LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    ranzabr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 16/07/2016
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranzabr » 20/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola amigos eu estou estreando nesse primeiro TD que tive com a nanda do lokal zen ela é uma baixinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola amigos eu estou estreando nesse primeiro TD que tive com a nanda do lokal zen ela é uma baixinha morena com sotaque do nordeste pois bem vamos ao TD

    Chego la no lokal zen acho que não preciso dizer como é la quarto sem chuveiro enfim padrão do centro, como não estava marcado com ninguém resolvo ver o que a casa tinha de bom depois de ver todas as meninas escolho a nanda e ela me entrega a toalha e já vou tomar meu banho, depois volto para o quarto ja de banho tomado e toalha enrolada entao ela entra e pede pra mim deitar pergunta se quero uma massagem ela digo que sim entao ela começa uma massagem ate competente em mim principalmente nas costas pois bem depois disso começamos pra valer primeiro uma pegaçao basica depois pego ela de 4 e aproveito e beijo ela quando estamos de ppmm sua buceta é bem apertada meto ate que gozo com ela de 4 e gemendo muito terminado tomo um banho e ficamos um pouco de papo e quando termina o tempo enquanto me arrumo a puta vem com papo que ta com fome e que iria pedir um sanduíche e acaba me pedindo 20 reais pra comprar o lanche dela, agora eu pergunto pode isso Arnaldo, eu na brincadeira digo que "nossa que lanche caro é esse", ela me diz que eu sou muito mão de vaca por não dar os 20 reais que ela quer pois bem como havia gostado da foda dei 10 reais pra (pensei em nao acostumar mal a puta ) e parto para a rua ja pensou que a moda pega
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 07/07/2014

    Estive na casa, mas não gostei do plantel disponível, todavia observei a Juliane - link http://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Estive na casa, mas não gostei do plantel disponível, todavia observei a Juliane - link http://espacoterapias.com.br/julliana
    Eu não gostei, a equipe do photoshop sumiu com a barriguinha dela, lamentável.
    Porém como diz o mestre Experiente, gosto é igual cú, cada um tem o seu, mas apenas ressalto a grande alteração das fotos.

    Os valores agora são:
    30 minutos - 100,00
    40 minutos - 120,00
    e 1 hora - 140,0
    0

    Questionei a Samantha, que agora está gerenciando a casa, sobre o por que do aumento, e a gatinha disse que fez melhorias, agora é ver o que foi melhorado, que para mim nada.

    Abraços
    msc
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parece que A Bruna trabalhou muito ontem, pois a tedezei por volta das 13.00,algumas poucas horas de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece que A Bruna trabalhou muito ontem, pois a tedezei por volta das 13.00,algumas poucas horas depois do colega aí de cima. Bom, vou tentar explicar como ocorreu o procedimento do atendimento. Estive na casa com o interesse em pegar a Bela. A conhecia de uma outra ida a casa, mas por motivos alheios à minha vontade, não peguei. Mas sempre fiquei com ela na cabeça. Enfim, rumei pra Lokal com essa idéia. Lá chegando foi constatado que a menina não havia ido trabalhar no dia. Dessa forma, para não perder a viagem, aceitei ver as outras primas.
    Sinceramente, achei Muuuuuuuuuuuuito fraco o plantel. Devo ter algum tipo de dislexia, porque a minha percepção foi de meninas muito fracas, com caras de cansada. Depois das apresentações, indaguei à recepcionista pela Pamela, bem avaliada pelos colegas pretéritos, mas parece que ela está trabalhando muito já que estava com agenda lotada até as 19.00. Enfim.. Para não perder a viagens resolvi pegar a Bruna, pelo belo corpo que parecia ter. Como não era à minha idéia original, resolvi ficar apenas 1/2 hora.
    Nesse momento, gostaria de mais uma vez apresentar meu ponto de vista dissonante dos colegas anteriores, em relação à casa em si. Deu pra perceber que tem o espaço maravilhoso, mas é mal aproveitado. A verdade é que achei o lugar bem caído, decadente,. Merece passar por uma boa reforma. Posso dar o exemplo do banheiro. Apesar de contar com uma excelente ducha, o banheiro é caidaço.
    Depois do banho, rumo ao quarto, quando começo o td depois de uns bons minutos aguardando a menina chegar. A menina é aquilo das fotos, mas posso dizer que pessoalmente é menos bonita que nas fotos do site.
    Achei a menina muito burocrática, sem iniciativa. Ela até que Chupa legal, mas a transa em si é muito fraca. Um lance que também não contou a favor foi que a menina não exalava um cheiro muito convidativo de suas partes íntimas. Confesso que rolou até uns brochada, de leve, mas como estava com muito tesao, ebtubei o fato e mandei pra dentro.
    Depois de alguns minutos gozei e rumei o caminho de casa.
    Essas são as minhas impressões pessoais. Eu não volto lá, por enquanto, mas todos devem dar asas à imaginação e vai ver estava num dia sem sorte. Vai saber?
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PAMELA http://www.terapiasonline.com.br/Pamela Pamela001Ed.jpg Fazendo uma busca pela intern...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PAMELA

    http://www.terapiasonline.com.br/Pamela

    Pamela001Ed.jpg


    Fazendo uma busca pela internet , me deparei com a Pamela http://www.terapiasonline.com.br/Pamela . Achei suas fotos maravilhosas. Fiquei apaixonado pelo seu ar angelical , sua carinha e corpinho de ninfeta. Liguei do trabalho , ainda pela manhã, para marcar um encontro com essa gatinha às 18h no centro (seu último horário do dia).


    Infelizmente o engarrafamento na Av. Brasil estava complicado. Como percebi que iria me atrasar um pouco , liguei para confirmar que estava perto. Toquei a campainha às 18h15min e uma loirinha gatinha veio me atender. Quase a chamei para uma brincadeira a três, mas meu foco era a ninfeta. A loira me conduz ao quartinho e vai chamar a Pamela. O quarto até que é confortável. Um pouco maior que os biombos de algumas casas. E havia uma espécie de cama de casal, como pude experimentar depois, muito confortável para os padrões. Logo chega a menina em questão .


    Pamela
    Ela chegou e pensei: - Hoje é meu dia de sorte ! (Quase não foi). Ela é aquilo que vcs estão vendo nas fotos. Uma gatinha ninfetinha lindinha e meiga, só que com um pouquinho de espinhas (talvez tenha comido muito chocolate por aqueles dias ou estivesse com uma pequena alergia. Nada que reduzisse sua beleza e seu charme. Nem liguei para isso). Até a tatoo do lacinho , ou seja , é a menina mesmo. Uma vozinha de menina e um jeitinho delicado. Lembra um pouquinho a Vicky (claro que com suas diferenças) Trouxe uma toalha e me disse que, pelo horário só rolaria 30 min (R$ 100). Como eram 18:20 min , aceitei. 45**
    Tomei meu banho e voltei correndo para o quarto. O banheiro é um pouco apertado, mas não estava nem aí, só pensava na Pamela. Acabo de me enxugar e a menina adentra o quarto. Mas , aí, é que o bicho pegou. 46** Ela comunica que está com cólicas e que estava para ficar “menstruada”, se não me importava. Disse que não e iríamos ver como ficava. Além disso, que achava o beijo uma coisa muito pessoal e que o oral ela só fazia com camisinha. Minha vontade era de sair Dalí naquela hora mesmo. Mas como estava louco para “namorar” , ela era uma gatinha e naquela hora seria difícil encontrar alguém, tive toda a paciência e falei rapidamente sobre a questão do oral e que , com camisinha, tinha 80% de chance deu brochar. Ela compreendeu.


    A massagem
    Como o tempo era curto, pedi para fazer uma massagem rápida e só da cintura para baixo. Na verdade, não sinto nada nos ombros ou coluna. Me problema, como muitos bateristas de Rock, era a batata da perna. Ela iniciou uma boa massagem nas pernas. Mãos macias e gostosas. Aí veio o pulo do gato. Com os cotovelos ela se debruçou sobre as batatas de minhas pernas e começou a realizar um movimento circular com pressão . Nossa, fui ao céu. Que delícia !!! Adorei.


    A Transa
    Ela perguntou meu nome e quando respondi percebi que ela ficou meio atordoada. Depois me disse que era o nome do ex pelo qual foi apaixonada (segunda vez que isso me acontece) e que eu lembrava o cara. Agora a coisa começou a esquentar. Ela foi se livrando da pouca roupa que trajava e ficamos totalmente nus na caba. Acariciando-nos e nos beijando. Ela , que tinha deixado bem claro que não beijava, se entregou. Beijava como se fosse minha amante de longa data. Beijos suaves e depois fortes , com muita língua e molhados. Beijos de muita paixão. Acariciávamos nossos corpos. Coloquei seu peitinho de ninfeta na minha boca e ela foi ao delírio. Gemia mais e mais.
    Então, veio a melhor parte. Sobre meu corpo, ainda sem vestir a criança – no pelo, ela começou a esfregar sua bucetinha lindinha no meu pau que parecia um mastro de bandeira. Ela já estava toda molhadinha. Fiquei um pouquinho receoso que acontecer uma penetração involuntária no calor (e que calor) da sacanagem. Poucas mulheres fizeram com tanto tesão o que ela fez comigo. A menina se esfregava como se eu fosse seu amante de anos. Prendia meu pau entre as pernas e esfregava a buceta na minha vara, como uma punheta só que com a vagina. Girava para um lado e para o outro, se esfregava, empurrava meu caralho para um lado e para o outro. Durante a esfregação nos beijávamos intensamente. Ela parecia uma mulher apaixonada. Olhava para seu rosto e estava delirando. Seus olhinhos giravam. Sua respiração mudou, era ofegante. Ao mesmo tempo gemia, soltava uns suspiros. Não me deixava em paz um segundo. De repente foi acelerando e ficando mais forte, até que acabou gozando com a xoxota apertando meu pau. Ela caiu mortinha, parecia uma boneca. Deixei que se recuperasse uns dois minutinhos e logo ela começou a beijar, lamber e cheirar meu corpo. Dizia: - Hum como vc é cheiroso. Logo já estava com uma das mãos no meu cacete e com a boca realizando um maravilhosos boquete desencapado. Que mamada gostosa. Eu me contorcia na cama enquanto era engolido por sua boca. Como calculei que já tinham se passado mais de meia hora, não resisti muito e gozei muito. Batemos um papo curto e gostoso e ela quis ver minha ta too com mais calma. Ficava o tempo todo falando meu nome e a palavra “Anjo”. Logo a recepcionista vem bater suavemente na porta. Lavamos-nos e nos vestimos. Acertamos as contas , ela me levou até a porta com alguns beijos e parti. Olhei no relógio e eram quase 19:30, ou seja, praticamente 1h de “rala-e-rola”.
    Ainda bem que rolou uma forte química entre nós. Acho que a semelhança e a coincidência do nome, além de outros fatores, mudaram o rumo da transa. Não sei se outros confrades possam ter a mesma sorte, mas , para mim, o TD foi muito bom. A compatibilidade foi muito grande. A menina se entregou por completo. Na maior parte do tempo, até esqueci que era uma GP. Parecíamos velhos amantes saudosos, cheios de tesão. Quero voltar com mais tempo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por NH em 07/08/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Título do tópico padronizado.
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 14/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no começo da semana com a Pamela. Fui amarradão pelas fotos, porque tinha cara de nin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no começo da semana com a Pamela. Fui amarradão pelas fotos, porque tinha cara de ninfetinha branquinha e "inocente". Era horário de almoço e acredito ter sido um dos primeiros clientes dela no dia, quiçá o primeiro. Ela é quase fiel às fotos. Digo quase porque rolou um Photoshop feroz no rosto dela, que tem vários furos de espinhas, Mas ela é bonitinha e sorridente, e as pernas e bunda são maneiras. Começamos com uma massagem de leve, pra qual ela definitivamente não leva jeito, serve só pra quebrar o gelo mesmo. Ela diz que não faz oral sem camisinha, sendo que eu não tinha perguntado nada (minha política sempre foi "deixar rolar"). Virei-me e ela sentou por cima de mim e começou a alisar meu peito. Mas, fora isso, não demonstrava muita empolgação, talvez porque ainda fosse meio-dia e pouco. Tentei chupá-la, mas o odor provindo daquela região me desencorajou. Voltei pra cima e beijei seus peitinhos pequenos, tentando levantar alguma coisa (tô falando do meu mastro mesmo, até então estava meia-bomba). Ela refuga os beijos, não usa muito a língua, fica algo como beijo de novela.

    A coisa mudou de figura quando ela tirou a calcinha, sentou novamente por cima de mim e começou a esfregar sua bucetinha no meu pau, sem penetrar. Aos poucos foi ficando molhadinha e deslizava suas carnes por toda a extensão da minha vara, que ficou em riste. Assim como o colega aí de cima, fiquei tenso e com medo de enfiar sem camisinha, no calor da fricção, mas ela parece expert nessa técnica e evitava algum contato mais arriscado (falando como leigo, algum médico aí por favor diga se há risco de doenças). Ficamos nesse vai-e-vem por uns 15 minutos, tava ótimo, aí não aguentei e pedi a camisinha pra meter. Deu umas quicadas e, como já estava atiçado pela esfregação, não levei mais do que 5 minutos pra jogar o leite na borracha.

    Ainda acho que a menina precisa se soltar muito ainda pra continuar nessa profissão. O positivo vai pelo esfrega-esfrega, que realmente atiça a imaginação e deixa qualquer um doido.
  • Avatar do usuário
    Moreno da Baixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2014
    Última Visita: 31/07/2015
    Mensagens: 291
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno da Baixada » 31/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    QUE ISSO NOVINHA, QUE ISSO!?!?!?!?!?!!? Essa semana fui dar um confere no Lokal Zen e ver como and...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    QUE ISSO NOVINHA, QUE ISSO!?!?!?!?!?!!?


    Essa semana fui dar um confere no Lokal Zen e ver como andam as coisas. Sempre gostei da limpeza do local, e, até melhorou. Com certeza uma ótima opção para o fim do mês. Dá para sair com mulheres bonitas e economizar com motel. Mesmo não sendo muito fã de prives, dá para quebrar um galho legal. A escolhida foi a Bruna.

    Bruna é uma moreninha de 19 ou 20 anos, gosta de Funk, é muito jeitosinha e simpática. Magrinha, com bumbum arrebitado, seios que cabem na boca, cinturinha fina, boquinha gostosa, bocetinha quente e depilada. Eu saí com ela duas vezes ano passado, antes de ser forista. Nessa época, eu saia muito com outra menina do LK, Sabrina, uma loirinha com 19 anos deliciosa que conheci numa agência aqui na Baixada, e, posteriormente foi para o LK. Infelizmente - ou felizmente - encerrou as atividades.


    Assim que cheguei a casa, fui levado a cabine com banheiro, e, então, vieram as meninas. A que achei mais agradável foi mesmo a Bruna. Outra com quem já fiquei e é do mesmo estilo, é a Tati. Inclusive, Bruna me confidenciou que são muito amigas, e, obviamente, fazem atendimento conjunto. Aos que estão na onda das duplas, pode ser uma ótima opção. O anelzinho ela libera por um acréscimo. Para mim, seria por R$50,00. Como é fim de mês, deixa para a próxima.





    Ela chega, já tira logo a roupa e começamos as atividades. Nos deitamos na cama. Já começamos com beijos muito bons, um forte da bruna. Ela beija com muito gosto, sem miséria. Beija babado, com uma língua deliciosa. Dou beijos suaves no pescoço e ela gosta, sorrindo de jeito safado. Chupo os peitinhos deliciosos. A brincadeira tava boa, mas, como ia ficar pouco tempo, nem me importei de, infelizmente, não fazer oral nela. A viro de lado e fico dando uma sarrada gostosa na bunda enquanto ela se masturba. Então, peço boquete e sou atendido. Sua chupada é macia e babada, do jeito que gosto, com umas lambidas na cabeça do pau. Ela me olha com uma cara extremamente sexy, mostrando que gosta de satisfazer seus clientes. Após vamos para a meteção. Como eu estava indo resolver outro assunto, desprevenido, nem levei camisinha, então, usei a dela. Uma lilás, ou roxa, dessas que encontramos nos postos de saúde. Que, aliás, são as mais seguras. Dá pra meter com toda força que elas não rasgam.

    Começamos num PPMM gostoso, nos beijando com intensidade. Vou metendo numa velocidade mediana, aproveitando sua xota quente e apertada, uma delícia. Ela já estava molhada e vai ficando ainda mais, o que aumenta meu prazer. Aproveito o prazer que essa xota me proporciona Que boceta gostosa!!!! Por isso que curto as ninfetas. Elas sempre uma boceta apertadinha!!! Mudamos para uma deliciosa quicada!! E agora que entra a música:




    Ela enfia a pica devagar na boceta, depois vai quicando num ritmo muito bom, e, me olhando de maneira provocante. Essa com certeza é uma das melhores posições dela. Quicar na piroca é com ela mesma. Como ela curte Funk, deve rebolar até o chão e ficar sentando enlouquecendo todo mundo do baile. Fiquei até com vontade de ir na Viashow e Riosampa de novo. Rs Sua quicada é ritmada e tem uma pressão muito boa, faz o pau ficar muito confortável. Ela vai quicando e a ajudo segurando suas mãos. Vê-la sentado é algo magnífico, de outro mundo. Ficamos alguns minutinhos assim, e, me segurando para não gozar, mudamos de novo.

    Já indo para o final, a clássica de 4. Ela empina sua bunda gostosa na beira da cama, agarro sua cintura e mando bala. Ela geme gostoso com as estocadas que dou. São rápidas e fortes desde o início. Vou metendo gostoso na boceta apertadinha dela. Não demora muito e gozo gostoso. Uma trepada muito boa.

    Apesar de eu não curtir muito prives, um repeteco com ela é possível por conta do preço e de seu bom atendimento. Eu curto mesmo são as frees, por poder criar um clima bacana num hotel bem aconchegante. Sendo fim de mês, não dá para gastar tanto, e, uma foda agradável, por um preço barato, vale a pena. Aos confrades que curtem prive, Bruna é indispensável. Aliás, é uma obrigação.
    "Não acontece nada a ninguém que a sua natureza não permita aguentar." - Máximus Décimus Meridius
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Lokal Zen Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloco A / Sala 2414 Telefones: 2210-7377 / ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Lokal Zen


    Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloco A / Sala 2414


    Telefones: 2210-7377 / 9-7845-2392

    http://www.lokalzen.com/abertura/


    E-mail: lokalzen@hotmail.com
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 04/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô galera, estou de volta. Visitei a casa na última sexta-feira, já ha algum tempo venho me que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô galera, estou de volta.

    Visitei a casa na última sexta-feira, já ha algum tempo venho me queixando que a casa vinha sem novidades. Porém, pra minha surpresa, sexta estava sensacional, mais de dez meninas se apresentando e todas selecionáveis. Porém quando vi a Luana, meu pau latejou dentro da cueca, parecia querer me dizer que era ela a escolhida. Morena maravilhosa, corpo escultural, bunda linda, e um sorriso cativante. Puxei um papo inicial e senti que ela seria bem carinhosa e atenciosa. Combinei meia-hora pois estava meio sem tempo, tinha que voltar pro trampo.

    Fui tomar meu banho, dei uma caprichada na pica pra deixa-la bem cheirosa pra hora do boquete.

    Voltei pro quarto e a gata já estava lá me esperando.

    Puxei aquele corpo escultural pra perto de mim, fui logo levantando a saia e me apossando daquele rabo fenomenal... Comecei a beijar e chupar aquela bunda de modo enlouquecido. Ela me pediu pra deitar. Não gostei da idéia disse que preferia que ela sentasse e abocanhasse minha pica. Puxei minha tora pra fora e ela caiu de boca nele, melecando o garoto todo, engolindo até o talo e sem camisinha. Depois de uns dez minutos de chupada sem parar, a garota tem fôlego de sobra, pedi que parasse pois já estava quase gozando.
    Daí então me deitei e pedi para que ela cavalgasse minha rola. De pronto ela me atendeu, e que cavalgada. Ela trepava quicando no mastro, e de vez em quando eu puxava o rosto dela e tacava-lhe um beijo, ela adorou... disse que gosta de meter e beijar estilo namoradinha, show! Ainda dei uns tapinhas naquela bunda, de tanto tesão que estava.
    Pedi então que ficasse de quatro, precisava meter olhando pra aquela bunda... ela virou de quatro, ajeitei a camisinha (que vontade de tirar aquela porra e meter só na pele)... mas resisti e fui encapado mesmo... comecei a socar naquela boceta, quanto mais socava mais meu pau endurecia e inchava, acabei não resistindo muito tempo nessa posição... antes de gozar tirei a camisinha e gozei na bunda dela toda... Ela ainda ficou rebolando com a porra escorrendo pela perna, que cena maravilhosa!
    Depois ainda ficamos batendo um papo, ela me disse que era nova na casa, e combinei de ir outra vezes com ela... Com ceretza cumprirei minha promessa...

    Ah já ia me esquecendo... ela faz anal, 50,00 extra. Como fiquei só meia hora e estava sem grana preferi sem cú nessa... Ficou pra uma próxima...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 06/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a ativa nesse mundo de gozar rsrsrsrs, dando uma passada na lokal pra desanuviar as ideias,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a ativa nesse mundo de gozar rsrsrsrs, dando uma passada na lokal pra desanuviar as ideias, subo sem marcar a atendente me encaminha para a caminha e começa o desfile dos anjos, vem umas tres meninas e na quarta o Anjo, Nathany, primeiro dia na casa, ela se apresenta olhando fundo nos meus olhos e pegunta o que eu desejo, e sem pestanejar respondo: Voçê. Ela prontamente sai dizendo que vai pegar a toalha para eu me refrescar, tiro a minha roupa e ela volta me entrega a toalha e fala que vai se preparar; Descrição do Anjo: 1,63 alt, morena, cabelos curtinhos, falsa magra, seios pequenos, e uma bunda de fazer disparar o coração, voz mansa, e um olhar safado. Banho tomado e ela nao demora nada em voltar, ja chega se esfregando no meu pau, e com as mãos guiam as minhas pelo seu corpo ainda com roupa mas por baixo já sem nada, ela se vira e me da um um beijo gostoso, sem lingua mas com uma safadeza danada, pele gostosa de sentir, ela se deita na cama de quatro e empina o rabo lindo para a minha alegria, caio de boca em sua xota, e ela ja toda molhadinha começo a sessão chupada, xota gostosa de se chupar, coloco a lingua toda dentro, ela soltando uns gemidos baixinho, peço para que ela se vire de frente, ela fica a minha mercê, me concentro no seu grelo, pequeno, mas gostoso de se lamber, dou varias lambidas e mordidas de leve com os labios, vou enfiando a lingua, e os gemidos aumentam, entao coloco o dedo bem devagar, ela pede para nao parar pois vai gozar, concentro meu dedo na entradinha e ela vem com a mao e empurra meu dedo com força pra dentro de sua xota apertada, toda ensopada, ela pede para nao parar, ela goza num gemido alto, continuo a xupar e ela fala que vai gozar de novo, sinto sua xota apertar mais ainda meu dedo, ela deixa minha boca lambuzada com seu gozo, me levanto e ela cai de boca no meeu pau, engole ele todo, lambendo a cabeça deixando ele bem molhado, lambe meu saco com carinho, engole as bolas com gosto, peço pra ela colocarr a camisinha o que ela faz com a boca, ela deita de frente e encaixo meu pau em sua xota, a pele dela é muito macia, oq me deixa com mais tesao ainda, fodo com vontade e ela gemendo baixinho no meu ouvido, nao consigo resistir a menina e gozo com vontade, fico extasiado, e para a minha felicidade quando sai de dentro dela reparo que o lençol esta todo encharcado, ela havia gozado de novo, ficamos o resto do tempo nos recuperando e batendo um papo, menina super gente fina, e gostosa de se fuder.
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 23/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na sexta dia 19/09 com a Bruninha, ligo para a lokal na intenção da luaninha ou da na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na sexta dia 19/09 com a Bruninha, ligo para a lokal na intenção da luaninha ou da nathany, mas as duas já nao se encontravam, escolho a Bruninha ela me encaminha pra cabine com o banheiro dentro, tomo meu banho e fico peladão aguardando a sua volta, eu de pau duro e quem me entra na cabine é a mulher que faz a limpeza dos quartos me trazendo um café rsrsrsrsrsrs fico todo sem graça 23** 23** , pouco depois a bruninha ja entra tirando a roupa ja caindo de boca no pau, chupa que é uma delicia, tenho que me conter pra nao gozar em sua boca depois de um certo tempo peço pra xupar a sua xota, chupo até me cansar, infelizmente ela nao goza rsrsr, ela encapa meu pau e se abre todinha, vou empurrando bem devagar, xota apertadinha gostosa de fuder, vou bombando com vontade ela gemendo baixinho, ela pede pra ficar de quatro, minha perdição. Ela começa a rebolar digo que vou gozar e ela empurra com força a bunda pra tras até eu encher a camisinha, tomo meu banho e rua.
    Periodo de 1 hora 140,00 reais
    chupa sem camisinha, anal nao sei
    Editado pela última vez por Anonymous em 24/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: USANDO O CONTADOR DE TDs
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 06/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    passada na Lokal Zen, fazia um tempo que não ia lá. gostei do time, e escolhi a Brenda, negra, ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    passada na Lokal Zen, fazia um tempo que não ia lá.

    gostei do time, e escolhi a Brenda, negra, gata, simpática, +/- 1,70

    ela tem lábios carnudos bom de beijar, gostoso, beijamos muito, ainda em pé...

    ela desceu, ajoelhou, e começou uma chupada com boa pressão, olhava para cima com cara de safada, um tesão (acabo de ficar de pau duro lembrando)

    fomos para a cama onde ela continuou o boquete que evoluiu para o 69... bucetinha bacana sem odores, ficou molhada

    camisinha nele, peguei no papai e mamãe, beijando, até que gozei

    2o round, mais boquete, encapamos, começou quicando enquanto chupava os peitos, beijamos com ela quicando, aí me pediu para pegar ela de 4

    é o tipo de pedido que não se nega, mas este aguentei pouco e gozei logo

    TD positivo pela garota, que mandou muito bem

    o ponto negativo é que a casa da muito descuidada da manutenção, tá um muquifo. não sou um cara fresco, mas tá foda lá, parada porca mesmo

    pior que vou acabar voltando, por que fiquei tarado na Pâmela (www.terapiasonline.com.br/Pamela), que foi muito safada na apresentação

    deixo meu apelo à casa... por favor invistam parte do lucro da casa no bem estar de seus clientes e principalmente das suas meninas 44**
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 06/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há 1 semana atrás. Casa: Privê padrão Centro. Ar gelando, quartos e não cabines. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há 1 semana atrás.

    Casa: Privê padrão Centro. Ar gelando, quartos e não cabines.

    MENINA: Brenda Rios

    ROSTO: 7 - Rosto normal, cabelos naturais.

    CORPO: 7 - Mulata falsa magra toda natural, novinha, 19 anos. Bunda normal, peitos de quem amamentou a pouco tempo.

    BEIJO: 8 - beijo de língua sem frescura.

    ORAL: 9 - Oral gostoso, do jeito que eu gosto, sem muita pressão, parece que está fazendo carinho na piroca

    VAGINAL: 7 - Normal, boceta apertadinha, não regula posição.

    ANAL: -- Não fiz .

    ATENDIMENTO: 7- Estava na zona sul, cheguei no centro as 20.15h, estava cheio de pressa, alvará curto. TD de 30 min. só para matar a fissura. Cheguei ao local, veio a apresentação, poucas meninas disponíveis, escolhi a mulata Brenda, ela é bem conhecida, anunciava no Amantes e Cia e fazia par com a Sabrina, que na época diziam que eram namoradas, ela me confessou que é bissexual - nada contra.
    Chegou no quarto me abraçando e me beijando, ficamos assim uns 5 minutos, dei um confere na bunda, dando uns apertões. Ela pediu que deitasse e chupou minha piroca com maestria, para quem tem 19 anos chupa bem gostoso, enquanto chupava passei a mão no grelinho pequeno dela. Chupou até a vara ficar envernizada. Pedia a camisinha, a coloquei d4, segurei na cintura e empurrei a pica nela até enjoar da posição, ela aguenta bem. Queria goza beijando a boca da novinha. Pedia a posição ppmm e meti fundão beijando bastante até goza gostoso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 21/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando rapidamente pelo centro, decidi ir na Lokal Zen, pois andei lendo uns tds interessantes aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando rapidamente pelo centro, decidi ir na Lokal Zen, pois andei lendo uns tds interessantes aqui no fórum. Chegando lá se apresentaram algumas meninas, fiquei entre uma mulata alta rabuda e a Luana. Acabei decidindo pela Luana pois foi super simpática na apresentação, enquanto a morena tava meio séria...

    Acabei me arrependendo. Luana demorou muito para aparecer no quarto depois que eu escolhi, e durante todo o TD (que deve ter durado 10 minutos no máximo, justamente pelo que vou falar), pareceu querer apressar a coisa e fez com uma tremenda má vontade. Não beijou, quando tentei beijá-la, desviou e foi pegando no meu pau pra chupar. Longe de mim reclamar dela querer chupar meu pau, mas também não foi uma chupada lá muito boa não... Foi meio mecânica, e eu também já tava começando a ficar meio bolado e pensando porque eu não escolhi a morena... Ela também não deixou eu pegar ou chupar seus peitos (meio caídos, aliás), o que me deixou ainda mais incomodado. Como já tava bolado, coloquei ela de quatro na cama e soquei logo, com força, até gozar e foda-se.

    E o pior é que ela fez tudo isso com um sorriso no rosto... Quando o td acabou, falei dos peitos, e ela disse "Ah, mas nenhuma mulher gosta que apertem o bico". Cara, logo que eu peguei no peito dela, eu dei uma apertadinha de leve, não cheguei torcendo o mamilo, sacam? E conheço mulheres que gostam, não tem essa de "nenhuma mulher gosta". Fiquei puto porque ela poderia ter falado durante o TD, "olha, isso eu não curto", ai tudo bem, eu não fazia, né. Mas pelo menos queria dar uma mamada nas peitolas, e ela depois disso não falou nada e nem me deixou mais encostar... Enfim, foda-se, joguei 100 reais fora em uma gozada mais ou menos... Não curto isso, mas de vez em quando acontece algo assim nessa vida de putanheiro.

    O mais bizarro é que ela fez tudo isso sempre com um sorriso no rosto... Me lembrou muito o Aécio Neves nos debates com a Dilma, sendo o maior babaca sempre sorrindo, ai fiquei mais bolado ainda, hahahahahhaaha.

    É bonitinha, mas não recomendo.
  • Avatar do usuário
    Don Paco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Paco » 03/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS. Está dando erro ao formatar o TD. Débora Leão - 150,00 hora - 50,00 tax. anal - chupa sem -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS. Está dando erro ao formatar o TD.

    Débora Leão - 150,00 hora - 50,00 tax. anal - chupa sem - dá o cu.

    Estou sem imaginação e cheio de trabalho, assim, peço que desconsiderem minha redação muito rasa, diferente do que eu “posto” normalmente.

    Atendimento ocorrido no último dia 24/10.

    Prelúdio:

    Com dores nas costas (ante meu retorno aos treinos) busco neste fórum uma indicação de terapeuta que massageie bem e, caso role, faça uma boa sacanagem.

    Garimpando bem, me deparo com os relatos da Débora Leão que, confesso, me causava certo receio pelas fotos que ilustravam um rosto não agradável (o que é um ledo engano – vide item ‘A menina” abaixo).

    Agendamento feito, parto para o local...

    Local:

    O local segue o padrão do edifício Central (Av. 13 de Maio, 33), a sala é bem dividida em quartos; o banheiro é limpo com chuveiro quente; as toalhas são ensacadas; o ar-condicionado é potente; só a cama que parece ser bem usada, mas nada que comprometa a atividade.

    A menina:

    A Débora parece ter uns 30 e poucos anos, tem o corpo bem sarado, peitos siliconados, uma bunda lendária e uma buceta bem carnuda.

    De rosto ela se parece mais com o novo ensaio feito para Terapias online (http://www.terapiasonline.com.br/Debora-Terapeuta). Eu achei um rosto agradável, diferente do que era ilustrado antes, em que ela parecia ter quase 40 anos e um buço de quem exagerou nos hormônios (erro do fotógrafo, porque ela é nova e não tem esse buço).

    A voz é agradável e ela é extremamente simpática.

    O ponto alto é o corpo: muito bem desenhado e com tatuagens alucinantes (eu sou fã do estilo suicide girls).

    A massagem:

    Normalmente eu cago para massagem, mas minha busca por ela foi específica para este quesito. Não me arrependo e recomendo.

    A massagem relaxante é técnica e mistura elementos de Shiatsu com massagem desportiva mesmo.

    A massagem Lingam é fenomenal e, se você não segurar a onda, acaba gozando ali mesmo.

    Ela me atendeu imaginando que eu fosse só querer a massagem, de tal forma que fiquei relaxado e digo, em algumas ocasiões eu contrataria ela só para isso mesmo. Melhor massagem recebida na minha vida.

    Sexo:

    No meio da massagem lingam, quase gozando, fiz um movimento rápido sentando (para não gozar) e tasquei um beijo na menina. Nisso ela pergunta: “você quer trepar? Estava aqui toda molhada e angustiada porque você parecia só querer massagem”.

    Meus caros, depois disso nem o ar-condicionado potente (nível ônibus do metrô) segurou... Foi uma trepada profissa, com muita entrega e sacanagem.

    Ela parece ter uma boa quilometragem e usa isso ao seu favor; dá gostoso em todas as posições e é bastante flexível para inovar da maneira que o cliente quiser.

    Comi ela em pé (visão linda dela com a bunda enpinada); D4; frango assado; semi-espacate frontal; Daiane dos Santos e o caralho.

    Ao fim, a sobremesa: dei-lhe umas lambidas no cu e ela não refugou. Anal sem KY e com ela pedindo gentilmente para socar forte. DEUS, ela tem um anal perfeito! Gozei dentro do cuzinho dela (de camisinha, óbvio) imaginando um mundo alternativo sem HIV, HPV, Ebola e o time do Vasco.

    Enfim, fodão que merecerá repeteco.

    Resumo estruturado:

    Local: 7
    Beleza facial: 7
    Corpo: 8,75 (peitos 8,00 e bunda 9,50)
    Massagem: 9,5
    Oral: 9,00
    Vaginal: 8,50
    Ana: 9,00.
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 08/11/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: Preenchimento do formulário de TD.
    Eu não pago por sexo, eu pago para elas não se lembrarem de mim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para