ELIZA AMORIM - (21) 9-8002-8827
  • Avatar do usuário
    mrfox12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2022
    Última Visita: 29/10/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrfox12 » 02/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades passando aqui pra deixar mais uma aventura na baixada, serei rápido e direto sem mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades passando aqui pra deixar mais uma aventura na baixada, serei rápido e direto sem muita enrolação.

    Link:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mgczn

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/eliza-amorim/

    TD realizado 02/12/2022

    estressado com os corres da semana, resolvi da uma procurando no photoacompanhantes para dar uma relaxa procurando uma proxima menina pra sair, cheguei no anuncio dela, atende em são joão de meriti menina linda e gente boa, marcação rápida no zap nos encontramos no Mar del Plata, ela não demorou muito pra chegar.

    Sobre a Menina:
    Que garota linda puta merda ela mede prox 1,70, ela e magra, cabelos negros e grande, tem peitinho médio pra pequeno, magrinha linda e cheirosa, diferencial muito bom, aparentar ter uns 18 pra 20 anos.

    TD:
    Ao chegar no quarto, nos abraçamos, e fomos pra cama, ela pediu pagamento adiantado peguei 250 + uber dela, pagamento feito fomos ao fight. ela tira a roupa fica so de calcinha e sutian, que ficam lindos no corpo dela, começo a beijar ela, tendo beijar de lingua ou na boca ela foge, vira o rosto a todo momento, vendo ela fugir comecei a descer e beijar ao corpo dela, perfume dela muito gostoso beirando a jhonsons baby, com aquela carinha de anjo foi a combinaçao fatal, mamei bastante o peito dela, e desci pra buceta, que buceta cheirosa, cai de boca ali lindamente , chupei ate ela se contorcionar toda, fiquei mais ou menos ali uns 15 minutos, ela gemia e contorcia muito no oral nela, chupei ate ela suspira firme, depois do suspiro ela pergunta se eu trousse camisinha digo que não, ela tira da bolsa um, me chupa gostosinho rapido, mirando na cabeça, estava tao apaixonado pela beleza dela e perfurme que quase larguei o freio ali para segurar a onda peço pra ela chupar minhas bolas, nisso ela faz brevemente, rápido basicamente, em seguida ela bota a camisinha e começa a quicar.
    Amigos que quicada puta que pariu, ela gemia muito estava a ponto de sentir que estava quase vindo, ao perceber dou um jiu-jitsu nela e jogo pro frango assado, e finalizo gostosamento dando aquela leitada na borracha firme.

    após gozarmos, ela vai pro banheiro se lavar e logo em seguida eu, conversamos rápido, ela depois de se lavar já chegou pedindo o uber pra ir embora, não tinha se passando nem as 1h, vi no relógio que tinha se passado apenas 30min. infelizmente fiquei descontente por que queria uma namorada que se entregasse e ficasse cmg pelas 1h, porem foi so uma foda de 30min, fiquei descontente pelo alto valor mais fazer oque, paciência

    Ponto Alto
    Sexo Muito bom, na hora que começa os orais e a penetração foi excelente, entramos numa sinergia ferrada, fazia tempo que eu não fodia gostoso assim, além dela ser muito linda e gata dms, pra quem gosta de novinha ela e uma boa pela beleza

    Ponto Negativo
    Nao quis me beijar, e nem ficou o restante do horário, pos-sexo bem feito fideliza um cliente, procurei numero dela na net, achei que outras pessoas que ficaram com ela recomendaram, ambos falaram que ela beijava e se entregava passava do tempo certo, porem expectativa não foi batida, não me beijou e nem passou do tempo T_T

    Boto esse relato como neutro ! pois pra min o pos sexo e o beijo faz diferença.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para