RUBY - (21) 9-9860-6614
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 11/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - Eu sou suspeito né para falar dela, porque eu sou louco por essa mulher, ela e muito foda além d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    - Eu sou suspeito né para falar dela, porque eu sou louco por essa mulher, ela e muito foda além de ser uma mulher top, tem um atendimento excelente, eu já tinha saído com ela uma vez.
    - Vi que ela estava atendendo corri para ser atendido de novo chegando lá ela abriu logo um sorriso lembrou de mim na hora, já lancei logo um beijão 36**
    - Fui tomar um banho e depois parti para a " Trocação " kkkk esquece aquele boquete de qualidade, depois dei uma bela chupada nela porque ela e super cheirosa..
    E aí coloquei a capinha e lancei o bambu nela de quatro, puxando cabelo e ela querendo mais pau, mulher insaciável 48**
    - Ela virou e pediu leite e eu não resisti, tirei a capinha e gozei nos peitos dela.
    - Tomei um banho e depois voltei para curti ela mas um pouco dando uma beijos e amassas.
    - clima estava tão gostoso musica ambiente pagodinho, que as vezes penso que estou em casa.
    - Acabou passando um pouco do meu tempo, claramente que dei um agrado para ela me vestir e vim embora, melhor parte do meu dia foi encontrar essa mulher.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5yqqv
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para