LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, como planejado e prometido, hoje foi dia de conhecer a Babi. Meu Deus! O que foi aquilo? ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, como planejado e prometido, hoje foi dia de conhecer a Babi. Meu Deus! O que foi aquilo? O que ela tem de linda, maravilhosa, gostosa, tem de simpatia e empatia. Do início ao fim ela foi nota dez. Boquete sensacional, ela engole, lambe, chupa o saco sem dó nem piedade. Beija pra caralho, sem frescura. Lambe o pescoço, o peito, o que tiver pela frente que te dê prazer... ela quer te agradar o tempo todo.
    Que xota eh aquela? Maravilhosa, delicionsa, chupei pra cacete aqueles lábios carnudos... depois virei ela de quatro, encapei o garoto e mandei ferro na buça... ela aguentou o tranco e pedia mais, cada vez mais... variei algumas posições, ppmm, cavalgada, costas, ateh que mandei leite na borracha. Ela eh uma morena de tirar o chapéu.
    Indico, e pretendo repetir.

    Show!

    Parabéns pra casa pelo plantel... muito bom.

    Ainda hoje tinha mais duas novidades, uma importada, a Ana (chilena) e a Bruna, uma loirinha carnuda deliciosa. Mas fica pra próxima...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ver o anúncio da Babi e ler os TD's que postaram sobre ela nos últimos dias, não resisti po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ver o anúncio da Babi e ler os TD's que postaram sobre ela nos últimos dias, não resisti por muito tempo e fui ontem conhecer a menina na Lokal Zen, sala que eu não conhecia ainda. Ao chegar lá, fui recebido pela gerente da casa (que é bastante simpática, por sinal), e encaminhado diretamente para o quarto. Pouco tempo depois, entra a Babi usando um vestido que realçava todas as curvas do belo corpo que ela possui. A menina é exatamente como nas fotos. Bonita de rosto, uma bunda de respeito e uma bela comissão de frente. Após conversarmos e nos apresentarmos um para o outro, eu pedi para tomar uma ducha rápida, e a Babi me encaminhou para o banheiro. Banho tomado, volto para o quarto de mãos dadas com a menina, e já lá dentro quase em seguida passamos a nos beijar bastante ajoelhados na cama. Fomos tirando as nossas roupas, a Babi passou a beijar meu pescoço e após um tempo eu a deitei de frente pra mim e passei a beijar todo o seu corpo. Continuava a beijá-la, depois desci e passei a chupar bastante aqueles peitos grandes e deliciosos, descia para a barriga, voltava a beijar, e descia de novo, até chegar na buceta. Ali fiquei boa parte do tempo chupando e me deliciando, e a menina parecia gostar, pois pegava a minha mão e se contorcia, o que me deixava com mais tesão ainda. Após uns bons minutos assim, já doido de tesão, paro de chupar e me deito, e então a Babi é que passa a me beijar, e começa a fazer um oral maravilhoso. Conforme o confrade acima relatou, ela abocanhava todo o meu pau, chupava meu saco, voltava a fazer o boquete, realmente era uma delícia a chupada da menina. Depois de alguns minutos, já doido para meter, pego a camisinha e ela então se deita de frente pra mim. Fizemos em várias posições... Um delicioso PPMM, depois com ela de quatro e eu fiquei metendo e curtindo aquela bunda grande com marquinha e passeando a mão por suas belas coxas, depois ela cavalgou em mim de frente, depois de costas, e aí não resisti e ao ver aquela cavala quicando em mim com força com a visão de sua bela bunda, gozei bastante. Depois disso, nos deitamos e ficamos conversando por um tempinho, e o papo foi bem agradável. A menina, além de bonita e gostosa, é super simpática e inteligente. Falamos sobre vários assuntos. Também tomei uma Bud que me foi oferecida pela própria menina (adorei essa cortesia da casa, um grande diferencial) Como o tempo estava chegando a seu fim, passei a beijá-la novamente e meu pau deu sinal de vida, então peguei a camisinha e pedi para ela ficar de quatro, depois de bruços, e depois novamente no PPMM. Como eu ainda não havia me recuperado do primeiro round intenso, não consegui gozar de novo, então tirei a camisinha e pedi para que ela me chupasse para encerrar. Depois eu bati uma punheta bem pertinho do rosto dela (mas sem gozar em sua boca), e acabei gozando pela segunda vez. Conversamos por mais algum tempo, depois me arrumei, pagamento feito na recepção e volto para o calor do centro do Rio. Resumindo: podem ir na Babi sem medo de errar. A menina é gata, possui um corpo delicioso, uma bela bunda com marquinha, seios grandes, é carinhosa, e faz de tudo para agradar o cliente. Pretendo repetir logo, logo. Abraços!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 24 de janeiro de 2017 Cheguei à Lokal Zen no fim da manhã, sem agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 24 de janeiro de 2017

    Cheguei à Lokal Zen no fim da manhã, sem agendar, e assisti a uma apresentação, coisa que não fazia há vários meses. Entre as novidades, gostei da Débora, que se mostrou simpática, me beijou nos lábios, afagou meus braços e se disse pronta para “um namoro gostoso com uma boa massagem como complemento”. Teria sido a minha escolha, se logo depois não viesse Monique, a “quietinha tesuda” da casa. Aliás, de novembro para cá ficou menos quietinha: ontem sorria muito e falava sempre me fitando diretamente. O corpo também estava mudado, para melhor: notei mais peito, coxas e bunda, sem que este “crescimento” tenha prejudicado outras áreas. Pedi uma hora, e como da primeira vez a garota veio com muito pano. Ajudei-a a se livrar do top, do short jeans e do salto dez. Deixei, porém, que continuasse durante alguns minutos com uma pequena calcinha vermelha que exerceu sobre mim um forte fetiche. Beijei-a bastante na boca, mamei os peitos, rolamos sem pressa sobre os colchões sobrepostos que formavam na prática uma cama de casal. Só arranquei a dita calcinha quando quis receber o primeiro boquete, sentado e encostado na parede, e então ela se posicionou de lado, sugando com vontade enquanto eu palmilhava suas saborosas curvas.

    Quando me senti em ponto de bala, preferi começar a penetração sendo montado pela Monique. Deitei e ela acomodou meu pau na buceta, de costas. Quicou, rebolou e me deu grande prazer quando passou a fazer movimentos lentos para trás, por vezes girando o pescoço para estudar as minhas reações. Olhando para o espelho, eu percebia que a jovem mordiscava os lábios e me espiava de um jeito, digamos, luxurioso. Adorei aquilo, falei para ela que se vivesse perto de mim teria que me dar todo dia e até se esqueceria de que sou coroa. Por fim, Monique se cansou da posição, e resolvi passar ao ppmm. Tive a sensação, tal como no programa anterior, de que o corpo dela está sempre mais quente do que o meu, o que também é prazeroso. Só espero que não seja uma relação de mão dupla, ou seja, que ela tenha a impressão de que sou gelado! Penso que demorei um bom tempo por cima, estocando, dando mais beijos de língua na GP, segurando seus quadris com força. Gozei dentro, esperei escorrer tudo 22** 22** 22** , e enquanto meu pau ainda latejava Monique se contorceu ali debaixo, tendo vários espasmos. O homem nunca tem certeza absoluta, mas acho que conseguimos um orgasmo simultâneo. No mínimo, pude constatar que ela gosta de me satisfazer.

    Como não teria que pegar no carro, ontem finalmente aceitei a Budweiser de cortesia. Degustei a cerveja enquanto fazia uns cafunés na garota, naquela altura deitada de lado e enrolada numa toalha. Falei um pouco sobre os esquemas que poderíamos criar se ela não fosse casada e não morasse tão longe dos meus circuitos habituais. Na verdade, estava doido para ouvir que algum dos esquemas era mais viável do que parecia. Voltamos às preliminares, eu pendurado nos mamilos da Monique, ela me punhetando e chupando. Certa hora parou, e escutei em tom de pedido a mesma fala da Milla Castro de uma semana atrás: "Me come de quatro". Eu não estava com uma ereção total, mas como a química é boa fomos nos encaixando de novo. A moça ensaiou um sexo hard, rebolando muito, me aplicando golpes de bunda violentos e rápidos. Duas ou três vezes a pica escapou de dentro, mas recomeçávamos imediatamente. Esfreguei muito o pau em seu rego vincado e convidativo, e ela parecia curtir. Parei um pouco para recobrar o fôlego, deitei de novo tirando a segunda camisinha, ganhei novas punhetas e boquetes.

    Percebendo um momento favorável, disse a Monique para passar óleo na pica e botar o cuzinho em cima dela. A GP arregalou os olhos e respondeu com ar de ingenuidade: "O MEU cuzinho"? Tive que rir, e perguntei se havia uma terceira pessoa no recinto. Sem mais perda de tempo, ela me colocou a terceira camisinha, sacou um KY da bolsa e envernizou meu pau com as duas mãos. Em seguida, se ajeitou para uma sentada de frente, pegou a glande e girou umas três vezes nas bordas do anelzinho também já lubrificado. Fiquei com a melhor paudurescência do dia, metade do sangue deve ter corrido para os países baixos. Quando comecei a sentir o calor daquele túnel, veio a tradicional pancada seca na porta 71** 71** e a missão precisou ser abortada. Claro que foi frustrante, mas não me zanguei. Já sabia que era arriscado tentar aquilo aos 47 do segundo tempo. Pelo menos, a coisa ficou bem negociada e ensaiada! A propósito, não preenchi o valor de taxa apenas porque não cheguei a pagar. Mas tem taxa, pelo que sei todas as lokalzenetes que fazem anal cobram. Monique continuou sendo afetuosa enquanto nos vestíamos, e depois me levou até a recepção, onde acertei as contas.

    Para concluir: se no primeiro programa aprovei o sexo da Monique, ressaltando o laudo positivo por ter gozado duas vezes, ontem, mesmo gozando uma vez só, achei tudo delicioso. Digo que está recomendadíssima! Confrades loucos por uma negra boazuda, novinha e muito dócil devem ter cuidado, pois correm o risco de querer tomá-la do marido. Ela topou de novo posar para a câmera do barbudo alucinado dos privês. Apenas me recomendou que não pusesse as imagens em sites de mulher pelada, mas permitiu a postagem no Fórum X. Então, lá vai:

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 28/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ai pessoal td bem, entao chguei na casa na procura de vicky por recomendacao de confrade don juam, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ai pessoal td bem, entao chguei na casa na procura de vicky por recomendacao de confrade don juam, mas fui informado pela gerente da casa que ela esta viajando, porra e agora ??? fiquei nas apresentacoes das meninas entao resolvi ficar com a paty, loirinha so que um pouco gordinha a meu parecer,
    mas td bem nem ligo a isso sempre que seu atendimento seja bom, bom comecamos com beijos a menina fiz td pra me agradar, de ai o bokt sem camisinha logo pau na buceta e boceta no pau, depois gozei e ja tinha passado 20 minutos so que eu tinha pedido 40 minutos e a menina ja estava vestida e eu falei oi?? vc ja vai embora , ?? ela diz pensei que vc estava com presa que nao sei que, eu falei se vc esta com presa e tem outro atendimento td bem, mas eu vou te pagar so 30 minutos ta bom, ela falou mas eh que como vc ja gozou achei que ia ir embora (caralho a menina achou que eu estava na caixa economica de niteroi, na vila mimosa , ou em algum trash mesmo, que era o negocio de gozou e vazou) de ai falei se vc quer ir embora td bem eu respeito,
    nao tem problema pra mim, ela diz achei que vc so quer bater papo depois, eu respondi, porra na moral se eu quero bater papo vou numa psicologa neh, entao falei pra ela , aqui eu quero transar , fuder, de ai , ela diz vc que manda, entao , ela fiz um boquete babado, ela ja ficou mais mansa, e enfie a pik na buceta novamente ate gozar e fui embora.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava afiim de encontrar essa menina de novo quandofiquei sabendo que ela estaria na Lokal Zen Telefo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava afiim de encontrar essa menina de novo quandofiquei sabendo que ela estaria na Lokal Zen
    Telefonei 27/01 e maquei para as 16:00 e cheguei um pouco antes sai mais cedo do que imaginava do trabalho e a garota
    tava disponível 36** 36** 36** cheguei fui levado a cabine pela Michele pouco minutos depois chegou a linda da Babi
    me deu um beijo e me deu a toalha para tomar um banho .
    Retorno já pelado e agarro ela muitos beijos ela me reconheceu , pq já tinha saído com ela uma vez a segunda foi ainda melhor
    ela começa ficando de 4 fazendo um boquete gostoso aquele corpão gostoso da cor que eu gosto que pele linda da menina
    uma morena índia que me deixa doido , cabelão , bundão , peitão e linda de rosto . Logo depois peço um 69 e naquela chupação
    acabo gozando na boca da menina . 37** 37** 36** 36** .
    Pausa para uma conversa a garota e muito simpática , pau já duro de novo peço para ela encapar o garoto e sentar de costas pra mim
    ela sentando gostoso lindo ver aquela morena se acabando no meu pau com muita vontade. Quando penso que ela ta cansando peço para ficar de frente
    e começa uma seção de calvagada gostosa a menina tem um folego 73** 73** 73** 48** e tanto depois de um tempo ela cansou e os dois tava suados mesmo com o ar gelando.
    Peço para ela botar o salto e botar a mão na parede e coloco nela botando com força 73** 73** 73** 73** 73** , que ela fala que vai gozar no meu pau dou mais uma gozada
    mais conversa e o tempo acabou.. Voltarei de novo pq a morena e top faz meu estilo e safada . 37** 37**
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 30/01/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 1º de fevereiro de 2017 Acordei nesse dia seco para encontrar a Moni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 1º de fevereiro de 2017

    Acordei nesse dia seco para encontrar a Monique. Pouco antes da hora do almoço, liguei para a Michele, soube que a garota estava lá e reservei um horário. Consegui, enfim, um agendamento efetivo na Lokal Zen!!! Monique me recebeu com seu figurino de costume: top, bermuda jeans e saltão. Eu não a chamaria mais, com base nesse programa (o terceiro), de “quietinha tesuda”. Já se mostra totalmente à vontade comigo, requebrando sem parar, fazendo caras e bocas de pervona, pegando no pau por cima da calça, tomando outras iniciativas. Dentro do quarto (me ofereceram maca, mas fiz questão de cama), trocamos longos beijos de língua ainda em pé, e em seguida deitei-a na borda da cama. Livrei a jovem (20 anos) do excesso de panos e fiquei com muita vontade de chupá-la, mas me contive porque teria que encontrar minha mulher pouco mais tarde. Não quis correr o risco de aparecer com a barba “defumada”, cheirando de longe a pepeca.
    Fiquei então inclinado por cima de Monique, beijando-a mais vezes, sugando seus peitos com um tesão louco, enquanto ela me punhetava deliciosamente. Depois prossegui deitado nas mesmas atividades, ganhei um boquete caprichado, pedi uma cavalgada. A GP me montou de frente, quicou, girou em cima do meu pau, voltou a me dar os seios na boca em certos momentos. Passamos em seguida a um ppmm bem demorado. Sentindo a química mais apurada, alternei velocidades e estoquei bastante. Poderia ter ficado todo o tempo daquele jeito, e não economizei palavras nos ouvidos da mulata para dizer o quanto ela estava me dando prazer. Recebi uma segunda montada, tendo agora Monique de costas, e por fim transamos de lado, com as minhas mãos fincadas nas belas ancas da GP. Penso que foram uns trinta minutos de pau na buceta, até que lancei muito leite no borrachão.
    Bebi água e conversamos um pouco. Falei sobre uma fantasia que ainda pretendo realizar com ela, tendo o relógio e outros elementos mais a nosso favor. Voltei a me deitar e pedi uma massagem, coisa que deixou Monique ligeiramente desconcertada, por não ser uma terapeuta. Expliquei, então: “O que eu quero mesmo é um carinho de namorada novinha, como você souber fazer”. A GP sorriu e começou a reconhecer minha musculatura das coxas com os dedos da mão direita, enquanto os da esquerda se infiltravam entre meus cabelos do peito. Contei resumidamente um episódio do final de semana anterior que me causou desgosto, e Monique soube dizer o que eu precisava ouvir. Aos poucos meu pau foi acordando, pela ação daquelas mãos e em seguida da boca. Quando o fluxo de sangue já estava mais forte, soou o gongo do lado de fora. O ideal ontem teria sido um programa de uma hora e meia, ou duas, mas não dava, por uma série de motivos.
    A julgar pelos atendimentos prestados a mim, a Monique está cada vez mais quente, se entregando bastante, dando a impressão de gostar do que faz. A configuração atual do corpo dela me rouba a razão. Portanto, muito recomendada!
    Segue novos registros de câmera:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na lokal zen semana passada na 6 feira , ja fui com o nome da babi em mente , pois ja tinha vist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na lokal zen semana passada na 6 feira , ja fui com o nome da babi em mente , pois ja tinha visto algumas fotos dela, em outros sites, fiquei galudo nela, fui sem agendar, por ocnta e risco de dar errado , mais deu certo ao chegar fui recebido pela recepcionista gata loira , me colocou em dos quartos anyes das apresentações deu para escultar uns gemidos , no quarto ao lado deu , coisas do tipo vai safado,,, mete mete, kk eu nao esquento . feita as apresentações escolhi a babi, fiz o pagamento e fui pro banho na volta do banho , ela ja estava na cama a minha espera de hobby preto linda de mais , ja cheguei beijando seu copro , toda safada mordendo os labios fui beijando seus peitos ,beijei muito depois fui descendo para barriga ate chegar na sua calcinha ao qual tirei com os dentes e começei a chupar sua bucetinha cheirosa e limpa , muito bom ela soltava uns leves gemidos percebi que ela tinha gostado ,depois foi a vez dela me retribuir um bom oral , um belo oral que a babi faz , oral babado e delicioso , passando a lingua na cabeça do pau ,ate que falo para ela que se continuar vou gozar ela pega a camisinha encapa o garoto e monta em cima de mim quicando ,muito bom ela quicando e eu chupando seus peitos , depois ela inverte e fica de costas para mim , e terminamos com a babi de 4 na beirada da cama muito bom ela de 4 toda arreganhada meti gostoso nela de 4 , ate que nao resisti e gozei ela pegou o papel pr alimpar fui tomar meu banho e parti pra rua leve e contente , pretendo voltar na babi , ela tem uma veia de safada na cama geme muito ,
  • Avatar do usuário
    Pepper road
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 23/04/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 37
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pepper road » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como diz o Galvão Bueno: Bem amigos... Eu fui na casa já na intenção dela. Pelas fotos e tudo o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como diz o Galvão Bueno: Bem amigos... Eu fui na casa já na intenção dela. Pelas fotos e tudo o mais que tinha visto parecia ser beem interessante. Liguei pra Lokal Zen e perguntei se ela estava disponível,tudo acertado e parti pra lá. Pedi uma apresentação antes pra dar uma olhada no time e ela na minha opinião é a mais gostosa junto com a Debora Leão( como ela gosta de fazer massagem ) fiquei com a minha escolha que era a Monique mesmo 15** . Ela é um pouco tímida mas a medida que vai ficando com você ela vai se soltando. Fez um boquete excelente beeem babado, e assim que o moço ficou em posição de sentido botei a menina pra cavalgar, depois de quatro pra ver aquele traseiro lindo e leite 73** 73** . Pausa e vamos pra fase 2 19** . Ela tem uma buceta muuito gostosa e de quatro é linda de meter pau nela, aí não aguentei e leite de novo 73** . Ela saíu meio zonza 49** quase caiu da cama.Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a garota tem pouco tempo, achei meio tímida, mas fez td, sem reclamar, mamou bastante, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a garota tem pouco tempo, achei meio tímida, mas fez td, sem reclamar, mamou bastante, boquete muito molhado, garganta profunda, coloquei de 4 e meti, bati no bumbum dela, bem durinho, depois de uma chupada na bucetinha, voltei pra metecao , tapinhas na cara ( acho q ela gosta), meti mais um pouco tirei a camisa e joguei um leite na barriga dela, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 Ontem fiz minha primeira investida no Centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

    Ontem fiz minha primeira investida no Centro da cidade após perder, ao que parece pelo ano inteiro, os álibis das manhãs. Entre o trabalho na Zona Norte, à tarde, e um compromisso na Zona Sul, à noite, encaixei um programa meio apressado. Depois de pensar em várias possibilidades, decidi, pela escassez do tempo, investir em terreno já conhecido. Parti para a Lokal Zen e perguntei à gerente substituta quem estava disponível. Ouvi uns dez nomes e decidi pela Nicoly, determinando assim um “trepeteco”. A garota custou um pouco a vir, e mais ainda para trazer o lençol para forrar a cama. Porém, já imaginando o que viria em seguida, não tive como ficar na bronca. Apenas disse que o castigo por ser tão molenga era me dar um montão de vezes.
    Nicoly vestia um pano justo que lhe caía bem, não sei exatamente se uma camisa longa ou um vestido minúsculo, usando por baixo fio dental. Mudou novamente de cabelo: agora está mais curto, na altura dos ombros, conservando os reflexos alourados sobre o preto original. Ficamos abraçados perto da porta e nos tocamos um pouco, mas, ligado no horário breve, resolvi acelerar os trabalhos. Ainda em pé, pedi à garota que se sentasse na beira da cama e deixasse uma camisinha bem à mão. Ela fez um comentário divertido sobre a minha pressa, e quando tirei a cueca pegou meu pau com gosto, abocanhou e sugou com habilidade. Seu oral é macio, não chego a sentir os dentes, saí sem marcas. Já inteiramente relaxado e muito excitado, deitei e disse a Nicoly para continuar. A GP, numa ligeira pausa, falou que gostava de ver meu pau duro e minhas “caras de safado”.
    Como quase não tinha beijado a garota, na hora de meter preferi começar pelo ppmm. A xota estava bastante apertada, e mesmo com uma ereção das melhores precisei fazer certa força para entrar de todo. Após o encaixe, curti um abraço intenso de Nicoly, além de outros incentivos. Fui me movimentando de forma lenta, saboreando cada instante, até que me veio à mente a lembrança de como aquela mulata é deliciosa de quatro. Sugeri a mudança, ela me montou, trepamos um bom tempo no doggy style. Ela gemia sem parar, sempre pedindo mais. O jeito manhoso da GP é um convite aos repetecos contínuos. Quis ejacular naquela boca, e Nicoly se mostrou animada. Lambeu a glande e as bolas enquanto me punhetava em alta velocidade. Gritei avisando que ia gozar, mas ela já sabia, pois antes que eu completasse a segunda palavra tinha voltado a me abocanhar. O êxtase foi formidável: tremi muito, me larguei por inteiro. Nicoly reteve todos os jatos na boca, e não largou a pica antes que a última gota escorresse. Depois, pulou para um dos cantos da cabine e jogou o líquido fora em toalhas de papel.
    Faltavam ainda uns dez minutos, e a GP perguntou se eu queria a cerveja de cortesia. Até cairia muito bem, mas eu não podia sair de lá cheirando a álcool, nem discretamente. Ela mesma, então, degustou a Budweiser, enquanto fiz mais registros fotográficos. Beijei-a outras vezes, conversamos sobre hipotéticas festas e pernoites, acariciei seu corpo até que desse a hora. Tinha transado com minha mulher ontem, bem tarde, e sem dúvida precisaria de várias horas para ensaiar um terceiro round, quando não me sobravam nem poucos minutos. Nicoly, junto com Monique e Melissa, formam para mim uma caixa de bombons de qualidade da Lokal. Volto sempre que puder.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perambulando pelos antros daquele 33 parei na Zem, e pedi apresentação. Estão com um time com b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Perambulando pelos antros daquele 33 parei na Zem, e pedi apresentação.
    Estão com um time com bem variado.

    Quase fechei uma dupla com a http://www.terapiasonline.com.br/sabrininha,
    e a Brenda, pois elas eram namoradas na vida real, e a pegação fica tensa!
    Um verdadeiro café com leite, pois a Brenda é negra.
    Só que a conta ia ficar alta, eu já peguei as duas juntas, e separadas, e eu estava a fim de variar.

    Fechei uma hora com a novata chamada Bela.
    O nome cai-lhe bem. É branca, alta, magra, ruiva com uma boca bonita.
    Peitos bonitos médios pra grandes, redondos, com bicos claros, pele lisa, cabelos cuidados, peteca raspada, pouca bunda.
    Uma Princesa!

    Pedi uma massagem, ela sentou na minha bunda, e já senti sua xeca quente, já me deu uma onda!
    Conversamos, e nos acariciamos, me beijou pouco no início, mas depois ficou show!
    Ela se exita facilmente, dei muito cheiro, puxei muito cabelo, e chupei tudo que tinha a disposição.
    Ela me chupou, mas foi muito punhetado, não topou uma sarração, mas se envolveu legal na brincadeira.
    Metemos muito gostoso, e ela gozou muito, deu pra ver, consegui dar duas, uma no PPMM, outra de 4.

    Foi daquelas fodas, que dão tudo certo, e só lembro que é GP na hora de pagar.

    Recomendo, e volto em breve.


    That's all fuckers !!!










    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 25/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1º TD realizado em 14 fevereiro 2º TD em 20 de fevereiro A menina está há um bom tempo na casa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1º TD realizado em 14 fevereiro
    2º TD em 20 de fevereiro


    A menina está há um bom tempo na casa. É um doce de garota. Branquinha, tipo 20 anos, 1m58, cabelos longos e lisos, com mechas, olhar curioso, quase infantil. É gata, jeito delicado e frágil.
    Na hora do fight, porém, vem com tudo. Sabe seduzir e gosta de meter. Fiz dois TDs com ela, na sequência.

    Peitinhos pequenos, bom de chupar, cinturinha e bumbunzinho de moça. Hálito suave, língua presente o tempo todo nos beijos.
    É uma gatinha que você passeia no shopping tranquilamente.

    Não é mulher feita, muito pelo contrário. É tipo ninfeta.
    Sarrei de pé colado na sua bunda, apertei os peitinhos, enfiei o dedinho no cu algumas vezes, siririquei, não reclamou de nada, pelo contrário, foi em todas.

    Bucetinha depilada, bem pequena, com poucas peles, e que vai se abrindo aos poucos à medida que você cospe, lambe, chupa e mordisca.
    Gemeu gostoso, faz tudo dentro do esperado.

    Nos dois TDs, me beijou gostoso e me tratou como um rei. Atendeu a tudo o que pedi, acariciou meu rosto, ficou olhando pra mim batendo a linguinha, fez posições na cama, abriu o cuzinho d4, lambi a olhota demoradamente, enfiei a língua lá dentro, adoro um cu de menina.

    Na contrapartida, chupou gostoso, mas não engoliu a pyka toda (acho que sua boca pekenina não permite). Em termos de oral, confesso que já tive melhores.

    Fui variando entre sentado, deitado e em pé. Fui levando até que, sinceramente, não aguentei mais, deitei-a de frente, encapei eu mesmo (Olla Sensitive) e meti bem devagarinho no FA, curtindo a penetração.

    Ela foi sentindo a tora e encaixando. Depois enterrei o que faltava, ela sentiu a pressão e gemeu. Fui pro vuco-vuco sem perdão, beijando e lambendo, ela arfando, dizendo “não... não...” – canário!, assim é foda, não demorou nada e gozei urrando. Maravilha. 28 minutos. Rapaz, suei.

    Caí de lado e fiquei mortão.

    Conversamos o resto do tempo e lá na frente ela completou o programa com uma punhetinha-saideira bem macia, mas não cheguei a gozar. Apena ficamos boca com boca, arfando um no outro enquanto ela punhetava.
    Senti que ela ficou com a mão cansada, então parei, disse "tá bom".

    *

    Eu tinha realmente muita curiosidade de sair com ela mas sempre a encontrava ocupada ou agendada.
    Quando saí a primeira vez tive que sair a segunda para ver se era verdade mesmo o que eu sentira ou era invenção da minha cabeça.
    Mas aí está: é verdade mesmo. A garota é uma foda de primeira. Acho difícil alguém se decepcionar com ela.

    Acho até estranho não haver relatos sobre essa gatinha. Ela é uma princesa. Recomendo com louvor.

    *

    Às armas, cidadãos!


    Cotrim
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de março de 2017 Passando pelo Centro para resolver uma questão f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de março de 2017

    Passando pelo Centro para resolver uma questão financeira, por volta do meio-dia, pedi mais uma apresentação na Lokal Zen, prometendo voltar no final da tarde. Vi de perto algumas garotas que não conhecia, conferi a beleza de uma delas, a Babi, que vem sendo elogiada, mas optei pela quinta a chegar, Melissa, que já havia me atendido duas vezes. Ótima escolha: o melhor para mim, ontem, era ter um programa tranquilo e ao mesmo tempo “torturante” com uma menina anteriormente aprovada. Ela entrou no quarto, na hora combinada, com um vestido amarelo curto e colado, o mesmo que aparece no TD do Careca, logo acima. Nada usava por baixo.
    Trouxe água numa cesta e me ofereceu. Dei alguns goles e comecei a beijá-la na borda da cama. Deitei-a, prosseguimos com os beijos, primeiro voltados um para o outro, de lado, depois rolamos em várias direções. Fiquei um pouco por cima da pequena afro-nordestina, tive impulso de partir logo para a penetração, mas me contive pensando em aproveitar cada minuto daquela ocasião. Eu queria receber uma punheta, mas a jovem ansiava por algo diferente: mal pegou no meu pau, colocou-o na boca e exibiu suas habilidades em lamber, sugar e mordiscar. Longe de ficar contrariado, joguei a cabeça para trás, me apoiando em uma almofada, estiquei os braços e as pernas, delirei durante alguns minutos. Sugeri a ela que tirasse a roupa, sendo prontamente atendido, e palmilhei todas as partes de seu corpo, enquanto continuava a desfrutar do boquete.
    Disse a Melissa para me encapar e espalhar gel pela pica antes da penetração. Assim, pude entrar sem dificuldade em sua vagina estreita, que já estava bem úmida. Montei nela no ppmm e penso que demorei bastante, estocando a média velocidade. Durante a maior parte da transa, mantivemos as línguas enroladas, e mergulhei repetidas vezes os dedos em seus cachos macios. Mesmo debaixo dos meus noventa e poucos quilos, Melissa conseguia se contorcer, alisava minhas costas, me aplicava chaves de coxa com toda a força de suas pernas torneadas. A certa altura, falou baixinho que ia gozar, estremeceu e gemeu muito. Sem sair daquele encaixe delicioso, girei-a para a direita e passei a meter um pouco mais rápido. A GP pedia mais pau, rebolava e esperneava. Aumentando minha vontade de gozar, não reprimi: agarrei com energia a gostosa pelos quadris, sacudi umas cinco ou seis vezes e despedi boa quantidade de herdeiros. 22** 22** 22** Melissa seguiu quicando e requebrando até eu tirar. Comentei que ela tinha trepado no modo turbo, ligada na tomada em 400 volts, e a resposta foi: “liguei sim, e você acompanhou”.
    Dei de brinde à GP uma camisola amarela, tendo, é claro, a intenção de fotografar. Caiu bem no corpo, mas ficou comprida, quase batendo na linha dos joelhos. Ri e falei que daquele jeito ela ganhava ares de esposinha comportada. A pequena gargalhou, demonstrando muita alegria, e posou inteiramente à vontade, entrando na fantasia de ser uma playmate. Conversamos abraçados na cama, e atendendo a novos pedidos Melissa sugou meus mamilos e foi me ressuscitando com os dedos. Voltou a mamar nas mais diversas modalidades. Percebi que precisaria de outra hora para dar a segunda de um jeito prazeroso, e então decidi saborear o oral até acabar o tempo. A GP parecia incansável na tarefa de chupar. Sabendo que ela mora a poucos quilômetros de um local que frequento todas as semanas, deixei a imaginação fluir, fazia propostas que sempre eram respondidas com uma risadinha e uma balançada de cabeça afirmativa. Invertendo nosso discurso sobre as terapeutas, Melissa disse que eu era um namoradinho, que se sentia toda paparicada por mim. Dada a batida fatídica, me levou até a recepção com o carinho habitual. Volto em breve para liquidar, digamos assim, uma “pendência”. Aliás, já entrei anunciando que aquele era um programa em duas etapas. Recomendadíssima!

    Imagens de ontem:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ________________ BELA – Lokal Zen – Megapositivo TD realizado 2 de março de 2017, depois da q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ________________

    BELA – Lokal Zen – Megapositivo

    TD realizado 2 de março de 2017, depois da quarta-feira de Cinzas

    *

    Achei que era hora de dar um confere no Zen. Fui e, caramba, quanta garota... Eles deveriam oferecer um bloquinho para o cliente anotar o nome de cada uma.

    Fiquei no quarto intermediário, bem limpinho, ajeitadinho, iluminado, ar funcionando bem, cama confortável. Ponto a favor.

    De todas as meninas que vi, a que me impressionou foi essa Bela, garota nova na casa, tipo moça de família, aspecto saudável, lindo rosto, cabelos longos, sorriso espontâneo.
    Pensei em parar a apresentação ali mesmo e escolhê-la, mas acho que não fica bem. As meninas precisam obrigatoriamente se apresentar, caso contrário podem se sentir discriminadas – eu acho. É ruim.

    Ao escolhê-la, Michele me disse que ela é iniciante na profissão. Essa é a minha praia!

    Então veio Bela de banho tomado. Beijos, abraços, primeiros contatos. Como sempre faço, fui tirando sua roupa aos poucos.
    Estava de vestido. Levantei a barra. Olhei as coxas. Estava de calcinha. Passei a mão. Virei-a de costas. Olhei a bunda. Pedi que segurasse a barra e deixasse o rabo à mostra.
    Passei a mão por dentro da calcinha, cheguei no rego por trás, meti meu nariz pelo seu pescoço, dei uma lambida e dedilhei a xota. Ela miou. Falei dentro do seu ouvido: “Safaada!”

    Aos poucos sua roupa foi caindo. Seios médios, não durinhos, mas estáveis. Brancos, fofos.
    Ficou só de calcinha. Sentei no pufe e baixei a calcinha aos poucos. Xota raspadinha. Contemplei-a. Sentiu-se envergonhada.
    Mulherzinha, tipo 21 anos, exposta na sua nudez mais íntima diante do macho predador.

    Daí em diante foi só bala. Levantei, enlacei-a e começamos a bagunça. Acariciei-a toda e puxei os cabelos. Gemeu mas deixou.
    Fui apertando seus seios e sarrando na sua bunda. A pica já estava durona.

    Mais beijos, sentei de novo no pufe e botei pra lavar a louça ajoelhada na minha frente. Foi bom.
    Fez um excelente boquete com velocidade padrão, sem parar e com boa pressão. Se eu deixasse correr, gozaria ali. Mas preferi não.

    Botei-a na cama. Arreganhei suas pernas. Buceta toda aberta, bonita, com contornos definidos e poucas peles.
    Fiquei balançando a pica diante de sua xota, sem usar as mãos. A tensão foi crescendo.
    Depois ajoelhei e comecei a lambição do talho. Beijinhos iniciais, depois linguadas tímidas na entradinha, depois caí de boca geral e fui em frente.
    Ela segurava meu cabelo e falava coisa. A partir daí, viajei.

    Posso dizer que me lembro de tê-la posto d4 e partido para saborear meu prato preferido – cuzinho de moça.
    Enfiei o nariz, dei beijinho, lambi, cuspi, mordisquei, abri bem e colei a boca. Coisa de louco. Ela gemendo. Acho que me chamou de tarado.

    Depois foi ficando difícil prorrogar o jogo. Deitei ao seu lado, ela começou a me beijar e subiu em mim. Mas faltava colocar a camisinha – quem deu o alerta fui eu!
    Felizmente a Olla já estava ali ao lado, devidamente aberta. Ela encapou rápido (estava excitada), chupou um pouco para lubrificar e encaixou na cavalgada.

    Os peitos balançando na minha frente. Sua cara de menina experimentando o proibido, ardores desconhecidos.
    Cavalgou direto, com rapidez, faltou a ela um pouco mais de calma para aproveitar o momento. Foi direto, querendo gozar, quicando sobre mim. Deixei.
    Apoiou as mãos no meu peito e cadenciou a cavalgada. Foi indo, foi fazendo caras estranhas, e assim gozou – mas não eu.

    Tudo bem. Deixei ela ir até o fim, depois desabou em cima de mim. Arfava. Seu cabelo colava nas costas. Senti a mulher toda largada e quase sem ar. Que coisa.
    Ela estava vivendo uma experiência nova, pensei. Desengatamos. Ela passou o papel na xota.

    *

    Deitou ao meu lado, suada. Deixei passar um pouquinho e olhamos um pro outro e rimos. O detalhe era que faltava eu gozar.

    Ficamos ainda um tempo olhando para o teto quando então conduzi sua mão para minha pica caída. Ela entendeu o recado.
    Sentou-se na cama, retirou a camisinha, curvou-se e iniciou um oral bem caprichado, como se tentasse me recompensar pela conivência.

    Surtiu efeito. O bruto encorpou, mas já não era mais a mesma encorpada de antes. Nunca é.

    Pedi que ela continuasse o processo com uma punhetinha olhando bem pra mim, com o rosto quase colado ao meu.
    Olhei fundo nos seus olhos. Ela não desviou o olhar. Ficamos nos encarando e ela socando a bronha, socando, socando. E assim gozei, juntando minha boca na dela.

    *

    Isso é o que lembro de ter ocorrido. Acho que foi por aí. Pensando nisso agora, fiquei com vontade de vê-la outra vez. Minha Bela.

    Moça bonita, não se poupa, parece gostar mesmo de sexo. Pode vir a ter grande projeção no mundo das técnicas relaxantes do Rio. Espero que sim.
    Como todas as garotas de modo geral, aprendeu o que sabe sozinha. Nasceu pro amor.

    *

    Recomendo a Bela, camaradas. Vão e depois me digam.

    Não se arrependerão.

    Cotrim


    816 palavras

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Neil Peart e 49 visitantes

Ir para