X
X

Bem-vindo: 18 Jan 2017, 17:05

Pesquisa resultou em 64 ocorrências

Retornar

Re: CACAU VILLAR - 9-9917-4955

Fala confrades!!! 10** 14**

Depois da último encontro do Fórum X, eu conheci essa delícia de menina, lógico que fiquei vidrado em sua beleza e seu corpo, passando alguns dias peguei o contato dela e sempre solicitada conversamos e combinamos porém a agenda não estava batendo, entretanto nesta terça-feira conseguimos combinar.

Chegamos ao hotel parti para minha ducha e logo após ela também foi e quando ela retorna fico boquiaberto 08** avistando aquela delícia com uma lingerie vermelha sexy, não demorou muito para nos beijarmos intensamente 36** e sem miséria, ela cai de boca no meu pau e praticamente engole, cospe, e baba... 36** 37** e depois caio de boca em sua linda xota, depilada e sinto ela completamente em transe e depois coloco a camisinha e a penetro e sinto a sua boceta molhada e quente, meto no PPMM com muito beijos, ponho-a de quatro e começo a fode-la e com ritmo frenético, com força e puxando seu cabelo e ela gritando "Me fode com força, fode a minha boceta", depois ela pedi para se sentar no meu pau e começa a quicar forte no meu pau e em seguida ela de frente senta gostoso e não demora muito eu gozo e ela no meu ouvido fala estamos gozando juntos!!! 36** 37**

Fiquei anestesiado por alguns minutos e demorou um pouco para me recompor 62**

Eu recomendo a Cacau, simplesmente gostosa de mais!!!
por Charlie_Harper01
21 Dez 2016, 08:42
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO

Sobrinho é o cara! Sempre nos ajudando dentro e fora do Fórum como o Ken Masters bem disse. Ótima aquisição. Alguém de extrema confiança! Seja muito bem-vindo, meu querido! 48** 37**
por NH
25 Fev 2016, 09:15
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO

AGRADEÇO A TODA COMUNIDADE DO FX PELOS VOTOS DE BOA VINDA E PROMOÇÃO, ESPERO JUNTAMENTE COM TODOS VCS FAZER DO FX UM PORTAL CADA VEZ MAIS FODA.

BEIJUNDASSSSS E QUE COMECE A BRINCADEIRA... 31**
por sobrinho
25 Fev 2016, 09:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO

Além do "lugar comum" de parabenizar esse cara , pela promoção à Coordenação, desejo, aqui e agora , demonstrar minha visão, acerca da TOTAL COERÊNCIA com a qual o F.X. é administrado...


Muito se ouve falar em Meritocracia, esta "entidade" que, em verdade e na prática, acaba escondendo conceitos e valores quase sempre obscuros... Mas, a elevação de Sobrinho à Coordenação demostra que, mesmo neste Brazilzilzil de Marredeci, há ocasiões, pessoas, grupos e, sobretudo circunstâncias, onde esse vernáculo -MERITOCRACIA - jaz jus ao que quer significá-lo.

Dito isso, com toda a Pompa e Circunstância que o fato exige... Reincorporo o espírito Pândego do Mister Bilau, para, in fine, completar:



VAIS PAGAR A RODADA FELADAPUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! heheheheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehe


Beijundas à Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!



HAHAHAHAHAHAHAHA ATÉ PARA AGRADECER NÃO CONSIGO PARAR DE RIR 25** 25** 25** 25**

A RODADA É MINHA

BEIJUNDAS
por sobrinho
26 Fev 2016, 14:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: TOPS DO MEIER - CENTRO DO MÉIER - 9-8228-5001 / 9-8833-2301

Galera ontem estive nesse prive do Meier, liguei antes pra marcar com a Livia.Ja sabendo que ela era uma antiga conhecida nossa que ja labutou na Bel, Onix e por fim na Emporio.
Quem está na administração é a Loren que já esteve conosco aqui no forumx
Como ela me pediu pra não colocar no TD o ex-nome dela, nao postarei mas cono a menina conversando com ela nao se importa e também como bom forista, quem estiver interessado me manda mp que informo

Bom a menina, que era uma ninfetinha agora apesar de novinha esta um mulherão como mostra as fotos. Peitao de silicone maravilhoso 31** de chupar, bunda durinha, corpão mesmo
Ja chega e me reconhece e ja vem beijando na boca de língua e se esfregando, ela realmente é foda, tem um fogo da porra.

Onquarto e bom, limpo cheiroso e com ducha dentro. Ja tinha tomado meu banho e ela vai ao chuveiro rapidamente
Qdo volta conecamos os trabalhos e ela ha se ajoelha e começa uma chupada deliciosa, fica ali um bom tempo
Ai deito e peço um 69, mais um bom tempo na chupação, ela cheirosa , com aquela bundinha durinha e com um grelo de responsa muito bom de mamar. 48**

Depois ela fica de 4 e começo na socar muito naquela buceta gostosa, peço o cu e ela diz como é sexta pede pra deuxar pra outra vez. Tudo bem tava gostoso pra cacete naquela buceta

Depois me deito e peço pra ela quicar com a bunda virada pra mim. PQP q maravilha aquele corpo e ela gememdo e sentando na vara
36**

Mais um pouco gozo muito

Ainda tivemos tempo pra um segundo tempo, ela mamando e eu dando leitinho na boquinha dela. Continua maravilhisa em todos os aspectos. Corpo e atendimento nota dez!! Recomendo e claro q eu volto 31**
por genteboa2
27 Fev 2016, 11:58
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: JUH COSTA - 9-9575-0472

Fala galera!!!

Retornando para narrar o encontro maravilhoso que tive com a Juh Costa na última quinta. Marcamos no Salou de Campo Grande, a marcação foi super tranqüila, ela é super atenciosa não tive maiores dificuldades não.

Chegamos no Salou ela pede para se banhar, enquanto isso vou preparando o ambiente com um som bacana, colocando o ar na temperatura ideal eis que Juh surge absurdamente linda, trajando um conjunto preto de enlouquecer, no instante em que me deparei com tamanha beleza e sensualidade, fiquei sem palavras, apenas admirando aquela mulher linda e maravilhosa na minha frente.

Fui para meu banho, ao voltar começamos a nos agarrar na cama, o beijo foi um verdadeiro momento de entrega ao poucos fui despindo aquela linda mulher e beijando cada parte do seu corpo muito cheiroso por sinal, chupei Juh com verdadeira vontade e prazer. Em seguida ela me retribui com uma belíssima chupada, por muito pouco não queimo a largada.

Coloco o preservativo e Juh já vem por cima cavalgando lindamente, troquei a posição colocando-a D4 e aumentando o ritmo...resultado leite na borracha e mais beijos e carícias.

Essa mulher é sem dúvida alguma maravilhosa.
por sobrinho
23 Ago 2016, 13:38
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-6870-7162

Finalmente conheci esta gata. Estava com ela na minha lista a muito tempo, porém por diversos motivos o embate não havia rolado ainda. Navegando no FX, vejo sua promoção com direto a sorteio de TD 0800. Pensei, a hora é essa!!!!
Contato feito pelo zap e cel com facilidade e atendimento super atencioso e simpático. Encontro marcado e vamos lá. Ela chegou primeira e quando cheguei à empatia foi imediata. Descrever a Alexandra é chover no molhado, pois há bastantes fotos no FX e as mesmas descrevem bem a moça. O diferencial é o seu sorriso e charme quando vista ao vivo. Trocamos comprimentos, beijinhos e subimos para o apto.
Lá chegando trocamos diversos beijos de língua sem miséria e a danadinha beija pra caramba. Ela sentou na cama e eu no sofá, engrenamos num papo muito bom e legal. Gosto muito conversa antes do embate pra quebrar o gelo e a Ale também curti, portanto foi muito boa esta parte do encontro.
Partimos para o banho, ela disse que nada aconteceria no chuveiro, pois a brincadeira iria ser na cama e que eu me preparasse, pois faria uma massagem inicial que iria deixar o “moreninho” duro que uma pedra. Pensei, o negócio é deixar por conta da gata e conhecer as suas técnicas e não me arrependi, foi algo inimaginável.
Não vou entrar em grandes detalhes, além de longo, não sei descrever as nuances da massagem, toques, beijos, chupadas com tudo que se tem direito e etc, que a Alexandra utiliza. Como ela afirmou o “elemento” estava duro pra dedeu, olha que já sou bem cascudo. Quero falar sobre o ligan, ela tem uma técnica que vc sente um negócio como um choquinho, algo inusitado e muito gostoso.
Terminada a massagem, estava em ponto de bala e partimos para o embate. Amigos, para este TD não se tornar um testamento, faço minhas as descrição de embate do confrade KALUN, retirando somente a transa junto a janela aberta, o restante tudo aconteceu. Dando um ênfase maior ao anal, algo espetacular. A gata gosta da arte e devido a isto agüenta e faz também muito bem. Com certeza um dos melhores que fiz na vida. Foram duas aplicações no “buraquinho do prazer” e numa intensidade que a muito não fazia.
Quanto as gozadas, a Ale gozou intensamente na pegada de quatro, num intervalo entre um anal e outro, com penetração de dedos e seu brinquedinho no grelo e no segundo anal. Detalhe a parte, a Ale grita como ninguém qdo goza , algo realmente excitante e prazeroso. Segurei o que pude, para poder curti esta menina ao máximo e quando não deu mais, ela pediu para gozar na boquinha e sugou uma leiteria considerável, porém ela não engole.
Recuperação, tempo mais do que estourado, contas pagas e volta ao mundo real.
!!!!!!REPETECO MAIS QUE GARANTIDO!!!!!!
!!!!!!ALEXANDRA FARIAS RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!
por Moreno 53
13 Jul 2016, 16:43
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-6870-7162

Prezados confrades, este relato é referente ao TD prêmio que ganhei na promoção da Alexandra Farias, que me deu direito a um TD 0800, suíte do motel Corinto com hidro e champanhe incluídos.
Por questão de logística minha e da Alê, abri mão do hotel Corinto e marcamos em outro hotel. Por isto não haverá menção a hidro.
Tudo combinado a Alê chega primeiro, pega a suíte, prepara o cenário e me avisa. Ao ser recebido por ela, estava com um conjunto de blusa, saia, saltos muito bonitos e elegantes. O característico sorriso no rosto lindo e o beijo de língua das boas vindas.
O champanhe já estava no balde de gelo e as taças posicionadas para a degustação.
1.jpg
Começamos a conversar sobre as novidades e a repercussão da promoção. A seguir começamos o tradicional namoro com muitos beijos, caricias e o passeio das mãos pelos nossos corpos. Quando a coisa já estava esquentando, paramos e fomos ao banho. Como já relatado anteriormente, a Alê pede para segurar a onda, pois a seguir vem a massagem corporal e o lingam, que levanta até defunto e para isto ela faz questão do parceiro estar sem exitação. A excitação será o resultado desta fase dos trabalhos e é algo sensacional. Quem já provou sabe bem o que estou falando e quem não provou, o que esta esperando, é uma sensação indescritível.
3.jpg
Tudo isto com ela numa lingerie vermelha e meias também vermelhas. Daí pra frente, é o embate propriamente dito com boquete dos Deuses, cavalgada, de quatro e nesta posição a Alê goza intensamente. O gozo dela é um capitulo a parte, pois a menina urra, geme e grita num nível absurdo, que nos dá um tesão danado e mesmo querendo brincar no “buraco negro” dela, que é uma delicia, não agüento e vai leite na borracha.
5.jpg
Paramos para recuperação e aproveitamos para abrir o champanhe, brindar á ocasião e degustar o mesmo. A Alê tem facilidade para conversar e ficamos papeando, se tocando e bebendo.
2.jpg
Recuperados, voltamos aos amassos e retomada do embate. Dou uma chupada na “xaninha” depilada e cheirosa da Alê até a mesma urrar no gozo intenso. A gata tem facilidade em gozar e isto ajuda bastante.
Então ela parte para cima de mim e diz “hoje vai ter a segunda”. Isto porque o meu normal é dar uma bem dada e procurar dar o máximo de prazer a garota e ela sabe disso. Mas, ignorou e veio aquele boquete maravilhoso, outro lingam e o “elemento” rapidamente ficou de prontidão e ela pediu no PPMM, a posição que mais gosta e tome socação e não é que a danadinha goza de novo!!!! Acha disposição meus camaradas.
4.jpg
Ela sai debaixo de mim e diz, quero na boquinha e toma-lhe chupada no “elemento”, nas bolas, massagem e não resisto, vai nova leiteria na boquinha da Alê que retem tudo, limpa com a língua e vai ao banheiro cuspir e fazer sua higiene. Eu mortão, não teve anal, mais não fez a menor falta, pois o atendimento mais uma vez foi de primeiríssima qualidade. Tomamos nossos banhos, degustamos o restante do champanhe e conversamos mais um pouco. A seguir acerto de contas com o hotel e seguimos juntos para vida real, já programando um novo embate.
!!!!!ALEXANDRA FARIAS RECOMENDADÍSSIMA!!!!!
por Moreno 53
06 Set 2016, 16:11
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

PATY MARQUES - 9-6507-3320.

[DESBRAVADA DO XUPISCO]
Prezados foristas, senhoras e senhores.
Venho aqui relatar mais um TD realizado com sucesso. Bem trata-se de uma garota que havia iniciado há 2 dias numa agência. Eu chamei pensando que se tratava de uma free, mas era agência. Acontece. 25**
Ao conversar com a garota, ela se abriu (ainda não fisicamente) comigo e disse o quanto recebia pelos serviços prestados. Uma miséria. Não vou entrar no mérito de valores, mas podem acreditar: ela estava sendo explorada absurdamente.
Sugeri que se lançasse como free e passasse a ser dona dos seus horários e sem ter que dar a maior parte do dinheiro para os outros. Ela gostou da ideia, fui explicando como funcionam algumas coisas, etc.
Bem, ela topou e eis aqui o relato inédito desta GP que apresento neste momento ao Fórum X. Vamos aos fatos.
Marcamos em Madureira, no Hotel Station, ontem à tarde. Seria o meu segundo encontro com ela, mas agora na condição de free.
Ela chegou um pouco antes de mim e ficou aguardando na recepção. Ao chegar, peguei um quarto e fomos batendo um papo descontraído.
Vou tentar ser breve. Subimos, banho, etc. Tirei algumas fotos dela e tentarei colocar algumas ao final deste TD.
Depois nos deitamos e começou a sessão de chupadas mútuas e alternadas. Quando percebi que estava no clima, comecei a meter devagar na pepeca dela, no PPMM. Meti tanto que acabei derrapando e mandei leite grosso antes do desejado. 49** 22** 22**
Novo banho, carícias e ela voltou a me chupar bem devagar e babado. Gosto assim. 79**
Aí meti um pouco mais no PPMM e pedi para ela ficar de quatro (adoro isso). 72**
Meti muito assim. Parei e pedi para ela cavalgar. Ah, confesso que este é meu ponto fraco. Uma mulher cavalgando gostoso em cima de mim é foda. Difícil de segurar, mesmo sendo a segunda gozada. 70**
Já tinha metido muito no PPMM e no dog style, então depois de várias quicadas na minha pica acabei mandando leite novamente. Um pouco menos do que a primeira leitada, mas ainda assim uma boa quantidade. 22** 22**
Depois da segunda, meu pau ainda queria mais, porém eu já estava exausto. O dia foi duro. Kkkkk 25** 25**
Bem, vou falar um pouco mais sobre a Paty. Ela é uma garota bem branquinha, bunda bonita, corpo mignon, tatuada (mas escondi as tatuagens nas fotos a pedido dela). Uma garota tranquila, humilde, que gosta de agradar, obviamente sem aqueles vícios de quem já está há muito tempo na labuta. Parecia que não estava com uma GP e sim com uma amiga, uma vizinha que te deu mole ou coisa assim. 49** 25**
Recomendada, mas tem que ir com calma para não espantar a garota. 49**
Ela disse que vai começar logo com uma tremenda promoção de lançamento: R$ 120,00/1 hora e R$ 170,00/2 horas. Não tem um prazo definido para encerrar a promoção, mas nunca se sabe quando vai acabar, né? Portanto, quem quiser pegar uma garota branquinha, loirinha, sem vícios ou mi mi mi, a hora é essa.
Mais uma que consegui desbravar aqui para os confrades do Fórum X. Aproveitem.
Bem, chega de blá blá blá. Vou ficando por aqui. A seguir, as fotos. Abraços. Tchau. 31** 65**
Paty Marques 03.jpg
Paty Marques 04.jpg
Paty Marques 05.jpg
Paty Marques 06.jpg
Paty Marques 02.jpg
.
por Xupisco
15 Set 2016, 16:16
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: PATY MARQUES 9-8825-1537

Depois de ler o TD do confrade Xupisco resolvi entrar em contato com a Paty. Ela é super simpática e me passou todas as informações sobre o atendimento. Marcamos enfrente ao Shopping. Ela foi super pontual. Uma mulher bonita , madura , e com um sorriso encantador. Entra em meu carro e me tasca um delicioso beijo. Partimos.
No motel, já fomos logo nos agarrando e nos livrando de nossas roupas. Ela tem um corpo durinho e uma bunda deliciosa. Caiu de boca com vontade e chupava da cabeça até o talo. Que delícia. Acariciava minhas bolas enquanto me chupava. Quase não resisti. Peço a camisinha e para vir cavalgar. Ela dá um show nessa posição enquanto aperto seus seios. Depois a coloco deitada de pernas para o ar e vou metendo com vontade enquanto ela se toca até gozar. Para finalizar , coloco-a D4 , seguro em sua cintura e vou metendo com vontade. Acabei mandando leite na camisinha. Foi muito bom. Merece repeteco. 37**
por Anjo XXX
23 Set 2016, 00:18
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[DUPLA] GABY PAIVA & ANABELY

Acho que consegui fazer algo de extrema coragem que foi unir duas rainhas da Foda em uma única cama eu juro que no meio do caminho eu estava quase desistindo de medo.
A anabely logo pela manhã mandou uma mensagem dizendo que estaria deixando a carreira eu vi ali uma oportunidade de fazer a bomba atômica, então liguei para a Gaby que topou na mesma hora e como eu estava meio atordoado ainda de ressaca ela me ajudou a pensar toda a logística do encontro.
Peguei a Gaby depois seguimos de carro ate o Metro e aguardamos a Ana seguimos para o motel e a demente da recepcionista acabou não percebendo que havia mais uma pessoa então me dei bem economizei na taxa, entramos no quarto e o clima ja foi esquentando a Ana tem uma pegada muito forte quase violenta enquanto a Gaby equilibra bem Pegada vs Sensualidade, boca aqui mão ali a coisa foi tomando proporções bem maiores eu me senti violentado, anabely meteu o dedo em tudo quanto era buraco que aparecia ate em mim 25** pior que eu gostei.Gaby a Rainha do Anal já pegou e me colocou por inteiro dentro dela em varias posições a Ana invejosa quis também e foi atendida faltou pau eu não estava dando conta do recado e pra não ficar muito mais feio me entreguei ao Orgasmo.Ana não parou um minuto dava prazer pra mim e pra Gaby soube dosar bem as coisas levei ate tapa na cara ate agora nem sei como cheguei em casa.Acerto de contas e fui deixando minhas namoradas em seus locais no outro dia nos falamos logo cedo pra saber se estavam bem.

Eu agora tó atras da Camile já ate fiz contato por telefone mais arreguei, vou criar coragem e fazer um mega TD com três meninas que a Camile Escolher.

Feliz dia das crianças.
por Aviatorrj
12 Out 2016, 10:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: TACADA SNOOKER BAR - ESTRD. DOS BANDEIRANTES, 4655

[b]Fala galera Nanotec na área. Se derrubar é penalty. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

Já fui várias vezes nessa Tacada por ser perto da minha bate-carverna. Boa Opção pra minha região.

O ponto bom é ir com amigos e jogar uma sinuca e beber algo. Ambiente bem caseiro, mas com boate pra quem curte.

Entrada: 20 reais com direito a consumação de duas cerva ou refri.út

Só fui na cabine. R$ 130 reais 30 min. O quarto é mais caro. Mas não acho jogo. A cabine dá pro gasto.

Dessa última comi a Brenda. Um loirinha bem branquinha e magra. Gostei dela porque ela chega e bate um papo primeiro. Até te beija, dá uns amassos , sem pressa de ir pra cabine.

Gosto de meninas pra curtir e namorar primeiro pra depois ir pro abate. E também fico livre pra jogar sinuca com os amigos sem a menina ficar chateando. Tem meninas lá que se apresentam e já querem ir pra cabine. Despacho logo, fica no canto só olhando.

Lá já comi essa Brenda e terá repeteco. Uma ruiva gostosinha e uma Loira que parece que foi pra São Paulo.

Pra que mora em Jacarepaguá acho um boa para a noite e um relaxada.

Valeu galera!!!
[/b]
Endereço pra quem não conhece Jacarepaguá.
https://www.google.com.br/maps/uv?hl=pt ... YQpx8IdTAK
por NANOTEC
12 Out 2016, 20:06
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Aline Moraes - 9-9244-0643

Estive com a Aline hoje em Niterói.

Estava com um tempo vago então resolvi me divertir um pouco para amenizar a tensão da semana. Liguei para a Aline para saber o valor e como era o atendimento. Embora tenha achado o valor um pouco acima da média de Niterói, resolvi testar pois as fotos dela no site me deixaram muito animado. Marcamos no Grande Hotel (ela não tem local).
Na hora marcada ela chega. Ao abrir a porta vi que tinha acertado em marcar com ela. A garota é linda, tanto de rosto quanto de corpo. Ela é exatamente como mostra as fotos.

Após umas caricias iniciais, fomos tomar banho. Passar sabão no corpo dela já me deixou MUITO excitado. Nos esfregamos um bocado. Depois que ela saiu do banho eu fiquei me enxaguando e quando sai, encontro ela no quarto vestida de diabinho. Que diabinho lindo pessoal. Ela subiu na cama e ficou rebolando aquele rabo lindo na minha cara. retirei o soutien e comecei a chupar os seios. Os seios dela são exatamente como mostra as fotos. Tamanho mão. Naturais e durinhos. Uma maravilha. E ela curte a brincadeira, dando um para eu chupar e depois dando o outro.
Me deitei e ela veio para o oral. A garota chupa muito gostoso. Convidei ela para um 69 e ela aceitou. Foi um dos pontos altos do programa. A Aline tem uma xota linda e muito gostosa de chupar. Ela parece gostar de ser chupada, pois após iniciarmos no 69 ela passou a me chupar mais agressivamente, com direito a garganta profunda. Quase queimei a largada.
Camisinha colocada ela veio por cima. A xota da menina é bem apertada. Tive que penetrar ela com cuidado para não machucar. Foi só felicidade. Passamos para PPMM e depois pedi para ela ficar D4. A visão dela D4 é incrivelmente bela. Não teve jeito. Leite na borracha.

Depois foi papo gostoso, banho e rua.

Em resumo pessoal:

A garota é linda de rosto e possui um corpo escultural, todo natural e durinho. A bunda e os seios da garota são simplesmente maravilhosos.
Ela é super meiga e simpática. É impossível não se sentir bem a seu lado.
Faz de tudo para te agradar.

Terá repeteco certo na primeira oportunidade.
por Floyd
19 Nov 2016, 15:49
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [DUPLA] NANDA PIMENTA & GAYA

Senhoras e Senhores, muito bom dia!

Venho aqui relatar um encontro com a duas mais belas damas deste FX: Nanda Pimenta e Gaya Castro.

Já mencionei anteriormente que a Nanda é minha favorita: a química é excelente, ela é linda, possui um corpo perfeito e nos entendemos muito bem. Há um tempo atrás ela me fez uma surpresa deliciosa levando uma amiga para um dos nossos encontros, e foi algo tão gostoso ser surpreendido daquela forma, que eu desde então queria poder retribuir à altura.

Enfim, sabendo que ela recentemente passou a fazer dupla com a diva Gaya, e que a química entre elas é algo fora do comum, conforme ela mesma já havia me relatado, não tive dúvidas de qual seria a presente que eu levaria para essa pimentinha, a dúvida era apenas quando.

Apresentei a ideia para a Gaya, que além de ter topado na hora fez várias sugestões para incrementar o encontro, e daí que se diferem as deusas das mortais. Ela simplesmente poderia ter aceito e cumprido protocolarmente sua parte, o que seria muito mais que justo. Mas não, ela deu a ideia de levar champanhe e morangos, que aliás ela mesma teve a gentileza de comprar e carregar até o hotel, para que a surpresa fosse ainda mais especial.

O local escolhido foi o Love Time, na Glória, que já se tornou o meu motel preferido, por sua ótima localização e instalações confortáveis. Eu e a Nanda chegamos antes, pois a ideia que eu queria passar é que seria mais um dos nossos inúmeros encontros a dois. Ao chegar no apartamento eu já passo o número para a Gaya, e enquanto ela estava a caminho, aproveitei para desfrutar as delícias da pimentinha.

Por baixo de um vestido elegante ela usava uma linda lingerie cor de rosa, que ficou simplesmente perfeita sobre sua pela branca. Só de olhar para ela meu tesão foi a mil, como está indo agora ao relembrar aquela imagem...começamos como deve começar qualquer namoro, nos agarrando e nos beijando, até que ela parte para um oral sensacional, alternando suavidade com pressão, olhando nos meus olhos enquanto me chupava, cuspindo no meu pau e me punhetando, usando de todas as técnicas para proporcionar o máximo do prazer. Já quase no limite do que podia aguentar sem gozar, passo então ao oral nela, sendo esse é um dos maiores prazeres que eu tenho na vida; a sua bucetinha é de longe a mais bonita e gostosa de se chupar que eu já tive o prazer de conhecer: rosadinha, de lábios pequeninos e clitóris idem, que ao ser chupada possui um aroma que dá vontade de colocar num frasco e guardar, como um perfume muito raro.

Já sentindo sua vulva lubrificada, lhe penetro no ppmm, aproveitando para beijar sua boca, seios perfeitos e demais partes do seu corpo que eu conseguia alcançar. Depois ela passa a ficar de bruços - sua posição preferida - e enquanto eu a comia assim o telefone toca, anunciando a chegada da "surpresa". A Nanda se assusta e pergunta o porquê de terem ligado, eu digo que foi um pedido que eu havia feito na recepção e que estava pronto...ela ficou meio desconfiada, até que eu fui abrir a porta e revelar a chegada da deusa loira, lindamente trajada (como sempre) em um vestidinho preto curto que realçava toda a perfeição das suas formas.

Ela já chegou estourando o champanhe, para celebrar o início de uma tarde que foi espetacular...

Depois de arrumar os morangos e servir a champanhe para todos (essa menina é um amor), a Diva juntou-se a nós trajando um lingerie branca linda, mas que ficou pouquíssimo tempo nela. Logo já estava nua, em cima de mim esfregando aquele corpo fenomenal enquanto beijava a boca da Nanda, e eu aproveitando para sugar os seios das duas. Em seguida ela passa a me chupar e ordena que a Nanda sente com a buceta na minha cara, e então ela me veste com o latéx e monta em mim numa cavalgada deliciosa. Depois invertemos a posições, e passo a ter a PPK linda da Gaya no meu rosto, enquanto a Nandinha montava no meu pau, e o tempo todo as duas interagindo, se pegando, se agarrando, me fazendo experimentar um misto de sensações que é praticamente impossível descrever.

A Nanda então diz que quer que eu a penetre no ppmm, e se ela manda, eu faço...a Gaya se junta do nosso lado, e segue beijando a Nanda, me beijando, até que nos beijamos os três, e daí você caro leitor imagine: eu ali, dentro da bucetinha da Pimenta, usando os dedos para brincar com a buceta e o cuzinho da Gaya, enquanto essa alisava o meu corpo e beijava a boca da Nanda enquanto eu beixava o pescoço dessa, até culminar com os três tão agarrados em um beijo que não permitia distinguir o que era o que, quem pertencia a quem. Ali naquele momento éramos todos uma coisa só, conectados pela corpo e pela mente.

O jazz foi a trilha sonora do nosso encontro, e o tempo todo a champanhe era um combustível para o sexo, e com ela eram regados os nossos genitais, tendo eu esse prazer de substituir as taças de vidro por taças muito melhores, muito mais adequadas à sensualidade dessa bebida borbulhante...taças feitas de carne, carne quente, rosada, cheirosa, que conferia uma sabor ainda mais especial à bebida.

http://i.imgur.com/OWFK3ga.jpg

Os morangos também passearam pelos mais diversos esconderijos...molhava-os nos fluídos da Nanda e da Gaya antes de degusta-los, e não sei se vou conseguir comer morangos de outra forma agora. A Gaya inclusive inseriu um em sua vagina, e me deu como tarefa tirá-lo de lá...quando eu lembro disso meu coração dispara, como disparou naquele momento. Enfim, missão dada é missão cumprida, e foi gostoso demais tirar um morango suculento de dentro de uma buceta ainda mais suculenta.

Enfim, além disso tudo ainda tive o prazer de vê-las se agarrando numa "colação de velcro" (sem velcro, pois as duas estavam lisinhas 70** ) que mereceu um registro para a posteridade.

http://i.imgur.com/u7106jd.jpg

O relógio é implacável, e assim como minutos de sofrimento parecem horas, horas de prazer passam rápido como se fossem minutos. Mas mesmo com o tempo passando tão rápido, tivemos tempo para orgasmos deliciosos, primeiro da Nanda enquanto a penetrava por trás com ela de bruços, depois da Gaya na minha boca e por fim eu acabei gozando na boquinha da Pimenta, que me chupava enquanto eu me deliciava em um oral na Diva.

O clima estava fantástico, e terminamos esse encontro na hidro, depois de abrir mais um champanhe, conversando, curtindo uma música, morangos com chocolate e a companhia e duas mulheres fenomenais, que parecem ter nascido para o que fazem, e mais, para fazer o que fazem juntas.

O custo, que está devidamente registrado no cabeçalho, foi irrisório em comparação com o prazer que elas me proporcionaram. O hotel cobrou 50% a mais pela terceira pessoa, e a conta ficou em 340$ já com as bebidas.

Dizem que todo homem deve fazer obrigatoriamente 3 coisas antes de morrer: escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Eu acrescentaria uma quarta...todo homem deveria experimentar uma dupla antes de morrer, e se você der a sorte dessa dupla ser formada por Nanda Pimenta e Gaya, daí meu amigo, você vai zerar a vida em grande estilo.

Cheers

http://i.imgur.com/E96BI7o.png
por Malba Tahan
23 Mai 2016, 08:06
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [DUPLA] NANDA PIMENTA & GAYA

BOA TARDE MEUS AMIGOS ONTEM TIVE O PRAZER DE REALIZAR MINHA FANTASIA,QUE ERA SAIR COM DUAS LINDAS ,ESSASDUAS SÃO TOPS MERECE MEUS ELOGIOS ,COM CERTEZA TERA REPETECO;CHEGUEI COM A NANDA NO HORARIO PREVISTO NO HOTEL EDEN (TIJUCA),A GAYA JÁ ESTAVA ESPERAVA POR NOS LÁ.SUBIMOS O APTO BATEMOS PAPO PARA QUEBRAR O CLIMA ECOMEÇAMOS APEGAÇÃO E EU ALI NO MEIO DAQUELA FESTA ,ORA EU CHUPAVA A GAYA E AS DUAS SE CHUPAVAM,O BOQUETE DELAS E 100% TIVE QUE PARAR VARIAS VEZES PARA RESPIRAR SE NÃO EU IRIA A NOCAUTE ,COMI ELAS EM TODAD POSIÇÕES,COM CERTEZA VAI FICAR NA MEMÓRIA, EMPRE QUE PUDER VOU ME PRESENTEARCOM ESSA DUPLA ,AS DUASSÃO LINDAS COMO MUITOS , CONHECEM, ELAS VALE CADA CENTAVO, NÃO SOU MUITO BOM NARRADOR ME DESCUPEM MAIS QUEM QUISER MAIS DETALHES SO ESPERIMENTAR AS DUAS COM CERTEZA VCS NÃO IRÃO SE ARREPENDER. IMG_0013[1].[attachment=0]IMG_7860[1].[attachment=0]IMG_7862[1].JPG IMG_7863[1].JPG .
por borog
19 Nov 2016, 19:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/dXY2ypejMmmisKSCvyIcI5StZaU0VpGaxbRKfD9HQ08mE8dvy-qxyd1rvaL05dhPdwrMQq8YQ1PPtdacGn-z6xEEnLbA69o=w384-h384-nc "Aqui tudo é feito com amor"
A acompanho no FX e em em suas redes sociais desde o início do ano, no entanto foi só depois de a foto abaixo, postada em sua LD, dar asas a minha imaginação que resolvi correr atrás de um encontro. Nesse meio tempo saiu a entrevista, achei que fosse estar complicado de agendar, mas que nada, contato como sempre fácil, claro e honesto. Nos encontramos no seu AP em Copa, bem localizado próximo ao metrô, limpo e organizado.

20161017_161441-1.jpg
Características físicas:

Idade: 25 anos Estatura: +- 1.63m Pele: Morena, tatuagens de um dragão fechando as costas e de uma caveira mexicana no ventre. Cabelos: Vermelhos, na altura dos ombros. Rosto: Beleza normal, piercings na língua e nariz. Seios: Tamanho que cabe na boca, com piercings. Cintura: Normal. Bumbum: Tamanho médio, liso e macio. Vulva: Depilação total, bem molhada e cheirosa. Pernas: Bonitas, também gostei dos pezinhos.


Apresentação:

Personalidade: Segura, sabe o que faz, namoradinha e puta. Conhecimentos: Sem comentários. Aparência: Unhas das mãos e dos pés feitas e na mesma cor vinho, perfumada. Roupas: Vestidinho curto, na cor vinho, com ótima textura e aberto nas costas. Calçados: Sandálias de salto pretas com uma tira que sobe e fecha a velcro na altura do tornozelo. Lingerie: Sem calcinha e sem sutiã. Acessórios: Plug anal metálico com formato de cone arredondado e do tamanho de um polegar.


Serviço:
Ao entrar sou recebido com um beijo de namorada em início de namoro, daqueles depois de 1 semana sem se ver. Está do modo exato que pedi, salto, vestido e o acessório introduzido atrás sem calcinha, fico à vontade, peço para jogar uma ducha e enquanto tiro a roupa ela deita na cama com a barriga para baixo e os joelhos fletidos (vídeo), foi demais! Não deu para esperar, só lavei a mão rapidinho (no final, disse que aprovou minha higiene, então, nem reclamou) e parti para cima da gata, comecei lambendo os pés por cima do calçado, subiu o vestido e avistei o plug anal, fui por cima beijando as costas, pescoço, desci no bumbum, mordidinhas, pressiono a parte interna das coxas, abre um pouquinho as pernas e giro meu corpo para encaixar a cabeça ali no meio, começo a lamber tudo no sentido do cú para a xoxota, o plug está docinho, a vagina quente e molhada, concentro os movimentos no clitóris, suave, com vontade, sugo, beijo, enfio a língua... A ruiva fica de frente, franguinho assado, tiro seus sapatos e coloco os dedinhos um por um na boca, depois os pés todos, a cabeça inchada do meu pau roçando em seu sexo, nos beijamos, lambo os bicos dos seios e seu prazer vem, desço para sentir na boca o melzinho escorrer, está sensível, aos poucos vou chupando com cuidado e fico ali mais um bocado, consigo pegar o plug com os lábios e fico brincando de quase tirar e botar de novo, ela gosta, numa das vezes tiro tudo, lambo seu cú e o plug de metal quente e com o cheirinho de rabo, com a boca mesmo o insiro de novo, o clima está pegando fogo, deito, a tarada me beija o pescoço e atrás das orelhas, dos dois lados, lambe meus peitos, não paro de gemer baixinho e sou engolido por um boquete sensacional! Boca macia e suculenta, parece que não tem dentes, abocanha até o final, na velocidade certa, engasga, me olha, sorri, vai lá no fundo de novo, lambe o saco, virilha, vai lá atrás, enfio meus dedos por entre seus cabelos e liga o modo britadeira, curtinho e intenso, só lá na base da piroca, meus gemidos já eram gritos a essa altura. Veste a camisinha com a boca, monta e começa a quicar, dou uns tapas na bunda e reage, que desse jeito iria apaixonar, também peço umas bofetadas e dá forte na minha cara, "cachooorro", agarro sua cintura com as duas mãos e só consigo pensar que pelo amor de Deus mantivesse o pau duro ali enquanto aquela mulher não parava de sentar, vira de costas, o plug me olhando, fodemos intensamente, #medodopauquebrar, brincou com o dedinho, botei de quatro e meti muito juntando a força do meu quadril para frente com a das minhas duas mãos em seus trapézios para trás. Ajoelha e mama até me enrijecer de novo, pede que coma o cuzinho, já estava relaxado e entrou fácil, posição cachorrinho, apertado, quentinho, comi um bom tempo, ficou de ladinho, visibilidade total da penetração, enfiei o dedo médio em sua vagina para sentir as estocadas por dentro do seu corpo, também me fazia carícias com o dedinho, apertei seu pescoço de leve e escutei um "come sua puta"! Deitei e larguei toda a porra no boquete, cuspiu. Despedida, carinho no Billy e rua.
Forças: Oral, Experiência, Beijo, Atitude, Anal. Fraquezas: Não faz o tipo gostosona. Oportunidades: Local bem localizado e arrumado, Redes sociais. Ameaças: Sem comentários.
Mídia: Tá afim de ver o vídeo dela desfilando com o plug? Clique aqui e você será redirecionado para o Xvideos.
Não deixe de clicar em curtir , caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
por Seu Neném
29 Out 2016, 10:42
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Confrades, boa noite!
Existem mulheres que você cria uma grande expectativa e sai do encontro com uma vontade de nunca mais voltar, outras você não cria muitas expectativas e acaba se dando bem porque o que realmente era esvaziar o saco escrotal. Mas outras confrades, são aquelas que você chega, se surpreende de um tal forma, que sai do encontro como uma criança que acabou de ganhar um presente tão esperado dos pais. A sensação de querer mais e viver aquele momento de forma única é muito boa. E eu enquadro a Camille nesse último grupo de mulheres.
Saí do trabalho hoje bem mais tarde do que o horário normal, cabeça bem quente por causa do dia estressante que tive. Com isso, entrei em contato com a Camille que já estava na minha lista de mulheres que eu preciso conhecer. mandei msg para ela, logo respondeu, e marcamos o horário. Não estávamos tão perto um do outro, mas eu fiz de tudo para chegar o mais rápido possível fazendo até ela duvidar que chegaria tão rápido.
Chego ao seu local sem ela acreditar que já tinha chegado. E quando abro a porta, está ela me cumprimentando e me beijando bem gostoso. Tem uma grande entrega no beijo. Viajei em seus lábios. nos beijamos bem, ate eu ir descendo pelo corpo dela, e chegando em sua deliciosa bucetinha. fico intercalando entre beijos e chupadas nos seios, na boca e na xota. Não demorou muito e ela gozou. Que delícia de goza! ela tem um tesão da porra na foda!
Pergunto a ela como ela quer, e logo fica de quatro para mim. Pego e parece que encaixamos muito bem nessa posição. Não comecei devagar, já fui logo com vontade porque o tesão estava à mil! Não demoro muito e gozo com um prazer enorme. Ela vem, tira minha camisinha, limpa meu pau e já vem para cima de mim novamente. Porra, que isso cara, a mulher gosta muito! 25** 25** 25**
Após os beijos ela chupa meu pau com uma propriedade enorme. Parece que ela leu meu manual de instruções de como deve me chupar. Ela fez tudo certo! 37** 37** 37**
Após essa maravilhosa mamada que eu quase gozei, pergunto como ela quer, e já me oferece o seu cuzinho. Que maravilha de cú, ela fica de frente para mim e eu fico excitando ela, mexendo em seu clitóris enquanto bato com meu pau lá dentro do seu cuzinho. Ela me pede para eu gozar na sua boca, e quando vejo que a hora está chegado, eu tiro a camisinha do pau e ela chupa até eu gozar, e mais uma vez uma delícia!
Tomo um banho e fico conversando com ela por um tempo. Ela é muito tranquila e boa de papo, parecia que eu a conhecia há algum tempo porque me senti muit à vontade com ela.

OBS: Camilee não é nenhuma GP estilo panicat, ela tem um corpo normal, tatuagens que me deixaram muito bem, e piercings no nariz, lingua, peito (que ela tirou)e umbigo e os cabelos ruivos. É uma verdadeira GP, gosta do que faz, e me deixou muito realizado após o programa. Ela me fez gozar duas vezes em uma hora de forma muito boa. Acredito que se tem aqueles caras de 50 anos ou mais aqui no forum que são meio pica mole, vá até a Camille, ela faz o pau subir mesmo sem o viagra, pode ter certeza! 31**
Só não falo mais sobre ela porque muito já falaram aqui sobre ela, o que me deixaria mais reduntente. Mas uma coisa digo: você quer sexo de verdade co uma GP que goste mesmo de sexo? Camille com erteza não será sua decepção ed vai deixar aquele gostinho de quero mais!

Bom é isso meus confrades, sei que estou fazendo um TD atrás do outro, mas é que estou aproveitando enquanto posso! 31**
Um grande abraço a todos e beijo em todas as garotas
por Iaquim
16 Nov 2016, 22:48
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Bem, a Camille não precisa de apresentações, é uma das mais ativas do Fórum X.

Sempre tive muitas expectativas nela, desde a primeira vez que entrei no Fórum eu já ficava de olho nela, tanto que a minha primeira MP foi para ela. Com o tempo as expectativas foram aumentando ao ler os relatos dos confrades, de ver as fotos e vídeos da Camille, assim como de ver a sua entrevista. Então, esta semana dei sorte, vi a sua promoção e não pude deixar de finalmente degustar a famosa Camille.

Marco com ela as 13h de ontem no Hotel Barão do Flamengo, no qual se paga R$89,00 por 4 horas. Infelizmente, por conta do trânsito ruim chego três minutos atrasado e como estávamos conversando via Whatsapp, já sabia que a mesma já havia chegado. ELA FOI TOTALMENTE PONTUAL, chegou as 13h em ponto.

Chego na recepção, peço um quarto e sou avisado q tem uma menina me esperando na antessala. Ao me deparar com ela em pé, com todo o seu estilo e sorriso, tive a certeza que me daria super bem.

Quanto ao rosto dela, para o meu gosto e para o meu estilo, achei ela beeeeeem bonita, ela me lembra muito uma das mulheres mais gatas que já peguei na vida e olha que já peguei muita mulher gata por ai. Além disso, sua pele bronzeada, seus cabelos ruivos e as tattoos me deixou maravilhado.

Subimos, paguei adiantado, algo que ela disse não curtir muito e começamos a nos beijar. Quem gosta de beijo, mas beijo de verdade, vai entender o que eu quero dizer quando um beijo é muito FODA... o beijo encaixou perfeitamente, não é o caso aqui de ficar descrevendo em palavras de como era o beijo, pois entendo que nem tudo que se sente dá para colocar em palavras.

Acho que ficamos uns 20 minutos só nos beijos e nos amassas, então depois disso ela vai para um Oral delicioso, na pressão certa, babado e fez algo que achei sensacional, não só porque foi muito gostoso, mas como achei surreal. Ela fez uma garganta profunda e ao mesmo tempo colocou a língua pra fora e lambeu o meu saco 54** 54** 54** 54** 48** 48** 48** 48**

Então peço para chupar ela, já que o eu gosto mesmo é de buc... 19** 19** 19** Gostosa, cheirosa, molhada... tudo de bom...

Partimos então para a meteção, ela por cima, foi para todas as posições, sentada, agachada, de costas, ficamos lá e ao que parece gozamos juntos.

Depois, partimos para o bate-papo. Ela é uma Mulher super legal, maneira de conversar, engraçada e por incrível que pareça um tanto quanto tímida (raras as vezes). Ficamos conversando por bastante tempo, já que gosto dessa parte também. Depois fui para o banho me lavar e ela também.

Eis que começa o segundo round, ela já tinha me zuado que eu não tinha um pingo de suor, já que na primeira trepada eu só tinha ficado deitado, então parti para os exercícios físicos... depois de mais um oral sensacional, ela pede para eu meter nela D4 (adoro esses pedidos.... kkkkkkkk). Depois de meter com vontade e quando estava super cansado (estou super fora de forma), peço para irmos para o PPMM, depois de mais um tempinho eis que surge o último leite na borracha do dia.

Após, depois de um papo enquanto tomávamos banho, partimos para a rua.

Altamente recomendada, mas essa é uma das poucas que não precisamos nem recomendar, a sua fama fala por si só. Top1 com certeza.
por brunocarls375
24 Nov 2016, 10:00
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Caros Bom dia,
Ontem tive o imenso prazer de conhecer a ruiva mais quente do fórum, falar da Camille é chover no molhado.
Aproveitei um tempinho livre para desfrutar de toda sua beleza. Ao chegar sou recebido com um sorriso lindo e um super beijo.
Seu oral é simplismente es pe ta cu lar, um dos melhores q já recebi.
A ver a Camille de 4 me chupando PQP que visão a tatu nas suas costas a deixa mais linda ainda. Ficou um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda e cheirosa fiquei um bom tempo.
Depois partimos pra meteção depois de um tempo leite na borracha.
A Camille é super auto astral, isso faz ser maravilhoso o tempo q passamos juntos.
No segundo tempo ela pediu " me comi de 4", como diria o capitão Nascimento " missão dada é missão cumprida" juntando todo o tesão q estava sentindo mais a visão dela de 4 adicionada aos gemidos abafados pelo travesseiro. Depois de um tempo e seu rebolado não resisti e meus herdeiros na borracha.
A Camille é um misto de namoradinha e aquela gostosa safada que trabalha com vc e te deixa louco de tesão.

Repeteco mais q certo, linda na próxima levo o chocolate q vc adorou.
kkkkkk
Até a próxima semana 15**
36**
por HERMES
26 Nov 2016, 07:38
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NANDA PIMENTA - 9-9502-7210

A todos os membros da confraria, bom dia! 10**
Esse TD foi uma indicação da digníssima Gaya. Quando saí com ela, me deu a informação que ela estava voltando. Como foi de uma pessoa de uma grande simpatia como ela, acreditei no que ela disse. Falou que Nanda é uma garota carinhosa safadinha, gostosa e muito boa de conversa. E não deu outra confrades, a Nanda é tudo isso mais um pouco.

Cheguei ao motel e como está sendo de costume, chego um pouco antes para tirar a poeira enroscada em minha pele causada pelo atrito do vento proporcionado pela resistência do ar que sou acometido, por causa do meu deslocamento via motocicleta! 32** 32** 32**

Cheguei, ela me manda uma mensagem pedindo desculpas porque iria se atrasar 10 minutos por causa do táxi. Achei de pura honestidade e transparência da parte dela ter me informado isso, muitas nem pedem desculpas, mas ela foi bem clara, e desconsiderei totalmente como forma de atraso. Afinal, 10 minutos aqui no Brasil é como se fosse pontual.

Recebo da telefonista que minha acompanhante chegou. Levanto-me eu ao abrir a porta, vejo uma menina escondida atrás da parede e depois que me ver parece ter uma sensação de alívio. Isso tudo porque Segundo as informações que Gaya trocou com ela, eu poderia ter sido do círculo de amizade dela, e o alívio é porque não nos conhecíamos...rs

Reparo em todo aquele corpinho,enxuto porém todo arrebitadinho. Muito em forma por sinal, mas sem traços de musculação intensa que descaracterizaria os traços femininos. Ela disse que tinha uma outra impressão minha, achando que eu fosse um negão por causa do meu avatar!rs. Quebramos o gelo e ela foi tomar o seu banho.

Quando sai do banheiro, veio com uma lingerie rosa, realçada por sua pele bem branquinha. Fiquei encantado com tamanha beleza num corpo pequenino e gostoso. Começamos a nos beija, e ela foi até meu pau com sua boca, intercalando entre chupadas e lambidas no saco e no períneo. Meu pau ficou igual vara verde, chegando a envergar, assim como são envergadas as varas em busca de perfuração para poço artesiano! 14** 14** 14**

Ela coloca sua buceta rosinha na minha boca, chupo com gosto, até ela sugerir um 69. Gostosa demais aquela xotinha! Ela coloca a camisinha com a boca e senta em meu pau e percebo o quanto é apertada aquela bucetinha, ela coloca bem devagar para não machucá-la e começa um quique bem gostoso começamos a nos agarrar de forma gostosa enquanto ela quicava e vi que ela estava com as pernas arrepiadas, e pergunto: Que isso linda! Toda arrepiadinha! e ela disse: isso é tesão. 'Depois dessa fui lá no espaço porque a gata fica toda molhadinha. Pergunto colo ela quer gozar, ela deita na cama e empina um pouco seu rabinho delicioso para que eu possa penetrar meu pau e sua buceta. Fico nessa posição e percebo que ela esta gostando demais e com aquela visão fico até gozar!

Nos limpamos e quando volto para cair de boca em sua xota para terminar o serviço, percebo que ela já começa a jorrar e ficar toda molhadinha, chupo até ela gozar! que goza maravilhosa! Pego outra camisinha, e na posição PPMM, meto com bastante gosto e ela fazendo uma cara de safada, pego uma perna e levanto e vou até meu tesão ser novamente transformado em goza!

Mais uma lavada no mastro, volto, muitos beijos e chupadas naquele seio delicioso e perfeitinho, pego e aperto muito aquela bundinha gostosa. até não aguentar mais e pedir para ela ficar de quatro. Comecei e colocar meu pau com cuidado porque vi que aquela xota esta bem apertadinha. começo a acelerar até chegar no nível máximo da velocidade alcançado por mim e apertando muito aquela bundinha mais uma vez. Que visão confrades! Uma foda deliciosa que passei com essa mulher até novamente gozar!

OBS: Nanda é uma garota que não aparenta nem um pouco ser GP, assim como muitas que tenho saído. Ela é super discreta, carinhosa e seu papo é gostoso. Me contou que é super fã do meu filme ( Um príncipe em Nova Iorque), foi um bom sinal! 59** 59** 59**

Com certeza é digna de repetecos.
E agradeço mais uma vez a Gaya pela indicação! 48** 48** 48**

Um grande abraço amigos de guerra! 73** 73** 73**
por Iaquim
27 Nov 2016, 10:45
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NANDA PIMENTA - 9-9502-7210

R$ 400 pois foi cobrado R$50 de deslocamento até o Flamengo 31**

Pré-XP

Obs.: Vou usar XP (Experience/Experiência) como um confrade sugeriu em um tópico (esqueci quem foi) pois a Nanda Pimenta já foi devidamente testada e aprovada.

Ando meio impulsivo nos últimos tempos. Se antes eu marcava com bastante antecedência e me dava mal, ando tentando marcar com pouquíssima antecedência e me dado mal também 49**
Marcar em cima não se provou uma grande estratégia, visto que a maioria, obviamente, tem compromisso marcado. Além disso, estou tentando marcar mais perto de casa, apesar de curtir o Éden, deslocar 40 min de ida/volta não tá tranquilo, nem favorável.
Enfim, vinha tentando marcar o nosso reencontro a umas semanas, mas não estava conseguindo. Eis que ela fala: Amanhã posso.
Essa é a chave para o meu interesse, a menina se mostrar interessada também em atender. Tem me broxado o fato do curto e grosso: "Não posso essa hora" e ponto.
Marcamos 19h30 no Barão do Flamengo, motel que ela não conhecia(Acho justo, pelo seu recente passado trash). Ela diz que está chegando, como eu trabalho bem perto, me encaminho para o local.

XP - Parte 1

Ela chega logo assim que passo o número do quarto. Me abre um sorriso e me dá um beijo.
Um repeteco é bom, você já conhece a pessoa "melhor". Já sabe o que gostou da última vez.
Como eu já disse e outros também: Ela é loira, baixinha, linda. Seios e bundas médios, do jeitinho que gosto.
Ela me disse que estava com a Gaya e ela tinha me mandado um beijo. Elas estão atendendo direto, e o idealizador dessa dupla ainda não viu sua ideia se concretizar. Perco o sono pensando nesse dream team.
Ela chega em um vestido, linda como sempre. Tomamos nosso banho e vamos pra cama.
Trocamos muitos beijos e carícias até ela começar a me punhetar enquanto nos beijávamos.
Depois de um tempo deitei e ela vem continuar no boquete, aquela carinha de safadinha angelical quebra comigo. Ela usa muito bem a língua...chupando muito bem meu pau.
Pego a capa e coloco no little Kawa, ela vem por cima e começa a quicar. Ajusto a sintonia, pois se fosse no ritmo ia gozar fácil. Ela junta seu corpo ao meu enquanto chupo seus peitos que cabem na mão. Trocamos beijos e apertos seus seios, ela troca de posição e fica de costas. Observo o vai-e-vem do meu pau enquanto ela geme e fala palavras apimentadas .
Peço pra ela virar pra mim pois quero gozar olhando em seu rostinho. Não tarda e gozo de tremer, liberando um tempo de tesão acumulado.

XP - Parte 2

Conversamos mais sobre alguns assuntos e partimos pro Round 2.
Dessa vez, mais um oral gostoso, quente, pressão certa.
Peço pra ela deitar por cima e começamos um 69. Ficamos assim por bastante tempo.
Logo depois capa e ela vem por cima enquanto eu segurava em sua cintura e apertava de leve seus seios.
Quando não estava dando pra segurar, pedi pra gozar em sua boquinha. O que ela vem e começa a pedir leitinho.
Enho a boca dela e ela faz aquela carinha de anjinha 76** com misto de diabinha 19**

Considerações Finais

Nanda é 10. Safadinha, linda, boa de papo.
Recomendei da última vez e vim de novo. Provavelmente voltarei de novo em breve. Quem sabe de maneira épica.

Fotos

Hoje tem fotos dessa linda moça. Mas acabei dando mole e deixando a câmera ligada e fiquei sem bateria. Fiquei mega frustrado, mas...é a vida. Foi de celular mesmo 31**

IMG_5103.jpg

IMG_5108.jpg

IMG_5123.jpg

IMG_5138.jpg

IMG_5167.jpg

IMG_5170.jpg

IMG_5182.jpg

IMG_5192.jpg
por Kawashi
10 Abr 2016, 10:23
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MILLA CASTRO - 9-9452-4226

Fala cambada de confrades!!!
TD realizado dia 29/11 no 2°encontro do FX, local horrível, bom mesmo só a companhia da Milla, que perva sensacional, simpatia ímpar, cheirosa, boquete na pressão certa, retribui com as minhas famosas paletadas(200 por minuto), perva não resistiu e gozou na minha boca, coloquei ela de 4 e mandei ver, pica envernizada, não demorei e mandei leite na borracha.
Beija: sim, sem miséria
Oral: sim, babado
Anal: sim, mas não tínhamos condições de realizar
Valor: 150,00
Tempo: meia hora
Positivo, recomendado.
Dom Juan, favor emoldurar
por Sr. Jorge
30 Nov 2016, 11:24
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CLEO PAZ - 9-8302-3643

Aos leitores e leitoras desse TD, Bom Dia! 10**

Chego no fórum e vejo uma promoção. Abro e percebo que é de uma GP bem conhecida e bem falada pelos foristas. Então me pergunto: Será que posso deixar essa oportunidade passar? 26** 26** 26**

Percebendo que não poderia deixar passar, faço contato com elas algumas vezes, marcamos e remarcamos, por motivos do meu trabalho e apenas uma vez remarcado por uma problema pessoal dela. Obviamente que imprevistos acontecem, e se aconteceu comigo, porque não poderia acontecer com ela?

Enfim, conseguimos marcar, e ela chega no hotel no horário certo! 31**
Porém, teve que esperar um pouco lá embaixo, pois o quarto que me deram apresentou um problema, e ao invés deles me trocarem de quarto, ficaram esperando o gerente aparecer para resolver o problema! 81** 81** 81**
Nível de emputefação lá em cima, porque o que mais me incomodava era o fato da Cléo ficar esperando.
Mas um dos pontos fortes dessa menina, é que ela é super tranquila, se eu não estiver enganado, é daquelas que está sempre de bem com a vida. 02** 02** 02** 02**

Problemas resolvidos, ela chega no quarto, bem sorridente, tranquila, e ao conversar com ela, parecia que nos conhecíamos há um bom tempo atrás. Ela é bem conversativa e espontânea. Fomos tomar o banho e eu observando as falhas do hotel, mas ela parecia me ajudar a deixar pra lá o hotel, e curtir o momento, foi o que fiz. E quando saio do banheiro, ela olha o meu pau e fica tecendo comentários e características dele! Foi engraçado! 25** 25** 25**

Fomos para a cama, e começamos a nos beijar, ela tem os lábios gostosos e foi muito bom aproveitá-los enquanto pude! Após os beijos, sigo meu caminho, por algumas vias até chegar ao seu clitóris. Fiquei por um bom tempo na região vaginal, e percebendo que ela estava curtindo. Ela me puxa, me beija e já parte para o meu pau, onde dá uma boa chupada e fico me deliciando até ela pegar a camisinha, colocar em mim, e sentar gostoso. O que posso relatar desse primeiro round, é que ela estando por cima, ficou com seu corpo bem colado ao meu e me beijando o tempo todo, da mesma forma quando eu estive por cima dela. Ficamos assim, até o momento que ela disse que iria gozar, ela gozou, e não demorou nem um minuto e foi minha vez de gozar. E realmente ela gozou, ficou toda molhada! 64** 64** 64**

Depois de conversar com ela, começamos novamente a nos beijar, e o pau logo percebeu que era hora dele trabalhar novamente. Camisinha colocada, ela de quatro, e começamos os trabalhos. Essa visão dela é muito boa, ela se jogou na cama, ficando com sua bunda totalmente arrebitada e fui até o final, sabia que ela fazia anal, mas estava bom ali que nem pedi, inclusive quando gozei ela disse: "nem comeu meu cuzinho, apesar de não ter trazido a xilocaína, com jeitinho daria para a gente fazer gostoso".

OBS: A garota é bem simpática, gosta de conversar, tem uma vibe bem tranquila. Coloco como ponto forte, a forma que me agarrou para poder gozar no PPMM. além disso me pediu desculpas por não poder ficar um pouco mais porque tinha compromisso (na verdade nem precisava pedir desculpas, ela foi pontual e só olhou no relógio quando eu perguntei a ela que horas tinha).

É isso aí meus camaradas! Um grande abraço para todos ! 31** 31** 31**
por Iaquim
30 Nov 2016, 07:20
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LAURA GATA (ANA LAURA) - 9-8190-7832

Venho algum tempo trocando umas ideias com a @LauraGataGostosaDivertidaEleganteSensual... resumindo @Laura Gata pelo chat e aproveitando a "promoção do leitinho para as crianças" marcamos em seu apartamento em Copa, onde antes de ir para o Encontro fiz a parada estratégica.

Cheguei antes e fiquei marcando um 10 até o horário combinado, local fácil de chegar próximo ao Metrô, subindo direto sem identificar, toco a campainha e sou atendido por uma bela morena de robe, pensei em até brincar com um fato que aconteceu com ela mas sua beleza me deixou um pouco sem ação. Logo de cara recebo um delicioso beijo e começamos a conversar e tirar a roupa para pagar um banho para tirar a poeira.

Higiene feita e...

A menina beija sem frescura, com bastante lingua, ficamos namorando e ela me senta na cama se ajoelha e começa num boquete estilo WICCA, ela me jogo para o meio da cama e volta com esse boquete sobrenatural, que linguada nas bolas é essa... já fico animado só de pensar, retribuo com um oral nela, naquela ppk linda, ela sempre disse para todos que é linda, já tinha achado pelas fotos, mas pessoalmente, ela volta no boquete e coloca a camisinha com a boca numa maestria e vem por cima quicando meio de lado devagar e depois de um tempo ela pede de ladinho, não resisto muito e leite na borracha.

Ficamos trocando umas ideias e higiene feita, partimos para o 2º round, e vem ela com aquele boquete de enlouquecer, a lingua igual a uma cobra, coloca a camisinha novamente com a boca e pede D4, que visão bonita, aquela bundinha pequena, gostosa e deliciosa, ficamos bastante tempo até ela pedir no ppmm quando encho novamente a borracha.

Higiene feita, conversamos mais e parto para o encontro.
por Berg
30 Nov 2016, 14:12
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BEATRIZ CAMPOS ( BIA RUIVA ) - 9-6518-9424

Fala Confrades!!!

Na última terça-feira (29/11), consegui ir na festa e como posso resumir, FOI MUITO FODA!!! Conheci vários confrades novos e da velha guarda e de costume várias gatas, mas uma me chamou atenção desde quando ela chegou, com o seu vestido preto e branco colocado a vácuo 25** e com peitos lindos e um corpo suculento, branquinha 36** conversa vai conversa vem e a várias Heineken depois e o som rolando, olhares se cruzando e o flerte aumentando fiz o convite e prontamente aceito 19** pagando a conta e já imaginando comendo aquela gostosura, nos despedimos da galera e partimos para o motel. Chegando subimos rapidamente e assim que chegamos começamos a nos beijar e lembrando em beijo nos já nos se comemos já no Táxi 25** e já no quarto já começamos intensamente e a pegação estava tão boa que quase começamos sem mesmo tomar o banho, mas confesso que estava muito bom, 35** tomamos banho juntos e depois partimos para a cama, ela começa com um boquete sensacional, babado e engolindo até o talo que chegava a engasgar, retribuo e começo a chupar aquela xota quente e depilada, confesso que se deixar ficaria o dia inteiro ponho a camisinha e meto no PPMM de maneira lenta e com o tempo aumentando a frequência sinto sua buceta quente, ela pedindo mais e vou aumentando a força ela via a loucura, ponho-a de quatro e meto com força e puxando seu cabelo, ela urrando de prazer, coloco-a para quicar no meu pau e sinto ela gozar intensamente, depois de muito meter retiro a camisinha e ela pede leitinho e jorro gozo em sua boca e lindos peitos 48**
Eu com certeza indico a delícia da Bia, gostosa, inteligente e carismática, se não estivesse tarde passaria na loja da Vivara para comprar a aliança de noivado!!! 25**
Vale muito a pena!!! 31** 32**
por Charlie_Harper01
30 Nov 2016, 21:41
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BARBARA BARCELOS - 9-9039-0825

Vamos que vamos !!!
Agendei com a mesma no Éden.
Cheguei,informei o quarto e quando abro a porta: Eitaaaaa,que mulher gata e gostosa,logo pensei:"vai acabar comigo" e lá fui eu humildemente, menina (pra mim todas as mulheres sempre serão meninas) simpática, extrovertida e muito gostosa !!!
Realmente vale a pena !!!
200/1 hora
Abraços
por cubano
01 Dez 2016, 10:32
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BARBARA BARCELOS - 9-9039-0825

Não sou muito de escrever td, mas desta gata não poderia deixar de falar. Não precisa descrevê-la, pois já deu pra ver que ela é linda e super gostosa, além de ser um companhia mega agradável. O atendimento foi excelente e assim que puder, terei um repeteco.
por carloshenrique201322
30 Nov 2016, 14:02
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BEATRIZ CAMPOS ( BIA RUIVA ) - 9-6518-9424

Essa é minha nova meneira de escrever os TDs, espero que gostem! 31** [/color][/size][/b]

A Ruiva

A vontade de conhece-la surgiu ao pesquisar as LDs das meninas, até o momento em que vi sua LD e me decepcionar comigo mesmo, pelo fato de não ter visto ela antes. Mas o importante é que deu tempo! 35** 35** 35**
Mandei uma mensagem para ela, que me respondeu com simpatia. Já senti que teria tudo para dar certo, até porque a foto que ela usa no perfil do whatsapp é bastante atrativo e nos convida a saborear daquela pela balzaca.
Deixo pré-marcado com ela para quarta-feira (passada), mas eis que surge uma promoção dela com a Camille, o que para mim foi ótimo, porque experimentei pela primeira vez uma dupla e conheci pessoalmente a Bia. E conhecer a Bia intensificou ainda mais a vontade de estar com ela num voo solo.
https://media.giphy.com/media/ZGcWfE56ulDry/giphy.gif

A chegada

Chego ao hotel e como já sabia que ela estava por ali, vou até a recepção ao seu encontro. Olho uma ruiva linda, com um vestido pretos e relógios, pulseiras e brincos de cor dourada. Me surpreendi como o seu jeito de se vestir e de ser 32** 32** 32** 32** Demos uns selinhos e subimos para o quarto.

No quarto

Chego, conversamos um pouco enquanto coloco as cervejas na geladeira e o pen drive com músicas selecionadas no rádio. Com a música tocando e vestidos mesmos, começamos a nos beijar de como se já nos conhecíamos há um bom tempo. Aos poucos começamos a tirar as roupas e aumentando a excitação.
https://media.giphy.com/media/13ZknjjoFoCrwA/giphy.gif
https://www.youtube.com/watch?v=INn1C6ImJKg

A Preliminar

Com as roupas tiradas, ela vem até meu pau começa a chupá-lo e eu começo a entrar em transe 03** 03** 03** . Que oral maravilhoso! Um espetáculo à parte, pois ela chupa de todas as maneiras, além de tentar colocá-lo todo em sua boca até engasgar. Volto até seu corpo beijando sua boca, seu pescoço, sua barriga, e chego ao templo sagrado! Sua buceta rosada é uma delícia de chupar, fico até perceber seu corpo se contorcer. Ela pressiona minha cabeça até sua bucetinha como se dissesse: “por favor, não pare”. Então vou até que ela geme. Atribuo toda a culpa para seu orgasmo.
http://68.media.tumblr.com/b0634ec08ce192e552d1f6d942babe71/tumblr_n8jpvx3rNj1tgxd9wo1_250.gif

1 Round

Ela vem por cima, rebolando muito, ficamos com nossos corpos enroscados. Não resisto e levanto, ficando sentado com ela na cama e ela por cima continua a rebolar. A intensidade dos movimentos era tão grande que parecia que estávamos no Deserto do Saara de tanto que transpirávamos. A combinação do tesão entre nós dois só poderia me levar a gozar...
http://68.media.tumblr.com/6686022ea08f80f51cb58fc8bd087039/tumblr_mmtxoaY3rP1r3r865o1_250.gif

2 Round

Algumas cervejas e papo vamos para mais um round.Após um tempo chupando ela, ela fica de quatro e eu não resisto nem um milésimo e a acompanho para poder me encaixar nela. Essa posição me fez vê-la pelo espelho do quarto em quase todos os ângulos. Mais uma vez o ritmo intenso nos proporcionava mais e mais delírios de grande prazer. Ela, com sua mão esquerda, pressiona meu corpo contra o dela, e pede, “não para”, obediente que sou, continuo e olho pelo espelho, seus olhos fechados e boca aberta, e com gemidos altos, mostra sinais que gozou. Essa imagem não poderia me dar outra motivação a não ser gozar também.
http://68.media.tumblr.com/79979aff6fce4339e151d9f8339a9303/tumblr_nq905iWscx1revz5to1_250.gif

3 Round

Mais cervejas e mais papo. A excitação aumenta e ela ao me pedir para colocar a camisinha, já vira de lado para que eu possa penetrar meu pau. A gente começa a gostar muito do que está acontecendo, até eu perguntar qual a posição que ela gostaria, e ela diz PPMM. Viro ela na cama, e com a perna dela aberta, começamos num ritmo intenso de beijos e metidas velozes. Continuamos até conseguirmos gozar juntos!
http://68.media.tumblr.com/c0a8b99dd0b5908c9aa622ddfd27cd01/tumblr_n8l05vozQA1tgxd9wo1_250.gif

O almoço (ou seria janta? 26** )
Pedimos uma comida, porém tivemos que comer com suco, pois a cerveja já tinha acabado ( e olha que ela disse que era muita quando a gente chegou....). Batemos mais um papo, tomamos banho, pedimos a conta e fomos embora.

OBS: Bia é uma linda mulher, ela como algumas outras que tem aqui no fórum nos faz pensar que não estamos saindo com uma PUTA e sim com uma mulher que gosta de se entregar ao fogo ardente do tesão. Se você procura uma mulher inteligente, super simpática, ela é uma excelente pedida, dá vontade de ficar com ela por muitas horas. Agora se vale à pena repetir? Acho que o TD já diz por si só!

Um grande abraço companheiros e para as garotas que gostam de ler, beijos gostosos do Príncipe de Zamunda!...
por Iaquim
03 Dez 2016, 19:12
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

ELLEN GOÉS - 9-8166-4297

PRÉ-TD
Vi a Ellen no encontro de outubro do FX. Estava no canto, conversando com mais uma menina e o Malba Tahan. Geralmente me apresento para as pessoas, mas nesse dia específico, como não via a bastante tempo uma galera, fiquei só conversando e não conheci ninguém novo (Nem forista e nem meninas, se não me engano).
Gostei dela, mas sempre quando eu ia falar, tinham pessoas em volta. Aí desencanei.
Nesse dia, depois da festa, fomos em galera pra Lapa pro pós-evento. Lá pras 4 da matina, trocando ideia com o Nanotec ele comenta que tinha pegado o telefone de uma curiosa gatinha.
Era o telefone dela! Pensei: É destino! O álcool fez eu entrar em contato na mesma hora...e ela me respondeu...a agenda não batia. 42**
Fomos alinhando horários durante a semana, até bater no sábado.

TD
Ela não conhecia o Barão do Flamengo, então a aguardei perto da saída do metrô. Ela chega, toda pequeninha! Eu não tinha ficado perto dela o suficiente na festa pra ver como ela é baixinha 49** Perguntei até se ela tinha levado identidade, vai que né....rs
A Ellen é uma menina toda natural, novinha, uma delícia. Seios pequenos com os bicos gostosos de chupar, bunda durinha.
Essa menina não tem frescura, gosta bastante de sexo.
Enquanto eu fazia oral nela, ela apertava meus cabelos, puxando para si, esfregando meu rosto em sua bocetinha ou se tocando, parecia realmente estar querendo curtir o momento.
Tem uma boquinha pequena e sabe usar a boca. Beija muito bem e faz um boquete foda! É aquele estilo namoradinha safada.

Considerações
Batemos um papo e ela me fala que não trabalha com isso hoje em dia e tinha sido iniciada recentemente,mas que gostaria de trabalhar.
O perfil dela é curiosa, mas agora que arrumou um número profissional, tende a mudar.
Enfim, recomendadíssima! Vai ter repeteco em breve!

Fotos
Monique - 1 (1).jpg

Monique - 7 (1).jpg
por Kawashi
04 Dez 2016, 09:39
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NANDA PIMENTA - 9-7265-3247

Bom galera, atrasado porém não sonegado!
Escrever um segundo TD é sempre mais complicado porque já colocamos muita coisa sobre a menina no primeiro TD. Por isso, estarei me atendo a coisas específicas deste encontro já que a característica dessa baixinha fogosa encontra-se no meu TD acima.

Bom, por nos conhecermos, esse encontro foi muito mais tranquilo para ambas as partes. Encontro-me com ela na rua próximo ao hotel. Chega com uma roupa normal o que nÃo deixa em nenhum momento transparecer um sinal de que ela em algum dia foi é ou será um GP. Sempre bem sorridente, de papo bem alegre, ao deixarmos o carro para subirmos até a porta do quarto ela diz: me dá para eu dar a mão a ela. Dou e subimos como se fôssemos namorados...rs

Tomamos nossos banhos e começamos o namoro. Muitos beijos e mãos em todas as partes do corpo. O tesão aumenta e percebemos a necessidade de passarmos para o momento boca no pau e boca na buceta. E foi o que fizemos. Ela chupa com muita vontade meu pau que ficou pulsando como se fosse explodir. Peço gentilmente se posso chupar aquela bucetinha pequenina e apertada. Ela diz que sim! 59**

Quando coloquei a boca já senti ela toda molhada, não tive trabalho para poder fazê-la gozar. Ela vem por cima e rebola muito, quica muito. Ela sabe o que está fazendo...
Não aguentei, peguei-la pelo colo (baixinha é bom por causa disso...rs) virei ela na cama e começamos no PPMM e ela com as pernas abertas me facilitava a meter com uma vontade enorme até que gozo.

Conversamos mais, e o pau estava absorvendo o cansaço da maratona de provas e pensando na prova de mais tarde. Com isso pedi para chupá-la mai uma vez. Fui com gosto até que ela pudesse novamente, despejar em minha boca seus recentes gozos e prazer.

Nos arrumamos e fomos embora depois de uma hora gostosa, porém só não foi melhor por causa dos estudos...

OBS: Ela é assim, uma garota que realmente gosta de sexo, mas não é por isso que precise se passar por uma piranha.Ela se veste comportada e é muito gente boa, conversa de tudo quanto é assunto e seu corpo é todo durinho.Vale a pena o investimento!

Desculpem se não escrevi com capricho, mas é que eu estou cheio de prova para fazer.
Um grande abraço 31** 31** 31**
por Iaquim
09 Dez 2016, 14:23
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[DUPLA] FERNANDA MONTEIRO & OLÍVIA THOMPSON - (21) 9-9216-2507 / 9-8990-0308

A água e o fogo

Clara maré vinda do Sul
Profunda, calma, silêncio
Ardente chama da terra
Ímpeto, clamor, intenso

Não se molham, nem se queimam
Calor à noite, frescor ao dia
Homens felizes contemplam
Graça, força, harmonia


A palavra DUPLA entre colchetes no título é mera formalidade, o que rolou foi sexo a três, há diferença sutil, que envolve ter todos os corpos conectados num só momento, e não a transa conjunta com uma mulher de cada vez. Começo dizendo que Olívia e Fernanda não se somam, se potencializam, sua adição não fica apenas no dois, dá um valor maior.

Passo a passo para otimização do ménage à trois:

Escolha acompanhantes com as quais você já tenha intimidade; Certifique-se de que elas sejam bissexuais e sintam atração mútua; Não tente ser o centro das atenções, permita-se ser conduzido.

Caso alguma razão te impeça de seguir os tópicos, fecha com a parceria deste relato mesmo que o sucesso é garantido!
Olívia Thompson e Fernanda Monteiro.jpg
Geralmente sou bastante detalhista, mas a triplicidade de informações confundiu meus sentidos e afetou minha concentração, portanto o melhor que posso fazer é contar flashes de memória:

Olívia estava de lingerie de renda branca, Fernanda de preto, pedido meu, deitamos no colchão e havia línguas, mãos, pernas, bustos e costas por todos os lados, não distantes, mas agarrados, colados, pele na pele, como complementos vitais, o triângulo compunha uma só estrutura, desconfigurada, de membros entrelaçados, dedos e lambidas nas vaginas e buracos, lábios nos seios, pescoços e coxas, beijos pelas colunas, ventres, meu pau sendo engolido até a garganta, mordido, sugado, um carrosel do prazer que levou longo tempo para terminar.

Primeiro, eu quis penetrar a loira, de quatro, Olívia se encaixou por baixo, refém do nosso tesão, participava sendo chupada, girou 180º para acariciar meus ovos enquanto eu firme dava toda energia sexual para a Fernanda, me sustentava em seus glúteos e a fodia agressivamente, todo suado, cada músculo contraído até a fadiga, mas não parava, doía tudo, o fôlego faltava, interrompi muito além do meu limite cardiorrespiratório, meu físico foi ao extremo com aquela gostosa no cachorrinho.

Pedi para ficar estirado na cama, a negra veio por cima e me montou duríssimo, Fernanda sentou com a carne da bunda na minha cara e não me permitia, aleatoriamente, inspirar o ar, o cheiro de suas intimidades era tudo o que eu podia sentir nos intervalos em que levantava um pouco, seu cuzinho rosa lindo na minha boca, na frente elas se beijavam.

Por último, fodi Olívia de pé, de ladinho com a perna levantada, Fernanda a masturbava, veio no meu colo, a deitei na cama por cima da outra e metemos assim tipo sanduíche, as duas cabeças para beijar, uma por cima e outra por baixo, cansamos, tomamos um Chandon Rosé Brut para refrescar, ejaculei nos seios da Fernanda e Olívia fez o serviço completo de limpeza.
Não deixe de clicar em curtir , caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
Instagram: @seunenemrj
por Seu Neném
08 Dez 2016, 22:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

MARIANNA MACHHADO - 9-8027-1211

BOA TARDE SENHORES E SENHORAS DO FX,VENHO RELATAR MEU TD COM A GOSTOSA MARIANNA MACHHADO, GATA CHEIROSA E ESTILOSA ESTILO PANICAT,SEU ATENDIMENTO E DIFERENCIADO ELA FEZ HOJE ESSA PROMOÇAO QUE POS ONTEM NO FACE 2H 300 POIS SEU CACHE E 1HMEIA 350 E 2H 450,MAS ELA ME DISSE QUE COMO ESTAMOS EM EOPCAS NATALINAS O ESPIRITO DO BOM VELHINHO BAIXOU NELA.BOM MARCAMOS PRA HOJE CEDO NO ROSA DA VILA E NAO PERDI TEMPO,A GATA VEIO COM UM ATRASO POIS ESTAVA SE ARRUMANDO PARA NOSSO ENCONTRO ELA CURTI VIR BEM PRODUZIDA E BEM GATA.ELA CHAMA ATENÇÃO POIS TEM CABELOS ALORADOS E CINTURA INA E BUNDA EMPINADA TODA DELICIOSA ,METE COM VONTADE E DA UM CU QUE E UMA COISA DE LOUCO.TOMAMOS UM BANHO E PARIMOS PRO SEXO ANTES ELA ME PEDIU QUE TIRASSE UMAS FOTOS QUE ELA VAI MANDAR PELO ZAP DELA NESSE NUM TEL PRA OS CLIENTES QUE MARCAREM COM ELA,VALE A PENA E UM FODAO TOP,DEI TRES FODAS NESSAS UMA HORA E EIA E SAI SUPER SATISFEITO.SUPER RECOMENDADA ATENDE NA TIJUCA ,BARRA E CENTRO E ZONA SUL,TERA REPETECO.
A PRIMEIRA FOI LOGO NO CU ,DEPOIS DEI OUTRA NA XOTA DE 4 E A ULTIMA MAMOU TUDO E GOZEI EM SEUS SEIOS MARAVILHOSOS.
por leo39rj
08 Dez 2016, 14:58
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BEATRIZ CAMPOS ( BIA RUIVA ) - 9-6518-9424

Depois de um tempo de tensão com provas e agitação na vida pessoal, vou até aquela que me faz delirar!
Não preciso dar muitas descrições redundantes, porém algumas particularidades não necessárias para que realmente justifique meu repeteco

Ao encontro...
http://sossolteiros.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/06/O-QUE-FAZER-QUANDO-ESTA-SOZINHO-ESPERANDO-ALGUEM.gif
b] Marco com ela por whatsapp, e ela me diz que está num restaurante me esperando. Ela é muito pontual , e confesso que isso me deixou constrangido pelo atraso que fui acometido em consequência de um arrastão na linha vermelha. Abaixo o vidro do carro, ela me reconhece e vem ao meu encontro, como sempre bem vestida e elegante. Um beijo gostoso e formos em direção ao motel. [/b]

A chegada
Chegamos no quarto e como já tivemos dois encontros (uma dupla com a linda Camille e um voo solo com ela) aquela apreensão inicial e a retirada do gelo não foi muito necessário. A conversa foi muito boa e o fogo foi aumentando, até que não resistimos e caímos na pegação. Roupas tiradas e a luta começa.

A chupada com dedada
Começo a chupa essa gostosa com muita vontade, a buceta dela é deliciosa, não demoro muito para penetrar meu dedo em sua buceta tocando em sua parede vaginal para causar uma sensação de enorme prazer. Ela gosta e começa a se contorcer. Fico até que ela não aguenta mais e goza gemendo e deixando meu pau mais duro do que já estava
http://pombaloka.com/wp-content/uploads/2015/11/gif-de-bunda-gostosa-03.gif

O boquete
Preciso avaliá-lo para vocês porque foi um boquete sensacional, cheio de cuspe. Minha pica parecia que iria estourar de tão dura que ela estava. Brincava com meu pau tentando engolir ao ponto de engasgar toda vez que tentava. Ela mistura o boquete com a punheta e não machuca em nada o pau. Fico realmente num estado de êxtase incrível.
http://pombaloka.com/wp-content/uploads/2015/12/pagando-boquete-16.gif

A foda
Fudemos gostoso, ela gosta muito do que faz e por isso é fácil você se sentir à vontade com ela. Após aquele boquete, ela senta em mim e quica com gosto. Agarro a bunda dela ajudando-a no movimento. Metia a mão nos seus peitos, até que ela pega minha mão e coloca em sua buceta para que toque uma para ela enquanto ela quica. Tiro ela de cima de mim e quando vejo ela já esta de quatro me esperando. Como ela sabia o que eu queria? 26** Meti a pica dura que nem pedra, com muito cuidado no início para não machucá-la até que começo a aumentar a velocidade. Quando olho no espelho, vejo ela me encarando e fiquei olhando ela também. Pego a bunda dela com força e aperto enquanto meto. Ela mostra sinal de que está gozando e eu fico cada vez mais com vontade de gozar também. Não demora muito, ela goza e eu eu gozo logo após.
http://pombaloka.com/wp-content/uploads/2015/11/gid-de-casal-fazendo-sexo-na-agua.gif
http://magiadeeros.blog.br/wp-content/uploads/2013/08/Par-de-Tenazes.gif

A foda parte 2
[color=#800000]Nos recuperamos da primeira e intensa foda, pego-a novamente com muitos beijos e agora vai no PPMM. Metidas gostosas e intensas, arregaço sua perna alternando para a posição caranguejo e continuo a meter. Enquanto a meteção rola solta, chupo seus seios, aperto sua cintura com vontade até que realmente a vontade do gozo aparece. Tento prender para não acabar por ali, mas o tesão foi mais forte. [/color]
http://magiadeeros.blog.br/wp-content/uploads/2013/08/Posi%C3%A7%C3%A3o-do-Caranguejo.gif

OBS: A Bia é uma garota que chama atenção por ser bem discreta e extremamente atraente. Na cama uma mulher fogosa e que incita o prazer a quem está com ela. Não precisa ser vulgar para chamar a atenção. Tem maturidade o suficiente para agradar aos putos e aos românticos. Se você considera anal e goza na boca como algo essencial, talvez ela não seja a mulher que você procura, pois ela disse que não faz.

Abraços a todos leitores e beijos gostosos para as meninas! 31** 31** 31**
por Iaquim
16 Dez 2016, 08:17
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LAURA GATA (ANA LAURA) - 9-8190-7832

Ô loco, tio! Fode essa boceta, meu!

Fala, confrades!
Vim trazer o relato do meu encontro com a Laura Gata (Ana Laura) que rolou no dia 13/12/2016.
Estava entre as mulheres que eu tinha curiosidade em conhecer e aproveitando a promoção dela de fim de ano, fui matar minha curiosidade.
Segue abaixo o ocorrido:


A ODISSÉIA DA LATA DE LEITE

Ocorre que a promoção da Laura exigia além dos 350 R$ por 2 horas, uma lata de leite em pó, pois ela doaria as mesmas para uma instituição de caridade. Ótima iniciativa.
Saí do trabalho e fui de metrô até Siqueira Campos, a caminho do apê da Laura, mas antes tive de passar no mercado para poder comprar a tal lata de leite, o que me fez atrasar por algum tempo, algo em torno de 20 a 30 minutos.
Ela disse que havia um armazém próximo a casa dela e que eu podia comprar o leite lá, mas como não conheço Copacabana e ela não havia explicado direito, aproveitei quando passei por um mercado Extra pra poder comprar.
O ocorrido, conforme citado aqui, gerou alguns imprevistos, o que motiva o que irei descrever ao longo do TD.
Dito isso, boa leitura do TD. 31**


INTRODUÇÃO

A Laura é uma mulher magra, altura mediana, morena, tem seios e bunda pequenos porém redondinhos, mas nada extravagante também.
Sabe aquelas dentistas ou nutricionistas, na casa dos 30, que são razoavelmente bonitas?
É mais ou menos esse o caso da Laura, ela lembra bastante.
Ela não é uma mulher feia, mas também não chega a ser isso tudo a ponto de ser chamada de gata.
Como disse anteriormente, é uma mulher razoavelmente atraente.

Sobre o apê da Laura, é um espaço razoável, não chega a ser pequeno, mas também não é grande, é um pouco apertado por causa da grande quantidade de móveis, mas de certo é confortável.
Tem uma boa cama de casal, macia. O ar condicionado funciona bem, tem uma pequena cozinha e a TV também é bacana, na qual ela deixa rolando alguns clipes musicais (No meu caso foi um rock mainstream, tipo Linkin Park, por exemplo).
O banheiro é pequeno, mas o chuveiro é bom, possui água quente, toalhas limpas e boa variedade de sabonetes líquidos.
Em resumo, é um bom espaço. 31**
Feita a descrição da garota e do espaço, vamos ao TD propriamente dito.

Chego ao apê da Laura e ela me recebe vestida num robe de seda, e me diz pra entrar.
Ela diz que não vai me beijar porque eu estava todo suado, o que eu acho bem compreensível, tinha andado bastante.
Enquanto vou tirando a roupa, vamos trocando alguma ideia e percebo que ela é do tipo que fala bastante.
Vou ao banheiro tomar banho e dou uma caprichada.
Saio no ponto pra me pegar com a morena.


ROUND 1

*Como tiveram momentos bons e momentos ruins no decorrer do TD, o que for bom terá a cor verde e o que for ruim terá a cor vermelha .

Começamos nos beijando e ela beija bem, beijamos bastante por sinal.
Deito na cama e ela chupa gostoso, de forma que me fez relaxar e viajar.
Após apreciar bem seu boquete, peço para retribuir chupando sua bocetinha.
Caio de boca em sua bocetinha, vou chupando, alternando lambidas por toda a boceta e chupadas focadas no grelinho.
Apesar disso, ela me solta:
- Amor, meu grelinho é mais em cima, fica só no grelinho, por favor? (Com uma voz um pouco fria)
Achei graça, mas fiz da forma que ela pediu.
Fiquei lá chupando e curtindo.
Geralmente, eu chupo bem molhado porque a maioria das meninas gostam assim, e levando em consideração o que as outras garotas gostam, fiz nela também, mas ela reclamou, disse que:
"Eu babei a bocetinha dela toda, que não precisa disso, ela gosta que chupe a seco e que ela fique molhada naturalmente, conforme fica estimulada".
Aí ela levantou e foi ao banheiro secar a bocetinha que eu babei toda.
Então tá, né? OK! 25**

Quando ela retornou do banheiro, me deu uma leve mamada e pôs a camisinha para começarmos a foder.
Peguei ela de ladinho e coloquei minha pica em sua bocetinha.
Fui fodendo ela assim, de ladinho, segurando sua coxa e sentindo o cheiro do cabelo dela que estava cheiroso.
Fodemos muito assim, com força, até que após algum tempo, sinto minha gozada se aproximando e peço a ela pra despejar tudo em sua boquinha.
Pedido atendido, ela se ajoelha e gozo tudo em sua boca.
Ela se abaixa pra me mostrar toda a porra que despejei em sua boquinha e depois vai ao banheiro cuspir.

Enquanto ela estava no banheiro, aproveitou para efetuar sua higiene, escovar os dentes e etc. O que é um ponto positivo.
Nesse meio tempo, fiquei da cama observando ela escovando os dentes e apreciando o corpo dela nú.
Visto que ainda estava de pau duro, já coloquei a camisinha e fui até o banheiro brincando com ela que já estava esperando ela preparado.
Fiz isso pois tinha consciência que não tinha tanto tempo e para adiantar logo o serviço, já que ainda estava de pau duro.
Eis que ela me solta:
- Calma, não é assim, nós não estamos namorando... É um atendimento, vamos fazer tudo com calma. Vem aqui, efetua sua higiene e a gente faz do começo.
- Ah, sim, tem todo um ritual, né? Não pode ser nada fora da rotina, tá certo! - Respondi e fui me lavar.
Me lavei rapidamente e voltei pra cama para que começássemos o round 2.


ROUND 2

Deitei na cama e ela veio me fazer outro boquete.
Estava até gostoso, estava curtindo o boquete e tal.
Depois de um tempo, durante a chupada, pedi a ela que desse uma chupada no meu saco e a filha da mãe deu uma chupada, puxando meu saco com uma força, parecia até que ia arrancar meu ovo fora.
- Calma! Ainda quero ter filhos! - Disse a ela
Ela me disse que fez de propósito e que alguns clientes gostavam que chupasse quase arrancando o ovo fora... - Pensei: "Ah sim, blz... As pessoas devem gostar de ter o saco arrancado..." 46**
Ficou doendo um pouco depois, fiquei até com medo. Ainda bem que agora já passou. 17**

Fomos pro sexo propriamente dito mais uma vez.
Dessa vez ela passou gelzinho na bocetinha, pois não tínhamos muito tempo sobrando, encapou o menino e veio por cima.
Daqui em diante, rolaram muitas posições, as quais eu vou resumir para não estender muito o TD.
Rolou cavalgada com ela por cima, cavalgada com ela de costas, de quatro, com ela de bruços, franguinho assado, com ela em pé apoiada no armário e eu comendo ela por trás e, por último, uma espécie de frango assado, mas com ela com as pernas de lado.
Quanto a isso, fizemos bastante posições e deu pra curtir bastante. Ponto positivo! 31**

Apesar disso, tiveram algumas bolas fora, vou listá-las:
- Ela geme fingindo, o que é broxante.
- Pedi o anal e ela refugou, disse que precisava ter "envolvimento" para fazer o anal e não fazia no primeiro encontro.
- Pedi a ela pra tirar umas fotos pra postar no TD, mas ela não permitiu, pois não queria que o apê dela fosse exposto.
- Ficava usando umas gírias estranhas, me chamando de cachorro o tempo todo e, durante a conversa, usava um vocabulário digno do Luiz Boça (Quem via MTV antigamente deve conhecer), tipo: "Ô loco, meu! Fode essa boceta das quebrada, mano!" .
Gírias dignas do interior de São Paulo mesmo: "É noix, truta, tapa na cara da burguesia, meu! " 49**
Nada contra quem é do interior de SP e usa gírias, mas sentir-se fodendo o Luiz Boça é foda! 25**


Luiz Boça.png


Zueira a parte, voltando ao TD:
Pedi a ela que pegasse ela de ladinho, já que da primeira vez foi bom e eu sentia que dava pra gozar assim, mas ela ficou dizendo que não rolava, que eu estava todo suado e etc...
Bom, estávamos transando, é normal ficar suado... 26**
Mas enfim, fui ao banheiro e tomei um breve banho pra poder comê-la de ladinho.

Voltei pra cama e meti nela de ladinho.
Fui socando nessa posição, com força, igual da primeira vez, sentindo o cheirinho do cabelo dela.
Fodi até não aguentar mais, senti que minha gozada estava vindo e, finalmente, depois de foder tanto, leite na borracha!

Terminamos uns 30 minutos depois do tempo combinado, mas como também havia atrasado mais ou menos isso com o propósito de ter ido comprar a lata de leite, acabou que o programa ficou com cerca de 2 horas mesmo.
A Laura estava meio agitada, pois não tinha comido nada e ainda teria que atender um cliente pouco tempo depois, fui compreensivo.
Resolvi deixar para tomar banho em casa a fim de não atrapalhá-la.
Dei-lhe seu presentinho, peguei as camisinhas que a gente usou e joguei no lixo, as que sobrou, guardei.
Fui logo me vestindo para sair fora e não prejudicá-la.

Mesmo assim, quando eu já estava colocando o cinto e guardando o celular e a carteira no bolso, ela me manda um:
- Dá pra agilizar aí logo? (Com um tom de voz ríspido)
Nem falei nada, apenas continuei me arrumando.
Ela parou de arrumar as coisas e ficou olhando pra minha cara com uma puta cara séria, parecia até que ela ia me bater. Que porra estranha!
Eu imaginei que ela fosse dizer:
- Qual é, truta!? Tá me tirando!? 25**
Continuei me arrumando no mesmo ritmo, encarando ela olho a olho e, terminando de me arrumar, tentando ainda ser educado na situação, disse a ela:
- Adorei te conhecer e desculpa aí por qualquer coisa.
- Desculpa qualquer coisa também, não está vendo que eu estou querendo te expulsar logo, não? - Ela respondeu com tom de voz agressivo.
Eu saí do apê pensando "Que porra foi essa!?"
Que mulher esquisita, na moral! 70**
Enfim, achei a grosseria desnecessária, até porque eu já estava terminando de me arrumar.


CONCLUSÃO

Resumo da história:

Pontos positivos:
- Beijou bem;
- Chupou bem, menos na parte que ela quis arrancar meu saco;
- Fodeu bem, não fez restrição de posição, fizemos posições até de mais.

Pontos Negativos:
- Fala demais, as vezes sem pensar, inclusive;
- Foi grossa;
- Quase arrancou meu saco fora (De propósito, segundo palavras dela própria);
- Ela geme fingindo, o que é broxante;
- É cheia de burocracia pra meter, tem que seguir a rotina dela de sexo, caso contrário, não rola e ainda é você que fode mal;
- Mandou um migué pra não fazer anal;
- Parece o Luiz Boça falando. 70**


Por esses motivos apresentados, dou neutro .
Até fodeu bem, mas não sabe ser uma boa companhia, muitas das vezes tive que ter paciência para não me estressar com a Laura e como não curto pagar pra me aborrecer, não sairei de novo com ela e nem sequer recomendo.
Outra coisa é que ela ficou toda hora me mandando mensagem cobrando eu escrever o TD pra participar da promoção. Muito obrigado, mas não quero participar.
Com todo o respeito, não vale a pena pagar 500 R$ por 2 horas com ela não, tem muitas meninas melhores por esse preço; não vale a pena nem pelos 350 R$ que eu paguei, na verdade.


Grande abraço, confrades. 53**
por Arch Enemy
21 Dez 2016, 19:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALICE PIMENTA - 9-8971-2461

A Pimentinha

Fala, confrades!
Trago a vocês o relato do meu encontro com essa novinha linda, Alice Pimenta, que ocorreu no dia 15/12/2016.
Eu já pensava em sair com a loirinha há muito tempo, mas tinha tantas meninas na lista que ainda não tinha rolado, quando vi que ela tinha lançado a promoção falei pra mim mesmo: "Agora não tem mais desculpa, tenho obrigação de sair com ela!" e foi assim que rolou. Ela disse que fui um dos primeiros a falar com ela, logo assim que ela lançou a promoção no Fórum X. 23**
A promoção era de 200 R$ por 2 horas.
Boa leitura do TD. 31**


INTRODUÇÃO

Cheguei ao Eden primeiro que ela e fui me arrumando, como de praxe. Assim que termino meu banho, a recepcionista me liga avisando que minha companhia estava subindo.
A campainha toca e abro a porta. Que loirinha linda que surgiu na minha frente, gatinha mesmo!
Ela é bem novinha, me disse ter 19 anos. É uma loirinha magrinha, linda de rosto; pequena, acredito ter cerca de 1,60m; seus seios e bunda são de pequenos para médios, porém são redondinhos e empinadinhos.
Porém, o que me deixou babando na Alice é a bocetinha dela, sério! É muito linda! É rosinha, pequenininha, cheirosa e apertadinha. Um monumento!
Até pedi para tirar uma foto da bocetinha dela e postar no TD e ela deu permissão, mas no tesão da foda, acabamos esquecendo. 23**

Continuando...
A loirinha é toda sorridente, simpática e alegre; ela tem uma energia bem positiva, é alto astral. A primeira impressão já foi ótima!
Dou-lhe um selinho e digo a ela que não iria beijá-la ainda, pois havia ido direto do trabalho e não tinha escovado os dentes.
Termino a higiene, conforme necessário e, finalmente, estava pronto pra ela.

Essa foto representa ela muito bem, uma loirinha linda, novinha, com um belo sorriso. Desculpa copiar sua foto, confrade kalun, mas estava tão bom que esqueci de tirar fotos. 70**
Alice Pimenta - Sorriso Lindo.jpg


ROUND 1

Disse a ela que agora sim estava pronto para receber ela da forma devida.
Alice estava sentada na cama, puxo ela pela mão e agarro ela em pé.
Tasquei-lhe um belo beijão na boca e ela retribuiu na mesma moeda.
Sério! O beijo dessa garota é incrível! As meninas que já saíram comigo sabem que sou o maior beijoqueiro, que beijo, agarro, enrosco a língua e que meu beijo é quase um sexo entre bocas,
e por incrível que pareça, o beijo dessa menina é nesse nível. Poucas vezes saí com meninas que beijam nesse estilo. Se vocês curtem beijar na boca, saiam com a Pimentinha.
VAI BEIJAR BEM ASSIM NA MINHA CAMA, HEIM, ALICE! 49**
No meio do beijo, ela para e me diz que meu beijo é uma delícia. É, né? O meu que é uma delícia, né? O seu não é não... 23**
Continuo beijando ela por um bom tempo e nós dois dando bons amassos de pé ao lado da cama, acariciava todo seu corpo com as mãos: costas, nuca, bunda; e ela retribuía, tocava uma punhetinha em mim de leve. Sério, fico até de pau duro de lembrar! 36**

Depois de tanto beijar na boca, ela senta na cama e começa a me dar uma mamada bem macia e carinhosa.
O boquete dela é bem gostosinho, mas um pouco diferente.
Ela não é aquela menina que chupa na pressão, faz garganta profunda e etc, ela tem uma chupada mais "romântica", digamos assim.
Ela chupa de um jeito bem carinhoso, macio, meigo; parece até que está namorando o seu pau, e isso é uma coisa linda de ver.
No meio da chupada, puxei o cavalinho erótico para perto da cama e pedi para que ela continuasse, enquanto ela chupava, fiquei observando ela no espelho.
Achei ela tão sexy! Até de ficar observando o jeito meigo dela de me chupar me deu tesão. 36**

Após curtir sua boquinha macia no meu pau, puxei ela de novo para me beijar e ela subiu no meu colo, em cima do cavalinho erótico.
Ficamos mais um tempo curtindo beijos na boca apaixonantes e um belo amasso.
Até que eu disse a ela pra segurar em mim, a levei para a cama e a deitei lá.
Fui beijando e chupando seu corpo carinhosamente: Pescoço, seios e barriga, alternando com beijos na boca.
Até chegar em sua bocetinha linda. Que delícia, acho que só de ver a bocetinha dela na minha frente já ficaria de pau duro, não precisava nem dela me encostar.
Caí de boca na bocetinha dela: Lambi, chupei, beijei toda a vulva e depois foquei só em seu grelinho e fiquei dando chicotadinhas nele com a língua, fazendo movimentos circulares, desenhando coisas nele com a língua, como se fosse um pincel, enfim, apreciei sua bocetinha cheirosa e gostosa da maneira que deveria ser apreciada.
Continuo com o trato descrito acima, mas introduzo um dedo em sua bocetinha e fico massageando por dentro, fazendo movimentos de vai e vem.
Percebo que a menina já está toda melada, com aquele melzinho gostoso escorrendo em meu dedo, e introduzo dois dedos dessa vez.
Fiquei nessa de chupar e lamber o grelinho e massagear a bocetinha dela por dentro e a menina me diz que estava uma delícia, toda molhadinha.
Nesse ponto estava foda... Quando eu vejo que a menina está louca de tesão, ao ponto de ficar escorrendo de prazer, fico louco pra meter, mas estava me segurando.
Perguntei a ela se ela queria que eu continuasse chupando e ela me responde que estava louca pra sentir meu pau dentro dela.
Disse a ela que queria a mesma coisa e não podendo resistir mais ao tesão, encapamos o menino e a foda começou!

Como ela beija muito gostoso, resolvi começar no papai e mamãe,
Coloquei minha piroca em sua bocetinha e fui introduzindo lentamente.
Que bocetinha quente e mega apertada, ela é tão pequena que parece um cuzinho! 36**
Comecei metendo devagarzinho na bocetinha dela e sentindo como ela estava molhada e nos beijamos muito na boca, mas como o tesão já estava a flor da pele, logo fomos acelerando.
Muito pau em sua bocetinha no papai e mamãe.
Logo depois, peço para ela me abraçar, seguro ela com força, colocando minhas mãos por trás das suas costas, levanto ela, me sento com as pernas cruzadas e coloco ela no meu colo.

Ela senta muito gostoso assim, continuando com os amassos.
Fodemos loucamente nessa posição, ela é toda pequenininha, então dá pra fazer com ela o que quiser.
Pus uma mão na bunda dela e a outra na nuca, enquanto respirava em seu pescoço e ela quicava com um fogo na boceta maravilhoso.
Os gemidos e os gritos de "Ai que delícia! Tá muito bom! Continua!" dela preenchiam todo o quarto.
Eu vendo e compartilhando de todo aquele tesão, não pude evitar, segurei ela com as duas mãos em sua bela bunda e comecei a subir e descer o corpo dela na minha pica.
A cavalgada dela passou a ser conduzida por mim, parecia que eu estava tocando punheta com a bocetinha da Alice.
Ela ficou enlouquecida conforme fui fazendo isso, tava um tesão do caralho, ela começou a gritar cada vez mais alto.
Acredito que ela tenha gozado desse jeito, ou quase isso, pelo menos. 59**

Continuamos assim por algum tempo, até que resolvemos mudar de posição e eu trago ela para a ponta da cama.
Abro ela todinha na ponta da cama e meto o pau naquela bocetinha toda arreganhadinha pra mim, podendo observar bem a piroca sendo engolida por aquela boceta linda.
Fodo, fodo e fodo mais ainda, mais forte, com mais vontade e ela gemendo alto, os dois loucos de tesão.

Depois de um tempo, cansei um pouco, já estava comendo ela no pique há um bom tempo, então chamei ela pra meter de ladinho.
Fiquei comendo aquela ninfeta loira de ladinho, abrindo suas pernas e cheirando seu cabelo cheirosíssimo. O perfume dela é muito bom.
Fiquei observando como a bocetinha dela pequenininha engolia minha pica no espelho enquanto fodia ela. Visão do paraíso!

Por fim, ela veio na cavalgada em mim e sentou muito gostoso.
Quicou, sentou, rebolou e eu apreciando a cara da loirinha de tesão e apreciando também o corpo dela no espelho, em cima do meu.
Depois de umas boas sentadas, senti que estava quase gozando e eu disse a ela:
- Alice, quer saber qual é meu ponto fraco?
- Qual? - Ela pergunta
Disse a ela pra cavalgar rebolando com meu pau todo dentro e ficar sarrando a bunda dela no meu saco que eu ia acabar gozando.
Ela começou sentando gostoso, com a minha pica mais fundo dentro dela, mas ainda não tinha achado o ponto certo.
Falei pra ela massagear meu saco enquanto cavalgava e ela prontamente atendeu.
Ela foi sentando massageando meu saco e minha gozada estava cada vez mais perto, eis que ela consegue rebolar do jeito que eu falei pra ela, pra frente e pra trás, esfregando a bocetinha dela que estava toda encharcada no meu saco e com o meu pau todo encravado nela.
Senti aquela agonia gostosa na piroca, a hora da gozada se aproximava, perguntei a ela se podia gozar na boquinha dela e ela acena que sim com a cabeça.
Ela sai de cima de mim e fica próxima ao meu pau, toco uma punhetinha breve, coisa de uns 10 segundos e falo pra ela cair de boca.
Ejaculo muito na boquinha da Alice, com direito a várias latejadas dentro da boca dela, uma delícia de gozada, de perder os sentidos mesmo.
Quando me recupero, vejo que ela ficou sentadinha na minha frente e ela fica puxando assunto comigo.
Conversamos um pouco e, estranhando a situação, pergunto:
- Você não vai ao banheiro cuspir não?
- Cuspir o que? - Ela pergunta.
E me mostra sua boquinha sem nada dentro.
Engoliu toda a porra, a safadinha. 80**

Demos uma breve pausa, tomamos um banho rápido e batemos um pouco de papo.
Acho importante ressaltar que durante a conversa perguntei a ela por que havia começado nessa vida, se tinha muito tempo e se estava gostando da experiência, apenas para jogar conversa fora.
Ela respondeu que começou há alguns meses e que estava adorando a experiência, pois na vida civil, sempre que ela saia com algum cara, o cara ficava todo grudento e se apegava, mas ela queria só sexo e por isso estava se divertindo muito.
Eu acho que a atitude dela nos atendimentos (Pelo menos comigo foi assim) tem tudo a ver com isso, ela parecia estar adorando mesmo.
Eu tive um belo fodão com ela, em nenhum momento parecia que eu estava com uma GP, mas sim com uma gatinha que eu desenrolei na noite e que estava adorando me dar; até mesmo o fato de ela ficar toda encharcada e o tesão que ela teve na transa demonstram isso.
Sair com uma GP que está ali porque gosta é outra coisa, é tudo muito natural, repleto de tesão e prazer pra ambas as partes.
Acredito que a Alice tenha unido o útil ao agradável, ela se diverte transando, que é o que ela quer, sem precisar se preocupar com ninguém sendo grudento com ela e, de quebra, ainda ganha dinheiro.


ROUND 2

Voltamos para a cama para começar a parte 2 da brincadeira. 49**
Ela estava deitada ao meu lado, então comecei a beijá-la e pude apreciar mais um pouco do seu beijo na boca maravilhoso.
Ficamos assim por um bom tempo: Beijos na boca, amassos, ela tocando uma boa punhetinha em mim e eu tocando uma siririca de leve nela.
Com o passar do tempo, a coisa foi esquentando de novo e meu pau já estava duraço na mão dela; e a bocetinha dela já estava molhadinha de novo.
Ela partiu pra me chupar, mas eu pedi a ela que fizéssemos um 69, pois também queria apreciar a bocetinha dela, fui prontamente atendido.

Senhores, foi uma das visões mais lindas da minha vida. 59**
Além da bocetinha rosinha dela, a qual já havia dito que é linda, ainda pude apreciar seu belo cuzinho, tão lindo e rosinha quanto sua bocetinha, é fenomenal, deviam criar um quadro disso! 70**
É realmente uma pena que a loirinha não faça anal, mas nada que ela não compense com tantos outros atributos positivos.
A propósito, ela é tão apertadinha que a sensação de comer sua bocetinha parece a de comer um cuzinho.
Ficamos ali por algum tempo curtindo o oral um do outro: Eu me acabando na sua bocetinha e ela mamando meu pau, até que partimos para a brincadeira.

Ela fica de bruços e pede pra que deite em cima dela e foda ela assim, pedido atendido.
Coloco a piroca devagarzinho em sua bocetinha e deito sobre ela.
Se a Alice já é apertada, nessa posição é mais apertada ainda, é sério! Não comam ela assim se quiserem prolongar a foda, pegar ela assim é gozada certa e foi o que aconteceu comigo. 23**
Deitei sobre ela e imobilizei a mesma, deixando ela totalmente dominada: Coloquei minhas mãos sobre as suas, fechei suas pernas com as minhas pernas e as prendi na cama com meus pés; fui cheirando seus cabelos e beijando seu pescoço, enquanto metia bem gostoso em sua bocetinha, acelerando o ritmo cada vez mais.
Estava tão bom, mas tão bom que não consegui resistir por muito tempo. Comer a Alice assim de bruços é tarefa pra poucos homens resistirem.
Depois de meter por algum tempo, sinto que vou gozar e libero toda a porra que ainda me restava naquela bocetinha perfeita da Alice. 22**
Outra gozada de perder a cabeça! E olha que a segunda costuma demorar bem mais que a primeira e mesmo assim foi tiro e queda.
Pegar ela nessa posição é a perfeição! 36**

Pedimos a conta do motel, dou-lhe seu presentinho e fomos nos arrumar.
Ela acaba terminando antes de mim e me pergunta se eu posso liberá-la, pois ela tinha um compromisso pra mais tarde, ou se gostaria que ela me esperasse. Até nisso a garota teve preocupação. 38**
Digo a ela que ela pode ir sim, que eu não a prenderia mais, e pra ela vir se despedir de mim.
Agarro ela e mais um beijão de língua, fiquei de pau duro de novo. Quase pedi o 3º round pra ela! 49**
A menina segue seu rumo, eu acerto as contas com o motel e, em seguida, também sigo o meu.


CONCLUSÃO

Alice é uma loirinha linda de rosto e de corpo, novinha, simpática, alegre e muito alto astral (Adorei a energia dela), comunicativa, safadinha, beija incrivelmente bem, tem um boquete carinhoso e fode muito e com muito tesão.
EU AMEI SAIR COM A ALICE PIMENTA! 52**
Faz tempo que procuro uma loira ninfetinha e que fode gostoso. Também estava a fim de uma gatinha que tomasse leitinho e, pra minha surpresa, ela engoliu o meu (Eu nem esperava 70**).
Não acho que ela faça com todos, mas como rolou muita química, comigo rolou.
O único contra que podem falar dela (A mim não incomodou) é o fato de ela não topar anal. Mas sério, sem sacanagem, a menina compensa muito bem em todos os outros quesitos, de tal forma que você nem sente falta.
Dei muita sorte de conseguir sair com ela no preço da promoção, mas a garota vale a pena mesmo pelos 300 R$ por 2 horas, que é o preço normal dela.
Pra mim, essa menina foi um dos maiores achados de fim de ano, acredito que ela deve se tornar um dos maiores sucessos do Fórum X em 2017.
Podem ir sem medo, a pimentinha é foda!
Se depender de mim, quero sair muito mais vezes com você, Alice Pimenta! 24II**

E assim eu encerro meu ano de 2016 com chave de ouro!
Dei muita sorte com mulher em dezembro, puta que pariu!
Camille, Isa Schultz e Alice Pimenta.
Tive também um neutro com a Laura Gata, mas não foi de todo ruim. Também não podemos vencer sempre, né?
Desejo a todos vocês do Fórum X um feliz natal e um ótimo ano novo, tanto aos confrades quanto às gatas, e que possamos curtir muitas gatas lindas do Fórum X em 2017 também. 24**


Grande abraço, confrades. 53**
por Arch Enemy
21 Dez 2016, 22:16
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Sabrina Ramadele (21)96618-9786 & Cacau Villar (21)99917-4955

Esse TD começou na última reunião do Fórum, eu já tinha comentado com a Sabrina que queria me dar um programa em Dupla de Presente de Natal, quando fui embora com a Cacau e fizemos uma parada estratégica ela me informa que estava com tesão na Sabrina, lá mesmo do Motel chamamos a Sabrina no Zap e começamos a marcar. Dia seguinte criamos um Grupo no Zap para facilitar nossos contatos, marcamos o dia e local do encontro e decidimos o Motel.

Ficamos esse período todo nos falamos quase diariamente aquecendo nosso encontro, chegando o dia, nos encontrarmos no Nova América, a Sabrina chegou basicamente junto comigo e ficamos esperando a Cacau.

Pegamos um taxi na porta do Shopping e partimos para o Free, o motorista do taxí ficou louco quando eu falei que iriamos no Motel mesmo e aquelas duas meninas maravilhosas no banco de trás, chegando no local só teria a Suíte Egipicia disponível, esperamos uns 15 minutos na recepção do hotel já nos divertindo.

Chegamos na Suíte e começamos a nos despir, entreguei uns presentes que iríamos usar, eu já estava super excitado com as duas na cama e eu em pé olhando, tiramos algumas fotos e partimos para ação, começamos a nos beijar e depois as duas se beijaram com muito tesão, a Sabrina deu a ideia de me amarrar, aceitei, mas falei que não queria venda para não perder nenhum momento, ela fica fazendo um oral em mim enquanto a Cacau senta na minha cara onde retribuo com um oral nela, ficamos algum tempo nessa posição até a Sabrina me soltar, elas invertem as posições e depois recebo um oral duplo. Pegamos um brinquedo que levei (penis com ponta dupla), começamos com a Cacau deitada e a Sabrina por cima dela com a prótese dentro das duas (colocamos duas camisinhas diferentes para identificar que ponta era de quem), quando isso acontecia a Cacau me fazia um oral, depois invertemos com Sabrina deitada e a Cacau de pé, pouco tempo depois começo a pegar a Cacau D4, entramos no ritmo e com tanta excitação que estava acabo gozando sem sentir. Continuamos agora a Cacau fazendo um oral na Sabrina e eu a beijando e chupando seus seios até gozar, depois foi a vez da Cacau gozar com a Sabrina a chupando utilizando um vibrador e eu me deliciando no seus pequenos seios, ela chegando a pedir para que eu desse leves mordidas.

Fomos curtir uma piscina e depois uma hidro, na hidro já recuperado começo a namorar a Sabrina, a Cacau saiu para dar mais espaço, fomos para a Cama e começamos um sexo gostoso onde a Sabrina fazia as posições e perguntava para a Cacau se ela já tinha feito, até quando a Sabrina pediu para comer sua bunda e a Cacau queria ver como era, ficamos um tempo eu com a Sabrina D4 até ela cansar e pedir para descansar um pouco, acabaram pegando no sono.

Ponto Negativo é que elas estavam muito cansadas, quase nem levantaram para jantar.

Esse TD tinha tudo para ser o melhor do Ano, só não foi Negativo pelo fato de já ter saído com as duas isoladamente e as experiências foram maravilhosas e o início foi muito bom... mas não atendeu minhas expectativas e o valor da brincadeira ficou salgado ($2.000,00) pelo ocorrido.

Hoje não pretendo fazer um atendimento em dupla, iria fazer outra na semana do Ano Novo, mas desisti da idéia.
por Berg
19 Dez 2016, 13:16
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AEROPORTO CLUB 216 - AVENIDA BEIRA MAR 216 - CENTRO - 2524-2830 / 3209-8436 / 9-7865-4296

Fala rapaziada

Como o confrade Luke relatou que a casa estava com um bom plantel, fui lá dar uma conferida. Cheguei bem cedo, e logo quando estava entrando reparei ainda do lado de fora uma mina novinha, no meu número, que estava andando pela calçada. Fiquei olhando torcendo para ela entrar na casa também, o que acabou acontecendo, e então parti pra dentro já com a intenção de subir com ela mesmo.

Tentei obter o abatimento da consumação, mas não foi me concedida, mesmo argumentando que havia lido essa informação aqui. Sei lá, vai ver elas são de lua e só fazem quando e com quem elas querem.

Achei bom o fato do roupão ser opcional, como era na 65. Com relação ao plantel, achei bem variado, mas no sentido de não ter um padrão. Tipo, tinha umas minas bem interessantes, algumas egressas da Centaurus, mas tinham muitas bem desinteressantes também, que não seriam uma escolha nem na 512. Como a casa se propõe a oferecer um padrão alto, baseado no que cobra, acho que seria importante ter uma boa pré seleção.

Mas enfim, o programa em si foi excelente...achei a menina linda, branquinha, corpo de adolescente com destaque para a linda bunda. Ficamos praticamente a 1 hora inteira namorando. Não houve conversa, mas muito sexo, com muita qualidade e envolvimento por parte da moça. Ela diz que está nessa "profissão" há apenas 2 semanas, o que talvez explique ter se comportado mais como uma namoradinha e não ter demonstrado nenhum vício. Gostei tanto que certamente irei encontra-la outras vezes.

No final achei a conta meio salgada, principalmente pq apenas a tal suíte master, que eleva o custo em 170 reais, apresenta de diferencial para a suíte normal apenas o fato de ter chuveiro, então dificilmente eu volto a pagar o valor cheio apenas para poder tomar banho no quarto. Com relação à casa, acho que tem potencial, mas da próxima vou nos 40 minutos mesmo pois com 660 pilas dá para subir de nível.

Abraços
por Malba Tahan
23 Dez 2016, 07:41
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[DUPLA] ANA LAURA & CAMILLE - (21)981907832/(21)967499051

Primeiramente boa noite a todos, realizei o td semana passada no panda em botafogo, com essas duas gata.
Estou desde semana passada tentando postar esse td mesmo mas problemas técnicos não permitiram

Bem sobre as características físicas das duas acho que não preciso entrar em detalhes devidos à tantos tds e fotos pontadas no fórum, então vou me abster nesse quesito.

Bem, ao chegar no panda, mando uma msg informando número do quarto e as duas chegam no horário combinado, sem nenhum estresse, como tinha chego antes, já tinha adiantado um banho (pra ficar limpinhos e tirar o calor que fez ontem do corpo). Desse modo, já fico deitadinho aguardando as duas se prepararem.
Meus amigos, quando as duas chegam na cama em suas roupas íntimas, me beijam e depois começam a me chupar, já percebo que foi um dinheiro bem gasto hahahhaa

Uma coisa que já aprendi e deixo de dica pra quem gosta ou quer fazer dupla é: sempre pergunte com quem a menina gosta de sair, pois a interação delas fica sempre melhor.
Como falei, rolou praticamente tudo, beijos, carícias, transa, sei nem explicar direito o que aconteceu kkkkkkkkkkk (só vou fazer a ressalva de que com tanta coisa pra fazer ali na hora nem tentei fazer anal, mas de resto rolou tudo na boa - inclusive uma apresentação de dança da Laura hahaha)

Resumindo então, meninas super gente boas, bonitas e gostam do que fazem, deixo a sugestão pra quem gosta aproveitar a promoção que está rolando


Valor total da brincadeira: 500 do td, 50 pro táxi e 300 e sei lá quanto do quarto
por zecarioca21
18 Dez 2016, 17:34
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[DUPLA] CAMILLE & LAURA GATA - 9-6749-9051 / 9-6425-3565 / -98190-7832

"A época do velinho com o saco nas costas"

Hohoho putanheiros...feliz Natal (quase).

Olha essa visão gente....quase chorei quanto vi essa foto

https://forumx.com.br/download/file.php?id=33892

Nesse espirito decidi de encerrar o ano com algo especial, e nada melhor do que
uma dupla, mesmo que o guerreiro aqui já tá velho me amarro na brincadeira a trés.

Sei lá, é uma delicia chupar uma xoxota enquanto a outra menina te chupa e que
você tá podendo ter tudo em dobro...enfim.

Marquei uns dias antes com a Camille tranquilo...
Tenho ela na minha mente e também a Laura faz tempo, mas como a minha regra pessoal
de valores é lei, não ia sair nunca senão for essa promoção maravilhosa que elas
fazem esses dias, 500.- por 2 horas com as duas mulheres gostosas...

Não dá pra perder....só precisava arrumar a grana.

Foi recepcionado pela Camille com um beijo e um sorriso largo. Ela cortou o
cabelo Chanel, ficou linda essa ruiva danada.

Logo depois avisto a Laura e também tasquei um beijo.

Pedi as duas de ficar usando roupas de academia e foi prontamente atendido. Acho um
tesão essa roupa Fitness que valoriza o corpo e mostra um baita de uma pepeka kkk

https://forumx.com.br/download/file.php?id=34174

Tomei um banho, escovando os dentes e vamos pra batalha...entrando de toalha a Camille
logo tirou me deixando pelado enquanto começamos a beijação a trés, os amassos, chupadas
etc...

A coisa num trio pra mim é que eu não consigo me lembrar depois muito bem qual foi a
cronologia da trepada..só flashes...então sei que chupei tudo e todas, foi chupado por
ambas solo e em dupla, a gente se beijou individual e em trio...elas se pagaram, eu
peguei elas...e acabei de gozar com a Laura de quatro por cima da Camille....

Ufa...isso foi maravilhoso...admito que queria ter condições de ter ficado os 8 horas
da promoção com elas pois o velho aqui demora pra se restaurar...

Assim falado demoramos um pouco de voltar as brincadeiras que eu aproveitei de chupar as
duas pois amo uma pepeka cheirosa e limpinha...amo mesmo...tanto que achei o ponto da
Camille que depois um tempo gozou na minha boca...

Ponto triste foi a semi moleza da minha pica que ficou pouco animada pra uma segunda
que mesmo com muita dedicação das duas num boquete frenético se recusava de transar
de novo...coisa que você tem que se acostumar se passa dos 50...cada dia uma surpresa kk

Mas voltei a beijar e me roçar na Camille que ficou querendo pica...acho se eu ter
emendado mais uma hora rolaria....mas o tempo infelizmente tava no final...

Nem cobrei a massagem que eu fiz na Camille kkkkk....fica pra próxima tá.

Amei meninas...curti mesmo e me presentei com o presente certíssimo.

E Putanheiros...quem tem a tara de dupla e nunca foi...essa é a oportunidade porque as
duas são lindas e safadas, se pegam de verdade porque gostam, e o valor do PG é mais do que justo
pois não tem que pagar Motel.

Feliz 2017 pra todo mundo


por Alemão
14 Dez 2016, 21:59
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

KELLY ANDRADE - 9-6869-1781

Contado feito por zap fácil, menina muito simpática e safada ao zap tirei todas as dúvidas necessárias, encontro feito no dia 31/10 no sparta em Niterói marquei com ela as 15:00 chego um pouco antes tomo um banho e espero ela chegar, super pontual sou avisado que a mesma chegou e vou receber na porta so de cueca, ela entra e nosso comprimento foi logo um beijo na boca e que beijo gostoso essa menina tem parecia aquela namorada que vc não ver uma semana, ficamos ali nos beijando um tempo fui puxando ela pra dentro levantando seu vestido e apertando a bunda e que bunda ela tem amigos.joguei ela na cama tirei seu vestido e comeceia chupar peito que delícia durinho fui descendo pra xota e chego no Paraíso toda lisinha cheirosa e toda molhada pelos beijos chipo muito até que ela começar a gemer mais alto arperta minha cara contra ela sse tremeu toda a Sinto que gozou grita e fala e minha vez começar a cair de boca ba minha pica e que boquete A kely faz coisa e louco seguro para não queimar a largada, coloco a roupa no menino e pego ela de quatro que visão ela de quatro queimadinha com uma marquinha pequena bem sexy começo a joga ela pede com mais força e vou fazendo seguro mais um pouco e peço pra ela kika vem de frente amigo ela kika rebolar sem parar com força começar aumenta as kikadas e a gemida sinto que vou gozar e gozamos juntos, nota ela gozou MUITO, pausa para higiene menina Boa de papo conversar de tudo,sem vícios e gírias
ROSTO TOP
CORPO TUDO EM CIMA UMA BELA BUNDA BOA DE APERTA
BEIJA MUITO COM VONTADE SEM ENCENAÇÃO
MORENA QUEIMADINHA DE PRAIA
SAIO DE MÃOS DADAS FÁCIL NO SHOPPING PRAIA E TEATRO
RECOMENDO PROMOÇÃO 200 REIAS A HORA PROMOÇÃO QUE ESTAVA NO TÓPICO
VOU REPETIR AMANHÃ E ESCREVO AQUI

NOTA
estou com foto que tirei da mesma mais não sei como colocar aqui

KELLY 01.jpg
por Lukaiam
04 Nov 2016, 12:45
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: KELLY ANDRADE - 9-6869-1781



Primeiramente, é de ser dito que essa menina é uma deusa grega, possivelmente Afrodite, vinda diretamente do Olimpo.


Após um longo tempo de papo no whatsapp e algumas incompatibilidades, conseguimos nos encontrar, para nossa felicidade, creio eu.


A Kelly me encontrou no motel e logo ao subir as escadas já fico sem reação, ela veio de saia, com uma blusa sem sutiã, salto alto, um lindo sorriso e um cabelo preto longo (crina).


Confesso que não conversamos quase, porque não deu tempo, foram duas horas ininterruptas de sexo, ela começou me chupando sentada na cama, quase me fazendo gozar com aquele boquete divino, bem caprichado, engolindo a pica toda, babado, digno de uma nota 11, ou melhor, de Afrodite.


Depois de quase ter gozado na boca dela, fui retribuir e que grelo gostoso de se chupar, não teve jeito, fiquei ali por um bom tempo até que ela gozou, se fingiu, o fez muito bem, porque ela estava COMPLETAMENTE molhada.


Já que o tesão estava a MIL, ela falou “quero sentar nessa pica”, camisinha colocada e ela veio cavalgar igual uma deusa, não me deixando muita alternativa e tendo que pedir para trocar de posição, já que queria pegar ela de 4.


Essa menina de 4 é sensacional, fiquei ali por pouco tempo e já tive que dar uma gozada animal, estava muito excitado e minha resistência a não gozar havia passado do limite.


Com uma gozada dessa, tive que tomar um banho gelado, bem gelado, mas curiosamente a pica não havia caído e ela já foi pra cima de mim querendo mamar e transar mais, tive que chamar ela de MALUCA, hahaha.


Mais boquete, mais sexo de 4 e todas as posições possíveis, ela é muito gostosa e ótima na cama, ficava molhada e isso me deixava com muito tesão.. Fodemos muito mesmo depois da primeira gozada, já que o leitinho não queria vir por nada, ela gozou mais duas vezes, sendo visível aquela bocetinha toda melada, APÓS ME DESTRUIR, GOZEI FARTAMENTE NOS SEUS SEIOS GOSTOSOS.


É de ser dito que, independente dela não fazer sexo anal e não deixar gozar na boca NÃO INFLUENCIAM EM PORRA NENHUMA, na verdade, chega ao ponto de você nem fazer questão, a menina é uma máquina (no bom sentido).


Ela foi perfeita, não tem como reclamar dela em ponto nenhum, carinhosa, safada, bem natural, não é nada mecânica, você se sente como o namorado dela.
Então, aqueles que querem ir conhecer uma menina morena de praia, com mega marca de bikini, altura mediana, corpo de panicat, top, delícia, liga para essa menina aí, porque confesso que fiquei A T O R D O A D O.


SEM ERRO, KELLY ANDRADE.


AGORA VOU PESCAR UM ROBALO!
por PescadorDeRobalo
25 Dez 2016, 12:23
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: GABY PAIVA - 9-7572-6887

Saudações a todos,

Para meu ultimo TD do ano, escolhi a musa Gaby.
Marcamos no Love Time (suite standard a 132 reais, quarto com cama adicional, de solteiro, mas parecia hotel rsrs). Alem do valor do TD, mais os 50 reais de praxe para ela vir ate a mim.
Ela chega e vai se refrescar.
Sai do banho e começa com deliciosos beijos. Não demora muito e aquela deliciosa boquinha ja esta se dedicando ao meu pau...
Depois de um longo boquete, deitamos na cama.... começo a chupar seus bicos dos seios e a dedilha-la, sentindo a bucetinha ja muito molhada...
Ela ja começa a sussurrar perguntando que não vou comer logo o cuzinho... estava muito querendo ser enrabada..
Primeiro vou na bocetinha, por cima, depois pego um travesseiro, ponho em baixo daquela deliciosa bundinha e enfio no rabinho, por cima mesmo...
Ela delira, rebola, as vezes eu toco no grelinho, as vezes ela se toca, ate que goza...
Depois, mais e mais sexo anal... as vezes uma parada para uma deliciosa chupada...
A certa altura como o rabinho de ladinho, nos olhamos no espelho do teto, ela se toca e goza de novo...
ja estava eu querendo gozar... peguei-a de 4, soquei primeiro na bocetinha...momentos depois retiro e enfio no cuzinho, que estava muito, mas muito guloso...
Vou socando e peco para ela ir deitando... fico por cima, como que sentado em cima daquela bundinha e enfiando tudo... enfio a mao por baixo e a sinto encharcada...
Soco, soco ate gozar por um momento que parecia não ter fim..
Ainda faltavam uns 20 minutos para as 2h de programa, mas o velho aqui estava acabado - e saciaderrimo rsrs
Fechamento de 2016 com chave de ouro - valeu, Gaby, pelos deliciosos momentos...

Aos colegas de Forum, uma belíssima virada e um super 2017, incluindo ótimos TDs...
por Lord Hot
29 Dez 2016, 07:15
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

CLEO - 9-9265-4536

Recebi essa indicação do Confrade Luke.

A menina é nova na atividade, contato feito pelo zap e agendamos nos encontrar no Love Time, é bom avisar é que ela tem restrições de horários por ter uma outra atividade.

Encontro com a menina na porta do hotel e vejo aquela moreninha, toda gostosinha, pernão, bundão, cintura fina e seios pequenos, trocamos um beijo e partimos para o quarto.

Chegamos e ela viu o mastro de Pole Dance e queria dançar um pouco mais o som do quarto não funcionou, ela foi fazer a sua higiene e logo depois eu a minha, quando volto do banho vejo aquela menina linda peladinha na cama, que corpo delicioso, começamos a namorar como um casal sem pressa e beijos apaixonados, ela começa um oral maravilhoso, bem babado, molhado, e com toques suaves, tive que levantar da cama rápido se não queimava a largada, retribuo um oral nela com foco no seu grelinho delicioso, até chegar na hora de colocar a camisinha e começar os trabalhos ela vem por cima e depois fomos para o ppmm, ficamos namorando bastante tempo, horas devagar e outras mais rápida, até ela pedir para ser mais rápido pq estava quase gozando, gozamos quase juntos, ela mostra sua ppkk toda molhada.

Ficamos na cama conversando, a menina tem um papo agradável, e começamos a namorar novamente, ficamos em diversas posições, ela por cima de frente, de costa, ppmm, D4, de ladinho... grande repertório de posições, quando ela fica na quina da cama eu pegando ela D4 72** , não resisto e peço seu cuzinho, ela não se faz de rogada e aprecio aquela bundinha linda e gostosa, me acabo nessa posição e peço para dar leitinho ela aceita, e recebo novamente aquele boquete delicioso até o final.

Fomos tomar banho e partimos.

Considero hoje a melhor foda do ano.

Lamentavelmente não posso compartilhar fotos pois ela possui umas tattoos muito pessoais que não pode explanar.

cleo.jpg
cleo2.jpg
por Berg
28 Dez 2016, 11:47
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466

FANNY - TD POSITIVO

DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DE TERMAS E BOATES, DECIDO NESTA QUNTA FEIRA, TOMAR UMA SAIDEIRA COM O AMIGO MORENO53 NA MOSAÍCO, UMA CASA ONDE SEMPRE FUI MUITO BEM RECEBIDO! 31**
CHEGANDO POR VOLTA DAS 23:00 HRS JÁ REPARO UM NÚMERO LEGAL DE GAROTAS LABUTANDO NA CASA.
PEGUEI MINHA CERVA COMO E COSTUME E FUI APRECIAR E AVALIAR O MATERIAL A SER CONSUMIDO! 59**
30 MNS DEPOIS CHEGA O GRANDE MORENO53 E COM ISSO COMEÇAMOS A BATER AQUELE PAPO NA VARANDA DA CASA, RECHEADA DE MENINAS INTERESSANTES E COMÍVEIS.
NISSO ENCONTRO ALGUMAS CONHECIDAS E CONHEÇO ALGUMAS MENINAS LEGAIS. MAS A LOIRINHA DE OLHOS VERDES FANNY, COMEÇA A NOS ATACAR LITERALMENTE! 49** 49** 49**
COM SUA BELA BUNDA, COMEÇA A ATIÇAR A MIM E AO AMIGO MORENO.
PRA FALAR A VERDADE NEM ESTAVA NA VIBE DE FUDER, E SIM DE CURTIR A ÚLTIMA FARRA DO ANO.
MAS COMO NÃO SOU DE FERRO E O AMIGO MORENO53 TIROU O TIME DE CAMPO E PARTIU PRA OUTRA. RESOLVI METER A VARA NA LORINHA. ATÉ PORQUE HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO COMO UMA LOIRINHA! 70** 70**
PEGAMOS UM QUARTO DE 1 HORA E FOMOS SER FELIZES. DISSE QUE SÓ CHUPAVA DE CAMISINHA, MAS COMO EU TAVA LIMPINHO E CHEIROSO, IRIA ABRIR EXCEÇÃO. BLZ ENTÃO! 31**
CHUPOU GOSTOSO A SAFADA, DEPOIS VESTIU O MOLEQUE PRA BATALHA, E COM SUA BELA BUNDA FICOU DE 4, BOMBEI ASSIM POR DUAS VEZES E GOZEI DUAS VEZES NELA DE 4!
MENINA LEGAL, BOA DE PAPO, GOSTA DE ESTIGAR O CARA, ISSO É LEGAL! 31**
DESEJO A TODOS OS AMIGOS DO FÓRUMX UM EXCELENTE 2017, COM MUITA SAÚDE, MUITA FARTURA E BOAS FODAS A TODOS! 31**
por DELON
31 Dez 2016, 10:06
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

Cambada de fela da mãe!!
TD realizado dia 02/01 às 11:00 horas.
Quis começar o ano em grande estilo, então marquei com a estonteante, poderosa, maravilhosa, vitaminada, FÁBIA GOUVEIA.
Fui recebido em seu ninho de amor com um beijo de novela, depois do banho tomado fomos para a pegação, rolou de tudo um pouco, mas oque me chama atenção na Fábia é o tratamento que ela faz, não regula tempo, não atende o celular, te deixa super avontade.

Beijos: muiiiito
Oral: bastante, na pele
Anal: adora, manda socar com força
Valor: R$500,00
Tempo: 01 hora
Positivo e recomendado, repeteco sempre que puder.

Vale lembrar que a higiene pessoal está ligado ao bom atendimento da GP.

Dom Juan, favor emoldurar, obrigado!
por Sr. Jorge
03 Jan 2017, 12:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AEROPORTO CLUB 216 - AVENIDA BEIRA MAR 216 - CENTRO - 2524-2830 / 3209-8436 / 9-7865-4296

TD realizado no dia de ontem...

Após uma passada na Cancum, eu e um amigo resolvemos visitar a Aeroporto.

Já eram 21hs e tinha aproximadamente umas dez meninas... Dois camaradas que estavam na mesa oa laco da Cancum estavam lá também..

Meu amigo logo se engracou com uma perva e se afastou para a troca de ideias... A perva em questõa é negra/mulatas de cabelos lisos (não sei se ela é descentende de indios ou se é alisado kkk), rosto mediado, baixinha, peitos pequenos, compacta! kk

Papo vai e papo vem... Acabei fechando 40 minutos na cabine após promessas de oral completo e cuzinho.

Fechei na cabine que não tem wc.. Muito ruim... Ar condicionado que não gelava nada, cama alta para pegar de 4 rs, etc...

Enfim, após lavar meu pau ela parte pro oral, e eu devolvo a iniciativa com uma chupada de leve... Não estava com a higiene em dia, e daí, desfarcei e pedi logo para penetrá-la.

Comecei pelo Cú... rss

Frango assado e depois com ela em pé, se apoiando na cama... Botei muito pouco na buceta e depois mais dez minutos de boquete...

O boquete não chega a ser top, mas a perva parece que quer aprender kkk quando falei de botar mais saliva ou de me mamar me olhando, obedeceu rs

Gozei no rosto... Merecia uma foto! kkk

Mas não deu aquela chupada final que tanto gosto...

Enfim, vou dar como neutro. Acho que seria positivo de estivessemos no quarto com banheiro, mas pagar 100 mangos a mais é demais ...

Se alguem da casa estiver lendo, sugiro descer os preços dos programas por conta da infra...

Vi uma morena de short que me deixou com muito tesão.. pena que estava acompanhada kkk

Volto lá para tdezar outras.
por INTERESSANTE
04 Jan 2017, 13:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AEROPORTO CLUB 216 - AVENIDA BEIRA MAR 216 - CENTRO - 2524-2830 / 3209-8436 / 9-7865-4296

TD feito ontem, dando uma escapulida na hora do almoço. Em outras incursões que fiz na casa, reencontrei a Taís (não confundir com a Laís), que já labutou com o mesmo nome na Cancun, há alguns meses, e na 44, em outras eras. Também fazia suas incursões na finada Faceclub, com o nome de Babaloo. Eu já queria pegá-la desde o tempo das outras casas, mas sempre houve desencontros. Dessa vez, não teve erro. Eu sabia que ela chega em torno de 13:30 na casa. Confirmei com ela o horário de chegada e parti pra lá.
A Taís é uma morena de pela clara, cabelos castanhos escuros naturalmente lisos até a cintura, falsa magra com belas coxas, uma bunda perfeita, redonda e empinada, cinturinha fina, seios pequenos e um belo rosto, na minha opinião. Enfim, não é uma panicat, mas tem um belo conjunto, naturalmente gostosa.
Após higiene feita (totalmente necessária após andar por esse Centro infernal de 50 graus) partimos pros trabalhos começando de leve como dois namorados, com muitos beijos e carícias, ainda de pé, e depois deitados. Após a sessão de carícias ela começou um boquete de primeira linha que estava bem gostoso, enquanto eu podia apreciar sua bela bunda no espelho (de fato, um belo conjunto sem ser aquela coisa de laboratório. Nota 10). Depois foi minha vez de retribuir a gentileza. Fiquei de joelhos na beirada da cama e comecei a chupar seu grelo, de tamanho certo e cheiroso, com vontade. Buceta muito gostosa de chupar. Tenho a impressão que ela aprovou rsss. Depois de um tempo de contorções, pediu pra parar porque se não iria gozar. Depois passei o creme na cabeça do pau e no seu grelo e começamos uma brincadeirinha gostosa de esfregação. No início ela ficou receosa, mas eu a tranquilizei. Confiança estabelecida, a coisa foi fluindo gostosamente. Depois fiquei por cima dela, na tradicional posição papai-mamãe, enquanto ela pegava meu pau e ficava esfregando no grelo. Tava bom demais. Daí, mudamos pra ela cavalgando. Coloquei mais creme no corpo do pau e ela veio massageá-lo com o xota. Aí fudeu! Tava bom demais. Ela começou a se contorcer com vontade e foi assim até gozar. E dessa vez eu não tenho dúvidas. Não tem como enganar um dedo no cu rsss.
Demos uma relaxada, depois ela voltou a chupar meu pau gostoso. Então, fomos pra parte chata do negócio: a camisinha. Tem que ser, né? Fazer o que? Plastificar e meter. Boneco plastificado, ela primeiro veio por cima de frente pra mim, depois de costas. Depois de vários minutos perguntei se ela daria o cuzinho nessa posição (gosto muito). Ela me disse que não dava o cu há um bom tempo e achava que não aguentaria. Ok. Fomo pra posição de 4. Pau lubrificado, começamos. De fato, o cu dela estava muito apertado mesmo. Até tirei pra lubrificar novamente. Mas ainda assim continuou apertado. Mas deu pra encaixar tudo e ela estava aguentando bem. E é claro que eu percebendo o desconforto dela, não fiquei igual cavalo querendo empurrar de qualquer jeito. Fui comendo devagarinho e com carinho. Depois de um tempo ficamos de ladinho por um bom tempo, até que ela finalmente arregou. Não tenho o que reclamar. Ela se esforçou e aguentou bastante tempo. E realmente estava bem apertado mesmo. Ela disse que o povo pergunta se ela faz anal mas na hora acaba não fazendo. Não entendo essa gente. Vai pra cama com uma gata com uma bunda daquelas e não comer é um sacrilégio. Aí a moça fica destreinada kkkk. Mas foi gostoso mesmo assim.
Depois fizemos a higiene e voltamos pra cama pra finalizar os trabalhos. Ela deitada de bruços com a bunda voltada pro espelho chupando o meu pau. Por fim estava pedindo pra eu gozar na cara dela. Seu desejo é uma ordem. Gozei gostoso e apreciei a visão daquele rostinho melado. Dinheiro bem gasto.
Trabalhos finalizados, correria pra voltar pro trampo pois o dever me chamava.
Enfim, Taís atendeu as minhas expectativas depois de tantas idas e vindas sem sucesso. Apesar da fila ser grande, o repeteco é bem possível.
Abraços!
por Luke Storm
29 Dez 2016, 08:25
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AEROPORTO CLUB 216 - AVENIDA BEIRA MAR 216 - CENTRO - 2524-2830 / 3209-8436 / 9-7865-4296

TD atrasado, mas não sonegado rs.
Quinta, dia 8, voltei na casa pra mais uma aventura. Mas dessa vez eu estava a fim de dar prosseguimento a minha lista e a "vítima" seria a Laís, morena gata com bela bunda e cinturinha fina. Mas quando eu a abordei ela me disse que não fazia anal. Eu jurava que ela tinha dito que fazia em outra ocasião. Será que foi porque eu disse pra ela que queria comer um cu como se não houvesse amanhã? rssss Fiquei um tanto frustrado, mas vida que segue. Das outras moças que me despertam interesse na casa tinha a Bia, gata linda mas não completa, yasmim e Marie, novinhas igualmente gatas, mas que naquele momento não pareciam o tipo pras maldades que eu queria, então pensei, "melhor ir pra foda de segurança". Aquele que você já conhece e sabe que vai te deixar feliz. Fiquei numa dúvida cruel. Repeteco com a Cléo, ou flashback com a loura Érica, que eu pegava na 65. Enquanto eu pensava numa cara e coroa, um outro cliente decidiu por mim. Arrastou a Érica. Então peguei a Cléo, já na certeza de que estaria muito bem servido.
Continuou aquele padrão Cléo de qualidade. ISO9000. Dessa vez nem comi buceta. Após chupar bastante aquele grelo gostoso ela me pediu pra botar logo no seu rabo. Não me fiz de rogado. Primeiro com ela de quatro na beirada da cama, comigo em pé e depois no frango assado, enquanto ela pedia para eu esculachar o seu cu. Yes!!! Isso mesmo! "Esculacha o meu cu, FDP". Cravei com força nessa posição por bastante tempo, como se não houvesse amanhã kkk, até perceber que os minutos estavam passando rápido. Então tirei a camisa, dei uma lavada na pia, e dei pra ela chupar, enquanto observava seu rabo espetacular no espelho. E fomos assim até eu gozar gostoso. Na marca do penalty. Meu cronômetro começou a buzinar logo que gozei.
Enfim, mais uma noite feliz com a The Machine. Com certeza vai ter repeteco, mas juro que estou tentando fazer a fila andar kkk.

P.S. Na última terça, dia 13, dei uma passada na casa só pra tomar um gelo com os parças, e tive a agradável surpresa de ver a Taís, morena de cabelos lisos abaixo dos ombros e bela bunda que trabalhou na Cancun, tempos atrás. Achava que ela estava aposentada. Bom que não rs.
por Luke Storm
16 Dez 2016, 00:48
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: PRISCILA MIGNON - 9-8055-7392

Confrades, relatando o último TD do Ano.

Estava no trabalho passando msg de Feliz Ano Novo e essa delicia me responde desejando o mesmo e avisa que estava na casa de uma amiga, próximo do meu local, eu falo que se tivéssemos combinado poderíamos ter marcado a última do ano e eu fecharia com chave de ouro. Ela manda um se você quiser ainda da tempo, que ela só teria que ir antes ao mercado. Combinamos ela se atrasou um pouco e eu já me adiantei indo na frente para ligar o ar condicionado.

Ela chega todo lindinha de shortinho e blusa, já chega beijando e indo ao banho para sua higiene, volta com uma linda calcinha vermelha, começamos a namorar com muitos beijos ela vem fazendo um oral maravilhoso e depois eu vou beijando seu corpo todo, até chegar na sua ppk deliciosa, me acabo, ela volta faz mais um oral e coloca a camisinha com a boca e começa na cavalgado frenética, vamos variando as velocidades e aproveitando para beija-la e chupar seus seios, até ela pedir D4 e com aquela linda visão encher a borracha.

Tomamos mais um banho e conversando ela já fica me punhetando, quando deu sinal de vida começamos novamente com um oral, depois camisinha colocada fomos ppmm, de ladinho, frango assado... até finalizar novamente com ela de bruços.

Terminei o Ano com chave de ouro!!!
por Berg
02 Jan 2017, 10:38
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[DUPLA] JULIANA ALVES & GABY PAIVA

Pessoal! Só pra variar, eu tô devendo uns TD's. Andei passando nos prives do Centro em dezembro, mas não tive como escrever. Quero ainda fazer isso, claro, mas tenho certeza que não serão contribuições muito relevantes. A melhor coisa que me aconteceu recentemente num privê foi reencontrar a Juliana Alves, do tempos áureos da Bellas Massagens, tempo de Milena, Bruna, Céu e Sheila Melancia. Curiosamente, as duas últimas continuam lá, vencendo as limitações do tempo. E a Juliana voltou!!! Depois de traçar duas ou três vezes no privê, decidi me dar de presente o encontro de duas das minhas atuais preferidas, Ju e Gabi. Tudo combinado pro Eden antes do Natal, mas a Gaby teve um problema. Meu presente teve de ser adiado pra depois do ano novo. Sem problemas!! Ontem, dia 04/01, das 15 às 17 horas, o couro comeu!!
A Gaby chegou um pouco depois de mim. Eu já tinha tomado banho e controlava a ansiedade. Foi chegar e rolar logo um beijo forte e um boquete básico de boas vindas. Foi pro banho e voltou naquele robe preto ultra sensual e sem calcinha. Tava ficando difícil esperar a Ju, que não chegava. Mas não demorou. Eu tava chupando a Gaby enquanto ela se remexia loucamente, quando a Juliana chegou. Veio suada, correu pro banho e nem pagou o boquete-prenda que eu sempre arbitro pelos atrasos. Mas voltou do banho com sede!! Tomou o meu caralho da Gaby e se atracou com ele, não sem antes, após rápida apresentação, dar um belo beijo na Gaby e uma mamadinha nos lindos peitos dela. Me beijou gostoso também, deu os peitos pontudos pra eu dar uma chupada, mas se entregou logo ao boquete babado e delicioso.
Daí pra frente foi uma festa!! As duas interagiram muito. A Ju fez a Gaby gozar varias vezes. Meti muito nas duas bucetinhas que adoro e no sempre gostoso e guloso cú da Gaby. O da Ju tinha sido estragado por um cavalo mau comedor de cú mais cedo. Quando o jogador é ruim até a bola atrapalha... Acreditei porque em todos esses anos, a Juliana nunca refugou pra liberar aquele anel. E já ficou a promessa de liberar forte na próxima! No mais, galera, foram duas gozadas com elas me chupando e punhetando depois de dois rounds de muita sacanagem e perfeita interação entre essas duas maravilhas que não se conheciam. A marrentinha (que eu adoro!!) Juju Alves e a classuda da Gaby Paiva sabem tratar de um cacete e se trataram muito bem uma à outra também. Vale lembrar prlo menos uma: Tava eu cravado no cú da Gaby e a Juju deitada chupando os peitos dela e siriricando a buceta encharcada da Gaby. Enquanto isso abGaby ainda siriricava forte a buceta também encharcada da Juju. A Gaby gozou diversas vezes, a Juju gozou e eubtive que sair do cú da Gaby, porque já tinha tomado a primeira e eu ainda queria comer mais a Juju. Enfim, foi foda!!! Recomendo demais!
Valeu!!

fregues

PS.: ADM, escrevendo aqui no celular, no metrô, ta indonassim sem formatação. Anal sim, beijo sim, oral sem, $300 pra cada, 2h. Os contatos são o celular da Gaby Paiva e o telefone fixo de Bellas Massagens, pq a Juju não me autorizou a passar o cel dela. Se tiver na linha direta, por favor, eu agradeceria muito se pudessem postar. Obrigado.
por fregues
05 Jan 2017, 13:59
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

Confrades este TD é mais um repeteco ocorrido em 19/12/2016 e teve como objetivo, comemorar o aniversário desta morena maravilhosa.
Chego em seu flat, sou recebido pela Fábia em um belo vestido azul, com seus característicos saltos, aquele sorriso e um beijaço que já te deixa e em ponto de bala.
IMG-20161214-WA0040.jpg
Falar das características físicas da Fábia é chover no molhado, pois a mesma já foi amplamente descrita e sua fotos falam por si só.
Como em outras ocasiões, batemos um bom papo para por em dias às novidades e a seguir banho para iniciar os trabalhos.
Começa um namoro de leve e vai se intensificando até virar pegação mesmo. Daí em diante rola de tudo um pouco em doses certa, aquele oral que quem já experimentou sabe o efeito, mudamos para o 69, pois adoro chupar o grelinho dela e sentir ela toda arrepiada nas pernas e coxas. Ela sai do 69 e continua o boquete mais um pouquinho. A seguir põem a capa e senta no “elemento” cavalga alguns minutos e desaba sobre mim num gozo intenso. Assim ficamos parado um pouco para a Fábia se recuperar e trocamos para de quatro na “xana” deliciosa. Esta posição é sensacional, pois ver aquela bunda toda voltada para mim e o “buraquinho do prazer” quase que pedindo para ser explorado, é algo surreal. Algumas estocadas depois, ela retira o “elemento” de sua “xana” e o encaminha para o “buraquinho”. Vou penetrando devagar e quando estou dentro, inicia-se a socação. A Fábia curti muito o sexo anal e te estimula com gemidos e movimentos. Então, com todo o tesão reinante, aquela visão e tudo o mais, vai leite para borracha abundantemente.
Deito ao seu lado para recuperar, a seguir vou ao banho e volto para beber a tradicional dose de um 12 anos que ela sempre me oferece apóis o embate. Mais um pouco de papo, pego seu presente na pasta e entrego, muitos beijos de agradecimento, acerto de contas e parto levinho levinho, já pensando no rereretorno.

!!!!!!FÁBIA GOUVEIA IMPERDÍVEL!!!!!!
por Moreno 53
09 Jan 2017, 07:40
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

MIA - 9-6917-4120

PRÉ-TD (Festa FX)

Mais uma das meninas que conheci nas festas do FX. Acho ótimo as festas, já saio com a lista pronta e já vou na certeza da beleza. 49**
No evento que a Mia foi pra divulgar a casa onde ela trabalha, eu acabei não falando com nenhuma menina.
Tinha as meninas que eu tinha marcado de levar pra conhecer o evento, tinha as conhecidas...Acabei ficando mais trocando ideias com a galera, que eu não via a um tempão.
Ela, uma morena num vestido coladinho, falsa magra, chamava muito a atenção. Nisso, os urubus (no bom sentido, já que se eu tivesse perto eu teria feito o mesmo) já começaram a trocar ideia.
Essa festa estava ótima, só desse dia que não conheci nenhuma menina já fui em 4, e sem pegar contato, só garimpando depois. Essa consegui com uma das lendas do FX e que não está mais entre nós no dia a dia forístico.

PRÉ-TD (Contato)

Tinha achado a menina com cara de safada, mas como não troquei nenhuma palavra, não sabia se realmente era.
Conseguido o contato, tento para o mesmo dia, um dia que estava de férias. Ela diz não estar acostumada a atender fora. Tive que lembrá-la onde (supostamente) tinha conseguido seu telefone.
Ela disse que poderia me encontrar no mesmo dia, antes de começar a labuta no trabalho dela (Eu poderia ir a casa? Poderia. Mas prefiro motel...)
Procedimentos acertados...marcamos dali a 1h no Barão!

TD

A menina é elétrica! Ela chega, me dá um beijo e vem conversando. Pensei: Será que ela é daquelas que mais fala...? 71**
Engano meu! Ela sai do banho e vem ao ataque. Queimada de praia, sorrisinho malicioso, já cai mamando no little kawa.
Começa um oral ótimo, babado, na pressão. Fica ali um bom tempo, alternando entre bolas e pau. Dá pra sentir quando a menina gosta do que faz.
Ela vem e deita ao meu lado de ladinho e começa a esfregar sua bunda em mim. Peguei de ladinho e fiquei sarrando.
Seus seios são médios, agarrei com vontade enquanto sarrava.
Nisso ela vem me chupar de novo. Chupada muito boa, ia ficar só nisso, mas não dá, aquela boceta me chamava.
Pego a camisinha e peço pra sentar...que disposição companheiro. Senta com vontade, te olhando com carinha de safada, fazendo questão que tu veja como ela mete.
Não aguento muito tempo...e leite na borracha!

Trocamos ideia e partimos pro round 2, onde degustei de sua boceta melada (Essa gosta de gozar...) e fizemos um repeteco do Round 1.
A única diferença é que...pela 1 vez (Segunda relatada, mas primeira feita) uma menina tinha transformado meu leite em alimento.

http://www.metro.us/entertainment/here-are-our-favorite-got-milk-ads-in-gifs/tmWnby---64AbRgVyieRLg/heidi.gif

Recomendadíssima! Curti pra caramba a Mia 31**

Fotos

A verdade é: Ela tem tatoos imensas! Tentei remover pra postar as fotos a pedidos dela mas não sei se ficou muito bom. Ou seja, tem photoshop, pra remover as tatuagens mas tem:

IMG_1768.jpg

IMG_1772.jpg

IMG_1776.jpg

IMG_1782.jpg
por Kawashi
09 Jan 2017, 20:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS A PROFISSIONAL

TEMOS A SATISFAÇÃO DE PROMOVER ESSES 3 FORISTAS DEVIDO A SUAS PARTICIPAÇÕES CONSTANTES E CONFIÁVEIS, COM TDS, OPINIÕES E MENSAGENS EM DIVERSOS TÓPICOS, SEMPRE VALORIZANDO TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM X.
E QUE POSSUEM A POSTURA E A CONDUTA RESPEITOSA QUE APRECIAMOS EM NOSSO FÓRUM.
ESSA É NOSSA CONFIANÇA E RETRIBUIÇÃO A VCS, PELA PARTICIPAÇÃO EM NOSSA COMUNIDADE VIRTUAL.
37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
bad religion
https://forumx.com.br/download/file.php?avatar=14393_1481734873.gif
Berg
https://forumx.com.br/download/file.php?avatar=20011_1475872590.jpg
Rodrigo Pessanha
https://forumx.com.br/download/file.php?avatar=24533_1472725501.jpg



PARABÉNS CONFRADES! COM TODA CERTEZA MUITO MERECIDO 31**
ACOMPANHO SEMPRE OS TD'S E MENSAGENS DE VCS E POSSO DIZER QUE SÃO ÓTIMOS, SEMPRE COM GRANDE INFORMAÇÕES. 48** 48** 48**
CONTINUE ASSIM, POSTANDO, COMENTANDO, CURTINDO...
PARABÉNS PROFISSIONAIS 37** 37** 37** 37** 48** 48** 48** 48**
por antony
11 Jan 2017, 11:42
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Thalia Bittencourt

De antemão, quero dar um agradecimento especial aos grandes foristas que, com suas precisões, encontram grandes meninas nesse universo da putaria gigante. Dito isso, vamos ao TD!
Eu queria começar o ano saindo com alguém que com certeza não seria furada e, seguindo as indicações dos confrades, entrei em contato com a Thalia (às vezes confundida com Thalita, Thaila etc hahah disse que pensa em mudar o nome para ficar mais simples). Marcação rápida e sem complicações, rumei ao Ed Central. O lugar é bem simples(Confesso que não fico muito à vontade em espaços compartilhados, mas até que lá tem privacidade garantida). A recepcionista me leva ao quarto e espero pela Thalia. A Thalia é uma morena muito bonita, lindo cabelo, sorriso, corpo maravilhoso enfim, como todos que encontraram com ela já a descreveram. Começamos com intensos beijos, carícias e então rola o fight! Ela tem um oral muito bom, depois comecei a chupar sua bucetinha (muito linda por sinal) fiquei alguns minutos me deliciando com ela. O segundo round foi todo anal que ela faz com maestria e não regula nada! Confrades, a menina gosta muito de sexo e faz, ou tenta, tudo que vocês tiverem em suas mentes (Só não deixa gozarem em sua boca e rosto). É fantástica! Para quem ainda não a conhece, recomendo que não percam essa oportunidade! Enfim, com ela não tem erro!
Às notas:
A menina: 10 (Ela faz tudo para te agradar, beija com intensidade e se entrega legal. Aliás, também conversei à beça com ela. Foi bem divertido).
Rosto: 10 (Como muitos já disseram, ela é bonita, tem lindos cabelos e um lindo sorriso. Típica gata universitária).
Corpo: 10 (Apesar de ser outro critério subjetivo, creio que ela tem um corpo lindo! Os seios são naturais e, talvez, o mais bonito que já vi na vida! haha).
Casa: 8 (Padrão centro, Não tem muito a falar, mas até que achei a privacidade legal por lá)
Ao contrário do que geralmente acredito, com ela, se possível, quero ter mais encontros. Acho que ela foi a única que conseguiu mudar minha cabeça sobre essa questão de repeteco ou não com a mesma menina (Olha o estrago que ela faz haha).
Enfim, espero que tenha sido preciso sobre ela. Aos confrades que ainda não a conhece, podem ir sem medo que o TD será positivo.
Abraços, confrades! 01**
Beijo, Thalia! 24II**
por j0k3r
13 Jan 2017, 11:13
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NICOLE BARBIE - CONTATO PELO FACEBOOK

Ontem aproveitei a "promoção" relâmpago que a Barbie, agora Nicole Guedes, fez no Facebook. Não considero 200/hr, ou 300/duas, propriamente uma promoção, mas como ela costuma praticar preços mais altos e tem uma certa dificuldade de atender no Centro no horário que costumo dar meus "pulos", aproveitei a oportunidade e furei a wish list.
O encontro aconteceu no Primor, por 86/4hrs, que tem um bom custo X benefício. Bem melhor que o Minas Vitória que também uso por uma questão de logística.
Bom, sobre a Nicole, as fotos dos confrades acima são bem fieis à moça. Porém, faço uma ressalva. Pelas fotos podemos ter a impressão que a Nicole é uma cavalona. Não é! Ela está mais pra mignon. É baixinha com belas pernas torneadas, bunda empinada e redonda, cinturinha fina, seios turbinados com proporções certas pro tamanho dela e um rosto bonito, na minha opinião. Isso é subjetivo, mas certamente não faz vergonha pra apresentar pra família rs.
Estou com um pouco de pressa, então vou ser sucinto, até porque as habilidades da moça já foram bem descritas acima. A garota não nega fogo, namoramos e beijamos bastante antes do fight propriamente dito. Chupa gostoso e tem uma buceta bem gostosa de chupar. Não se incomodou de ter o cu dedilhado enquanto eu chupava o seu grelo, ao contrário de muitas moças. Brincamos bastante com a cabecinha e o grelinho antes de plastificar o boneco e partir pra meteção. Buceta bem gostosa de meter e a gozada foi no seu rabo guloso enquanto ela sentava na pressão. Em geral tenho dificuldade de gozar na borracha, mas não teve jeito. Ver a loura sentando foi fenomenal.
Enfim, recomendada. 200 reais bem gastos.

Obs. Normalmente ela cobra 250/hr ou 350/duas. Essa promo foi ontem e hoje.
por Luke Storm
13 Jan 2017, 07:49
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LUNNA - 7738-0253

Prezados confrades este TD é um repeteco com esta delicia de companhia que é a Lunna. O TD anterior foi postado, mas pelos problemas que passa o FX, o mesmo não está aparecendo na relação de TDs da gata.
Já vinha há um tempo querendo rever a Lunna e curtir seu atendimento, porém por falta de tempo não estava conseguindo fechar o evento.
Com o inicio das olimpíadas, tive uma folga e imediatamente entrei em contato com ela e marcamos um novo embate. Ela chegou toda elegante no hotel com um belo sobretudo e com seus lindos cabelos soltos sobre o mesmo, a visão foi sensacional.
Subimos para o apartamento, um bom papo inicial e começamos os trabalhos com um namoro bem gostoso, visto que a Lunna curti muito beijar no estilo namoradinha. Demos uma parada para os banhos e retomamos os carinhos. Ela vai para um boquete magistral, com todos os ingredientes, suave, na pressão, ligeiramente babado, bolas e punhetado. Para não queimar logo no inicio, troco de posição e começo a beijar e chupar os biquinhos dos seios médios e naturais. Que maravilha de seios a Lunna tem. Detalhe, ela adora e sente muito tesão na chupada dos seus biquinhos. Vou beijando todo seu corpo e chego na “gruta do prazer” algumas linguadas e lá a Lunna goza intensamente. Vale a pena frizar que a mesma goza com certa facilidade e isto facilita nosso trabalho e é super legal ver que estamos dando prazer a mulher que esta com a gente, pelo menos esta é minha opinião.
A seguir ela volta ao boquete, ela gosta muito de chupar. Depois capa colocada e ela monta de costas para mim e executa uma cavalgada maravilhosa, a visão da sua bunda é algo sensacional.
Mudança de posição e cavalgada agora de frente e nossa garota goza novamente. Um tempinho para sua recuperação e voltamos ao embate no PPMM. Após algumas estocadas, passamos para de quatro e novamente a visão da bela bunda da Lunna é impagável. A seguir parti para o “buraquinho”. Com calma fui penetrando, ela facilitando em muito a tarefa, pois com carinho ela se entrega no anal e curti. O “menino” alojado vamos ás estocadas e não demorou muito ela goza novamente. Amigos, estava curtindo tanto, que preferi dar uma parada e alongar mais o embate. Conversamos um pouco, bebemos uma cerveja e reiniciamos os trabalhos com o boquete especial, a seguir ela na cavalgada de costas novamente e a troca para de quatro. Algumas estocadas depois não deu mais para segurar e foi leiteria na borracha.
Exausto fiquei deitado alguns minutos recuperando o fôlego e Lunna foi ao banho. Voltamos a papear e bebemos mais umas cervejas e já com o tempo mais que estourado, tudo acertado e seguimos para a vida real.
Finalizando, alerto que a Lunna esta com uma excelente promoção e que vale muito conhecê-la, pois é uma mulher bonita, simpática, um bom papo e que procura agradar ao cliente da melhor forma possível. Esquecemos de tirar fotos, mais há diversas em sua LD e são fieis à pessoa.
!!!!!!!LUNNA RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!!
por Moreno 53
22 Ago 2016, 11:28
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LUNNA - 7738-0253 / 9-9448-8642

Fala galera,

Segue o meu TD com a Lunna. Demorei um pouco com o TD, mas não será sonegado 49**

Tentei realizar esse TD no inicio da semana, pelo celular, porém no final do TD meu celular deu algum bug que cancelou o meu TD ai desisti 46**

AGENDAMENTO

Contato fácil pelo whatsapp, tirei umas dúvidas e marquei no dia seguinte em um local perto da Lapa. Foi no dia que teve um problema no Guandu e o abastecimento de água no Rio estava fogo 73** .

PROGRAMA

1º ROUND
Cheguei primeiro do que ela no motel, tomei meu banho e em seguida fiquei a espera dela 27**
Ao chegar, reparo que é uma mulher já com alguns anos "avançados" e com uns quilinhos a mais do que nas fotos, ela mesmo disse que tinha ganho uns quilinhos nesse final de ano.
Chegou, tomou o seu banho e na volta, já chegou me beijando, não me entreguei aos beijos, pois sou meio chato em relação a isso, preciso achar a acompanhante muito bonita pra isso 70** . Levei cuidadosamente a boca dela para o meu pau e começou a chupar com vontade, cuspiu, babou, chupou, cuspiu, babou, chupou, ficou nesse ciclo por um bom tempo 70** .
Depois de alguns minutos, encapei o garoto e coloquei ela para cavalgar um pouco, e foi bom, buceta apertada (mesmo com a idade "meio" avançada), coloquei na beirada da cama e meti com vontade. Comecei a ficar com vontade de gozar e pedi para ela deitar na cama, tirei a camisinha e jorrei os herdeiros na boca dela.

2º ROUND

Tomamos um banho, conversamos um pouco e logo depois já pedi para ela chupar novamente. Ficou no mesmo ciclo que já citei acima 25**
Encamei o garoto, coloquei ela D4 72** e meti com vontade!! Ficamos assim por algum tempo, mudamos para ppmm, sentou de frente e quando deu aquela vontade de gozar, pedi para gozar novamente na boca e fui prontamente atendido 37** .

RESUMO

- Esperava uma mulher na faixa de uns 29 à 32, ela tem mais que isso 26**
- Fode bem, ponto positivo para o oral dela 37**
- Não fiz anal (eu que não quis). A mesma informa que com esse problema de água que estava afetando alguns bairros, a mesma não conseguiu "lavar" o seu orifício anal e poderia ocorrer algum "problema" na hora 25**. Então não comi a bunda dela.

Fiquei em dúvida em neutro ou positivo, por fim decidi dar positivo para ela. Atenciosa, fode bem.. Mas eu sou chato para escolher uma acompanhante, acabei arriscando.

Esse foi o meu TD 65**
por Fusca-rj
14 Jan 2017, 16:40
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LUNNA - 7738-0253 / 9-9448-8642

Saí com ela já tem uns 3 ou 4 meses e como hoje eu vi que ela ainda está ativa no forum e que somente há pouco tempo decidi relatar minhas experiencias e dividir com os amigos, vão aqui minhas impressões sobre a Lunna.

O contato foi tranquilo por celular e marquei com ela no Barão do Flamengo. Ela, se não me falha a memória, foi pontual. A primeira impressão é de uma MILF bonita, daquelas amigas do trabalho que você estica o olho nas reuniões, faz você esquecer o assunto que está sendo discutido e só pensa em como fazer para levá-la para a cama. No caso da Lunna não teve reunião e foi mais fácil comê-la, bastou pagar o cache estipulado na época. Se não me falha a memória foram 200 por 2 horas, se bem que acho que eu fiquei menos de 1:30. Cabelo louro comprido, rosto bonito, corpo certinho, por volta de 1,60m de altura.

O atendimento em si não foi dos melhores nem dos piores que eu já fiz. Ela não faz o estilo namoradinha apaixonada e eu considerei um atendimento bom, normal, competente, sem arrependimentos. Nas conversas ela diz que gosta de frequentar casas de swing. Ela tem um boquete gostoso, quica legal, fode bem mas acho que eu não estava lá muito inspirado e em determinados momentos o TD tendeu para neutro, mais por minha culpa do que dela, que se esforça para agradar. Ela, em determinado momento, até pediu desculpas e disse que estava com um pequeno problema no maxilar e que a chupada estava prejudicada, mas eu não vi grandes prejuízos por causa disso não. Mesmo assim perguntei se ela queria terminar o atendimento por causa disso e ela disse que não, que podia continuar sem problemas. Não sei se isso me também me fez perder um pouco do entusiasmo.

Ela tem seios já sentindo um pouquinho da lei da gravidade mas eu gostei de chupá-los, gosto de seios naturais e quando ela está quicando por cima são bons de se admirar. Num determinado momento em que ela se levantou da cama e ficou ali em pé, nua, de costas para mim, olhei com mais atenção e me deu vontade de pedir o cuzinho pois gosto de experimentar o anal, para mim é meio que um pré-requisito e a bundinha dela é bem convidativa ao olhar mas, não sei porque, talvez pela minha já citada falta de inspiração no dia, não pedi e até hoje, escrevendo esse relato, me arrependo pois aquele cu deve ser gostoso e ela tem cara de que sabe dar a bundinha. Resumindo, as duas trepadas foram parecidas, começaram com boquete, troca de posições e terminaram com gozadas na buceta que, por sinal é bem bonita e bem tratada, boa de chupar, no inicio dos trabalhos eu dei uma passeada e um "confere" por ali.

Volto a dizer que o atendimento dela vale a pena, de forma alguma me arrependi, talvez até repita mais pra frente, quem sabe na minha tão sonhada dupla, mas eu meio que liguei o piloto automático, se é que vocês me entendem. A favor dela devo dizer que naquele dia eu lembro de estar com alguns problemas no trabalho que teria que resolver mais tarde.

É isso. Para quem curte uma MILF gostosa e uma companhia agradável para os momentos "entre trepadas" eu recomendo. Não esperem uma garotinha e sim uma mulher que sabe trepar. É uma boa pedida e um bom custo-benefício.
por photus
15 Jan 2017, 09:16
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: 4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099

Pré-TD

Tinha combinado de ir na 4x4 com um camarada, que nem tem noção que eu participo da vida putanhesca a um tempo. E infelizmente pra ele eu não posso contar (nem mostrar) minhas peripécias no mundo de garotas de programa. Enfim, chego cedo, 20h salão cheio. Passo por um camarada, que não sei se estava bêbado ou tinha me confundido com alguém, que me para com o braço e fala: "Porra cara, tu não para hein!" Dou um sorriso sem graça e sigo em frente, sem falar com o sujeito. Não sei se ele era forista, bêbado ou realmente me confundiu, mas segui em frente com medo que meu "disfarce" fosse desfeito. Torcendo pra ninguém me reconhecer ou eu teria que inventar uma história qualquer e logo de cara já me vem essa. O meu amigo me pergunta: "Tu conhece?" Respondo que não e que ele devia ter me confundido. Logo que chego, o cheiro de carne nova e carinha de turista já atraiu algumas moças que vieram falar comigo. Me desviei, pois queria sentar e beber uma cerva primeiro.
Pouco tempo depois chega uma morena linda, conversamos e eu já queria subir. Mas me segurei e liberei a moça, nisso olho pro lado e o meu amigo está conversando com outra morena muito gostosa. Tínhamos conversado com as 2 mais gatas do salão (e da noite ao meu ver). Batemos um breve papo e chega a Angélica dançando na minha frente. Lança aquele sorriso de quem quer ser chamada, passa uma outra menina que tinha me abordado mais cedo e escuto comentar: "Esse aí chegou agora e disse que está cedo pra subir, quer ficar de papo". Puta chata e mal comida (ou nem comida) já estava querendo azedar a noite, ia desviar da Angélica, mas meu ego fez eu chamar a moça pra conversar.
Ela é baixinha, corpo bonito, loira, seios siliconados e bunda mediana. Bonita mas não seria minha primeira opção, queria a morena inicialmente. Ficamos batendo papo e ela tinha um papo bem legal, começou a passar a mão no meu pau enquanto conversávamos e foi animando o little kawa. Ficamos roçando um tempo e não aguentei, vamos subir!

TD

Ela é bem safada, uma das mais safadas que comi na 4x4. Não é daquelas que depois que tu já é foda certa se transforma, ficando mais desanimada ou menos solícita. Aliás, ela se transforma, ficando ainda mais safada.
Ficava roçando a bunda em mim, me parando na escada pra esfregar a bunda e a boceta na minha mão.
Gostei da atitude. Fomos pro quarto, ela foi pegar o kit foda enquanto eu tomava banho.
Ela volta, toma seu banho e depois vem pra cama. Já chega caindo de boca no meu pau. Chupa pau e saco com maestria. As vezes eu fico dizendo que é bom pegar GP sem vício de puta, mas esqueço que as vezes é bom pegar puta que sabe o que faz e faz bem. Pedi logo a camisinha e meti de frente, de costas, aguentou bem uns tapas na bunda.
Ela tinha me falado que não costumava deixar gozar em sua boca, mas pedi e ela deixou, realmente pareceu não ter muita prática na arte de chupar até o final 49**
O segundo round, foi praticamente um repeteco do primeiro. Chupada, borracha com ela quicando e leite na boca.
Ela é o tipo de puta que gosta de ser chamada assim, ficava me pedindo pra xingar a todo momento.
Ela teve que parar um momento pois o telefone tocou e ela atendeu, isso é uma coisa que eu não passo com freela ultimamente (E nem em termas, na verdade) mas foi rápido o suficiente pra eu não ficar puto e ela ficou me punhetando durante a rápida ligação.
Curti. 4x4 eu acho caro e me arrependo depois, mas essa foda e a conversa com meu camarada compensaram a noite.
Eu comentei rapidamente com ela sobre o fórum no final do TD e depois ela quase me quebra no final da noite quando foi se despedir e eu estava no salão, perguntando se o meu amigo era do fórum também. Eu desconversei e o cara me perguntou: "Que lance é esse de Fórum?". Eu respondi: "Uma coisa que eu comentei com ela, nada de mais" 49**

Fotos

Essa é a primeira vez que tiro foto na 4x4.

IMG_1901.jpg
por Kawashi
15 Jan 2017, 16:36
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266.

Caros, ontem fui no centro me deliciar com a massagem da Alê, isso mesmo ontem, descendo no metrô da cinelândia tudo alagado 12** ,
Água no calcanhar na calçada, mas estava super afim de conhecer a massagem pois a Alê já conheço bem.
Para quem não esperentou não sabe o q está perdendo. Simplismente ótimo 48** , já virei cliente.
Desculpem a falta de detalhes, mas nos Tds anteriores foram bem detalhistas.
por HERMES
13 Jan 2017, 14:23
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266.

Ontem depois da chuvarada que caiu no centro fui conhecer a Ale.

Minha primeira observação é se os relatos atuais não deveriam ser transferidos para a área "Terapias", já que é essa a proposta da garota e, pensando nisso, procurei até cansar o lugar para registrar o TD, acabando por encontrar somente esse local...

Gostei muito das instalações, que são super bem cuidadas, bem decorado, limpo e cheiroso. Pontos que poderiam melhorar são o banho (muito apertado) e falta de uma música ambiente relaxante, para dar o clima.

A menina já foi descrita em detalhes aqui e apenas confirmo os elogios anteriores.

Quanto ao atendimento, gostei muito !!!
Teve pouca massagem, bastante tailandesa e muita sacanagem !!!

Já sabendo das regras, desde o início respeitei e tentei aproveitar ao máximo o que ela tinha preparado para me dar. Na parte dos toques (tantrica ?), um bom tempo no underground. Nada que pudesse competir com o que a lendária Helena (magia das mãos ?) fazia, mas bom demais da conta sô !!!

Na tailandesa o destaque foi ela sentada de costas para mim, esfregando aquela bocetinha do meu peito até a rola, eu pedindo para ela sentar na minha cara e ela negando, hahahaah... aproveitei para acariciar seu cuzinho com a ponta dos dedos o que foi bem aceito.

Teve uns beijinhos na boca enquanto ela alternava boquete com punheta caprichada, cara de safada e conversa de sacanagem o tempo todo, fazendo um clima bem maneiro...
Quando ela achou que eu já poderia gozar, se dedicou a um oral delicioso até eu literalmente encher sua boca de porra.

deitamos para um papinho estilo namorados, e depois de um tempo sem nenhuma pressa, tomei um banho para tirar o cheiro do creme de massagem e vazei feliz da vida.

Muito bom mesmo !!! Se ela se dedicar a desenvolver mesmo as técnicas de massagem (aí tem que fazer curso), vai ser uma das melhores da cidade sem dúvida nenhuma, mas aí o valor provavelmente vai ser bem mais alto.
Enfim, recomendadíssima
por ocoroa
13 Jan 2017, 16:04
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266.

Galera,

Fui receber meu premio e valeu muito a pena.
Alexandra é fantástica. A massagem é evidentemente erótica. Ela não tenta misturar uma massagem comum com uma massagem com tom sexual. Ela admite e mostra desde o inicio que o objetivo é o prazer. É fazer vc gozar.
O underground é muito bom. A punheta (um lingam suave) é maravilhosa. Ela passa o corpo delicioso sobre o seu. O pior é que ela pede para vc relaxar e ficar com os olhos fechados. Impossível isso, sabendo que aquela mulher deliciosa esta em cima de vc e seu pau está a centímetros daquela gruta de prazer. Infelizmente, o mastro não é agasalhado naquele ninho.
O boquete pra terminar é uma aventura a parte.
Sensacional. Otimo custo-beneficio.
Tá cansado? Estressado? Puto com a vida? Quer dar uma porrada no chefe? Liga pra Alexandra e ela vai te fazer esquecer de tudo.
por ousado.lucca
15 Jan 2017, 23:20
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266.

Também fui buscar meu prêmio,e que prêmio, Alexandra se diferencia de todas as minas que eu conheci até hoje,uma pessoa extremamente maneira,dócil e sensível,talvez por isso eu tenha gostado tanto dela,ela te atende e depois nao te despacha como muitas fazem,ela nao faz aquele atendimento mecânico que eu tanto detesto,não nos trata como um simples objeto,resumindo ela é uma pessoa formidável,que aliada a sua competência se torna melhor ainda,quanto a massagem sem muito acrescentar o que eu já relatei antes MARAVILHOSA MASSAGEM,já pensei em me aposentar ,mas fica difícil conhecendo pessoas como ela.ALEXANDRA vc é show.Bjs
por bi
16 Jan 2017, 11:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: JUH COSTA - 9-9575-0472

Confrades,

Passei alguns dias pensando em como classificaria esse TD, chegando ao ponto de fazer uma Análise SWOT.

Contato feito pelo Whatsapp, onde mandou fotos espontaneamente, eu tive que pedir para adequar a agenda pq era no dia seguinte da Festa do Fórum e marcamos na última quinta-feira, a menina pede para encontrar com ela na Alvorada pois não sabia chegar no Jardim Oceânico, em principio faríamos um atendimento de 9 às 11h, mas acabamos marcando às 9h no Terminal, a menina chega um pouco atrasada, aí até pegar o UBER demoramos mais que o previsto, cancelamento de corrida e engarrafamento.

Cabe ressaltar a sua vestimenta, calça jeans, blusa, perfil de civil onde pude perceber toda a sua beleza, como vemos nas fotos.

Chegamos no Hotel na Barrinha, ela fala do horário que teria compromisso e eu penso comigo, são 10 e pouco ficamos até meio dia, blz tenho que trabalhar mesmo.

Ela vai fazer sua higiene e logo depois eu vou fazer a minha.

Começamos nos beijos suaves, ela falou que não podia se entregar por completo por causa de aftas, blz... parto para chupar sua ppk muito bem cuidada, o oral da menina é muito gostoso, ela tem boca mas não fala pela sua timidez, mas faz um oral muito bom com umas sugadas na glande maravilhosa, quando pego a camisinha ela já se posiciona D4 e começo a pressão, muito gostoso onde encho rápido a camisinha.

Conversamos um pouco e higiene feita começamos o 2º round, ela vem novamente no boquete maravilhoso e pergunta se eu queria gozar na sua boquinha, é uma parada que me deixa louco, mas questionei ela sobre as aftas, ela se prontifica de "jogar pro lado", recuso (devia ter aceitado), ela vem quicando por cima muito bom, mas logo depois pede D4 novamente, ai dessa vez já achei que ficou muito passivo, continuei nessa bonita visão durante um tempo onde ela para e fala que tem que ir que já são 11:45, ela chega pra mim e fala que eu poderia descontar se quisesse, ela foi fazer a sua higiene, eu coloquei o valor que tínhamos combinado na cabeceira, fui fazer minha higiene, perguntei se desejava alguma coisa, ela diz que não, pedi o Uber, paramos no meu destino, acompanhei ela até a estação do BRT.

Acredito pelos relatos dos diversos Confrades eu não tive sorte nesse dia, ela me passa um Zap falando que ainda estava abalada pelo assalto que sofrera, acredito que também pode ter influenciado nesse atendimento e também pode ter sido a falta de química dela comigo.

Hoje não sei se daria uma nova oportunidade, vou acompanhar com carinho os TDs da menina pois achei ela bem bonita e gostosa e queria ter desfrutado de momentos maravilhosos com ela que os outros Confrades viveram.
por Berg
14 Jan 2017, 14:48
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico
X

Reputation System ©'