X
X

Bem-vindo: 25 Jun 2017, 12:40

Pesquisa resultou em 104 ocorrências

Retornar

SAYONARA - RUA BENJAMIN CHAMBARELI, 2-48 - Nova Iguaçu

Ainda em 29/03/13, dando continuidade à saga.

Após o TD desastroso com a Luzia "sem calcinha", voltei para o salão pra tomar uma cerveja, tentar relaxar e evitar um possível ataque de fúria, pois o nível de adrenalina ainda estava elevado.

Enquanto tomava minha cerveja, ficava imaginando se a tal Luzia passasse perto de mim, como seria se "acidentalmente" eu pisasse em seu dedão do pé, concentrando meus quase 90 kg, espremendo sua unha até que ela espirrasse como um "cravo"...

Balancei a cabeça tentando afastar os maus pensamentos, desejando sublimar aquele mal estar, e nesse momento avistei uma pequena morena, em uma lingerie branca que se assemelhava a uma fantasia de noivinha (herança do carnaval, talvez), sentada entre 2 outras GPs. Trocamos um olhar, e eu, com um gesto discreto pedi que se aproximasse.

Ela levantou-se e aproximou-se lentamente, permitindo uma breve avaliação do conjunto: morena, 1,6 m, nem magra, nem gorda, no ponto eu diria, corpo mediano, sem curvas acentuadas, seios médios, cabelo naturalmente liso, repartido de lado, com um prendedor, aparentava beirar 30 anos. Seu rosto singelo, sugeria uma pequena índia marajoara.

Apresentou-se como Cris, questionou por que não bebia com a menina com quem havia "subido", e eu desabafei parte da minha insatisfação, ela sorriu e me olhou com ternura, demonstrando compreender, sem entretanto aproveitar-se do momento para limar a "concorrente"...

Gostei da sua atitude serena. Enquanto conversávamos revelou ter 40 anos, ter "marido viajante" e filhos, e o que me surpreendeu foi sua aparência muito jovem e saudável para quem perde noites e noites de sono.

Como estava ainda galudo, precisava gozar antes das 12 badaladas, ou seja, antes de completar 47 anos. Então fechamos 30 minutos e partimos.

Passadinha no banheiro para lavar o bilau, fomos para cabine, e ela buscar seu kit foda.

De volta, a morena começou a se libertar da roupa, mostrando sua pele morena, firme, toda durinha, que eu diria corpinho de 18 anos.

Peitinhos pequenos e firmes, xoxotinha lisinha e cheirosa, ela veio bem suave, me beijando com um beijo bom, sem perda de tempo sentou-se na cama e começou um oral no pelo bem feitinho, com passeio de língua nas bolas e virilha. Me recuperei da crise de fúria, e coloquei-a sobre a cama e fui saborear aquela pequena xoxota, e ela demonstrou gostar. Ela interagia bem com gemidos discretos e respiração ofegante, acelerou os movimentos de quadril com volúpia e logo desabou em gozo.

Encapei o boneco e parti para o PPMM com movimentos suaves, curtindo a doçura da jovem senhora, e logo gozei ali, naquela bucetinha.

Missão cumprida, noite salva, comemoração adequada. Logo o relógio marcou meia-noite e já era meu aniversário, e eu contente como se cantassem parabéns ao meu ouvido.

Fiz valer meu lema: "Viver intensamente os bons momentos, esquecer imediatamente os momentos ruins, guardando apenas o aprendizado".

.

SAYONARA - Rua Benjamin Chambareli, 2-48 - Caonze - Nova Iguaçu - RJ, 26250-210 , ao lado da Praça Santos Dumont - Veja no MAPA

por Pinheirinho
06 Mar 2014, 10:23
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FORISTAS PROMOVIDOS

Geralmente eu colo uma figurinha, aqui na mensagem.

Mas, desta vez, declaro que estou aqui aplaudindo de pé, a merecida promoção destes confrades que vem contribuindo de forma notável, para o crescimento do nosso FÓRUM X.

- JOHNNY
- FLOPES
- DOM JUAN


37** 37** 37**

48** 48** 48**
por Pinheirinho
12 Mar 2014, 17:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FORISTAS PROMOVIDOS

Parabéns a todos os integrantes da VELHA GUARDA X, inclusive os recém promovidos, a quem prestamos reverência, pela iniciativa daquele pequeno grupo que lançou o embrião, conduziu seu nascimento, acompanhou os primeiros passos, ensinaram uma nova forma de ver o mundo da diversão adulta, com uma visão crítica sim, mas conservando o bom humor.

Parabéns para estes que prepararam o terreno para que o FÓRUM X fosse o que é hoje. Um espaço para compartilhamento de informações sobre o nosso mundo underground, forte para continuar crescendo, com foco na liberdade de expressão e no respeito mútuo entre os foristas.
por Pinheirinho
18 Mar 2014, 00:13
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: STATUS VELHA GUARDA X

Por mim o nome está bem legal, apesar de discordar de uns dois nomes com tal menção (honraria e etc).
Mas, caso queiram alguns nomes pensei em Grão-Mestre, já que temos Templários nada mais justo.
Ou Elementais, Guardiões e etc


Embora extinto o status "Templário", acho interessante dar destaque aos membros da "Velha Guarda X" que, além de se enquadrarem na definição da categoria, permanecem contribuindo significativamente com o Fórum X.

Quanto ao nome "Velha Guarda" gosto muito, pois dá a justa noção daqueles que foram as pedras fundamentais para a construção deste espaço.
por Pinheirinho
22 Mar 2014, 21:04
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [NOVOS TEMPOS] AGRADECIMENTOS ESPECIAIS!

Agradeço a todos pela oportunidade de participar desta equipe fantástica, que nos tornamos.

Em primeiro lugar quero agradecer ao RAIST pelo convite feito através do ARQUITETO X .

http://i597.photobucket.com/albums/tt55/brewsben8/Kung%20Fu/Kung-Fu-Panda-Render-copy.gif
Obrigado RAIST.

Quero agradecer ao ARQUITETO X , por sua orientação clara e serena.

http://www.matrix-architekt.de/bilder/desktop/derarchitekt.jpg
Grato ARQUITETO X

Quero agradecer pelo incentivo do ADMINISTRADOR X

http://4.bp.blogspot.com/-Y9y32TyDR_A/UlkU-hJIYGI/AAAAAAAAAEg/BzQgDmYkMa8/s1600/tumblr_mimtnvMSwl1rwx5q7o1_500.gif
Grato ADMINISTRADOR X

Quero Agradecer aos colegas COORDENADORES NACIONAIS que me acolheram de forma fraterna, apesar de não ser o mais jovem, ser o menos experimentado no FÓRUM X.

DIESEL - Experiente, coerente e pragmático.
http://24.media.tumblr.com/9963244c21faf3a3b13e65b95a13b2ac/tumblr_mo37hx6zSf1s9ltplo1_400.gif

DMRRIO - O jovem impetuoso, sempre pronto para as adversidades.
http://apimovement.com/sites/default/files/paladin.gif?1256780480

NEGRO HERCÚLEO - Uma das criaturas mais respeitosas com quem já tive oportunidade de trabalhar
http://i.imgur.com/xdHZBoS.gif

KEN MASTERS - Este eu conheci pessoalmente, introspectivo e centrado, além de muito experiente.
http://s27.postimg.org/7z9s0ig6b/ken_by_Jo_Chen.jpg

Agradecimentos aos nossos FORISTAS , caçadores de aventuras, que dividem conosco suas vitórias e frustrações, que tal como os garimpeiros dedicam boa parte de suas vidas em busca de pedras preciosas em meio à lama e entulho.
http://wallpaper.pickywallpapers.com/2560x2048/the-monuments-men-packing-the-statue.jpg

E um beijo para todas as GAROTAS que são a nossa razão de ser.
http://images5.fanpop.com/image/photos/31700000/Beyonc-in-Run-The-World-Girls-music-video-beyonce-31781625-700-296.gif http://files.vipeventosbh.com/200000168-f279b00583/dancinggirlsm.gif

E o nosso carinho para as CURIOSAS
http://img20.imageshack.us/img20/8917/curiosas.gif

PARABÉNS À TODOS QUE CONTRIBUEM DIRETA OU INDIRETAMENTE, PARA O CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DO FÓRUM X.
por Pinheirinho
24 Mar 2014, 00:50
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [NOVOS TEMPOS] AGRADECIMENTOS ESPECIAIS!

RAQUEL PODEROSA X ,

Tenha certeza que este gif foi em homenagem as TRÊS PODEROSAS X , por isso as 3 meninas neste GIF (uma de rosa, inclusive).
http://files.vipeventosbh.com/200000168-f279b00583/dancinggirlsm.gif

Que bom que você adorou.


Ai ficou muito fofo, adoreiiiiiiiiiiiii.
Pinheirinho hj vc esta tão criativo, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Pena que não da para marcar as Garotas
Seriam elas as Poderosas X
Rachel Rosa
Bruna gostosa Campelo
Camilinda
por Pinheirinho
24 Mar 2014, 01:25
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: Route 77 - Ernani Cardoso, 77 - cascadura

Amanda - realizado em 22/08/2012;

TD positivo

Informações básicas:

Beija: Sim
Oral: Sem capote (muito bom)
Anal: Sim

Após o TD positivo realizado com a Joyce nesta mesma noite, voltei para o salão da Route 77, para saborear a saideira e escolher a provável próxima vítima...

Estava ainda extasiado, admirando à distância o belo conjunto da Joyce..., saboreava minha cerveja e meu cigarro, quando escuto a menina, sentada a minha direita, dizer:
“Oi, eu sei que você tá só saboreando sua cervejinha e que acabou de descer”... Mas, posso te fazer companhia?
Meu nome é Amanda,... Embora tenha bastante tempo de estrada é minha 2ª noite na casa, e ainda estou sem ambiente “....”

Pronto...rs....Despertou o lado humanitário, bom moço, que quer ajudar, sem se prejudicar.... Começamos um papo bem descontraído sobre a casa, a beleza das meninas....

A Amanda é uma mulher morena clara, 1,70 m, cabelos pouco acima dos ombros, uns 35 anos (pode ser mais). Não é bonita, nem feia. Passaria despercebida (como passou), naquela noite com tantas meninas interessantes.

Depois de alguns minutos de papo e algumas latinhas, lembrei de minha vó me preparando para a vida dizendo: “não existe comida ruim, o problema é a falta de apetite...”. Lembrei também de um sábio bebum que dizia: Não existe mulher feia, o que existe é homem que bebe pouco “....”.

Por que não? Brinquei com a Amanda... Acho que vou fazer 30 minutos com você, se não se importar de passar todo tempo tentando acordar o pequeno adormecido... Afinal, com 46 anos, tabagista, sedentário e hipertenso, não dá para fantasiar e achar que vai pegar geral....

Eis que ela gentilmente aceitou o desafio... Não dá para desistir agora, vamos ver ... E fomos... Pagamento na recepção, subimos, ela perdida no labirinto das cabines, dizendo que tinha umas suítes muito legais, mais não tava achando... RS... Entramos em uma cabine, e ela pediu que aguardasse enquanto buscava o kit GP, e tomava um banho...
Sentei-me na cama, pensando, acho que vou me arrepender,... Tem tudo para dar errado....
Passados pouco mais de 05 minutos, ela voltou apressada, ainda molhada... Ficou surpresa, pois eu já me livrara das roupas (30 minutos não permitem cerimônia)... E lá veio ela como um furacão, me puxando, e me abocanhando, querendo me devorar, literalmente... Vi-me então diante de uma loba faminta.... que não teve dificuldade de acordar o dito “classificados de O Globo – pequenino mas resolve...” (acostumem-se, adoro este slogan, desde a infância)... Bonequinho encapado, salto da cama, colocando-a de 4, ela afasta a calcinha, ao que respondo que não quero nada atrapalhando... Arranco a calcinha com as duas mãos chacoalhando seu corpo, que estendo novamente sobre a cama, fazendo a dobra para a posição anterior...
A esta altura, já estava possuído pelo desejo, e lá fui copulando com aquela curiosa mulher...que logo começou a dizer que estava prestes a gozar, mas queria fazê-lo com o meu caralho em seu cú... Contudo, meu corpo não atendeu ao meu cérebro, e continuou naquele vai-e-vem alucinante e logo gozamos...
Livrei-me da camisinha, e logo ela voltou a chupá-lo, estendi-a na cama e resolvi dar uma linguada naquela xoxota,.... Ela pediu que eu colocasse 2 dedos nela enquanto a chupava, e ela se contorcia, como uma lagarta... Não demorou ela explodiu em um novo gozo...
Sensacional.... Eu meio confuso, naquele turbilhão, ela trêmula e confusa, perguntando quanto tempo havíamos ficado...
Eu realmente não sabia, não olhei, e pelo visto ela também não. Perguntei para ela qual foi o horário que a “tia da limpeza” marcou, e ela disse que esqueceu de entregar o papel para a tia....rs...
Suados procuramos o chuveiro do corredor das cabines, nos vestimos, eu desci, ela foi procurar a tia, pra explicar sua distração...
Desci, risonho, me achando o tal...

Mais algumas cervejas, telefone anotado, Amanda agora tá na reserva técnica,... Não dá pra desfilar no shopping, mas a FDP bateu um bolão...Mulher faminta, foguenta.....

Nota: sem nota, totalmente atípico, fora do normal

Valor desta brincadeira: R$ 90,00, além das despesas do TD anterior
por Pinheirinho
13 Jul 2013, 12:06
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: DRB09 - R. Dr. Bulhôes, 09 - Engº de Dentro

REALIZADO: 21/FEVEREIRO/2013

De passagem pelo Engº de Dentro, resolvi conhecer a DrB09 (Dr. Bulhões, 09). Uma portinha, com luzes coloridas, dando acesso a um lance de escadas, alcançando a recepção, onde é entregue a comanda e entrada no salão.

Ambiente pequeno, com poltronas e mesinhas contornando o salão. Espaço para uma dezena de meninas. Contei meia duzia. Sentei-me e comecei a avaliar, quando volta do vestiário uma loirinha já conhecida do Route 77.

Paola era seu nome, me reconheceu e começamos a conversar e logo fomos para o fight.

A menina é morena clara, cabelos loiros tingidos abaixo dos ombros, peitolas médias, sem grandes dotes físicos, apenas um rostinho bonito e uma simpatia natural.

A cabine simples, com divisória que não vai até o teto, com cama de casal, espelho na lateral, banheiro coletivo no corredor.

A menina beija gostoso, faz um oral na pele satisfatório olhando nos olhos. Tem um bucetinha lisinha e cheirosa, boa de chupar, se excita fácil, gosa gostoso, curte o momento. Capa no boneco, PPMM, frango assado, de 4, e leite na borracha.

A Paola é uma memina maneira, sem papo furado, atende bem.

A localização da casa é no início de uma rua sem muito movimento, próximo a Estação Ferroviária e próxima da principal do bairro, atendido por diversas linhas de ônibus.
por Pinheirinho
06 Mar 2014, 10:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FERNANDA E AMIGAS - RUA DA LAPA 120 / SALA 810 - 3585-0585 / 9-6928-5330

[INFO]

Atendendo ao pedido da FERNANDA SOUTO por telefone, informo que houve uma reformulação no time de garotas, saindo a Manuela, e o time tem agora a seguinte escalação.

FERNANDA SOUTO - http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Fernanda-Souto

http://www.amantesecia.com.br/fotoanuncio.php?filename=3182/MSS_1401.jpg

PRISCILA NOGUEIRA (BRUNA LESSA) - http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Priscila-Nogueira

http://www.amantesecia.com.br/fotoanuncio.php?filename=4541/MSS_1366.jpg

BIA (ISABELA) - http://www.elliterio.com/Bia

http://www.elliterio.com/foto.php?filename=1426/DSC_0721.jpg

BOMBOM - http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Bombom

http://www.amantesecia.com.br/fotoanuncio.php?filename=4074/MSS_6164.jpg

A FERNANDA SOUTO prometeu levar suas amigas ao nosso chope dia 30/10.

38** 37**

.
por Pinheirinho
28 Out 2014, 18:59
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FORISTAS PROMOVIDOS

Venho parabenizar os confrades GROSSO_RJ e MORENO DA BAIXADA pela justa promoção ao quadro da diretoria.
Observem que as coincidências não param por aí, visto que o Pinheirinho também é da baixada fluminense.
Nos aturar nem será tão duro assim.
Vamos juntos elevando o Fórum X.

Galera, temos que tomar cuidado! O Bruce Wills está dominando o Fórum X! 27**
Temos um Bruce Wills na Coordenação e agora chegou outro, na Diretoria! 17**
Isso significa alguma coisa? 60**

Acho que o sono me faz escrever besteiras... 63**
Agora vai ser "DURO DE ATURAR" eu e o Pinheirinho!
50**
por Pinheirinho
16 Abr 2014, 21:47
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

[TRASH] DRB09 - RUA DOUTOR BULHÕES, 09 - ENGENHO DE DENTRO

[INFO]


Para os confrades aventureiros, segue:



DB09, uma pequena boate / Termas, localizada no Engº de Dentro, casa pequena, com um plantel que gira em torno de 10 meninas.

60 minutos = R$ 110,00
consumação = R$ 10,00

VEJA NO MAPA

por Pinheirinho
25 Jul 2013, 12:34
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTAÇÕES & SAUDAÇÕES

Seja bem vindo Filho dos Deuses do Olimpo.

Esperamos que tire o máximo proveito de sua estadia conosco e que possa compartilhar suas aventuras por aqui.

Saudações.
por Pinheirinho
01 Jul 2014, 19:33
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SEDUÇÃO CARIOCA - CENTRO - 3585-0585

[INFO / FOTOS]




...

Ter duas mulheres de 4 pra vc, fazendo revezamento de buceta... não tem preço. Recomendo essa experiência pra todo homem. ...


Influenciado pelo TD do confrade acima e pelas dicas do confrade Milos Obilic, aproveitei uma oportunidade rara e fui conhecer este espaço em sua nova fase. E não pude resistir ao convite da dupla Fernanda Souto & Kiara "a sereia".

Segue uma pequena amostra do TD que está no forno.

http://110.imagebam.com/download/aQ5siT6wT4iUioKi5Bo_iA/33873/338728480/LSAM_0177r.JPG

Foi uma tarde memorável.
por Pinheirinho
11 Jul 2014, 01:22
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTAÇÕES & SAUDAÇÕES

Seja bem vindo PSICOPUTO,

Caso tenha alguma dúvida basta pedir ajuda aos coordenadores.
Atenção às regras e faça bom proveito deste espaço.

Abraços,

Psicoputo escreveu:Fala ae pessoal, blz? Ouvi falar desse fórum de putaria e vim ver qual é.
Prazer, sou o Psicoputo.
por Pinheirinho
11 Jul 2014, 11:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SUPORTE TÉCNICO: PROBLEMAS, PERGUNTAS & RESPOSTAS

Caríssimo DALE JR,

Já existe um novo tópico para a Márcia, onde seu TD pode ser postado, segundo as atuais diretrizes do Fórum X, ou seja, pelo nome da terapeuta.

http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=241&t=8996.

Um forte abraço,

Pessoal, gostaria de postar um TD feito no Márcia Terapias, mas o tópico se encontra fechado!!!

http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=153&t=5022&p=118229&hilit=marcia+terapias#p118229
por Pinheirinho
12 Jul 2014, 10:45
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTAÇÕES & SAUDAÇÕES

Confrade BANLOPE,

Seja benvindo e faça um bom uso deste espaço, para o que sugerimos a leitura destes tópicos: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=8568 e http://forumx.com.br/viewforum.php?f=139, onde temos orientações simples para melhor proveito deste espaço;

Caso tenha alguma dúvida, basta consultar a coordenação ou administração.

Um forte abraço e boa diversão.

Caros Amigos,

Novo por aqui, e adorei a ideia de trocarmos informações. Lembro que há anos lia muito um fórum, que era de grande ajuda. Estou longe das aventuras com GPS e, pelo que pude ler os relatos, as coisas estão em alto nível. Peço perdão, se escrevo em um espaço não reservado para isso, mas, queria apenas agradecer e compartilhar a felicidade do fórum. Gostaria de mais informações em como participar e dicas.

Desde já muito obrigado !!!
por Pinheirinho
25 Jun 2014, 17:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SEDUÇÃO CARIOCA - CENTRO - 3585-0585

.10/07/2014

Para os que tem preguiça de ler, segue o resumo: SENSACIONAL!

Estava por botafogo às 17:00 h de uma quinta-feira chuvosa, perfeita para um TD. Puxei do bolso as minhas anotações com plano A e planos B, C, D, ...

Liguei para o Sedução Carioca e foi a FERNANDA SOUTO quem me atendeu com sua voz doce e meiga. Perguntei se poderia fazer uma visita, ao que respondeu: "É para isto que estamos aqui..."

Caminhei apressado para o Metrô, com um largo sorriso no rosto, como um menino prestes a aprontar alguma travessura...

Ao chegar à Lapa, liguei novamente, sendo atendido pela KIARA , que disse que poderia subir.

Após vários meses, estava de volta àquele endereço que me trás boas lembranças. O porteiro, como sempre muito simpático, chamou o elevador assim que me avistou, conversamos rapidamente sobre a decepção com o desfecho da copa do mundo. Logo, o elevador chegou e subi rumo ao Paraíso. Já no 8º andar, toquei a campainha e, após olhar pelo "olho mágico', quem me atendeu foi a KIARA enrolada em uma toalha. Muito simpática, me convidou para entrar e perguntou se havia marcado com alguma das garotas, ao que respondi que não, ela então me conduziu ao quarto maior para as apresentações.

APRESENTAÇÕES:

1ª - MELL - a mais madura das 3 irmãs, igualmente gostosa, dona de uma beleza simples e uma simpatia contagiante, que já tinha sido bem recomendada por um amigo não-forista. Me agradou muito e entrou para minha fuck list.

2ª - CÍNTIA - a caçulinha das 3 irmãs, quase uma ninfeta, muito bonita, que já me atendera no passado, e me deixou com gostinho de "quero mais". Bateu a vontade de fazer um repeteco, mas, faltavam as demais apresentações.

3ª - KIARA - A imã do meio, muito bem recomendada pelo MILOS OBILIC, que a chama de "sereia", com quem já havia marcado anteriormente e precisei cancelar, por problemas de saúde, logo, era uma pendência que eu precisava resolver. Ela de fato é uma delícia, muito simpática e "sexy". A esta altura já estava confuso, querendo as 3, ainda que fosse uma por vez.

4ª - FERNANDA SOUTO - Esta eu já conhecia, de vários atendimentos no passado, sempre positivos, pois está entre as melhores que conheci. Logo, vieram flashes dos atendimentos anteriores:

http://109.imagebam.com/download/EmRifQEw4bSJ7WdkrXimtw/33873/338728364/1retrospectiva1.jpg

Conversamos um pouco sobre nossos últimos encontros, e ela lembrou de um atendimento em dupla, feito no ano passado:

http://112.imagebam.com/download/8pTnjelOCM6P3tfmyQqvkg/33873/338728367/2retrospectiva.jpg

Lembrei do TD do confrade WHITEJUGGERNAUT http://www.forumx.com.br/viewtopic.php? ... 51#p142586 e do relato do confrade MILOS OBILIC... 41**

Logo, a decisão não poderia ser outra senão experimentar esta dupla deliciosa.

A FERNANDA SOUTO foi então avisar à KIARA e logo voltou linda como sempre em uma "lingerie" branca, o que pedia o registro fotográfico.

Sugestão aceita e autorizada a publicação.

http://thumbnails109.imagebam.com/33873/fbb3be338728395.jpg http://thumbnails112.imagebam.com/33873/e38e2a338728406.jpg
http://thumbnails109.imagebam.com/33873/7ce022338728416.jpg http://thumbnails109.imagebam.com/33873/162af7338728437.jpg

A esta altura eu já estava louco, e já estava esquecendo da KIARA que chegou linda e também concordou em ser fotografada, pelo bem do FORÚM X e deleite dos confrades.

http://thumbnails110.imagebam.com/33873/11a7d0338728378.jpg http://thumbnails111.imagebam.com/33873/5d2b00338728450.jpg http://thumbnails110.imagebam.com/33873/75b078338728480.jpg

Me senti um fotógrafo consagrado, e senti um prazer imenso diante daquele contexto. As duas garotas interagem naturalmente, o que tornava o evento muito agradável, despertando o "voyeur" que habita em mim.

http://thumbnails109.imagebam.com/33873/bb402f338728465.jpg http://thumbnails109.imagebam.com/33873/be9754338728529.jpg

Enlouquecido, interrompi a brincadeira das duas garotas, pois estava sedento de saudades de saborear a aquela bucetinha morena, sempre bem depilada e cheirosa da FERNANDA SOUTO , enquanto a KIARA acariciava e beijava meu pescoço e costas...
Pausa para respirar, puxei a KIARA e coloquei-a em posição para que eu pudesse chupá-la pela primeira vez. e lá estava ela com sua xoxota carnuda, com um motinho de pelos bem aparados e cuidados, com um clitóris bem definido e pequenos lábios volumosos, desenhando a entrada de sua vagina.

Não tive tempo de almoçar neste dia, e também por isto, enlouqueci saboreando aquelas mulheres, cujos sabores diferentes representaram uma deliciosa combinação. A KIARA demonstrou apreciar "oral" e sugeriu a retribuição.

Enquanto KIARA saboreava meu caralho, pedi para FERNANDA SOUTO colocar aquela xoxota sobre minha boca para que eu pudesse suga-la novamente.

"Para, para tudo". Já estava quase queimando a largada, e não tinha comido ninguém. Pedi para a KIARA vestir o brinquedo e cavalgar, o que foi prontamente atendido, enquanto eu continuava saboreando a bucetinha da FERNANDA SOUTO .

Estava delicioso e eu queria registrar o momento, mas não tinha forças, pois estava submetido àquelas duas mulheres em sua volúpia. Contudo, tive forças para sugerir que aquele momento merecia um registro, e uma delas chamou quem estivesse livre, e veio a MELL que fez a foto a seguir:

http://thumbnails112.imagebam.com/33873/44b274338728502.jpg

Não percebi como, mas quando me dei conta a câmera estava com a FERNANDA SOUTO e a MELL estava me beijando calorosamente, dando uma demonstração do que será nosso encontro em breve. E o atendimento em dupla, por alguns segundos foi em trio, conforme registro.

http://thumbnails112.imagebam.com/33873/4506d9338728515.jpg

Vendo que iria gozar, agradeci a demonstração da MELL e chamei a FERNANDA SOUTO para que concluíssemos em grande estilo.

Posicionei-as novamente para que eu pudesse comer a bucetinha da FERNANDA SOUTO .

http://thumbnails109.imagebam.com/33873/2574f7338728552.jpg

Comecei então a comer a FERNANDA SOUTO naquela posição que permite uma visão privilegiada daquela bunda linda, e do cenário muito excitante.

http://thumbnails112.imagebam.com/33873/8146ee338728562.jpg http://thumbnails110.imagebam.com/33873/b255fe338728567.jpg

E foi assim que não foi mais possível conter o gozo, explodindo de prazer, com as pernas fraquejando e a vista quase escurecendo.

http://thumbnails110.imagebam.com/33873/6ddf1f338728573.jpg

Foi uma gozada intensa, difícil de descrever, resultado de uma experiência memorável, e como escrito pelo confrade em relato anterior "Recomendo essa experiência pra todo homem. "(WHITEJUGGERNAUT)

Fui ao banheiro, tomei uma ducha para resfriar o motor, e voltei para chupar novamente aquela boceta carnuda da KIARA , até que ela anunciou ter gozado novamente.

Novo banho, roupas vestidas, e durante as despedidas tive imensa alegria ao encontrar com um de nossos diretores que chegava, e enquanto conversávamos outro de nossos diretores saiu já vestido do quarto onde fora atendido pela CÍNTIA .

Para garantir o sossego de outro cliente, que acho que estava sendo atendido pela MELL , apressei-me com as despedidas e parti já querendo voltar.

Viciante é como posso resumir este TD.

http://103.imagebam.com/download/JbNERdwbZtAN4x4FG596fw/28455/284549408/NE.jpg
por Pinheirinho
13 Jul 2014, 23:14
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTAÇÕES & SAUDAÇÕES

Confrade QUASE NADA MG,

Seja bem vindo, mostrando para o que veio, quase que dispensando as apresentações.

Por favor, coma quieto, mas, conte-nos depois.

66**
por Pinheirinho
19 Jul 2014, 21:45
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTAÇÕES & SAUDAÇÕES

Aos recém cadastrados, as nossas boas vindas. Esperamos que façam bom proveito deste espaço.

Como foram vários, não citarei os nomes para não cometer nenhuma injustiça.

Sucesso em vossa caminhada. 41**

Seguem, algumas recomendações úteis de nosso nobre coordenador NEGRO HERCÚLEO:

Sejam todos bem-vindos a Família Fórum X ! Contem com a administração e coordenação para ajudá-los no que precisarem. 41**


Recomendamos que em caso de dúvidas, leiam estes tópicos que são muito importantes:


NOVAS REGRAS OFICIAIS DO FÓRUM X
GUIA DE CONDUTA DO FÓRUM X
COMUNICADOS
FERRAMENTAS, FUNCIONALIDADES & NOVIDADES
COMO POSTAR UM TD
APRENDENDO A CRIAR TÓPICOS DE [INFO]
COMO POSTAR UM AVATAR
COMO POSTAR IMAGENS E LINKS
EVITE O FLOOD
USANDO A FERRAMENTA DE PESQUISA

41**
por Pinheirinho
23 Jul 2014, 22:43
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FORISTAS PROMOVIDOS

Sejam todos bem-vindos, galera! Grandes nomes para a Diretoria ! Fiquem à vontade para ler os tópicos da Diretoria , colaborar e criarem os seus tópicos lá! Parabéns a todos! 48**

http://mrwgifs.com/wp-content/uploads/2013/05/Huge-Academy-Award-Worthy-Clapping-MRW-Gif.gif


Pinheirinho assinando embaixo.

37** 38** 37** 38** 37** 38** 37** 38**
por Pinheirinho
01 Ago 2014, 11:27
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTE-SE AQUI

Olá pessoal! Meu nome é Manu e eu sou uma curiosa que entrou por acaso no fórum na busca de gps pra fazer menage com meu namorado =O
Como somos universitários, o custo é um pouco alto,rs.

Gostaria de sugerir as lindas gps promoções pra casais, ou ainda que curiosas que tenham desejo de participar de algo tão gostoso assim que criem um tópico para falarmos sobre.
Beijos.

Obs:meu sonho de consumo é Carol Paixão e Laura Mourão :)

Querida Manu,

Seja bem vinda e faça bom proveito deste espaço.

Sinta-se a vontade para participar dos tópicos em assuntos sexuais e onde mais se sentir a vontade.

Em caso de dúvidas, conte com a Coordenação e Administração .
por Pinheirinho
28 Out 2014, 14:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTAÇÕES & SAUDAÇÕES

Bom tarde ksado_baixada, seja bem vindo de volta depois de seu 01 ano de abstinência de Fórum X. Possivelmente, uma penitência para cumprir alguma promessa.

Lembro-me de sua participação no passado, e logo associei quando vi o nick.

Seja bem vindo, nesta nova fase, sinta-se novamente em casa.
por Pinheirinho
25 Ago 2014, 15:19
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SUPORTE TÉCNICO: PROBLEMAS, PERGUNTAS & RESPOSTAS

Esta eu não sei responder.

Olá, como vai ?

Existe alguma forma de mudar a fonte do texto ?

Não estou dizendo, negrito e nem itálico. Falo algo, tipo aquelas fontes de editores de texto.
Eu vi um post do Negro Hercúleo com uma fonte diferente e fiquei curioso.

Se tem pode me informar, por gentileza ?

Valeu ! 41**
por Pinheirinho
09 Set 2014, 18:12
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

IBIZA CLUB - RUA DANIEL LOPES CASTILHO 29 - SOROCABA - (15) 3233-0832 / (15) 7812-1291 - WHATSAPP (15) 9-9698-9594

[INFO]


A CASA:

"Localizada na rua Daniel Lopes Castilho, 29 - Sorocaba - SP, o "IBIZA CLUB" é uma boate diferenciada..." Conforme a LINHA DIRETA DO IBIZA CLUB: viewtopic.php?f=131&t=7454

Segue o mapa: http://goo.gl/maps/flNGX

A entrada custa R$30, e dá direito ao cliente tres tulipas de 300ml de chopp, ou três longnecks de marca escolhida pelo cliente, ou a opção de bebidas sem alcool.

Estive nesta casa 3 vezes, nos últimos 10 anos, visitando a cidade à trabalho e de fato é uma casa espaçosa, com uma boa estrutura e o melhor palco de "pole dance" que eu já vi, elevado, centralizado e ligado por uma passarela, desde o camarim. Assim a striper começa o show no momento que abre as cortinas. (Me senti naqueles filmes 05** , pendurando US$ nas meninas).

Assisti em uma de minhas visitas um show de uma das meninas, com características hoje presentes nos shows de "tequileiiras".

Acho os preços elevados, se comparados ao de nossas casas (cariocas) mais badaladas.

http://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1002312_426998454086065_1782206966_n.jpg


Esperando contar com a licença do representante do IBIZA CLUB, posto links para 2 vídeos do YOUTUBE, que permitem uma noção sobre a casa.

http://www.youtube.com/watch?v=W2a4iBvTgyI

e

http://www.youtube.com/watch?v=BucxEgnMV8I

Para os putanheiros da região ou de passagem por Sorocaba - SP, recomendo uma visita .
por Pinheirinho
13 Set 2014, 22:20
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FORISTAS PROMOVIDOS

Mão Pelada , valeu pelas palavras e apoio mais uma vez demonstrado.

Mister M , também é vidente. Cuidado, pois agora que você revelou essa habilidade vai ter muita gente pedindo previsões.
GROSSO_RJ, valeu confrade vascaíno.

Negro Hercúleo , pode deixar que tentarei fazer melhor ainda.
jobson1234, valeu ! já estamos começando a revolução.

Moreno da Baixada , valeu amigo gladiador !

Gessle , eu tenho mais medo de você. Explico depois.

Rurouni , valeu espadachim !

Rocky Balboa , valeu pelas palavras lutador !

Jack Daniels , valeu também !

Mister Bilau , vamos brindar com certeza. Valeu pelas palavras !

Aquiles_Spider , valeu espartano ! Sou tão guerreiro quanto tu.


Eu quero fazer um agradecimento especial a alguns grandes foristas que sem o apoio deles eu jamais estaria aqui hoje. São eles: DMRRIO, ohyeahbaby, Mistério e Forrest Gump . Foram os caras que sempre me apoiaram e me diziam o que eu estava fazendo de errado, sempre me dando dicas. Agradeço também a minha amiga virtual Sedutora , além do Arquiteto X, que sempre teve uma paciência enorme para responder minhas dúvidas sem fim.

Venho parabenizar o confrade Milos pela merecida promoção, embora inicialmente achasse sua promoção ainda prematura, a partir de outras opiniões, pude desenvolver a crença de que esta promoção lhe proporcionará a oportunidade para amadurecer suas virtudes e desenvolver o seu talento.

Sucesso e bom proveito desta experiência.

Um forte abraços.
por Pinheirinho
14 Set 2014, 15:18
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS

Que soem os tambores para os novos Membros promovidos!


http://static.tumblr.com/pltykwe/uaFm48asr/tumblr_m0o8v5vwcv1r03ifvo1_500.gif


COORDENADORES:

Gessle

Lugger

ohyeahbaby

Rurouni


A Administração do Fórum X tem se notabilizada por uma nova maneira de gerenciar comunidades virtuais voltadas para o entretenimento adulto.

Nos tornamos únicos e sem precedentes no mundo dos fóruns de putaria.

Sem panelas ou interesses pessoais, a Administração do Fórum X está atenta aos seus Membros, aos grandes Foristas do passado e aos novos valores que surgem diariamente.

Mesclamos a experiência dos antigos Foristas com a vitalidades dos mais novos, atingido assim o equilíbrio desejado.

Bem vindos ao time novos Coordenadores , com a colaboração de vocês nos tornamos ainda mais fortes!

37**

PODEROSAS X:

AnaMilf

Sedutora

Raquel

Depois de alguns ajustes internos, o status Poderosa X está de volta, agora mais forte e consolidado com a presenças dessas gatas SUPER PODEROSAS !

Parabéns meninas, vcs merecem!

37**


Estou no meio do trabalho para procurar aqueles GIFs animados com platéia aplaudindo, ou fãs indo a loucura com seus ídolos. Mas, fui tomado por forte emoção, ao me deparar com a relação dos novos COORDENADORES , por quem nutro grande respeito e grande admiração.

São eles merecedores de nossa confiança, por suas experiências e por suas condutas sempre coerentes.

COORDENADORES:

Gessle , Lugger, ohyeahbaby e Rurouni

38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 37**

À vocês o meu fraterno abraço, com o coração transbordando de emoção. 01**

Com relação às PODEROSAS X , diante deste anúncio fiquei cheio de tesão, pois já conheci os super poderes da pequena ANA 1000F (uma loba devoradora de homens, relato pendente), estou perdendo o medo da RAQUEL podeROSA , na mesma proporção que cresce minha admiração por ela, e a adorável SEDUTORA cuja inteligência e pragmatismo desde sempre me instigaram (sinto um forte tesão por mulheres inteligentes).

48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
por Pinheirinho
23 Set 2014, 11:23
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: COMUNICADOS

Comunicado:

Após varredura cuidadosa das areas [AGÊNCIAS], [TRASH E PONTOS DE RUA] e [POINTS / BOATES / DANCETERIAS / CASAS DE SWING], optamos por sua reestruturação, condensando-as na nova área ZONA X , com uma divisão mais clara, facilitando a localização dos conteúdos, conforme tema.

capture-20141008-122120.png

Este foi mais um passo na arrumação de áreas, que visa garantir um visual mais limpo e intuitivo ao ÍNDICE DO FÓRUM X - index.php.

Esperamos que gostem e se sintam à vontade para postar e sugerir correções nestas áreas, especialmente quanto à novos endereços e / ou espaços que já não existem mais.
.
por Pinheirinho
08 Out 2014, 12:28
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LAURA MOURÃO - 9-8090-7715

[INFO / SUPERVISÃO]



Boa tarde!!

Novo numero de atendimento 021 9-8090-7715
por Pinheirinho
01 Mar 2015, 15:27
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: COMUNICADOS

Comunicamos que foram trancadas as Linhas Diretas que estão sem postagens, ou cujo autor/autora não faça login no Fórum X há mais de 06 meses (antes de 01/maio/2014).
Esta medida objetiva evitar que algum forista inadvertidamente suba uma linha direta abrangida pelos critérios acima, ou seja, sem atividade.
Desta forma manteremos no topo apenas as Linha diretas que se encontram ativas atualmente.
Caso tenhamos cometido alguma incorreção ou falha, solicitamos nos informar por MP, para que possamos corrigir imediatamente.
Caso o autor / autora da LINHA DIRETA ( GAROTA ou REPRESENTANTE ) deseje reativá-la basta nos enviar uma MP, ou abrir uma nova Linha Direta, informando que está reativando-a, que fundiremos a Nova Linha Direta à já existente.

A COORDENAÇÃO SUPERVISÃO e a ADMINISTRAÇÃO do FÓRUM X caminham juntas para uma NOVA ERA .
por Pinheirinho
04 Nov 2014, 13:46
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FERNANDA E AMIGAS - RUA DA LAPA 120 / SALA 810 - 3585-0585 / 9 6928-5330

[INFO]


CONFIRMANDO A NOVIDADE! 24** 24** 24**

FERNANDA E AMIGAS : Rua da Lapa 120 / Sala 810 - 3585 0585 / 9-6928 5330 e contando inicialmente com:

FERNANDA SOUTO - http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Fernanda-Souto
BRUNA LESSA - http://www.rioencontro.com.br/Bruna-Lessa
MANUELA DUARTE - http://www.amantesecia.com.br/novo/veranuncio.php?anuncio=Manuela-Duarte

41**
por Pinheirinho
14 Out 2014, 18:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FERNANDA E AMIGAS - RUA DA LAPA 120 / SALA 810 - 3585-0585 / 9-6928-5330

[INFO]


Em decorrência de ausência de acordo locatício, as garotas deixaram a sala.
A pedido de
Fernanda Souto, informo que as garotas já estão buscando um novo espaço, para continuar oferecendo aquele atendimento habitual.
por Pinheirinho
13 Nov 2014, 10:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SEDUÇÃO CARIOCA - RUA DA LAPA 120 / SALA 810 - 3585-0585

[INFORME]


Com base na postagem da MELL em sua Linha Direta, o tópico encontra-se destrancado para novos TDs e INFOS .

Olá amores boa tarde venho aqui informar que o sedução carioca está de volta com muitas novidades e o principal com o mesmo atendimento completinho das meninas Mel, Kiara e Cíntia. Esstamos aguardando vcs é com muita saudades bjssssssss
por Pinheirinho
14 Nov 2014, 16:22
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTE-SE AQUI

KAINAN,

Receba nossas boas vindas, e sinta-se entre amigos.

Por sua postagem entendo que se trata de uma curiosa.

Sinta-se a vontade para participar.

Se precisar estamos por aqui.
por Pinheirinho
20 Nov 2014, 00:08
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LAURA MOURÃO - 9-6928-9859

REALIZADO EM 25/09/2014

Atrasado mas não sonegado.

Agendado por whatsapp com dois dias de antecedência, motivado com o relato anterior de meu mano caçula NH, marquei sem sobressalto com esta paulistinha que então passava uma breve temporada no Rio de Janeiro.

A garota é morena clara, com olhos e cabelos castanhos, estes por sua vez naturais e longos. Dona de um belo sorriso e uma simpatia singular chegou no Hotel Sheik, com alguns minutos de antecedência em relação ao horário combinado, o que não chegou a ser surpresa, visto que tal qualidade já havia sido relatada antes. Ela tem estatura mediana seria caracterizada por alguns como gordinha, mas como ela tem o tipo físico que eu aprecio, descrevo-a como gostosa na medida certa. Bundinha bem desenhada e seios fartos naturais completam sua plastica.

Ao chegar, eu já havia acabado de tomar um banho, e após recebê-la à porta coloquei-a sentada em meu colo, me ambientando e me familiarizando com a bela jovem. Conversamos um pouco sobre sua experiência com os cariocas e os foristas, que até então só lhe haviam proporcionado boas impressões, Iniciamos uma pegação gostosa e acompanhei-a ao banho, onde concluímos nossa integração.

Gostei do que vi no momento em que ela se livrou das roupas, e já na cama após beijos com bastante entrega e reciprocidade, logo me lancei a saborear sua boceta bem depilada e cheirosa, e ali me dediquei durante vários minutos até que ela atingisse o clíimax de sua excitação, quando ela anunciou o desejo de retribuir com o mesmo empenho e dedicação, o que ela passou a fazer com maestria. Raras foram as vezes que vi uma mulher fazer um oral com tamanha entrega e dedicação, me permitindo afirmar que este foi o ponto alto de nosso encontro, que me fez queimar a largada; Mesmo, quando eu anunciei que estava prestes a explodir de tesão, mas queria experimentar seus outros recursos... 04** Ela recusava-se a parar de me chupar, me olhando e esboçando um sorriso maroto enquanto me sugava deliciosamente. A esta altura, eu já estava dominado por ela, sem forças para contê-la, quase explodindo, e num flash de raciocínio comecei a repetir em voz alta: "Meu posto de gasolina está pegando fogo, meu posto de gasolina está pegando fogo". Foi quando ela fez uma pausa e me olhou assustada e perguntou, o que estava acontecendo, se eu tinha um posto de gasolina e se ele estava pegando fogo. Eu respondi que não, mas fora a única forma que encontrei de tentar retardar o orgasmo iminente. Ela sorriu e demos uma boa gargalhada juntos. Lhe entreguei a camisinha que ela vestiu em meu pequeno brinquedo e sinalizei para que ela se posicionasse, para que eu a possuísse no papai-mamãe. Ela já estava suficientemente lubrificada, e penetrei-a suavemente, saboreando aquele momento, e sentindo sua musculatura se contraindo, ensaiando um pompoar, não me permitindo iniciar o movimento de quadris pois, ao sentir o seu calor e meu corpo junto ao seu, a explosão de prazer que eu vinha adiando, se tornou incontrolável.

Relaxamos, e cuidadosamente tirei meu membro de dentro dela e fomos para nossa higiene. Ao voltarmos, conversamos mais um pouco, fui saborear aquela boceta gostosa, outra vez, e quando ela pediu, permiti-lhe retribuir, e logo ela conseguiu despertar meu guerreiro e sugou-o, com a mesma dedicação e empenho demonstrada antes e desta vez,deixei acontecer, e fiquei admirando seu rosto bonito, e sua boca massageando-o enquanto ela me olhava nos olhos. Não demorou, eu explodi em sua boca, e ela como querendo sugar minha alma, não o tirou da boca antes que eu liberasse a última gota.

Se este encontro tivesse uma trilha sonora, certamente que seria esta:

https://www.youtube.com/watch?v=tCfvFUnHnbw
por Pinheirinho
21 Nov 2014, 00:45
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LAURA MOURÃO - 9-6928-9859

[PASSADA DE BOLA]


Penso estar estreando um novo tipo de relato no Fórum X, e sintam-se a vontade para me corrigir se eu estiver enganado.

Agendei com esta garota com 2 dias de antecedência um repeteco, visto que havia ficado positivamente impressionado com a moça em questão, neste feriado de 20/novembro/2014.

Ocorre que ao ligar o computador, pela manhã, como faço quando estou de folga, abri o facebook, e antes que pudesse ver as atualizações, subiu a mensagem da LAURA MOURÃO:
"BOM DIA", ao que respondi, e na sequencia ela me informou de um imprevisto, e temendo se atrasar para nosso encontro, ela sugeriu cancelar o agendamento, com o que concordei.

A atitude da moça ocorreu com 6 horas de antecedência ao nosso combinado, passando a bola , permitindo que eu elaborasse um plano B. Que resultou em um encontro memorável, com outra garota igualmente admirável que frequenta o nosso fórum.

Não poderia me furtar de vir até aqui, expressar minha gratidão e admiração por sua conduta que não poderia deixar de ser esta, compatível com pessoas sérias e bem intencionadas.

Nosso encontro foi adiado, mas em nada diminuiu meu desejo de estar com ela outra vez.
por Pinheirinho
21 Nov 2014, 01:07
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILA BOECHAT - 9-6513-2700



https://www.facebook.com/camilla.boechat.77
http://camillaboechat.tumblr.com

TD POSITIVO realizado em 20/11/2014

Diante do cancelamento de um agendamento com outra garota, necessitei elaborar um plano B. E a 1ª alternativa que me ocorreu foi esta pequena de cabelos vermelhos, compatíveis com sua personalidade forte e seu estilo determinado.

Mandei um Whatsapp consultando disponibilidade em sua agenda, e ela prontamente respondeu que sim. Agendamos com 4 horas de antecedência no Hotel Sheik, para 17:00 h.

Chegando ao Hotel passei uma mensagem com o nº do quarto, e poucos minutos depois a garota chegou pontualmente. Ao abrir a porta, constatei que ela é mais bonita que nas fotos que eu havia visto. Dona de um sorriso fácil, emoldurado por uma boca grande e sexy, já entrou no quarto esbanjando simpatia e alegria. Levei-a para o sofá no cantinho do quarto e a coloquei no colo do titio Pinheirinho, e começamos a papear a fim de estabelecer uma boa conexão. O que logo aconteceu, e livramo-nos das roupas e fomos juntos para um banho refrescante, sempre trocando beijos intensos e conversando animadamente.



Quando voltamos para a cama, já sentíamos como se já fossemos íntimos de longa data, e a entrega foi completa ainda ente beijos e carícias, fui buscar o seu sexo, me deparando com uma boceta bem depilada e cheirosa, me deliciando em sugá-la como se soubesse exatamente do jeito que ela gosta, e logo veio o seu gozo, e pausa para admirá-la totalmente extasiada e sua boceta piscando literalmente, muito molhada.



E diante daquela boceta gostosa e da perfeita integração voltei a saboreá-la até que explodisse em gozo outra vez.



Neste momento fizemos uma pequena pausa para que recuperássemos nosso fôlego, e sem demora ela pediu para retribuir com um oral, que merece destaque pela qualidade e dedicação, com pressão, babado, com a língua percorrendo todo o pênis e testículos, ensaiando um beijo grego, fazendo garganta profunda.



Depois deste oral fantástico que quase me tirou a consciência, alcancei a camisinha e a coloquei, e ela sem pestanejar iniciou uma cavalgada magistral, com muitos movimentos de quadril, até que eu gozasse intensamente, e ainda dentro dela permanecemos abraçados por alguns minutos, enquanto eu sentia sua vagina pulsando e ordenhando o meu pênis.

Sempre conversando numa vibe muito legal, fomos para o banho, voltamos para a cama, ficamos namorando, chupei novamente sua boceta sempre cheirosa até que gozasse de novo, ensaiamos um 69 intenso até que o meu telefone tocou e precisei atender, e voltei a saborear sua boceta e ela gozou novamente e quando nos demos conta, as 2 horas haviam passado sem percebermos.

A garota incorpora o papel de acompanhante brilhantemente, permitindo que o encontro flua naturalmente e o sexo aconteça espontaneamente.
Os repetecos serão inevitáveis.




.
por Pinheirinho
23 Nov 2014, 01:44
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FERNANDA E AMIGAS - RUA DA LAPA 120 / SALA 810 - 3585-0585 / 9-6928-5330

[INFO]


Tópico reaberto para postagens, após divulgação do novo endereço, por FERNANDA SOUTO:

Fernanda Souto escreveu:...
Avenida treze de maio 33 Ala A sala 1904 contato: 2210-5546 ou 99619-3835 Fernanda ou Isabela
por Pinheirinho
24 Nov 2014, 13:02
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FERNANDA E AMIGAS - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1904 - 2210-5546 / 9-9619-3835

[INFO / FOTOS]

http://thumbnails109.imagebam.com/36846/13f656368453993.jpg
A Fernanda Souto (foto acima) pediu para adiantar que tem novidades chegando:

Uma delas é a VIVI (foto abaixo), ainda sem ensaio.

http://thumbnails111.imagebam.com/36861/e103ba368606726.jpg

A Fernanda anunciou que amanhã tem mais. 52** 52** 52**

por Pinheirinho
03 Dez 2014, 00:52
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

PORQUE SE CADASTRAR NO FÓRUM X

Ao se cadastrar, você terá acesso a ferramentas como: CURTIR e COMENTAR os relatos (TDs), trocar mensagens privadas (MPs) com os outros membros do Fórum X, ter acesso à LINHA DIRETA com as GAROTAS e ficar sabendo de todas as PROMOÇÕES das GAROTAS (algumas exclusivas para os membros do Fórum X ), sem esquecer que ENCONTROS E FESTAS Oficiais são exclusivas para os membros ativos e cadastrados.
por Pinheirinho
03 Dez 2014, 21:02
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Pinheirinho
27 Jan 2015, 10:11
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SUGESTÕES DOS MEMBROS

Eu tenho uma sugestão bastante polêmica. Sei que muitos não vão gostar, mas vamos lá!

Minha sugestão é limitar os TDs de repeteco. Acho os TDs uma ótima ferramenta de informação. Nela, os foristas podem passar os pontos fortes e fracos das GPs, relacionados aos aspectos físicos, atendimento, simpatia, etc. O problema é que alguns usam a ferramenta para se auto afirmar, esquecendo do verdadeiro objetivo da mesma, ou para endeusar determinada garota... Na boa, qual a utilidade para os demais foristas de alguém postar n TDs com a mesma GP?? Sem nenhuma novidade realmente informativa?

Eu sou totalmente contra a publicação de TDs de repeteco, a não ser que tenha realmente havido alguma mudança significativa de comportamento da GP ou no atendimento propriamente dito. Portanto, sugiro que só possa ser relatado um TD com a mesma GP após um determinado período de tempo (6 meses?), ou caso tenho ocorrido alguma mudança digna de nota.

Acho que nem precisa de tanto.
Existe a ferramenta para dar pontos positivos/negativos, basta a comunidade utilizá-la. A partir do momento que encontramos TDs repetidos, de uma mesma pessoa, num curto espaço de tempo, que te desagrada, você fica livre para negativar o cara e expor sua insatisfação quanto ao TD no post.

Não existe nenhuma regra no fórum que impeça os membros de fazerem isso, desde que não descumpra nenhuma regra.

A própria comunidade tem a autonomia, dada pela Administração, para coibir isso.
Realmente, é algo que me incomoda em alguns casos também, e vou começar a fazer isso. 31**

Em nossa comunidade, a busca por novidades é uma constante. Porém, se determinado forista faz vários atendimentos com uma mesma garota, isto significa, em primeira análise, que o seu atendimento foi bom, ou criou expectativa de que poderia ser melhor. Vários TDs de um mesmo forista com a mesma garota, pode ter vários significados. E somente o tempo, a leitura atenta, e a comparação entre os relatos, e que pode esclarecer se há excessos.

Coibir a publicação de TDs "repeteco" é coibir a liberdade de expressão, que tanto defendemos.

E como disse o Rickson 87, a nossa comunidade tem ferramentas para dar reputação àqueles que trazem informações úteis e novidades, como novas fotos, por exemplo.

As ferramentas "CURTIR", "COMENTAR" e "DAR PONTOS DE REPUTAÇÃO" Atendem muito bem ao propósito de sinalizar o que é útil e interessante para nossa comunidade. Assim, como postagens duvidosas podem ser apontadas à ADMINISTRAÇÃO do FÓRUM X através da OUVIDORIA DO FORUM X.

Presumir que relatos de repetecos não sejam de interesse da comunidade, ou que sejam duvidosos, não nos parece ser o mais adequado.

76**
.
por Pinheirinho
15 Jun 2015, 14:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS

Nós da Administração temos plena confiança nele, como Pessoa e como Forista , além disso, ele tem o respeito e credibilidade dos Coordenadores , Conselheiros e demais Membros da Comunidade X , por isso e por outras características que certamente o amigo possui, é com grande orgulho que anunciamos o nosso mais Novo Coordenador :

https://33.media.tumblr.com/tumblr_m0g4ahi4gl1qffi34o1_500.gif

Seja bem vindo a Equipe Administrativa, DOM JUAN!

37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**

Depois de uma segunda feira estressante, chegar em casa e o computador congelado na tela da BIOS, e recusando-se a iniciar, e aborrecido por ter que participar de um treinamento corporativo em pleno feriado, chegar em casa e conseguir re-estabelecer o funcionamento do PC, abrir o Fórum X, e me deparar com esta boa notícia, enche meu coração de alegria, e faz esquecer parte dos dissabores da vida.

Parabéns Don Juan, seja bem vindo ao time, e conte conosco para o que precisar.


37** 37** 37** 37**
por Pinheirinho
20 Jan 2015, 18:38
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Pinheirinho
25 Dez 2014, 20:25
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: PROBLEMAS E SOLUÇÕES

Olá. Estou tentando postar um TD que fiz com a Thais Grimald e já enviei três vezes, mas ele não está sendo efetivado como TD e, consequentemente, não alterou a minha contagem de TD's (que deve ser 21).
As informações preliminares também não apareceram, ou seja: Valor R$ 200, Tempo 1 hora promocional, Oral sem camisinha, Anal sem taxa adicional e beija sim.
Peço que acertem, por obséquio.
Grato


TD editado, conforme solicitado.

Duplicidades recolhidas.

31**
por Pinheirinho
21 Jan 2015, 22:32
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - PRÓXIMO AO LARGO DO ANIL - 9-7208-1397

[INFO]




O endereço faz esquina com a Estrada de Jacarepaguá, próximo ao Largo do Anil. O estacionamento nos arredores é bem fácil.
por Pinheirinho
18 Set 2014, 17:43
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS A COORDENAÇÃO

Isto aqui está se tornando um time imbatível, com tantos talentos reunidos.

Parabéns e mãos na massa.
por Pinheirinho
26 Jan 2015, 13:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS A SUPERVISORES

Caramba.

Sai para o almoço e estava tudo normal, e quando voltei, já ia reclamar do "bug" que trocou a cor do meu nick. 70**

Quando fui ler as últimas postagens, ví esta e eis a surpresa. Com os olhos marejados, agradeço o respeito e a confiança dos confrades e da ADMINISTRAÇÃO e do FUNDADOR .

É como chegar em casa, encontrar as luzes apagadas, você ligar as luzes, e lá estão seus melhores amigos e familiares te esperando com um sorriso largo, comemorando algo tão especial.

Agradeço a todos vocês, quer seja no mundo virtual, quer seja no mundo real, tornaram-se uma extensão da minha familia, e ampliaram o meu seleto circulo de amigos.

Espero estar a altura da confiança que nos tem sido depositada.

VIDA LONGA AO FÓRUM X.

http://media.giphy.com/media/10Shl99Vghh5aU/giphy.gif
por Pinheirinho
30 Jan 2015, 14:10
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: COQUETTISH - Rua Belisário Pena, 1235 - Penha

[INFO]


De passagem pela Penha, ontem no final da tarde, apesar da grana curta, resolvi fazer um pit stop na Coquettish.

Cheguei um pouco antes das 18:00 horas, casa aberta, ao menos 10 meninas prontas no salão, e lá estava minha doce Manuelly (liguei antes para confirmar sua presença), que mais uma vez me recebeu com muita festa, mesmo sabendo que não iria subir, e que eu planejava apenas tomar algumas latinhas.
Levei para ela um pequeno mimo e ela comemorou como se houvesse recebido um presente da grande valor financeiro, mostrou para as mais chegadas, e agradeceu diversas vezes.
Mais pontos para esta menina que está liderando minha "top list", que me fez companhia de forma incondicional, esbanjando sua alegria e sua simpatia, enquanto bebemos alguma cervejas.
Me apresentou uma outra menina "Ingrid" (sou péssimo para guardar nomes), loirinha de cabelo curto (pouco acima dos ombros), magrinha, com corpinho bem modelado, muito bem recomendada pela Manuelly, e pra completar muito simpática e agradável. Ou seja, já está incluída em minha lista de desejos e, tão logo seja possível, vou promover uma dose dupla de gatas na Coquetish... "Ahhhh, se meu dinheiro desse....rs....", nem deixava para depois...
Avistei ainda pelo salão, uma loirinha baixinha e gostosinha, muito bonitinha de rosto, que atende pelo nome de Malu, também anotada em minha lista de desejos....
Mais uma vez percebi um bom clima entre as meninas e a administração da casa, o que parece manter as meninas motivadas e com um astral bem bacana.
Quanto a Manuelly, conversando sobre comentários sobre a casa na internet, me falou que estava curiosa pois foi abordada por um cliente no início da semana, que relatou que estava curiosa para conhecê-la depois de ler um relato sobre ela na internet... Neste momento, minha vaidade falou mais alto e confessei que era eu, o forista que havia enaltecido suas qualidades, provocando nela mais uma seqüencia de demonstrações de carinho e apreço.

Querendo ficar, precisei me despedir, com desejo de logo voltar.

Custo: 4 latas de antártica - R$ 24,00 (lembrando que a consumação mínima é de R$ 20,00).

Abraços aos confrades.
por Pinheirinho
18 Jul 2013, 17:59
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: PROMOÇÕES ESPECIAIS DE FORISTAS

Parabéns Andy Morena,

Já estou ansioso por seus próximos relatos, tão excitantes quanto o anterior, me deixando com inveja "boa" de seu namoradinho.

Um VIVA ao FÓRUM X e sua comunidade maravilhosa.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lztwuyXS5d1r8zzvio2_400.gif



Juntos fazemos a diferença.






.
por Pinheirinho
25 Fev 2015, 09:32
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À PROFISSIONAL

SALVE SALVE OS NOVOS MEMBROS PROMOVIDOS AO STATUS PROFISSIONAL

Shaggy
ogimao
maotsetung
rebacaju
Fast Eddie
shurrumim

http://gifsec.com/wp-content/uploads/GIF/2014/03/clapping-gif-7.gif

Parabéns à mais estes profissionais, que mostram que nossa comunidade cresce não apenas em número de membros, mas, principalmente na participação destes.

Sucesso e boas aventuras.
por Pinheirinho
04 Mar 2015, 13:52
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: APRESENTE-SE AQUI

Seja bem vinda MANHOSA,

Seu status foi modificado para curiosa.

Faça bom uso deste espaço, e fique a vontade para comentar nos tópicos de seu interesse.

Qualquer dúvida ou dificuldade, é só pedir ajuda a um dos COORDENADORES , SUPERVISORES , ou ADMINISTRADORES

PS. Quando eu crescer, quero uma mulher assim para mim.

24II**


.
por Pinheirinho
05 Mar 2015, 19:34
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BRUNA SANTINE - Agendamento por MP

[ERRATA]: ORAL SEM CAMISINHA; link: http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=11092

Atrasado, realizado em 18/02/2015.

Durante o carnaval, curtindo com mais atenção as linha diretas, mais como forista, e menos como supervisor, afinal sou putanheiro como a maioria aqui, me impressionei positivamente com as curvas da garota BRUNA SANTINE , novata entre nós, e curti seus posts e comentei por MP. Ao que ela respondeu com simpatia e cordialidade, e travamos intensa troca de mensagens, e embora não estivesse planejando nada para após o carnaval, a visão daquela mulher "gostosa" despertou minha curiosidade e marcamos já para a quarta-feira de cinzas, no motel Station em Madureira, um motel arrumadinho, com preços mais acessíveis que os do centro.

Cheguei no horário combinado e passei o número do quarto, e logo ela avisa que já está subindo. A seguir soa a campainha e me deparo com aquela bela visão que, embora não seja unanimidade entre os foristas, é o tipo de mulher que gosto muito, com sustância, belas curvas, uma pele morena, cabelos negros lisos e naturais, muito bem cuidados. O tipo de mulher que chama a minha atenção na rua, e me faz parar para observar e cobiçar.

Ela chega tímida, mas extremamente cordial e simpática, e começamos a conversar sobre o Fórum X e sobre outros assuntos, ela pede para ir para o banho e se produzir, como se fosse necessária alguma produção para uma natureza tão privilegiada.

Por um breve instante vieram lembranças de minha adolescencia, que trouxeram este texto:

"Além, muito além daquela serra, que ainda azula no horizonte, nasceu Iracema. Iracema, a virgem dos lábios de mel, que tinha os cabelos mais negros que a asa da graúna e mais longos que seu talhe de palmeira . O favo da jati não era doce como o seu sorriso; nem a baunilha rescendia no bosque como seu hálito perfumado . Mais rápida que a ema selvagem, a morena virgem corria o sertão e as matas do Ipu, onde campeava sua guerreira tribo, da grande nação tabajara. O pé grácil e nu, mal roçando, alisava apenas a verde pelúcia que vestia a terra com as primeiras águas.

http://files.asliteratas.webnode.com.br/200000648-77f8b78f2c/Iracema%20de%20Jos%C3%A9%20de%20Alencar.jpg

José de Alencar, Iracema. Rio de Janeiro, Letras e Artes, 1965, p. 16."


Em respeito aos confrades que não curtem TDS literários, paro por aqui, com este rompante romântico, provocado pela visão da bela morena, privilegiada por sua ancestralidade.

Logo ela sai do banho, vestindo uma calcinha sexy e um corpete ambos pretos.

http://thumbnails109.imagebam.com/39222/1dde26392215322.jpg

Minha vez de ir ao banho, e me preparar para a pegação.

Já de banho tomado, inspirado pelo professor "ANJO X", dando continuidade à sessão de fotos, sugerida e aceita pela BRUNA SANTINE que autorizou sua divulgação, tentei imitar as fotos que já se tornaram marca registrada do amigo ANJO X.

http://110.imagebam.com/download/ZucqPp3LFoLEqDgMO_UFFg/39222/392215368/santine%2013.jpg

A Santine é uma gostosa e durante as fotos, intercaladas por muitos beijos e muita sarração, nos envolvemos em um clima muito gostoso e prazeroso.

http://thumbnails109.imagebam.com/39222/bddf82392215328.jpg http://thumbnails111.imagebam.com/39222/deb27b392215329.jpg http://thumbnails112.imagebam.com/39222/8e37a7392215337.jpg

http://thumbnails112.imagebam.com/39222/3ff916392215342.jpg http://thumbnails109.imagebam.com/39222/461356392215347.jpg http://thumbnails110.imagebam.com/39222/821cfa392215352.jpg

http://thumbnails110.imagebam.com/39222/d75f0a392215358.jpg http://thumbnails111.imagebam.com/39222/7c900d392215361.jpg http://thumbnails110.imagebam.com/39222/5f5248392215364.jpg

http://thumbnails109.imagebam.com/39222/264814392215375.jpg http://thumbnails109.imagebam.com/39222/93d398392215392.jpg http://thumbnails110.imagebam.com/39430/489e34394298981.jpg

A cada nova pose ou ângulo, sentia o pinheirinho latejando, já louco para jogar a câmera para o lado, pois estava gostoso, aquela mulher deliciosa esbanjando simpatia e sensualidade, nós dois envolvidos naquele clima de cumplicidade, ela curtindo se revelar e eu curtindo registrar aquele momento.

http://thumbnails111.imagebam.com/39430/3a1b88394298988.jpg http://thumbnails110.imagebam.com/39430/a0d4e6394299002.jpg http://thumbnails111.imagebam.com/39430/7c9c03394299022.jpg

http://thumbnails110.imagebam.com/39430/b9261d394299028.jpg http://thumbnails109.imagebam.com/39430/364898394299030.jpg http://thumbnails109.imagebam.com/39430/c4f77a394299032.jpg

E foi durante esta sequência com a Santine colocando o dedinho na boca, que entendi que chegara o momento de fazer uma pausa nas fotos e nos enroscarmos nos lençóis, pois claramente entramos em sintonia.

http://thumbnails111.imagebam.com/39430/3ef878394299057.jpg

Anunciei a pausa nas fotos e Santine lendo meus pensamentos tirou o dedinho da boca, ajoelhou-se diante de mim, e abocanhou o pinheirinho que quase explodiu, pois eu já estava extremamente excitado, ela já deu mostrar de uma de suas principais habilidades.

Vendo que facilmente queimaria a largada, segurei-a pelos cabelos e conduzi-a para a cama, onde comecei a explorar seu corpo, beijando-a e acariciando suas curvas, e que curvas.

Abro aqui um parênteses: Aos amigos fixados nas magrinhas, que obviamente tem muitas qualidades, não devem se furtar o prazer de sentirem o prazer de estar com uma mulher boazuda, com "sustância".

Continuando com com as preliminares, beijando-lhe os seios médios, lindos e firmes, acariciando-lhe a boceta bem depilada, já úmida, dando sinais de que ambos estávamos na mesma "vibe", desci percorrendo seu corpo com a língua até encontrar sua xaninha quente, úmida e cheirosa. Muito gostosa de chupar, e ali dediquei um tempo. Saboreando aquela boceta, lambendo e sugando e percebendo o quanto isto a excitava. E logo veio o gozo, intenso como ela, que se contorcia e fechava as pernas tentando me impedir de prosseguir em minha empreitada, mas continuei paciente tratando-a com o devido carinho, e log ela estava pronta para mais uma investida, se saborear sua bocetinha encharcada, melada, era muito gratificante, sua respiração ofegante, muito carinho, e mais um gozo, com direito a pernas trancadas e esticadas, e nova pausa.

Ela então vira-se dizendo que queria retribuir o oral, e toma o pinheirinho em sua boca, sugando a glande, passeando com a língua por toda a sua extensão, lambendo as bolas e a virilha, e colocando-o a novamente à boca, e chupava gostoso, profundo e babado, com uma qualidade irrepreensível. Neste momento eu já tratei de alcançar a camisinha e segurei-a pelo cabelo mais uma vez. Entreguei-lhe a camisinha, que ela colocou com muito carinho. Me deixou confortável vindo por cima, e colocando meu pequeno em sua boceta molhada, começando com movimento suaves, como se estivesse saboreando ele com usa vagina úmida e quente, que eu sentia pulsar, enquanto nos beijávamos e sugava-lhe os seios, a seu cabelo tocava meu rosto e ombros fazendo-me uma carícia deliciosa. Admirar o seu rosto, o seu corpo dedicado ao nosso prazer, só aumentavam a minha excitação, e ela deliciosamente movimentando seus quadris, sentando sobre mim, sentindo toda a extensão do pênis em contato com as paredes da sua vagina, começamos ambos a movimentar os quadris anunciando que estávamos prestes a gozar juntos, o que logo aconteceu.
Deixamos nossos corpos jogados na cama, ainda ofegantes, nos abraçamos e ficamos assim durante algum tempo, curtindo aquele momento.
Reunimos forças e fomos juntos para o banho enquanto deixamos a banheira enchendo, onde a seguir fizemos mais algumas fotos.

http://thumbnails109.imagebam.com/39744/27a5f0397435236.jpg

http://thumbnails111.imagebam.com/39744/01d2f9397435331.jpg http://thumbnails109.imagebam.com/39744/58810c397435396.jpg http://thumbnails111.imagebam.com/39744/2eeeba397435443.jpg

http://thumbnails112.imagebam.com/39744/e7531f397435466.jpg

Voltamos para cama, cai de boca novamente naquela boceta, fazendo-a gozar outra vez. Ela bem que tentou acordar o pinheirinho, que repousava saciado, depois de um sexo intenso e prazeroso, ao que demos conta que as 2 horas combinada já tinham se esgotado há muito tempo. O que mostra o quanto estávamos à vontade.

Ficou o gostinho de quero mais, e logo vamos ao repeteco. Afinal, estou participando da promoção, e quero ao 3º encontro a 3ª hora de bônus.

Santine 220a.jpg

Para esta garota só tenho elogios.
.
por Pinheirinho
15 Mar 2015, 15:32
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CURIOSIDADES, NÚMEROS E ESTATÍSTICAS DO FÓRUM X

O que mais me emociona, quando vejo estes números, é que cada um de nós contribuímos para isto, seja por nossos acessos, seja pela quantidade e qualidade de postagens, seja por que convidamos uma garota para abrir sua linha direta aqui, divulgando seu atendimento, e esta por sua vez indica aos seus clientes satisfeitos, que venham aqui contribuir relatando os seus TDs. E é um ciclo que se renova e se fortalece, a cada novo TD, forista e GAROTA.

O FÓRUM X somos nós, e por isto estamos entre os maiores.
por Pinheirinho
29 Mar 2015, 18:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NOVO BBCODE PARA POSTAGEM DE VÍDEOS DO SITE X-VÍDEOS

Só para exercitar, segue vídeo do Forista NANOTEC, cuidadosamente elaborado em homenagem à Alicinha Delicinha.

[x-videos]10903655[/x-videos]
por Pinheirinho
02 Abr 2015, 23:45
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BATE-PAPO O RETORNO - O CHAT ESTÁ NO AR

xupiscomix escreveu:Ok, ok... O jeito é aguardar... É o que estamos fazendo.
Abraços a todos.


Amigão, você perceberá o quanto valeu a pena esperar.

31**
por Pinheirinho
07 Abr 2015, 23:46
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FERNANDA SOUTO (SALA) - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1904 - 2210-5546 / 9-9619-3835

[INFO / SUPERVISÃO]


Titulo alterado à pedido de Fernanda Souto, uma vez que trabalha sozinha na sala.

31**
por Pinheirinho
03 Mai 2015, 12:33
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: EROS - Nilópolis

Realizado em 06/09/2014.

CAROL

Positivo

Oral: sem camisinha
Anal: não
Beija: não

Cache: R$ 70,00
período: 30 minutos.

A CASA:

A casa está passando por uma grande reforma, e o salão está sendo duplicado e os sofás e mesinhas sendo substituídos. Está em andamento ainda a conclusão do anexo com piscina e churrasqueira. E por conta da poeira, algumas meninas se afastaram e estão trabalhando por outras casas.

A GAROTA:

Quando cheguei na boate por volta das 23:00 horas ( acasa abre as 22:00 horas) percebi que a obra estava a pleno vapor e a atmosfera parecia um pouco empoeirada. Mas, nada que assustasse.
Após uns 10 minutos, eu permanecia sentado em um dos sofás sem que nenhuma garota me abordasse. Observei que naquele dia tinha ao menos 8 garotas trabalhando, das quais 3 despertaram meu interesse, inclusive uma mulata jovem e esbelta, que parecia estar apaixonada pelo barman, e ficou debruçada no balcão do bar, parecendo esperar receber um convite de casamento 25**

O sr. S...... que trabalha no caixa da casa há quase 05 anos, viu que eu estava sozinho e chamou a Carol e falou algo em seu ouvido, que ela depois me confidenciou o que era: "O sr. S....... me chamou e falou que você é um cliente antigo, e que você costuma "subir" se a garota te agrada". O que confirmei ser verdade, e embora a Carol não fosse a minha preferência entre as 3 que mencionei, pois tinha uma branquinha, jovem de cabelos negros ondulados, na altura do ombro, que seria minha escolhida se tivesse sido possível o contato, optei por um atendimento de 30 minutos com a Carol, pois gostei de sua aproximação, simpatia e beleza razoável, embora não tivesse o corpo no padrão que gosto, pois ela tem pouca bunda (quase nenhuma), e poucas curvas, sem quadril ou cintura bem marcadas, mas tinha belos peitos.

Fomos ao caixa, ela foi ao banho, e partimos para um dos quartos de alvenaria até o teto, com cama de alvenaria, ventilador de parede e ar condicionado individual. Mas, ainda não existem suítes, até onde conheço, o que obriga o passeio pelo corredor pelado com a mão no bolso, o que para mim já não constitui problema, visto que ninguém se interessaria por visão tão grotesca.

Ao chegar no quarto começamos a pegação, enquanto livrava-mo-nos das roupas, ela anunciou que não beijava, o que quase esfriou, mas pensei: "dane-se, vai que ela beija mal, ela não sabe o que está perdendo".... 69**
Sem beijos, o jeito foi explorar seus demais atributos, seus belos peitinhos e sua boceta cheirosa e bem depilada, e depois de chupá-la gostoso ela logo abocanhou o pinheirinho, com gula e maestria, me obrigando pausar para não queimar a largada. camisinha na mão, encapei o pequeno notável e começamos com um frango assado, seguido de um PPMM e sua boceta quente, úmida e apertada não tardou em me proporcionar um orgasmo intenso, e eu deixei meu corpo relaxar sobre ela, até que a ereção começou a diminuir e eu tirei o pênis de dentro dela, que cuidadosamente retirou a camisinha, e pegou a toalha e sabonete liquido, me conduzindo para o banheiro com chuveiro "frio" e ficando ao meu lado papeando enquanto eu tomava um banho refrescante, pois era uma noite quente e a água fria foi providencial.

Dado o período curto, e apesar da falta de beijos, dou um positivo para o atendimento da garota, que nada deixou a desejar nos demais quesitos.

A entrada é de R$ 5,00 não consumíveis, e a cerveja (latão) é vendida por R$ 7,00. Mas, cabe alertar que o time de garotas varia muito de um dia, ou de uma semana para outra, o que pode representar uma frustração, ou agradável surpresa.

.
por Pinheirinho
14 Set 2014, 23:11
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: Ibiza Club - Sorocaba

TD realizado em 15/05/2014

PATRÍCIA
NEUTRO
Oral - com camisinha.
Anal - não faz
Beija - sim
Cachê - R$ 150,00
Período - 30 minutos

Acompanhando um grupo de clientes em um treinamento em uma fábrica da região, resolvemos esticar após o jantar, para beber e rir bastante.
Como já conhecia a casa de outras viagens anteriores, sugeri irmos ao IBIZA, que já se chamou STRIP CLUB.

SOBRE A CASA:

http://www.ibizaclub.com.br/

https://www.facebook.com/ibizaclubsorocaba

Mais uma vez a trabalho em Sorocaba - SP, acompanhado de um grupo de clientes, fui apresentar a "night" Sorocabana, e minha indicação foi o IBIZA CLUB, pois já havia visitado outras boates da região e havia achado caro demais para o grupo que me acompanhava, embora tenham um bom padrão.
Salão Amplo, com vários ambientes, e palco de pole dance centralizado, onde ocorrem os shows, e dispõe de estacionamento, e tem fotos no facebook.

DO AMBIENTE:

Quando chegamos, em um grupo de 12 cariocas, fomos informados na portaria que o valor de entrada era de R$ 30,00, convertidos em consumação. Porém, bebidas oferecidas para as meninas são cobradas à parte, não podendo ser deduzidas do valor da entrada. E pelo que percebemos posteriormente, as bebidas oferecidas para as garotas seguem uma tabela de preços diferente, acrescida de um ágio / gorjeta para as garotas (cerveja long neck a R$ 25,00, por exemplo).
Naquele momento estava terminando um strip, e o segurança avisou que estávamos chegando, para que antecipassem o próximo show, o que representou uma conduta bastante hospitaleira.

Logo, que entramos vi a aprovação dos membros do grupo, pois o time gira em torno de 12 a 15 garotas, embora o padrão varie bastante, sempre é possível avistar algumas jóias.

Eu me encantei com uma bela loirinha, de vestido com um belo decote, um rosto bonito, de sorriso fácil. Logo, fiz um sinal para que ela se aproximasse e me ajudasse a deixar o grupo mais a vontade, visto não serem frequentadores habituais deste tipo de estabelecimento.

Ela se apresentou, trazendo consigo algumas colegas que ela apresentou para os demais que estavam próximos a mim. Patricia era seu nome, uma bela paranaense, loira de olhos claros, esbanjando simpatia, falante na medida certa, para facilitar a aproximação.

Questiono sobre os valores e recebo a "facada": R$ 150,00/30 minutos + R$ 30,00 / quarto + R$ 50,00 / drink (condição para se ausentar do salão). E embora tenha achado os valores elevados, vinha de um período de seca, e aquela loirinha me deixara sedento. Não tive como resistir a tentação.

Após assistir a 2 shows sarrando a Patrícia, arrasto ela para o caixa e acertamos 30 minutos.

Fomos para o quarto em uma edificação anexa a boate, com uma área ao ar livre com uma piscina de fibra sobre o solo cercada por um deck de madeira. O quarto que é uma suite, é ampla com cama de casal, mas faltam ganchos para pendurar as roupas, obrigando a empilhá-las no canto da cama. Comecei a me despir e à garota, que revelou aquele corpinho gostoso, natural, sem sinais de malhação forte, seios médios durinhos, pele branquinha, sem marca de biquini, com uma bela tatuagem no quadril direito que vai da cintura até o meio da coxa. A boceta rosada, bem depilada, menina cheirosa, boa de chupar, me deliciava enquanto ela pegava a camisinha e já encapava o pinheirinho.
Iniciou um boquete muito bom, na pressão certa e a camisinha passou desapercebida, e queimei a largada... Ela tirou a camisinha cuidadosamente e se levantou, já dando o atendimento por encerrado, dizendo que precisava voltar para o salão, e eu questionei se não teríamos tratado 30 minutos, e ela perguntou se eu daria outra no tempo restante. "Lógico que não" respondi, já contrariado, e dizendo a ela que se tivesse ficado claro que o atendimento se resumia a uma gozada, "gozou, acabou" eu teria feito 10 atendimentos no RJ, com o valor ali empregado. Pedi a toalha e fui tomar um banho, o chuveiro é quente e o banheiro espaçoso, e tomei o banho sem pressa, digerindo minha frustração.

Por isto, fica um neutro com viés de negativo, embora nos demais aspectos a Patrícia tenha tudo para positivar o atendimento.
.
por Pinheirinho
14 Set 2014, 13:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: DRINK'S BAR NIGHT CLUB - R. João Vicente n° 67 - Madureira

Realizado: 10/07/2013

Nicole é uma velha conhecida, veterana na casa, tenho feito TD com ela desde 2011, sempre na Drinks.

Menina maneira, agradável, não é bonita nem feia, um tipo bem comum que passa despercebida na multidão. Na cama, participa, faz um sexo gostoso, e sempre me ajudou a fazer boas escolhas, quando eu estive querendo suruba, deixava que ela escolhesse a outra menina... sucesso garantido, sacanagem de qualidade.

Neste dia a casa estava vazia, e a Mariana assim que me viu, me abordou para dizer que a Nicole estava na casa, ainda se aprontando, logo correu para chamá-la... Muito legal este espirito corporativo...

Logo Nicole apareceu, tomamos uma cerveja e fomos para a marcação. Pagamento efetuado, comprovante em mãos subimos para a área das cabines (O mesmo cenário de sempre, nada de investimento para melhorar... Fica Trash mesmo....), ela foi tomar banho, e pegar o kit foda, e logo volta... preliminares de sempre, beija gostoso, faço um oral caprichado, apreciado por ela que sempre goza gostoso, e retribui chupando deliciosamente... Boquete gostoso, encapa o boneco e vem cavalgar... Que cavalgada, ela sabe fazer o negócio, e parece me conhecer muito bem, por que sempre me faz gozar bem rápido... não foi diferente, cavalgou forte, com movimento de quadril para frente e para trás, que as vezes parecia querer me arrancar a piroca....
Menos de 40 minutos de sacanagem e leite na camisinha.... FDP... Ela pediu licença para ir ao banheiro, e voltou com o papo que já iam tocar a campanhia. Eu disse que o povo que controla o tempo deve estar com problemas... ela riu, porém confirmou que o tempo se esgotava. apenas esclareci que tinha menos de 50 minutos que eu havia recebido uma ligação de trabalho, e que ela só chegou no salão 10 minutos depois desta ligação. Mas, o saco estava vazio, e erá o que importava.

Por causa da redução, ainda que acidental, no tempo do TD, apesar do histórico positivo da Nicole, desta vez vai um NEUTRO.
por Pinheirinho
15 Jul 2013, 18:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: DRINK'S BAR NIGHT CLUB - R. João Vicente n° 67 - Madureira

[INFO]


Amigos,

A Drinks não é casa de 1ª, nem de 2ª, tá mais para 3ª, em função da estrutura que deixa a desejar... As cabines são pequenas, sendo necessário quase andar de lado entre a cama e a parede, cama de alvenaria com placas de espuma no lugar de colchões, forrados com lençóis surrados, furadinhos e menores que a cama, possuem ar condicionado Sprinter, que refrigera 2 cabines vizinhas, ou seja tem um buraco no alto das paredes divisórias, e dá para ouvir tudo que acontece ao lado, e se for bem sacana, dá até para ficar em pé na cama e tentar dar uma espiada ... O chuveiro masculino, de uso coletivo, no início do corredor (pois as meninas também tem um na outra extremidade do corredor) é outro ponto fraco, pois a água é gelada e a toalha que é fornecida somente se solicitada é de rosto, e o cliente desfila ou mostrando a bunda ou o braúlio, fazer o que, depois de algumas idas perdi o pudor e a toalha vai no ombro mesmo....
O Ponto positivo é que a casa conta sempre com um plantel de 30 meninas, algumas que poderiam estar em casas "top", outras no padrão trash, mas na média, sempre com boas opções...
Alguns foristas fazem restrição ao tipo de público, contudo em minhas inúmeras visitas à casa, nunca presenciei nada de anormal. A casa é frequentada por estudantes, militares, comerciários, trabalhadores da construção civil, e outros tantos tipos dentro e fora da lei, como saber?
Já há tempos que há "revista" na portaria, porém nunca vi ninguém ser barrado... Mas, o segurança sempre aproveita para oferecer um "azulzinho"...

Abraços aos confrades.
por Pinheirinho
16 Jul 2013, 11:41
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: Route 77 - Ernani Cardoso, 77 - cascadura

Realizado em 12/07/2013

Os confrades que me perdoem vários TDs sonegados, anteriores ao meu ingresso neste fórum.

Tatiana

Conheci há alguns meses, deixou uma ótima impressão, ficando registrada em minha memória como um excelente motivo para voltar a Route 77. Ela é uma menina de rosto suave e sorriso encantador, bonita, branquinha, 1,65 m, 26 aninhos (se informasse 10 anos menos, não haveria quem duvidasse), educada, gentil, agradável todo o tempo. Cabelo preto longo e liso, corpinho naturalmente bonito, seios médios durinhos, pela macia e perfumada.

Cheguei a casa por volta das 21:00 h, entrei no salão que estava com poucas meninas, para minha surpresa, contei menos de 10 garotas. Caminhei até diante do bar, onde localizei a Tatiana sentada, com outras 2 meninas. Olhares trocados, nos reconhecemos, ela veio ao meu encontro, sentou-se ao meu lado, pedi que buscasse uma bebida para nós... Que sorte, encontrá-la disponível...
Começamos a conversar, para que eu pudesse me aclimatar... Porém, aproximou-se um cliente que acabava de chegar, ela pediu licença, foi cumprimentá-lo e conversou com ele... Voltou e informou que ele era um cliente antigo, de outras casas onde trabalhara anteriormente,que havia ligado mais cedo confirmando sua visita, e que ele queria subir e estava com o horário apertado...
Perguntou se me importava de ceder a vez... Como prezo muito o esforço para fidelização dos clientes, perguntei qual seria o tempo, e ela informou que 30 minutos, concordei prontamente e disse que eu a esperaria....

Confesso que quando a vi subir, fiquei um pouco arrependido, me perguntando se eu deveria ser tão bom moço... Pois já tinha como certo que subiríamos, não cogitava outras alternativas... E os 30 minutos prometiam ser longos.... E foram, pois as meninas perceberam que eu a estava aguardando, e nem me importunaram, durante vários longos minutos... fumei um cigarro, peguei outra cerveja, outro cigarro, outra cerveja.... Bateu até vontade de levantar e partir para outras casas que frequento, onde talvez a menina pedisse licença para me atender primeiro, por ser cliente antigo e habitual... Ora, que egoísmo, persistência é um dos ingredientes para o sucesso e paciência uma virtude...
Mas, minha divagação filosófica foi interrompida por uma linda morena de preto, que já havia visto desfilando pelo salão, e despertado meu interesse... Ela começou sua apresentação e eu a interrompi tentando adivinhar seu nome..."Andressa Soares" e ela me corrigiu sorrindo "Thaís é o meu nome, mas agradeço o comparação"... Com o rosto muito perecido, porém mais morena, e acima do peso, mas posso descrever assim: Se a Melancia engordar ficará igual a Thaís, e se a Thaís perder alguns quilos e malhar um pouco ficará sósia morena da Melancia.... Achei por bem não tomar tempo da menina inutilmente e comuniquei que estava aguardando a Tatiana, que neste momento já estava conduzindo seu cliente até a saída da casa...
Em poucos minutos Tatiana chegou lindamente vestida e maquiada, agradecendo por ter esperado... Terminei minha cerveja e fomos ao TD... Pagamento efetuado, ela me conduziu pelo labirinto, pediu que eu aguardasse um momento para verificar qual suíte estava liberada, voltou e informa que as 2 suítes principais estavam ocupadas, e me levou para outro corredor para um quarto que já conhecia e gostava... É um quarto grande com cama de casal, sofá, cama de solteiro, puff, cavalinho erótico, ar condicionado individual, muito espaçoso, perfeito para uma suruba com vários casais ou meninas... Me entregou sabonete e tolha limpa e me conduziu para o banheiro ao lado e segurou a toalha enquanto conversava comigo na porta do box.... único ponto negativo para alguns é que ali o chuveiro é frio....
Voltamos para o quarto, ela já nua revelando que valeria cada minuto de espera, corpinho lindo, tudo no lugar, branquinha sem marca de biquíni, apenas uma discreta tatuagem nas costas, pele lisa e sem manchas, e os cabelos longos e negros emoldurando seu lindo sorriso, e começamos a nos beijar como namorados, e eu saborear aquele corpo macio e me deparo com uma xoxotinha muito pequena, bem desenhada, rosadinha, e muito lisinha, mas, muito lisinha mesmo...(adoro xoxota lisinha, enlouqueço de verdade).... começo a chupar aquela bucetinha... que delícia, muito cheirosa... Ela demonstrou gostar, contudo após alguns minutos ela reclamou que minha barba por fazer, estava fazendo cócegas (leia-se, incomodando). Me desculpei pela barba por fazer (pois, normalmente me barbeio antes de visitar minhas primas), e ela se propôs a retribuir o carinho, e assim o fez, com dedicação, muito carinho, de enlouquecer...
Já estava pronto para explodir, ela cuidadosamente encapou o brinquedo e começamos um deliciosa PPMM, muita beijação, cheirinho no pescoço, ... Estava difícil de segurar o gozo, pois ela é uma delícia em todos os aspectos... Pedi para trocarmos de posição, pois queria observá-la por outro ângulo, para que ficasse de 4 a beira da cama, e lá fui com alguns movimentos já quase explodindo, deixei meu corpo cair sobre seu corpo, e com ela de bruços, continuei comendo aquela bucetinha, muito quentinha...
Foi quando disse que aquela posição me deixou com vontade de experimentar seu cuzinho... ao que respondeu que precisava de um pouco de lubrificante, e ela de pé passou um pouco, e eu me levantei e quando ela já ia se ajoelhar na cama, pedi que fosse ali, de pé ao lado da cama, com ela de frente para a parede e ela atendeu prontamente, colocando seu pé esquerdo sobre a cama, e me oferecendo o banquete.... Era tudo o que eu precisava naquele momento para com poucos movimentos explodir de prazer.... Ela riu, de tão rápido que foi, mas eu estava na fissura por esta menina... é como se eu escutasse ela dizendo "faça acontecer, que eu faço valer a pena"....
Valeu cada dia de espera por este reencontro, e cada minuto de espera por sua volta ao salão...
Acho que não havíamos consumido nem os primeiros 30 minutos do TD, então fui me lavar e voltei para a cama, e ficamos ali namorando, ela falando de alguns projetos pessoais, eu comentando a respeito deste fórum, ela dizendo que já havia visto alguns relatos, e que malhavam as meninas... Ao que respondi que o propósito não é limar as meninas, mas sim valorizar aquelas que oferecem um bom atendimento.... telefones trocados, disse que ela ganhara mais um cliente fiel, ao que retrucou que ela havia conquistado mais um amigo, com o que concordei... e ficamos namorando até que o tempo se esgotou...

Resumo: a Tatiana é uma lolita (Jovem adolescente do sexo feminino considerada bela e sedutora [F.: Do antr. Lolita, ficciôn. do livro de Nabokov que leva seu nome.] Read more: http://aulete.uol.com.br/lolita#ixzz2Z81bf7TR

A menina é um show, e agora figura em minha "Top five", repetecos serão inevitáveis...

PS.: E A Thaís está devidamente anotada em minha lista de desejos...

Abraços aos confrades.
por Pinheirinho
15 Jul 2013, 14:32
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CRIS VIEGAS - 9-6914-1165

Realizado em 07/março/2015

Local: Motel White House - São João de Meriti

LINHA DIRETA COM A CRIS VIEGAS

Tentarei resumir, em função da demora para postar.

A garota chegou pontualmente, mesmo vindo de seu trabalho civil, esbanjando a simpatia que lhe é peculiar.

Após seu banho tomado, retornou com sua lingerie vermelha, conforme fotos a seguir. Iniciamos a integração que ocorreu facilmente, visto que já nos conhecíamos dos chopes do Fórum X.

http://thumbnails105.imagebam.com/40200/c90e60401994674.jpg

A garota de beleza simples e natural, dona de um sorriso fácil em um rostinho que passa timidez, num primeiro momento, logo se mostra uma loba faminta, constituindo uma grata surpresa, logo nos envolve em um clima de sensualidade e luxúria.

Seus beijos foram oferecidos com total entrega, e seu corpinho mignon é muito gostoso de envolver e conduzir. Chupar sua bocetinha muito bem cuidada é um prazer inenarrável para os apreciadores. Especialmente por que ela demonstra curtir muito, inclusive montando em meu rosto, e esfregando aquela boceta gostosa e já melada em minha boca.

Seu oral realizado sempre com maestria também é um ponto a ser destacado, assim como a espanhola que realiza com seus seios fartos, te olhando nos olhos, com muita safadeza.

http://thumbnails108.imagebam.com/40200/12018a401994735.jpg http://thumbnails106.imagebam.com/40200/3839a7401994737.jpg http://thumbnails106.imagebam.com/40200/1c87b3401994739.jpg http://thumbnails105.imagebam.com/40200/56a7a1401994741.jpg http://thumbnails105.imagebam.com/40200/29a023401994742.jpg http://thumbnails107.imagebam.com/40200/fceffe401994746.jpg

Diante disto, não foi preciso nos estendermos nas preliminares, e partimos pro coito em várias posições e explodimos em prazer.

Aproveitamos a pausa para relaxarmos na hidro, e em pouco tempo desejamos retomar a atividade, e assim fizemos retomando o script das preliminares, e logo estávamos prontos para o segundo round, ainda melhor que o primeiro.

http://thumbnails108.imagebam.com/40200/43507b401994757.jpg

Pegar esta baixinha de quatro foi outro ponto alto, com direito a invadir aquele cuzinho rosado, e sua entrega no anal, foi acima das minhas expectativas.

Em resumo: Esta mulher é um fodão para homens que gostam de mulheres maduras de beleza natural, sem frescuras, e que consegue se adaptar ao seu estilo, indo do soft ao hard com muita naturalidade.

Muitíssimo recomendada, e espero repetir em breve.

por Pinheirinho
24 Jul 2015, 19:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

EROS NIGHT CLUB - AVENIDA GETÚLIO VARGAS 1815 - NILÓPOLIS

26/06/2013.

Mais uma incursão na boate Eros, não liguei antes para minha preferida, preferi deixar a sorte definir. Ao chegar fui imediatamente informado na portaria, pelo rapaz que distribui a comanda, que várias meninas faltaram e que haviam apenas 04 garotas no salão as 22:00 Horas (a casa abre as 21:00 h). Perguntei quais eram as garotas e ele informou: Viviane, Luana e outras 02 cujos nomes não guardei. Ponto para a casa, informação preciosa para quem está indeciso ou procurando muitas opções. Perguntei se tinha cerveja gelada, ao que respondeu que sim. É o que basta, por enquanto.
Comanda preenchida com o nick do cliente, adentrei o salão, avistei as 04 pervas sendo a Luana a única familiar. Fui até o balcão, peguei minha cerva e sentei próximo da entrada, pra não ficar embaixo das caixas de som, pois o funk tocava alto, enquanto nas 3 tvs do salão ainda estava passando a novela das 8, rs...

Mal abri a cerveja e chega uma morena de traços fortes, longe de ser bonita, porém com um conjunto razoável, com um top e uma bermuda jeans, sentando-se ao meu lado e se apresentando como Viviane. Como não reconheci, perguntei se era novata na casa, ao que respondeu que já trampava por lá desde 2011. Como, afirmei não lembrar dela apesar de inúmeras idas à casa, ela mencionou o nome de várias veteranas, e conhecidas, confirmando seu relato... Sem outras opções além dela e da Luana, que já estava com um cliente, pois as outras 02 meninas, além de novatas estavam com mais jeito de pivetinhas de baile funk de periferia, do que GP (Deve ter quem goste), perguntei a Viviane se queria me acompanhar na cerveja, esperando o golpe do drink para despachá-la. Não curto GP que já chega pedindo a bebida mais cara... A Viviane sorriu e disse que ia pegar um copo, pedi para buscar outra lata então, dei uma examinada melhor... Alguns minutos de papo descontraído, alguns copos de cerveja, e nenhuma pressão para subir.... Ponto pra ela...
Resolvi então partir para um TD de 30 minutos, ... Fomos ao caixa, marcação realizada ela foi ao vestiário pedindo que aguardasse um pouco, próximo ao acesso aos quartos, e depois de uns 5 minutos ela voltou, ainda úmida, enrolada em uma toalha, e pediu que iniciasse a marcação de tempo...
Fomos para um dos quartos com cama de casal (queen size se não me engano), deitou-se e ficou me observando tirar as roupas, me aproximei e perguntei se queria que eu fosse para o banho, ao que respondeu que não, pois viu que eu estava em dia, afinal eu vinha de casa, banho tomado, higiene super em ordem...
Perguntou o que eu queria, ao que respondi que não faço questão de script, prefiro deixar fluir... Ela informou que oral só com camisinha, e eu respondi, se prefere o sabor de borracha, não seria eu que estragaria o prazer dela,.... risos mútuos.... Lábios carnudos, beija gostoso, tipo namoradinha, ela começou a beijar meu corpo, me acariciando e o meu ajudante já foi dando sinal de vida, forneci a ela minhas camisinhas "skin" e ela comentou "bem melhor que as fornecidas pela casa"... boneco encapado, começou um oral bem caprichado, com a língua resvalando pelos bagos e pela virilha, oral bom, nem parecia que estava com camisinha,...
Aproveitei a posição e fui conferir sua perseguida,... muito bem depilada e cheirosa, sem perfume, cheirosa mesmo... começamos então um 69 vibrante.... show... Quase que vai leite na borracha...
Pedi para trocarmos de posição, colocando-a de barriga para cima, fui dar mas uma linguada naquela xota... Mostrou-se excitada, resolvi então partir para o papai-mamãe... encaixe fácil, bucetinha molhada.... e assim ficamos.... tava bom mesmo..... Nem dei conta do tempo... bateram na porta, final do 1º round....

Como tava legal, superando as minhas expectativas, pedi para ela voltar ao caixa e marcar mais 30 minutos... Ela se enrolou na toalha e foi para o salão, novo período marcado, volta e menos de 5 minutos, pula na cama, alguns comentários sobre o 1º round, como havia fluído bem e passado rápido.... Beijos, nova camisinha, o pequeno meio adormecido, ela retomou aquele oral gostoso...
Deixei acontecer... puxei seu corpo, remontamos e 69, e o frenesi foi aumentando, ela com movimento voluptuosos, comprimindo sua púbis contra meu queixo e lábios.... aquele grelinho gostoso, entumescido, sua vagina muito úmida,... e aquele oral, impecável.... A camisinha não atrapalhou em nada..... Show, leite na borracha enquanto ela chupava sem parar, e mexia os quadris, num frenesi animador.... Soltei um PQP, segurei seu cabelo, ele colocou uma das mãos na xoxota, se acariciando enquanto eu a chupava,... logo ela gozou, e sua vulva ficou completamente encharcada.
Corpos relaxados, empilhados, aos poucos fomos lagarteando na cama e mudando de posição, até que pudemos trocar um olhar e um sorriso, com aprovação mútua...

Ela comentou que foi uma agradável surpresa, ao que concordei, .... Alguns minutos de conversa fiada, batida na porta, segundo tempo finalizado... Pedi uma toalha, sendo logo atendido, Chuveiro, volto para o salão pra saideira....

TD positivado, mesmo com oral encapado e sem anal... TD fluiu naturalmente, sem pressão... E a menina fidelizou mais um cliente.

Custo : 2 períodos de 65,00 + 20,00 do bar (4 cervas) + 5,00 da entrada e 2,00 das camisinhas... 157,00 no total...
por Pinheirinho
01 Jul 2013, 22:22
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: EROS - Avenida Getúlio Vargas, 1815 - Nilópolis

Realizado 15/08/2013;

Mais uma incursão nesta que é a mais próxima de minha casa.

Chegando por volta das 22:00 horas, encontro o salão um pouco vazio, pego minha cerveja e me sento na esperança de encontrar alguma GP conhecida. Porém, decorridos alguns minutos percebo que a rotatividade na casa permanece elevada, do tipo: "viu, gostou, pega, por que amanhã poderá ser tarde."
Assim, permaneci ali tomando minha cerveja, observando o movimento, até que apareceu uma moreninha clara, de cabelos vermelhos ondulados, sem maiores atributos, além da simpatia, que atende por "GABI".
Menina tagarela, emenda um assunto no outro, mas com uma conversa legal, que não chega a ser chata. E como não avistei alternativa mais interessante, parti para os questionamentos de praxe:
Beija? -Sim; Anal? - Não; Oral? - só com capa.
Pausa para avaliação, e ela empina a bunda (bonita) e afirma que precisava espalhar um leitinho para hidratar a pele... Fazendo carinha de safada, e jeitinho de gatinha manhosa... "Vai que cola", e não é que colou mesmo...rs...
Desta vez optei por 30 minutos, pois normalmente prefiro mais tempo, mas não estava muito afim de namoro, queria algo mais objetivo.... E fomos para a marcação, ela me conduziu até o quarto / cabine, foi tomar banho, e voltou enrolada na toalha. começamos com beijos para quebrar o gelo, e foi bem legal, e contrariando sua afirmação inicial e desceu e iniciou um oral sem capa, bem feitinho, nada extraordinário. Ela foi bem dedicada e brincou bastante até que pedi a camisinha, e boneco vestido fomos para fight, com ela de 4, sobre a cama e eu de pé, comendo aquela xaninha...
Uma bela visão, e com o ritmo aumentando, logo enchi a camisinha... e deixei o corpo cair sobre ela, e ficamos assim até que o brinquedo começasse a se encolher. E tão logo, recuperamos o fôlego, ela começou a conversar com bastante descontração, como se fôssemos velhos conhecidos... e após alguns poucos minutos o tempo havia se esgotado.

Ficou neutro, por que não deixou vontade de repetir, ao contrário daquelas que constam em minha top list, com quem quero sempre repetir.

A casa continua oscilando o plantel, ao longo do mês e da semana. E até agora, não consigo saber qual o melhor dia, ou época do mês nesta boate.

Abraços aos aventureiros.
por Pinheirinho
09 Set 2013, 19:56
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: EROS NIGHT CLUB - AVENIDA GETÚLIO VARGAS 1815 - NILÓPOLIS

Realizado em 04/07/15

Depois de ter passado um tempo sem visitar a casa, em função da reforma por que passava. voltei ao estabelecimento que ganhou novos ares, na parte do salão, aumentando o espaço e melhorando as acomodações.

Depois de alguns minutos após minha chegada, fui abordado por uma moreninha interessante, mas que dividia sua atenção comigo e com algum amigo e cliente pelo whatsapp, fato este que me desencantou, embora ela fosse fisicamente bem interessante.

Informei que uma vez que já estava ocupada, a deixaria e daria uma volta no salão. O que pareceu "sem sentido, visto que a casa tinha poucos frequentadores e garotas (não mais que 08 garotas naquela noite).

Me aproximei de uma garota que me chamou a atenção, por causa da estatura, da pele alva, dos cabelos negros e longos, do rosto bonito, com piercing no nariz.

Apresentou-se como Alexandra, conversamos um pouco, bebemos juntos, e logo fechamos 1 hora. Procedimentos de praxe, nos encaminhamos para a ala das cabines, que conforme relatado anteriormente, não passaram por reforma recente (a última ocorreu em 2011).

No quarto, aguardei que fizesse sua higiene e buscasse seu kit foda, o que fez sem demora.

Ao voltar para o quarto, ela interagiu bastante, esfregando seu corpo gostoso e beijando muito, como se já estivéssemos familiarizados um com o outro (ponto positivo). Corpinho alvo, bem modelado, natural e sem malhação, peitos pequenos e bonitos, uma xoxota pequenininha cheirosa e gostosa de sugar, porém sem muita entrega (ponto negativo). Começou um boquete muito bom, e vendo que queimaria a largada, sugeri que colocássemos a camisinha, e buscássemos outras possibilidades. Foi então que ela aplicou-me a camisinha com maestria, e continuou no boquete, muito bom mesmo com camisinha. E quando tentei sair, ela me abraçou pelos quadris, aplicando um boquete matador, o que resultou que não tive forças nem vontade de me libertar, e gozei ali, na camisinha, dentro de sua boca.

Ela até trocou a camisinha e tentou manter o ritmo, ignorando meu avançado estado alcoólico associado à minha idade já avançada. Mas, não surtiu efeito e logo ela esfriou, ou eu esfriei. Resultando que deitados, ela quase adormeceu, e talvez também eu, pois alguns minutos depois bateram a porta, e consultei meu relógio constatando que o tempo foi respeitado.

Apesar das qualidades da garota, fiquei com a sensação de que ela foi mecânica, assumindo o controle e intencionalmente me nocauteando. Embora, não tenha deixado transparecer. Ou, realmente eu não estava em um bom dia.

Não marcou nem positivo, nem negativou o atendimento. Foi neutro, pois não deixou o desejo de um repeteco.
por Pinheirinho
31 Jul 2015, 19:59
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

[INFO ATUALIZAÇÃO]



Atualizando endereço e telefones:

VIVI TERAPIAS - Estrada de Jacarepaguá, (O complemento do endereço pode ser obtido por telefone ou pelo whatsapp) - ANIL

Tel: 9-7208-1397

whatsapp: 9-9934-7815

http://www.viviterapias.com.br/equipe.php

A novidade mais recente é esta loirinha:

DANI.jpg
por Pinheirinho
17 Jul 2015, 16:17
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - Estrada de Jacarepaguá (Nº e sala por telefone) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815 (whatsapp)

Realizado 22/07/2015.

Realizei dois grandes desejos:
1º - Conhecer a sala que fica próxima ao meu local de trabalho;
2º - Fazer um atendimento em horário de almoço, dando uma escapada do trabalho, a exemplo de muitos por aqui.

Mandei um zap para a gestora do espaço, na véspera, pré-agendando o meu atendimento para o dia seguinte. No dia seguinte a gestora, mandou um zap, confirmando o agendamento, o que julguei adequado.

Próximo ao horário, eu liguei para confirmar a sala, e a gerente informou que já estava descendo para me recepcionar. Outro ponto positivo, no meu entendimento.

A garota DANIELA ainda não possui fotos no anúncio da sala.

A sala possui três cabines com maca ou tatame. Optei pela maca, pois estava pilhado com o trabalho e sabia que precisava relaxar. A gerente me ofereceu toalha limpa e chinelos e me conduziu ao banheiro limpo.

Retornando a cabine, logo chega uma loira que em cima do salto parecia ter quase a minha altura. Chegou triunfante, 1º mantendo certa distância para que eu pudesse observar o conjunto, vestida com uma micro saia azul e blusinha branca esvoaçante, que lhe davam ares de ninfeta, embora não seja.

A menina entrou risonha na cabine, esbanjando simpatia, apresentação rápida, se aconchegando em um abraço e entregando-me beijos soltos, dando um que de intimidade e naturalidade ao nosso encontro. Consultou se deseja massagem suave ou forte, ao que respondi que prefiro o toque suave, apenas para me ambientar e reduzir o stress, e ela sugeriu que me deitasse na maca me ajudando a livrar-me da toalha, e deitei-me de bruços. Ela apanhou um óleo de fragrância suave e iniciou pelo tornozelo uma massagem suave que não tenho como avaliar, visto não ser frequentador de terapias, mas cumpriu perfeitamente o propósito de me ambientar e me desligar do mundo exterior. Enquanto ele me massageava suas coxas e nádegas rijas, com a mesma suavidade de movimentos que ela aplicava em meu corpo. Passados alguns minutos nessa posição passiva, levantei-me abrindo mão da massagem e avisando que desejava retribuir o bem estar proporcionado até aquele momento.

Questionei se permaneceria vestida durante todo atendimento e ela respondeu que eu é quem determinava. Então cuidadosamente retirei as peças de roupa, revelando seu corpo esguio de curvas suaves, com seios médios, bonitos e rijos, sua pele branquinha e suave, levemente perfumada foi um convite à aproximação de nossos corpos. Seu beijo era doce e úmido, como deve ser entre amantes. O calor de seu corpo era um convite à cópula. Conduzi-a para a maca, posicionando-a para que eu pudesse saborear todo o seu corpo, começando por sugar suavemente seus mamilos já eriçados, percorrendo sua barriga e passeando em sua virilha, já sentindo sua respiração acelerar e seu corpo responder aos meus toques, alcançou sua xoxota bem depilada, igualmente cheirosa como todo o seu corpo, sugando suavemente seu clitóris, e passeando com a língua desde o cu até o clitóris, ora sugando-lhe e mordiscando com os lábios, ora introduzindo a língua o mais profundamente que nossas anatomias permitiam. Sentia o quanto ela fora ficando molhada, e seu mel de sabor suave matava a minha sede.

Descemos da maca e ela me colocou encostado nela, se agachando e abocanhando o meu pequeno brinquedo, já ávido por penetrá-la. Enquanto ela me chupava de forma muito boa, entreguei-lhe a camisinha que ela colocou com muita maestria. Pedi que se levantasse e a posicionei com o seu troco tombado sobre a maca de costas para mim, ela levantou ligeiramente a perna direita, facilitando que eu penetrasse sua vagina. Sua boceta quente recebeu o meu pinheirinho, com facilidade visto que já estava bastante lubrificada.

Comer-lhe a boceta, acariciando seus quadris, venda-a ali entregue, com seus lindos cabelos naturalmente longos, lisos e loiros, aumentou muito minha excitação, e numa tentativa de prolongar o coito, pois, já temia não conseguir segurar o gozo. Com meu bom humor habitual, anunciei que aquela era posição de comer mulher feia, e que este não era o caso, e que queria gozar contemplando o seu sorriso largo. Ela então se deitou sobre a maca, onde subi, e começamos um papai mamãe, penetrando-a o mais profundamente que podia, comprimindo meu púbis contra seu púbis, e roçando o pequeno em seu clitóris, explorando toda a extensão de sua vagina, enquanto ela levantava os quadris projetando-se contra o meu corpo, e foi assim que gozei abundantemente beijando-lhe a boca e o pescoço, até que já perdendo a ereção o bom senso avisou que já era o momento de sair de dentro dela.

Ficamos ali ainda conversando um pouco sobre amenidades, até que nosso tempo se esgotou.

Positivada e repeteco acontecerá em breve.

.
NE.jpg
.
por Pinheirinho
02 Ago 2015, 20:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SPA FLÔR DE LOTUS - RUA MENTA 505 (TÉRREO) - GARDÊNIA AZUL - 9-6579-8019


!
[INFO / SUPERVISÃO]

Tópico reaberto à pedido de forista, que tem atendimento à relatar.
por Pinheirinho
19 Ago 2015, 15:32
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Realizado em 14/08/2015.

Sexta feira estressante, liguei par a Vivi Terapias, e agendei com a Allice (ex-Manu Menezes).

A morena de beleza exótica, boca grande, sorriso largo, lindos cabelos negros que vão até a cintura, seios fartos e jeito de menina tímida, já estava me esperando no horário marcado.

Ritual de sempre, me entregou toalha limpa e chinelo e me ofereceu o banho mais que necessário ao final de um dia de trabalho, e na sequência também ela foi fazer a sua higiene. Voltando à cabine, simpática e sorridente como sempre, consultou-me sobre como queria a massagem, ao que declinei, revelando que desejava apenas os complementos, ao que ela anunciou que não beijava e nem fazia anal. Quase abortei a missão, mas, como já observava a garota quando almoçávamos no mesmo local, e já apreciava suas belas formas, considerei que o beijo não me faria falta.

Ela livrou-se então das vestimentas, que sequer gravei quais eram, visto que o calor de seu corpo e seu perfume suave já haviam me colocado em puro êxtase sexual. Coloquei-a sentada na maca, onde iniciamos gostosa pegação, momento no qual senti falta dos beijos. Coloquei-a então deitada, e comecei a beijar-lhe todo o corpo, iniciando por seus mamilos salientes, sua barriga de pele macia, até chegar a sua xoxota bem depilada e suavemente perfumada. E foi ali que me deliciei, saboreando aquela xoxota, que me cedeu os beijos que sua boca havia negado. Menos mal, pois saborear sua xota carnuda, com pequenos lábios volumosos e pronunciados, escondendo seu pequeno clitóris, revelou-se um banquete, embora a menina talvez por timidez, ou por falta da famigerada química, não esboçava grande reação, exceto sua respiração mais ofegante, e seus quadris que projetavam sua vulva contra minha boca, acompanhado meu movimentos de língua e lábios. Sentir sua xoxota encharcando-se com seu mel e minha saliva, eram o convite para seguir em frente.

Sentei-me então na maca e ela, já de pé, curvou-se e abocanhou meu pequeno brinquedo, sugando-lhe a glande e passando a língua nas bola e no tronco, alternadamente. Destaco aqui um de seus talentos, pois quase queimava ali a largada, e cheguei a perguntar se finalizaria no oral, ao que respondeu que não. Alcancei então a camisinha, que ela colocou em mim com carinho e habilidade.

Coloquei-a novamente sentada à beira da maca, ajeitei uma almofada, para que ela deitasse seu corpo e apoiasse sua cabeça, levantei suas pernas, apoiando seus calcanhares em meu ombro, e pronto encaixe perfeito, pois a maca de estrutura robusta e resistente, proporcionou a altura exata para que eu a penetrasse, sem ficar nas pontas do pés, nem precisar flexionar os joelhos. E assim, meti durante algum tempo, sentindo sua xoxota molhada e deliciosamente quente envolvendo o pequeno pinheirinho. Eu tentando prolongar o ápice do encontro, olhando-lhe o belo sorriso, sentido suas nádegas tocarem minha coxa, enquanto a penetrava, às vezes com vigor, outras vezes com suavidade, querendo retardar o gozo, que teimava em não querer se conter.

Penetrá-la naquela posição, fitando seu rosto bonito, acariciar-lhe os seios lindos, segurar-lhe os tornozelos, beijar-lhe as pernas, compôs o cenário para que eu explodisse em gozo, continuando com movimentos suaves, como que desejando que aquele momento jamais acabasse. Até que já perdendo a ereção ela retirou cuidadosamente a camisinha, me limpando com papel toalha, banho e rua, pois 01 hora passou quase ser percebermos.

Resumo:

A garota é bonita e atraente, simpática e cordial, tem talento para maior interação. Talvez em função do horário, sendo o último cliente de uma sexta-feira não obtive o seu melhor. Por isso, voltarei outras vezes, pois gostei do que vi, e do que senti.

. NE.jpg
por Pinheirinho
23 Ago 2015, 20:07
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LAURA MOURÃO - MP ou 9-7208-1397 / 9-9934-7815


!
[INFO / ATUALIZAÇÃO]

Garota voltando ao nosso convívio, agora também atendendo na sala Vivi Terapias.

LINHA DIRETA COM A VIVI TERAPIAS

Telefone: 9-7208-1397 / 9-9934-7815 (whatsapp)


37** 37** 37**
24II**
por Pinheirinho
26 Ago 2015, 17:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Repeteco com Dani, realizado em 05/08/2015.

Conforme havia mencionado no TD anterior, o atendimento agradou e positivei a menina. Isto, por que ficou a vontade de repetir.

Desta vez, abri mão da massagem, e optei pelos complementos íntimos. Após higiene de ambos, ela chega na cabine com um vestidinho justo, sem nada por baixo, e iniciamos a pegação, com muitos beijos, com entrega, e como dizem alguns por aqui, rola uma "química legal".

Me desfiz da toalha, e livrei-a do vestido, colocando-a na cama (tem uma cabine com cama) e fui saborear aquele corpinho esguio, em toda a sua extensão. Saborear aquela xoxotinha bem depilada e cheirosa, por si só, já faz valer o atendimento. Especialmente por sua interação, demonstrando apreciar, o que faz esquecer da vida ao redor.

Após devidamente saboreada, e bem lubrificada, a coloco sentada na cama, e ofereço-lhe o pequeno pinheirinho que, sem cerimônia, ela abocanha gulosa, me proporcionando grande prazer. Ver aquela loira chupando o pequeno e me olhando nos olhos, quase me fez gozar já ali em sua boquinha. Mas, me contive e alcancei a camisinha, e lhe entreguei.

Já com a camisinha colocada, sentei-me à beirada da cama e ela, lendo meus pensamentos, sentou-se sobre ele de contas para mim, com seus longos cabelos acariciando meu rosto e tórax.

Ela começou então a quicar gostoso, me obrigando a segurá-la pelos quadris, controlando seus movimentos, a fim de prolongar todo o prazer que a cena proporcionava. Ver o pequeno brinquedo entrando e saindo de sua boceta quente, admirando seu cuzinho, apertando-lhe os quadris, segurando-a pelo cabelo, compunham o cenário perfeito para uma deliciosa gozada, que logo deixei fluir, junto com toda a carga de stress e frustrações que o cotidiano nos oferece.

Ratificando o que eu já havia escrito antes, assim como o amigo Xupisco, a garota que já não é nenhuma ninfeta, apesar de seu corpinho esbelto, com tudo no lugar, oferece um bom atendimento, fazendo estilo namoradinha, com muitos beijos e entrega, tornando o encontro sempre digno de repeteco. O que certamente ocorrerá nas próximas semanas, ainda que eu deixe de relatar.
por Pinheirinho
16 Ago 2015, 18:25
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Realizado em 19/08/2015.

Por se tratar de mais um repeteco tentarei resumir:

Agendei horário, como de costume, e fui informado que a Dani estaria me esperando de braços abertos. Contudo ao chegar, tive a grata surpresa de ver que a Daniella estava me esperando de pernas abertas, literalmente.

Admirando o belo corpinho esbelto desta loirinha, já estava louco para possuir esta mulher outra vez. Fomos para a cabine com maca, pois gostei da boa altura, que proporciona um excelente encaixe.

Deitei-me na maca e pedi uma massagem suave para ativar a circulação e esquentar o clima.

Mas, não resisti muito tempo e desci da maca, trocando de posição com ela e fui buscar saborear aquela xoxota gostosa.

Foi minha vez de esquentá-la, e acho que a familiaridade com a garota, acaba favorecendo esta integração, e com ela já encharcada, fui oferecer-lhe o pequeno pinheirinho, com ela ainda deitada na maca. E ela por sua vez o abocanhou com a maestria já relatada anteriormente.

Alcancei a camisinha, coloquei em uma posição favorável para um frango assado, comigo de pé, controlando os movimentos e retardando a explosão de gozo, tanto quanto possível. Mas, logo foi inevitável encher a camisinha, e ficar mais algum tempo saboreando aquela xota deliciosa.

Felizes fomos para o banho juntos visto que eu era o último cliente, e logo o Pinheirinho partiu para casa, feliz e contente, já planejando voltar aos braços desta mulher que soube me cativar.
por Pinheirinho
02 Set 2015, 09:16
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LAURA MOURÃO - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

[INFO / FOTOS]

http://thumbnails105.imagebam.com/43365/5dfbba433647929.jpg http://thumbnails114.imagebam.com/43365/9ae02f433647950.jpg http://thumbnails113.imagebam.com/43365/c2ee5f433647981.jpg http://thumbnails113.imagebam.com/43365/dd3406433647995.jpg http://thumbnails114.imagebam.com/43365/f8f5ff433648026.jpg http://thumbnails114.imagebam.com/43365/a5c152433648059.jpg http://thumbnails114.imagebam.com/43365/57a9a9433648080.jpg http://thumbnails113.imagebam.com/43365/bc038e433648091.jpg http://thumbnails114.imagebam.com/43365/0d9546433648100.jpg http://thumbnails113.imagebam.com/43365/3ce18e433648109.jpg http://thumbnails113.imagebam.com/43365/e063c9433648128.jpg http://thumbnails113.imagebam.com/43365/95077d433648138.jpg

O relato será postado na sala onde ocorreu.
por Pinheirinho
03 Set 2015, 18:17
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: A PALAVRA DO FUNDADOR

Boa noite senhores, esta manifestação rara do Raist, fundador deste espaço, que me convidou para compor conselho, posteriormente a coordenação, e depois a supervisão, permitindo que eu tivesse cada vez mais acesso ao centro de decisões, e também o centro nervoso deste emaranhado de relatos, de discussões sadias, da busca do equilíbrio tão raro, em todos os ambientes que frequentamos, desde o familiar até o profissional.

Desde sempre via, aqui e ali, boatos sobre coisas escusas no universo dos fóruns sobre entretenimento adulto, onde eu estava inserido, pelo gosto, não por obrigação contratual, nem por interesse comercial. Logo, nunca fui proibido de manifestar minha legítima opinião, nem cerceado de meu direito de postar, embora, como muitos, também tive relatos recolhidos, em nome do bem comum e da harmonia de nossa comunidade.

Como minha formação é na área de exatas, tenho gosto pela observação, análise, raciocínio e conclusão. E sempre que lia alguma maledicência, ou boato, ou calúnia, sempre me questionei: Se tem fumaça, existe fogo, e como estou próximo, em algum momento, se existir o menor fundamento para estes boatos, este irá desfilar diante dos meus olhos, sempre atentos. E garanto-lhes, a alma deste Fórum foi perfeitamente traduzida em "A PALAVRA DO FUNDADOR", pois, jamais observei qualquer fundamento para tais boatos, aos quais definitivamente atribuo o status de calúnia, que não me compete julgar os motivos, pois o "O coração tem razões que a própria razão desconhece" (Pascal).

Que complemento, com este fragmento:

"Alguns "Pensamentos"


"Digo em verdade que se todos os homens soubessem o que dizem uns dos outros, não haveria quatro amigos no mundo. Isso se vê pelas querelas que provocam as indiscrições ocasionais."

Os homens têm um grande defeito: falar demais. Faz uso do que "acha" ou sabe sobre o outro para fofocar, intrigar ou até mesmo difamar o mesmo. Se se soubesse o que os outros dizem, não haveria a amizade.

http://www.hottopos.com.br/vidlib2/blaise_pascal2.htm



Contudo a palavra reciprocidade, tão bem empregada pelo nobre irmão Negro Hercúleo, se fez e se faz cada vez mais presente em minha relação com meus pares do conselho, coordenação, supervisão, administração e fundador. Confiança não é algo que se impõe, ela é conquistada diariamente, através da nossa conduta. Assim, deposito em cada membro desta administração a confiança que me foi depositada, quando era um principiante neste mundo dos Fóruns, apesar de já ter alcançado a maturidade, ainda sou um aprendiz aqui, assimilando algo novo a cada dia.

Este texto tão didático de nosso fundador, expressou não apenas a sua visão, mas também a visão de cada um de nós, envolvidos na preservação da qualidade de conteúdo, deste que já se tornou uma comunidade que vai muito além de uma comunidade virtual, pois, muitos de nós nos conhecemos pessoalmente, e já tivemos a oportunidade de discutirmos nossas opiniões, olhando nos olhos um do outro, e vendo verdade estampada no olhar.

Portanto, ratifico e reitero "A Palavra do Fundador".

Obrigado Raist por este pronunciamento que há tanto desejava ver escrito aqui, pondo luz nas trevas que insistem em lançar sobre nós, dissipando a névoa da incredulidade, daqueles que vem com descrédito nosso esforço diário, para que este espaço seja de todos e para todos.

.
por Pinheirinho
07 Set 2015, 22:27
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NANDA RIGUETTI - 9-6432-8295/ 9-9401-2249

Realizado em 04/setembro/2015.

Após indicação do confrade Xupisco, que me havia falado das qualidades desta mulher, demorei um pouco para incluí-la em minha programação.

Contudo no início do mês, checando meu caderninho, com minha lista de desejos, ví o nome da Nanda, e mandei um zap, que foi respondido sem muita demora.

Marcação fácil, pois a mulher se comunica bem, e marcamos para o dia seguinte em horário e local adequado para ambos.

Enquanto me encaminhava para o Motel Stallion , onde havíamos marcado, durante todo o tempo ela me manteve informado sobre seus passos e dificuldades no trânsito, inclusive sobre pequeno atraso, perfeitamente compreensível para uma noite de sexta-feira.

Chegando antes, tratei de tomar um banho e me barbear, enquanto esperava ela chegar, o que não demorou.

Quando ela chegou, mandou mensagem infomando que já estava na portaria, e o número da suíte eu já havia passado para ela, e mau deu tempo de caminhar até a porta, a campainha tocou, e lá estava aquele mulherão diante de mim. Mulherão mesmo, com todos os "ão" que uma mulher gostosa pode ter: sorrisão, cabelão, peitão, bundão, coxão, tudo "ão" mesmo. Em resumo, um mulherão para ninguém botar defeito.

Confesso que fiquei intimidado, 1º - Por ser uma mulher madura, segura e que certamente sabe o que quer e o que curte; 2º - Por se tratar de uma mulher fisicamente ativa, que leva a sério o culto a boa forma física, o que faz ela figurar entre as 2 acompanhantes de melhor forma física, com quem já estive. De fato, uma mulher de corpo escultural, que parece ter sido talhado por um artista no auge de sua inspiração. E eu por minha vez, sedentário e tabagista, temi fazer feio, diante desta mulher.

Para ficar mais a vontade, passei os primeiros minutos, enquanto ela tomava seu banho e seguintes, tentando estabelecer um clima de afinidade, o que não foi difícil diante desta mulher inteligente e comunicativa. Logo, fomos aos trabalhos, e a Nanda beija bem e com vontade, fomos nos encaixando e as preliminares esquentando, sugar seus seios rijos é uma delícia, beijar seu corpo bem desenhado, outra experiência ímpar. Até chegar a sua xoxota bem depilada, cheirosa, e com um clitóris avantajado, que também destaco estar entre os 2 maiores que já tive entre meus lábios.

Foi um banquete saborear sua boceta, chupar seu grelo GG, e com a devida dedicação proporcionar-lhe orgasmos quase cinematográficos. Fazer uma mulher gozar com o sexo oral não tem preço, e um encontro sem este evento seria neutro ou negativo, em minha opinião.

Assim, saciada, ela veio retribuir com um oral digno de uma deusa do sexo, e eu já poderia gozar ali realizado, mas consegui segurar mais um pouco, coloquei a camisinha, e ela começou me cavalgando, proporcionando uma belíssima visão, e a seguir a conduzi para posicionar-se de 4 a beira da cama, e assim pude admirar aquela bunda linda e grande, enquanto a fodia deliciosamente até que gozei, e minhas pernas quase fraquejaram.

Deitamo-nos e ficamos curtindo o êxtase pós coito, conversamos um pouco, e fomos ao banho. E foi neste momento, e somente neste momento que lembrei de minha tara de fotógrafo, lancei mão de meu celular e fiz apenas estas duas fotos a seguir, pois meu estado de absoluta confusão mental, sequer me permitiu lembrar que carrego minha máquina fotográfica, sempre comigo.

Eis a visão que tive ao retornar ao banheiro com o celular na mão:


Embora me sentisse saciado, saborear aquela mulher era necessário, e uma vez que tínhamos algum tempo ainda, voltei a explorar sua xoxota, usando a língua e lábios, e foi uma outra sessão de sexo oral bem feito, resultando em outro orgasmo, que quase me afogava em sua boceta, encharcada, deliciosa, quente, e muito saborosa.

Assim, passo a integrar o grupo "NANDINHA LOVERS", pois subiu ao topo, figurando entre as melhores acompanhantes com quem estive, e entre as mulheres mais interessantes que já conheci.

"BOPEI", e deixo esta mensagem aos amantes de plantão:

https://youtu.be/NNC0kIzM1Fo

NE.jpg
por Pinheirinho
29 Set 2015, 11:25
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Realizado em 26/agosto/2015.

Após tomar conhecimento que a adorável Laura Mourão estava de volta, e para minha alegria, estava vindo trabalhar em uma sala bem pertinho de mim, tratei de agendar logo para o dia de sua estréia, pois quase um ano se passara desde nosso primeiro encontro, que havia deixado excelente impressão e gostinho de "quero mais".

O agendamento com a Vivi Terapias é sempre realizado com facilidade, e como autorizei previamente, a Vivi sempre mantém contato, visando facilitar o agendamento, antecipando ou adiando conforme conveniência. O que considero muito positivo.

Chegando a sala, encontrei a pequena e bela Laura Mourão com seu sorriso espontâneo, que proporciona a sensação de estivemos próximos durante as últimas semanas. Fomos encaminhados para a cabine com maca, e após receber toalha limpa e chinelo fui ao banho, e a seguir ela. Logo, estávamos juntos na cabine, nos beijando e trocando carinho, como namoradinhos, com naturalidade e desejo.

A Laura tem uma pele branquinha e sem marquinha de praia, o que a deixa ainda mais linda. E sem demora a coloquei deitada sobre a maca, beijando-lhe e sua boca e e toda a extensão de seu corpo, bem desenhado com curvas vuluptuasas, e acariciar seu corpo, e sua pele macia, é uma experiencia muito agradável. Logo cheguei à sua xoxotinha sempre bem debilada, cheirosa, e muito boa de saborear, e sabedor que ela aprecia nosso bom sotaque no sexo oral, com nossos "erres" e "esses", com jaá mencionada em relatos anteriores, me deliciei em chupá-la com dedicação até que, visivelmente encharcada, ofereci-lhe o pequeno "pinheiro", para que ela retribuísse, e ela o abocanhou sem cerimônia, visto que como me revelara, no passado, gosta muito da prática e a realiza com maestria.

https://youtu.be/tCfvFUnHnbw

A música do Catra me parece ideal para retratar o momento em que ela desce da maca e se agacha diante de mim, e mama me olhando.

Vendo que não conseguiria me conter por muito mais tempo, rendi-me ao desejo, e conduzi-a de volta a maca, e de pé me coloquei a possuí-la na posição que proporciona bastante liberdade de movimento, bem como, um visão deliciosa, vendo o pequeno pinheirinho, entrando e saindo daquela xoxota quente e gulosa, que se contrai e quase prende o pênis dentro dela, em uma prática que ela domina muito bem.

Não tardou para que eu gozasse gostoso, com seus calcanhares apoiados em meu ombro, e meus joelhos quase se dobrassem, me rendendo a explosão de alegria, com sorrisos trocados.

Reencontrar a Laura Mourão foi a realização de um antigo desejo, que vinha sendo adiado há tempos, pela divergência de agendas. Pois, a menina é sempre merecedora de repetecos, segundo os meus critérios.

Super positivo.
.
NE.jpg
por Pinheirinho
27 Set 2015, 23:15
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: JHULY CEREJINHA - 9-8078-4592

Realizado em 10/09/2015.

Aproveitando uma folga para fazer exames médicos de rotina, aproveitei para agendar uma tarde feliz, com esta menina que já estava há algumas semanas em minha programação, e nossas agendas estavam incompatíveis. agendamento realizado na véspera, sem dificuldade, via whatsapp, marcamos de nos encontrar no Motel Station em Madureira.

Embora eu tenha me atrasado fato comunicado à tempo, em momento algum a menina se mostrou contrariada, mantendo uma cordialidade impar. Ao chegar ela já estava me esperando em uma sala de espera na recepção, e subimos juntos para o quanrto, onde tomamos nossos banhos, e eu aproveitei para me barbear, enquanto conversávamos bastante.

De volta ao quarto, a Jhuly já estava deitada na cam ligando o ar e TV, sintonizando em um canal erótico para dar o tempero. A baixinha deitada, com uma calcinha preta enfiada na bunda, foi um convite para uma rápida sessão de fotos.


Sua pele morena, de um tom quase dourado, é um ingrediente afrodisíaco.



Ela curte fazer pose para a câmera, como a maioria das mulheres normais, o que para o Pinheirinho é uma grande curtição brincar de fotógrafo.



Ela tem uma bundinha apetitosa, e me confidenciou que planeja liberá-la, em breve, para o que conta conta com nossa gentil contribuição, expertise e paciência.



Seus peitinhos médios e durinhos, são deliciosos de acariciar e sugar.


E como ela mesmo revela em sua entrevista recente, não é magrinha nem sarada, mas está de bem com um espelho, e se sente bem com o seu corpinho, o que também acho muito legal, e lhe confere uma beleza de conjunto muito natural.


A esta altura já larguei a câmera, e fui abraça-la ainda em pé sobre a cama, o que permitiu que ela ficasse alguns centímetros mais alta que eu, começando a beijar aquele corpinho de pele macia. Colocando-a deitada, livrei-a da calcinha e tive a bela visão de sua xoxotinha, bem depilada com apena um topetinho discreto, já revelando seu clitóris se projetando como uma pequena cereja incrustada em sua boceta, adornando-a.

Dediquei os minutos seguintes a explorar sua bocetinha com minha língua e lábios, saboreando sua cerejinha entre meus lábios, e percebendo que ela estava gostando, dei o meu melhor, o que a deixava muito molhada, fazendo-a gemer com muita naturalidade, e permitindo saborear seus orgasmos intensos, e seu mel quase jorrando em jatos, como poucas mulheres, que conheci nos últimos anos.

Ela pede uma trégua para se recompor, e salta sobre meu cacete, sugando-lhe e lambendo, com carinho e suavidade, mas também com a safadeza devida, e foi minha vez então de pedir-lhe uma trégua, evitando gozar tão cedo, e coloquei a camisinha e ela montou em mim, de costas, cavalgando deliciosamente e eu fascinado com a visão daquela bundinha piscando o olho para mim.


E mais uma vez, a fim de retardar o gozo, sugeri trocarmos de posição, e a levei para o cavalinho e colocando-a deitada de barriga para cima, com a bunda na parte mais alta, encaixei ali na sua xoxota, e montei como se estivesse de fato sobre a cela de um cavalo, com ela encaixada, com os tornozelos em meus ombros e assim fodemos muito, e pude obter um ótimo rendimento, proporcionando-lhe alguns orgasmos, sem que eu fosse levado à exaustão, nem perdesse o controle da situação.

Um banho rápido para refrescar, e lá estava eu mergulhado com minha boca em sua boceta quente, pois gostei muito da sua reciprocidade, e da forma gostosa como expressa seu prazer com gemidos naturais, respiração ofegante, e sua boceta sinalizando, com clareza, cada momento de sua curva de excitação até o orgasmo, com seu clitóris ficando com o tamanho e forma de uma cereja quase se desprendendo de sua vulva, e sua vagina babando com fartura.


E assim se passaram mais de 2 horas de carinho, entrega, simpatia, reciprocidade de satisfação, sem que eu tivesse gozado ainda, pois me contive ao máximo, para melhor proveito do encontro, e a caminho do banheiro, coloquei-a sentada à beira da banheira, colocando meu caralho em sua boca onde ela o saboreou até que eu gozasse sobre ela, quase dobrando os joelhos, me rendendo aos poderes da super Jhuly, minha admirável guerreira da região amazônica.

Em resumo, foi um encontro memorável, merecedor de todos os repetecos possíveis, e se tudo der certo em breve um TD em dupla com esta garota fantástica.

NE.jpg
.
por Pinheirinho
04 Out 2015, 18:50
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CENTRO SUSY - AVENIDA RIO BRANCO 185 / SALA 1327 - 2215-1960

No ultimo dia 29/09/2015, tirei uma folga do trabalho para conseguir ir ao 2º churrasco do Fórum X, e já que tinha a tarde livre, fui para o centro do Rio mais cedo com o propósito de conhecer este privê.

Não conheci antes da reforma recente, motivo pelo qual não posso avaliar as mudanças.

Fui recebido pela Érica, uma loira bonita e muito simpática que já trabalhou em outras casas e tive a oportunidade de conhecer em chopes do Fórum X, que me conduziu para uma cabine no final do corredor, com uma cama grande (de casal), espelho grande na cabeceira e frigobar, que achei muito bacana, para as apresentações, e sem demora vieram as garotas se apresentar. A 1ª foi a Candy, menina jovem e bonita que se apresentou rapidamente, a seguir mais duas também bonitas, cujos nomes não gravei, a seguir a Luiza Villanova, que me despertou o desejo de me levantar da cama onde estava confortavelmente sentado e abraçá-la dando-lhe boas vindas, e por ultimo o Tayna, uma menina muito bonita e desejável.

Concluída as apresentações, a Érica retornou e indagou pela minha escolha, e após alguns esclarecimentos, decidi pela Luiza Villanova, que logo retornou para dar início ao atendimento.

http://centrosusy.com.br/img/luiza/luiza04.jpg

LINKS:
http://centrosusy.com.br/mas-luiza.php
http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=luiza-villanova

Uma mulher linda, afrodescendente, de sorriso largo e encantador, alta e com um corpão de fazer inveja. Me senti ao lado de uma rainha de bateria, ou musa de alguma escola de samba de 1ª linha. Ela me levou até o banheiro, para que eu pudesse me refrescar, e depois a vez dela.

Ambos de volta à cabine, conversamos um pouco, pois, já me encantara com sua simpatia, sua voz macia, seus cabelos longos, sua educação e seu corpo quente. Logo, estávamos namorando, e beijávamos um ao outro com total entrega e sintonia, onde o aspecto comercial de nosso encontro tornou-se aspecto irrelevante.

Visualizar aquele corpão escultural foi algo inesquecível, uma visão rara, e o tesão exigia que eu a saboreasse por inteiro, e não me fiz de rogado e fui saborear toda a extensão daquele corpo longilíneo, até encontrar aquela boceta cheirosa e bem depilada, e cair de boca, e curtir o seu aroma e sabor, chupando-a com minha melhor técnica, arrancando-lhe gemidos discretos e tremores de quadris, além de deixá-la deliciosamente molhada. Que boceta quente e gostosa, e percebi que gozava gostoso, pois travava minha cabeça com as mãos tentando fugir de minha língua nervosa.

Partimos para a retribuição, e ela se ajoelhando diante da cama, enfiou-se entre minhas pernas, e abocanhou meu testículo direito com uma maciez inesperada, pois jamais tinha recebido este carinho com tanta adequação, seguido de um boquete igualmente gostoso, com lambida nos testículos e tronco do pênis, engolidas, sugadas e mastigadas suaves, fazendo-o projetar sua bochecha como se ele fosse sair pela lateral de seu rosto. Em resumo, um boquete nota 10.

Alcancei a camisinha e encapei o brinquedo e a coloquei de quatro a beira da cama, para que eu pudesse comê-la assim, de pé, apreciando no espelho toda a cena. Vendo o contraste de nossas peles fazendo uma combinação perfeita, e linda em minha opinião. Sua boceta muito lubrificada em decorrência do bom entrosamento e preliminares bem realizadas, acolheu com suavidade o pequeno pinheirinho que enlouqueceu dentro daquela mulher tão gostosa. Apertava-lhe a bunda linda, batia com meu corpo contra seu corpo me conduzindo ao prazer absoluto, em um período de tempo que não consegui medir, pois já havia alcançado o transe orgásmico, que impunha que permanecesse dentro daquela linha mulher até que a camisinha estivesse cheia, e eu caísse sobre ela totalmente saciado em meus instintos mais rústicos.

Ela retirou a camisinha e me limpou com lenço umedecido, o que achei bem bacana, por ser incomum, com o mesmo carinho e suavidade que marcou todo o nosso encontro. Pedi para tomar outro banho, e fui conduzido por ela até o banheiro, e voltamos para a cabine, onde conversamos bastante, enquanto eu me vestia e namorávamos mais um pouco.

A garota merece conceito "A" do Pinheirinho por todas as características acima aliadas ao seu projeto de vida, à sua inteligência e boa cultura. Os repetecos acontecerão, se surgirem novas oportunidades de ir ao Centro do Rio em horários compatíveis, pois já abri mão da variedade, e tenho priorizado a qualidade, repetindo aquelas que me proporcionam grande satisfação e superação de expectativas.

NE.jpg
por Pinheirinho
04 Out 2015, 20:35
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Embora atravessando um período complicado, onde me falta tempo até para relatar meus encontros dos últimos meses, este farei um esforço para relatar imediatamente.


Aconteceu em 06/01/2016, mediante sacrifício de meu horário de almoço, do que não me arrependo, muito pelo contrário, meu 1º encontro com a LUDIMILA, novata na sala, que estreou em 05/01/16.

Posso afirmar, na condição de freqüentador assíduo e vizinho do local, cujo elenco venho acompanhando, mesmo a distância desde que a casa existe, que a LUDMILA é uma das mais belas e charmosas mulheres que já passaram pela VIVI TERAPIAS.

Morena clara de sorriso largo e fácil, olhos encantadores, e um corpinho bem desenhado pela natureza, sem malhação (pois as saradas não são minha preferência). Tentei marcar para o dia anterior, mas nossos horários não foram compatíveis, ficou para dia seguinte, então

Chegando ao local, que considero bastante aprazível, sou bem recebido, como habitualmente, e encaminhado para o chuveiro, e ao retornar para a cabine, logo a garota chega após também fazer sua higiene, enrolada em sua toalha, com a pele ainda úmida e suavemente perfumada.

Dona de um lindo sorriso, nos beijamos como se já fossemos conhecidos de longa data, o que favoreceu muito este entrosamento inicial. Pedi que deixasse a toalha cair e revelasse aquele belo corpinho, que passei a desejar imediatamente, e permanecemos em pé durante alguns minutos, em uma pegação muito gostosa, com beijos, cheiro no pescoço, e sentindo seu corpo nu e sua pele tão suave junto ao meu, completaram o clima de sedução e entrosamento. Coloquei sentada sobre a maca, beijando-lhe seu colo e seus lindos seios de tamanho médio, com os mamilos já saltando e sinalizando a aprovação, fui descendo lentamente e explorando com os lábios seus seios e sua barriguinha naturalmente definida, até chegar a sua região pubiana, muito bem depilada e cheirosa. E como já confessei por aqui, fui saborear sua xoxota, que é uma das coisas que mais curto fazer. Destaque aqui, para sua xoxota gostosa e carnuda a qual dedicaria várias horas a saborear, não fosse o tempo escasso.


Ludmila3.jpg
Ludmila2.jpg

Enquanto explorava sua vulva com minha língua e lábios, ela demonstrava sua satisfação acariciando meu rosto com suas mãos e coxas, respirando ofegante à medida que sua boceta ia ficando cada vez mais molhada, e contrariando o meu desejo de permanecer ali pela eternidade, ela gentilmente afasta a minha cabeça de sua vulva, me conduz para que eu fique de pé e se debruça na maca, me puxando pela cintura e abocanha o pequeno pinheirinho, aplicando um oral muito bom, lambendo-o desde as bolas até a glande, e quando o colocava todo dentro de sua boca, segurava minha bolas, com muita suavidade, e comandava meu movimento de vai-e-vem, e eu a esta altura poderia gozar ali, e o encontro já teria sido perfeito.

Mas, aproveitando uma pausa para ela respirar, alcancei a camisinha e encapei o pequeno brinquedo, e a conduzi para permanecesse sentada, na maca, e me posicionei entre suas pernas ela imediatamente compreendeu o meu desejo, e se ajeitou para que eu a penetrasse ali, naquela posição que curto muito, de pé com total liberdade de movimento e encarando a garota, acariciando-lhe os mamilos, seu rosto, sua barriga, suas coxas, sua bunda gostosa, beijando-lhe o joelho, os tornozelos. Este foi outro ponto alto da foda.

Ludmila1.jpg

Pausa para conferir se a camisinha estava em ordem, e ela desceu da maca, virou-se de costas e me ofereceu sua boceta quente, informando que curte está posição. Puxei o puf para perto da maca, pedi que se ajoelhasse nele para compatibilizar nossas alturas, e assim passamos alguns minutos de meteção, ela sempre demonstrando gostar, especialmente quando eu debruçava meu corto sobre ela e beijava-lhe o pescoço e a nuca.
Nova pausa e ela sobe e deita-se na maca e me conduz para comê-la no papai e mamãe, outro momento de perfeita integração, com muito beijo e olhos nos olhos.



Trocamos mais uma vez de posição, agora para comê-la de quatro sobre a maca, e foi ali que me acabei, admirando aquela bunda apetitosa e aquele cuzinho que desde então povoa as minha fantasias, urrei de gozo, como poucas vezes me lembro de ter acontecido um gozo tão intenso.

Meu 1º TD de 2016 me garantiu uma experiência inesquecível, com a certeza de repetirei com esta garota tantas vezes quanto for possível.

Deixo ainda a minha impressão de que a garota é novata no ramo, pois se comporta com muita naturalidade, sem aquelas manhas de PUTA performática, que forçam a barra para você gozar rápido, e partirem para o próximo atendimento.
por Pinheirinho
07 Jan 2016, 11:24
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES

Quero agradecer ao Arquiteto X o convite no passado, que me trouxe até aqui. Bem como pelas trocas de ideias, debates e principalmente pelo senso de justiça que sempre norteou nossas ações.

Obrigado por seu legado.

Em tempo,

Venho parabenizar o mano KEN MASTERS, pela merecida ascensão ao cargo de ADMINISTRADOR, sendo um dos mais antigos e participativos membros do FÓRUM X, e que já compunha nossa equipe Administrativa, que conhece e faz parte da história do FÓRUM X.

Assuma seu posto, contando sempre com a nossa merecida confiança e respeito.

01**

37** 37** 37** 37** 37** 37**
por Pinheirinho
28 Jan 2016, 08:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES

Quero agradecer ao Arquiteto X o convite no passado, que me trouxe até aqui. Bem como pelas trocas de ideias, debates e principalmente pelo senso de justiça que sempre norteou nossas ações.

Obrigado por seu legado.
por Pinheirinho
28 Jan 2016, 08:27
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À SUPERVISORES

Faz um genuíno trabalho, é atencioso, compromissado, íntegro, possui todas as qualidades para inspirar os outros.
Dom Juan é um exemplo no mundo dos Fóruns sendo querido por todos! É com muito orgulho e felicidade que o recebemos na Supervisão. 48** 48** 48**

Parabéns, mano DOM JUAN.

Ratifico as palavras do VISÃO X, pois integro a massa que o admira por suas virtudes.

Sente-se à nossa mesa, e mãos à obra.

EXCELENTE NOTÍCIA.
por Pinheirinho
28 Jan 2016, 08:19
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SPA FLÔR DE LOTUS - RUA MENTA 505 (TÉRREO) - GARDÊNIA AZUL - 9-6579-8019


!
[INFO SUPERVISÃO]

Segundo fontes confiáveis, a sala se encontra fechada, já há algum tempo.

Caso algum membro tenha informação em contrário, por favor nos posicionar por MP.

Após 7 dias deste aviso, o tópico será recolhido para o museu, caso não haja manifestação.

.
por Pinheirinho
17 Jul 2015, 15:21
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO

Parabéns, Sobrinho.

Tio Pinheirinho, gostou muito da novidade.
por Pinheirinho
25 Fev 2016, 08:08
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Amanda: http://www.viviterapias.com.br/amandaninfetinha/index.php

Tempo escasso. Mas, consegui dar um fugida na hora do almoço e fui degustar a Amanda, uma ninfetinha morena de corpinho esguio, sem ser magrela, que o confrade JOSJU já havia positivado recentemente.

20160225133946.jpg

Após o banho refrescante, aguardei na cabine, e logo ela chegou enrolada na toalha, vestindo uma calcinha minúscula por baixo. Como o tempo seria curto, optei pelo oral, para dar uma relaxada.

20160225133947.jpg

Ela sem cerimônia livrou-se da calcinha e já se agachou mostrando seu habilidoso boquete. Chupou sem camisinha, mas informou que não curte finalizar na boca. Mas, seu boquete é envolvente, molhadinho, e gostei bastante, quase gozando nos primeiros minutos.

Fiz então uma pausa, coloquei-a sentada na maca e fui curtir sua bocetinha bem depilada e adornada com um piercing. Chupei-a com a devida atenção e percebendo que ela estava gostando, me detive ali saboreando sua xoxota, até que ela gozasse gostoso.

20160225133943 (1).jpg

Agora seria a minha vez, e sentei-me na maca e ela continuou com o boquete, massageando os testículos e todo o pinheirinho com a boca e as mãos. Ofereci-lhe a camisinha que ela colocou gentilmente, e pedi que continuasse com o oral, e logo gozei com ela chupando e punhetando simultaneamente, enchendo a camisinha, dentro de sua boca.

20160225133945.jpg

Moreninha bonita, com um corpinho legal, objetiva, pouco falante. Talvez, tímida. Mas, merece um repeteco, com mais tempo, para avaliar melhor o seu desempenho.

Menção à gestora Vivi, uma anfitriã que esbanja seu carisma, e encanta com sua presença e simpatia. Ah, se eu pudesse.
por Pinheirinho
13 Mar 2016, 19:28
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

SHARON FEITICEIRA - 9-8945-2164

Dia destes me deparei com a apresentação de uma nova moçoila em nossa comunidade.



SHARON WITCH - http://sharonwitch.tumblr.com/
Confesso que no 1º momento, não me chamou a atenção. Porém, em suas postagens seguintes, esclarecendo sua proposta e perfil de atendimento, olhei com maior atenção, e percebi que se tratava de uma mulher bem resolvida, e a proposta do deep throath despertou minha curiosidade.

https://36.media.tumblr.com/4639da8e91a3db962f77e7c3233a1d2d/tumblr_o309b2pr9z1v99hd5o8_1280.jpg

Resolvi agendar, e foi muito fácil o contato pelo whatsapp, marcando para um horário que fosse conveniente para ambos.

A caminho do encontro mantivemos contato pelo zap, durante todo o tempo, e ela acabou chegando primeiro, e me aguardando no terminal do BRT Madureira, onde não tive dificuldade de encontrá-la com seus cabelos cor de rosa. Dona de um lindo sorriso, foi muito simpática desde o primeiro momento. Extrovertida e comunicativa, logo ficou claro para mim, que se tratava de uma mulher livre de preconceitos, segura de sí, e que definitivamente se libertara da ditadura da estética que leva mulheres inseguras para a morte, seja por suicídio, seja por procedimentos estéticos banalizados, mas que oferecem riscos como qualquer procedimento cirúrgico.

Uma mulher comum, típica dos ambientes que frequentamos, cuja beleza está muito além do que os olhos podem ver.

Caminhamos juntos para o Motel Station, já conversando sobre generalidades e criando afinidades.

Partimos juntos para o banho, ela muito simpática, risonha e com iniciativa.

Já na cama, começamos as carícias e ela revelando sua xoxotinha lisinha, que convidava para um oral, que me dediquei a fazer. Afinal, quase cinquentenário, hipertenso, tem que pegar leve. Grata satisfação foi perceber o quanto ela curtia, e gozava gostoso, com respiração ofegante e espasmos musculares, que projetavam a sua vulva contra a minha boca.
2016-02-22 20.45.10.jpg

2016-02-22 20.45.25.jpg

Logo, ela propôs retribuir o oral, começando a demonstrar seu talento e habilidade. Pedi para parar, para tentar aproveitar ao máximo. Camisinha colocada, peguei-a de 4, e a comi gostoso, com sua boceta muito encharcada.

2016-02-22 20.45.51.jpg

Dando conta, de que o tempo avançava, sugeri gozar em sua boca, e ela se posicionou para que eu me deitasse e fizéssemos um 69, e ela tivesse angulação para engolir o pinheirinho, e quase as bolas junto.

Puta que o pariu, experiência única senti-la arfando, quase se sufocando, com o pequeno brinquedo todo em sua boca, e cada vez que ela o engolia, eu mordiscava o seu clitóris, retribuindo o extâse, até que o primeiro jato de porra jorrasse em sua boca, e ela habilidosamente o sorvia, sem perder uma só gota.

Foi um dos orgasmos mais intensos e longos que eu já experimentara, pois, se a reação era de conte-la, meu desejo pedia que aquele momento durasse uma eternidade, e ela sugava, sugava e sugava, até que nenhuma gotinha restasse.

Eu conheci a sua beleza além do que os olhos podem ver. Senti o seu cheiro, o seu sabor, ouvi a sua voz, a sua respiração ofegante, os seus gemidos, senti o calor e a vibração do seu corpo ao toque dos meus lábios e língua.

Sem forças nas pernas, fomos ao banho, nos vestimos e rua. Caminhamos juntos, e ela sempre carinhosa me abraçava e interagia.

Recomendadíssima pelo excelente atendimento, pelo sorriso espontâneo, pelo oral digno de minha admiração.
.
por Pinheirinho
13 Mar 2016, 21:51
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Realizado em 20/04/2016

Quarta feira, véspera de feriado, liguei para a Vivi Terapias, e agendei com a Ísis.

A morena de boca grande, sorriso largo, lindos cabelos negros que vão até a cintura e seios fartos

Desta vez preferi a cabine com tatame, após o banho esperei-a na cabine, ansioso para sentir o calor daquela pele morena. E logo ela chegou, cheirosa e risonha, esbanjando simpatia.

Permanecemos de pé, trocando longos beijos e carícias, até que nos deitamos no tatame e beijando todo o seu corpo, até alcançar sua xoxota lisinha.

Abro aqui um parênteses; depois de dezenas de visitas à casa, vários repetecos, com praticamente todas as garotas que passaram pela casa nós últimos 8 meses, todas, sem excessão, agradaram pela depilação em dia e pela higiene impecável, que em minha opinião é fundamental para um bom atendimento .

Diante do acima exposto, impossível negligenciar aquela xoxota carnuda, que logo saciaria a minha sede com o seu néctar, senão resultante por orgasmos discretos, certamente decorrente de sua entrega é elevado nível de excitação.

Como apreciador de um bom oral, poderia permanecer ali por horas, tamanha a minha satisfação. Porém, ela pediu para retribuir, e lógico que permiti pois queria experimentar aquela boca sexy.

Agradável experiência, perceber o quanto ela demonstrava apreciar o pequeno Pinheirinho, abocanhando, lambendo suavemente a glande, sugando suavemente as bolas. Ao perceber que não resistiria muito anunciei que logo gozaria, e ela propôs colocar a camisinha, o que fez com o carinho necessário.

Pedi então que me cavalgasse, e ela o fez anunciando que faria movimentos suaves. Pois, também queria curtir o momento, o que não durou muito, pois nosso nível de excitação exigia a liberação de toda a nossa energia sexual. Segurei-a então pelos quadris, impondo um ritmo frenético que associado ao calor de sua vagina (deliciosamente quente) logo explodi, diminuindo o ritmo para apreciar aquele momento.

Recomendadíssima a garota, a sala, e a sua gestora por sua atenção, cuidado e simpatia.

Ah, se eu pudesse, Vivi é uma mulher que povoa os meus sonhos.
por Pinheirinho
24 Abr 2016, 23:20
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO

APÓS MUITO TEMPO NOS AJUDANDO NOS BASTIDORES, NAS INTERNAS, SEMPRE DE FORMA SUTIL E PRÓ ATIVO.
A EQUIPE ADMINISTRATIVA DEPOSITA SUA TOTAL CONFIANÇA NESSE MAIS NOVO COORDENADOR.

beetlejuice

https://forumx.com.br/download/file.php?avatar=4036_1377693653.jpg

SAUDAMOS O NOVO COORDENADOR QUE VEIO PARA SOMAR!
SEJA BEM-VINDO E VAMOS CONTINUAR NOSSA TRAJETÓRIA!

Muito feliz e satisfeito com esta nova aquisição que vem para somar.

Parabéns mano beetlejuice
por Pinheirinho
13 Jun 2016, 18:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES

Após algumas semanas impossibilitado de participar do Fórum X com a mesma freqüência e intensidade que tem sido característica de minha vida forística, nestes quase três anos de participação no Fórum X, fui pego de surpresa com o afastamento voluntário de alguns colegas MEMORÁVEIS, que estiveram ao nosso lado, na equipe administrativa do Fórum X.

O justo NATHAN, o lutador KEN MASTERS, o sábio NH e o atento VISÃO X deixaram nossa comunidade, e em seu legado incontáveis contribuições para manutenção e crescimento de nossa comunidade.

Mas, a vida é cíclica e todos nós precisamos experimentar novos ares, ou priorizar outros aspectos de nossas vidas, e assim cada um dos MEMORÁVEIS acima segue um novo rumo em sua vida, em busca de novos horizontes, novos desafios, novas conquistas e satisfação de suas ambições.

Para nós ficaram a saudade e a certeza de que nossa amizade avançou muito além do mundo virtual.

Seus nomes ficaram gravados na história do Fórum X, como inspiração para nós que ficamos, mas também para aqueles que virão em seguida.

Em nome da equipe administrativa e da comunidade do Fórum X, não direi adeus, mas, até breve, pois fazem parte desta família e serão sempre bem vindos nesta casa, que sempre honraram com seus sensos éticos e dedicações inacreditáveis.

Vocês são INCRÍVEIS, razão pela qual se tornaram MEMORÁVEIS.

Sucesso e vida longa ao FÓRUM X.
por Pinheirinho
15 Jun 2016, 18:09
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

[ERRATA: Oral sim e sem camisinha]

link: http://www.viviterapias.com.br

Realizado na última segunda feira 08/08.

Após receber algumas mensagens da Vivi falando da novidade, que a menina é bonita e sem frescuras, não resisti e marquei para o ultimo horário, e chegando lá, de fato, encontrei uma garota bonita, alta, corpo bem desenhado, seios médios siliconados, cabelos negros e longos, e um sorriso espontâneo e cativante.

Me ofereceu toalha, e foi mostrar o caminho para o chuveiro, como se eu já não soubesse até com os olhos vendados. Ponto positivo pela hospitalidade.

Logo após o meu banho, ela chegou com um vestidinho azul de tirar o fôlego, muito cheirosa, sempre sorrindo, logo se livrou de sua roupa, mostrando seu corpo gostoso, com algumas tatuagens bem localizadas e bonitas.

Não sei se ela é um pouco acelerada, ou se eu que não estava bem sintonizado ainda, não fiz as perguntas de praxe. Não sei se ela beija, pois não lembro se tentei, ou a beijei (stress alto dá nisso, vou começar a fazer como um amigo sexagenário e levar um bloquinho de anotações, para não cair no esquecimento), por isto, ficarei devendo estas informações. Bem como, apesar ter sido informado que que ela é completa, também não indaguei sobre a taxa do anal, que deve ser tratada direto com a garota.

Assim, começamos os amassos e fui beijando seu corpo até chegar na sua xaninha muito lisinha, já a colocando sentada sobre a maca, me dediquei a saborear sua xoxota muito cheirosa, com um clitóris minúsculo, percebi que ela ficou molhada e seu clitóris ficou ligeiramente pronunciado, depois de vários minutos saboreando-a como a um banquete, quando ela propôs retribuir o oral, eu ainda tímido aceitei, e ela logo se posicionou á minha frente e começou a chupar o pequeno pinheirinho e massagear minhas bolas. Mas, definitivamente eu estava muito ansioso, tentei afastar sua cabeça tentando trocar de posição, ou colocar a camisinha para penetrá-la. Mas, ela ao não entender beijou a cabecinha e eu explodi de gozo nos seus lábios, sem que isso representasse qualquer constrangimento ou manifestações de contrariedade. Ela alcançou o papel toalha, me limpou e também seu rosto e boca. Logo, começou a esfregar seu lindo corpo em mim.

Durante todo o tempo ela foi agradável, e tentou me oferecer um bom atendimento, e ela voltou a me chupar, mas eu havia gozado intensamente e permaneci em estado de repouso absoluto. Joguei a toalha, em função do horário, e da minha convicção que eu não renderia mais nada, a não ser tomar o seu tempo.

Em resumo, posso afirmar que a garota tem potencial, e pretendo voltar para desfrutar de todo o seu talento e beleza. Aquele bumbum merece um tratamento especial, além do oral muito eficiente, e posso afirmar que ela está mais para o estilo cachorra que o padrão namoradinha, que particularmente prefiro.

Por enquanto fico devendo maiores detalhes, por minha exclusiva limitação física / emocional naquele dia . Aos confrades recomendo com a certeza de que é uma mulher muito interessante, bem disposta, e sem frescuras.


http://116.imagebam.com/download/jw7CS0SR2S4nZs46Oag5-w/49917/499163359/63040b3e-eaf5-4883-9b5c-89f18636aa14.jpg
por Pinheirinho
10 Ago 2016, 18:44
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FLÁVIA PINHEIRO - 9-9611-0781

[INFO]


TÓPICO FRAGMENTADO UNIFICADO E ATUALIZADO.
por Pinheirinho
22 Out 2014, 09:01
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por Pinheirinho
15 Set 2016, 18:39
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Realizado na última 5ª feira - 22/09/16

[PROMOÇÃO: R$ 120,00 / 1 HORA]

Como a falta de tempo tem impedido vôos mais altos e distantes, tenho concentrado minhas atividades nesta sala, que é a mais próxima para mim. E a Vivi, já tinha me avisado da estréia da Amora, então já agendei para o horário de almoço.

Chegando à sala, recepção de praxe pela Vivi, sempre muito simpática (meu sonho de consumo), sou conduzido a cabine onde recebo a toalha e chinelos. Banho tomado, retorno à cabine, onde logo chega a Amora, morena clara, alta, cabelos na altura dos ombros, pintado em um tom de loiro, risonha e muito simpática, com uma voz suavemente rouca, fomos logo quebrando o gelo com muitos beijos, o que ela retribui sem miséria. Ainda vestindo uma camisola sem nada por baixo, pude já apalpar seu corpinho quente e sentir a sua silhueta bem definida (para o meu gosto).

As carícias foram esquentando e livrei-a da camisola e continuamos num amasso gostoso, e ela se envolvendo de maneira muito espontânea. Coloquei-a sobre a maca, e pude explorar com os lábios e língua seu corpo perfumado, e logo encontrei sua xoxota lisinha, adornada por um piercing que parecia sinalizar: " O prazer começa aqui", e sem me fazer de rogado saboreei aquela xoxota que logo foi ficando muito molhada, enquanto ela respirava ofegante, com movimentos de quadril, projetando sua vulva contra minha boca, sua respiração cada vez mais intensa e os espasmos de quadril mais frequentes. Uma cena linda de se ver, e logo ela me conteve, segurando minha cabeça, e me conduzindo para que eu me apoiasse na maca, de onde ela desceu e agachou-se para me proporcionar um oral muito bom, e recisei contê-la para não queimar a largada, pois queria sentir o pequeno pinheirinho dentor daquela boceta molhada.

Trocamos novamente de posição e a coloquei novamente sentada na maca, instruindo que se deitasse e levantando-lhe as coxa pude sentir o pinheirinho devidamente encamisado deslisando para dentro dela, deliciosamente úmida e quente, brincamos assim durante algum tempo, saboreando o vai-e-vem, e ela fazendo uma carinha bonita de aprovação.

Logo me debrucei sobre ela e falei ao seu ouvido que já não iria poder me conter muito tempo e que gostaria de finalizar no oral, e ela disse não curtir que gozem dentro de sua boca, estabelecemos um acordo, e ela concordou sentando-se no puff disponivel na cabine, e continuou com um boquete divino, punhetando e sugando a glande com muita habilidade, até que eu em um ato reflexo afastei sua cabeça, lançando o primeiro jato de porra que caiu sobre suas coxas, e ela sorrindo continuou com a punheta que àquela altura já me tirava o fôlego. Precisei segurar sua mão para que parrasse, pois estava muito intenso o gozo, e muito prazeroso derramar as últimas gotas do meu gozo sobre ela.

Logo, ela apanhou o papel toalha me limpando e a ela. Despedida, banho e rua, muito feliz e contente, que quase esqueço que ainda precisava almoçar.

Repetecos virão, certamente.
. 2016-09-20-13-11-56-535_crop_576x1092.jpg
por Pinheirinho
27 Set 2016, 19:09
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS AO CONSELHO

Passando para parabenizar os novos conselheiros. Sentem-se a mesa, e vamos ao trabalho.

37** 37** 37** 37** 37** 37**
por Pinheirinho
29 Set 2016, 18:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ACOMPANHANTES DO RJ - INFO

Olá.. voltando ao grupo. Quem curtir uma loirinha chama la 990169316

SEJA MUITO BEM VINDA! 01**
PARA AUXILIAR VC EM NOSSO FÓRUM SEGUE
GUIA PARA ACOMPANHANTES DO FÓRUM X

QUALQUER DÚVIDA É SÓ MANDAR MP (MENSAGEM PRIVADA) 40**

EM CASO DE DÚVIDAS PROCURE A EQUIPE ADMINISTRATIVA COMPOSTA POR coordenadores , supervisores e administradores.
24II**
por Pinheirinho
26 Out 2016, 13:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

ALICE LAURA - 9 9082 3984

Conheci esta garota no reencontro do Fórum X. Fomos apresentados, nem lembro por quem, e conversamos bastante e trocamos telefones.

Senti tesão por ela já na primeira olhada, com seu cabelo afro, e sua pele cor de chocolate, além de um sorriso reluzente. Mantivemos contato nos dias seguintes, até que marquei com ela no Primor.

Nas horas que precederam nosso encontro ela manteve contato frequente, quando atualizamos nossa posição, e cheguei ao hotel 20 minutos antes, e mal saí do chuveiro ela já chegou com seu sorriso peculiar.

Iniciamos a beijação e um papo animado. Que mulher cheirosa e agradável, que pediu licença para ir ao banheiro fazer sua higiene, e como havia pedido para fazer algumas fotos, ela já voltou de biquini.


Confesso que quase abortei a missão de fotografar, pois já desejava saboreá-la. Fizemos mais algumas fotos, apesar de sua timidez inicial. Mas, a medida que avançávamos, íamos nos divertindo.

Achei seu corpo muito bonito, assim como seu rosto e seu sorriso. O que já me proporcionava a grata satisfação de ter feito uma excelente escolha.

Entre as fotos, trocávamos beijos e sorrisos. Ela sempre muito simpática e solícita, demonstrando sua disposição para me proporcionar um excelente encontro.

E o clima ficando cada vez mais descontraído e natural.

Pedi para que fosse para cama, e ela como uma gata foi engatinhando e se livrando da última peça de roupa, revelando novos detalhes igualmente interessantes.

Não tardei a procurar sua xoxota lisinha e muito cheirosa (deliciosamente cheirosa), e perdi as contas de por quanto tempo me dediquei a sugar-lhe suavemente, introduzir minha língua em sua vulva, passava e língua em seu cuzinho, enfiar cuidadosamente os dedos em sua xoxota, e também em seu cuzinho, sempre observando suas reações e gestos de aprovação. E o clima esquentando, e ela se entregando, e ofegante, trêmula, e muito molhada deram o tom de perfeita sintonia. E brincamos assim, e ela gozou afastando minha boca de sua xoxota, que a esta altura já alegava estar muito sensível.

Era chegada a hora de me retribuir a dedicação, e veio mamar o pequeno pinheirinho, demonstrando muito cuidado e apreço pela atividade, me chupando as bolas, percorrendo toda a extensão desde o saco até a cabeça, com sua língua, aplicando a pressão adequada, fazendo-o sumir por inteiro, em sua boca. PQP, um boquete sensacional, que pedi par interromper, pois desejava conhecer suas outras qualidades.

Alcancei a camisinha, vesti-me e pedi que me cavalgasse, o que ela fez com delicadeza, guiando o meu brinquedo para sua vulva, que eu sentia tão apertada, que quase perguntei se ela o havia colocado em seu cuzinho (sim, ela faz anal mediante adicional). Mas, a medida que ela ia cavalgando ia ficando mais molhada, o encaixe perfeito, os movimentos ritmados, nos beijávamos, enquanto minhas mãos apertavam seus quadris, seus peitos lindos e firmes. O seu corpo transpirava sexo, e nós nos integrávamos mais e melhor. Sugeri então que trocássemos de posição e ela se deitou ao meu lado de costas para mim, apanhou e conduziu meu caralho para sua boceta quente e úmida novamente, e eu mais uma vez a comia gostoso, beijando-lhe e mordendo-lhe a nuca e o pescoço, apertava-lhe os quadris, os peitos, e virava-lhe a cabeça, e beijávamos muito, estávamos integrados, nossa almas se encontraram e caminharam juntas na busca do prazer supremo.

Já nos faltava o ar e fizemos breve pausa para respirar um pouco.

Logo retomamos nossa brincadeira, e voltei a chupá-la e ela a mim, cheguei a mencionar que gostaria de gozar com ela me chupando, mas, logo mudei de ideia, e coloquei nova camisinha e a coloquei de 4 à beirada da cama, e a comi assim, com vigor, sempre apertando-lhe as ancas. Eu estava totalmente extasiado com aquele momento onde meus instintos mais ferozes se libertavam, e minhas pernas já estavam trêmulas, deixei meu corpo tombas suavemente sobre o dela, e antes puxei um travesseiro para por embaixo de sua pelves, garantindo um ângulo perfeito para comer-lhe a xoxota assim com ela de bruços, prendendo o seu corpo com o peso do seu corpo, e ela mordendo meu caralho com sua boceta quente, e eu mordendo suavemente seu pescoço, ombros e costas, e enfiando meu rosto em sus cabelos muito cheirosos. E foi assim que explodi em um dos gozos mais intensos e satisfatórios que meus 50 anos já me proporcionaram.

E assim, dedicamos os últimos momentos de nosso encontro, namorando serenos, já desejando estarmos juntos outra vez. Pois, a sintonia foi muito boa. Não por minhas qualidades, mas, por suas características de personalidade marcante, que podem assegurar-lhe um linda trajetória em nosso meio.

Desejo que possamos ter muito repetecos. Pois, minha impressão inicial sobre esta mulher apenas se confirmou em nosso encontro.

Assim que ela me passar seu nº de trabalho, postarei aqui nos comentários. Por enquanto, o contato pode ser feito por MP. .
por Pinheirinho
15 Nov 2016, 17:56
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Sendo previamente avisado pela Vivijacarepaguá, da nova temporada da Nanda, uma garota de rostinho redondo, sorriso farto, pele branquinha, corri para experimentar.
Horário de almoço como de praxe, sou recebido pela Vivi, que cumpre o protocolo: toalha, chinelos, e oferta do banho para refrescar. E Nanda já surgiu com seu belo sorriso, já me recepcionando, após eu voltar do banho, já começamos o fight, com muita beijação, enquanto eu me encarregava de despi-la, revelando seu corpinho esbelto, peitos durinhos, pele branquinha, bem cuidadada, adornado por belas tatoos.
Como padrão da sala, bocetinha lisinha e cheirosa.
Após mamar-lhe os peitinhos gostosos, logo fui saborear sua xoxota rosada.
E como é algo que curto muito, chupei-a com a devida dedicação. Esqueço da vida nestas horas. Percebendo que ela já estava no clima, ofereci-lhe o caralho para que ela retribuisse o oral caprichado que recebera, momentos antes.
Destaco aqui um de seus pontos fortes: oral babadinho, profundo, alternando com lambidas nas bolas e na cabeça.
Hora de colocar a camisinha, com ela sentada na maca, deito-a levantando-lhe as pernas. Uma posição privilegiada para curtir o ato, observando o pequeno Pinheirinho entrando e saindo daquela xoxota rosa molhada. Pedi então que ela se ajoelhasse no puf, para comer-la por trás, e mais uma bela visão do Pinheirinho socando sua xoxota, com a bunda branquinha da Nanda amortecendo as estocadas.
Percebendo que estava próximo de gozar, pedi para finalizar no oral, sendo atendido com a advertência de que ela não engoliria a porra.
Acordo realizado sentei-me na maca, pois era certo que os joelhos dobrariam, e ela sentou-se no puf, garantindo uma posição confortável para ambos, iniciando um oral divino com manobras de língua, lábios, garganta, tudo em uma sequência harmoniosa, suas mãos acariciando meius testículos, enquanto sua saliva escorria pelo meu saco.
Ela parecia brincar, e eu ali indefeso ao seu ataque de gula, mesmo sinalizando que já iria gozar, ela intensificou a mamada, mesmo após eu gozar, e ela continuava chupando, lambendo, enquanto eu me rendia ao orgasmo intenso.
Ela foi então se lavar, e voltou carinhosa. Diz que faz anal, mediante taxa, que nem perguntei quanto, mas, não passa de 50,00.
2016-11-09-09-16-01-192.jpg
Balanço: mulher bonita, cheirosa, com uma xoxota rosada, lisinha, cheirosa e molhada.
Atendimento: cordial, com muita simpatia,cestilo namoradinha devassa.
Beija sem miséria, oral excelente, foda com encaixe perfeito, e foram 120,00 por quase 1 hora.
Pretendo voltar na próxima sexta.
https://viviterapias.com.br/terapeuta/nanda-terapeuta
por Pinheirinho
17 Nov 2016, 07:13
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

[VALOR PROMOCIONAL]

Como prometido, voltei à sala ontem. E reforço o bom atendimento oferecido ela Nanda.

https://viviterapias.com.br/fotos/29/769c2c3eb719c17afc65fd6d3f1237b9.jpg
Como agendei o último horário do dia, ela já me esperou nua, de banho tomado e deliciosamente perfumada.

como no encontro anterior, a interação foi perfeita, sempre com um sorriso no rosto, carinhosa e gentil.

Eu estava pilhado, depois de uma semana pedreira. Mas, mal começou o sarro, com beijos no pescoço, apertando sua bunda branquinha, logo o pinheirinho já estava em posição de sentido, de prontidão para entrar em ação.

Mas, Nanda não é mulher para uma galada, e sim para ser apreciada, saboreada, acariciada e possuída em sua plenitude. Logo, não me furtei a chupar-lhe os seios médios e firmes, e a seguir me dedicar a saborear sua xoxota rosada, com pequenos lábios protuberantes e um grelinho ligeiramente saltado, que você percebe crescer a medida que sua xoxota vai ficando mais lubrificada. E ela sempre interagindo, respirando ofegante, demonstrando prazer em receber aquelas carícias. E à esta altura o pinheirinho já latejando, recebeu uma camisinha para passarmos a fase seguinte.

Nanda sugeriu então que eu a comesse por trás, ficando em pé apoiada na maca, empinando sua bunda branquinha, facilitando o acesso a sua xoxota quente e molhada. E foi um fodão, me senti rejuvenescido, socando na sua xota enquanto segurava-lhe pelos quadris, apertando suas ancas.

Eu estava com meus instintos animais aguçados, e no alge da excitação, disse ao seu ouvido que queria comer-lhe o cu e ela, como já havia informado as condições previamente e oferecido tal serviço acessório, prontamente tratou de lubrificá-lo e conduzindo meu caralho de sua boceta para seu cuzinho. Revelando assim mais um grande talento, engolindo todo o meu caralho com seu cu, rebolando e empinando a bunda, pedindo para comer-lhe forte, enquanto ela se masturbava, mantendo sua excitação em alta e garantindo o prazer mútuo.

https://viviterapias.com.br/fotos/29/ac923cdac01deb20bbc8214727201a93.jpg
Eu me senti um bicho, com estocadas vigorosas em seu cuzinho, afastando suas nádegas com as mãos, garantindo maior profundidade de penetração (Não sou bem dotado), sentindo meus testículos balançando e batendo em sua xoxata molhada, como se sua boceta me beijasse o saco, enquanto eu comia-lhe o cu.

Mas, cansei destes movimentos vigorosos, e temi que minha idade avançada me pregasse uma peça, e me poupei, pedindo que ela finalizasse no oral, sendo mais uma vez prontamente atendido, ela se ajoelhou, eu retirei a camisinha e ela aplicou aquele boquete matador, enquanto me masturbava vigorosamente, até que eu explodisse em um gozo selvagem, urrando de prazer, ofegante, precisei conter sua mão, que continuava punhetando meu caralho, enquanto esguichava os jatos de porra sobre o seu peito e pescoço.

Conclusão: Não sou fanático por cu, e em geral, considero complemento supérfluo. Porém, aos interessados, recomendo esta máquina de proporcionar prazer, que combina os estilos namoradinha e puta devassa, esquentando gradualmente durante a foda, acompanhando o rítmo do cliente, permitindo que tudo aconteça com muita naturalidade, sem pressa.

Mais uma vez, foi muito flexível, quanto ao tempo de atendimento, especialmente por não haver agendamento posterior, e ficamos quase 1 hora nesta foda memorável.
por Pinheirinho
19 Nov 2016, 09:02
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO

antony escreveu:OBRIGADO CONFRADES, ESPERO PODER CONTRIBUIR E AJUDAR 31**


Nós do Fórum X é que somos gratos por todas as suas contribuições que lhe trouxeram até aqui.

Se antes já somava, agora irá multiplicar nossos esforços e os bons resultados.

48** 48** 48**
por Pinheirinho
05 Jan 2017, 12:10
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS AOS MEGA STATUS

Grato por todos os pontos de reputação recebidos. Desejando que este status simbolize a credibilidade dos relatos e a postura do forista, comprometido com a verdade desinteressada, pois não se trata de uma disputa por "likes", mas, sim uma demonstração da credibilidade alcançada pelos relatos.

Aproveito a ocasião para parabenizar todos que já alcançaram este Mega-Status, bem como aqueles que diariamente vem contribuindo e conquistando pontos de reputação que também farão deles merecedores deste STATUS.

Parabéns ao Fórum X, que ao longo destes anos vem se reinventando, desenvolvendo ferramentas de valorização dos foristas que diariamente contribuem para que esta comunidade continue crescendo, não apenas em números, mas, principalmente na qualidade dos seus participantes.

Há muito deixamos de ser "Clube do Bolinha" para nos tornarmos uma comunidade de usuários e prestadoras de serviços de natureza sexual, cujo objetivo é conhecimento e divulgação do que pode haver de melhor para "nossa alegria".

#SOMOS_TODOS_FÓRUM_X
por Pinheirinho
11 Jan 2017, 09:00
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

ROUTE 77 - AVENIDA ERNANI CARDOSO 77 - CASCADURA - 3598-5098

JOYCE :clap:

TD realizado em 22/08/2012, atrasado mas não sonegado.


Agradeço antecipadamente as críticas e sugestões, quanto a forma do relato.

Quarta- feira - 22/08/2012, esposa no plantão, escolhi a Route 77, pela localização, no caminho do trabalho para casa.

Já havia visitado a casa, no seu 1º mês de funcionamento (maio/2012). Logo na entrada, agradável recepção, pela menina que distribui as comandas... Pensei: "se a recpcionista é assim, estou entrando no paraíso...". E foi quase isto. Casa nova, recém adaptada para a atividade, bem arrumada, iluminação e som confortáveis, disposição das mesas, localização do banheiro, bar, queijos, e uma bela mesa de sinuca próximo à entrada, já constroem um clima de "me sinto em casa"... Começo a avistar avistar as 1ªs meninas no salão, lindas e atraentes. Contudo após abordagem por uma delas, soube que naquela semana restaram apenas 5/6 heróicas meninas, apostando no crescimento da casa. As demais movidas pelo imediatismo, retornaram aos seus redutos anteriores. Frustração por ver que a relação machos / fêmeas era totalmente desfavorável, acabei adiando qualquer outra iniciativa, e anotando na agenda: “Voltar em 90 dias”.
Assim, cumprindo o agendamento, lá estava, em minha 2ª incursão, na Route 77:
Na recepção 02 meninas atenciosas e educadas, distribuindo e registrando as comandas.
Adentrando o salão, a grata surpresa de perceber que os 90 dias foram suficientes para uma completa mudança de cenário.
Já não consigo contar quantas meninas havia no salão, com a facilidade de antes. Rapidamente, a contagem superou 20 garotas. Chegada a hora de partir para avaliação das opções. Sento-me diante da cabine do DJ, a sua esquerda, o longo balcão do bar, com alguns belos espécimes pegando suas bebidas... e a sua direita a entrada do que me pareceu ser o toalete das meninas que entravam e saiam.. Local estratégico, em função da iluminação extra...
Belas meninas desfilando pelo salão, olhares e sorrisos trocados... Ficou claro que a noite seria ótima... Meninas muito bonitas e para todos os gostos... O que me dá a certeza que o amigos foristas concordarão com meu parecer futuramente.
Após uns 3 minutos sentado, apresenta-se a Joyce, 20 anos, morena da cor do pecado, cabelos longos, um lindo rosto emoldurando sorriso reluzente, uma voz suave, um corpo escultural, porém sem indícios de malhação pesada, abrigado por um lindo vestidinho amarelo de lycra, com um zíper frontal, aberto até o abdômen, deixando ver parcialmente seus seios volumosos, que pareciam querer saltar do decote... Minha idade me fez duvidar de tamanha perfeição.
Disse-lhe que ela era muito bonita vindo, mas gostaria de vê-la indo, para observá-la em outro ângulo, e pedi que fosse até o bar pegar uma latinha para mim. Logo, não restou dúvida, percorri o olhar de cima a baixo, procurando algum defeito... Não encontrei. Ela voltou com a latinha e a comanda, sentou-se novamente, falei ao seu ouvido, agradecendo e elogiando seu desfile. Foi quando senti o calor do seu rosto e a suavidade do seu perfume e de sua pele, ela se afastou e sorriu, pegou minha mão e a colocou sobre sua coxa, com seus pelinhos claramente eriçados, falei novamente próximo ao seu ouvido, e novamente seus pelos eriçaram.
Rendi-me aos encantos da Joyce, fomos às perguntas de praxe: valor da brincadeira: R$ 150,00 / 1 hora ou R$ 90,00 / 30 min. Havia outras opções de tempo / preço, porém já decidira pelo período de 1 hora. Ela complementou informando que seu atendimento era sem frescuras (eu acho que significava completo)... Chega de conversa... Vamos ao ápice... pagamento realizado na recepção, ticket em mãos, vamos adentrar a caverna... 1º algumas cabines (cubículos) bem refrigeradas, ela me conduz pelo corredor (labirinto) e abre a porta e diz que aquela era onde ela dormia, uma pequena suíte, com cama de casal, Box e chuveiro quente, cavalinho, sofá, toalhas, sabonete, tudo a mão... Confortável....
Tomei um banho morno, enquanto ela se despia lentamente, para que eu pudesse admirar do chuveiro....
De volta, restava apenas a calcinha, que fui tirar pessoalmente, e diante daquela visão paradisíaca, fui saborear aquela deliciosa bucetinha, bem depilada e cheirosa... esqueci da vida... até que seus movimentos voluptuosos anunciaram a explosão de prazer, que logo sucedeu com sua bucetinha ficando totalmente encharcada... Pausa para retomar o fôlego, ela vem suavemente abocanhar meu “pirulito Pop (branquinho com a cabeça rosadinha), fazendo um oral delicioso, que já está registrado como um dos melhores nestes meus 46 anos de andanças....
Pronto para a batalha, boneco encapado, um papai mamãe carinhoso e gentil, com muito beijo e sussurro no ouvido... Espetacular... Viro-a de 4 diante do espelho, e fico brincando ali observando aquela visão maravilhosa daquele corpo jovem e tenro se entregando ao meu deleite.... aquela linda mulher, sem marca de biquíni,.. com o corpo vibrando ao meu comando.... Vamos ao desfecho... Oral sem capote, guloso até que ela percebe que o momento chega, afasta o rosto e fica admirando o sêmen jorrando, com fartura.
Segue-se um abraço, quase fraterno... Mais uma vez aquele corpo delicioso, junto ao meu...
Ducha morna, para acalmar a respiração ainda ofegante, começamos a papear... Porém ela informa que o tempo estava esgotando... Achei que fui lesado em alguns minutos (talvez 10 minutos), mas não questionei, pois fora tudo perfeito...
Recomendo, vale o repeteco. Mas, antes vou experimentar as outra especialidades da casa.
Informações básicas:

Beija: Sim
Oral: excepcional, sem capote
Anal: Talvez
Nota: 9,8
Valor desta brincadeira: R$ 150,00, acrescidos de R$ 10,00 da entrada e R$ 50,00 do consumo no bar.
por Pinheirinho
13 Jul 2013, 11:53
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

Na última sexta, dia 10/2.

Agendei com a Nanda, no horário de almoço. Chegando lá o ritual de costume, e após banhos tomados, Nanda chegou enrolada na toalha, já se livrando dela.

Beijos trocados, pegação, ela virou-se de costas para mim, permitindo que sentisse sua bunda quente aquecendo meu pinheiro.

Comecei beijando lhe a nuca, abraçando-a, e massageando-lhe os seios firmes e naturais. Fui descendo e beijando as costa, até chegar em sua bunda quente, que abri para beijar seu lindo cuzinho rosado. Percebendo que ela gostava, continuei, ela se debruçou sobre a maca, facilitando o acesso.
Comecei a lamber sua xaninha, sempre cheirosa, explorando toda a sua extensão, e massagear-lhe a xota com minha mão, enquanto a penetrava com minha língua, no cuzinho e na xoxota. A seguir enfiei um dedo na perseguida, e diante de sua reação positiva, coloquei um dedo em seu cuzinho quente.
E começamos a brincar: língua no grelo, dedo na xota e outro no cuzinho. Fomos esquentando, até que ela pediu para virar-se, e agora em uma posição ainda mais favorável, ela já muito lubrificada, voltei a chupar-lhe o grelo, agora introduzindo 2 dedos em sua xoxota pequenina e o indicador da outra mão em seu cuzinho.
Com movimentos ritmados, percebi seu grelo cada vez mais protuberante e a boceta enxacrada. Logo senti o sabor do seu gozo, suas pernas se trancaram, fugindo de meus dedo e língua, ela deitou-se na maca, lhe ofereci o pinheirinho que ela passou a chupar deliciosamente, e vendo que eu já estava em êxtase, alcançou a camisinha, encapou o meu pequeno brinquedo para que eu a penetra-se de frente, eu em pé e ela deitada à beira da maca, Que delícia come-la olhando o seu sorriso de menina safada. Então ela pediu para que eu a comesse de 4. Ajoelhou-se no puff, e introduzi novamente o meu caralho em sua boceta, admirando ssua bunda deliciosa. Foram estocadas vigorosas, massageando-lhe o cuzinho com meu polegar, sentia seu cu piscando, e logo explodi, enchendo a camisinha com meu sêmen. Deixei meu corpo cair sobre o seu corpo, curtindo aquele momento delicioso.

Nanda, sempre muito carinhosa e atenciosa, removeu a camisinha, me limpando com papel toalha, me ofereceu mais um banho refrescante, nos despedimos, e fui correndo almoçar, com o apetite dobrado.

Nota 10 pra Nanda, que mantem o compromisso com o bom atendimento oferecido na sala dá Vivi (a mulher que Povoa meus sonhos).
por Pinheirinho
14 Fev 2017, 08:01
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185 / SALA 2114 - 2517-0879

Link: https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=18147

Já conhecia a garota de nossos eventos do Fórum X.

Menina cordial, bonita, comunicativa e muito agradável. Uma companhia para qualquer ocasião.

Agendamento, com algumas horas de antecedência, consegui chegar minutos antes e avisei-a por ZAP. E ao chegar ela já veio me recepcionar e me conduziu a uma cabine com tatame, conforme já havia solicitado no momento do agendamento.

Alice foi se despindo enquanto eu tomava um banho refrescante e conversávamos animadamente. À seguir, ela que já fora se despindo, enquanto conversávamos, foi ao banho, e ao sair, ela disse: Agora, chega de conversa, enquanto nos beijávamos com total entrega.
Nos deitamos e começamos as carícias. Seu corpinho muito bem modelado, sua pele macia, bronzeada e suavemente perfumada foram um convite para saborear toda seu corpo. Sem cerimônia, começamos a namorar. Isto mesmo, namorar, por que ela faz o estilo namoradinha safada. Beija gostoso, com entrega, e beijá-la daquela forma, já faz esquecer que se trata de um encontro remunerado. Logo, avançamos nas carícias e fui saborear aquela xoxota lisinha, linda e cheirosa (de fato uma mulher muito bem cuidada). Sua boceta gostosa de chupar, especialmente pelo fato dela demonstra apreciar, ficando muito lubrificada, e iniciei carícias usando os meus dedos, massageando sua vulva e penetrando-a, massageando o seu cuzinho que piscava sinalizando que tudo caminhava perfeito.
2017-02-21-23-02-40-648-800x600.jpg
Ela pediu para retribuir o oral, e trocamos de posição, e para minha surpresa o seu oral é sensacional, com chupada nas bolas, beijo grego, garganta profunda, tudo muito babado e usando as mãos simultaneamente, acariciando as bolas, a virilha, o pequeno pinheirinho em toda a sua extensão.
Sem dúvida, um dos melhores boquetes que já recebi.
IMG-20170219-WA0032-600x800.jpg
Já percebendo que não resistiria muito mais, pedi para que ela me cavalgasse, e ela com cuidado, secou o pinheirinho que alem de babado, já babava muito denunciando o meu nível de excitação, evitando que a camisinha acabasse escapando durante a cavalgada.
IMG-20170219-WA0037-800x600.jpg
IMG-20170219-WA0038-800x600.jpg
IMG-20170219-WA0034-800x600.jpg
2017-02-21-23-09-25-440-800x600.jpg
Ela se posicionou e montou sobre mim, conduzindo o pinheirinho para dentro, ao que quase perdi o fôlego, sentindo sua boceta quente, muito molhada, mastigando o meu brinquedo como se quisesse devorá-lo. PQP! Que talento!
Como a posição era muito favorável, ficar admirando o seu cuzinho lindo me deixou louco, e negociamos o anal por uma taxa de R$ 50,00.
Mudamos então de posição, ela se pôs de 4 no tatame, lubrificou a cereja do bolo, pedindo que eu deixasse que ela conduzisse. E assim, ela foi projetando sua bunda, engolindo o meu caralho com seu cu delicioso, após breve período de adaptação, pediu que eu agarrasse sua cintura com vigor e a comesse com vontade, enquanto ela buscaria gozar se masturbando.
IMG-20170219-WA0035-768x1024.jpg
Sensacional saborear seu cuzinho, com ela se masturbando deliciosamente, até perceber o seu gozo e o seu corpo desabando.
2017-02-21-22-55-25-733-800x600.jpg
Breve pausa, partimos para um 69 delicioso, e fiquei saboreando e sendo saboreado por ela até que alertei que estava prestes a gozar, e ela continuava me chupando loucamente, usando de todos o seus recursos para me levar à loucura, até que também explodisse de prazer, entre os seus lábios. Por pouco ela não me deixou desacordado,tamanha a intensidade do meu gozo.

Relaxamos, por alguns minutos, e fomos voltando gradualmente ao mundo real, com a certeza que a reciprocidade foi a tônica de nosso encontro.

Sem me estender mais, afirmo que pretendo fazer vários repetecos com esta garota. que merece 10 em todos os quesitos. Nosso encaixe foi perfeito, tal qual nossa sintonia.
por Pinheirinho
22 Fev 2017, 17:13
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VIVI TERAPIAS - ESTRADA DE JACARÉPAGUÁ (Nº E SALA POR TELEFONE) - ANIL - 9-7208-1397 / 9-9934-7815

https://viviterapias.com.br/terapeuta/livia-ninfeta

Foi agora em 06 de abril, a Vivi me mandou um zap sobre a novidade: Lívia novinha e completinha.

Embora, estivesse em um dia tumultuado, tratei de combinar uma fuga do trabalho no meio da tarde, planejando 30 minutos.

Chegando lá, encontro a Lívia, um morena de rostinho redondo, sorriso largo, cabelo afro muito bem cuidado e cheiroso. Inicialmente tímida, pedi uma toalha para que eu tomasse um banho, já que ela já estava de camisola preta me esperando.
De banho tomado volto para cabine, e começamos a interação, ela tímida, falando baixinho, mas, foi se soltando aos primeiros beijos e cheiros no pescoço. Beijando sem miseria, eu acariciava seu corpo sinuoso, com tudo no lugar, boa proporção, é uma bunda grande e dura, como poucas vezes vi, senão em garotas marombas, o que não é o caso dela, toda natural.
Coloquei-a sentada na maca, e logo após carícias nos mamilos, desci para sua xoxotinha lisinha e cheirosa, que sem cerimônias, comecei a saborear vorazmente, e percebendo que ela gostava fui explorando possibilidades, passando a língua em seu cu, enfiando a língua sua vulva, passando língua é lábios em seu grelo minúsculo, comecei a fazer carícias com os dedos em sua vulva e clitóris, e percebendo sua lubrificação, enfiei 1 dedo, depois 2, enquanto continuava lambendo-a, e bolinando-a , lambendo e chupando seu grelo, logo ela gozou intensamente, tremendo os quadris, respirando ofegante, gemendo com naturalidade, e continuei e ele gozou de novo, e outra vez. À está altura. altura eu já estava alucinado de tesão, e me levantei para alcançar a camisinha, e ela pediu para continuar com o oral, pois estava gostando muito. Comecei então uma nova sessão, e desta vez, introduzindo um dedo em sua boceta, e com a outra mão massageando seu cuzinho,vque já estava bastante lubrificado com minha saliva e o seu próprio gozo que escorria, comecei então a enfiar suavemente o dedo em seu cu e outro na boceta,, sempre lambendo seu grelo, e mais uma vez ela urrou de gozo.

Já sem poder me conter, coloquei-a de lado na maca para que recobrasse o fôlego, e aproximei me caralho de sua boca, que ela logo tratou de abocanhar e retribuir o oral, com a mesma dedicação que lhe prestei. Quase explodindo vesti a camisinha e a posicionei com os calcanhares em meu ombro, e deixei o pinheirinho sentir o calor daquela bocetinha juvenil, que se contraia involuntariamente, a caa estocada,, e ela confessou apreciar o barulho de minha virilha e coxa batendo em sua bunda, marcando o compasso de nossa foda, e assim gozei, e acho que também ela.
Tivemos então uma crise de euforia pós orgasmo e tiramos felizes quase gargalhando e por alguns minutos permanecemos assim, embasbacados.

Uma foda marcante com uma jovem mulher marcante, e confesso que foi uma grata surpresa, pois a tempos abri mão de novinhas, em favor de mulheres mais maduras.
Altamente recomendada. Faz anal, mas, ficou pronto próximo.
por Pinheirinho
12 Abr 2017, 09:01
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico
X

Reputation System ©'