LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Filas da Pootas!!! Vou fazer este TD com um breve resumo; a Gaby é Fodão certo! A menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Filas da Pootas!!!

    Vou fazer este TD com um breve resumo; a Gaby é Fodão certo! 59** A menina é pequena por volta de 1,54 de altura, seios pequenos e gostosos de chupar, bundinha ótima de apertar, ninfeta 19** por volta dos seus 22 aninhos e com muito disposição 48**
    Chego no horário e sou encaminha pela simpática Michelle a uma das salas, logo depois chega a lindinha Gaby, esbaldando simpatia e alegria, adoro pessoas assim, vou tomar a ducha e quando retorno e depois ela vem sem conversa fiada já vem me beijando e muito, estilo namoradinha, com muita língua 31** e a pegação vai aumentando retiro a sua saia e seu sutiã e fico admirando aquela ninfeta 59** e vai logo caindo de boca no meu pau e fico só olhando ela mamando com gosto, cuspindo na minha rola 37** ela dizendo "- Vou deixa-lo bem babado" a pica ficou mais dura, depois deito ela na cama e começo a chupa-la e sinto aquela xota toda molhada e quentinha, coloco a camisinha e meto no PPMM com muitos beijos e ela gritando "Fode essa bucetinha" ai o bagulho ficou doido nivel hard core, ponho-a de quatro e ela gemendo e gritando "Fode essa puta" comendo mais e mais, peço para ela sentar e ela começa a quicar forte e quando sinto que vou gozar ela pedi para gozar na boca dela 36** e jorro leite na boca da ninfeta!!!
    Muito recomendada, como disse anteriormente, FODÃO!!! 37** 37** 37**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 8 de novembro de 2016 Bom dia, confrades Depois de agendar por telef...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 8 de novembro de 2016

    Bom dia, confrades

    Depois de agendar por telefone, na tarde de anteontem, sessenta minutos com a Melissa, apareci na Lokal Zen pouco antes da hora marcada (11h). Michele abriu a porta para mim e perguntou com ar ligeiramente preocupado se eu iria esperar pela garota, que não tinha chegado e estava incomunicável. Sabendo de onde ela vem e das dificuldades habituais do caminho, aguardei cerca de meia hora, não deixando, entretanto, de avaliar as demais opções disponíveis. Confirmada a ausência da Melissa, pedi a vinda da Monique, que eu nunca tinha visto, mas se apresentou naquele intervalo.
    É uma mulher de altura mediana (1,60 a 1,62m), nova (declarou ter 20 anos), típica mulata fluminense do povão, com os traços africanos predominando sobre os europeus na cor e na fisionomia. Gostei do conjunto: corpo curvilíneo sem ser malhado, seios médios, coxas grossas, bunda redonda e mais protuberante do que exatamente grande, cabelos pretos alisados. Para além do tipo físico, me impressionou a sua timidez, ainda que, como deixarei claro ao longo da narrativa, isto não tenha atrapalhado em nada. Já na apresentação, quando lhe perguntei se beijava sem restrições e fazia um atendimento caloroso, a GP, à primeira vista cheia de vergonha, disse baixinho: “É, acho que sim”. Em outras situações, alternou momentos de entrega com outros em que parecia estar meio constrangida, sem jeito para falar com um cara vindo de um mundo talvez muito diferente do dela. Interpretei tudo aquilo como uma forma de autenticidade, ou ausência de falsidade, e tentei sempre deixá-la mais à vontade com afagos e elogios também sinceros.
    Trocamos beijos de pé, junto à porta, e senti de pronto uma boa química. Monique chegou bastante vestida, com um top trançado que escondia mais do que revelava e uma bermuda jeans que, apesar de marcar seus quadris, era discreta. Quando preciso, porém, em menos de dois segundos todo aquele pano foi ao chão. Baixei a cueca quase ao mesmo tempo e fui brindado com uma pegada interessante. Caímos na cama e nos atracamos de lado, um voltado para o outro. Fiz uma espécie de “rodízio”: quando não beijava a mulata, minha boca se ocupava de um dos seus seios; o outro seio era palmilhado pela mão que estivesse mais próxima. Um pouco de pressão dos meus lábios bastava para, de tempos em tempos, vir o gosto de uma secreção salgada. Monique contou que já desmamou o neném, mas os peitos ainda não secaram. Pelo que percebi, ainda vai demorar...
    Aqueles jogos me empolgaram rápido: logo senti a pica dura bater contra as coxas quentes da jovem. Poderia ter metido nela de primeira, mas seria absurdo deixar de testar as habilidades de Monique nas preliminares. Pedi a punheta, enquanto abocanhava de novo seu seio direito e reconhecia pelo método Braille os contornos da bunda. Mãos hábeis, e eu teria despachado os herdeiros com facilidade se quisesse apenas isto. Em seguida, ela me chupou se posicionando de lado, dando espaço para que eu a apalpasse com as duas mãos. Mamada gostosa, alternando pressão no meio do pau, lambidas laterais e “engasgadas”, estas mais incentivadas por mim. De vez em quando interrompia o trabalho por um breve instante, deixando escapar um suspiro despudorado. Acho que ela é fanática por boquete, e que se estivesse mais familiarizada comigo e a sessão fosse mais longa, teria gozado seguidas vezes naquela brincadeira.
    Fiquei de joelhos, fiz com que Monique me “engolisse” mais umas duas vezes, pedi a ela para se deitar debaixo de mim. Comecei o ppmm devagar, saboreando as reações da GP, que gemia baixo e dizia frases previsíveis, do tipo “come a minha bucetinha, vai”. Parte do tempo eu mantinha o tronco no alto, em outras horas me curvava e beijava as orelhas e o pescoço da mulata. De vez em quando ela me olhava de um jeito curioso, como se pensasse qualquer coisa do gênero “o que esse ser peludo de fala mansa faz em cima de mim?”. O tesão foi crescendo, aumentei a velocidade e não me preocupei em me conter. Gozei, continuei em cima e dentro dela até voltar à completa paumolescência. Enquanto Monique saiu para buscar água, olhei o relógio e notei que tinha gastado apenas dezoito minutos, desde a entrada oficial dela, para rechear a borracha.
    Na volta, falei do meu gosto em fazer o registro fotográfico dos TDs. Monique ficou nervosa, revelou o medo de ser descoberta pelo marido, disse que já tinha recusado a proposta de um cliente anterior. Acabei conseguindo dela algumas poses, mas só depois de jurar que não colocaria no Fórum e de destacar que como freguês assíduo da casa seria péssimo para mim sacanear uma garota. Tenho, então, que cumprir o que foi combinado. Talvez mais tarde ela tome gosto pela exibição na Internet.
    A GP ainda pensava se tinha feito a coisa certa, quando tornei a me colocar sobre ela e a abocanhar seus seios com sofreguidão. Monique se esqueceu da câmera, fechou os olhos, começou a gemer alto. Ao toque dos dedos da mulata, meu pau foi voltando ao mundo dos vivos, e o que se seguiu, a princípio, foi uma reprise da sequência da primeira transa: eu deitado, ela punhetando e depois mamando. Corri a mão e o punho pelo rego bem vincado daquela bunda, e perguntei se numa segunda sessão podia rolar o anal. Monique fez uma expressão marota, em que se misturavam safadeza e vergonha, e disse que sim. Quando senti a pica bem inflada, pedi a ela que me montasse de costas e se mexesse devagar. Foi um encaixe bem gostoso, e curti as batidas das nádegas marrons nas minhas coxas enquanto segurava com força seus calcanhares.
    Monique disse que a posição “cansava suas pernas”, e eu, percebendo o bom momento, girei seu corpo de forma a pô-la deitada de lado, de costas para mim. Como sabia que para gozar de novo precisava ampliar a sensação de prazer, passei a sacudi-la com energia, com a mão direita firmada no quadril da mulata e a esquerda apoiada nos ombros dela. A GP, então, gritou várias vezes, em contraste com a primeira trepada, em que foi bem mais quieta. Gozei com grande satisfação. Não foi um mero derramamento de leite. Nos três ou quatro minutos que ainda faltavam, elogiei seu atendimento, ressaltando que a maioria das garotas não consegue de mim duas transas completas dentro da hora regulamentar. Pela mesma razão, avalio o TD como positivo sem senões. Nada deu errado, e vale a brincadeira que fiz com ela na saída: “se voltar a me dar mole por aqui, te pego novamente”. Não farei, salvo grave ataque de imbecilidade, mais agendamentos na casa. É muito estresse! Como já tenho várias aprovadas na lista, apareço quando me der vontade e escolho quem for possível.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 19/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma baixinha sensacional! Corpo lindo, com destaque para os seios , perfeitos. Baixinha (1,55) mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma baixinha sensacional!

    Corpo lindo, com destaque para os seios , perfeitos. Baixinha (1,55) mas toda proporcinal. O atendimento é nota 10. Oral muito bom, sem capa. Beija muito e com vontade e tem uma buceta cheirosa e boa de chupar.

    Gozei no rostinho, com a boquinha fechada. Muito carinhosa, quem gosta do estilo namoradinha vai se amarrar.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 29/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 29 de novembro de 2016 Comecei a semana no prejuízo: minha mulher re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 29 de novembro de 2016

    Comecei a semana no prejuízo: minha mulher resolveu brigar comigo no domingo, brigou mais ainda na segunda, e hoje pela manhã já sentia a pressão causada pela superpopulação de “herdeiros”. Tenho alguns desbravamentos em vista, mas, diante da situação preexistente, tudo que eu não queria era correr o risco de um TD negativo. Fui então, só para variar, em direção à Lokal Zen, aproveitando para acertar de uma vez o calendário putanhístico, pois a terça-feira continua sendo o dia mais fácil para agir em segredo. Naquela casa, sei que em 99% dos horários estará disponível pelo menos uma garota bonita e agradável que já me fez gozar bem.
    Michele me recebeu e reclamou com certa ironia da minha ausência por quase um mês. Ri, e disse que a culpa era dela mesma por ter me apresentado a Bruna, de quem tive que ir atrás. A gerente não perdeu a pose, perguntou se consegui encontrar, e, diante da resposta afirmativa, rebateu com um “que bom!”. Havia poucas GPs no recinto: Nicoly, Monique e uma terceira cujo nome não recordo agora. Pretendo repetecar a quietinha tesuda da Monique, mas hoje preferi a Nicoly, por quem já esperara sem sucesso e tinha bastante vontade de rever.
    Fui alojado num quarto, tomei um café, aguardei cerca de quinze minutos, pois a garota acabara de entrar no banho. Chegou com o cabelo completamente molhado e o corpo fresco da ducha. Achei-a mais bela hoje do que da primeira vez, de rosto e de corpo. O cabelo estava mais escuro e com cachos, ao contrário do que se vê no link do espacoterapias.com. As costas exibiam um punhado de descascamentos de praia, o que para mim não teve a menor importância. Pelo que me contou, Nicoly não sabia que era eu o cliente que requisitou sua vinda. Sorriu ao abrir a porta e disse que estava com saudades.
    Fechada a porta, passamos a nos beijar, eu sem camisa e ela ainda toda vestida. Nossas energias combinam: bastou que a GP espalmasse suas mãos no meu peito, enroscando as pontas dos dedos nos meus pelos, para acontecer a primeira ereção. Enquanto Nicoly forrava a cama com um lençol, dei-lhe umas encoxadas e apalpadas, ficando cada vez mais animado. Deitados, ela subiu em cima de mim, iniciando um gostoso roça-roça e me oferecendo os seios. Suguei seus mamilos, enlacei a bunda com o braço esquerdo como se não fosse largar nunca mais. Pedi uma punheta, fui atendido, ganhando também massagens no ego. A fogosa mulata (é ativa e solícita o tempo todo) encontrou em sessenta minutos umas dez maneiras diferentes de dizer que eu era um “coroa bem disposto”. Como só falava nos momentos em que a pica estava mais dura, pelo menos posso tentar acreditar que foi espontânea!
    Contei debochadamente como estava o clima em casa e falei do meu “atraso”. Nicoly respondeu com um “que maldade!”, encapou meu pau até a metade com uma camisinha de morango e terminou de ajeitar com a boca. Lembrei do quanto ela chupa com habilidade, sem que eu sinta seus dentes, e fui incentivando enquanto recebia a boa mamada. Logo fiquei com muita vontade de meter, me ajoelhei e dei o comando: -Dá uma sentadinha aqui de costas, dá! Mal percebi o fato de que ela ainda continuava meio vestida, meio pelada. A GP se virou, montou, testamos vários ângulos até rolar o melhor encaixe. Ela às vezes fala como criança mimada e tem trejeitos parecidos com os da personagem da Ellen Roche na Escolinha do Professor Raimundo. É certo que um ou outro cliente não vai gostar, mas isso me deu um tesão animalesco, um desejo de entrar todo por dentro dela.
    Bem engatado em Nicoly, passei a bombar a média velocidade. Em alguns momentos ela se mantinha meio agachada, em outros mais de quatro. Pedia mais, fazia beicinho, mordia o lábio inferior. Controlei o máximo que pude a vontade de gozar. Quando senti as primeiras gotas correrem para dentro da borracha, enterrei tão fundo quando possível e estoquei com mais força. Naquela altura ela estava bem de quatro, as pernas fazendo um ângulo de 90º com a linha do quadril. Sua bunda não é das mais avantajadas, mas naquela posição parecia crescida e exuberante. Gozei bem dentro, minha pica latejou muitas vezes e depois foi se anestesiando. Só tirei depois do relaxamento total.
    Tomei a água que já estava no quarto e conversamos um pouco abraçados. Nicoly é do tipo de mulher que curte um aconchego depois do sexo. Eu já tinha reparado no meu primeiro TD com ela, quando a GP deitou a cabeça no meu quadril e ficou pedindo cafuné. Hoje, fechou os olhos e escondeu o rosto no meu peito, corpos lado a lado. Beijei-a na testa, no nariz e nos lábios, ficamos sentindo o calor um do outro, e para minha surpresa o chamado período refratário foi breve. Quando notou uma mínima passagem de sangue para o meu pau, a mulata iniciou uma gostosa manipulação, usando apenas as pontas dos dedos. Logo conseguiu um espetáculo do crescimento (não é tão espetacular assim, para ser sincero), suficiente para nova encapada e nova mamada.
    Nicoly teve a iniciativa de vir para cima e me cavalgar de frente. Ergui as pernas e encaixei as mãos por trás de seus ombros, para atingir mais uma vez uma penetração bem profunda. Ela gemia, gritava, saboreei o momento, mas depois de dois ou três minutos falei que a posição não me favorecia um segundo orgasmo. Passamos para o ppmm e em seguida transamos de lado em vários ângulos, a princípio com as pernas enroscadas e depois de conchinha. Muito bom, mas vi que o gozo dificilmente chegaria. Parei de estocar, praticamente; ficava quase parado e vez por outra fazia um movimento lento empurrando a pica na direção do útero. Numa das paradas, disse a ela no pé do ouvido o quanto seria delicioso fazermos um pernoite, testando todas as modalidades do sexo, para depois dormir de conchinha e recomeçar tudo na manhã seguinte. Nicoly se deleitou com a fantasia, sorria continuamente, parecia toda entregue.
    Por fim, senti o pau esfolado e decidi parar de vez. Faltaram talvez 5 ou 10% de sensação nos terminais nervosos para concluir o segundo round. Tecnicamente, posso dizer que conseguiria sem o preservativo, mas isto, é claro, estava fora de cogitação. Para coroar a manhã, venci a resistência dela em se deixar fotografar. Tímida a princípio, Nicoly foi se soltando para fazer várias poses, e até aceitou que eu colocasse três delas no Fórum, o que cumpro à risca.
    Laudo final: uma bonita menina de 25 anos, alegre, envolvida com o cliente, muito quente e habilidosa. Sei que ela não é uma unanimidade, mas comigo tudo funciona bem. Salvo grave acidente, haverá uma terceira vez, e mais.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 01/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD:12/2016 TÍTULO: DE VOLTA AO LOKAL 1)INTRODUÇÃO: Sexta-feira, 25 de novembro, 18:30. Eis a hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD:12/2016
    TÍTULO: DE VOLTA AO LOKAL

    1)INTRODUÇÃO:
    Sexta-feira, 25 de novembro, 18:30. Eis a hora e data deste TD. Relato este que marcou a minha volta ao "Lokal", conforme já citado no título deste. Mas, continuando a narrativa, chego no local e a recepcionista me pergunta se estava agendada com alguém, digo que não, que já até tinha em mente quem eu queria, ela me pergunta quem é, digo que não vou falar no momento pq queria ver as disponíveis no momento, então ela me encaminha as meninas, e acabei no fim das contas ficando com a minha escolha inicial: Nicole. Escolha feita, a recepcionista a encaminha para a alcova.

    2)A GP:
    Mulatinha, deve ter por volta de uns 25 anos, toda jeitosinha. Possui link no Ellite Rio, se não me engano, mas como a mesma disse que a foto está atualizada, preferi não postar aqui, mas quem quiser dar uma conferida, é só caçar por lá 31** .

    3)O SEXO:
    Nicole se apresenta com um vestido preto e branco, curto e colado no corpo, ou seja: vestida para matar 59** . Então, começamos a nos beijar, beijos totalmente correspondidos, aliás isso desde o meu td anterior, esse foi um dos motivos da minha escolha e, se não me engano, acho que até mencionei isso no relato passado. Depois de muitos beijos, constato que ela já estava preparada para o abate, ou seja, sem calcinha 75** . Aí, ela me manda: "Só uso calcinha na rua, aqui dentro não gosto de usar". Fudeu, amigos, pirei na batatinha!!!! Mulher totalmente receptiva, beijoqueira, com vestido matador e sem calcinha!!!! Aí, não tem como 19** . Após muitos beijos, ela me pede pra deitar pra me fazer "muitos carinhos" 59** . Então, ela beija de leve os meus mamilos, barriga e cai de boca no meu pau, alternando com o saco e, vendo que iria queimar a largada logo logo, sugiro a ela que se deitasse e dizia que era a minha vez de retribuir os carinhos 59** . Sigo na mesma vibe: beijos nas orelhas, ela solta uns gemidinhos gostosos, pescoço, seios, barriguinha, pernas, pés, e ela falando que assim iria se apaixonar 17** . Sei, entendi...Então tá né, rs. Mas acho que ela estava gostando assim, prefiro acreditar 51** . Então, chego na gruta do prazer...Ela solta uns gemidinhos e depois de alguns minutos, batendo aquela dormência chata na língua, pergunto a ela se tem outro modo que ela goze mais fácil, então ela me pede para deitar e sugere um 69. Então, ela em meio a troca de chupadas, geme gostoso e goza 15** . Sempre acho uma delícia esse momento, o gozo de uma mulher, principalmente quando é na minha boca 11** . Então, ela rapidamente sai da posição, me tasca um beijo e volta a chupar o meu pau e, na hora que eu ia pedir, bota a camisinha nele e ainda pergunta qual a posição que mais gosto, peço a ela para cavalgar um pouco e ela o faz, com muita destreza e, percebendo que iria gozar nessa posição, peço a ela pra irmos no PPMM e, depois de alguns minutos bombando, tiro o meu pau e a camisinha para jogar leitinho na boca dela, mas não deu pra segurar e 22** tudo na perna e no vestido dela 49** . Pedi desculpas, falei que não deu tempo, e ela levou de boa 31** . No fim, ela me ofereceu uma cerva (Amstel, gostei 31** ). Ela me deu a cerva, ofereci um gole a ela, ela não quis, e sentou um pouco no puff de coração e cruzou as pernas na minha frente!!!! Que visão linda!!!! Nicole, com vestidinho curtinho, matador, sem calcinha, cruzando as pernas na minha frente!!!! Que pena que foi por pouco tempo!!! 59** . Falei isso com ela quando veio se sentar ao meu lado na cama, que tinha feitiche por mulheres com vestidinho curto e cruzando as pernas na minha frente, ainda mais sem calcinha 49** . Ela deu um risinho e falou que eu era muito bobo rs. Depois de mais alguns minutos de prosa, o programa se encerrou, com ela me encaminhando para o meu banho.

    4)CONCLUSÃO:
    Posso dizer que a Nicole é quase a cópia da Melissa, quem já saiu com as duas sabe do que estou falando. As duas são receptivas, atenciosas, se adaptam bem ao cliente, sabem como levantar o ego, e até fisicamente possuem certas semelhanças, pelo menos na minha opinião. Fica até difícil saber qual é a melhor das duas. Uma diferença que achei entre elas foi que a Melissa consegue se soltar com um pouco mais de facilidade de primeira com o cliente e a Nicole só depois de uma certa intimidade, mas nada que desabone a Nicole, vejo isso como características de personalidade de cada uma. Diante desses fatos, não tem como não dar um POSITIVAÇO 41** também para a Nicole, com repeteco certo, porém depois de provar outras meninas da casa.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 13/2016 TÍTULO: EU JÁ SABIA... 1)INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 30 de novembro, 18:30. Eis a dat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 13/2016
    TÍTULO: EU JÁ SABIA...

    1)INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 30 de novembro, 18:30. Eis a data e hora deste TD. Já havia me interessado pela Bia desde a minha ida anterior a casa, porém ela acabou reprovada no PPP, e acabei optando pela Nicole, conforme já relatado anteriormente, mas eu não deixei de incluí-la na minha lista. Chegando na bat data e hora citadas acima, sou encaminhado ao quarto, onde sou apresentado a cinco meninas, e dentre elas escolhi a Bia, mas sabe quando vc só segue a cabeça de baixo e ignora a de cima???? Pois é, foi justamente o que aconteceu...A cabeça de cima perguntou: "Cara, vc tem certeza que vai nela?", e a de baixo: "Cara, ela é bonita e gostosa". Pronto, a partir daqui vou começar a explicar o porquê do título: "eu já sabia..."

    2)A GP:
    Loirinha, baixinha, bronzeadinha de praia, toda gostosinha, não perguntei a idade, porém deve ter por volta de 23 anos, se apresentou com um vestidinho preto e branco matador e...sem calcinha tb. Tentei localizar fotos em sites, mas não achei, vou ficar devendo mais uma vez.

    3) O SEXO:
    Antes do ato, perguntei a ela quais as restrições, e ela me disse que não fazia anal e não deixava gozar na boca, como eu a achei a melhor opção no momento das meninas que me foram apresentadas, fechei mesmo assim com ela, mas o meu sexto sentido ainda continuava me alertando: "Cara, tem mesmo certeza???". Então perguntei a ela se a massagem que me foi oferecida na minha ida anterior da casa ainda estava de pé, ela disse que sim, então ela me pede para eu tirar a cueca e deitar de bruços. Gostei da massagem, aliás achei o ponto positivo do TD, ela alisou todo o meu corpo com um auxilio de um creme, esfregou os seus peitos e a xota pelo meu corpo, deu tesão nessa hora, viajei completamente. Então, ela pede pra me virar, passa a mão rapidamente nos meus peitos e barriga e começa a massagear o meu pau e começa a chupar a minha caceta. Chupada gostosa, mas nada de outro mundo. Então, depois de um certo tempo, peço para ela se deitar e começo a explorar o seu corpo, e aí começaram os problemas. Vou lamber a sua orelha, e ela me manda: "Aí, está me fazendo cócegas". Vou para o pescoço e ela: "Aí, a sua barba está incomodando". Já percebendo que não estava rolando muito envolvimento da parte dela, lambi bem rapidamente a sua barriga, virilha e pernas e fui direto pra sua xotinha. Até foi gostosa de chupar, mas ela demorou de entrar na vibe, pelo menos me passou a impressão de estar gostando da chupada, mas não me preocupei em perguntar a ela se queria que eu a chupasse de outro modo que fosse mais cômodo pra ela gozar, igual faço com todas as GPs que saio e vejo que estão se envolvendo de verdade na foda. AÍ, nesse momento me vai a cabeça de cima: "Aí, não te falei? Eu já sabia..." "Que saudades da Melissa e da Nicole" me veio no pensamento seguinte. Então, ela deu uns espamos e, após alguns gemidinhos, parece que goza. Aí, pensei: "agora sim, ela vai entrar de vez na vibe" só que não amigos, aí que o caldo desandou totalmente, ela ficou totalmente lerda!!!!! Perguntei a ela se não gostou de ter gozado, aí ela falou que não foi isso não, falou que pq tinha gozado mais cedo e, como gozou pela segunda vez, ela acabou ficando assim. Beleza, trocamos umas rápidas idéias, aí ela voltou a chupar o meu pau, ele endureceu de novo e ela colocou o capote nele, mas na hora que ela veio pra cavalgar nele, aconteceu o que há um bom tempo não acontecia: broxada...Porra, até isso voltou a acontecer!!!!! Então, ela me pediu pra eu mesmo punhetar, ainda tentei meio contrariado fazer isso, mas depois de alguns segundos, pedi pra ela chupar novamente, ele depois de um certo tempo endureceu novamente, nova camisinha colocada, e aí sim amigos, ela sentou nele, cavalgou, foi até bom essa parte, ela cavalgando de costas pra mim, eu vendo aquela bucetinha dela subindo e descendo. Depois de um certo tempo e percebendo que ela deu uma cansada, perguntei se ela queria virar de frente, ela virou e voltou a cavalgar e depois de um certo tempo, percebendo que tava próximo de gozar, sugeri um PPMM, dei umas estocadas e ainda tentei negociar uma leitada na boca e, diante da negativa, acabei jogando os meus herdeiros na borracha.

    4) CONCLUSÃO:
    Bia é bonitinha, gostosinha, mas achei que faltou mais envolvimento da parte dela. Não sei se ela não foi muito com a minha cara, ou foi pelo fato de que ela estava passando a sua última semana na casa, conforme a mesma me relatou, e isso a tirou do foco. Não achei de todo ruim, mas foi longe, mas muuuuito longe de ter sido um TD maravilhoso. Pontos positvos: Os atributos fisicos e a massagem. Pontos negativos: a falta de um maior envolvimento com o cliente. Por conta disso tudo, leva um NEUTRO. Dificilmente haverá um repeteco. Definitivamente loiras não é o meu forte mesmo. Como disse a cabeça de cima: "Eu já sabia..."
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 12/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 14/2016 TÍTULO: TRAÍDO PELO CORPÃO 1) INTRODUÇÃO: Segunda-feira, 12 de dezembro, 14:30. Ei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 14/2016
    TÍTULO: TRAÍDO PELO CORPÃO

    1) INTRODUÇÃO:
    Segunda-feira, 12 de dezembro, 14:30. Eis a hora e data deste TD. TD este em que mais uma vez fui traído pelo corpão e pela cabeça de baixo, igualzinho ao TD anterior. Chegando ao recinto, dessa vez sou recepcionado pela Michele até o quarto e, como é de praxe, ela pergunta se estava marcado com alguém e, diante da minha negativa, sou apresentado a cinco meninas, e dentre delas escolho a Débora, obviamente pelo corpaço dela.

    2) A GP:
    Dessa vez postei o link da perva, e ela é fiel do que apresentado nas fotos, inclusive se apresentou com o mesmo vestido, o que ainda me instigou mais, pois esses vestidos e ainda sem calcinha tb são a minha perdição 59** .

    3) O SEXO:
    Ela arrumou o lençol na cama e foi nesse momento que tirei a prova real: ela tb se apresentou sem calcinha (e pelo o que ela falou, acho que tb estava sem nesse ensaio 70** ). Então, cama arrumada, e ela me conduz ao banheiro e me ofereceu uma massagem na apresentação. Higiene feita, chego no quarto e ela já está lá me aguardando, e então começo a beijá-la e aí já vou sentindo uma certa falta de envolvimento, pq ela me corta e me diz que vai fazer a massagem. Então pergunto a ela se quer mesmo começar com a massagem, e ela me fala que sim, pq é nessa hora que o envolvimento corporal já começa a fluir bem. Até aí, tudo bem. A massagem realmente foi muito boa, completíssima, mas pelo menos na minha opinião, ela é uma massoterapeuta, não uma verdadeira profissional do sexo, pois a massagem foi show, ela dedicou uma boa parte do período nisso, a toda hora perguntava se tava boa, se estava machucando, coisa e tal, porém quando acabou, ela pegou o papel e tirou o excesso de creme, principalmente do meu pau, onde deixo o meu elogio pela lingam, que dessa vez recebi de verdade, mas depois da limpada, pensei que fosse rolar aquele boquete dos deuses, pois pensei, se a massagem foi assim, imagina o resto, mas aí que veio a decepção; boquete a meia boca; bom, mas nada de especial, ela parou e ofereceu os seus peitos (siliconados, mas bem bonitos por sinal), solta uns gemidinhos que me pareceram forçados e, eu sentindo que ia ficar nesse marasmo, perguntei se ela queria se deitar, ela disse que sim e o fez, então começo o meu ritual, aí mais problemas 43** ; começo a beijá-la e ela dando uns estalinhos, sem nenhum comprometimento; então, começo a beijar o seu pescoço e sua orelha e ela me solta: "Ai, aí me da nervoso" 45** . Pra não ficar mais bolado do que já tava, desci para os seus seios, sua barriga, suas pernas e cheguei na sua bucetinha. Estava cheirosinha, até falei pra ela isso 37** . Então, fico alguns minutos por alí, ela fica soltando uns gemidinhos e depois de um certo tempo, do nada ela se levanta, fala que gozou e que ficou sensível 54** . Ora amigos, depois de bastante tempo na putaria, ficamos macaco velho, tenho quase que certeza que ela não gozou, meteu essa ou pq não foi muito com a minha cara e não gostou do meu oral ou então simplesmente ela não tava afim de gozar mesmo 30** . Como disse antes, o tempo nos ensina a perceber quando a mulher não goza, ou finge que goza e quando goza de verdade. Então, percebendo que não ia dar em nada ficar nessa situação, me deito na cama e ela agora faz um oral melhor do que o anterior e com o pau em riste, bota a camisinha e me pergunta como eu gosto, e então peço pra ela cavalgar nele. E então ela começa as cavalgadas, mas ficou na cara que a maior falta de comprometimento da parte dela iria resultar numa broxada, e foi o que aconteceu 46** . Então, ela volta a boquetar e ele dá novo sinal de vida, então ela me pergunta se quero pegá-la D4. Aceitei de bate pronto, pois saberia que pegá-la nessa posição iria animar melhor o meu garoto 70** . Bastou algumas leves estocadas pro meu pau ficar a ponto de bala, naquele bate-bate e vendo aquela bunda balançando, que visão show 31** . Então, como não queria gozar dessa forma, pedi pra continuar no PPMM, ela se deitou e mandei bala, já com ele completamente duro. Depois de um certo tempo, pedi pra gozar na boquinha dela e ela me solta, malandramente (igual a música 70** ): "Vc não prefere gozar dentro não?" Fudeu, né amigos; ela percebeu que eu já tava perto de gozar e não conseguiria segurar, e foi justamente o que aconteceu, leite na borracha 22** 29** .

    4) CONCLUSÃO:
    Na minha humilde opinião, pra quem procura somente uma boa massagem, pode ir sem medo nela, pois como a mesma falou, é Massoterapeuta formada, porém no sexo deixou muito a desejar: até interage bem com o cliente e tem um bom papo, mas na transa em si não se envolve muito bem, trava o cliente em certos momentos ou em certas situações, é muito profissional, mas no sentido mecânico e pragmático da palavra; ou seja, por todos esses fatos relatados, leva um NEUTRO. Repeteco? Pode até haver, mas tenho outras opções em vista no momento e tão cedo não devo voltar alí, pois não fecho tds só focados em uma boa massagem. Então é isso confrades, fechando aqui o meu último td de 2016 31** .
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 10/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saindo puto da Belprazer no dia 29/12 por um TD queimado... Que serviu apenas para tomar banho. Com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saindo puto da Belprazer no dia 29/12 por um TD queimado... Que serviu apenas para tomar banho. Com 5 minutos dispensei a garota.

    Parti para a Zen Terapias porque sabia que fechava mais tarde. Vai até as 21 horas.

    Chegando lá, aquela apresentação clássica já gostei de uma super simpática que já chegou dizendo que fazia massagem, era especialista nisso e naquilo... aí gostei.. fui pagar pra ver... como já estava puto pelo tiro errado ha poucos minutos atrás.. resolvi fazer uma massagem antes para relaxar e voltar ao foco...

    Resumindo... A gata foi show... compensou o td negativo de minutos antes... ela fez uma massagem espetacular... de profissional... sensualizou tirando a roupa, partiu para os complementos.. mamada fora do comum.. especial suave e babada... cavalgou gostoso.. ela é gostosa.. baixinha morenaça queimada de praia.. (Surfista) trocamos várias idéias sobre pranchas e picos....peito de borracha bacana com um mamilo maravilhoso...

    Depois parti para a metelança... fui por cima com ela de bruço... de ladinho.. de quatro.. papai a mamae.. voltei para o Bruço e talvez tenha fingido, mas acho que gozou kkkkkkkkkkkk..

    Enfim.. foi bom... Voltarei em breve... Mas acabei gastando o dobro, pois na Isabel da belprazer foi bola fora.

    abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Essa semana foi de repeteco! Depois de ser super bem tratado pela GABI da Empório do Banho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Essa semana foi de repeteco! Depois de ser super bem tratado pela GABI da Empório do Banho ontem... Ataquei um repeteco na Zen Terapias chamada Débora Leão.

    Estava todo quebrado da aula de jiu jitsu de quarta e do atendimento com a GABI e resolvi ir na Débora apenas para uma massagem, pois não estava me garantindo muito.. estava realmente quebrado.

    Pois bem.. quando cheguei a gata me viu e veio logo ao meu encontro... toda simpática... super atenciosa... Falei para a recepcionista que era com ela mesmo mas ela estava agendada com outro.

    Porra..caiu o maior dilúvio e o cara que estava pra chegar ligou avisando que não daria tempo... Putz... Tudo conspirou...

    A gata me pegou de calça arriada.. ao invés de partir para a massagem.. chegou cheia de fogo e charme.. me pegando gostoso... não me deu tempo de respirar... beijando muito... muito corpo a corpo... e tudo mais....aquela sacanagem toda.... até ela vir por sima depois de um bom tempo no namoro...Cavalgou gostoso até gozar.. ficou toda arrepiada... que delícia...

    Depois disso tudo caiu na mamadeira... papapapapapapa..... depois partimos para o fight de 4...... 73** 73** 73** 73**

    Eu não conseguia gozar e ela partiu para um boquete especial... e me fez gozar muito gostoso....

    Quando eu tinha pensado que tinha acabado!! A gata, sem eu pedir, mandou eu relaxar, virar de costas e lançou uma massagem profissional!!!!!! Excelente.... Cara juro pra vocês todas as dores musculares que eu estava sentindo sumiram... nas pernas e nas costas....

    Foi a segunda vez.... E vale a pena mais repetecos!!! Tiro certo!

    abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 06/01/2017. Colocando alguns TDs em dia pra evitar o acúmulo, este foi o segundo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 06/01/2017.
    Colocando alguns TDs em dia pra evitar o acúmulo, este foi o segundo do ano.

    Saindo do trabalho fui em direção ao prédio da 13 de maio. Como tinha bastante tempo que não ia lá, resolvi dar as caras no Lokal Zen para ver as novidades, novamente sem programar nada. A loira da recepção chamou as garotas para se apresentarem. Vieram várias, com destaque para a Debora Leão (que já peguei lá mesmo em 2014), Nicoly, Melissa (que também já peguei), Fernanda Moraes e umas outras que não tinham foto no site.

    A Monique então se apresentou. Lembrei que em agosto/2016, tinha ido lá e na época peguei a Bia Marques com a Melissa, mas tinha achado a Monique muito gostosa. O bom dessa casa é que lá tem várias garotas mulatas e negras, todas gatas. Além disso, o preço é bem atraente. Às vezes, quando o dinheiro dá, eu pego logo duas. Dessa vez, escolhi só a Monique. Perguntei pela Bia e a recepcionista me disse que ela deu um tempo.

    A Monique veio com uma bermuda jeans e sem a parte de cima. Foi tirando a roupa de civil devagar. Já sem roupa, começou a chupar meu pau sem camisinha, alternando com beijos na boca. Seus seios são bonitos e de tamanho médio. Tem um sorriso bonito também. Transamos durante bastante tempo com ela por cima e depois de um tempo gozei.

    Ficamos então de bate-papo. Só depois da transa é que ela falou que estava com um pouco de dor de cabeça, mas durante a transa não reclamou de nada. Ofereci a ela um remédio para dor de cabeça que tinha na pasta. Ela falou que um cliente idiota tinha ido mais cedo nela e deu uma dentada na coxa dela, além de apertar o pescoço (aqueles fetiches babacas de sufocação)... Tem cada coisa que essas mulheres passam. Mas comigo ela foi nota dez.

    No segundo tempo, ainda tentei de novo, mas dessa vez o horário acabou antes. Já tava no último período e o pessoal estava indo embora. Quando puder vou tentar de novo um repeteco com direito a segundo tempo, se possível. Tomei uma ducha, fiz o pagamento e fui embora.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD ocorrido a umas 3, 4 semanas...menina legal, fala bastante, bonita, nada demais, go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD ocorrido a umas 3, 4 semanas...menina legal, fala bastante, bonita, nada demais, gostosa, mas a idade já tá chegando, tattoos legais, eu gosto!

    Esse foi um fast TD, fui acompanhar meu pai numa consulta de rotina no Centro, deixei ele no consultório e fui brincar... 49**

    Liguei para algumas meninas que já queria comer no Centro, nenhuma atendeu, nenhuma respondeu o whatsapp, apenas essa casa, então é essa!

    Pré:
    Contato fácil com a casa, liguei e a menina atendeu "alô", nada de "Zen Terapias, bom dia", achei até que tivesse ligado errado, mas é isso mesmo, marquei com a Debora pra 20 mins depois.
    A casa parece um labirinto, muito estranha comparada as que já fui, mas a recepcionista me encaminhou pra um quarto e disse que a Debora já viria. Quarto legalzinho, dá pra brincar numa boa.
    O banheiro não tem box, blindex, sei lá do que vocês chamam...apenas dei aquela lavada na pica pra não molhar muito o ambiente.

    A garota:
    A Debora é bonita, sabe fazer massagem e é bem comunicativa. A princípio começou a massagem com o vestido, mas pedi pra ela tirar e ela tirou numa boa. Bem simpática.
    Ela não é totalmente depilada, tem alguns pelos pubianos, quem gosta ainda dessa modalidade de depilação pode ir numa boa. Ela tem peitos siliconados.

    Atendimento:
    Pediu pra eu ficar de frente, fez uma massagem no meu pau, na minha virilha, nas minhas bolas, massagem bem feita, coisa de quem sabe fazer e no final fez um boquete rápido. Gozei legal. Não gozei na boca dela. Ela pegou papel pra me limpar.

    Pós:
    Outra lavada na pica, mais conversa, me arrumei, pagamento, promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Sim. Fiquei curioso em como será uma massagem completa com ela.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com a Sabrina... Passei um tempo lendo o tópico sobre as GPs sumidas e ela, sem dúvid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com a Sabrina...
    Passei um tempo lendo o tópico sobre as GPs sumidas e ela, sem dúvida, fazia falta.

    Vi as fotos no site e nem pensei duas vezes: é ela. Liguei e marquei.

    A garota não mudou muito depois de 3 anos, bem fiel às fotos. Mas voltou com fome de sexo. Parece que a vida de casada não está satisfazendo ...
    Quem conhece sabe que ela se aproxima de uma ninfomaníaca, uma das poucas garotas que não segura uma gozada as 10 da manhã.
    A grande maioria diz que vai ficar mole para os outros clientes e vai atender mal, ela taca o foda-se e se estiver gostando, goza e com o próximo quer gozar de novo.

    Como ela me reconheceu não teve clima de primeira vez, foi como nos velhos tempo. Bate papo para atualizar sobre os assuntos e já abaixa pra começar o boquete. Chupada boa.
    Peço para me deitar e ela vem por cima, sempre me senti meio usado por essa garota. Ficou muito tempo num rala e rola mas nada de penetração, só esquentando as coisas, leite na porta do pau sem nem começar a fight.
    Nessa situação, camisa no garoto e ela vem por cima, muito molhada xota quentinha. Não tinha como segurar, viro ela de bruços e finalizo assim com uns 20 min de TD pela frente.

    O papo rola solto com nós dois deitados na cama, compartilha coisas sobre a vida dela e eu lá, vazio, morto. Até que ela chega mais para perto na cama e leva minha mão até a xota dela. A XOTA TAVA ENCHARCADA, virilha cama tudo molhado e ela olha com cara de quem tá querendo mais. O garoto subiu na hora. Nova capa e dessa vez posições diferentes mas ela sempre no comando. Usamos até a poltrona em forma de coração. Por fim mais uma gozada. Fazia tempo que não gozava duas vezes em uma hora 37**

    Ela continua com as mesmas manias: não curte ser chupada, é doida pra pegar todas as garotas da casa 73** e adora que peguem no peito dela quando está sendo comida de costas ou de 4 ficadica 59**

    TD muito bom e teremos repeteco mas dessa vez com uma amiguinha talvez. Pensei logo na Roberta da Green, será que rola ?
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12756 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 19/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://naresponsa.catracalivre.com.br/wp-content/uploads/sites/13/2016/03/4d427492&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Beijaria essa mulher por dias...

    RESUMO
    BEIJO GOSTOSO TIPO NAMORADA.
    ORAL MUITO BEM FEITO, DEVAGAR E COM VONTADE.
    SEXO COM MUITA DISPOSIÇÃO, SEM FRESCURA E COM ENTREGA TOTAL.
    NÃO TEVE FRESCURA QUANTO A NADA QUE FIZ.
    FINALIZA NO ROSTO.
    ANAL NÃO FAZ.


    MOTIVO
    PAUSA EM MEUS PECADOS CAPITAIS PARA FALAR DE UMA NAMORADINHA ENCANTADORA
    FUGA RÁPIDA DO TRABALHO

    Ao ver a foto da Vick e a confirmação através da LD onde ela estava, quase que uma obrigação minha ter que ir, pelo perfil ser algo que desejo a tempos e precisava de algo desse tipo.

    ELENCO
    Sou apresentado a uma vasta equipe de mulheres bonitas e com diversos perfis, nas quais 3 me chamaram atenção.
    BABI Uma linda morena toda carnudinha e troncuda com um charme e simpatia de se apaixonar. Fotos não demonstram TUDO que é a mulher (minha próxima dama)
    http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=babi
    SABRININHA Um tesão de mulher, uma apresentação cheia de maldade as fotos descrevem bem a moça.
    http://www.terapiasonline.com.br/sabrininha
    VICK a escolhida.

    A MULHER
    Uma Jovem iniciante de pele morena clara, com cabelos longos e pretos bem cuidados e cheirosos.
    O rosto é ainda mais bonito ao vivo, apaixonante, detalhe para o pircing em cima de sua boca
    Ela é magra, detalhadamente tudo se encaixa, dos seios médios para pequenos, a bunda redondinha e uma buceta linda e cheirosa.
    E ainda possui tattos espalhadas pelo corpo, um charme a mais que combina com o perfil da moça.
    Um sorriso conquistador, detalhes para as covinhas ao sorrir e para o sotaque de ES.
    Bem simpática na apresentação, um doce de menina.

    LINKS
    http://www.terapiasonline.com.br/vick
    http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=vick

    FOTO DO SITE
    MSS_8281.jpg

    dacf3683606d3fb87f50f3def5fdd76d.jpg


    COVINHAS 36**
    MSS_8285.jpg


    LOCAL
    Padrão prive
    Com uma excelente estrutura.
    Baias até o teto, local grande.
    Quarto com cama grande, ar gelando bem, cabideiro para as roupas, puf de coração e a mesa com os materiais.
    Toalha ensacada, chinelo de dedo.
    Luz regulável ao ambiente que desejar.
    O problema, é só o banheiro mesmo, que é pequeno e sem box.
    Mas nada que desabone, a ducha é boa e dá par fazer a higiene perfeitamente.

    BEIJO
    Mesmo usando pouco a língua, deve ser o estilo de beijo dela.
    O beijo é muito bom, muito bom mesmo, faz parecer que está com uma namoradinha apaixonada e cheia de saudade.

    PRELIMINARES
    Ao retornar do banho iniciamos um longo namoro regado de muitos beijos.
    Deitamos na cama, e mais namoro.
    Ela é muito estilo namoradinha só indo para entender...
    Até que chega o momento de minha boca percorrer todo o corpo daquela jovem e cheirosa moça, que fica totalmente entregue, e tem um gemidinho que é musica para os ouvidos.
    Fora as encaradas que ela dá, que aumenta mais a vontade.

    ORAL
    Após chupá-la com gosto e vê -La, curtir o momento com aquele sorriso no rosto.
    Ela me retribui, com um oral bem devagar, passando a língua e a boca em todo o meu pau e depois engolindo ele inteiro e após tirar o pau da boca, ela da leves sugadas nele e na cabeça que se não segurar o gozo vai fácil.
    Ela faz um boquete extremamente dedicado, carinhoso e com aquele rostinho lindo, tem que tomar cuidado para não se apaixonar com a cena.

    SEXO
    Camisinha colocada eu a deito e iniciamos o ato.
    PPMM regado a muitos beijos e com ela entrelaçando as pernas em volta do corpo para aumentar ainda mais a pressão.
    D4 ela se empina bem e deixa livre para leves tapas e apertos, e quando eu paro de estocar, ela rebola e faz o movimento perfeito metendo.
    Ainda seguro seus cabelos e ela dá aquela virada com um olhar tipo, autorizando e meio que mandando fazer o que quero, foda!
    ELA POR CIMA ela me deita e inicia uma cavalgada feroz, começa devagar e vai aumentando o ritmo aos poucos até acelerar de vez, e ainda se posiciona de um jeito que me deixa chupar seus seios e ela vem para cima beijando muito enquanto mete.
    DETALHES
    Seu gemido é suave, vc senti mais o corpo dela se expressar e gostar, do que por ela falar.
    É algo bem real a sensação que ela deixa passar durante a foda.
    FIM
    Tomo as rédeas e avanço para cima de forma mais acelerada, porem os beijos dela desarmam minha mente maldosa e fico mole mole, olhando aquele rostinho enquanto trocamos mais beijos
    ORGASMO
    Peço para ela voltar com o oral o que ela faz com gosto e em pouco tempo, despejo o néctar em sua face ela fica sorrindo e olhando com cara de safada.
    Se limpa, me limpo e voltamos para a cama, papo antes de fechar o tempo conquista e ainda mais, fora os beijos.
    A SENSAÇÃO É QUE VC ESTÁ REALMENTE COM UMA NAMORADA DOCE E MEIGA, POREM BEM SAFADINHA.
    Pagamento efetuado e sou guiado até a porta com mais beijo de despedia e rua.

    UMA MENINA APAIXONANTE E LINDA
    VERADADEIRA NAMORADINHA
    INDICO PARA QUEM GOSTA DESSE PERFIL
    MERECE REPETECO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, de volta ao meu local predileto. Aqui vc eh sempre tratado como um Rei. Melhor casa do Ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, de volta ao meu local predileto. Aqui vc eh sempre tratado como um Rei. Melhor casa do Centro pra mim. Atendimento nota dez, organizado, limpo, espaçoso, confortável, ar refrigerado no máximo, ainda tem uma cerva de brinde (apesar de dessa vez eu não ter tido sorte, pois havia acabado o estoque, rsrs). Tranquilo, a casa vale por diversos atributos, nem precisa de brinde.

    Ontem, quinta-feira, véspera de feriado, fui dar um confere no elenco renovado da casa (liguei pra saber e fui informado que havia umas quatro meninas novas). Apresentação feita, me encantei por três meninas, a Babi (morenaça maravilhosa), a Paty (loira de parar o trânsito) e a Vick (branquinha linda, toda tatuada, estilo rockeira). E o mais importante, todas extremamente simpáticas, te deixando bem a vontade pra perguntas e apresentações iniciais.
    Acabei escolhendo a Paty, Babi e Vick ficam para as próximas.

    Bicho, que foda sensacional! Ela eh um espetáculo peladinha na cama, sem querer comandar, deixa vc ditar o ritmo, as posições, super dedicada afim de te agradar ao máximo, sem frescura. Linda, que visual... ver aquele rostinha de modelo engolindo minha pica eh uma viagem. Ver aquela bunda gostosa loira com marquinha de biquini rebolando e cavalgando minha rola, de quatro, por cima de costas, enfim, espetáculo! Ela faz estilo namoradinha, beija muito, chupa uma beleza, quase queimei a largada, fode de forma bem carinhosa, enfim... show!
    Fiquei uma boa parte da foda segurando pra não gozar, tamanha delícia que foi. No final, botei ela de quatro e parti pra finalização no seu rostinho lindo... ficou todo lambuzadinho. Mas não esquentem, lavou tah novo!

    Terça vou experimentar a Babi e quinta a Vick.

    Saudações!
    Sempre em busca da foda perfeita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Triskle975 e 31 visitantes

Ir para