YASMIM NINFETA - 9-7560-0471
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 02/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A palavra ninfeta seduz minha libido e andei mexendo pelo fórum com essa intenção. Cheguei até a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A palavra ninfeta seduz minha libido e andei mexendo pelo fórum com essa intenção.
    Cheguei até a Yasmin e após enviar um zap ela respondeu prontamente.
    A foto dela aparecia no zap e confirmava a visão do site.
    Imaginei que pudesse ter algum tratamento, porém resolvi ir em frente.
    Perguntas prontamente atendidas e marquei por sugestão dela e facilidade mútua no motel MEU CANTINHO.
    http://www.hotelmeucantinho.com.br/
    Excelente custo benefício onde 4 horas sai por 75,00 reais.
    Cheguei e informei o quarto que é simples com decoração e aparente recém reformado.
    Tudo bem agradável e era tomar um bom banho e aguardar por ela.
    Algum tempo após o horário combinado ela chegou e a culpa foi do trânsito afinal chegar pelo centro
    no final da tarde é uma tarefa difícil.
    Apresentação e sorrisos enquanto fecho a porta.
    Noto rapidamente que as fotos são fieis a beleza dela.
    Branquinha com um corpo mignon todo bem traçado.
    Veja as fotos e estará vendo um descrição perfeita.
    Logo ela salta em meu pescoço e tasca um beijo de tirar o fôlego.
    Essa chegada foi o prenúncio de um ótimo encontro.
    Rapidamente ela tomou sua ducha mais íntima e logo me convidou a ajudar a ensaboar.
    Por hora o box foi nosso primeiro momento de afinidade.
    Beijos, mãos e línguas que se cruzavam.
    Falávamos pouco porque nossos corpos pareciam se conhecer a muito e o encaixe era bem perfeito.
    Do box para a cama.
    Na cama uma sessão de beijos e amassos.
    Ela desce lentamente e gruda com sua boca em meu cacete duro feito aço.
    Faz cara de safada e chupa deliciosamente.
    Fazemos um 69 para eu participar da festa.
    Logo surge a vontade de colocar tudo dentro dela.
    Ela com jeito coloca a camisinha e senta por cima cavalgando com sentadas firmes e reboladas.
    Gosta de fazer assim e faz gostoso.
    Coloco mais com ela de 4, de ladinho e no frango assado.
    Coloco ela de novo de 4 e seduzido por seu pedido por anal encaixo meu cacete e coloco vagarosamente
    tudão nela.
    Meto com força e ela curte pede pra eu ser mais forte e mais firme nas estocadas que se tornam num ritmo frenético o presságio da
    gozada que esta por vir.
    No momento exato tiro de dentro arranco a camisinha e alago sua boquinha sedenta pelo leite.
    Ela chupa tudo e sai tranquilamente para limpar sem deixar cair uma gota.
    Tenho uma crise de arrependimento e tento dobrar o tempo e palmas pra ela que por estar com outro cliente agendado não aceita.
    Excelente garota e extremamente cativante.
    Ótima pedida para quem curte carnes novas com a experiência de um tempero que sabe o sabor que tem.
    Custo da brincadeira: R$ 325,00 reais.
    Custo da minha felicidade: valor intangível.
  • Avatar do usuário
    Aureliano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 13/06/2015
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 13
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aureliano » 10/04/2015

    Segunda marquei com a Yasmim via Zap e o contato foi bem direto. Ela demorava um pouco pra respo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]


    Segunda marquei com a Yasmim via Zap e o contato foi bem direto. Ela demorava um pouco pra responder, mas no fim das contas respondeu e marcamos na quinta, 16h no Centro. Td de 2h.
    Não fiquei importunando ela no zap pq sei que deve ter uma porrada de BOP enchendo o saco da moça. Enfim, para não ter erro, confirmei na quarta, véspera do encontro, o horário e local. A mesma como sempre demorou um pouco pra responder, mas respondeu. Sempre com respostas curtas. No dia marcado, iniciei o contato por volta de 13h. Ela estava demorando mais ainda pra responder. Mesmo assim, respondeu que estava tudo certo. Ok. Não sei quanto aos outros putanheiros do fórum, mas eu sou casado e tbm não posso abandonar o trabalho de uma hora pra outra. Então faço todo um trabalho nos dias anteriores pra deixar tudo certinho. 20 min antes do horário combinado, avisei que iria pro hotel. Ela não respondia. Me respondeu 16h dizendo que iria atrasar. Perguntei "quanto tempo?", demorou 20 min. pra me responder que chegaria em 40 min. 17** Já fiquei com o pé atrás.

    Enfim, fui enrolando no trabalho até que me mandou uma msg dizendo "Estou na Glória". Entendi que estava a caminho! Sai imediatamente do trabalho e fui em direção ao hotel. Quase na porta me mandou outra msg dizendo que não poderia vir e pedindo desculpa. 67**

    Enfim, não fiquei puto, só decepcionado com a confusão. A moça parece ser legal, só um pouco enrolada. Talvez volte a tentar marcar com ela, mas até conseguir armar um esquema desses novamente vai ser difícil. Só não entendo como pode ser tão complicado marcar horários e cumprir com eles. 08**
  • NEMESIS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NEMESIS » 25/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei essa mineirinha no final de março, garota magrinha,bem gatinha,achei bem parecida com as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei essa mineirinha no final de março, garota magrinha,bem gatinha,achei bem parecida com as fotos. E o que dizer do oral dessa garota? Ela faz um garganta profunda para ninguém botar defeito,chega a se engasgar,babando o bichinho todo,quase queimei a largada logo ali. Camisinha na criança e ela vem sentar de costa no colinho do papai,cavalgou como uma louca,bem frenética, eu não consegui me controlar e leite no saco, antes do esperado. Conversa vai e conversa vem ela me fez uma deliciosa massagem,conversamos um pouco, ela iniciou um novo boquete e ressuscitou a criança, a peguei de quatro e senti que ia gozar novamente, tava com ejaculação precoce nesse dia, perguntei se podia gozar no rosto, ela disse que sim, quando eu aponto a criança para o rosto da perva sou surpreendido com ele sendo abocanhado e gozo loucamente dentro da boca da bela Yasmin, que não refuga e engole tudinho, me deixando com cara de bobo alegre. Essa garota tem um belo futuro no ramo, topa tudo que puderem imaginar e tem iniciativa, pretendo repetir o TD no futuro, é muita vontade e pouco dinheiro...
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 27/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana encontrei minha mineirinha de novo e ela tá cada vez melhor. Marcamos no Flamengo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana encontrei minha mineirinha de novo e ela tá cada vez melhor. 37**

    Marcamos no Flamengo. Chegou no hotel e disparou a campainha do quarto como se quisesse entrar logo. Abri a porta e lá veio minha ninfetinha tascando um beijo de língua delicioso. Sem parar de beijar, já foi me arrastando pra cama onde começamos a pegação.

    Tirei seu vestido e ela ficou só de calcinha. E que calcinha linda, preta, meio transparente e pequenininha. Beijos intensos, ela praticamente chupava minha língua, e veio descendo beijando o pescoço, peito, virilha até chegar onde interessa. Começou aquele boquete babado, com garganta profunda que só ela sabe fazer.

    Pra não queimar a largada, resolvi retribuir a chupada. Fiquei deitado e ela montou na minha cabeça enquanto chupava sua bucetinha deliciosa e cheirosa. Ela gemia, se contorcia e perguntou: Posso gozar na sua boca? Confirmei com a cabeça e ela gozou gritando de prazer. Que delícia!

    Ela voltou pra um boquete caprichado até que coloquei a camisinha e comi aquela delicia de todas as formas. Ela começou com uma cavalgada espetacular, pediu frango assado, ppmm até que me ofereceu seu cuzinho. Como negar? Coloquei ela de quatro e metemos com força enquanto ela gemia alto. Não aguentei e larguei leite naquela bundinha linda. 22** 22** 22** 22**

    Tomamos um banho, deitamos e ficamos abraçadinhos por um tempo conversando até que partimos para o 2º round.

    Ela descendo de vagar atécair de boca no meu pau. Chupou como se não houvesse amanhã. Lambia, fazia garganta profunda, engasgava, babava de encharcar o meu saco e a cama até que sentei na beira da cama e coloquei ela de joelhos no chão esperando leitinho. Pedi para por a lingua de fora e gozei em sua boquinha. Fico de pau duro só de lembrar.

    Tomamos um banho, beijos de despedida e rua.

    Yasmim é uma delícia em todos os sentidos. Gostosinha e super gente boa. Recomendo e os posts não me deixam mentir. 36**
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 01/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por um acaso e por achar que não ia dar em nada liguei para a Yasmin e após desencontros consegui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por um acaso e por achar que não ia dar em nada liguei para a Yasmin e após desencontros consegui agendar.
    Ela pediu para ser na Tijuca no Éden e concordei sem problemas.
    Pelas fotos postadas no forum achei ela gata e fui tranquilo.
    Chego pego a suíte e passo o zap ela informa que irá atrasar um pouco e chega exatos 43 minutos depois do agendado.
    Para não criar um clima ruim e porque ela avisou eu relaxei e nem falei nada.
    A Yasmin é muito magrinha mesmo, os seios tem silicone, são pequenos e apresentam a marca da incisão por baixo.
    As fotos dela nesse site http://www.riosexsite.com/acompanhante/Yasmin enganam ela é bunda zero quase.
    Dito isso lembro que em nada comprometeu ao td mas achei correto atualizar a descrição dela para que ninguém vá achando que
    encontrará uma ninfa falsa magra, ela é magérrima mesmo.
    Sorridente alto astral e muito gente fina.
    Já entrou saltando em meu pescoço e dando um cartão de visitas beijado ótimo.
    Fez sua higiene e depois me chamou pro banho.
    Como no Éden a banheira serve de box a pegação começo lá mesmo.
    Camisinha vestida e partimos.
    Muitos e muitos beijos chupadas e dedadas.
    Ela não foge na verdade ela ataca.
    Comecei a comer ela na banheira de 4 e com ela por cima.
    Depois fomos pra cama e meti muito no frango assado e com ela com a bunda levantada pra cima e comigo metendo de cima pra baixo.
    Nessa posição enquanto eu metia na xota ia encostando os dedos no cú dela e ela gostou.
    Leitor do fórum sei que ela adora anal e eu adora comer cú.
    Foi tirar da xota e mirar no cú dela que foi uma delícia.
    Entrou fácil e gostoso.
    Ela mandou eu socar forte porque gostava assim.
    Soquei uns 5 minutos e ela compartilhando com ai meu cú meti no meu cú e coisas do gênero.
    Depois coloquei ela no frango assado e meti mais um pouco no cú dela assim e gozei uns 5 litros tamanha era
    a excitação que ela até comentou que tinha saído muita porra.
    Tempo terminado e banho saindo leve e contente.

    Curto garotas com mais corpo mas ela surpreendeu ao deixar meter de tudo que é jeito sem reclamar.
    Não esta na minha lista de prioridades pra repetir mas recomendo pra quem deseja uma foda sem não me toques.
    Olhos lindos.
    Precisa organizar melhor a agenda.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 22/05/2015

    Liguei nessa quinta feira para marcar com a menina, isso era por volta das 4 da tarde, agendei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]


    Liguei nessa quinta feira para marcar com a menina, isso era por volta das 4 da tarde, agendei com ela pra 8 e meia da noite do mesmo dia, me preocupei em perguntar qual seria o melhor local para ela naquele horário, fui informado que seria o centro da cidade, mais específicamente no hotel Sheik, saí da Zona Sul e cheguei no local indicado, liquei e obtive resposta de uma demora de 30 minutos, fui compreensivo e aguardei, depois de meia hora passada, liguei novamente e o celular só dava caixa postal.

    Perdi tempo e dinheiro do motel.

    Nunca mais tentarei nada com essa menina.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 05/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Plugador » 25/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa foi a uns dois meses atrás! Voltei de uma viagem longa no início da noite de sábado e estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa foi a uns dois meses atrás! Voltei de uma viagem longa no início da noite de sábado e estava doido pra encontrar essa ninfa gostosa novamente! Mandei mensagem e pouco depois ela respondeu dizendo que estava num baile com um amigo.... Fiquei meio cabreiro, mas como ela disse que estava doida pra dar a bundinha, me prontifiquei a encontrá-la no baile. infelizmente estava tarde demais e acabou não rolando.... Mas no domingo, fui surpreendido com uma mensagem logo pela manhã. Ela devida estar doida pra dar a bundinha mesmo! Me ligou disse que estava com tesão e queria me encontrar! Não pendei duas vezes. Saí naquela manhã de sol e fui pegá-la próximo a sua casa. Ao encontrá-la, fiquei doido na hora... Estava com um shortinho daqueles que dão torcicolo em qualquer um!! PQP!! tasquei-lhe um beijo e entramos no carro. Como sempre ela nem me deixou dirigir direito. Mão aqui, beijo na boca, mão pra lá!! Já fiquei em ponto de bala!!! Chegando no motel não deu nem tempo de fechar a porta direito! Num segundo e ela já estava mamando meu pau como um bezerrinha no cio!! Virei ela de quatro e cai de boca no cuzinho!!! Ela endoidou de vez!! Rebolava a bunda na minha cara, empinava... pelo amor dos meus filhinhos!!! Fiquei que nem pedra!! De repente ela vira, co carinha de safada e solta a pérola: "come meu cuzinho!! To doida pra dar a bunda!!!" Não pensei duas vezes. Coloquei ela na beirada da cama e parti pra comer a bundinha num papis e mamis frenético!! A menina estava doida pra dar a bundinha mesmo!! Ela foi ficando roxinha, roxinha, até que relaxou o corpo e gozou ficando toda molinha!! Como estava taradão, não aliviei!! Troquei a camisola, virei ela de quatro e meti de uma vez só na bucetinha toda melada!! Ela deu um grito de prazer ao sentir o pau entrando!! Fiquei parado um pouco até ela se acostumar e relaxar e comecei a come-la gostoso!! Ela rebolava e louca de tesão e gozou em menos de 3 minutos....Gostoso pra caralho!! Caimos mortos para o lado e ficamos só namorando... Foi então que veio a melhor parte! Como o bichano não descia, ela foi se ajeitando até ficar de quatro com o cuzinho bem na minha frente, e aí meus amigos ela come;çou a piscar a rabeta e dizer: "quer? vem comer meu cu".... Que que é isso!!! Fiquei vesgo na hora!!! Se não morri de enfarto foi por pouco!! Subi na cama e com ela de quatro, comi o cu sem dó!!! depois de mais de 20 minutos de foda frenética não resisti mais e foi um gozadão daqueles.... Cai morto na hora!! Como era domingão e não tínhamos compromisso, ficamos ali agarradoes so nomorando e conversando amenindas até a fome bater e decidirmos ir embora!! Mais uma vez essa ninfa se superou.. Isso foi a dois meses e acho que estou vesgo até agora!! hahahah!!! Repeteco certo quando voltar ao Rio!! Valeu galera!!
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 28/05/2015

    ÚLTIMO TD DO FORISTA PirocudoGostoso ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / SUPERVISÃO ]



    !
    ÚLTIMO TD DO FORISTA PirocudoGostoso ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO! 32**
  • Avatar do usuário
    sodasboots
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 23/12/2015
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodasboots » 28/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa-noite pessoal. Meu 1o TD relatado aqui nesse forum. Marquei no Serrano no fim da tarde/noite, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa-noite pessoal. Meu 1o TD relatado aqui nesse forum.

    Marquei no Serrano no fim da tarde/noite, já faz um mês mais ou menos. Marquei pelo whapp.

    Apresentação:
    Magrinha, bonitinha, bem caipirinha e bem maluquinha beleza. Jeitinho beeem do interior. Quanto ao corpo, nada demais nem de menos; tudo no seu lugar.

    08** Lado ruim:
    - Demorou muito para chegar. Eu, particularmente não me incomodei no dia, mas deve ser relatado aqui.
    - Como era de noite já, ela estava nitidamente exausta... deve estar trabalhando muito. Com isso, comigo faltou um pouco de disposição. (Obs: ainda ia atender depois)

    37** Lado bom:
    - Boa aparência.
    - Chupada M A R A V I L H O S A! Meu pau é grande, mas ela não se intimidou, fez uma garganta profunda digna das melhores atrizes especializadas na arte.
    - Ficou muito excitada e para o meu tesão rolar forte é importante ver a mulher (puta ou não) realmente excitada.
    - Sabe cavalgar como gente grande.

    Valeu!
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 05/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs.: Ela possui máquina de cartão. Pagando em cartão, tem a taxa da administradora. Pré-TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs.: Ela possui máquina de cartão. Pagando em cartão, tem a taxa da administradora. 31**

    Pré-TD

    A Yasmin foi uma das primeiras freelas que entrei em contato, a uns dois meses atrás. Consegui o contato dela e decidi bater um papo pra tirar dúvidas. Ela foi bem simpática e me respondeu pacientemente. Pedi fotos e ao invés de fazer como a maioria das meninas que possuem fotos já divulgadas em sites, ela não me mandou o link para seu anúncio e sim me passou as fotos, inclusive diferentes das que estavam anunciadas. Após a polêmica envolvendo seu nome recentemente, decidi eu mesmo tirar minhas próprias conclusões. E não me arrependi...
    Marquei com 2 dias de antecedência no Éden. No dia fomos conversando e informando quando nos arrumávamos e quando saímos de casa. 10 min antes do horário marcado ela me manda um whatsapp dizendo que já estava me aguardando 15** EU acabei atrasando e chegando 5 min. depois da hora. 70** Esperei ela entrar com o carro e aguardei na porta da garagem, então a vejo...

    TD

    A Yasmin é a verdadeira ninfeta: sorriso aberto, rosto lindo, baixinha, deliciosa! Olhei ela de cima a baixo e já sabia que viria um ótimo dia, ela exala simpatia. Me cumprimenta com um beijo e vamos para o elevador. A palavra que define a Yasmin: INTENSIDADE. Ela me puxa pra um beijo, e que beijo a Yasmin tem! Doce, intenso e com desejo. Já recebi ótimos beijos em outros TD's (até os sonegados por não conhecer o fórum), mas ela beija com vontade, intensidade e doçura. A única que o beijo me fez esquecer que eu estava ali com uma GP.
    Chegamos no quarto e voltamos a nos beijar. Vou passando a mão pelo seu corpo, conferindo o seu corpo, aperto sua bunda, passo a mão nos seus seios por cima da roupa. Peço pra ela deitar e fico a apreciando, rostinho de ninfeta sapeca. Então peço pra ela tirar a roupa pra vê-la. Ela fica de calcinha e olho todo aquele corpo: peitos lindos e siliconados na medida certa, bicos durinhos. Coloco ela de quatro e vejo aquela bunda...falo pra ela tirar a calcinha e vejo sua bucetinha e seu cuzinho. Ela pisca o cuzinho de propósito me chamando e eu decido e aviso: Hoje que vou comer sua bundinha! Caio de boca naquela bucetinha, lisinha e cheirosa. A deito de frente e volto a aproveitar sua bucetinha, a lambo com gosto, enfiando meu dedo levemente em sua bundinha. Ela geme gostoso, baixinho, sem exageros, vai intensificando a esfregação na minha língua com movimentos rápidos. Então ela levanta e vem me beijar, saboreando seu gosto na minha boca. E pede pra eu deitar pois ela queria gozar! Deitei, ela vem por cima e coloca sua bucetinha na minha boca. Fico assim até ela gozar,chupando sua deliciosa buceta e acariciando seus seios. Então ela cai relaxada em meus braços. Ficamos abraçados durante um tempo pra ela se recuperar. Então voltamos a nos beijar e ela vai me punhetando com as mãos. Ela sabe como agradar, alternando entre o pau e as bolas. Então ela vai descendo lentamente, beijando todo meu corpo. E inicia um oral babado, gostoso, intenso. Ela é dessas que gosta de olhar pra você bem nos olhos e ver que você está curtindo o momento. Ela alterna as lambidas no saco e a mamada no pau. Eu já não estava aguentando de tesão e falo que vou gozar em sua boquinha. Ela aumenta a intensidade e a velocidade, mexendo a língua até eu gozar em sua boquinha. Gozo com força e ela não tira da boca. Leite despejado, ela levanta calmamente e vai fazer sua higiene e eu a minha.

    Show do intervalo

    Deitamos pra conversar um pouco e descansar. Ela pede pra eu envolvê-la nos braços e se junta ao meu corpo. Ficamos conversando olhando nos olhos sobre um pouco de tudo. Como encontrei seu contato, chopps do FX e outros assuntos. Ela, com aquele olhar intenso olhando direto nos seus olhos parece aproveitar os momentos e te chama mesmo pra perto de seu corpo. Temos aqui uma menina que realmente sabe fazer com que o momento com ela seja o mais agradável possível. Levanto e peço pra tirar fotos. Tiramos algumas fotos, mas eu não aguento só olhar e decido que tá na hora do round 2.

    Round 2

    Deito e ela vem me beijar. Ficamos nos beijando e acariciando, até que sinto que é chegada a hora: Pego a camisinha e aviso que vou aproveitar sua bundinha. Capa colocada, e ela vem por cima. Senta de frente e encaixa seu cuzinho no meu pau. Que delícia! Ela quicou por um tempo de frente(Adorei olhar seu lindo rosto enquanto a fodia). Me beijava, me dava os peitos pra eu chupar. Até que perguntou se eu queria comê-la de quatro. Levantei animado e...sou preguiçoso, como sempre digo 49** . Assim que levantei o meu amigo desceu. E ficou naquela de: ou deita ou eu durmo assim mesmo 70** Então avisei que ia deitar de novo, deitei e amigos...não houve uma subida rápida,até tentei, mas meia bomba não dá. Tirei a camisinha e ela veio me beijar e me punhetar. Então me animei de novo e ela vem montar, decidi que a bundinha ia ficar pra depois. Sua bucetinha é apertadinha e quentinha, quicou com gosto de frente e...sem aviso prévio o leite vem. Droga! Aviso do ocorrido e ela se deita ao meu lado.Tiro a camisinha e vou me limpar.Volto e estou tenso, mas o sorriso dela me faz relaxar de novo. Ela vem, me puxa e me entrelaça com as pernas.

    Show do intervalo (Parte 2)

    Voltamos a conversar e ela me estimula a todo tempo, sendo com beijos, toques e olhares. Ficamos conversando juntinhos por um tempo. Até que olho seus peitos e caio de boca com vontade, aproveitando aqueles biquinhos que são na medida certa. Ficam durinhos com o estímulo certo. Viro ela de costas e ficamos em conchinha conversando e sarrando. Até que...pela primeira vez na história das minha saídas com GP's: tá na hora do round 3!

    keep-calm-and-let-s-do-round-3.jpg

    Round 3


    Ela desce lentamente como da primeira vez, me beijando até chegar no meu pau. Faz aquele oral delicioso e vou me segurando, até que aviso que vou colocar a capa! Colocada a capa, ela vem de costas e eu quero tentar sua bundinha novamente. Mas pareceu que não era o dia de eu aproveitar sua bundinha, meu pau queria buceta e não tiro sua razão! hahaha Ela monta de costas e começa a quicar com gosto, aperto aquela bundinha e vejo a bucetinha entrando e saindo do meu pau, ficamos assim durante um bom tempo. Até que peço pra ela virar pois quero gozar olhando pra ela. Ela vira sem tirar e volta a cavalgar, pego em sua cintura e meto com força. Ela quica com força e eu forço mais ainda. Até que aviso que vou gozar e ela começa a rebolar pressionando meu pau. Não aguento e gozo, relaxando e suspirando. Mais uma vez ela deita ao meu lado, descansamos um pouco e olho no relógio. Infelizmente nosso tempo está acabando.

    Pós-TD

    Aviso a ela e ela fala que vai tomar banho e pergunta se quero tomar banho com ela. "Claro!" Respondo eu. Trouxe um sabonete da granado mega cheiroso que usei para passar em suas costas e tomar meu banho. Conclusão: Maravilhoso tempo passado com essa ninfeta! Ela me agradou e muito no estilo namoradinha! Ela é mega atenciosa, super pontual e além disso tudo, fode bem pra caramba! Acertos feitos e nos despedimos! Recomendadíssima!

    IMG_4009.jpg
    IMG_4019.jpg
    IMG_4038.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    comedornato29rj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2012
    Última Visita: 14/12/2016
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedornato29rj » 24/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    escolhida de ontem foi a novinha yasmin , branquinha e cabelo petro ,olhos verdes ,magrinha muito ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    escolhida de ontem foi a novinha yasmin , branquinha e cabelo petro ,olhos verdes ,magrinha muito gatinha, como eu gosto. Liguei e ela foi super simpática ao telefone. Marquei no no motel comanche próximo a dutra. A menina atrasou um pouco, mas quando a vi chegar achei que valeu a pena.







    A yasmin é gostosa, tem uns peitinhos bem pequeninos, uma bundinha apetitosa e é muito carinhosa. Chupa com maestria, sem nenhum senão e é bem bonita. Para quem gosta de meninaa mulher é uma ótima pedida. tem um ótimo atendimento , um corpinho mignon e muita vontade de agradar.tem 19 aninhos.comi a yasmin em varias posições e bem legal ela corresponde pedi pra meter ,sem frescura.a sua chupada foi boa ,mas de quatro socquei tudo nela e aguentou bem







    Bem, depois de muitos amassos e chupadas, pedi para ela encapar o bichinho e ela mesmo ficou de quatro. Que visão...Nao demorei muito a gozar, pois já estava explodindo de tesão desde a chupada dela. Que mulher gostosa!







    Depois que eu gozei, ela carinhosamente ficou perto de mim e começamos a conversar. dei três fodas com ela em uma hora emeia vale muito a pena bem recomendada pelo comedor aqui. ela atende toido o rio agendando e marca sempre pelo zap e manda suas fotinhas
    1h50 ,1hmeia 170 e 2h 200 ,como e nova no ramo ainda não faz anal,mas me disse que pretende fazer futuramente.
    PRISIONEIRO FÓRUM X

    BANIDO POR SEUS ATOS!

    RETORNO INDETERMINADO.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 05/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, fuçando pelo Barra Vips encontrei o perfil dessa menina, que estava anunciando pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, fuçando pelo Barra Vips encontrei o perfil dessa menina, que estava anunciando pelo nome de Ana Laura. Enfim, o que vou dizer aqui é chover no molhado, pois os confrades já expressaram bem como a menina é uma verdadeira puta na cama.

    Primeiro, seu pré-atendimento pelo zap é muito cortês, sendo que a mesma ainda informa da possibilidade de pagar com cartão, e ainda parcelar 54** 54** 54** Isso eu ainda não tinha visto...foda a prazo. hahaha

    De fato ela é realmente uma ninfetinha linda, com um corpinho todo certinho, delicioso. Além disso é bem simpático, e seu sotaque mineiro é um tesão.

    Na foda ela se entrega totalmente. Beija muito, chupa com maestria, foda em qualquer posição que você quiser, mas o principal, e que eu ainda não tinha visto...ela simplesmente implorou para comer seu cu. Isso mesmo, enquanto comia aquela buceta ela dizia "por favor, como meu cu" enquanto gemia alto. Dá tesão só de lembrar!!!

    Ela ainda deixa finalizar na boquinha, e engole tudo. Essa mina é demais...assim que der, vai rolar repeteco, com certeza!

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    JN RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/08/2015
    Última Visita: 21/12/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JN RJ » 06/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado essa semana. Realmente pontualidade não é o forte dela! Marcamos o TD para as 19:3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado essa semana.

    Realmente pontualidade não é o forte dela!

    Marcamos o TD para as 19:30, que virou 20:00, 20:30 e acabou mesmo acontecendo as 21:00.

    Como de bobo eu só tenho a cara e o jeito de andar, fiquei num buteco na Praça Saens Pena esperando ela chegar, pra só depois entrar no motel.

    Mas agora vamos ao que interessa.....

    Ela realmente é uma delicia, gente bonissima, fode pra caraleo.

    Fez de tudo, mamou até engasgar sem capote,enquanto eu estava como a bucetinha ela ficou pedindo pra eu fuder o cuzinho dela, com um pedido desse não teve jeito.

    Deu o cu legal, aguenta rola com força no brioco e sempre pedindo mais e mais.

    Foram 2 gozadas, uma na boca e outra na bucetinha (bem apertadinha e cheirosa).

    Pra quem tem paciência, não se stressa facil e está disposto a eventualmente levar um bolo, recomendo demais, fode demais e é muito agradavel.
  • Avatar do usuário
    Nassar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2014
    Última Visita: 05/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nassar » 09/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A GP é linda, maravilhosa, cheirosa, chegou beijando com vontade, fode sem frescura, toma iniciativ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A GP é linda, maravilhosa, cheirosa, chegou beijando com vontade, fode sem frescura, toma iniciativa e deixa o cliente a vontade. O oral foi perfeito, não conseguiu engolir meu pau inteiro, mas se esforçou muito, chupa com gosto, sem nojinho, gozei um litro na boquinha e ela não deixou uma gotinha cair.

    Pretendo repetir se ela permitir, pois não fui muito educado com ela.

    Recebi um zapzap do trabalho 5 minutos antes da Yasmim chegar, que acabou com o clima, só não paguei a GP e fui embora, porque a Yasmim é maravilhosa mesmo, não pude resistir, mas minha cabeça estava em outro lugar e acabei deixando isso atrapalhar o TD, gozei duas vezes e pedi pra ela ir embora, o TD não durou mais do que 30 minutos, senti que ela achou estranho, ficou nitidamente incomodada, achando que fez alguma coisa errada, me pediu desculpas e tudo, mas ela não fez nada errado, foi perfeita, deve ter me achado maluco, paguei R$350,00 por 1h e pedi pra ela ir embora com apenas 30 minutos, normalmente devem pedir pra ela ficar quando o tempo acaba.

    Eu peço desculpas a ela pela grosseria.

    Ela até tentou puxar conversa comigo, disse que tinha acabado de ficar famosa, pois todos os habitantes da cidade onde a família dela mora, em Minas, acabaram de descobrir que ela é Acompanhante de luxo no RJ, mas não consegui prestar atenção aos detalhes, pois só pensava no tamanho do problema que teria que resolver a seguir.

    Para concluir, comigo a GP foi perfeita, foi atenciosa no agendamento, foi pontual, fez tudo para agradar, recomendo a quem gosta de uma ninfeta linda e safada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, Petroleiro_Nit, photus, RNAC e 165 visitantes

Ir para