TDs DA SEXOAMANTES2
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é para um cliente senssacional.marcamos no caricias eu cheguei primeiro e o aquardei na rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é para um cliente senssacional.marcamos no caricias eu cheguei primeiro e o aquardei na recepçao.quando ele chega estou distraida olho pra ele me apresento e logo ja senti aquela quimica um joven lindo elegante cheiroso.subimos para uma suite com hidro tomamos banho e logo nos beijamos ele me diz que se surpreendeu que sou linda e ja como uma boba me encanto, fomos para cama e começamos a nos pegar bem gostoso.ele me chupa deliciosamnete e eu viajo como faz bem nossa ja pensando caralho quero muito isso.Eu retribuo o carinho e o chupo tambem ate que ficamos no 69, depois ele coloca a camisinha vem por cima e me come frenéticamente numa velocidade que fico muito mais muito molhada e gozo fizemos varias posiçoes e ficamos ate mais que o tempo combinado foi tao incrivel que fomos almoça depois ao shopping ele me presentiou e eu me encantei com jeito dele pena que acabou mais ficou uma deliciosa lembrança.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei sabendo do forum ainda quando atendia gravida como freelance.um cliente soltou sem querer que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei sabendo do forum ainda quando atendia gravida como freelance.um cliente soltou sem querer que me viu no photo e que ouvio falar sobre mim fiquei tao curiosa achei nossa que secreto!entao fiz um cadastro, nao conhecia nada nao sabia usar as ferramentas para gps e desistir.Depois que parei de atender e precisava retorna fiz outro cadastro e aprendi a fazer minha linha direta.Ai entao que começa meu TD sobre esse cliente no dia que postei tive bastante retorno de vcs muito atenciosos comigo e me receberao muito bem,depois de uns dias meu primeiro cliente aqui entra em contato, marca um horário bem atencipado comigo e gosto muito quando é assim, ele é educado me perguntas as informaçoes e confirmo tudo.encontro marcado para o motel agadir as 20:00 moro em nova iguaçu entao ja viu é complicado de chegar nao conheço o hotel entao vou o mantendo informando ,cheguei atrasada, chego e o encontro,nos apresentamos com beijo na boca ele é cheiroso me lembra um cantor que adoro ele me diz seu nome,e como escuto tantos nao lembro ate hoje me deparo querendo adivinha qual é mesmo...? Kkk mais vamos de nome clicher o chamo de amor ele estava tomando uma cerveja e me oferece eu aceito conversamos um pouco vou para o banho volto e começo a beijalo tem uma pegada gostosa fico com muito tesao vou por cima de quatro de lado penso em muita sacanagem e fazer o que eu mais gosto ele me trata como uma putinha obediente e me come bem gostoso peço pra ele comer meu cuzinho e ele pra ja! mete bem gostoso nele assim vou pedindo mais e mais eu gozo bem lentamente ate que me satisfaço bastante e ele tambem goza.papo vai papo vem cerveja caricias uma boa quimica uma pegada boa e ja cheia de ideias começo a chupalo denovo e tudo se repeti.Isso fora os outros encontros que so foi uma putaria atraz da outra cliente perfeito sabe comer tudinho.Me faz gemer como cadela no cio e ja to cm tesão pra porea aqui so de lembra das minhas fodas .
    Editado pela última vez por BERG em 18/03/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola queridos!voltado aos trabalhos e já há um tempo sem acessar o site,vi que tinha mensagem nova ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola queridos!voltado aos trabalhos e já há um tempo sem acessar o site,vi que tinha mensagem nova do meu cliente vip
    Ele como sempre bem criativo nós fetiches me disse que tinha uma gatinha nova na área que topava tudo juntinho comigo,combinamos num hotel em campo grande eu cheguei bem adianta,a menina chegou um pouco depois e fomos para o encontro do nosso perverso,no caminho conversamos pouco mais vi que a menina é simpática bonita magrinha, branquinha do jeito que eu me amarro curto muito ficar com mulher.
    Bem vamos ao TD
    Entramos no quarto e já fui beijando o meu *Jhon Leno * (é assim que chamo ele porque ele não me conta seu nome)
    Ela também o cumprimenta fui para o banheiro já tirando a roupa e e chamo ela pra tomar banho comigo muito gostosinha ela fiquei louca naquela buceta convido o Jhon também e ele super se impolga quem não né!!?RS começamos a safadeza no chuveiro mesmo,eu e ela nos beijando beijando ele chupo aqueles seios gostosos do tamanho do meu e ela me acaricia também já fui ficando bem molhadinha com aqueles dois tarados me pegando,nossa! Muito bom,fomos pra cama nois duas nós envolvemos num 69 maravilhoso nós esfregando nos beijamos e o meu Jhon só nos olhando com a pica bem dura nós tarando mel o convida e já chupa com vontade enquanto eu vou o beijando também logo ele me pede pra preparar o cuzinho dela e eu vou chupando que cuzinho lindo,deixo ela bem molhada enquanto nós duas estamos num 69 ele empurra isso era hora eu hora ela assim ele tirava e colocava na boca uma da outra ele metia em mim e dava pra ela chupar,metia nela e me dava pra chupar .
    Muito bom está ali com os dois foi um prazer literalmente RS conhecer a mel e atender esse safado do jhom.
    Não deu pra fazemos os fetiches do Jhon devido a horário e cansaço dele,mais tô aguardando,😘
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe aqueles dias que bate uma vontade louca de fuder pra valer!? Pois é isso acontece frequentemen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe aqueles dias que bate uma vontade louca de fuder pra valer!? Pois é isso acontece frequentemente comigo RSS ,ontem eu estava precisando daquela foda e como meu trabalho é o melhor do mundo RS eu consigo me satisfazer com isso é literalmente o último ao agradável.
    O moreno gato esse é o apelido que dei pra ele marcou comigo no carícias avisei pra ele que por mim não tem problema fui e o encontrei na recepção e me deparei com um moreno maravilhoso e só de bater o olho fiquei mega empolgada entramos no elevado e já fui beijando ele,amei o cheiro o jeito dele falar sou muito atirada mais com ele fiquei um pouco tímida,entramos no quarto fui tomar um banho e ele perguntou se eu queria companhia e eu claro que aceitei adoro isso de entra no banho pra já nos tocamos beijos vai beijos vem eu abaixei e vi aquele pau lindo merecedor da minha xoxota piscar sempre que vê essa abri minha boca em direção aquela rola grande grossa e por um momento pensei " Caraí será que vai caber!?' na boca claro RSS me esforcei e coube sim faço uma garganta profunda e ele vai empurrando cada vez mais e eu adoro isso esse domínio me amarro.
    Paramos um pouco e vamos continuar na cama onde ele me colocar de barriga pra cima e encaixa aquele pau na minha boca fazendo um 69 maravilhoso nossa como eu amo quando cara chupa bem eu quase gozando precisava me concentrar na chupada que estava fazendo nele,paramos novamente pra por a capa e ele mete em mim de quatro e soca na xoxota,mete primeiramente lento e vai acelerando que delícia, então peço pra ele colocar no meu cuzinho não curto lubrificante então com saliva mesmo vou encaixando meu cuzinho na quelé pica deliciosa dele rebolo um pouco e aquele gostoso começa a socar cada vez mais forte sem pena de mim que malvado ele comigo ,então ele diz" vc não gosta sua vadia então toma" e eu falo" claro que gosto amor soca nele que vou gozar gostoso vai e começo a me mastubar enquanto ele soca no meu cuzinho consigo um gostoso orgasmo acho que ele nem percebeu geralmente não falo.
    Vez dele gozar gostoso pra mim,me viro de barriga pra cima chupo mais e mais ele até ele soltar leitinho na minha boca e fomos embora porque o tempo é curto.Moreno gato nota 10 .
    Editado pela última vez por BERG em 16/04/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá queridos amantes de um bom sexo ! Como vcs sabem tem dias que a libido esta pra lá da conta de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá queridos amantes de um bom sexo !
    Como vcs sabem tem dias que a libido esta pra lá da conta de tão alta, bem pelo menos a minha. estava no meu local(Nova Iguaçu) quando uma amiga me indica um cliente pois ela não faz anal e ele então estava muito afim de variar e comer um cuzinho, eu como sou bem de boa pra fazer topei ela não me da detalhes, mais marco com ele e vamos para o comanche.
    Cliente mais velho e eu gosto desse ar de maturidade e de homem que sabe o que quer, já me deixa instigada, se bem que muita coisa me deixa assim kk chego bem gata De vestido curto bota cabelos liso solto maquiada cheirosa pronta pra ele então se impressiona e me diz o quanto sou Bonita, vou ate ele subindo no colo e beijo De língua ele com a mão na minha nuca e a outra na minha bunda e isso me excita um pouco mais desço a mão e coloco naquele pau que já estava duro olho bem nos olhos dele e vou descendo dando uma chupadinha De leve e depois rápido ele se segura agarra nos meus cabelos e pedi pra ir com calma kkk sou um pouco gulosa kk, ele me deita na cama e me chupa e pqp fico louca com uma boa chupada e quando cara não sabe não tem problema mostro como eu gosto faço com prazer kkk mais ele acerta e não precisa nem falar nada fico imóvel e consigo gozar bem rápido geralmente fico sem graça e com falta De ar mais logo me recomponho fico De quatro virada pro espelho e o chupo um pouco mais, adoro chupar também e me olhando kkk amo ver como fico com uma cara De safada kkk ele pega a capa coloca e vem me comer De quatro vou me inclinando e ele encaixa o pau na minha xoxota ele pedi primeiro ela, poucas botadas depois consigo ter outro orgasmo, falo pra ele varias sacanagem adoro uma pegada mais forte e me sinto bem mais puta na cama quando estou xingando ele me diz que sou De mais e o ego só me faz fazer melhor fico pedindo pra ele comer meu cuzinho mais ele me pedi pra esperar me coloca no cavalinho do motel fico bem empinada e ele vem colocando come com vontade e coloca no meu cuzinho apertado começo a gemer mais e mais e ele goza gostoso .
    Cara incrível maduro gentil e disse que vai me comer varias vezes já estou ansiosa .
    Cliente Maduro**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 10/03/2024

    De uns dos dias que o tesão tá mais alto... Já avia tempo separada e minha rotina casada era f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De uns dos dias que o tesão tá mais alto...
    Já avia tempo separada e minha rotina casada era fuder todo dia,bem era o que eu procurava com meu gato!achava que por ele ser mais novo tinha que ter a mesma disposição.Sou uma ninfomaníaca completamente insatisfeita esse foi o grande motivo da separação chato ficar pedindo desejo sempre,larguei esse cara e voltei a dar por ai tenho clientes salvo na cabeça aqueles que me tira do sufoco sexual e um deles já tava louco de desejo por mim e sabe me pegar de jeito seu pauzao e jeito de fazer sabe me satisfazer as vezes tô muito cachorra e era o dia ! Marcamos um encontro no station e meu gato moreno delicioso já tava lá me esperando entramos no elevador e aos beijos e pegada fomos até o quarto tava completamente gostoso aquele cheiro dele de macho com tesão me deixa louca ,eu fui descendo abocanhando seu pau dando lambidas e deixando bem molhado pra poder engasgar confesso que tenho esse fetiche de engasgar até vomita e entendo que tem gente que não gosta então com ele vou só engasgando e ele admirado com minha bunda empinada me bota de quarto e me fode com força!! 😈 Tudo que uma recém separada precisa de uma botada gostosa com um homem cheio de desejo nela ,adoro e peço mais e peço no cuzinho falo pra ele me abri gostoso 😋 porra ele fode com pressão com gosto me beija pega no pescoço sabe aproveitar o tempo com a putinha dele sei que sou que ele curto também !
    Tudo muito gostoso e eu com a xoxota ardida de tanto dá volto pro meu corno como se nada tivesse acontecido,até outro dia arrumar briga e voltar pra qualquer outro cliente só pela safadeza de dá pra outro.Atualmente tô separada pra valer enjoei do corno não segue meu ritmo não me dá o que procuro aí é foda sigo na vida de gp então esse TD é também um agradecimento aos meus clientes floristas que me comem muito bem!
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 18/03/2024

    Época que o tesão bate mais forte... É já falei aqui que tem dia que fico insaciável?ontem foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Época que o tesão bate mais forte...
    É já falei aqui que tem dia que fico insaciável?ontem foi um dia desses até a respiração tava ofegante aí acaba comigo gozar no oral ,cheguei muito atrasada era dia de jogo do Vasco aliás o trem tava cheio e tinha um taradinho me sarrando eu sentir e já fiquei excitada imaginando várias situações já vivi umas coisas doidas , voltando ao assunto o trem ficou parado um tempo essa é a minha justificativa sincera porque eu tava doida pra chegar logo no ar condicionado e fuder gostoso até porque fiquei curiosa sobre meu cliente forista que já avia falado comigo no dia anterior,cheguei e fiquei confusa se ele estava mesmo no local até que o vi então entramos no elevador ele é alto meio queto e confesso que isso me atrai num homem lá tomamos banho juntos nos beijamos foi uma pegada gostosa e eu tava precisando dessa atenção ele me chupou deliciosamente me concentrava pra não parece meio doida e gozar tão rápido porque é sério pode parecer mentira mais eu gozo muito fácil no oral ,fizemos um 69 e essa posição gente é difícil concentrar no boquete porque tô ali quase explodindo e lembro que tenho que fazer também tava ótimo ele caprichou é pra isso que cuido da minha bucetinha pra ela ficar sempre cheirosa e receber esses oral delicioso 😋 depois disso eu o chupo muito muito até ele gozar na minha boca,passa um tempo que conversamos nem 10 minutos e vamos de novo dessa vez subo nele e me acabo adoro sentar de tudo quanto é jeito sou bem exibida olho pro espelho e me vejo olho no olho dele e vejo que tá adorando foi ótimo a foda nota 10 pra vc, estou sozinha em casa vou me masturbando lembrando do quanto é gostoso juntar o útil ao agradável e conhecer gente nova legual adorei o encontro adorei gozar gostoso mais uma vez espero encontra-lo novamente😘.Há não indico o carícias o atendimento lá está péssimo!
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 21/03/2024

    Dia quente muita correria afinal sou freelancer e adoro bater perna mais nesse calor aí ai tá d+ ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia quente muita correria afinal sou freelancer e adoro bater perna mais nesse calor aí ai tá d+ ,meu querido peixotesao me convida pra curti um motel ar-condicionado e sexo tudo que eu preciso nesses dias quente ,ele é muito carinhoso eu embora já tinha tomado banho assim mesmo ele me convida pra tomar banho com ele e não tem como negar, adoro banho e companhia, carícias quentes muita pegada muito beijo é um prazer está com ele,ele pedi meu cuzinho o pau dele é grosso então ele é delicado vai com calma e a pica adora ele 😈 soca logo mais com vontade até eu está bastante acustumada e pedindo mais mais e mais, ele goza na capa depois conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatórios ele me paparica com um mimo e eu adoro isso é um amor de pessoa adorei tereencontrar peixotesudo kkk 😋 até a próxima amor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para