LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Sabrina, ela é muito simpática, e pelo menos comigo não tem frescura, cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Sabrina, ela é muito simpática, e pelo menos comigo não tem frescura, chegou deu aquele mamada, enquanto eu tocava uma siririca naquela bucetinha rosada, depois muita meteção, com ela de 4, tapas no bumbum branco q ela tem, depois de algum tempo, ela deita, pega meu dedo põe na bucetinha dela, enquando se tocava, deitada mamando minha piroca, ela da uma bela gozada, depois é minha vez, faço uma Espanhola nos peitos dela, e depois jorro meu leite nas peitolas, e vou embora com meu saco vazio.
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Ontem após uma sessão de treino de Jiu Jitsu.. Pensei em fazer uma massagem... Até porqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Ontem após uma sessão de treino de Jiu Jitsu.. Pensei em fazer uma massagem... Até porque não estava na disposição de uma foda completa.. tinha gastado muito leite pela manhã em casa com a patroa. E depois saí todo quebrado do treino.

    Tinha 2 horas free antes de voltar para o escritório e atender um cliente. Pensei... pensei... e entrei no espaco terapias para procurar uma massagista sem ser repeteco. Liguei pra Tainara.. Já monitoro essa gata e a Fernanda ex Diamond um tempo... enfim não consegui horario compativel com o meu... Aí parti para o Zen Terapias av. treze de maio 33 sala 2406 para ver se fazia uma massagem com Debora Falcão... Ela é boa na massgem e fode gostoso.

    Chegando no local só duas garotas se apresentaram...e uma era novata... não quis arriscar.. tinha cara de bocó...E restou uma baixinha magrinha... Ate jeitosa.. mas tinha um cabelo de aplique... não gosto dessa parada.. acho feião... Mas enfim.. pensei... Já estou aqui .. a hora passou.. e não vou aproveitar... resolvi arriscar.. a atendente, uma loira magrinha que já me atendeu no mesmo local no passado remoto.. hoje é a gerente me falou que a massagem dela era boa.. achei kaô, mas fui direto para o chuveiro.

    Meus irmãos... Tomei minha ducha e deitei de bruços quase dormindo quando chega a ninfeta... começou a me massagear e pelo toque já vi que era sapeca... que mãos deliciosas... estava de olho fechado quase dormindo quando ela começou a esquentar a brincadeira.. Não esperava ter pica pra fuder ontem após uma mega foda com a patroa pela manhã e um treino de 2 horas de jiu jitsu.. Rapaziada.. a baixinha era o bicho!!! quando virei e ela lançou um beijão gostoso e vi aquele peitinho natura lindo.... fiquei louco... mamou no talento.. lambeu meu saco muito gostoso... e toma beijo e mama peitinho e toda gostosinha, lisinha... não resisti.. fui pra xoxota e chupei aquela delícia até ela gozar muito... na minha boca.. senti aquilo tudo... muito boa... pinceladas no cuzinho também... ela estava pegando fogo.. não resisti capa no boneco e caí para o lado direito e fui no ladinho gostoso... uns 15 minutos... devagarinho e ela domina a técnica de apertar minha piroca com aquela xoxotinha.. aquilo estava bom demais!!!!

    Viramos e ela veio por cima.. puta que pariu!!! rebolava, cavalgava com o peitinho na minha boca.. e no mesmo talento da travada de xoxota.. puta que pariu.. eu dificilmente gozo metendo ainda mais com camizinha.... quase gozei umas duas vezes...

    E nessa batida seguimos... parti para comer ela de quatro... depois joguei de bruços e joguei muito pesado por cima... fungando sua nuca...

    Enfim... fudi pra caralho.. aquilo é um combustível!!! Eu não acreditava que conseguiria fuder direito ontem...

    Mérito todo pra Fernandinha!!! Não dei muita coisa quando cheguei... mas esses TDs são os melhores.. pois você não espera nada e recebe um tesouro!! com certeza vai ter repeteco...

    Há!!! E não tem preço.. ainda ouvi no final ela perguntar minha idade e falar pra mim que foi a melhor foda dela do ano!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tem preço.. por isso que amo essas meninas!!!!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    comandos 23
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2015
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 83
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comandos 23 » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grupo data/hora: 09/Maio/2017 terça às 12:50 Perfil da Gp: Olhos: claros, lente de contato; 9. Cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grupo data/hora:
    09/Maio/2017 terça às 12:50
    Perfil da Gp:
    Olhos: claros, lente de contato; 9.
    Cabelo: loiro, liso e comprido até os ombros; 10.
    Boca: pequena para média; 9,0.
    Rosto: Muito bonita, acima dá média ; 9,5
    Peito: pequenos para medios, ótimos de chupar e amassar. As areolas são escuras e bicudas; 9,5
    ( Só não levou 10, pq não era rosado).
    Bunda: media, com a região dá rosca escura; 8,5.
    Vagina: sem odor, depilada e apertada; 9,0
    Coxa: as pernas são longas e as coxas são do tipo garota fit ( não são grossas e malhadas).
    Pele: parda

    Desempenho tático:a
    Oral: Sem camisinha, uma chupada muito delicada e suave; 7,0.
    Beijo: no início estava preso, mas a medida que as coisas foram esquentado ela se soltou;8,0.
    Anal: Fiquei tão envolvido com o carisma dá menina, que esqueci de perguntar.

    Relatório operacional:
    Realizei uma pesquisa no fórum x e preparei uma listinha de comidinhas. A primeira casa foi a lokal zen, bati e fiquei por lá mesmo qdo conheci a vivi. Ela estava com um conjunto saia e top preto, estilo tubinho, por baixo vestia uma calcinha estilo shortinho ( uma coisa de louco). Depois dos respectivos banhos, começo a tirar o top dela é encontro aqueles peitinhos gostosos, um playground... Ficamos de frente para o espelho e tome sarrada naquele rabo, beijo no pescoço, costa e bunda...
    Na cama ela inicia a operação boquete, de maneira tímida e suave, passando a língua no saco ( pegunta se está bom, como quer que seja feito), enfim garota muito carinhosa e solicita. Na hora dá ação, ficamos só no PPMM ( estava tão gostoso que não mudei a posição), vagina apertada e quente... Que foi atacada com tiros contínuos e cadenciados.

    Considerações finais:
    A menina é nova 24 anos, bonita e atraente. Tem o estilo patricinha zona sul, recém recrutada ou melhor conscrita como Gp! Faz de tudo para agradar...Para quem prefere uma tigresa eu não indicaria ela, mas para aqueles que querem uma namoradinha que atenda todos os desejos. Tá aí uma menina interessante e muito legal! Peço desculpa aos mais antigos pois tenho sonegado ( por preguiça, omissão, relapso...), Mas a missão contínua!!!
    COMANDOS!!!!
  • Avatar do usuário
    foristatemporario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2017
    Última Visita: 24/05/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foristatemporario » 21/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Atrasado, mas nunca sonegado. TD antiguinho, realizado no começo de abril. Os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Atrasado, mas nunca sonegado. TD antiguinho, realizado no começo de abril. Os valores podem ter mudado, mas a moça continua por lá.

    Cheguei na casa que já conhecia e pedi uma apresentação. Achei a Débora a mais simpática e escolhi a moça.

    Tomei o banho e esperei no quarto, mas a mulher já chegou me atacando de beijo na boca e mão no pau, não teve nem papinho!

    A chupada dela é do caralho porque ela vai lambendo, coloca na boca e depois roda a cabeça, tenta colocar tudo na garganta, enfim, é um bagulho caótico, mas muito bom.
    Fomos pra cama, aproveitei para lamber muito a gata e viajar naquelas tatuagens. A mulher é bem gostosa e levemente malhada, chupa olhando no olho e tentou me agradar de todas as formas.

    Começamos o fight com ela por cima e, por incrível que pareça, ela senta com certa delicadeza. Aproveitei até cansar e mudar pra PPMM. Enquanto eu metia ela falava putarias no meu ouvido. Com o horário curto, coloquei ela de quatro e aproveitei pra meter até gozar. Depois disso, aproveitamos os 5 minutos finais conversando sobre a vida. Moça esperta. Ela ainda comentou que faz uma lingam realmente boa, mas que para isso precisa de 1 hora de atendimento.

    Não sei se voltaria, mas foi uma boa experiência.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na quinta-feira passada conhecer as novidades. Me interessei pela Iasmin, uma novinha, morena me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na quinta-feira passada conhecer as novidades. Me interessei pela Iasmin, uma novinha, morena meio indiazinha, mineira. Corpo lindo, rosto e cabelos idem. Acabei escolhendo ela depois das apresentações. Bom, não sei o que houve mas não rolou química no atendimento de meia hora. A menina interage pouco, não deixa sarrar sem camisinha, sonega beijo, fria e frígida. Tem nojo de cuspe na camisinha, só deixa passar KY. Enfim, saí sem gozar... preferi ir buscar refúgio na Annita's depois, onde me dei muito bem...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 24/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar um conferi na Lokal, me encaminharam para uma cabine e aguardei a apresentação das meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar um conferi na Lokal, me encaminharam para uma cabine e aguardei a apresentação das meninas, foi entrando uma por uma, mas quando entrou a Valentina o tempo ficou mais lento, que mulata gostosa e bonita, cabelo encaracolhado, sem dúvida alguma ela foi a escolhida. fui tomar meu banho e quando voltei ela já encontrava na cabine, ta meio timida, tirou o vestido e mostrou aquele corpo maravilhoso, com peitos pequenos que cabem perfeitamente na boca, pernões sarado e uma bunda linda.
    Comecei beijando ela, nao teve muito interação, mas não refugou, fui descendo para os peitos e mamei os dois e pedi para ela ficar de pé para mais uma vez ver e tocar aquela bunda. Logo depois dei um confere na buceta dela que tem um grelo e labios avantajados, chupei um pouco e pedi para irmos para 69 para dar continuidade os trabalhos e ver aquela bunda na minha cara.
    Ai pedi para encapar o menino e ela veio por cima com o rabo virado pra mim, uma visao maravilhosa, ela foi quicando e rebolando.
    Depois a coloquei de D4 e fiquei nessa posição um bom tempo, depois fomos para o PPMM para mamar aqueles peitos enquanto socava nela. E para finalizar a coloquei de bruço, que com aquela bundave tinha que fazer essa posição, fiquei ali até gozar na borracha.
    Depois pedi minha cerveja de direito, que era uma puro malte, muito boa, fiquei conversando com ela até acabar a cerva.
    Recomendada, pra quem gosta de uma mulata estilo passista é a pedida.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 25/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 24 de maio de 2017 Premiado com uma folga inesperada na parte da manh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 24 de maio de 2017

    Premiado com uma folga inesperada na parte da manhã, resolvi assistir a uma apresentação na Lokal Zen, sabendo que quase todas as minhas conhecidas haviam saído da casa nos últimos meses. Cheguei por volta das 11h e quatro garotas estavam disponíveis. Optei pela quarta, a Babi, que eu já tinha visto numa visita mais ou menos recente. Boa opção, sem dúvida: morena clara, cabelos pretos, olhos escuros, ela é, mesmo sem ser alta, aquela mulher “tudo ão”, além de bastante calorosa entre quatro paredes. Prestes a fazer 50, posso afirmar que uma das poucas vantagens da coroíce é enxergar e farejar de longe o que mais nos convém.
    Após demorar um pouco mais do que a média para ficar pronta (logo me veio à memória a Nicoly, hoje fora da LZ!), Babi entrou na cabine com um robe de oncinha e nada por baixo, como logo verifiquei. Ofereceu beijos intensos e gemeu quando comecei a torcer seus mamilos. Conferiu com a mão direita minha primeira ereção, que fortaleceu com toques habilidosos. Passamos para a cama ajoelhados, nos livramos das roupas, continuamos a nos tocar. Babi segurou meu pau e caiu de boca, se aplicando bastante numa garganta profunda 79** . É fogosa e cheia de iniciativa para os 20 anos que declara e aparenta de fato ter. Deitei, chupei seus seios enquanto ela me punhetava. Depois sugou meus mamilos de um jeito prazeroso, sem que eu sentisse os dentes. Certa hora, se estendeu por cima de mim roçando a vagina nas minhas pernas. Usou os peitos avantajados para brincar um pouco na espanhola e deu outra mamada gulosa 79** .
    Não aguentei mais: encapado com a primeira Jontex, penetrei na morena no ppmm. Curti um encaixe fácil e delicioso, e Babi caprichava nas falas excitantes. Estoquei muito, até sentir vontade de colocá-la de quatro. Imediatamente atendido, voltei para dentro dela 72** e bombei agarrando sua cintura com força. A visão daquela bunda grande e espetacularmente redonda era excitante demais, minha pica ficou dura como um ferro, mas me lembrei do primeiro aviso na entrada: “Faço tudo, menos anal”. Avisei que ia gozar, e Babi quase implorou para que eu segurasse, pois queria trepar mais. Parei, me pus de barriga para cima, a GP sacou a capa e me brindou com mais engasgadas 79** . Pedi uma montada de costas, com a segunda camisinha posicionada, e ela quicou um bom número de vezes do jeito que indiquei. Voltamos ao ppmm e meti com força até vir o gozo, um dos melhores do ano. Eu diria que a entrega dela foi total, sem momentos de passividade ou de simulação.
    Tendo ainda certo tempo, bebi duas long necks enquanto conversávamos e consegui mais algumas imagens para um acervo que vai se tornando longo e diversificado. Um dia serei o maior fanfarrão do asilo! Kkkkkk Babi falou que gostou de mim e fez um comentário engraçado, do tipo “você parece bruto, tem cara de mau”. Confesso que nunca ouvi nada parecido, ri demais na hora e mais tarde. Contei a ela que tinha me surpreendido positivamente, que tanto seu corpo quanto seu sexo eram melhores do que eu esperava no instante da escolha. Trocamos alguns segredos, relatos sobre os privês do Rio, ao mesmo tempo em que a GP ia me ressuscitando. Ganhei outra rodada de boquete 79** , tão boa quanto as anteriores, nos minutos finais. Antes de pagar, anotei o contato da Babi, para não me arriscar a perdê-la de vista. Entendi perfeitamente o entusiasmo manifestado pelo confrade Dom Juan quando postou seu TD com a moça. Muito recomendada.

    Segue o registro iconográfico:







  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Inicio minha participação nesse Fórum com um TD maravilhoso realizado com a deliciosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Inicio minha participação nesse Fórum com um TD maravilhoso realizado com a deliciosa Débora Leão https://espacoterapias.com.br/terapeutas/debora-leao/.

    Estou abrindo esse novo tópico pois a gata agora está atendendo sozinha e não mais na Lokal Zen. Antes o atendimento era na Treze de Maio, agora ela atende em um privê compartilhado com outras meninas no Avenida Central.

    Vamos ao TD.

    Falar da Débora é meio que chover no molhado: a moça é um espetáculo. Aquilo tudo mesmo que está nas fotos.

    Pra quem gosta de um sexo que alterna de namoradinha a selvagem, ela é um prato cheio.

    Atendimento marcado pelo Whatsapp, subo até a sala. Lá a Débora já me esperava com um vestidinho preto colado, sem calcinha, partindo pra cima me enchendo de beijo. E como beija.

    Beijinhos de praxe, banho e volto para o quarto. O banheiro é legal.

    De volta ao quarto (que tem cama de casal e espelho na beirada da cama para observar o rabão te chupando), parto pra dentro da gata com toda vontade. Como é bom chupar aquela buceta. Aliás, que buceta! Com pelinhos na medida certa.

    Ela também chupa com vontade. Babado. Sem camisinha e te olhando nos olhos.

    A foda é um espetáculo à parte. Como goza a menina.

    Estourado o tempo, banho e rua. Voltarei mais vezes.

    Vamos ao score:

    Rosto: 10
    Corpo: 10
    Buceta: 11
    Higiene: 10
    Pés: 7
    Simpatia: 11
    Oral: 10

    Vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, olha eu aqui de novo, fui dar um confere de tarde na lokal, e elas estão de pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, olha eu aqui de novo, fui dar um confere de tarde na lokal, e elas estão de parabéns, acho que junto com a espaço vital é um dos melhores processo do centro, na apresentação fiquei com dúvida em quem iria, fiquei em dúvida entre a Monique ( uma preta gatíssima), a pérola ( outra preta maravilhosa e a Yasmin, vi o TD negativo de um confrade e ainda bem que não fui, apresentação feita e acabo escolhendo a Monique, bom vou fazer a higiene e aguardo ela no quarto, daqui há pouco vem ela com um shortinho jeans maravilhoso é um top mole p tirar, começou um pouco tímida, mas começou a babar o boquete, aí ficou uma delícia, capa colocada e começo a bombar de lado, depois mudo de posição e fui no papai e mamãe, foi a que ela mais gostou e gozou meu pau, porém queria meter nela de 4 porém começa a maldição da camisinha e o menino começa a ficar meia bomba, ela dá uma bronhada no menino voltamos no papai e mamãe e saem enfim os herdeiros 73**, banho tomado pagamento e rua, sai levinho mas acho que vou experimentar a pérola
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de junho de 2017 Marquei por MP com a Valentina, mas ela não conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de junho de 2017

    Marquei por MP com a Valentina, mas ela não conseguiu chegar. 46** Mesmo que eu tivesse esperado por uma hora, não adiantaria: prejuízos de quem é obrigado a atravessar a Grande Poça para trabalhar. Pedi, então, mais uma rodada de apresentações, e escolhi uma novata, a Lilith, GP pequena, fogosa e sobretudo muito irreverente. Mal me viu tirar a calça, expondo uma cueca vermelha, começou a zoeira: “Ih, alá, ele tá de tanguinha vermelha! Nunca atendi um homem de tanguinha vermelha”! 25** 25** “Chutei”, em certo momento, que sua idade era 23. Como errei para cima (a garota declara 21), revidou dizendo que eu aparentava 74. Quando, perto do fim do programa, sugeri a ela que falasse putarias sobre pessoas que conheço, tarefa que aliás cumpriu com gosto e competência, não me deixou de brindar com a seguinte observação: “Você é do tipo que liga para os outros para falar sacanagem, né”? Depois de me fazer gozar pela segunda vez, comentou ironicamente que meu esperma parecia uma geleia. Como vou aos privês para me divertir no sentido mais amplo possível, dei gargalhadas incontidas com todas as brincadeiras dela, que devem ter sido ouvidas em todo o 2414 e nas salas vizinhas. Não seria impossível, entretanto, que um confrade mais sério, mais sensível a críticas, ou que simplesmente goste de manter um certo distanciamento em relação às garotas, tivesse se aborrecido com alguma coisa.
    Lilith entrou no quarto com um robe preto que contrastava com a sua mulatice de tom mais amarelado do que pardo, e nada por baixo. Beijou-me intensamente antes que eu lhe fizesse perguntas, e minhas mãos exploraram curvas generosas por dentro do robe. Deitamos, e não tive tempo para tomar muitas iniciativas. A GP pegou meu pau, abocanhou e testou várias modalidades de boquete. 79** Quando descobriu o jeito que mais me agradava, botou bastante pressão, enquanto eu comprimia suas coxas grossas. Devidamente encapado, comandei uma montada de costas, mais para lenta. O encaixe foi bom e Lilith quicou várias vezes, além de fazer movimentos de vaivém. Dali passamos a um ppmm em ritmo mais rápido. Ela correspondia aos beijos e gemia aparentando entrega. Por fim, girei seu corpo para a direita sem tirar a pica de dentro, e me posicionei de lado. Estoquei com força enroscando minhas pernas nas dela, usando a mão esquerda para puxá-la para trás e apertando-lhe a bunda com a direita. Não demorei a gozar, 22** 22** 22** e a GP sorriu com naturalidade, para em seguida comentar: “Tá com fôlego, hein”!
    Levantei, pedi a segunda cerveja (a primeira degustei na espera por Lilith) e liguei a câmera. Para minha surpresa, não precisei de qualquer estratégia de convencimento. Ela posou cheia de satisfação, me comparando ao fotógrafo de um site. Respondi que tinha a grande vantagem de não cobrar. Deitei novamente de barriga para cima, e a GP me massageou as pernas por dois ou três minutos. Disse que estava na hora de ser ressuscitado, e Lilith voltou a trabalhar com mãos e boca. 79** Tentei um segundo round propriamente dito, mas ficou claro que não aconteceria da melhor maneira. A garota, então, retirou a segunda Jontex e passou a me masturbar com energia, também sugando meus mamilos durante uma parte do tempo. Com a mão esquerda nos peitos da jovem e o braço direito enlaçando a bunda, concentrei energias para ejacular outra vez. Ignorei a batida fatídica na porta da cabine, e os jorros vieram logo no começo dos “descontos”, 22** 22** sem que ela conseguisse pôr a boca a tempo. Colocamos as roupas, conversei um pouco na recepção e paguei. Lilith me deu a entender que não foge do anal, mas gozei bem antes de fazer a pergunta. Recomendo, e é bem provável que haja um retorno.

    OBSERVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA: Além da Valentina ex-Ivy, a Lokal Zen tem hoje a Morena Liz, a Pérola que foi da Vip Therapy e acaba de sair da Vital, e a Monique na melhor forma que já vi. Em resumo, trata-se de um quarteto melanina forte, para qualquer mulatólogo querer morar na casa. Já tive o privilégio de provar e aprovar as quatro, e me senti intimado a uma longa sequência de repetecos.

    Registro iconográfico do final da manhã:









  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 25/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com vontade de ficar com essa garota desde a época que ela trabalhava na recepção, sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com vontade de ficar com essa garota desde a época que ela trabalhava na recepção, sempre a achei gata, quando soube que ela tinha voltado a atender não tive dúvidas e marquei no mesmo dia. Chegando lá fui recepcionado pela gracinha da Ariane, ela é baixinha, bem gatinha e tem um sorriso lindo 36** , espero que atenda em breve.

    A Gi chegou com um vestidinho vermelho colado no corpo, com um sutiã preto e sem nada por baixo 35** , mais linda do que nunca....
    Começamos com muitos beijos, ela beija de língua sem problemas, o beijo dela é bem gostoso. Levantei aquele vestido dela, e pela primeira vez pude apreciar aquele corpo lindo que ela tem, bundinha linda redondinha e empinadinha, seios pequenos e durinhos, tirei seu sutiã e chupei um pouco seus seios, logo depois ela se abaixou e começou um boquete bem cadenciado e molhado, às vezes tentava botar tudo na boca e eu ia nas nuvens, deitei na cama e ela continuou chupando, pedi um 69 e ela veio para a cama comigo, bucetinha bem cheirosa chupei um bocado e depois fui linguar o cuzinho e fiquei revezando entre buceta e cú durante o 69, percebi que ela começou a dar uns gemidos quando ia para o cú, então dei uma atenção especial para o cuzinho, aqueles gemidos me deixaram bastante excitado e tive que abortar e pedir a camisinha senão ia gozar antes da hora 49** .

    Coloquei a camisinha e ela já foi ficando de 4, opa... nem gostei 64** . Comecei a meter naquela gracinha apertando aquela cintura, passando a mão no seu corpo, depois agarrando seus seios e ela se empinava ainda mais, estava gostando de levar pau 72** . Alguns minutos depois gozei nesta posição.

    Ela saiu pra pegar um copo de água pra mim, voltou e conversamos por um breve período, disse que estava de olho nela desde a época que estava na recepção e ela disse: É mesmo?? E deu aquele sorriso lindo que ela tem 36** .

    Depois voltamos a nos beijar e ela veio me chupar, pedi pra levantar aí ela ficou de 4 me chupando e eu vendo aquela bundinha linda pelo espelho, aí não tem quem aguente, rsrs... o pau subiu na hora, coloquei a camisinha e fomos pro frango assado, voltei a sentir aquela bucetinha gostosa com lubrificação totalmente natural, eu dizendo que a bucetinha dela era muito gostosa e ela elogiando o meu pau... fomos pro ppmm e fui beija-la enquanto metia, beijava sua boca e seu pescoço, até que bateram na porta anunciando o final do tempo, já estava bem cansado, mas queria gozar uma 2ª vez então me concentrei e segurei os dois braços da Gi, olhei no fundo dos seus olhos que comecei a meter bem devagar e ela foi me olhando com aquele olhar safado fui aumentando a velocidade até gozar. Duas gozadas muito boas e parece que a menina também curtiu.
    Garota aprovadíssima merece muitos repetecos, corram pois parece que não atenderá por muito tempo.


    No final ouvi o confrade do quarto do lado pedindo a apresentação, disse que não gostou de ninguém, mas queria ser atendido de qualquer maneira pela recepcionista Ariel, a Ariel com toda sua simpatia e educação disse que não podia pois ela era da recepção e não atendia, mas pelo papo dela deixou no ar que talvez mais para frente possa atender... Ariel se estiver lendo isso saiba que já tem um cliente certo, na verdade dois, eu e nosso amigo confrade, rsrsrs
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 30/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria do meu ontem estive com a Morena Liz, ela dispensa apresentações, morena linda de sorris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria do meu ontem estive com a Morena Liz, ela dispensa apresentações, morena linda de sorriso fácil

    Já tinha marcado com ela , fiquei na cabine 21 que tem um chuveiro, divisória até o teto.

    Já conhecia a Morena, então o clima rola legal e o encontro se desenrola de uma forma bem agradável, começamos com beijos bastante beijos e depois deitados na cama e conversamos vários assuntos

    Fiz uma massagem nela, disse que estava estressada (kkkkkkkkkk) depois foi acontecendo naturalmente , beijei seu corpo até chegar em sua linda buceta , fiquei um bom tempo chupando até ela relaxar totalmente, depois ela veio me chupar, já tinha saído com a morena outras vezes mas dessa vez sua chupada estava divina , muito babado e deliciosa

    Pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima ficamos assim um bom tempo até os dois caírem para o lado mortos de cansado , o resto do tempo achei que rolaria algo mas estava tão bom ficar agarradinho com ela e conversando que o encontro foi muito bom

    Positivaço para Morena, vale a pena passar um tempo com ela sai de lá feliz e satisfeito

    Beija sim
    Oral sem camisinha
    Anal não fiz

    1h por 140

    Valeu confrades
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 4 de julho de 2017 Depois de duas semanas sem álibis, consegui dar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 4 de julho de 2017
    Depois de duas semanas sem álibis, consegui dar uma escapada rumo à Lokal Zen, onde cheguei sem agendar. A gerente Michele informou que várias das garotas que vi na última visita já saíram. Isto parece que tem sido um mal comum à maioria das casas: montar uma equipe cheia de beldades só depende de bom olho clínico, mas mantê-la, por alguns meses que seja, é missão dificílima. Como não contava com muito tempo e meu espírito se inclinava para o repeteco, dispensei apresentações e solicitei a vinda da Monique. Mais tarde, percebi que a Lilith e a Morena Liz também se achavam no recinto.
    Chegando ao quinto TD com a jovem (21 anos) mulata da Baixada, brinquei com ela: “Gosta que eu volte? Sou seu tiozão?” A resposta foi “Gosto. Você é meu gostoso.” Como de costume, Monique entrou com bastante pano: top e short brancos, com detalhes em preto. Abocanhei seus seios alternadamente, de pé, e em seguida disse a ela para sentar na borda da cama. A ideia era tirar seus sapatos maliciosamente, mas a garota já sentou se livrando deles. Deitei por cima dela, despenteei seus cabelos, beijei-a na boca muitas vezes, arranquei o short e notei que não havia nada por baixo. Curto demais sua pele quente e marrom, que ontem brilhava na luz fraca da cabine.
    Pedi, como faço com frequência, que Monique me desse os peitos na boca enquanto me punhetava. Não demoramos assim, pois a GP se mostrava bem disposta a um boquete, que executou com habilidade enquanto eu acariciava seu corpo, atravessado na cama à minha direita. Fizemos um rápido 69, com a mulata por cima de mim, voltamos à posição anterior, depois me sentei para saborear uma garganta profunda. Monique disse que passaria um dia inteiro me chupando, se pudesse. Coloquei uma Jontex e entrei nela no ppmm, mas após algumas estocadas comecei a ter perda de sensação. Parei e sugeri que recomeçássemos. A GP retirou a camisinha e, ainda deitada por baixo, me masturbou mantendo a pica a dois ou três centímetros da entrada da vagina. Contive a vontade de quebrar os protocolos de segurança e me deitei de novo esperando o melhor momento para reencapar a pica. Monique, então, me tocou aceleradamente, alternando o trabalho das mãos com lambidas, e fiquei com uma vontade irresistível de gozar. Falei, com a língua enrolada e sem pensar, qualquer coisa como “chupa mama bebe engole”. Ela me olhou de um jeito pervo e perguntou: “Quer que eu engula?” Respondi de imediato: “Quero. Faz.” A mulata me punhetou ainda mais rápido, e sem que eu avisasse a hora do gozo, abocanhou, sugou o leite todo 22** 22** 22** e terminou o serviço lambendo meu pau até eliminar os últimos vestígios do crime. Ficamos abraçados por alguns minutos, prosseguimos numa breve sessão de fotos. Perguntei se podia descrever no Fórum X os detalhes da finalização. Ela estranhou o questionamento, e expliquei que a partir do meu relato poderia aparecer alguém exigindo o mesmo tratamento. Monique disse, não me lembro exatamente com que palavras, que ninguém seria tão atrevido, e que tinha decidido agir comigo daquela forma por eu ser um cliente antigo que ela sabia “não ter nenhuma doença”. Seja como for, me deixou satisfeito, não apenas com a surpresa, mas também com a vontade de agradar que manifestou em todo o atendimento. Sem dúvida é uma das minhas preferidas, e retornarei em ocasiões melhores.





  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou sumido de prives por algum tempo por conta do trabalho. Não consigo chegar no horário em que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou sumido de prives por algum tempo por conta do trabalho. Não consigo chegar no horário em que estão abertos
    Estive no centro semana passada se não me engano e fui na 13 de maio ao encontro de Morena Liz ou Mel Green porém nenhuma das duas se encontravam disponíveis. Fui na lokal zen, onde já sai com uma GP e já estive lá com a Morena pra passar o cartão também
    Pedi apresentação e quase todas foram muito simpáticas.
    Me chamaram atenção Mari e Valentina mas fiquei com Mari por ser mais simpática
    Como já havia tomado banho a gp já entrou tirando minha roupa. Realmente é um furacão
    No início achei meio forçado mas depois vi que ela se entregava mesmo
    Chupava meu Pau como quem queria beber leite
    Pedi pra vir por cima e ela cavalgou deliciosamente me fazendo gozar. Não consegui nem aproveitar direito.
    Sobre a gp: ela é bem alta e toda grande mas com os gemidos bem gostosos de ninfeta . Nota 8
    Sobre a sala: ambiente calmo, exceto pela música que estava um pouco alta, oferecem cerveja, café . Nota 9

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 27 visitantes

Ir para