SOL - (21) 97891-1065
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 31/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola pessoal!!! Já fazia muito tempo que não ia nessa casa e resolvi conhecer as meninas. Na aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola pessoal!!!
    Já fazia muito tempo que não ia nessa casa e resolvi conhecer as meninas. Na apresentação escolho a Sol. Uma menina bonita, com um jeito de menina maluquinha, com um corpo natural, peitos tamanho G e super divertida.
    Ela faz um oral muito bom, com garganta profunda, lambida e tal. Na transa fizermos diversas posiçoes: ppxmm, ela por cima, de 4 e de bruços. Não reclamou nenhuma vez das posições e beija muito. Realmente uma garota especial. Acho q vai ter muitos relatos dessa menina.
    Esse TD é curto realmente por falta de tempo(como sempre), a garota é recomendada.
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confrades, quinta passada consegui dar uma passada na lokal. amparado nas avaliações dos amigos. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confrades,

    quinta passada consegui dar uma passada na lokal. amparado nas avaliações dos amigos. marquei com a sol. complicado é que marquei para um horário e chegando lá tive que esperar mais de 30 min... porque ela ainda estava atendendo. então de que adianta marcar? mas registro que foram atenciosas e se desculparam.

    a menina: é mesmo muito bonita. e o grande chamariz são os tetões. puta que os pariu! peitos grandes, gostosos de pegar. interage bem, beija com vontade. gosta que chupem a buça e faz um boquete responsa. não deixa gozar na boca (ahhh....), por isso fui nos peitos. e faz anal, mas só com taxa.

    vale, até porque a mina é super divertida, ótimo astral. pena que acabou que tive de ficar pouco tempo...

    fui!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos!!! TD realizado ontem 08.09.17 Depois de ler vários relatos positivos sobre a nife...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos!!!
    TD realizado ontem 08.09.17

    Depois de ler vários relatos positivos sobre a nifeta. Não pensei duas vezes. Liguei com a Michelle para desfrutar com essa Sol. Chego no horário em questão falo com a Michelle , recepcionista, fala qtos tempo que não te vejo.....e sorri. Com isso vejo outras meninas que me elogiam e tb a sol fazendo as unhas. Vou para a cabine 22 e peço para apresentar as meninas. Peço minha água e chega as meninas, goste de uma ruivinha gostosa baixinha.... E chega a Sol. Linda. Falante e sorridente, me elogia e pergunta se podemos trocar de quarto pq estava quente e ainda dois loucos Juntos iria pegar fogo...
    Vou tomar um banho e o banheiro estava ocupado ando pelado para o outro e as meninas ficam elogiando ( quem não gosta de ser elogiado)....
    Deixamos de enrolação e vamos ao TD

    Chegamos no quarto , coloco a playlist de Rock ela se amarra. Ela uma mistura de Pitty e Rita Lee mais nova. Olhos lindos, peitao e uma falsa magra. Gostosa. Começa os beijos, beijão....sarrasao. Ela fala que sou os delas é tiramos a roupa, pau já daquele jeito é começa um belo 79** 79** ... Intenso, babado e vamos de 69. Buceta linda, gostosa.... Caio de boca.... Peço a camisinha ela coloca e fala vamos foder!!!!! Então vamos ....pego em cima e ela cavalga gostoso , coloco ela na cama e soco com vontade, coloco de 4 e aperto a cintura e ela gosta soco mais ainda é depois..... Tira a camisinha e gozo no meu corpo,que lindo!!!! E vamos se lavar juntos..... Rimos um pouco do chuveiro que estava quebrado.... E vamos para o segundo tempo......Mais intensidade. Fazemos várias posições ela gosta e se sente a vontade.....depois gozamos juntos. Conversamos um pouco, rimos o tempo acaba. Pagamento feito , banho tomado e rua. Mas entes de embora ganho um beijão de namorado dela. Repeteco com certeza.... 72** 72**
    Abraços até o próximo TD.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelos bons relatos aqui do fórum, resolvi experimentar com a Sol. A casa: Gerente e recepci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelos bons relatos aqui do fórum, resolvi experimentar com a Sol.
    A casa: Gerente e recepcionista super simpáticas, pelo telefone ou ao vivo. As meninas geralmente demoram um pouco a se apresentar, é meio desorganizada neste aspecto. Em compensaçao, nao conheço outra casa com tamanha precisao na contagem do tempo: só começa quando a garota entra pronta no quarto,sem erro. Ponto para a casa.
    A menina: linda de rosto, novinha e bem gostosinha de corpo(falsa magra) com destaque para os peitos grandes e naturais. Cara de patricinha mas é só a cara, super gente fina e bem resolvida.Extrovertida, te deixa super a vontade e faz tudo para agradar. Apesar de pouco tempo na pista, beija, chupa(sem camisinha) e mete gostoso, se envolve mesmo. Gosta muito de um cunilingus, mas e bem delicada.Anda com a agenda cheia, tive dificuldade para agendar. Altamente recomendada e pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    liguei e perguntei se a sol estava disponivel a resposta foi positiva sim , cheguei aproveitei pedi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    liguei e perguntei se a sol estava disponivel a resposta foi positiva sim , cheguei aproveitei pedi para conhecer as meninas , gostei muito da mel pires uma gostosona entrou pra lista e gostei tambem da sofia , depois a sol entrou na cabine eu fui tomar um banho voltei , ela perguntou como voce quer começar eu falei voce escolhe ela falou escolhe voce , entao vamos começar com um oral ai vem a decepçao eu so chupo com camisinha , eu esqueci de perguntar antes mais ela falou mesmo com camisinha vai ser bom , encapei o pau e ela começou a chupar , o pau nao estava completamente duro , na verdade eu perdi o tesao ela chupou mais um pouco e o pau ficou mais duro o oral com camisinha que segundo ela seria bom nao foi , depois pedi ela para vir por cima ela comecou a quicar quicou mais um pouco e depois mudamos para um ppmm comecei socar em sua xota e segurando em seus seios fartos soquei soquei soquei , pedi para ela deitar de burços deitei sobre o seu corpo encaixei meu pau em sua xota e comecei a socar socar socar e gozei , fui tomat mais um banho na volta começamos a conversar depois pedi pra ela tocar uma punheta pra mim ela colocou um pouco de gel e comecou a me punhentar , me punentou por um certo tempo mais o pau nao quiz ficar duro por falta de didicaçao dela , ai eu pedi para parar ela nao se entegou durante o ato sexual senti ela um pouco travada , faltou empenho , nao sei si eu peguei ela em um dia ruim ,... vida que segue...
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 22/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando tem que acontecer, acontece! Esse nosso 1o encontro aconteceu em Agosto! Foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando tem que acontecer, acontece!

    Esse nosso 1o encontro aconteceu em Agosto!
    Foi uma puta de uma Coincidência, rsrs...!
    Eu fui para o Centro para marcar com outra profissional, + como já era meio tarde para marcar, não dei sorte, pois só iria ficar disponível pra mim lá pelas 21H E 30m! Então nem marquei,... e partí para a Lokal Zen!

    Eu estava na Praça XV e quando estava passando pela Praça do Largo da Carioca, vejo passando uma menina que achei Linda, branquinha, cabelos longos castanhos, olhos claros, e fiquei paquerando ela, e ela deu uma olhada rápida pra mim, + foi + porquê acho q de tanto ficar olhando pra ela, chamou atenção dela e aí ela me olhou tipo rápido assim no reflexo, rsrs...! 49** 49** 70** 70**
    Ela ia na direção do Ed.Central e Eu na direção da Cinelãndia na Av. 13 de Maio onde fica a Lokal Zen!
    Só que antes eu fui na sala das Poderosas e a Paola nem abriu a porta pra mim dizendo que tinha encerrado já o expediente! Também já passava das 20H e 30min da Noite, nem fiquei chateado nem nada! Acho q ela ainda foi educada em me responder, pois já teve vez que até fingiram que não tinha ninguém, + as garotas das Poderosas costumam ser bem maneiras e simpáticas, embora nunca agendei, + tive umas duas vezes lá e fui bem recebido! Já está + do q na Hora de desbravar nas Poderosas, + vamos por enquanto falar da Sol que fiqeui nesse Dia!
    Aí partí para a Sala da Lokal!
    Errei o Bloco e a sala, me atrasando + 12** 12** 12** 12** ..., quando finalmente chego, a Michele abre a porta e pergunto se daria tempo naquela hora de ter uma Apresentação??
    A Michele diz que Sim e pede para uma Secretária dela me levar até um quarto! A Michele tinha me dito q naquela hora só tinha só uma Garota disponível ! Disse tudo bem sem esperança de ter algo bom!
    Pergunto a Recepcionista qual o nome da única menina q viria e ela me diz q é a "Sol" ! Gostei do nome, pois já tinha conhecido em 2013 lá na Lokal mesmo uma garota q gostei muito de nome Natasha q depois passou a usar esse mesmo nome de Sol em outro lugar!
    Como já estava no Tópico da Lokal no meu Celular, enquanto esperava pela Sol, olhei pra ver se tinha algo dela e pra minha Grata Surpresa tinha apenas um TDão dela, pois era iniciante, coisa q depois Ela mesmo me confirmou!
    Lí rápido as Características dela pra saber o que viria, e gostei do quê Lí, q o Confrade q desbravou ela antes de mim dizia q era Branquinha, meia alta, corpo Esbelto, cabelões lisos e com Fartos Seios rosados e lindos,... PulgaQPartiu 49** 59** ... se era a mesma Sol que eu estava esperando se apresentar, já ví q iria gostar e muito,...

    E desligo Rápido o meu Celular, pois já tinha lido o q precisava saber,... e eis q a Sol surge na porta e Eu quase tive um "Enfarto" de Felicidades quando meus Olhos bateram Nela e viram que era a Menina que Eu tinha PAQUERADO LÁ Embaixo na Rua, na Praça do Largo da Carioca,... 03** 03** 03** 52** 36**
    Uma puta de uma Coincidência,... foi a 1a vez que isso me aconteceu, de Eu ter paquerado uma Garota na Rua pensando q ela é Civil, e descubro q minutos depois q ela é uma profissional !
    Parece até o Tópico de conhecer uma Civil e depois encontrar ela em um Privê, o quê a gente faria? A gente come pô, rsrs...! 70** 59**

    Falei com ela q tinha passado por ela lá na Rua lá embaixo,... e q ela me chamou minha atenção, q fiquei paquerando ela por ter achado ela Bonita,... e ela brincou comigo dizendo q agora Eu ia poder ter Ela!
    Exatamente, passado a adrenalina da Felicidade naquele momento de papo inicial de apresentação,... tratei com ela o Tempo q iria ficar e perguntei o ela poderia fazer comigo e a resposta foi Ótima: TUDO ! 36** 37** 48** 59** 59** 59** 59**
    Escolhí ficar 40 minutos, + infelizmente por já serem umas 21H e poucas da Noite, Eu era o último Cliente do dia dela, alíás fui o último da Casa toda, kkkkkkkkk..., então a Gerência informou q só poderia ficar apenas Meia-Hora! Aceitei no Ato, pois depois de tudo q aconteceu , a Saga toda da coincidência pra chegar até ali e voltar pra Casa no zero, nem pensar, ainda + q gostei dela pra cacete, claro q aceitei, rsrsrsrs! 31** 31**

    Pagamento ficou pro fim!
    Então como já tinha tomado banho a Sol não fez nem questão q eu tomasse outro, e tiramos nossas roupas e partimos pra Fudelância!
    Já tinha Beijado ela já na boca e de Língüa e tudo na nossa conversa inicial de apresentação, pois Ela ficou bem animadinha com meu papo, q Boca Deliciosa de Beijar,... 03** 03** 03** 03** ...
    Quando Ela tirou o Sutiãn, PQParis, que Seios Lindos com auréolas enormes e Rosadinhas, partí pra dentro, elogiei, ela gostou e caí de Boca naquelas Tetonas lindas, do jeito q Eu gosto!
    Não estava acreditando, q achei q aquele dia seria um dia de má sorte, e foi um Dia de muita Sorte pra mim!
    Me esbaldei naqueles Seios dela, se nem comesse ela, nem sentiria falta, iria ficar contente em só Namorar ela, beijar sua deliciosa Boca e chupar seus deliciosos Peitos!
    Lá ví q seus olhos são Verdes-Castanhos claros, lindos de se ver! Ela arregalou pra mim quando elogiei, rsrs!

    Só não fizemos anal pelo pouco tempo, + ela topou comigo na próxima!
    Depois Ela chupou gostoso minha Pica, na pele, chupou com gosto a menina!
    Mostrei a ela o q é beijo-grego com ela de 4, pois ela não sabia q era esse nome pra Linguada na Cuzeta! Agora sabe, hehehehe...!
    Aí foi minha vez de chupar a Xereca rosadinha dela, gostosa e Cheirosa!
    Partimos pra camisinha e pica dentro da Xoxota da Moçoila, Del´´icia de 4 !
    Gosto de papai-mamãe + não deu, tempo vôou! 12** 12** 12**

    A Gozada Final foi como ela combinou comigo: de Eu largar a Leitada toda dentro da Boquinha dela( só falou q não iria engolir )! Nem precisava engolir, até aquela altura do Campeonato eu estava Satisfeitíssimo!
    Ditei o meu Rítmo q gosto q a garota chupa, e aí foi ... 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 79** 79**..., Gozei muito dentro da boquinha deliciosa dela!
    E como eu pedí e ela aceitou, de enquanto eu gozava de ela receber o Leite todo dentro da boca até o fim... e assim Ela fez!
    Chupada-Magistral foi essa da Sol !

    Gostei muito dessa menina, Ela me cobrou pra voltar + vezes, disse que com toda certeza voltarei sim!
    Anal faz com Taxa!
    Voltei sim mês passado!
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na semana passada la para conhecer a Sol. Confesso que sou um grande apreciador de peitões e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na semana passada la para conhecer a Sol. Confesso que sou um grande apreciador de peitões e fui lá exclusivamente por isso. Pois prefiro sempre sexo e uma boa massagem. Lá só rolou sexo.
    A casa esta muito ruim e por pouco não abortei a missão. Esta tudo bastante velho (precisando de uma reforma urgente). Esbarrei várias vezes com outros clientes nos corredores, não que isso seja problema para mim, mas tem gente que não gosta.
    A Sol é uma menina de 20 anos (segundo ela), com um belo rosto e aquela magrinha que tem tudo, inclusive um belo par de peitos. Bundinha no tamanho ideal firme e uma bucetinha depilada e gostosa de chupar. O capítulo a parte são os peitos que são grandes, com mamilos grandes e com uma tatuagem entre eles.
    Achei a Sol meio tímida e muito passiva, ela fica esperando que você defina o que você que fazer, eu prefiro mulheres comum pouco mais de atitude (mas isso não comprometeu o atendimento). Ela não toma a iniciativa,mas faz tudo que você pede sem reclamar.
    Ela entrou na sala e já foi logo tirando o vestido e me deixando louco pelos seus peitões. Mamei bastante eles e a sua bucetinha. Ela chupou o Pinitnho se sem camisinha, um mamada bem gostosa por sinal. Coloquei ela de 4 e fiquei admirando o sua bela bunda e o cuzinho dela piscou para mim, foi um convite. Mas resisti pois me conheço, pois comendo um cuzinho eu não duro 2 minutos. Meti na sua bucentinha de com ela de quatro, agarrando os seus peitões.
    Para finalizar pedi aquela espanhola, que ela realizou com maestria e me fez gozar litros nos seus peitões.
    O atendimento acabou durando penas 30 minutos e eu fui logo embora, por que o ambiente não é nem um pouco agradavel.
    Resumindo a Sol é esta delicia mesmo que você podem ver nas fotos, simpatica e dedicada (porém muito passiva), mas casa é muito ruim. Acho que ela ganharia e muito indo para uma casa melhor.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Não vou me estender muito no relato pq já escrevi anteriormente sobre essa menina. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Não vou me estender muito no relato pq já escrevi anteriormente sobre essa menina. Ela é branquinha, com um corpo todo certinho, com uma bunda durinha e uns peitos grandes muito bom de mama kkkkk. Posso está exagerando mais ela faz lembrar a atriz Isabella Santoni.
    Dessa vez ela estava com muita vontade de transar. Fez um oral excelente com garganta profunda. Depois foi só alegria fizemos algumas posições a melhor de quatro vendo aqueles peitos balançando quando metia. E gozei no ppxmm.
    Gosto muito dessa menina sempre carinhosa, divertida e saio do atendimento com ela mais relaxado. Além de ser uma pessoa com um super carisma.
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Venho relatar uma ótima experiência que tive nesta casa. Instigado pelos relatos e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Venho relatar uma ótima experiência que tive nesta casa. Instigado pelos relatos e fotos da Sol mando uma mensagem via WhatsApp para casa hoje de manhã bem cedo perguntando da garota. Entretanto não recebo a resposta de cara e acabo rumando para o Centro (que seria minha rota do dia mesmo). Resolvo meus problemas e, na hora de ir embora (já com aquela vontade de meter e a intenção grande de fazer uma besteira) rumo em direção à casa na esperança de dar uma sorte e matar minha vontade em relação à Sol.
    Chegando lá sou recebido pela gerente, a qual pergunta se tenho horário marcado. Respondo que não e sou encaminhado para um quarto. Surpreendeu-me muito positivamente a estrutura da casa: pude observar dois quartos e são muito espaçosos; ar condicionado tinindo; banheiro com uma estrutura legal também. Aguardo alguns minutos e a Sol chega... E como chega! Menina linda! Comentei que ela parecia a Priscila Fantin... Ela disse que muitas pessoas comentam isso. Foi bastante simpática desde o primeiro momento. Aproveitei essa característica dela e quebramos o gelo a base de muitas risadas. Antes do TD propriamente dito começar vou tomar uma boa ducha.
    Considerei a hora que passei junto a menina como altamente positiva: Ela ficou um pouco assustada com o tamanho do meu instrumento, mas fui bem devagar e carinhoso com ela. Fui deflorando cada centímetro sua bucetinha com muito cuidado. Senti, em algunms momentos, ela ficando arrepiada e isso me deu uma baita de uma tesão. Fizemos basicamente três posições além do oral: de ladinho e ppmm (posição em que gozei) no "primeiro tempo". Durante a pausa tomei uma ducha rápida e me recuperei pro "segundo tempo", onde fizemos de ladinho novamente e com ela de quatro. A Sol é maravilhosa. Já estou com uma baita vontade de revê-la... Menina altamente recomendada.
    Até mais !
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando lá pela 13 de maio, deu na telha de ir lá na local zen.. já tinha ido lá uma vez mas fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando lá pela 13 de maio, deu na telha de ir lá na local zen.. já tinha ido lá uma vez mas faz uns 2 meses, fui na Sol mas nem lembro se postei.. dei um toque pra lá e perguntei se ela tava e bobeira, atendente disse que sim então parti lá.. cheguei lá ela tinha descido pra comprar algo mas já estava retornando, então fui adiantando o banho, era cedo tipo uns 12:00 e parece que não tinha ninguém atendendo ainda porque consegui o quarto com box, o único, os outros não possuem, mas são bons com cama e ar.
    Quando ela chega ja tô no esquema. Achei ela com um pouquinho mais contéudo que da primeira vez.. tá melhor acho. Tá com umas marquinhas de praia ,e com aqueles peitos então..show de bola. Como ela me reconheceu da última vez a gente já foi se pegando sem cerimônias, gosto do jeito meio doidinha dela.
    Pelo menos comigo a interação foi muito boa como da última vez, muitos beijos, tava bem cheirosa, beijei ela praticamente toda , cheguei na pepeka tive que gastar um pouquinho de tempo lá, tava altamente chupável, sem cheiro, depois de um tempinho chupando já tava bem molhada, botei um dedinho ela gostou , depois botei mais um, aí não teve jeito chupando e dedilhando ela não resistiu muito tempo e gozou fácil..
    Dei um tempinho pra ela respirar ela fomos pro combate, fizemos algumas posiçoes e terminamos no ppmm, e ela ainda gozou uma outra vez um pouquinho antes de mim..
    É isso aí.. se der na telha denovo volto lá, o ambiente é tranquilo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG_20171221_160801.jpgIMG_20171221_160658.jpgIMG_20171221_160605.jpgIMG_20171221_160747.jpgTD reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG_20171221_160801.jpg
    IMG_20171221_160658.jpg
    IMG_20171221_160605.jpg
    IMG_20171221_160747.jpg
    TD realizado no dia 21/12. Havia marcado com a Aline Portugal, mas a mesma desmarcou alegando estar passando mal e não iria atender hoje. Então resolvo ir ao Centro dar um rolê e visitar algumas casas, e de repente me lembrei da Sol, pois já tinha lido seus Tds por aqui, e resolvo ir lá conhecê-la. Lá chegando, já aviso que quero conhecê-la e também peço uma apresentação. Ela foi a terceira a se apresentar e de primeira já gostei dela. Como eu já imaginava, a mulher é mesmo muito gata, uma morena clara de olhos verdes, com um rosto lindo, com uns longos cabelos castanhos, uma bunda durinha, uns seios lindos, grandes e naturais, uma bucetinha rosadinha linda, com um bronzeado lindo, toda cheirosa. Ela me pergunta se eu quero ver as outras e na hora eu digo: Nem precisa, é você mesmo que eu quero. Tomo banho e volto para o quarto e ela já chega me abraçando, me beijando e solta: Eu faço isso porque eu gosto, porque adoro sexo. OMG nessa hora eu vi que realmente tinha feito a escolha certa, além de linda, gostosa e simpática, a mulher ainda gosta de foder, de verdade. Assim eu me apaixono, Sol kkk. Começamos com uns beijos muito bons na boca, e quase que instintivamente caio de boca nos seus peitos. Ela se senta na cama e comigo em pé, ela começa um boquete delicioso. Coloco o meu pau no meio dos peitos dela e faço uma espanhola, olhando aquela cena toda pelo espelho pqp! Quase que eu gozo com o pau no meio dos peitos dela, mas me seguro, pqp melhor espanhola da vida. Depois mais beijos e mais sarração e a mina é tão gata e tão maneira que eu não sabia se beijava, se chupava ou se comia ela, de tanto tesão que eu fiquei, tudo com ela é bom kkk Camisa no garoto e partimos pro ppxmm, com muitos beijos na boca, e olhando aquele rostinho lindo dela gemendo e me pedindo pica. Depois ela vem por cima e faz uma cavalgada frenética no meu pau enquanto eu chupo os peitos dela, tive que me segurar muito pra não gozar. Acho que o bagulho ficou doido e tava dando pra ouvir de fora e rolou até uma torcida, umas meninas gritando "Vai Sol" kkkkkkk. Peço pra ela ficar de quatro e soco com vontade, puxando ela pelos cabelos e dando uns tapas na sua bunda, até que gozo. Depois saímos pra jogar mais uma água no corpo e partimos pro segundo round. Já voltamos nos agarrando, beijos na boca em pé, escorados na parede, sarração frenética, mão na bunda e o meu pau logo fica duro de novo. Ela me faz mais um boquete gostoso, depois peço pra ela ficar de ladinho, e vou comendo ela devagarinho, olhando pro seu rostinho, segurando seus peitos, com direito àquela viradinha no pescoço pros beijos na boca. Depois ponho ela de bruços e vou socando por trás, segurando firme aqueles peitões e gozo pela segunda vez, beijando e cheirando o seu pescocinho, que delícia. Achei a mina muito gata e muito maneira, inteligente, educada e muito cheirosa. Me senti como se estivesse transando com uma namoradinha, certamente uma das melhores que já saí até hoje. Perfeita pra quer uma princesa safada. Repeteco em breve
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades, Este TD tem aproximadamente 1 mês e desde já peço perdão pela sonegaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades,

    Este TD tem aproximadamente 1 mês e desde já peço perdão pela sonegação.

    A Sol como todos já sabem dispensa apresentações. Falar dela é como chover no molhado. A menina é extrovertida, comunicativa e solícita.

    O que posso informar de diferente de todas as boas referências que aqui já tem é que chupa muito bem e adora uma esporrada na cara. Dessa vez que estive lá gozei em sua cara e ela foi correndo mostrar para as amigas toda orgulhosa igual uma criança com brinquedo novo. Deixei seu rostinho de Priscila Fantin todo branquinho igual um boneco de cera.

    Também dá o cuzinho, porém cobra por fora. Sei dessa informação por que já o comi em outra oportunidade. E que cuzinho gostoso. Apertadinho, gostosinho e o melhor: é o gemidinho dela e o olhar de safada olhando para trás.

    Curiosidade


    Sem mais. Daria um copo de leite para essa menina todas as manhãs.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/12/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: RETIRADA DE TRECHO RESPEITANDO AS REGRAS OFICIAis
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG_20171229_171730.jpgIMG_20171229_172117.jpgIMG_20171229_172228 - Cópia.jpgTD duplo realizado com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG_20171229_171730.jpg
    IMG_20171229_172117.jpg
    IMG_20171229_172228 - Cópia.jpg
    TD duplo realizado com a Sol. Agendei uma hora hoje com ela e depois dobrei mais uma hora. Pensei bastante antes de escrever algo sobre a Sol e sobre esse TD, mas acho que palavras não seriam suficientes, pois foi uma experiência muito pessoal. Transamos e trocamos algumas ideias, e hoje eu percebi que, além de ser uma das meninas mais gatas (acho ela um tesão) e uma das melhores transas de 2017, essa menina foi uma das melhores pessoas que conheci esse ano, e que apesar do pouco tempo que a conheço, já considero especial, uma amiga mesmo. Podem achar que estou exagerando, ou até me chamarem de BOP, pouco me importa, mas o fato é que nesse pouco tempo que conversamos, pude aprender bastante com ela, que apesar da pouca idade, me disse coisas que me fizeram refletir. Quem vê a sua aparência de patricinha e o seu jeito assim meio doidinha, não imagina a pessoa simples e gente boa que ela é e nem o coração enorme que ela tem. A Sol é bem mais que simplesmente uma menina gostosa, é um ser de luz, uma pessoa de alma bem evoluída que tive o imenso prazer e a sorte de conhecer. Destaque também pra gerente Michele, super atenciosa e gente boa. Então é isso, que Deus abençoe a todos e que tenham um excelente ano de 2018. Paz e Luz!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi a apresentação vieram 4 garotas Betina, Pillar, Morena Liz e a Sol. Resolvi escolher a Sol, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pedi a apresentação vieram 4 garotas Betina, Pillar, Morena Liz e a Sol. Resolvi escolher a Sol, pois era a única que ainda não tinha provado 70** .

    Banho tomado e ela vem num vestido preto colado, a menina é bonita de rosto, ela não curte usar maquiagem, e nem precisa, mas se usasse faria muito mais sucesso do que já faz nas apresentações (fica a dica, rsrs). Vestido tirado e pude contemplar aquele belo corpo e que corpo galera, tudo no lugar, um tesão de garota. Demos muitos beijos ainda de pé, ela beija sem miséria de língua, enquanto isso ia passando a mão naquele corpinho delicioso, cai de boca naqueles belos e volumosos seios, virei ela de costas e fiquei sarrando nela por trás enquanto enchia minha mão naqueles belos melões.

    Coloquei ela deitada na cama e demos mais alguns beijos ardentes, desci e fui chupar sua bucetinha limpa e depilada uma delícia. Depois subi e com o gosto da buceta dela na minha boca voltei a beijá-la e pedi para que ela me chupasse e foi aí que ganhei um dos melhores boquetes de 2017 ao lado do da Milla Mello e da Patrícia do Espaço Vital. Coloquei ela de 4 propositalmente virada de bunda para o espelho e ela veio me chupar sem usar as mãos, só usou a boca naquele vai-e-vem que eu não sabia se olhava para ela engolindo meu pau ou se olhava para aquela rabeta no espelho. Segurei o máximo que pude e poderia acabar o TD ali que já estaria satisfeito, mas precisava comer aquela gata, eu estava com muito tesão, coloquei a camisinha já ofegante e fui pro ppmm, meti bem fundo e ela fazendo aquela carinha de safada, coloquei ela de lado e fui comendo ela segurando aqueles peitões e daí veio a ideia de coloca-la para vir por cima, ela veio e pude apreciar aqueles melões balançando perto do meu rosto enquanto ela sentava e eu com as duas mão na sua bunda, trouxe ela para perto de mim e caí de boca nos seus seios enquanto metia nela ainda por cima de mim, senti uma leve cãibra na coxa e resolvi mudar de posição e fui comê-la de 4 e mais uma visão incrível, diminuí o ritmo para tentar apreciar um pouco mais a vista e minutos depois pedi para gozar na boquinha dela, ela veio chupou e punhetou até eu gozar.

    Ficamos conversando até o tempo acabar, ela tem um jeito bem peculiar, ela é do tipo que é bem sincera e fala as coisas na lata, rsrs e tem um estilo surfista de se expressar, gírias e tal, kkk

    Garota aprovada!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para