TDs DA AUSLA
  • Avatar do usuário
    Ausla
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2020
    Última Visita: 04/04/2022
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 707 Comentários: 20
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ausla » 31/03/2022

    Olá mocinhos... Resolvi... descrever pra vocês, a minha versão e visão sobre cada encontro. Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá mocinhos...
    Resolvi... descrever pra vocês, a minha versão e visão sobre cada encontro.

    Este será o meu primeiro TD e espero muito que vocês gostem, pq eu curti demais!!

    Vamos lá....

    Deitada no meu local, recebo uma mensagem muito educada e simpática, retribuo e então marcamos o encontro para o dia seguinte, por um período de 2 horas.

    No dia seguinte....

    Já na porta do quarto....toco a campainha (pois o mesmo já estava lá) e ele me recebe com um beijo incrível e umas carícias.....rs.....ou seja, de cara já estou molhadinha. (Acreditem, o beijo foi daqueles).

    Paramos e eu peço a ele...pra tomar banho. Banho tomado, limpinha e cheirosa.....vou até o quarto, chegando lá dou de cara com ele nu deitado na cama....

    Se levanta...vem na minha direção, já com a mão na minha nuca, meio que me pressionando contra a boca dele....daí vem outro beijo avassalador.

    Uma mão na nuca, outra envolta da cintura me puxando contra o corpo.

    Num gesto rápido, ele me joga na cama....(meu Deus...adoro isso).

    Vem por cima e começar a me beijar o corpo e logo está no meio das minhas pernas....chupa com vontade.... do jeitinho que eu gosto (Não foca só em um lugar), ele explora toda região me deixando louca....puxo o cabelo, me curvo de prazer, gemidos, e ele faz questão de olhar o meu show de prazer.

    Por várias vezes nossos olhares se encontraram e eu sorria...rs.... adoro provocar.

    Gozei....(E que gozada).

    Então ele.... coloca a camisinha e vem no PPM, eu ainda estava sentindo os espasmos da primeira gozada e ele me penetra...e da aquela forçadinha pra sentir ele batendo bem no fundo, mantém e me beija.

    Então ele começa o movimento de vai e vem...de início....num ritmo lento e gostoso...depois se ajeita e vai mas rápido.... enquanto isso continua me beijando....logo gozo novamente.

    Ele tira a camisinha...e me apresenta seu membro duro. Coloco ele na boca e começo meu outro show....rs

    Agora quem pressiona sou eu.... levemente seguro ele e durante a chupada deixo seu membro bater no fundo da minha garganta e mantenho por alguns segundos, as vezes faço movimentos com a cabeça, pra deixa o pau dele sentir bem o fundo da minha garganta. Tiro e repito, as vezes olhando pra ele, e adoro quando vejo ele com a cabeça inclinada pra cima e com os olhos fechados (Será de prazer?!) Rs.

    Ele então pede: PEGA A CAMISINHA....
    amiguinho encapado, ele me penetra... só que agora de 4.

    Que delícia sentir ele me comendo com vontade,uns tapas e gemidos...

    Quando ele sente que vai gozar.... tira a camisinha e eu logo abocanho aquele pau gostoso....ele goza e eu saboreio seu sabor.
    Ele me olha e mas um sorrisinho safado me escapa....rs....

    Deitamos e ele sempre carinhoso...fica me fazendo um carinho....

    Descansados recomeçamos.....rs.

    Eu gozo, ele goza....

    E que encontro foi esse!
    Top!
    Quero repeteco kkk
    Sou como o Vento!
    Tem dias que acordo brisa... Calmaria.
    Em outros desperto tempestade... Furacão!

    https://wa.me/5521973235602?text=Ausla....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para