LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    caligulaimp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2015
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caligulaimp » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um ótimo TD na Lokal Zen. A Agatha é uma morenaça, rosto meio oriental, alta, peitos de sili...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um ótimo TD na Lokal Zen. A Agatha é uma morenaça, rosto meio oriental, alta, peitos de silicone muito bonitos e uma bunda fantástica.

    Começou tímida nos beijos, mas depois se soltou de forma que me excitou muito. Fez um oral maravilhoso, ela tem uma boca linda e aí é só alegria 14**. Depois retribui o oral naquela xana cheirosa dela.

    Peguei ela no PPMM, depois de quatro e depois ela veio por cima, e aí eu gozei litros nela rsrs.

    Depois um ótimo papo, ela é uma simpatia que só vendo, banho e rua. A casa está de parabéns, todas as meninas são muito bonitas e até agora todas as que eu peguei lá atenderam muito bem.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 10/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa casa e pedi as apresentações. Gostei da Lola, da Ágata, da Eva e da Bia Marques. Escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa casa e pedi as apresentações. Gostei da Lola, da Ágata, da Eva e da Bia Marques. Escolhi a gostosinha da Bia. Tomei um banho e aguardei a menina no quarto. Ela chegou sorrindo e meu pau ficou duro só de ver ela de calcinha. Na cama ela me agarra e me beija de língua bem gostoso. Pegou no meu pau e começou a fazer um oral delicioso, chupando com vontade o pau e o saco. Pedi a bucetinha e chupei ela deixando a Bia bem excitada. A buceta da Bia e linda e muito cheirosa. Então ela pegou a camisinha e veio sentando. Deixei a menina rebolar e controlar. Depois ela ficou de quatro e comi a gostosinha bem forte. Ela ficou gemendo gostoso. Terminando o tempo acabei gozando nos seus lindos peitos. Pretendo voltar na casa para comer a Bia e outras meninas gostosas.
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 16/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao local mais visitado no Rio ultimamente pelo números de TD, mas continuem assim amigos, diga ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao local mais visitado no Rio ultimamente pelo números de TD, mas continuem assim amigos, diga não a sonegação de TD! 31**
    A casa em si é bem estruturada e bem ampla, solicitei apresentação e avistei inúmeras meninas de todos os estilos, mas me chamou atenção a Bia Marques, baixinha, com coxas grossas, seios pequenos e ótimos de saborear, boca carnuda. 36** e muito lindinha de rosto.
    Ela beija sem restrição e muito bem, sua xota é raspadinha e ótima de saborear, na transa se envolve por completo.
    Ótima indicação para quem curte ninfeta baixinha e sapequinha. 37**
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 16/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com os TDs da menina e com as fotos amadoras dos confrades, revolvi visitar a casa. Cheguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Animado com os TDs da menina e com as fotos amadoras dos confrades, revolvi visitar a casa.
    Cheguei e já xonei na recepcionista nova (Lavínia?), só não pedi em casamento porque já sou casado 49**
    Fui apresentado ás meninas, todas muito simpáticas - a ponto de rir das minhas piadas sem graça...destaque para a Sara (mulata gatinha), Morena (outra linda), Lola (linda) , Luiza e Ellen. 52** 52** 52**
    Perguntei pela Eva e a recepcionista 52** falou que estava se aprontando e perguntou se eu queria algo (quase pedi um beijo 70** ) e insistiu pra eu tomar um café. Super atenciosa. 31**
    Chegou a Eva e constatei tudo que os manos falara dela: carinhosa, espontãnea e gostosa. Algo mais me fisgou na moça: os olhos verdes! Recitei poemas sobre o tema e fomos pro quarto (muito bom..cama de casal e fechado até o teto) 31**
    Combinamos meia hora e ela pergunta o que quero, mas seguimos o clima romântico e caímos na beijação sem miséria. 31**
    Resolveu chupar com camisinha, e entendi porque (glandulas de tyson grandes), mas eu não ia debater urologia com a menina, uma hora ela conhece melhor isso.
    Depois ela veio por cima, depois de papi-mami e gozei pegando de quatro.
    Papeamos mais um pouquinho, ela se abriu um pouco sobre a nova profissão. Bateram na porta. Banho rápido, despedidas e rua..
    Talvez eu volte pela Sara ou Morena....deliciosas...

  • Normal
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Normal » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades, Quando olha as fotos da Branca logo lembro das amigas da faculdade da minha filha, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades,


    Quando olha as fotos da Branca logo lembro das amigas da faculdade da minha filha, a Branca e uma jovem mãe e com uma filha, por motivos dela labutando neste mercado agora.
    Quando ela entra no quarto logo me beija como uma namorada que estava com saudades eu ja toalha apos o meu banho ela com um vestido colado realçando as suas curvas que vamos dizer que bunda ela tem com aqueles peitinhos que mesmo quem ja amamentou parece que nunca teve amamentado, outro ponto realmente ela e muito branca, kkkkk.
    Ela por sua iniciativa inicia um boquete alternando as velocidades, mesmo antes de retirar a sua roupa logo apos comigo já deitado ela continua o boquete, logo apos ela se levanta e começa a retirar o seu vestido ficando só de calcinha minuscula por sinal, e a nos pegar novamente ate que ela tira a calcinha e fica sobre o meu corpo roçando a buceta no meu normalzinho ela bem lisinha sem pelo algum, ate que não resistimos e coloquei a capa e parti para dentro bem devagar no inicio ate nos acostumar um com o outro e menina gosta, parece uma namoradinha de adolescência ela sobre o meu corpo e eu a beijando e chupando os seu pequenos e duros seios ate que ela começa a fazer movimentos para sentar e começa a cavalgar enquanto seguro os seus seios, ate que ela vira e fica me oferece a visão dela ficar sentada sobre o normalzinho fico babando aquela bunda branca e grande engolindo o normazinho, ate que coloco ela de 4 e começo a colocar bem devagar e vou aumentado a velocidade ao poucos como ela a me pediu, perguntei onde podia gozar ela me ofereceu os seios não resisti e enchi foi face dela com leite e ela ficou rindo dizendo que tenho me melhorar a minha pontaria.
    Me despeço com vontade de ficar mas tempo.

    Normal
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 23/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    J que a casa tá bombando fuinconhecer as meninas, mas já fii marcado pela indicação é excelente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    J que a casa tá bombando fuinconhecer as meninas, mas já fii marcado pela indicação é excelentes fotos do camarada Careca. 31**

    Marquei as 13h e qdo chegeio a Michelle me recebe( puxa se ela resolvesse atender ia na hora!!!) vou pra suite e espero a Bia.
    Ela chega e comprovo tudo obque as fotos mostraram e onquebo Careca tinha dito. Que delicinha de menina!! 36**

    Pequeneninha do jeito que eu gosto, ja agarro e vou beijando na boca e qdo ela ainda ta arrumando a cama, levanto a saia dela e vejo aquela calcinha minúscula porra que tesão, chego pro lado ela fica de 4 e eu já começo a chupar aquele cuzinho lindo e cheiroso e a sua bucetinha, porra fiquei tarado!! 48**

    Aí fico em pé de frente pra cama e ela vem mamar gostoso a pica. Peço pra ela ficar de 4 pra ver aquela visão nonespelho. Que bundinha linda ela tem caralhoooo 54**
    Como chupa gostoso, babado, engole, faz garganta profunda, engasga, uma delícia

    Peço um 69 e volto a chupar aquela buceta gostosa e aqyele cubque fiquei louco de tesão.

    Encapo a criança e peço de 4 começo a sicar gostoso e ela gemendo bem gostoso, soco,soco,soco
    Peço pra gozar na boquinha mas ela diz nos peitinhos ( pelos relatos ja sabia que ela nao deixava rsrsrs) mas resolvo continuar socando naquela bucetinha gostosa ate gozar 59**

    Me deito e ela vem se aconchegando, faz tipo namoradinha e eu começo a brincar com seu cuzinho e ela gemendo peço. Eela duz que vai começar a treinar rsrsrs mas que hoje não mas que tava gostoso e eu fui ficando de pica dura, aí meus amigo peço pra ela vir mamar de novo, ela vem com aquela boca gostosa, ate que não aguento e gozo ee novo!!! Ela tira na hora e joga nos peitinhos.

    Putz gozei duas vezes em meia hora!!!! Nao me lembro da última vez que havia conseguido tal feito. Mas com a Bua isso foi fácil
    Menina super recomendada. Vai ter repeteco 31**

    No final pedi apresentação e gostei dobque vi. Sara uma mulata linda , lola uma lorinha show , nicole deibuns beijos gostosos e assim por diante. A casa tá bombando!! Valeu e super indico a biazinha.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 29/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, depois de algum tempo volto à Lokal Zen, minha casa predileta. Porém, ultimamente com plan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, depois de algum tempo volto à Lokal Zen, minha casa predileta. Porém, ultimamente com plantel repetido, o que me desagrada um pouco.
    Desta vez tinha uma novidade, a Letícia, magrinha, gatinha, uns 22 anos, bundinha linda. Porém, já senti na apresentação que ela era meio marrentinha, mas como não gosto de repetir GP resolvi arriscar.
    Arrependimento total, a menina é muito marrenta mesmo, te deixa pouco a vontade, chupa pouco, pede logo pra meter, beija muito mal, com nojo até, tirando a boca da reta o tempo todo, dá uns foras de leve. Não gosta de ficar por cima, deu desculpa de que cansou, após menos de 2 minutos cavalgando. Enfim... bola fora da casa. Não recomendo.
    Difícil na casa ter uma menina negativada, mas infelizmente essa não dá nem pra dar neutro.
    Acelerei a gozada no PPMM e pulei fora. Vida que segue...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar um pulo na lokal zena na ultima 4 feira , chegando la fui recebido pela linda recepcionista ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar um pulo na lokal zena na ultima 4 feira , chegando la fui recebido pela linda recepcionista ,, loira , por te falar hein tenho um tesão danado nela,, ja pensei em falar com ela , mais fiquei meio assim sei la ne, na apresentação vinheram algumas meninas ja conhecidas e escolhi a lolla , linda, loira feito o pagamento , ja nao quarto tomo banho e aguarado ela , ao chegar ja me recebi com um sorriso maroto e um beijo , ja me conquistou vai tirando sua roupa e fica so de calcinha, vou beijando ela toda , o clima esquenta ,nisso vamos pra cama, começo a chupar seus peitos e vou descendo pra sua bucetinha linda nisso ela começa a chupar meu pau , deliciosamente , oral delicioso babado dia pego a camisinha ,encapo e ela vem por cima cavalgando delicia ela gemendo vai cavalgando na pressão mudamos coloquei ela de ladinho e vou penetrando na lolla e ela vai gemendo meto com força , mudamos novamente agora fico por cima levanto suas pernas arreganhando ela e penetro nela vou metendo ate nao resisti e gozar tudo ,, delicia...
    pausa de leve na volta , eu em pe ela começa a pagar um boquete que delicia , pego a camisinha boto ela ela de 4 e meto com vontade nela de 4 ela e muito gostosa vontade ficar a trade toda metendo nela de 4 gozei muito,, cai exausto na cama, tomo meu banho na saida ao me depsedir esbarrei com a priscila que e lind aminha proixma q quero ir ,,a
    foda boa
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapozos, fiquei com muita curiosidade de conhecer a tal prisicilla, e conferir a performan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapozos, fiquei com muita curiosidade de conhecer a tal prisicilla, e conferir a performance da garota, entao cheguei ao lokal, a mais bonitinha de todas pra mim
    foi a priscila, de cara deve ter ums 26 anos, mas o corpinho de ela (eh show gostei pa kct) parece de uma menina de 19 anos,(nossa que delicia) magrinha peitos pequenos de acorde com seu corpo, e um sorriso maroto rs. Comecei beijando td seu corpo de la ficamos em 69 um tempo, chupei muito essa bucetinha, que dito seja eh um prazer, rs, coloquei de 4 e 73** 73**
    finalmente leite na borracha, e como ainda tinha pasado 15 minutos, faltou o segundo tempo neh, assim que novamente chupei a xotinha pra logo socar ela e socar, virando de posicoes, 59** 59** , ela se entrega na transa achei bom, ao final quando acabei, ficamos batendo papo, falou que esta a 1 semana nesse local, que antes ela trabalho num local de Rio branco. e isso pessoal
    ate mais.
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a casa mais comentada aqui ultimamente, cheguei ao local e fui encaminhado ao quarto pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a casa mais comentada aqui ultimamente, cheguei ao local e fui encaminhado ao quarto para a apresentação das garotas.
    Veio a min para apresentação o time de gatas, mas as que me chamaram mais atenção foram a famosa Eva e a mulata Sara, e não conseguir resistir aquela bunda e a escolhida foi a Sara.
    Fiz a higiene e voltei ao quarto, antes tinham me oferecido um café (ponto positivo a casa, a recepcionista educada e atenciosa), mas retornando ao TD, volta a Sara, que mulherão ela tira sua roupa e a melhor parte é aquela bunda maravilhosa.
    Começa os amassos, ela beija bem sem refugar, depois ela vem para um oral com direito a tudo, babado, garganta profunda, chupada no saco... Peço a ela que fazermos um 69, pedido atendido e chupei muito aquela xota e aquele bundão na minha cara era uma loucura. Encapou o menino e ela veio por cima quicando, ficamos pouco tempo nessa posição, mudo e peço para ficar D4 e que visão, depois a coloquei de bruços e bombei bem e mais uma irei elogiar aquela bunda e ali naquela posição acabei gozando.
    Garota muito simpática, sem frescura!
    A casa com um estrutura muito boa!
    Tem retorno, a próxima será a Eva rs ou rola um repeteco com Sara.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava afim de uma putaria ontem dia 04/07 liguei para marca com a Sara . Tudo certinho chego no horá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava afim de uma putaria ontem dia 04/07 liguei para marca com a Sara . Tudo certinho chego no horário combinado sou levado para o quarto e espero a Sarah que chega td linda me deu o toalha ensacada parti banho . Logo depois do banho nos beijamos muito e logo peço para ela um boquete muito bem feito coisa linda ve-la chupando meu pau 37** faz garganta profunda uma loucura , logo depois ela fica de quatro e começo a bombar aquele rabão gostoso era tão linda ela de quatro que gozei questão de minutos .rs Tomei banho um papinho com ela e vamos pro segundo round mas boquete , boto ela para sentar muito gostosa ela gemendo gostoso e pedi de quatro de novo ae foi minha revanche bombei muito ela ficava gemendo gostoso perto do final do tempo do mais uma gozada , banho e rua .

    Garota muito Linda , gostosa está aprovada .
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , Após resolver uns problemas no centro vou andando o largo da carioca e penso numa casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal ,

    Após resolver uns problemas no centro vou andando o largo da carioca e penso numa casa chamada lokal zen .
    Entro no prédio e subo com um velho . saimos no 24º andar e ai chegamos na mesma porta . rsrs .
    A recepcionista Lavinia muito gente boa me leva até uma sala e chama as meninas , vieram bia ,sara , lolla , pietra e uma gordinha rsrs . Quando eu vi a sara fiquei doido , que mulata gostosa . Mandei chama-la . ela chega me indica o banheiro para eu tomar uma ducha pois estava muito quente .
    Entro no quarto e fico esperando a gostosa , 5 min ela chega toda de branco ( uniforme delas ) e ai ja comecei a pega-la , beijou pouco . tirei a roupa dela e deitei na cama , a menina me beija e depois começa a descer e ai na hora fez um oral com camisinha , gostei muito , mas seria melhor se fosse sem capa . chupou saco e me olhando com uma cara de safadinha .
    Depois trepou e começou a quicar freneticamente , pediu para mudar de posição e ai botei de 4 , comecei a meter com força e dar vários tapão naquela bunda gostosa , a piranha teve momento que não aguentava , ai joguei aquele leite na borracha , tomei um banho me arrumei , me ofereceu agua e café , ai paguei e meti o pé .

    Tem meninas melhores , acho que ela só se entrega se for cliente fiel , eu fui pela 1º nela .
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 15/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada, estamos de volta... Dessa vez a escolhida foi a Melissa, novata na casa... de ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada, estamos de volta...

    Dessa vez a escolhida foi a Melissa, novata na casa... de rosto nem é tão bonita, mas tem um lindo corpinho, mignonzinho, além de ser uma simpatia...
    A menina me deu um trato dos bons... deixei ela comandar e ela entende do riscado. Chupa que é uma maravilha. Fiquei ali sentado apenas observando a menina lustrar meu mastro... parecia querer dar um brilho nele de tanto chupar melado. Show!
    Ela se entrega e é um verdadeiro vulcão na cama. Manda ver em qualquer posição e pede mais, sempre mais... bundinha maravilhosa que ela tem. Pena ela não negociar aquele cuzinho... Ver ela cavalgando de costas pra vc é uma senhora visão...

    Gostei.
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, TD Atrasado e não sonegado. Foi na segunda 10 de julho. Cheguei cedo na casa pois est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    TD Atrasado e não sonegado. Foi na segunda 10 de julho.
    Cheguei cedo na casa pois estou vendo aqui no forum que o movimento lá tá demais. Foi bom porque tive uma apresentação quase completa. Confesso que não achei as meninas tããão bonitas como todos comentam, mas a safadeza da Melissa (conforme disse o confrade Alcapone acima) me pegou de jeito. Ela tem cara de safada, se apresenta se esfregando e é foda.....além de sorridente e simpática. A Eva talvez justifique uma volta por lá....
    Banho tomado, sarração geral e a Melissa tem os peitos um pouco moles, uma barriguinha que não desabona, mas de costas é sensacional.
    Chupa a rola como uma mestra, um dos melhores boquetes que já tive em toda a vida....e depois muita meteção de 4, de costas, PPMM....No final, tirei a camisinha para terminar no roal e ela não refugou.....foi bom pra caralho.
    Banho, roupa, dindin e rua para seguir a vida de saco vazio....
    abs
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andric, Marcelo safado e 44 visitantes

Ir para