de fácil acesso, com vagas para o carro na rua bem próximas à casa.
    Pelo custo de R$ 120,00 e por ser pertinho de casa pra mim valeu. Vou voltar na casa para uma apresentação.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8yqwg
    Editado pela última vez por Neil Peart em 26/02/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de link do anúncio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para