X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 08:27

Pesquisa resultou em 18 ocorrências

Retornar

Re: SELENA - 9-6554-2066

Caros colegas, sou relativamente novo no forum, porém tenho bastante TD's sonegados, que postarei quando tiver mais tempo. Mas não poderia deixar de começar com esse.
Selena não é somente a garota mais bonita que eu já transei ou peguei. Ela é a mina mais bonita que eu já vi pessoalmente, sem sacanagem. Parece muito a atriz Gabriela Queiroz, que fez a Angel em verdades secretas. Para mim é o padrão ideal de beleza. Morena, cabelão liso, olhos rasgados, nariz perfeito, boca carnuda.
De corpo ela também faz o meu padrão ideal: toda pequena e delicada. Peitos e bunda pequenos e durinhos. Eu sei que tem forista que não gosta do tipo. Se você prefere mulher mais cavala, estilo panicat, procura outra.
Muito simpática e inteligente, ela nem parece GP. Passa tranquilamente por uma civil. Dá para trocar uma ideia legal com ela.
Comecei tomando um banho. Quando entrei no quarto, ela já estava pelada, só de calcinha. Começaram os beijos. Ela beija bem, com vontade. Depois de algum tempo na pegação, ela desce para me chupar. Bom oral, bastante saliva, sem nojo. Poderia ter um pouco mais de pressão.
Depois foi minha vez. Corpo perfeito de chupar. Bocetinha linda e cheirosa.
O sexo foi bom, mas nada excepcional. Sinceramente, já transei com GPs que faziam um sexo melhor. Comecei com PPMM, depois ela cavalgou e terminei com ela de 4 e gozando com a chupada dela.
Depois ficamos conversando sobre sexo e outras coisas. Garota muito inteligente e boa de papo. Não regulou o horário. Vontade que tinha era tirar uma foto do rosto dela e guardar para a posteridade, mas ela não deixaria .. rs.
Para quem quer sexo com uma ninfeta estilo namoradinha, vale a dica. Ela me falou que não gosta de sexo selvagem.
Aproveitem que ela só fica mais uma semana no RJ.
por Fred85
14 Nov 2016, 20:27
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029

Começando a postar os TD's acumulados que tenho. Mas não serão sonegados.
Eu procuro me aventurar nesse mundo de casas de massagens sem sexo. Acho mais limpo, mais barato e até mais prazeroso do que uma foda mal dada.
Dentre as minhas muitas experiências nesse ramo, posso dizer que a melhor massagista do Centro do RJ é a Milly.
Paulista com lindo sotaque do interior, muito simpática e agradável.
Sabe realmente fazer uma massagem relaxante, com leves esbarradas no pau, que já te deixam ligado. Começa pelos pés e vai até o pescoço.
Depois ela tira parte da roupa, e faz a massagem tântrica. Toques na medida certa que te deixam todo arrepiado.
Por fim, o gran finale. Ela tira a roupa, fica só de calcinha e começa a tailandesa. Começa com você de costas. Ela coloca bastante creme e esfrega todo o corpo dela no seu, utilizando principamente os peitões. Faz um underground matador nessa hora.
Depois ela pede para eu virar e ficamos nos esfregando de frente, com meu pau encostando na sua bucetinha (de calcinha). Ela faz movimentos que te levam a loucura. Deixa você chupar os peitões e faz uma espanhola boa. Por fim ela vira de costas e com a bunda virada para você começa a massagear o pau, quase o encostando na boca, até gozar.
Nota 10 para a casa e para a terapeuta.
por Fred85
14 Nov 2016, 20:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Fred85
14 Nov 2016, 21:13
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: RJ MASSAGEM - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 680 / SALA 1112 – 2549-2740 / 3795-9365

Bem, cá estou novamente atualizando meus TDS sonegados de casas de massagem.
A jaqueline foi a primeira massagista que eu fui nessas casas no sex, por indicação de um amigo. Eu já sabia o que me esperava lá, então não houve frustração por não rolar algo a mais.
A casa é bem limpa e organizada. Alguns quartos são tatames e outros macas. Já fui atendido nos dois, melhor no tatames.
A jaqueline faz o estilo ninfeta. Bem bonitinha, cara de safada, corpo mais mignon. Faz jus às fotos.
O atendimento dela é bem competente. Sabe realmente fazer massagem. Eu escolhi a mix, por 250 a hora. Na tailandesa ela usa bem todas as partes do seu lindo corpinho para me massagear, inclusive cotovelo e joelho. Durante todo o atendimento ela dá gemidinhos e beijos na orelha. Muito excitante. Na ligam ela é muito boa também. Fácil de diferenciar de uma bronha comum.
O problema todo é a política da casa, de exigir que a massagista faça o serviço de short e top. Mas mesmo com esse porém, eu já voltei lá outras vezes, porque a jaque é muito sensual e competente. Se ela mudasse de casa, viraria cliente vip dela.
por Fred85
15 Nov 2016, 09:41
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029

[INFO]
ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
Em time que está ganhando infelizmente se mexe, no caso para pior. Falo isso porque sempre fui cliente vip da Shivas por considerar o melhor plantel de casas de massagem no sex no centro do RJ. E olha que tenho bastante experiência no ramo.
Infelizmente a casa está com uma política de mandar as melhores massagistas para Copa, contra a vontade delas, provavelmente para divulgar a nova filial de lá e encarar a concorrência pesada de outras casas do mesmo segmento que lá se localizam.
O problema é que para quem trabalha no Centro e não mora na Zona Sul, é muito melhor fazer a massagem no Centro, porque aproveita o horário de almoço ou a saída do trabalho.
No meu caso, eu era cliente vip da Milly. A cada duas semanas pelo menos eu ia relaxar com a mina. Mas ela foi deslocada para Copacabana, mesmo preferindo trabalhar no Centro. Ou seja, agora estou frequentando outras casas, como a Le Massage, que não tem um plantel tão qualificado, mas dá para quebrar um galho.
Tenho um amigo frequentador da Shiva que fez a mesma reclamação, só que ele não tem perfil no fórum.
por Fred85
03 Jan 2017, 23:09
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LE MASSAGE - AV. ALMIRANTE BARROSO - CENTRO - 3549-1999 / 9-8124-6781

Depois da experiência positiva com a Nathalia, arrisquei na Rafaela e não fui feliz.
Primeiramente, achei a garota mais feia e com cara de mais velha do que está no site. Mas beleza.
Segundo, achei que falou envolvimento da mina. Ela leva muito tempo só na massagem relaxante, que não é excitante, e pouco tempo nas demais.
A única coisa que salvou no atendimento foram os beijos na orelha e no pescoço e a paciência dela para me fazer gozar, já que a massagem não me excitou muito. Então não negativei.
por Fred85
06 Fev 2017, 12:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LE MASSAGE - AV. ALMIRANTE BARROSO - CENTRO - 3549-1999 / 9-8124-6781

Resolvi arriscar um TD com a Nathália no final do ano passado, quando ela ainda não tinha nenhum TD aqui no fórum.
A estrutura da casa é ótima. Talvez melhor do que a Shiva porque conta com dois banheiros para clientes. A sala é do nível da Shiva, com maca, e não colchão (infelizmente).
Quando a menina abriu a porta na primeira vez que marquei com ela, fiquei duplamente surpreso. Primeiro porque, apesar do cabelo curto (no site ela está com cabelo comprido), ela consegue ser mais bonita pessoalmente. Carinha de ninfeta, não obstante ela já ter 28 anos, segundo a própria. Daria uns 20, 22 anos tranquilo para ela. Corpo mignon. Deve ter 1,55m de altura. Muito magrinha. Pouca bunda e peito siliconado.
Foi muito simpática, pegou na minha mão, me levou para o quarto, deita na maca e me pergunta com cara de safada: "E aí, o que vai querer hoje?". Nessa hora o amigo já deu sinal de vida e minha vontade era agarrar ela ali mesmo. Eu disse: "cuidado com essa pergunta, hein". Ela riu e nós fizemos a mix.
Banho tomado, deito na maca e ela chega. Começa com a tântrica, ao contrário das outras terapeutas, que começam com a relaxante. Foi simplesmente a melhor tântrica que eu já recebi. Ela te toca na pressão certa. Já me deixou todo excitado antes mesmo de tocar na virilha. Depois ela passa para a relaxante e aí perdi um pouco do tesão. Fica a dica para ela: é melhor começar com a relaxante e depois a tântrica e a tailandesa.
Depois ela tira a roupa, fica só de calcinha e começa a tailandesa de costas e depois de frente. Tailandesa boa, mas sem ser excepcional, como outras que já recebi, até pelo pouco corpo que a garota tem. Ela dá uns beijinhos na boca e na orelha. Deixa chupar os seios e alisar a xota por cima da calcinha. Depois ela fica num 69 me punhetando (não é lingam) com o rabo virado para mim me oferecendo para eu tocá-la e chupá-la, o que faço por cima da calcinha. Até que eu gozo com a punheta.
Já voltei outras vezes com ela depois disso, em razão da beleza, simpatia e da massagem tântrica muito boa.
por Fred85
06 Fev 2017, 12:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-9584-0266

TD realizado há algumas semanas. Fiquei pensando se postaria ou não, pois não quero queimar o filme da garota. Porém, acho que um neutro dentre vários positivos não vai influenciar negativamente e a crítica é construtiva. Gostaria que ela lesse esse TD, pois foi dado neutro por razões que ela pode melhorar.
Marquei com ela 16:00 pelo zap. Marcação não muito fácil, tendo em vista que ela só fornece o endereço no dia e só diz a sala na hora, quando você já está no prédio. Cheguei às 16h em ponto e ela me manda um zap pedindo para esperar para subir, já que o cliente anterior estava se arrumando. Não liguei e esperei uns 10 minutos até ela dizer que estava tudo liberado. Obviamente encontrei o tal cliente no elevador ... rs.
Chegando lá, uma dupla surpresa: uma positiva e uma negativa. A positiva é que a Alexandra é bem bonita e simpática, como todos já comentaram aqui. A negativa é que o espaço é realmente MUITO pequeno, tão pequeno que a baia em que ela atende não dá para ficar com uma cadeira e um colchão estendido. Depois que ela fez o ritual da cadeira ela teve que tirar ela para botar o colchão. Além disso, o banheiro é muito pequeno e precário. Infelizmente parece que ela não tem planos para se mudar para um local com uma infra melhor e eu prezo muito por isso.
Mas até ai era algo que eu já esperava. O grande motivo do neutro foi que logo que eu cheguei ela me recebeu e me deu a toalha para tomar banho, sendo que ela, que tinha acabado de atender um cliente, não fez a higiene dela no banheiro. Logo quando começou a parte da dança percebi que ela estava com um bafo característico de quem tinha feito sexo oral e não fez a higiene bucal. Quando chegou a parte da massagem tailandesa, pude perceber também um odor forte de sua buceta, tanto que nem chupei.
Não negativarei pois a massagem em si foi muito boa. Ela fez o melhor lingam que já recebi e olha que não foram poucos. E também a garota é muito bonita e simpática e, repito, não quero prejudicá-la, e sim ajudá-la a melhorar o atendimento. A parte da infraestrutura eu sei que é algo complicado, já que alugar uma sala maior sai mais caro, porém a higiene é fundamental.
por Fred85
03 Mar 2017, 21:51
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Fred85
11 Mar 2017, 21:48
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Fred85
15 Mar 2017, 19:57
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CARLA MORAIS - 9-6592-3137

Fala confrades. Estou sonegando demais nesse fórum, admito. Mas essa vida de concurseiro não é mole. Pouco tempo livre para escrever. Então dou prioridade aos TD's que foram furadas (para avisar os confrades) ou então os super positivos, como foi esse caso.
A Carla é uma menina super bacana. 24 anos, universitária, boa de papo (aliás, como gosta de falar essa menina .. rs), rosto bonito e o corpo mais bonito que eu já tive o prazer de desfrutar ao vivo. Ela faz exatamente o meu estilo de corpo perfeito de mulher. Seios naturais tamanho pequeno para médio (eu inclusive pedi para ela não colocar silicone), bunda média, durinha, perfeita. Não a toa o confrade Nenem deu a ela o título de Miss Bumbum 2016. Boceta apertada e limpinha.
Mas apesar de todos os seus dotes físicos, a garota me ganhou mesmo foi na simpatia. Eu cheguei cedo no Eden e ela foi me encontrar antes do horário. Chegou toda molhada de chuva, tadinha. Até pediu desculpas pela apresentação. Imagina, gata. O almoço já tinha chegado e primeiro nós almoçamos e já trocamos uma ideia legal. Já sabia que o TD seria positivo, mas não imaginei que seria tanto.
Após o almoço, ela foi tomar banho e eu fiquei esperando ela na cama. Ela chega só de toalha no quarto e pede ajuda para eu enxugá-la. 14**
Fui enxugando a menina enquanto iamos nos beijando e sarrando. Então deitamos na cama e mais beijos. Aliás, os beijos são um dos pontos fortes dela. Como eu prefiro o estilo mais namoradinha, não teve nada de muito diferente na transa, mais ela foi muito boa. Fizemos PPMM, ela por cima (aliás, ela disse que adora ficar por cima com o cara bombando nela. Segundo ela, assim o pênis alcança o seu ponto G) e no segundo tempo de ladinho, que foi nossa melhor posição. Tanto que nessa hora ela me falou que estava prestes a gozar, mas eu não aguentei e gozei antes dela. 71** Me desculpei e disse que na próxima irei compensá-la.
Vale observar que a menina não tem frescura. Na hora do PPMM, enquanto eu tava bombando, ela deu um grito de dor dizendo que meu pau era grande. Eu até achei que ela estava mentindo para me agradar, e continuei. Depois quando gozei e tirei a camisinha, ela estava suja de sangue. Ou seja, eu machuquei o útero da mina e mesmo assim ela continuou. 37**
Outro ponto super positivo é que ela não controla o tempo. Eu marquei para ficar somente 1:00. Ela chegou no Eden 13:45. Primeiro nós almoçamos. Quando começamos a foda propriamente dita já era 14:15. Já imaginava que só daria tempo para uma gozada. Quando eu gozei já eram quase 15:00. Fui tomar banho e a gente ficou meia hora conversando. Já era 15:30. Só que o pau deu sinal de vida novamente e não tem nada pior que sair do motel de pau duro. Então como eu gostei muito da mina, eu pedi para dobrar o tempo. Ocorre que eu só tinha 300 reais em espécie. Eu dei para ela e como não consegui fazer o TED no motel, perguntei se teria problema fazer a transferência quando chegasse em casa. Ela confiou em mim sem nunca ter saído comigo antes. Mais um ponto para ela. 37**
No final das contas a gente saiu do motel quase 17:00. E foi tão bom que eu nem senti o tempo passar. Quando não estávamos transando, estávamos conversando um papo super agradável.
Na saída deixei ela no metrô e fui para casa.
Com certeza terá um repeteco. A lista tá grande, eu prefiro as terapeutas, mas a Carla é especial. Vale a pena conferir.
por Fred85
18 Mar 2017, 19:53
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: GEOVANNA GOMEZ - 21-9-6651-8099

Aproveitando o tempo livre, relatarei outro TD que fiz semana passada.
Marquei com a Geovana via zap. Marcação rápida e tranquila, com ela me passando fotos e vídeos que me deixaram muito instigados.
Cheguei antes dela no motel e quando ela chega, tenho minha primeira decepção. Sinceramente, esperava bem mais dela, tanto de rosto quanto de corpo. Não me entendam mal. A menina não é feita tampouco gordinha. Ela tem um rosto normal para bonitinho. E o corpo com uma leve barriguinha e uma bunda com bastante estrias. Daria nota 6 para o conjunto. O problema é que eu esperava uma ninfeta lindinha e mais mignonzinha. E não é esse o estilo da garota. Ela inclusive, apesar de só ter 20 anos, não tem cara de ninfeta. Pelo menos eu não achei. Nesse ponto, concordo inteiramente com o relato do confrade ohyeah Luisito el pistoleiro Suarez.
O outro problema no TD é que ela, por não ter experiência no ramo (o que para alguns pode ser positivo), não tinha iniciativa comigo. Depois que ela chegou e tomou banho, eu que fui beijá-la. Aliás, durante todo o TD, se eu não procurasse o beijo, ela também não dava. Depois eu chupei a mina, fiz ela gozar (pelo menos eu achei) e ela não me chupou. Eu que tive que pedir para ela chupar meu pau. Eu acho que a garota tem que ter um mínimo de iniciativa.
O ponto positivo dela é realmente a facilidade que a mina tem para ficar molhadinha e gozar. 37**
Enfim, foi um TD bem mais ou menos. Mas acho que ela tem potencial para melhorar se for devidamente doutrinada pelos confrades com mais experiência. Eu não terei repeteco com ela, pois a lista é grande e o tempo é curto.
por Fred85
18 Mar 2017, 20:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ODARA INSTITUTO DE TERAPIAS - AVENIDA RIO BRANCO 181 / SALA 703 – 2532-3770 / 9-8558-6682

Estava eu precisando relaxar por conta do término de namoro e pensei, "vou ter que dar um tiro certo, senão é capaz de dar ruim". Então eu lembrei da Maya que já me atendeu uma vez e foi muito atenciosa.
Quando eu cheguei, ela lembrou de mim, fui tomar banho e voltei. O banheiro da casa segue os padrões das casas de terapia do centro, assim como a sala com maca.
A Maya é bem fiel às fotos. Rosto bonitinho, mas nada demais. Corpo bom. Peitos médios e bunda média para grande.
O grande diferencial dela é o atendimento, que deixa muita terapeuta linda no chinelo.
Na primeira vez que eu fui ela já tinha me conquistado com algo eu nunca tinha pensado, mas que é bastante funcional. Ela começa fazendo a massagem tântrica, depois tailandesa e lingam. Ai depois que o cara goza, ela faz a relaxante, porque ela já aproveita o relaxamento natural do gozo. Porra, que ideia genial !! Eu adorei essa ordem de massagens no primeiro encontro e no segundo já pedi para ela manter assim. 37**
Eu começo de costas e ela começa pela tântrica, explorando cada parte do meu corpo, inclusive minha cabeça. Quando ela passava pelo meu rosto, ela dava uns beijinhos e uns suspiros no meu ouvido que me deixavam arrepiado. Undergrounds de leve.
Depois da tântrica, ela tira a roupa, ficando só de calcinha e passa para a tailandesa. Ela usa bastante os seios na tai, subindo na maca e esfregando todo o seu corpo no meu.
Depois eu viro e ela volta a fazer tântrica comigo de frente. Isso é algo que também não costuma acontecer. Quando a menina passa para a tailandesa comigo de costas e eu viro de frente, ela continua na tailandesa. Já a Maya não. Retornou com a tântrica comigo de frente, dessa vez explorando mais a região do pinto. Dessa vez quando ela chegou perto do meu rosto, tomei a iniciativa de beija-la e ela correspondeu lindamente. 37**
Por fim ela sobe na maca para fazer a tailandesa comigo de frente. Ela senta na região da minha virilha, massageia meu peito e depois me puxa para cima dela. Ficamos os dois sentados, ela em cima de mim, nos beijando com bastante intensidade. 48**
Então eu deito novamente e ela vira de costas para fazer o lingam, deixando a bunda virada para minha cara. Aproveito para beijar muito aquela bunda e bolinar a ppk por cima da calcinha. Ela não refugou em nenhuma das minhas investidas.
O lingam dela é bom, mas não excepcional como de outras terapeutas. Está longe de ser uma simples punheta, é mais uma massagem no pau mesmo.
Então eu gozei, ela me limpou, pediu para eu virar e fez a massagem relaxante comigo de costas. Quase dormi nessa hora. 36**
No final das contas, ela ficou comigo mais do que uma hora. Talvez 1:15 ou até mais. Não sou muito de controlar horário, mas já tinha percebido que também da outra vez ela passou do horário. Mais um ponto positivo.
No final eu elogiei a massagem dela e ela também elogiou a forma como eu conduzi.
Acho, apenas acho, que fidelizando a gata tem jogo.
por Fred85
31 Mar 2017, 20:56
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Fred85
08 Abr 2017, 23:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Fred85
09 Abr 2017, 00:24
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: KÁTIA CORREIA - 9-6579-8019 / 9-8823-4857

Hoje fui finalmente conhecer a famosa Katia Correa e não me arrependi.
O apartamento onde ela trabalha fica em um prédio misto residencial e comercial. O porteiro pergunta para onde você está indo. Para os confrades que fazem questão de discrição, o que não é o meu caso, fica a observação.
O apartamento é legalzinho. Não é uma casa de massagens. É um apartamento adaptado para atender clientes. No lugar de maca ou tatame, há um colchão de espuma com papel por cima. E também não há ar condicionado, o que para mim é um defeito grave. Tanto que no meio do atendimento ela teve que ligar um circulador de ar barulhento. Enfim, estrutura não é das melhores.
Quanto à menina, a Katia é bem fiel às fotos. Diria até que um pouco mais bonita, os traços mais finos e mais morena do que aparenta. Infelizmente, como ela ficou de roupa, fica difícil descrever o corpo, mas parece tudo no lugar.
Escolhi a massagem tântrica, pois já que ela não faz tailandesa de calcinha, preferi deixar a mix de lado.
Você já nota uma técnica diferenciada nos toques com a ponta dos dedos e com o cabelo na tântrica. Fora as assopradas que ela dá no saco de costas, que já te deixa ligadão. Aliás, o underground dela é um dos melhores que já recebi. Em um determinado momento, ela massageou tanto meu pau de costas que eu tive que levantar muito o quadril para aproveitar melhor a massagem. Em determinados momentos, tanto de frente quanto de costas, ela encaixa seu corpo no meu e dá umas assopradas e gemidos no meu ouvido. Mas não vai além disso, infelizmente.
Depois viro de frente e mais toques de tântricas, até que ela chega na parte que interessa: o lingam. Com certeza foi o melhor lingam que recebi. Ela faz diversos tipos de massagens diferentes e alternadas no pinto, nenhuma que lembra uma punheta. Fica difícil até descrever. Só vendo mesmo. No final gozo muito forte e saio satisfeito. Bom custo benefício. Voltarei, certamente. 48**
por Fred85
13 Abr 2017, 00:17
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALINE PAULISTINHA - 9-7689-3666

Primeiramente, devo explicar que parte do neutro nesse TD não foi culpa da garota. Mas escrevo para servir de alertas a outros confrades que possam ter uma impressão errada de como ela é realmente.
Marquei com a Aline pelo zap hoje às 16:30 no local dela no Centro, na Rio Branco 185. Ela falou que diria o número da sala quando eu chegasse. Chego na portaria do prédio, mando um zap para ela e nada. Ai ligo para o celular dela, ela atende e me diz o número da sala. Segundo a própria, ela havia esquecido o horário que marcou comigo. Nessa hora o meu instinto me mandou ir na Onix no mesmo prédio, onde tem algumas garotas que são tiro certo. Mas ai me lembrei do muquifo que está se tornando a Onix, com lençóis sujos, quarto com cheiro de mofo e decidi manter o encontro com a Aline.
Chego na sala dela e outra menina me recebeu e me levou para o quarto maior, com cama de casal e ar condicionado. Positivo para o quarto. Em compensação, o banheiro estava bem precário. Só serve mesmo para fazer a higiene do pinto e olhe lá.
Quando a Aline entra no quarto, eu fiquei surpreso. A imagem que eu tinha da ninfeta que os confrades tiraram as fotos em nada batia com a da garota que estava ali. Comparando com as fotos acima, ela estava com cabelo mais curto e avermelhado, e mais branca do que aparenta na foto. Realmente ela é bem baixinha e só isso me fez pensar que a garota era a mesma Aline. Mas ainda assim fiquei com a pulga atrás da orelha durante todo o TD. Eu pensei "pô, ela tinha dito no celular que havia esquecido do nosso encontro? Será que ela não estava ali e botou uma outra menina da sala para me atender?" Sinceramente, na minha opinião, a garota que me atendeu é feia de rosto. Sei que beleza é subjetiva, mas eu não me considero muito exigente em relação a isso. Eu não curtiria a foto dela no tinder nem pegaria na night.
Realmente o corpo estava tudo no lugar. Bem pequenininha mesmo, peitos pequenos e duros, bunda arrebitadinha. Corpo legal. Mas eu não achei que ela tinha jeito de ninfeta como foi falado aqui. Pelo contrário, achei com muitos trejeitos de GP vivida, gemidos forçados, papo ruim, etc.
Ela pediu a grana adiantado. Eu paguei e ela voltou só de calcinha. Nem me animei a beijar a garota. Já passei direto para o boquete. Chupou razoavelmente bem. Quando eu fui meter, aconteceu a parte negativa do TD que seria culpa da garota: ela passou um lubrificante na xota. Caramba, eu tenho consciência que meu pau não é grande. Não sou o Kid Bengala que a menina precisa de lubrificante para meter na ppk. Fiquei puto com isso, mas como estava há quatro dias sem gozar, consegui não brochar e meti no frango assado até gozar na boca dela. Aliás, a única parte positiva do TD é que ela deixou gozar na boca.
Não negativaria a garota apenas pela beleza, porque isso não é culpa dela. Mas a parte do lubrificante já é um suficiente para levar um neutro. E fica a dica para os confrades que sejam um pouco mais exigentes com a beleza: a garota não é bonita (pelo menos na minha opinião).
por Fred85
17 Abr 2017, 21:50
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: HARMONIA CORPO E MENTE - RUA CONDE DE BONFIM 232 / SALA 801 (PRÓXIMO A PRAÇA SAENS PEÑA) – 3234-3211

Todos aqui sabem que eu sou um fã de massacanagens. E não costumo escolher terapeutas que misturam a terapia com o sexo (pelo menos não abertamente). Mas pelo preço e pelas fotos, resolvi conhecer a Amanda e não me arrependi. Já fui umas quatro vezes com ela. Ontem foi a última e vou relatar aqui.
O local não é muito bom. Banheiro meio precário, mas pelo menos é limpo. As cabines são baias com divisórias que não vão até o teto. Então dá para escutar o que acontece na baia ao lado. A maca é diferente daquelas da Shivas, Le Massage e outras. É uma maca bem mais frágil, tanto que ela pouco faz a tailandesa. E na hora de meter, tem que ir com cuidado para não quebrar, se os dois estiverem em cima da maca.
A Amanda é uma garota normal de rosto e bonita de corpo. Daria 6 para o rosto e 8 para o corpo. Peitos grandes sem parecer silicone (não sei se são), bunda média no lugar, ppk depilada e bem cheirosinha, que se umidifica com facilidade. O forte dela é a simpatia. O oposto de uma certa terapeuta estrangeira que também faz sexo com seus clientes. A Amanda é doce, amável, te deixa a vontade para fazer o que quiser.
Começa com o ritual de sempre. Eu de costas e ela de roupa fazendo a massagem relaxante. Ela mistura a relaxante com uns toques de tântrica. A relaxante dela não é excitante, mas você vê que ela tem muita técnica. Ela faz relaxante em todo o corpo, e não apenas nas pernas. Pega até os dedos das mãos e dos pés. A tântrica dela não é das melhores, mas dá para se excitar um pouco. Em determinado momento, ela tira a roupa, ficando só de calcinha e sutiã. Nesse momento ela faz um underground matador, muito bom mesmo. Se eu deixo ela continuar, gozaria gostoso de costas. Mas eu trato de me virar logo. Nisso ela já estava sem calcinha e começa a chupar e massagear meu pau (não é punheta, mas não chega a ser uma lingam profissional). Eu tiro o sutiã dela para mamar naqueles peitões. E ela intercalava a chupada com beijos na boca com muita vontade. A chupada estava tão boa que quase deixo ela terminar o serviço ali mesmo, me chupando enquanto eu bolinava a buceta dela. Mas resolvo pedir para ela deitar na maca. Ela obediente deita e eu chupo ela todinha, deixando-a bem molhadinha. Então já em ponto de bala, meto no PPMM com cuidado para não quebrar a maca e gozo assim, com ela falando sacanagens no meu ouvido enquanto metia.
Nota 10 e repetição com certeza. Quando quero transar e não estou a fim de gastar muito dinheiro, a Amanda é meu tiro certo. Se você quiser só a massagem com lingam ela faz. Se quiser com oral, ela faz. E se quiser trepar, ela também trepa com vontade. Sem fazer doce, sem pedir dinheiro a mais. E sempre simpática. Excelente. 48**
por Fred85
23 Abr 2017, 18:52
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico
X

Reputation System ©'