X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:52

Pesquisa resultou em 39 ocorrências

Retornar

Re: APRESENTE-SE AQUI

Olá gente, conheci esse fórum em junho enquanto navegava pelo google afim de descobrir endereço de casas então como vim acumulando mtas histórias, começarei a registrá-las aqui e tbm divulgar meninas legais e "trocar figurinhas", =]

"Ñ existe mulher de graça, ñ é atoa q a primeira mulher custou uma costela do Adão"


Seja bem vindo ao Mundo X. 31** 31**
por Fattor X
06 Dez 2014, 13:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AS LOLITAS - RUA JOAQUIM SILVA 42 / LAPA - 3903-2210 / 3852-4908

Tathy gostosa 2014

Foi só oral e vaginal
Vários beijos labiais
Fiz confessar que é prostituta
Foi gostoso
Talvez vou a repetir
Boa pra namorar pra caralho
Não vou revelar o nome original
Confesso que to ''apaixonado''
O pseudônimo dela é Tati gostosa 36**
por boygay
18 Jul 2015, 17:39
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS A PROFISSIONAL

Visão X escreveu:
MAIS UMA LEVA DE FORISTAS QUE SE DESTACAM NO NOSSO QUERIDO FÓRUM X

Malba Tahan
Zuko
Prodigio
Jn Jr
Dymitre
Bitch_King
aventureiro_carioca
Eu Mesmo
greik
golfe71
FeelsHue




PARABÉNS PROFISSIONAIS!

37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**



Parabéns, feras!
por Jack Reacher
05 Nov 2015, 01:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

por Visitante
 
Ir ao tópico

A PALAVRA DO FUNDADOR

Eu, Raist , Fundador do Fórum X, venho por meio deste tópico fazer as devidas colocações sobre acusações e assuntos infundados que envolvem nosso espaço.



Desde o surgimento da Nova Administração, o Fórum X trabalha arduamente para o crescimento da comunidade Forística, chegando a ser o maior do Rio de Janeiro e reconhecido e admirado por muitos, tal fato que não passaria em branco para aqueles que gostam de criar fofocas e espalhar mentiras como meio de se promover em cima do Fórum X , já que estamos em constante evidência.

O que tem acontecido é que o Fórum X cresceu em 3 anos e isso surpreendeu muitos que esperavam por nosso fracasso, pois o Fórum inovou em diversas formas, inclusive na valorização das garotas de programa deixando de ser " O Clube do Bolinha" e passando a ser um portal de entretenimento adulto. Não queremos um "Clube do Bolinha" ou " Clube da Luluzinha", queremos um Fórum onde homens e mulheres possam participar e interagir, trocar informações e se socializar. Procuramos sempre pessoas que agregam e são de boa índole. O Fórum X mudou a ideia de como os fóruns eram e esse é um dos fatores de nosso sucesso.

O Fórum X alcançou um patamar altíssimo e hoje conta com a melhor administração que poderia se ter com nomes como Ken Masters, Dom Juan, Pinheirinho e NH, que além de fazerem parte da administração também são meus amigos que posso contar e temos o reforço dos administradores Arquiteto X e Visão X assim como do Number One, Webmaster X , Programador X e Guardião X para manter tudo em perfeita ordem. Assim como nomes que já passaram por nós como Fattor X, Administradora X, Joe McCormick, Ramza Beoulve, House MD, Diesel e que fizeram um ótimo trabalho e sempre serão lembrados como excelentes foristas por suas contribuições.

Resolvemos os problemas com rapidez e eficiência, ajudamos as garotas e os foristas.

Um exemplo de entretenimento de alto nível no Fórum são as entrevistas feitas pelo Supervisor Negro Hercúleo ( NH) que aborda a vida das garotas mostrando seu lado humano e para que os foristas possam conhecer sua história. Todas as entrevistas passam pela minha aprovação e tudo é feito com meu conhecimento e aval, onde nenhuma delas precisa pagar para ter reconhecimento ou é paga por isso, ou qualquer um dos envolvidos recebe algum benefício como troca de sexo grátis por uma entrevista ou recebimento de quaisquer tipo de favores do entrevistador ou qualquer membro da equipe administrativa.

A entrevista é gratuita e é uma forma de valorizar as garotas que enxergamos potencial e são muito requisitadas. Nosso intuito não é cobrar um centavo sequer nem receber algo por qualquer entrevista, mas sim de entreter com conteúdo de qualidade para elas e os foristas.

Nossa valorização para as garotas também é em forma de status de Poderosa X, que é dado para aquelas que contribuem e agregam ao Fórum X com sua participação de destaque, opinião, sugestão e ajuda para que todos juntos possamos evoluir.
A equipe do Fórum X valoriza os foristas agregadores e as garotas participativas que sempre colaboram com criticas construtivas e sugestões, nomes como Loren Bianco, Thais Grimald, Rachel Rosa, Juju Maromba, Nanda Pimenta, Lollah Pink, entre outras que nos prestigiam dentro e fora dele.

Há também foristas que nos ajudam no anonimato como os grandes amigos, Tio Xando e Sobrinho, assim como nos eventos temos as simpáticas Kátia e Fernanda e a Patricia, gerente do Royal Café, assim como os parceiros do Club Mix.

Não toleramos bonecos que venham a sugar informações do Fórum, a tumultuá-lo, denegri-lo e prejudicar as garotas ou determinada casa! Combatemos isso com todas as forças!

Nosso maior exemplo de entretenimento fora do Fórum são nossos chopes, churrascos e festas que unem foristas e garotas, divertem e criaram o ritual de encontro da nata da putaria carioca. Locais fechados para os membros do Fórum X onde todos são beneficiados, onde se pode ter encontros íntimos.

E tudo isso tem um custo que sai do meu bolso. Esse custo é para pagar as atrações dos chopes, as staffs e a locação do local, que também é usado para pagar os programadores e responsáveis pelo Fórum, para que continue sempre a ter ferramenta de alto nível, um servidor potente e alta velocidade de navegação além do layout leve e característico e continuar o trabalho e consistência de nosso banco de dados.

Temos um serviço gratuito para todos e só contamos com as verbas da publicidade vendida pelo Fórum x e o do dinheiro dos eventos que sobram para custear a organização local e a alimentação.

Todos pensam que no fórum pode-se escrever que bem entende sem pensar nas consequências do que se é escrito, só que a mudança da legislação passou o dono ou a empresa a responsável pelo conteúdo publicado e Isso nos obriga a ter mais cuidado o que publicamos, pois nos tornamos responsáveis por tudo aquilo que é publicado e não podemos esquecer que no mundo virtual todos se acham incapazes de serem localizados e penalizados pelo que se escreve, mas não compactuamos com isso e não aceitaremos nada que vá contra a qualquer regra e lei que mantenha a ordem do local. Devemos sempre ponderar e ter o bom senso na hora de escrever, ser crítico mas construtivo e não meramente ofender.

Não toleramos de forma algum qualquer forista que venha a impor seu preço a alguma garota alegando sentir-se injustiçado por não poder pagar o atendimento dela, dizendo que está caro, pois o sexo pago é uma troca de serviços onde ela determina seu valor no mercado e aquele que tiver condições financeiras e vontade de conhecer seu trabalho, paga. É um contrato estabelecido onde ambas as partes ganham o que procuram. Ninguém deve impor e se achar dono do serviço delas por ser cliente e principalmente por ser forista. Não se deve usar o Fórum como motivo de ter privilégios e ameaça as garotas. Elas cobram o quanto acham que devem cobrar e paga quem quer e quem pode.

Combatemos efetivamente os caluniadores e aproveitadores, sendo a maior prova disso é que a equipe administrativa é de minha inteira confiança, onde nenhum deles aceita 0800 em troca de TDs. E caso venha acontecer será severamente punido, pois não compactuamos com este tipo de atitude, pois para fazer parte da administração precisa ser de minha confiança. Somos um Fórum sério e isso muitos ainda custam a entender; Aqui se tem responsabilidade, compromisso e dedicação. Aqui tratamos como um trabalho onde os foristas e garotas podem confiar e usufruir inteiramente.

O Fórum X tem o diferencial da harmonia e união, tanto que aceitamos a todos, inclusive vindo de espaços do mesmo segmento, como outros fóruns que vieram antes de nossa chegada, não importando a sua hierarquia, desde moderadores a ex-participantes. Parabenizamos o trabalho de todos de gerir um fórum e sabemos o quão difícil e trabalhoso é e nos orgulhamos de fazer parte disso há 3 anos e de ter chegado onde chegamos e conquistar o que conquistamos e iremos sempre além. Melhorando, inovando, agregando levando a marca Fórum X até o limite.

Não temos diferença ou qualquer tipo de rivalidade com os outros fóruns sobre garotas de programa, respeitamos a história que cada um carrega e respeitamos as diferenças entre todos os foristas, dos mais antigos aos mais novos, desde que sigam as regras de conduta do Fórum, sempre respeitando a todos e divergindo de forma construtiva. Todos tem direito de divergir, mas precisa fazer isso com respeito e educação.

Convidamos a todos que desejarem ter uma experiência diferente e agradável a utilizar o Fórum X, a conhecer nossos eventos. Estamos de portas abertas para todo mundo!


Fazemos sempre o Fórum X ser o que é , indo direto ao X da questão.

Atenciosamente,

Raist ,

O Fundador.
por Raist
06 Set 2015, 20:27
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

por Visitante
 
Ir ao tópico

Re: PONTO DE RUA - R. Senador Pompeu (Próximo a central)

Havia marcado ontem (11/08) de encontrar uma menina com quem havia feito um TD há algumas semanas na VM chamada Yasmin e que foi um verdadeiro achado. A menina tem 18 anos, recém-chegada de MG, olhos claros, corpinho todo mignon, e eu acabei me interessando bastante (nunca antes havia combinado de sair com uma garota da Vila por fora). Acabei pegando seu celular e pelo whatsApp marquei de levá-la para um motel. Às 18:00hs em ponto estava dentro da plataforma da estação Central do Brasil esperando pela menina, mas o tempo passava e nada dela aparecer. Liguei para seu celular, e estava desligado. Estava com todo o jeito de que seria uma pisada na bola e o estresse pela perda de tempo começou a tomar conta de mim. Ao mesmo tempo, admirava algumas meninas que esperavam pelo metrô e elas fizeram com que minha ânsia por sexo não desaparecesse. O impulso da putaria trash começou a me dominar e eu finalmente resolvi subir a escada rolante da estação, tentar a sorte e rodar no entorno da Central para abordar meninas que porventura transmitissem a sensação de que poderiam aceitar ir comigo para um daqueles motéis pulgueiros por um dinheirinho.

Ao sair da estação, imediatamente me dirigi ao início da Rua Senador Pompeu e fiquei observando o movimento. Conforme o confrade acima já relatou, vi ambulantes, transeuntes, algumas putas horrorosas em frente àquele primeiro motel quase de esquina, e aí fiquei parado esperando passar alguma menina que me chamasse a atenção e que me desse a chance de fazer a abordagem. Vi uma garota branquinha e baixinha com duas sacolas na mão com uma bermudinha jeans que entrou na rua, mas ela começou a parar em algumas lojas para perguntar algo. Parei mais à frente imaginando que talvez eu pudesse ainda tentar falar com ela, mas a menina andava com um jeito meio acelerado, parecia realmente que estava em busca de alguma coisa específica para comprar, até que entrou em um supermercado que há um pouco mais à frente, e eu então desisti de abordá-la. Resolvi retornar e voltar para o início da Senador Pompeu ou até mesmo caminhar mais à frente e me dirigir para a rodoviária que fica atrás da Central para ver se avistava algo (como preciso ir de vez em quando para a Baixada de ônibus, sempre reparo que ali há muitas meninas bem gostosas que esperam por seus ônibus ou que param para comprar alguma coisa naqueles ambulantes). Até que vejo caminhando em sentido contrário ao meu uma moreninha em torno de seus 20 anos, magrinha, cabelo liso, baixinha, usando uma bermuda jeans que deixava transparecer um pouco a parte de baixo de sua bunda (nada vulgar, apenas um pouquinho da polpa da bunda). Só que ela ia falando no celular e então não consegui pará-la na hora. Achei que ela pudesse ser receptiva depois que terminasse sua conversa, virei e comecei a andar no mesmo sentido que o dela. Até que a menina entra no mesmo supermercado que a outra! 12** Eu pensei comigo: "puta merda,e agora? Que azar"! Quando vi que a menina estava parada perto da parte de verduras e havia desligado o celular, eu disse: foda-se, vou entrar, chegar perto dela e fazer a abordagem. Até que entrei, parei ao lado dela, sorri e disse que a achei muito linda e perguntei na cara dura se ela não podia ficar mais ou menos uma horinha comigo depois que saísse dali e que pagaria a ela 150 reais. Para meu espanto, a menina apenas deu um sorrisinho com jeito de menina e disse que tudo bem. Perguntei seu nome, ela me disse que se chamava Camila e que tinha 19 anos. Ela me perguntou onde seria e eu disse que poderia ser em um daqueles moteis que ficam ali ao lado. Ela me perguntou se não podia ser na casa dela (me disse que morava sozinha na Providência), mas achei melhor não arriscar. Esperei ela terminar de fazer suas compras no mercado e fiquei do lado de fora. Quando terminou, nos dirigimos a um daqueles moteis da rua (entramos no segundo motel que fica localizado pouco depois daquele primeiro motel trash com aspecto terrível). No caminho, ela me confessou que trabalha como GP na VM (realmente esse lugar me persegue!!!!!) e que faz ponto na casa 29. No início fiquei meio frustrado, mas vendo aquela moreninha baixinha com o corpo todo gostosinho, me animei de novo e continuei com a aventura.

O motel (que tem uma escadinha logo na frente) saiu por 30 reais e até que o quarto não é dos piores. Vendo a menina com mais claridade, vejo que ela realmente é muito gostosinha. O único problema é que a menina, apesar de ser magrinha, possui a barriga um pouco saliente, o que a torna desproporcional ao resto de seu corpo, mas nada que tirasse o tesão. O ponto alto são seus peitos grandes e a bundinha pequena, mas bem apetitosa, mas infelizmente ela não dá. A menina me avisou também que não beijava na boca, mas eu disse a ela que por 150 reais queria pelo menos beijá-la um pouco antes de começar o sexo, e aí ela ia me dar um estalinho, mas eu a agarrei e beijei por um tempo, e ela não resistiu. Em seguida, foi para o banho. Quando saiu, eu tomei uma ducha rápida e depois comecei a chupar seus peitos, a deitei e beijei seu corpo da cabeça aos pés e fiquei um bom tempo na bucetinha, pequena e bem gostosa. Depois coloquei meu dedo e passei a masturbá-la, e a menina até que ficou bem molhadinha. Pedi para ela me chupar depois e ela fez um boquete razoável, mas nada de extraordinário. Tanto que botei a camisinha e pedi para que ela ficasse de quatro e eu fiquei em pé, mas o pau ficou meia bomba e eu não consegui. Deitei novamente e conversei um tempo com a menina pedindo para ela me contar quando começou a trabalhar lá. Enquanto ela falava, eu admirava seu corpinho de ninfeta e o pau começou a dar sinal de vida, então eu rapidamente fui para cima dela e enfiei meu pau no PPMM. Fiquei assim durante um bom tempo, aumentando e diminuindo o ritmo,e pervebi que sua buceta é apertada. Depois disso, pedi de novo para ela ficar de quatro e dessa vez eu fiquei metendo nessa posição durante um bom tempo, até gozar. Tomei outra ducha, conversei mais um tempo com a menina, mas como o tempo estava acabando, pedi para que ela tocasse uma punhetinha para mim para eu gozar mais uma vez. Depois de algum tempo, e ela já cansada, eu mesmo continuei a fazer, ao mesmo tempo em que chupava seus peitos e aí gozei. Passado o tesão, botei e roupa e ela a dela, e saímos dali. A menina me disse que não tem filhos, não é casada e que trabalha na VM há algum tempo. Ela disse que ficou surpreendida pois nunca antes recebeu proposta de programa dentro de um supermercardo, kkkk. Nos despedimos, eu peguei o metrô em direção à zona sul e saí daquele lugar. Acho que vou tentar fazer isso mais vezes, pois aquela área, por mais trash e horripilante que seja, reserva de vez em quando algumas boas oportunidades.
por El Cabo
12 Ago 2014, 22:42
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO

Caros amigos,

Não sou muito de relatar as desbravadas pelo centro, apesar de toda semana, pelo menos 1 vez na semana ir.

Começou 2016 e eu tava cheio de saudade das minhas pervas, pois semana de natal e reveion, fiquei no sapato. Então semana passada no dia 07/01, exatamente numa quinta, resolvi ir para a velha e conhecida 13 ( adoro essa casa ).

Chegando lá por volta das 14:00 horas, vejo o salão repleto de pervas e pouco cuecas.

Tinha algumas novas, pois de um tempo pra cá, aquela casa está com muita rotatividade, de vez em quando meto numa dessas novas e acabo fazendo boas descobertas, so em dezembro, sai com 3 diferentes que infelizmente já saíram, pois estava afim de grana para o Natal, infelizmente nenhuma delas peguei contato. 12** . Mas todas foram boas e simpáticas.

Bom mas voltando ao relato, cheguei lá por volta das 14 horas, como não estava com pressa, pois tinha a tarde toda para curti, resolvi comprar um balde e ver se tinha alguma perva nova. Então estava bebendo minha cerva, quando vejo um trio de pervas dançando funk, uma se esfregando na hora, ja estava ficando doido com as meninas dançando. Sendo que desse trio, tinha 2 que nunca tinha visto na casa. Uma negra com um belo de um rabo, seios médios bem gostosa. Só que queria terminar de beber meu balde, para subir para o abate, então estou na minha bebendo a cerva já galudão por conta do tiço, chega Tuanne afim de tentar me arrastar pra subir, e ela ficou ali em cima de mim me provocando. Então a Tuanne sai para ir ao banheiro, nessa hora chega a Bella com aquele belo rabo, dançando bem na minha frente. Aquela foi a deixa pra cantar pra subir, nem fiquei de muito assunto, apenas disse "vamos subir".

Na hora que subi tinha uma pequena fila apesar de cedo, uns 2 candandos na minha frente esperando pra meter. E aquelas pervas passando pelada pra cá e pra lá ( o que gosto muito ), então na escada que conversei um pouco com ela, muito simpatica, disse que trabalhava a pouco tempo na casa ( isso já sabia, pois era a primeira vez que vi ela lá ), disse que foi uma menina que chamou pra ir lá.

Entramos no quarto ela ficou nua e ja pedi pra ela ficar em pé de costa, mulher gostosa demais, aquilo não era uma buceta e sim um massageador de piroca, pqp. 73**

Depois de algumas furadas, deitei na cama e pedi pra ela vir por cima, ela sentou na rola com vontade de frente, o corpo da mulher era linda, seios bonitos e um lindo rabo e uma barriguinha no ponto.

Não teve jeito acabei gozando.

Depois desci pra beber mais um pouco, afim de pegar outra perva.

Pra mim dessas casas trash, a 13 e a melhor, mas lá so acho bom nos horários cedos, se forem depois das 18:00 e melhor nem ir, muito cheio. Quase não ve as meninas pois vagabundo espera na escada pra meter.

Essa semana com certeza vou passar lá como o de costume.
por galudorio
12 Jan 2016, 16:48
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SUGESTÕES DOS MEMBROS

Eu apóio integralmente a criação do índice Kawashi. Vai ser bom pra caramba dissecar os números acompanhado até de possíveis gráficos!
31**

Eu gostaria de fazer uma pequena análise quantitativa e qualitativa dos TD's feitos no FX (quantos foram feitos, valor médio, incidência de criação de promoção após o público geral ter conhecimento da dura fase da economia que o Brasil estava passando e continuará passando).
Mas precisava que alguns dados do banco de dados fossem disponibilizados, acho que a análise não é completa, mas dá pra fazer como o índice FIPE ZAP da putaria carioca, comparar com a inflação...etc. São dados muito ricos e que acho que não estão sendo aproveitados. 31**
por GROSSO
20 Jan 2016, 17:31
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SUGESTÕES DOS MEMBROS

Eu gostaria de fazer uma pequena análise quantitativa e qualitativa dos TD's feitos no FX (quantos foram feitos, valor médio, incidência de criação de promoção após o público geral ter conhecimento da dura fase da economia que o Brasil estava passando e continuará passando).
Mas precisava que alguns dados do banco de dados fossem disponibilizados, acho que a análise não é completa, mas dá pra fazer como o índice FIPE ZAP da putaria carioca, comparar com a inflação...etc. São dados muito ricos e que acho que não estão sendo aproveitados. 31**
por Kawashi
20 Jan 2016, 16:54
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SUGESTÕES DOS MEMBROS

Olá gente.

Seria bacana fazer uma relação tabelada de meninas e casas em questão de local (centro, zona norte, zona sul, baixada etc), preço e qualidade do atendimento.

Qto mais "positivos", mais elas sobem no ranking [lembrando q ñ seria um concurso de popularidade mas sim uma ferramenta q facilitaria a procura por GP's]

Por exemplo: Eva 99999-9999 Zona Norte, 1h - 250$ [TDs: 50 positivos; 15 negativos]

Ou em casa: Eva Terapia 99999-9999 Zona Norte, 1h - 100$ [TDs: 50 positivos; 15 negativos]

Isso seria maneiro pq tem mta menina boa cadastrada q a gente nem conhecimento tem pois fica no limbo, na deep web do Fórum X heuaheua. E mta casa ruim q precisa cair na real!
Mais duas boas idéias que poderiam se juntar à do Kawashi.
por GROSSO
21 Jan 2016, 18:35
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SUGESTÕES DOS MEMBROS

Algumas coisas vão mudar, isso é fato. Se realmente der pra fazer tudo isso, será ótimo, caso não, são ótimas ideias e eu fico feliz pela colaboração de vocês. 14**
por NH
21 Jan 2016, 18:36
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO

Salve, salve confrades! Fui hoje neste puteirinho que eu já conhecia de longa data. Fiquei com uma menina morena (não lembro o nome), baixinha e gostosinha com um cabelão... Paguei 70 dilmas por meia horinha de foda e fomos pra cabine.

Chegando lá, a garota se entrega, beija legal e me chupa sem capa. Quando iríamos partir pro fight, começa uma PUTA DUMA DISCUSSÃO DO LADO DE FORA DA BAIA. Não entendi nada, mas não me assustei, pq é comum essas putinhas se desentenderem em puteiro... mas do nada a coisa foi piorando, começou uma gritaria, entraram uns homens no meio e começou um barulho de quebra quebra insano! 54** 08** 08** 08** Um cara começou a gritar para uma menina calar a boca, a garota respondia, sei que cortou completamente o clima do atendimento.

Me vesti rapidamente e pedi pra vazar, no que a minha menina ficou pedindo mil desculpas e confessando que tb estava nervosa. Resolvi sair voado de lá... Vai que dá uma merda gigante ali e baixa a polícia pra resolver o negócio? Sou casado e não posso me dar ao luxo de ir parar numa delegacia em pleno horário de almoço pra ser fichado como cliente de prostíbulo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A menina não tem culpa alguma. Por isso, resolvi não pedir o dinheiro de volta, pq sabia que alem de tudo iriam descontar do programa seguinte dela. Ainda bem que 70 reais não me fazem falta, graças ao bom Deus... 35** 24** Deixei pra lá e me mandei pra rua o mais rápido possivel

Club 13 (infelizmente) NUNCA MAIS!

.
por Dollynho
27 Jan 2016, 19:42
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO

Bom dia pessoal, ontem por voltas das 22 horas foi novamente neste rpedio, muitas garotas, pelo menos 15, de tudo tipo, gostei so de 2 por ai, procuro a nubia, a manu para fuder ja que com elas a foda eh garantida mas me falaram que elas nao estavam ai, entao procurei alguem pra fuder nisso, vejo uma loirinha estilo ninfetinha magrinha (com aparelho), comecoa bater papo como eh seu atenimento, combino se vale beijo na boca com lingua, oral sem camisinha, ela diz sim sim, entao nem se fale patrtiu a cabine, peguei a ela de jeito, comecei a chupar a bucetinha en quanto a isso ela solta baixos gemidinhos, mandei chupar o kcete, de ai ppmm, de quatro, ate que finalizei na borracha, novamente comecei a com beijos molhados, o pau fico latejando coloquei a camisinha e pau na boceta boceta no pau, falei para dar leitinha na boca mas ela nao aceito, mas ou que gostei foi o atendimento entrega nada burocratica, quando vejo o relogio tinhan pasado 20 minutos, quando eu tinha pagado 15 , ai que eh bom rsrrsrs, a garota me falou que primeira vez que trabalha ai, que antes era gp em vasouras, uma amiga de ela levo pra esse predio.
por forrozeiro
19 Fev 2017, 09:56
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [trash] - CLUB 210 - RUA Uruguaiana 210 - Centro

[INFO]

Estive nesta casa na quinta feira e gostei do ambiente, salão grande, ambiente aparentemente tranquilo, estilo club 13.

Como já eram 22hs não tinha mais quase ninguém no salão, na verdade só vi uma loira e uma mulata que se aproximou e tentou me "catar", mas como já estava com álibi estouradaço não quis enfiar mais ainda o pé na jaca!.

Mas é uma casa que está anotada aqui no caderninho para uma próxima prospecção, hehe. Tô ficando viciado em visitar esses ambientes 49**
por nao entra
30 Abr 2016, 17:44
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Guardião X
05 Out 2016, 09:03
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO

Olá confrades.

É com um certo sentimento de atraso que venho aqui postar esse TD pois ele aconteceu em janeiro. E a gata em questão não trabalha mais na 210. Seu nome é Stéphane (não sei se escrevo certo) mas foi meu encontros mais marcante na 210.

Eu havia entrado na boate apenas com a intenção de tomar uma cerveja...mas eis que vejo Stéphane uma belíssima negra. Cabelos longos, um lindo rosto de bonequinha. Sabe essas meninas que quando você leva no hotel a recepcionista sempre pede a identidade pra ver a idade. Mas não se assustem ela tem mais de dezoito anos...rs


Stéphane tem olhos gulosos de jabuticaba e uma carinha de ninfeta. Me aproximei dela, comprei uma caipirinha pra ela e começamos o desenrolo. Neste estagio da conversa, aconteceu algo que faz muitos confrades baterem em retirada. Num daqueles ataques de sincericidio, Stéphane me mandou duas frases na lata:

" vou ser sincera com você, não beijo, não faço anal, nem chupo sem camisinha... mas também vou ser sincera em lhe dizer que gostei. Muito de você "

Cabia a mim considerar a primeira ou a segunda parte da frase. Como tava com um puto tesão entrei com ela.


No quarto

No quarto Stéphane se transformou numa pantera. Sabe aquela pantera que a gente encontra numa savana africana e sente vontade de se deixar ser devorado? É Stéphane.

Deitei na cama e ela deslizou na cama dobre mim. Cada movimento dela eu me imaginava num hotel com ela, olhando por todos os espelhos as curvas profundas e superficiais da ninfeta negra.

Em poucos minutos senti que enveredava por um patamar de transcendência erótica raras vezes experimentado. Uma química inexplicável ou como dizem os astrólogos:
Uma configuração de astros intraduzivel em palavras.


Nessa etapa Stéphane pareceu transformar=se de pantera em sereia.Cheguei a conclusão. De que em outra encarnação Stephany foi uma espécie de sereia que vivia em alto mar no meio do Atlântico, dessas que foram ficando tão bonitas que Iemanjá um pouco enciumada chegou pra ela e disse:


"Sereia Stéphane, você está ficando cada vez mais linda e esse mar está se tornando pequeno demais pra duas sereias tão maravilhosamente bonitas como eu e você, portanto pegue as suas coisas e vai pro Rio de Janeiro.

Nesse momento els olhou pra mim com aquela cara de adolescente sapeca e fechei os olhos e em segundos senti a boca de Stephane exercendo uma de suas grandes artes. Aquele oral delicado e ao mesmo tempo guloso. Delicado e guloso, sim confrades. Com ela é possível.

O oral dela é maravilhoso ela não é adepta daquele oral mecânico, arranhado e desencontrado que tem se tornado moda atualmente. Pode-se até dizer que e um oral tipo exportação.Bem longe daquele oral apressado, e algumas um oral burocrático que a gente encontra naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí...rs. 


Para não queimar logo nessa largada interrompi o maravilhoso oral e pus-me a retribuir da melhor forma possível o tratamento carinhoso que ela deu ao meu precioso. Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que Stéphane se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços orais.


Dai então voltando a várias etapas de preliminares me entreguei aos desígnios da minha adorável sereia que um dia Iemanja nos enviou.

Embora fosse a primeira vez , Stephane ela demonstrou ter uma percepção intuitiva e rápida de quais são os toques e estimulos que vão me levar a expansão de meu tesão até alturas que poucos aviões arriscam voar.

Nesse ponto ela é a ambiguidade em campo. Se você quer uma namoradinha de portão, ela o será com todos aqueles truques inesquecíveis de namoradinha de portão. Mas se queres uma gata gulosa que lhe devora tal qual Luana Piovanne ( e não Djavan) devoraria Leonardo de Caprio....pode contar, que é com ela mesmo.


Cavalgando sobre mim como uma  fêmea voraz eu  esticava ao máximo meu pescoço para ver aquela imagem do bumbum sorridente da Ninfeta. Como poucas meninas que eu conheço ela apresentou uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. E após uns minutos de alternância por essas três estações veio aquele momento em que meu precioso perde todos os controles de navegação e acontece aquilo que todos sabemos ser a culminância de nossos bons encontros com moças maravilhosas como Stephane.



Stephane é aquela moça simpática, apaixonante, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura que e o Rio de Janeiro da crise.....rs


Infelizmente ela não está mais na 210. Mas a vida é assim. As deusas tem suas aparições velozes e depois desaparecem de nossos sentidos. Mas ela com certeza....era uma mulher que desarrumava qualquer paisagem.

Saudações confrades
por Deleuze
12 Mar 2017, 20:59
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[TRASH] - CLUB 04 - RUA LEANDRO MARTINS 04 - CENTRO

Fale ai pessoal, entao siguente estava hj no centro de Rio, garimpando por tdas as casas trash, fui na 210, tinha uma loirinha magrinha bonitinha, perguntei como eh seu atendimento, ai ela fala oral com camisinha e nao beija na boca, falei pra ela boa sorte e fui embora, de ai foi na 13 rua das flores
eu vi a manu, so que estava com os malucos bebendo cervejas, finalmente fui no leandro martins 04, novo putero, vejo que tinha pouca gente, mas tinhas 2 meninas uma td cabalona e a natalia estilo ninfeta, se vc gosta de magrinha ninfeta eh prato cheio, ela falo que faz boquete so an camisinha, mas beija com lingua sim, entao aceitei pois pra mim mais importante eh beijo de lingua, entao, partiu pra o cubiculo, achei pequeno com ventilador, coloquei no ppmm, soquei e soquei de ai de 4 , ate que gozei, la borracha, novamente, peguei ela de jeito mais amasos, e o garotinho ficou duro como pedra, enfie a pik, nessa bucetinha apertadinha e olhe como ela se tremendo de prazer, mas soquei e soquei, mas meu tempo tinha acabado , nao consegui gozar, mas transando com ela, gostei da entrega, otimo custo beneficio, recomendo, 31** 31** 31**
por forrozeiro
09 Mar 2017, 00:02
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO

NOME: DUDA 1º ANDAR
ANAL: SIM (0,00)
BEIJA: NÃO SEI
VALOR: R$ 22,00
TEMPO: 20 MINUTOS

Depois de minha última aventura no trash em que fui atacado pela cafetina, achei melhor não improvisar mais e seguir os relatos positivos dos Confrades nos próximos TD’s. 35**

Eu não sei o que deu em mim, mas nem a experiência negativa anterior foi capaz de me parar em minha egotrip pelo submundo dos trashes! Já devo estar viciado!!! kkkkkkk 19**

Esse TD ocorreu no segundo dia de junho.

Seguindo ainda o meu roteiro de trashes para conhecer, conforme indicações dos Confrades, parti para a Rua da Carioca, 59 onde alguns Confrades relataram o programa a R$ 22,00 por meia hora... Assim eu me acabo! 70**

Deu trabalho para achar o prédio, pois eu só sabia que ficava próximo ao Largo de mesmo nome, local muito conhecido de todos nós, rs. Fiquei indo e vindo pela rua olhando para a numeração nos prédios como um turista perdido, só que em minha própria cidade. Rs. 46**

Ao achar o local, confesso que fiquei um pouco apavorado ao subir as escadas e chegar ao primeiro andar onde vi um monte de mulheres nuas ou seminuas oferecendo os seus serviços na maior naturalidade do mundo, num ambiente mal iluminado... -- Vem amor, comer o meu cuzinho por apenas 22,00 reais! Nisso, me lembrei do relato do Confrade Malandramente que abordava sobre essas propagandas verbais e ri com os meus botões... 59**

Parei no primeiro andar mesmo, pois eu já sabia quem eu teria que pegar: a Rainha do Lupanar, DUDA... ela mesma! Os confrades já me deram a dica certa, para não haver erros! 48**

Virei a esquerda após a escada de acesso e me dirigi a três moçoilas que estavam na porta do recinto. Perguntei pela Duda e a moça quem me atendeu disse ser a própria. Como eu não a conhecia acabei ficando na dúvida se era ela mesma ou não e deixei que o próprio atendimento revelasse a verdade... 26**

Não preciso dizer aqui que por esse precinho camarada o lugar é trash mesmo, no mais pleno sentido da palavra! Mas como eu não fui lá para fazer decoração e sim fuder desliguei o Decorador que há em mim e ativei o meu lado Sith para não perder o foco! Pelo menos os relatos do local estavam bem cotados e eu confiei no gosto da maioria dos frequentadores, o que foi de grande ajuda. 48**

Quanto a Duda, ela não é nenhuma novinha mas também não é impegável. Ela deve ter uns 30 anos, tem um corpo razoável e bom de agarrar... e o mais importante: fode muito! Ela me guiou até a sua baia, foi pegar o kit foda enquanto eu me despia, voltou e esfregou aquela bunda gulosa no meu pau enquanto eu apertava os peitos dela. Depois mamada até eu ficar em ponto de bala. Perguntou como eu gostava e sem entender o que eu disse por causa do som alto ficou de quatro e empinou a bunda para eu começar os trabalhos... Eu nem gosto!!! 59**

Comecei na xereca para quebrar o gelo e quando ela deu mole botei na bundinha dela até ela começar a gritar --- Então você gosta de comer um cú, né FDP? Então come, porra! Come seu safado!

Como missão dada é missão cumprida, aumentei o ritmo freneticamente até a minha hérnia de disco começar a apitar... foi hardcore! Gozei na boquinha dela e ela me limpou com um papel toalha.
Fiquei um pouco decepcionado por não ter banheiro, mas fazer o que, né?

Coloquei a roupa e vazei!

Antes de ir embora, continuei subindo o prédio de três andares para ver como eram as garotas do recinto e preparar a lista de quem pegarei nas próximas vezes... depois de dar uma conferida nos TD’s, é claro, para eliminar as possibilidades de dar ruim! Rs.

Resumo da Ópera: o lugar é bem trash, mas tem garotas interessantes para se fuder sem frescura. Volto assim que estiver galudo!!! kkkkkkk

Então é isso Confrades: se gostou do relato não se esqueça de dar um like aí do lado... Se essas informações lhe foram úteis, não se esqueça de pontuar... É rápido, indolor e não custa nada! Rs. Até a próxima! 65** 65** 65**
por MARCELOJEDI
22 Jun 2017, 14:12
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO

A fraude, que à consciência sempre assoma,
pode o homem usá-la em quem a acolhe,
ou quem, por suspeitar, cautela toma.

No último caso essa fraude só tolhe
do inato amor os vínculos primeiros;
logo: o segundo círculo recolhe

hipocrisia, lisonja, em seus useiros,
falsidade, rapina e simonia:
ladrões e rufiões e trapaceiros.

No outro caso, outrossim se repudia,
co' o inato amor, o que após lhe é acrescido,
co' o qual maior confiança se cria;

donde: no menor círculo, contido
no centro do universo, onde está Dite,
esse traidor pra sempre é consumido".

(Inferno. Canto XI, Tercetos 52-66)

IMG_20170704_194428.jpg


Neste penúltimo passo de minha jornada pelo submundo Trash da putaria Carioca, endereço meu destino para um local que desde o início me causava arrepios, o motivo era notório: R$ 22 não cheirava a coisa boa! Após o expediente de trabalho, desço no Metrô e cruzo a Rua da Carioca já abraçada pela escuridão de uma noite fria e chuvosa no RJ, são mais de 18h e, um pouco antes de ingressar pelo portão do tenebroso edifício, sinto um pouco de receio.

É preciso bravura para não recuar diante do ambiente torpe, os corredores são estreitos e sombrios, subindo as escadas sinuosas as paredes denunciam que a promiscuidade impera na alma da antiga construção, alguns vultos femininos me observam. Por volta do 3º piso, uma gárgula loira fuma encostada na parede, as pernas formam um 4, ao me avistar repete "vai um boquete, amor? comer cu e xereca?" . Prestes a ignorá-la, surge outra figura mais simpática, oferece uma Halls , aceito, é mulata, 23 anos, baixinha, seios discretos, coxas e bumbum carnudos, barriguinha normal e cabelos crespos estilo Black Power . Veste salto e lingerie fio-dental preta, com o escrito "SEXY" em dourado, onde se encontram as 3 tiras da calcinha, na altura da lombar.

Efetuo o pagamento antecipadamente e comprovo a lenda, custa realmente mais barato que uma promo do Big Mac , viva a "fast-foodilização" do prazer, o sexo vil! Sou direcionado para uma das covas, sento no colchonete e puxo o zíper da calça jeans para baixo. Surpreso, percebo meu falo intumescer quase como mágica na boca macia e saborosa da Meretriz , seus lábios fazem amor com a caceta , elogio tamanha habilidade e sorri, que "fazia isso há 13 anos, desde os 10!" , então tá né! Enquanto viajava naquela mamada, o casal vizinho começou a trepar enlouquecido e empurrar a divisória, uma vez que eu estava encostado, meu corpo oscilava para frente e para trás, bizarro ! Questiono qual buraco irá fornecer, a resposta é "você decide, tem xoxota e tem bundinha" . Na posição cachorrinho, fornico sua fenda de mulher e o orifício anal até liberar o gozo. Orgulhosa, finaliza com o marketing "aqui o serviço é completo, oral, vaginal, anal e o cliente ainda ganha uma balinha, volte sempre!". Mitou ! 48**
IMG_20170704_202103-320x240.jpg
Não deixe de clicar em curtir , caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
por Neném Jr
04 Jul 2017, 23:56
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO

Realizado em 03/06/2017

A garota

Nome: Sabrina (Japonesa)
Idade: 34 anos
Corpo: Barriguinha protuberante + nada demais
Seios: Médios
Bunda: Grande
Altura: 1,60 aprox
Oral: Sem capa
Anal: Com muito louvor! 48**

Sabrina 1.png

Sabrina 2.png

Sabrina 3.png

TD


Saio do trabalho e vou direto pro Centro do Hell de Janeiro pra tomar uma cerveja e curtir com alguns amigos, depois de uns 6 latoes a piroca já fica dura e a cabeça de baixo começa me induzir à fazer desgraça! 70** 70**
Parto pro Club 210 por volta das 21h, a casa cheia vários cuecas só stalkeando as primas pra quando chegar em casa se matar no banheiro 71** 49** , compro mais um latão e fico ali de boa, quando me surge essa Japa, de cara já me deixa louco de tesão porém assim quando ela passou por mim algum outro confrade a abordou 71** ... Fiquei ali no vácuo mas ok.
Continuei na minha cerveja olhando algumas pervas porem eu já estava decidido na Japa (fetiche antigo), quando ela se cansa do carinha e sai de perto dele... Abordei ela, fiz as perguntas necessárias e todas foram respondidas com um delicioso faço tudinho... e fomos pro abate!

Oral

* Mama na pela sem nenhum nojinho
* Oral espetacular, cuida das bolas, da cabeça , garganta profunda e mama te olhando

Buceta

* Raspadinha sem nenhum odor
* Por ter três filhos até que estava bem apertadinha

Cuzinho

* Sem comentários
* Levou umas dedas sem reclamar
* Aguentou bem

TD

- Buça -

* Não regulou posição
* Beijou quando necessário (ponto positivo)
* PPMM
* D4
* Frango Assado
* Cavalgando

- Anel -

* Bruços
* D4

Como já estava alto não consegui despejar meus herdeiros que ela tanto queria na boquinha, mas falei que na prox eu venho satisfazer essa vontade 64**


OBS

Peguei o numero da perva, mas tive problema com o celular e acabei perdendo 12**



*
por winnergnr
04 Jun 2017, 13:50
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO

Fale ai nobres confrades, td feito hj, volta das 21, estava no centro ja que comeco uma chuva pa kacete entrei neste puteiro, fiquei esperando procurando a loirinha que faz 3 semanas vi ,mas ela nem apareceu, em isso falei com a Manu morena cabelo loiro e preto cacheado, tatuagem nas costas, ela me falou que era sem frescuras pois quer que o fregues volte sempre, entao falei com ela se em 15 minutos posso gozar 2 veces, falou que sim, entao fecho, paguei meus 55 crivas, comecei a beijar e ela fala: que nao beijo na boca, ai reclamei numa boa, porra para com isso nao eh que vc era sem frescuras?, ela falou ta bom , 70** , e peguei de jeito, coloquei ppmm, e pikachu na buceta, soquei pa caraleo nessa posicao ate que gozei, de ai comeco os amassos e beijos na boca e novamente 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** , a perva sintio a pegada de meu pikachu, nessa boceta , deu ums gemidos, ate que gozei , e rua. 59** 59** 59**
por forrozeiro
05 Nov 2016, 23:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO

Boa Tarde Confrades,

aproveitando esses dias que estou indo no centro, to almoçando rapido e dando um confere em alguns trashs da vida. Hoje fui no Club dos 13. e sai com uma mulata chamada Taina.


O LOCAL

Ambiente Razoável.....Melhor que a uruguaiana 24, mas tbm nada de excepcional.. Pelo menos tem uma mini cama de solteiro 59** 59** 59**


SOBRE A GAROTA

Uma mulata, normal de rosto com uma bunda grande, muito simpática e com um bonito sorriso que me conquistou.

subimos para o cafofo...

la em cima quando vc esta na entrada das cabines, onde fica um monte de puta, vi que se tivesse esperando mais um pouco teria opções melhores, mas enfim, segue o jogo..

A FODA

A menina demorou quase uns 10 minutos e eu estava com pressa, tinha ainda que voltar para o trabalho, antes de entrar pra cabine perguntei se ela não iria demorar e acabou demorando pra caralho 46** 46** 46**, Pelo menos a tia não descontou e só começou a contar quando a mesma entrou na cabine junto comigo.. achei isso legal e justo.. ponto positivo pra casa.

quando ela entra vai tirando a roupa e percebi uma flacidez enorme em sua barriga com muita estria... quando ela meio que deitou pra mamar minha pica sem camisinha, olhei pra sola do pé da menina e estava imundo.. puts isso me deixou meio broxa, mas ta na chuva e pra se molhar...
ate que mamou legal a minha pica, depois eu coloquei a camisinha ( Meus amigos, sobre esse Lance de Colocar camisinha, eu sou eternamente grato a Carla Morais, pq foi a mesma que me ensinou a colocar camisinhas mesmo não sendo a apropriada para o meu tamanho. Nunca mais tive problema granças a essa incrível e Profissional 24II** 24II** 52** 52** ...

continuando...

Ela vem por cima e começa a quicar, quica gostoso e eu só fico em baixo olhando a mesma quicar. Depois peço o cuzinho que a mesma não me negou. Tava um cheio horrível, estava ate achando que era a buceta dela, mas na verdade era a porra da camisinha... com dificuldade eu coloco no cuzinho e fico metendo por um bom tempo, depois peço pra gozar na boca, mas se recusa, então tiro o plastico e gozo em cima do cú ....


CONCLUSÃO ]

Foda normal, a questão da higiene foi o motivo do neutro...

mas a menina ate que da pra brincar, mas sinceramente... igual a ela, tem um monte que como de graça 49** 49** 49**


tmj
por kalun
14 Jul 2017, 14:59
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO

Olá Confrades,

TD atrasado, mas não sonegado, realizado há duas semanas.

Como sempre nessa casa, paro no canto e fico só observando, não gosto de partir para o ataque lá, pois como a casa é movimentada, tem muitas garotas cheias de marra e apressadas p descer logo. Espero que alguma venha até mim de boa vontade, é a função delas.

Eis que nesse dia, vem uma morena magrinha, que mesmo antes de dizer seu nome, já veio querendo subir dispensei logo.

Mais um tempo, e vem a Loba, morena, +ou- 1,70, parece ter uns traços indígenas e tbm usava um brinco grande indígena. Sentou, conversou tranquilamente, e me convenceu quando disse q acima de 20 minutos faz anal.

Subimos, boa namorada, sem pressa, beija bem, chupa deliciosamente, gosta de ser chupada tbm, sem frescuras. Faz tudo q o for pedido e goza loucamente. Que buceta e cu deliciosos.

Essa vale o repeteco!!! Ela já é antiga da casa, mas nunca vi TD dela aqui.

Abraços
por Racha Cuca
13 Abr 2017, 15:54
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO

SAGA A TOCA DO COELHO
Parte 1

INTRODUÇÃO

Dia 16 de março de 2017, as 8:00 da manha de uma quinta-feira ensolarada na seans penna, estava começando meu dia de trabalho, esta bem próximo de casa, tudo indicava que iria ter um bom descanso a tarde. Mas tentando marcar com uma garota de programa na seans penna, pois ela me dizia que iria malhar na samart fit naquela tarde, não respondeu minhas mensagens no whatsapp, tentei telefonar ela não aceitou a ligação, mas achei falta de caráter da parte dela pelo fato de combinarmos que dava a resposta a tarde horário que ela não teria atendimento, as 13:00 comecei o retorno,mas não tive êxito, pois estava marcado com uma TINDERDETE as 14:30 para se conhecer almoçar ou lanchar no shopping Tijuca, porem pensei que iria dar uma trepeda no 800 ficamos no beijo, juras de próximo encontro e eu querendo dar uma bimbada, depois de 1 hora e 30 minutos não respondia as mensagem, continuei focado na Gp, pois a tinderdete resolveu deixar pro outro encontro as aventura que eu pensava ter com ela.
Nisso, não me lembro bem estava já buscando outra GP, uma dizia que estava na Tijuca, uma outra GP anunciava que estava na rua Uruguai tbm na Tijuca, mando uma mensagem para cada uma, lembrei de uma que trabalha na prefeitura, mando mensagem já pedindo o numero celular, para marcar. A que dizia que estava na Tijuca me respondeu no outro dia, a GP da Rua Uruguai, eu mencionei uma promoção, ela disse que eu deveria mandar MP pra ela confirmar meu usuário, CONFRADES DA ESCOLA ANTIGA!! O test drive começa no pré atendimento, assim DIMINUI OS RELATOS NEGATIVOS, DIMINUI O BOPISMO, DIMINUI AS DECEPÇÕES E OUTROS ASSUNTOS NEGATIVOs, então descartei com um apenas OBRIGADO!!! Mas ela insistiu na conversa me restou ser cordial. A Gp que trabalha na prefeitura, me repondeu a noite, mas nesse horário já estava entrando na MATRIX!!!! QUERIA SABER MAIS UMA VEZ ATÉ ONDE IRIA A TOCA DO COELHO!!!!
As 19 horas e seus quebrados chego no centro, altura do Denatran, entro na Av. Marechal Floriano com a Rua Alexandre Mackenzie, sigo em direção a Praca Mauá, no NUMERO 129, subi no TRASH, duas garotas capengas, sento do lado de uma no espaço de um banco depois, a GP estava bêbada, penso eu, essa hora bêbada?, ela se levanta para sentar do meu lado com um copo na mão, se desequilibra e cai na minha frente seguro ela e a cerveja cai toda em cima dela, kkkkkkkkkk prendo a risada pois ela estava vindo me olhando toda seduzente e do nada desaba!!!! Kkkkkkkkkk. Tomei só uma Skol e partir para o meu caminho. Chegando na Marechal Floriando , com Rua dos Andradas, entro nessa termas lendária na putaria que esqueci o nome, rsrsrsrsrsrsrsrs, mas virou TRASH porque nem entrada paga mais e esta pior que antes que já era ruim, vou eu buscando no garimpo......

TEST DRIVE
...Estava eu querendo buscar uma novidade, algo perdida na noite, vi que o aspecto desanimador imperava na casa, as melhores do grupo do pior estava com semblante de celebridade, pois percebi a marra delas por ver alguns clientes da casa sempre lá, e eu andava de um lado para o outro com meu latão antártica, comprei uma água, para quebrar de cara o álcool, e passa uma menina me deu atenção, conversamos muito sobre a terra dela Bahia, gordinha comunicativa, simpática de garota, QUANDO AS AMIGAS VIRAM COM ATENÇÃO A NOSSA CONVERSA COMEÇARAM A REBOLAR NA NOSSA FRENTE!!! Kkkkkkkkkk veio a primeira, que chamou a outra, que veio mais uma, essa baiana estava meio sem graça, vi no rosto dela, eu perguntei VC esta quanto tempo na casa, ela disse menos de uma semana, eu falei pra ela que ainda ela não tem amiga aqui dentro ela disse que ainda não, mas não faria questão. Levei ela pro quarto, antes falei que só queria dar uma gozada na cara dela, ela topou!!! Entramos no quarto, fedendo pra caralho!!! Ela só Mamou, coloquei a camisinha soquei a xota dela, tirei o pau, ela Mamou e jorrei o primeiro leite da noite na cara dela. Tomei banho e continuei a jornada.

CONTINUA.....

( A SAga toca do coelho esta sendo escrita para mostrar como um DESBRAVADOR se comporta no ambiente do mundo MATRIX PUTANHESCA, aqui a escola é antiga desde 1999. Ao meu ver dos assuntos , viver como putanhesco não é só marcar pelo telefone com a GP um encontro, é vivenciarmos o verdadeiro desse mundo!!! sem medinho do que outros confrades ira pensar de VC!!! Poucos dias UM CONFRADE QUE INTERPRETA TODO MUNDO ODEIA O CRIS", que se denomina UM NINJA NO RIO DE JANEIRO!!! Disse: - Já encontrei a GP fulana em Madureira passando na rua, ela tem maior bundão, outra beltrana encontrei no trem.
Isso sim é viver na MATRIX PUTANHESCA, saber informações e usar para o bem!!! )
por OMEGAHOTSIDE
18 Mar 2017, 17:54
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[TRASH] - PRAÇA TIRADENTES, 10 - SALA 205

Prezados,
Serei rápido e conciso. Criei este tópico já que não tinha nada por aqui sobre este privê.
Desta vez fiz a minha desbravada para o Forumx e foi muito bom, quase excelente!
As meninas foram: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140831386 e http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149431347.
Marrquei com a Luna uma Minimassagem com oral para 30 minutos. Chegando lá ela me propôs fazer 4 mãos com a prima dela (Duda). Relutei, pois queriam r$140 para meia hora e eu desisti. Entretanto a Duda fez cara de decepcionada dizendo que era a estreia dela no ramo. Perguntei se fariam por r$120 meia hora com um pouco de massagem e fudelanca. Elas aceitaram e fui ao banho. Voltei ao quarto e deitei no colchonete esperando o serviço. A Luna me fez massagem nas costas e a Duda nas pernas.
Ao final do primeiro tempo pediram para virar e começaram os toques na área pélvica. A Luna caiu de boca no menino firmemente enquanto a Duda massageava as bolas. Pouco depois trocaram e a Luna me beijava ferozmente enquanto a Duda engolia minha pica. Alternaram mais uma vez na chupação até que a Luna colocou a camisa e sentou e se esfregou com vontade, enquanto isso a Duda chupava minha boca, enfiando a língua no céu da boca.
A Luna pediu para para comê-la de frente e começamos o papai-mamãe frenético com a Duda alisando os seios da Luna.
Eu já estava em ponto de bala e pedi para comer a Duda, sentei em um puf e logo depois ela sentou e rebolou com vontade. A Luna pedia para gozar e eu falei que queria uma chupada, então ela tirou a piroca da Duda e chupou, mas na hora do gozo ela tirou a boca e punhetou até jorrar uma jarra de molico nas mãos dela.
Porra, fiquei extasiado e muito cansado, pois foi frenético.
Foi uma bela foda com duas por um preço justo (120), só senti falta da leitada numa boca.
Enfim, aconselho uma visita na casa para uma putaria bem gostosa e familiar, pois são primas e bonitas!!!
por Jotacarlos
03 Jul 2017, 18:40
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA

[INFO]

Estive há pouco tempo por lá na Vila Mimosa e o que eu constatei é que a cada dia aquele lugar consegue piorar, o negócio está tão ruim que as meninas estão migrando para a "pista", ou seja, para rua Francisco Eugênio, onde elas se posicionam estrategicamente próximas ao posto de gasolina Ipiranga e a saída lateral do hospital Quinta D'or; A maioria dessas garotas aparentam ser menores de idade, mas com certeza não são e se prostituem por ali em um quartinho dentro de um bar ao lado da Choperia Imperial, ou nos hotéis Canário ou São Cristóvão, que são próximos dali, ou se o cliente estiver de carro há motéis melhores naquela região.
Adentrando a rua Ceará, a escuridão e o lixo são marcas registradas do local e no inicio da rua Sotero dos Reis há uma lanchonete, alguns bares, onde nos sábados, rola o Garage Rock.
Coladinho a isso tudo, fica a Boate Mosaico, onde algumas meninas se prostituem a preços mais altos e a qualidade do material humano é bem melhor, algumas ao meu ver, são comparadas as famosas "terapeutas" das "clinicas de massagem" do centro da cidade maravilhosa.
Finalmente chegando a famosa Vila Mimosa, me deparo com casas fechadas e um movimento fraquíssimo, com poucas meninas nas primeiras casas, próximo a Queens 46, que anteriormente abrigava as garotas mais gostosas do local e neste dia estava ás moscas.
Sigo adentrando os becos da famosa zona do meretrício e sou abordado algumas vezes pelas garotas, que além de chamar para fazer um programa, pedem também por cerveja, cigarro ou energéticos, uma delas me pediu um lanche, pois estava com fome; Confesso que me senti em uma cracolândia dessas da vida.
Finalmente paro em um bar e bebo uma cerveja gelada e fico olhando o movimento e percebo que aquele lugar mudou muito, pois antes eu não saia dali sem subir com duas meninas, ou com as duas ao mesmo tempo, hoje é raro encontrar uma que me instigue para subir ali nas famosas masmorras, prefiro continuar bebendo e observando as poucas garotas rebolarem e dançarem ao som dos funks "proibidões".
por Mad Max
23 Jul 2017, 16:53
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA

[INFO]

Galera, já fui vitima duas vezes desse golpe lá na VM, em bares diferentes.
Fui comprar cerveja e gosto de pagar no ato que pego o casco, ai no final quando estou indo embora o gerente me chama, dizendo que não paguei a ultima, na primeira vez tentei conversar e acabei pagando, mas na segunda vez, eu virei as costas e sai andando.
Isso já aconteceu com vocês?
por Mad Max
11 Mar 2017, 18:11
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA

Olá Confrades . É com um certo sentimento de atraso que venho aqui postar esse TD pois ele aconteceu em janeiro e a garota em questão faz parte da seleção da Casa 7 que fica se não me engano no beco do U (um dos melhores e aconchegantes bares na Vila Mimosa.) A casa trabalho com o valor de 80 reais por meia hora. No caso uma hora sai 150 reais (se não me falha a memoria) O nome da gata é Stéphane.

Eu havia entrado no lugar apenas com a intenção de tomar uma cerveja...mas eis que vejo Stéphane uma belíssima negra. Cabelos longos, um lindo rosto de bonequinha. Sabe essas meninas que quando você leva no hotel a recepcionista sempre pede a identidade pra ver a idade?


Stéphane tem olhos gulosos de jabuticaba e uma carinha de ninfeta. Me aproximei dela, comprei uma caipirinha pra ela e começamos o desenrolo. Neste estagio da conversa, aconteceu algo que faz muitos confrades baterem em retirada. Num daqueles ataques de sincericidio, Stéphane me mandou duas frases na lata:

" vou ser sincera com você, não beijo, não faço anal, nem chupo sem camisinha... mas também vou ser sincera em lhe dizer que gostei. Muito de você "

Cabia a mim consiDerar a primeira ou a segunda parte da frase. Como tava com um puto tesão entrei com ela.


No quarto

No quarto Stéphane se transformou numa pantera. Sabe aquela pantera que a gente encontra numa savana africana e sente vontade de se deixar ser devorado? É Stéphane.

Deitei na cama e ela deslizou na cama dobre mim. Cada movimento dela eu me imaginava num hotel com ela, olhando por todos os espelhos as curvas profundas e superficiais da ninfeta negra.

Em poucos minutos senti que enveredava por um patamar de transcendência erótica raras vezes experimentado. Uma química inexplicável ou como dizem os astrólogos:
Uma configuração de astros intraduzivel em palavras.


Nessa etapa Stéphane pareceu transformar=se de pantera em sereia.


Sai de lá desconfiado que em outra encarnação Stephany foi uma espécie de sereia que vivia em alto mar no meio do Atlântico, dessas que foram ficando tão bonitas que Iemanjá um pouco enciumada chegou pra ela e disse:


"Sereia Stéphane, você está ficando cada vez mais linda e esse mar está se tornando pequeno demais pra duas sereias tão maravilhosamente bonitas como eu e você, portanto pegue as suas coisas e vai pro Rio de Janeiro.

Nesse momento els olhou pra mim com aquela cara de adolescente sapeca e fechei os olhos e em segundos senti a boca de Stephane exercendo uma de suas grandes artes. Aquele oral delicado e ao mesmo tempo guloso. Delicado e guloso, sim confrades. Com ela é possível.

O oral dela é maravilhoso. não é adepta daquele oral mecânico, arranhado e desencontrado que tem se tornado moda atualmente. Pode-se até dizer que e um oral tipo exportação.Bem longe daquele oral apressado, e algumas um oral burocrático que a gente encontra naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí...rs. 


Para não queimar logo nessa largada interrompi o maravilhoso oral e pus-me a retribuir da melhor forma possível o tratamento carinhoso que ela deu ao meu precioso. Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que Stéphane se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços orais.


Dai então voltando a várias etapas de preliminares me entreguei aos desígnios da minha adorável sereia que um dia Iemanja nos enviou.

Embora fosse a primeira vez , Stephane ela demonstrou ter uma percepção intuitiva e rápida de quais são os toques e estimulos que vão me levar a expansão de meu tesão até alturas que poucos aviões arriscam voar.

Nesse ponto ela é a ambiguidade em campo. Se você quer uma namoradinha de portão, ela o será com todos aqueles truques inesquecíveis de namoradinha de portão. Mas se queres uma gata gulosa que lhe devora tal qual Luana Piovanne ( e não Djavan) devoraria Leonardo de Caprio....pode contar, que é com ela mesmo.


Cavalgando sobre mim como uma  fêmea voraz eu  esticava ao máximo meu pescoço para ver aquela imagem do bumbum sorridente da Ninfeta. Como poucas meninas que eu conheço ela apresentou uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. E após uns minutos de alternância por essas três estações veio aquele momento em que meu precioso perde todos os controles de navegação e acontece aquilo que todos sabemos ser a culminância de nossos bons encontros com moças maravilhosas como Stephane.



Stephane é aquela moça simpática, apaixonante, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura que e o Rio de Janeiro da crise.....rs

Saudações confrades
por Deleuze
13 Mar 2017, 23:41
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA

Outro dia fui la na VM, como tava tarde soh tinha la msm, nao conheco mt o Rio.

Encontrei uma moreninha bunduda e peituda dando uma rebolada, na verdade foi a única comível que encontrei. Entrevista feita.... partiu

Oral com capote, comi de frente dps de quarto e por ultimo ela sentou gostoso de costas pra mim, na entrevista disse que fazia anal mas na hora disse que cobraria uma taxa...fdp 30**
mas ver aquela bunda rebolando no pau foi mt bom, finalizei assim msm...

Sinistro foi dps qnd peguei uma longneck e tava voltando pro corredor do U,. Tive q desviar de um pessoal na calçada e no momento em que pisei na rua um carro esbarrou em mim e minha garrafa foi certinho no para brisa do carro trincando a porra toda. Qnd fui ver era um tipo um chevette verde daqueles rebaixados cheio de sacanagem, e na hora ja descem 3 malucos mal encarados de dentro do carro me enquadrando. Minha Sorte é que logo atrás vinha um carro da PM e o carro nao pode ficar parado, provavelmente foi estacionar pra voltar pra falar comigo, nesse momento ficaram dois dos caras me sufocando dizendo que eu tinha que pagar o preju do carro, e eu falei: poha! o cara que me atropela e eu que tenho q pagar o conserto. ta maluco?
Fui pra dentro de um bar pros caras não arrumarem tanta confusão e nesse momento eles saíram em direção de onde o cara tinha ido estacionar o carro. Pensei fudeu, os caras vao querer me pegar. Fui então na direção deles e me escondi atrás de um dos caminhões que ficam encostados na calçada e não deu outra vi os caras passando boladões no meu rastro... continuei indo por tras dos caminhoes na direção contrária deles até o final da rua e meti o pé rapidamente com o maior cagaço...
62**
por Catanzaro
24 Mai 2017, 11:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO

Caros confrades é com muita tristeza que venho aqui dar um belo TD negativo. Por isso vou ser breve.

Fazendo minha ronda pelo centro, entro na 210 a procura de novatinhas gostosas, por volta de 20 h vejo um grupo de meninas novas chegarem, entre elas a Júlia, uma bela negra, novinha com 18 anos e cabelão afro estiloso. Começo o desenrolo com a Júlia e ela vem logo dizendo que é seu primeiro dia que trabalha com GP. Porém o bafo de piroca com camisinha já denuncia a falsidade da piranha 70** 70** 70**

Conversamos por poucos minutos e nem com desenrolo liberou o butico, que eu tanto queria. Dispensei e ela ficou de longe me olhando, quando levantei para ir embora me abordou e sarrou aquela bundinha macia no meu pau. Ai pronto, vacilei feio, fraquejei, não resisti e paguei uma rapidinha de 20 m.

Chegando no quarto um desastre... Beijo fraquíssimo, boquete que mau abocanhou a cabeça e não deixa segurar no cabelo pra mamar. Decepcionado com o "bola gato " parti pra foda. Aí a mina põe um litro de lubrificante na xoxota que fica idêntica ao túnel rebouças. Mal empurro e já diz pra ir devagar pq tá machucando, kaô purinho ! De quatro pior ainda, a mina deve ser parente do corcunda de notre dame, pois não fica empinadinha como gostamos. Tenho certeza q fez de propósito para não empurrar tudo.

Resumo da ópera pra minha sorte o tempo a acaba e ela vem me perguntar se foi gostoso. Fiquei mudo e minha expressão de puto pra caralho com ela devem ter respondido a pergunta da GP.

Enfim... Fujam desta vagaba !!!
por luizpago
03 Ago 2017, 14:34
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO

TD realizado há umas duas ou três semanas. Gosto muito de passar nesse trash, onde num dia bom, você pode encontrar mulheres até mais bonitas e mais gostosas do que em alguns privês. Geralmente às quinta e sextas, você consegue encontrar mulheres de todos os tipos, da ninfetinha à cavala. Negras, loiras, morenas, mulatas, magrinhas, cheinhas, altas, baixinhas, tem de tudo, e geralmente circulando de biquíni, que dá pra conferir ainda melhor o "material". Mas vamos ao TD, Débora é uma mulher bonita, branca, com uns cabelos longos e negros, muito bem tratados, seios lindos siliconados, uma barriga chapada que parece ter feito lipo, uma bunda linda. Uma mulher imponente, que a princípio parece parece ser marrenta, mas é super educada, gente boa, parece ser culta e se expressa muito bem. Ela me disse que trabalhava na 4+4, mas que saiu por incompatibilidade de horário, pois está fazendo faculdade e que no Club 13 ela pode ir e trabalhar de vez em quando, quando precisa de algum dinheiro, onde aparece somente algumas terças e quintas. Entramos numa cabine que tem uma cama de casal e ela começou me beijando apaixonadamente, como se fosse minha namorada e punhetando gostoso o meu pau, louca de tesão. Ela manda eu deitar e chupa o meu pau com gosto, passando a língua na cabeça, no tronco e nas bolas, olhava o meu pau e olhava pra mim, amarradona, num boquete bem devagar e delicioso. Deita e pede pra eu meter por cima, num papai e mamãe, o tempo todo nos beijando, uma delícia, não dá vontade de sair nunca dali. Depois peço pra ela vir por cima e ela cavalga maravilhosamente, me beijando o tempo todo, enquanto aqueles cabelos macios e cheirosos caíam sobre mim. Peço pra ela ficar de quatro e meto por um tempo, até que peço pra ela deitar de bruços e vou metendo por trás, alisando seu cabelo e beijando seu corpo até gozar. Que foda, confrades, que momento, parecia que não existia um mundo lá fora. Depois conversamos um pouco, ela me perguntou várias coisas sobre mim, se eu era casado e me contou um pouco sobre ela. É muito bom, quando uma gostosa dessas vai com a nossa cara, aí a foda é outro nível.
por DomMaster
07 Set 2017, 23:10
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO

Por problemas pessoais que duraram mais do que eu gostaria, me afastei da putaria durante longo e tenebroso inverno - mas estou de volta.

E como reiniciar essa caminhada? Gozando, claro, não importa como.

Trabalho perto da Carioca 59, então resolvi subir. Passava das 18h (na verdade era quase 19h) quando subi as escadas daquele prédio que, se tu estiver distraído, pensa estar abandonado, ocupado, sei lá. É malcheiroso, escuro, precário, bem foda mesmo.

Meses atrás já havia conhecido a famosa Duda, cujos dotes orais os amigos aqui já descreveram brilhantemente e à exaustão. O reinício precisava ser com uma novidade, concordam? Eu sim - e, assim, subo mais um lance de escada.

No segundo andar, viro à direita - e encontro ela na porta. Pequena, muito (menos de 1,50m, certamente), cabelos black, olhos bonitos, barriga saliente e seios pequenos, mas um destaque para duas coisas: a boca, enorme e gostosa, e a bunda, grande, carnudinha, no lugar, deliciosa.

Além disso, é simpática, fala bem, é tranquila. Senta na cama enquanto eu tiro as calças e, assim que vê o pau, começa a mamar. Mas não uma mamada mecânica - ela começa devagar, engole até o fim, com carinho e sem pressa, babado, na pressão exata, porra, é uma senhora mamada. Das melhores que já conheci nesse mundo, do caralho mesmo.

Papo de curtir por muito tempo se você tiver tempo, mas lembre-se: ali é a Carioca 59, e se não há estrutura, tempo muito menos. Portanto, viro-a de costas e vejo aquela buceta grande, aberta, e não resisto. Enterro enquanto ela olha pra trás, como se estivesse me encorajando a meter, a não me importar com o seu tamanho minúsculo. Que visão.

A servidão era tamanha que, num rompante, tirei da buceta pra conhecer o cu, e Sarah não negou, pelo contrário: quietinha, segurou o pau enquanto o fazia sumir dentro da sua bunda, que daquele jeito ficava ainda mais linda. Enrabando-a, senti que o gozo tava chegando, tirei a rola do cu dela, arranquei a camisinha e pedi pra ela me fazer gozar mamando, o que ela fez com calma e muito, muito talento.

Gozei feito um cavalo, coloquei a roupa e ganhei as ruas do Rio flutuando.

A foda é excelente, amigos. Mesmo. O lugar desencoraja, enfraquece, mas uma mulher dessas gemendo numa cama com o mínimo de estrutura te faz perder o eixo, vai por mim.

Prometo ocupar esta tribuna semanalmente, no mínimo. Conto com a leitura dos amigos.

Obrigado pela atenção, paz e bem a todos.
por Pagodeiro
17 Set 2017, 02:21
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

LUA CLARA - 9-8055-6297

Estive com essa maravilha quarta feira ( 18/10) no centro!
Essa mulher é para quem gosta de carne! BBW perfeita, lindos olhos verdes, super simpática.
Encontro foi no libs no centro, entrei e pedi o quarto assim q entrei avisei a ela o numero e disse que ja estava chegando! Quando abro a porta me deparo com tudo aquilo.
Ja entra e me da um beijão... e a pegação já começa ali! beija muito, e começam as mãos a passear naqueles belos e gigantes peitos... ela logo tira eles da camisa e me da p mamar.... fico ali um tempão em pé mesmo... ela pede p tomar uma ducha rápida.
já volta sem roupa e me atacando na cama.continua a beijação... e ela confessa q goza com alguém mamando ela e ela tocando uma siririca.... claro que ajudo nisso...rsrsrs.... fico chupando aqueles peitões, e ela tocando uma siririca frenética.... ate que ela goza aos berros.... delicia!
Ja cai de boca no meu pau, chupa muito bem... babado e na pressão certa. Peço uma espanhola (não há como sair c ela e deixar de fazer isso) meu pau some no meio daqueles melões! Ela pede p gozar ali! Não tava me aguentando mesmo... enchi os peitos de leite e ela depois lambe!
Me lavo rapidinho e batemos um papo rápido, muito comunicativa e educada!
Pau da sinais de vida rápido, ela ja vem me chupar, coloco a camisinha e ela vira de quatro p mim! Fico ali bombando um tempo! viro ela d frente e continuo a meter e olhar aqueles peitões balançando! Não aguento muito e leite na borracha!
Tomamos nosso banho, roupa trocada, pago, mais um beijaço de despedida e rua! Desço e fecho minha conta!

Repeteco com certeza quem sabe fico mais tempo
por kabutoraij
19 Out 2017, 20:21
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LUA CLARA - 9-8055-6297

A tempos venho acompanhando assiduamente este excelente canal do sexo!! usufrui com sucesso algumas vezes e já tinha passado do tempo de colaborar com informações para os amigos, vamos ao fato, como sou apreciador das beldades BBW vamos iniciar com com este relato.
O encontro se deu no inicio do ano no hotel Lips localizado na rua Senador Dantas no início da tarde, cheguei ao local tomei meu banho e logo depois a moça chegou, era verão estava muito quente, chegou me tascando um logo beijo com muita línga de boas vindas mostrando suas habilidades, e logo foi para o banho já que estava muito suada, a Lua é exatamente como está nas fotos bonita de olhos verdes, com tetas imensas com um único porém que tenho que informar é que ela não tem muita bunda pra quem gosta da matéria, saindo do banho começamos a brincadeira, começou com um belo bola gato, como eu gosto muito, continuou chupando com maestria até receber o leitinho na boquinha macia, depois de me recompor continuamos no fight ela vindo por cima, depois pegando no papai e mamãe e pra finalizar como sempre leite na boquinha,
É isso aí rapaziada espero ter ajudado e aos poucos vou botando em dia o resto dos TDS.

Grande abraço a todos 31**
por LECO
02 Nov 2017, 17:49
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO

boa tarde confrades,
ontem a tarde depois de sair do cardiologista, decidi ir conhecer a Sarah que está sendo muito bem falada aqui no forum rsrs
chegando lá na carioca 59, me dirijo ao 2° andar e pergunto por ela, e na hora uma loira muito bonita me aponta a Sarah, porém a mesma iria para um atendimento e eu descido esperar por ela. nesse meio tempo fiquei admirando a loira que usava alguma coisa tipo um vestido ou camisa muito longa de redinha, os seios eram bonitos mas a cara dela é de puta da VM( sebosa e fresca). mas voltando ao td, esperei a Sarah, e ela brotou enrolada em uma toalha, e me encaminhou para a cabine, achei ela muito bonita, mesmo a barriguinha não me incomodou rsrs
a primeira coisa que ela fez foi perguntar se eu era do tal forum da internet, respondi que sim, ela riu e me falou que de uns tempos pra cá tem aparecido muitos do forum para come-la rsrs
pois bem boto a rola pra fora e ela cai de boca e puta que pariu, que boquete maluco, a duda que me desculpe mas vou mudar de andar kkkk, enquanto ela esta me chupando, eu brinco falando pra ela maneirar pq eu não queria queimar a largada, dai ela pega a camisinha e encapa o boneco e fica de 4 pra mim, nossa que bunda linda, a boceta então putz muito gostosa de se comer, ficamos assim um tempo depois mudamos para o frango assado, que estava muito bom tbm, quando estava perto de gozar pedi cú, e meu deus que cú gostoso, porem ainda não estava conseguindo gozar no cú dela, então ela fala assim: se não goza no cú então goza na boca. e pega minha rola e começa a chupar a cabeça enquanto descabelo o palhaço rssrrs quando fui gozar até me assustei pq foi tão forte a leitada, que voou e pegou no cabelo dela(na hora pedi mil desculpas) e ela prontamente botou o menino na boca e chupou tudinho e depois cuspiu no chão ou lixeira sei lá não vi oq era. ela se limpou, me deu papel para me limpar e nos despedimos. enquanto ainda estava me arrumando a loira abriu a cabine e perguntou se ja estava saindo, mas deixou a porta aberta 43** não gostei dessa parte.
quanto a Sarah, achei a menina nota 10, e voltarei nela mais vezes.
está recomendadíssima
por angelolf
12 Out 2017, 15:48
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO

[INFO]

Amigos, um alerta:

essa semana fui à Carioca 59 e, ao perguntar sobre a Sarah na sala onde ela atende (2° andar, lado direito), fui informado (de maneira impaciente, até) que ela não trabalha mais lá.

Alguém passou por isso, ou tem essa informação?

Perdemos o boquete de ouro? :(
por Pagodeiro
26 Out 2017, 19:35
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO

A procura de Sarah!
Td atrasado!
Estive na quinta passada procurando a tão falada,mas ao perguntar por ela, senti um pouco de má vontade em responder, acho que já está causando ciúmes nas outras.
Agora pelo que o confrade Pagodeiro escreveu , acho que realmente não está mais lá.
Acabei pegando a loura alta, que falou que era completa.
Perguntou se queria o boquete com ou sem camisinha e como pedi sem, limpou com lenço umedecido. Ficou chupando um bom tempo e depois pedi para meter de frente.A mulher fica parada e parece uma boneca 46** , nem finge um pouco pelo menos.
Pedi o cú e ela diz que dá, mas de quatro 72** e ai com a disposição dela em agradar acabei ficando meia bomba, desisti e pedi para chupar novamente até gozar na boca. Pelo menos segurou até o final 79** 31** .
Se fosse um pouco mais agradável ganhava um positivo.
Espero que a Sara volte ou que alguém descubra onde ela está, fiquei sem o tão falado boquete 12**
por mac27
30 Out 2017, 16:16
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[Trash] NOME?

[INFO / ABERTURA DE TÓPICO]

Fala confrades,

Passando no Onibus ontem a noite, vi que abriu um novo Trash em Nova Iguaçu, fica no bequinho ao lado do posto 13 ( Dutra entrada com belfor droxo), no primiero andar.
Parece ser inagurado a poucos dias estava cheio de bolas na frente.
Caso os confrades ja tenham ido comenta aqui no post as experiencias e referencias. 37**

É a putaria cada vez maior no Rio de Janeiro, putaria pra todos os gostos e bolsos. 31**

Forte abraço confrades

Confraderj 10**
por Confraderj
08 Nov 2017, 19:22
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico
X

Reputation System ©'