X
X

Bem-vindo: 22 Mar 2017, 23:16

Pesquisa resultou em 70 ocorrências

Retornar

MARINA SALLES - 9-8028-2001

ERRATA: TD NEUTRO

Introdução

Marina foi uma moça que surgiu a messes atras com anuncio no viva, dizia ser ruiva natural, então não perdi tempo.

Menina sempre simpática, tive contratempos e não marquei, e depois de 2 tentativas me frustei. Uma delas ela disse q viajou.. enfim depois ela desapareceu do zap.

Até que dias desses recebo "voltei" papo vai papo vem. Ela me mostra uma foto de rosto, gatinha a menina parecendo uma ninfetinha. Consegui então marcar com ela finalmente no white house acredito que nele eh meio caminho pra ambos..

https://1.bp.blogspot.com/-KXAVD6E11AI/V04wOIO8geI/AAAAAAAACkg/fuJL2BeTVT0ZUEflDMB6Okm7V_tE_FEqwCK4B/s400/IMG-20160528-WA0125.jpg

O programa

Chego primeiro e ela logo depois com um certo atraso, cumprimentamos com beijos e ficamos papendo e eu tirando minhas coisas da mochila, pior que mulher, camisinhas, sabonete, higiene bucal enfim kkk.

Ela parte para o banho, mas ta la já a um certo tempo, resolvo invadir, reparo aquele rabo enorme dela, bem maior do que nas fotos, e uns peitões. Pegação tímida no chuveiro, sem muito beijos. Sugeri irmos para cama, pois se dependesse dela ficaríamos ali a noite toda.

Boto ela pra chupar, boquete mediano, deixei ela chupando por um tempo,

Até que chegou a minha fez, fui beija-lá e percebi ela refugando dos beijos, fui chupando seus peitos, e cheguei la na bucetinha dela rosinha, dei aquela conferida antes né rsrs, trauma né kkk. Ai comecei a chupar ela, ela começa a gemer, sua bucetinha já estava bem lubricada, ela parecia estar curtindo, acho até que gozou dps de um certo tempo, deixou molhadinha a cama..

Depois mando ela ficar por cima pra mim beija-la mas ela fugia dos beijos.. Percebendo isso pedi logo a camisola cm dificuldade como sempre kkk, .

Ai fui meter nela de PPMM, ela Oh com cuidado heim putz corta prazer.. mas nao deixei a peteca cair. Fui devagarinho, e ela fugia dos beijos, mandei rola pra dentro. Depois que ela se acostumou com caralho dentro dela, fui aumentando a velocidade.

Mando ela vir por cima quicar, ver aqueles peitões na minha cara delicia, alias que peitos lindos, quicava bem mas nada surpreendente.

Mando ela ficar D4, vou colocando na sua bucetinha, e ela fica com rabão grande empinado pra mim. Que Bunda namoral, é grande pra cacete kkk.

Meti bastante na bucetinha dela assim, depois de uma socação letal gozei.. deitei pra descansar um pouco e parti pro banheiro remover a camisola cheia de porra e me banhar né..

Ficamos conversando e tal, dei algumas dicas pra ela. A questionei do Beijo, o porque ela anuncia que eh namoradinha se não beija, dai ela conta aquela velha historia do Aparelho q tinha apertado e tava com medo de me machucar.. PPP....

Enfim, eu perdi a vontade de transar, ja estava cansado e sem tesão rsrs.. ficamos esperando a conta chegar e peguei uma carona de taxi com ela ate o shopping.

https://3.bp.blogspot.com/-3Fe3WNfoGTg/V040Ux7flpI/AAAAAAAAClM/5nG_R4Y_88M4u1p30eQK5K-1ScoYb4WEgCK4B/s640/Imagem%2Bde%2BCRJ%2B2.jpg

Sobre a menina

Ela diz ter de fato 22 anos, na foto de rosto ela ela aparentava ter bem menos, mais pessoalmente os 22 anos se confirmam, o rostinho dela não é tão ninfetinha assim. Os cabelos longos cacheados ruivos se confirmam.

De corpo em relação as fotos eu achei ela bem maior em tudo. Peito, cara, cabelo, bunda, cintura enfim... mas ela eh baixa, não tao baixa assim rsrs.

A bunda dela pessoalmente é surpreendente, pra alguns isso é importante, não vi celulites aparente nela. Bem lisinha. Pele Branquinha com sardas.. Na hora do sexo achei que faltou entrega por parte dela, digo até que falta experiencia. Acabou sendo aquele sexo morno, ela não toma iniciativa de nada .

https://1.bp.blogspot.com/-ByGYXkKy3uc/V040UuPCJEI/AAAAAAAAClE/lp9Tgm5gpFoz_JNkMfji0RafCf5oqqpcQCK4B/s640/Imagem%2Bde%2BCRJ.jpg

Conclusão

O encontro foi meio frustante pra mim, talvez porque criei uma grande expectativa sobre a menina, mas a motivação do Neutro, foi ela não cumprir o que foi anunciado, estilo namoradinha, beija etc.. Se ela falasse que não se entrega no beijo nem teria marcado.

Apesar de tudo, o corpo da menina e o estilo dela é bem único. É simpática, se ela se esforçar em melhorar o atendimento seria uma grande aquisição pra putaria.. mas pelo papo percebi que putaria não é o foco dela, não quer viver disso.. só faz um ou outro..

Enfim quem quiser desbravar a menina, e gosta de ser paciente conduzindo a foda. Eu não vou repeti-la, só em caso de um milagre e ela entre de cabeça nessa vida.
por CarlosAleRj
24 Jun 2016, 09:50
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2263-3428

Introdução
Na sexta dia 26 de Jun 2015. Depois de uma tentativa frustada de marcar com a Tamara Angel, e ter perdido a chance de marcar com Laura Mourão na promoção. Fui a caminho da boate Subway mais quando vi que teria que andar pra caralio, entrei na 502 pra fazer uma visitinha a uma Gp querida.

Cheguei pedi minha cerva gelada, sentei no meu cantinho rsrs, e Vanessa que estava com um cliente, veio até a mim pra me dar um beijo "Nos conhecemos a tempos". Falei que só iria beber e não faria programa "Mentirinha" rsrs, mas ela falou pra mim aguardar que voltaria depois do programa de 40 minutos

Apareceu uma magrinha loira de nome Sandy, não me interessei por ela, "Me pareceu ser fresca", Depois de um tempo avaliando as meninas da casa , uma loira de branco me chama atenção (Piroca deu sinal de vida"Bom sinal") e a chamo pra conversar, Beijinhos e disse se chamar Sophia, ofereci um bebida e ela pediu água de coco, ela foi buscar. Loira, rosto razoável, seios médios pra grandes deliciosos e um bela bundinha. Agradável conversa, até que resolvo entrevista-la sobre o atendimento em si, Ai ela disse que beijaria só de selinho e que dava o cu mais só pro cara gozar rapidinho. "Fiquei pensativo se me arriscaria ou não pois tesão eu tava" Mais ai o bom senso falou mais alto e dispensei.

Aviso pra Vanessa pelo whats que eu ia embora pois ela tinha me abandonado 70** , mais ela manda eu esperar 10 minutinhos. Fomos para o salão sem música alta, e ficamos conversando sobre assuntos pessoais e nos zoando rsrs, até que depois que eu falei que perdi uma pernoite com outra GP, ela me "pertuba" pra subir com ela, Mas eu Qria ir pro motel com ela, o que ela recusou pois tem hora pra chegar em casa. "Eu já sabia disso, mas custa nada tentar" kkk .. Então peguei 2 horas com ela.

O PROGRAMA !
Descrevendo a menina: Vanessa é uma menina de pele branca e macia, cabelos curtos loiros pouco abaixo do ombro, Rosto arredondado com um boca grande e bochechas grandes rosadas, Pernão grosa e uma bela bunda grande e lisinha. "QUE RABO, já pude ver a luz do dia e é uma das mais belas que vi" .

Ela chega mais rápida que Flash .. 41** "Já de banho tomado" partimos para nossos beijos, ela tira a calcinha, caio de boca naquela buceta que é bem apertadinha e greludinha. limpa e cheirosa, Oral rápido, ela cai de boquete, chupa medianamente bem, chupa as bolas enfim . "Não acho o boquete dela digno de nota 10" . Camisinha na piroca, partimos pra um papai e mamãe.

Meteção frenética, nos beijando e etc, Ai reclamo com ela " SUA BUCETA TA MAIS SECA QUE UMA PALHA " 50** [Tenho intimidade com ela pra isso], Não estava seca, porém estava menos lubrificada que o normal dos encontros anteriores "Acho que foi porq ela tinha acabado de sair de 3 programas consecutivos e já estava no fim de expediente".

Ela depois que falei isso " AÉ TA SECA NÉ " veio por cima de costas, e logo senti mais lubrificação aumentar "Parece que apertou um botão de Start" kkk . Mete mete e ela goza, beijamos mais "Eu de pau duro ainda" Pedi CÚ "Ela fez jogo duro" mais liberou, passou um cadinho de xilocaína na portinha, troca de camisinha. Ficou de ladinho e meto no cuzinho e ela da um gritinho de dor, "É ficou me zuando agora aguenta FDP" 69** 73** 73** 73** rsrs. Fui metendo devargazinho e aumentando aos poucos, e siricando sua bucetinha molhada, ela foi relaxando e pediu pra mim meter com força. Dei uma bela socada com força e ela grita que queria mais.. (De ladinho é ruim pra meter rapido com força) mais fiz o possível.. Até que já tava frenético o bagulho e ela avisa que vai gozar, sinto seu corpo tremer e minha mão que estava siricando ela ficar toda melada. Logo ela pede pra mim tirar o pau do cu, e parto pra sua buceta pra provar de seu mel kkk, mais ela pegou a toalha e limpou. 46** 46**

Beijei mais um pouco, a toquei nos seios, fui até sua bucetinha que ainda estava molhada e um pouco sensível mais consegui fazer mais um oral com sua permisão. Troca de camisinha e buceta de novo, De 4 , papai e mamãe etc. Pedi CÚ de novo kkkk . Queria de 4 mais ela se recusou, nem de bruços. Me deu cuzinho de novo mais só de ladinho .. Mete mete mete.. e beijos e loucuras, mais ai ela diz pra tirar que não tava mais aguentando, "ME ZOA AGORA PORRA", 25** . Mais um boquete bem feito, peço garganta profunda, mais ouço " Te dou o cú, mais não faço garganta profunda jamais" 71** kkk,, Ela tentou mais quase se engasgou. Buceta de NOVO, camisinha na piroca e mete um cadinho de 4, troca de posição porque me cansei, papai e mamãe e ela goza de novo. Ela olha pra mim e diz: "SEU FILHO DA PUTA SE NÃO VAI GOZAR NUNCA HOJE BEBEU WISKY" 25** 25** Até que ela pede pra ir lá em baixo rapidinho e diz que teria que ir embora por causa da hora.

Depois de 1:20 De programa com foda louca sem descanso e muito CÚ "EU NÃO GOZEI" Já era 1:18 no relógio quando resolvemos encerrar o programa faltando 40 minutos para o fim. Descemos juntos e ela foi pro caixa, Eu zuei ela de novo, ela me zoa de novo kkk . E fui embora. "Envio um whats zuando de novo" 25** 25** 25**

Na rua prox ao ponto ônibus nos encontramos 03**, Dou um TAPA NA SUA BUNDA 69** 69** , ai conversamos e zuamos mais de novo, ela se despede com um selinho molhado e cada um foi pro seu canto.

CONCLUSÃO
Saio com a vanessa a um bom tempo e sempre tive programas excelentes com ela. Neste dia eu senti que ela estava cansada, mas fez com muita vontade tudo. Ela tava sem vontade pra dar o cú, depois deu insistir muito ela deu, E olha deu com muita vontade "Até hj foi o único cú que eu comi" E foi primeira vez que sinto ela gozar me dando o cú, e como ela gozou. E aguentou bastante tempo com uma certa pressão que ela mesmo pediu..

Ela realmente se entrega no programa, e goza de verdade, não tem como enganar, porque sua buceta fica encharcada e chega a molhar o lençol, ela chega a se contrair qnd esta gozando "Em um certo programa com ela chegou a espirrar um jato na minha barriga rsrs".

Fodemos loucamente por mais de 1 hora direto entre cú, buceta e rápidos boquetes, mas wisky me fudeu por isso não gozei, mais uns 30 minutinhos eu teria gozado 31** .


- Eu tava de saco cheio ainda e fui pra uma outra Termas na baixada, que postarei o TD aqui depois..
por CarlosAleRj
01 Jul 2015, 01:04
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: DANI VERCATTI - 9-8601-6376

INTRODUÇÃO

Desde o primeiro momento que entrei no perfil de Dani Vercatti no Facebook, eu fiquei fissurado naquela loirinha, Alta com belo corpo e par de seios. A sua tatuagem logo de cara me chamou atenção pois tenho a mesma nas costas. 


O Símbolo do Matra OM Tatuado em nossas costas é considerado o mais poderoso, completo e equilibrado de todos os mantras para aquele que Vocaliza ou Mentaliza, utilizado para meditação ou curas, sendo ele o mais próximo da palavra divina. E é utilizado como símbolo mundial do Ioga e do Hinduísmo.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10417687_1439756853015069_9075900075536250716_n.jpg?oh=0bff8df19c1efae79838a0731cadcd14&oe=561297D7&__gda__=1448426076_d571a190c1ef237c93b68e1880b88de3

Vi nessa tatuagem uma conexão que poderia existir entre nós, e logo percebi o quanto aquela menina seria do bem, não pela tatuagem mais por um sexto sentido sabe. Em nosso primeiro contato ela foi muito gentil tirando minhas poucas dúvidas, pois eu não queria conhece-la a fundo antes do encontro, queria deixar rolar, e provar que minha percepção a respeito dela estaria correta!

Foi então que na semana seguinte dela postar a Promoção de final de semana, resolvi ir ao seu encontro, mesmo tendo tido outros dois encontros naquela mesma semana com outras GPs.

O tesão e desejo de conhece-la estava grande, então agendei com a menina e contra tudo e todos fui a caminho de Niterói, enquanto a barca navegava na imensidão daquele mar escuro, eu estava imaginando e criando cenas de como seria nosso primeiro encontro, a medida que a barca atracava o frio na barriga aumentava e o coração batia mais forte.

Como havíamos falado da possibilidade dela me encontrar nas Barcas mais cedo fiz uma confusão, quando ela envia uma mensagem dizendo que estaria bem em frente me esperando, imaginei que seria a estação das barcas, estão eu fiquei que nem um babaca na frente das barcas, e me aproximei de uma menina loira que estava sozinha e com a descrição que ela me passou de Blusa Azul, passei por ela e em tom baixo envergonhado falo: DANI, NÃO OBTIVE RESPOSTA 71** então fingi que não falei nada e voltei envergonhado para ficar ao lado da cabine de polícia.

Mandei Whats achando que eu tinha levado bolo, e ela me avisa que estava no motel, QUE MICO !!
Peguei um taxi e fui pro motel Praia Grande, ao entrar peço uma suíte, pois com uma gata dessa um quartinho simples não seria suficiente, vou logo entrando no corredor a caminho do quarto mais esqueço dela. Volto pra recepção e pergunto onde era a sala de espera. E lá fui eu, todo engomadinho de roupa social com a desculpa de que sai de casa pra uma reunião de negócios.

O PROGRAMA

Ao entrar naquela salinha onde somente ela aguardava; vejo ao fundo da sala sentada uma Bela MENINA MULHER com óculos com armações pretas. Mulherão eu fiquei nervoso, suava frio.

Ao abrir a porta que dava acesso ao quarto a escada estava toda escura, e começamos a procurar a porra do interruptor. Ela achou e subimos. Assim que entramos no quarto ela foi logo para o banheiro se preparar para nossa noite que estava apenas começando.

Eu nervoso e sem graça por ter tido meus planos Frustrados, pois pensei em comprar uma caixa de chocolate para presenteá-la e levar algumas cervejas belgas para nossa noite, mas estava tudo fechado no centro do RIO, QUE BURRO EU NÉ! 71**

Mas eu havia levado uma única garrafa de Liefmans Frutiese que estava em minha geladeira aguardando uma companhia especial para desfrutar de seu incrível sabor, uma belíssima cerveja belga estilo Lambic com adição de frutas vermelhas.

Então eu retiro a cerveja da minha mini bolsa térmica que estava dentro do compartimento secreto da minha mochila. Ligo e peço um Balde de Gelo, pois esta cerveja se toma com GELO!

Ela já estava demorando demais no banheiro quando pensei, em invadir aquele banheiro pra ver o que tinha acontecido, mas ai ouvi um barulho lá de dentro, percebi que ela ainda estava bem! “É sério achei que tinha dado merda lá dentro, se afogado, infartado sei lá. “

Ela veio e fala comigo, poxa o chuveiro aqui é dentro da banheira! COMO ASSIM? Eu já fiquei PUTO, quando entrei no banheiro. Tomei meu banho e demorei bastante também, pra quem já estava limpinho.

Saio do banheiro ainda nervoso, porém mais relaxado depois do banho, e vejo aquela mulher espetacular com uma camisola azul, com belíssimos decotes que valorizavam seus seios, deito ao seu lado e a ofereço a cerveja belga de que tanto falei, e ela estava curiosa para experimentar.

Ao bebermos a cerveja, expliquei um pouco sobre a cerveja rapidamente, e ela diz que gostou da cerveja, pois era bem diferente nem parecia cerveja, realmente não parece.

Eu tímido ainda, sem ação, ainda sem rolar um toque entre nós além do beijo no rosto na sala de espera, ficamos conversando até que timidamente ainda, rola o primeiro beijo na boca.

Parecíamos um casal de Adolescentes que iriam desfrutar sua primeira noite de sexo, começamos a nos beijar, tocar e etc. Eu nervoso ainda, brincava que estava com medo do rapaz lá em baixo não funcionar. Ela propôs ligar o rádio, então começa a briga pra descobrir como liga, depois pra mudar de estação, e onde geralmente seria o botão de volume era o botão de mudar de estação, era um auto rádio de carro. Gosto pra música parecidos, curte MPB e tals e também gosta de rock, decidimos então pôr na Rádio Rock. Só estava tocando música que fez parte da minha transição da adolescência pra vida adulta, que FODA!

Seus beijos eram macios, quentes com muito envolvimento, começamos a nos pegar timidamente ainda feito dois namoradinhos com carícias e afagos o tesão ia aumentando e ela já não perde tempo e cai de boca lá em baixo.

Começa a chupar delicadamente com sua boca macia, sem dentes, ia até o talo e voltava, fazia belíssimos e prazerosos movimentos com língua enquanto estava com ele dentro de sua boca, pude sentir um prazer imensurável. E assim ficamos por um bom tempo, até que pedi pra ela deixar eu ver seus lindos seios ainda cobertos por sua camisolinha.

Neste momento o tesão aumentou, eu já estava entregue e seduzido completamente pelos encantos da Dani, comecei a acariciar seus seios enquanto ela chupava gostoso, então já depois daquela seção magnifica de boquete feito com muita maestria, eu peço para parar se não iria queimar a largada.

Eu ainda envergonhado, sem saber o direito porque, viro para ela timidamente e falo, Agora é minha vez de fazer um oral em você! Ela se deita, de frente pra mim e vou beija-la, descendo pelo seu pescoço e acariciando seus seios, depois começo chupar aqueles seios divinos enquanto já ia devagarinho masturbando ela, desci com beijos pelo seu corpo até chegar em sua vagina maravilhosa.

Começo com meu oral que não sou tão experiente e ela vai me guiando para sentir mais prazer, quando eu ouço: Se eu te pedir uma coisa você vai fazer?
“Eu pensei comigo lá vem bizarrice”

Respondi a ela que sim que faria, ela olha em meu olhos timidamente como uma menina sapequinha, pronuncia seu desejo dizendo que adora receber sexo Oral com Pedra de GELO!

Uffa Nada de Bizarro! 62** 62**

Começa o oral com pedra de gelo “ NOVIDADE PRA MIM ” Ela começa gemer gostoso, se contorcer, sinto sua vagina ficar mais lubricada onde eu já estava a penetrando com um dedinho enquanto chupava aquela bucetinha gostosa, beijava e ela parecia estar curtinho, e começava a gemer e eu ia acariciando seu peitos delicia. Ela pede então para mim penetra-la!

Como dois adolescentes de primeira viagem começa a briga pra enfiar aquela camisinha “Preserv Extra Premium” em meu pênis, ela não conseguiu encapar ele, então o viado broxou, ela vem e tenta socorre-lo com boquete mais estava mais mucho que maria mole.

Deito ao seu lado e começo a beija-la com muito carinho e vou para um oral nela novamente com gelo em minha boca, “Já experiente conseguia segurar melhor o gelo” então vou me masturbando enquanto aplico um sexo oral nela, e o viado lá embaixo volta a ser homem e dá sinal de vida!
Eu fui colocar a camisinha com muita dor de verdade, pois ela é muito apertada e não entra fácil no meu pênis.

Finalmente devidamente encapado eu vou penetra-la, enquanto isso beijos, caricias em seus seios e vou botando devagarinho, com muito amor e carinho vou introduzindo mais e aumentando a velocidade, sentindo sua vagina quente e aconchegante que estava bem lubrificada, começo a ouvir seus gemidos agudos baixinhos, maravilhosos e vou aumentando a intensidade, quando passo do ponto ela me segura e pede pra ir mais devagar, vejo ela curtindo a foda, mais eu me canso da posição e peço para ela vir por cima.

Então ela senta em cima de mim e começa à quicar gostoso e vi aquele mulherão com belíssimos par de seios em minha frente, olhando em meus olhos, até que ela deita em cima de mim e começa a gemer em meu ouvido. TESÃO A MIL, neste momento cinto ela se contorcer, sua vagina contrair ao embalo de seu gemidos que haviam ficados mais intensos e teve um leve suspiro de prazer, e ela avisa que gozou, deitada em cima de mim. Quando retiro o pau de dentro dela, sinto ele todo melecado, meu saco estava mais babado que uma folha cortada de babosa.

Eu ainda de pau duro deito ao lado dela e vejo seu rosto de alegria, e entendo em suas palavras baixa que era pra mim penetra-la novamente, eu a perguntei se ela não estava sensível, acho que ainda sobre o efeito do orgasmo que teve, não estava pensando direito e disse que não estava sensível. Só encostei a cabeça e ela mandou eu parar.
Deitei ao seu lado e abracei, e ficamos juntos por um tempo, assim. E ela vira pra mim e fala: Não tem como eu fingir que gozei né? Respondo que isso é impossível, pois até meu saco estava todo melecado. Ela sorri e diz que acha ter problemas pois tem facilidade pra gozar, mas pensativa diz que nem tanto assim, e não seria tanto um problema isso. Trocamos mais ideias e etc.

Depois do meu banho, ela foi se banhar e sugeriu que puséssemos a banheira pra encher, assim foi feito enquanto ficamos na cama conversando e ouvindo um bom Rock e tomando nossa cerveja, até que acabou, e disse a ela que havia dois Keep Coller no frigobar, fomos lá pegar.
A banheira já cheia deitamos ali a dentro para relaxar e ficamos bebendo e conversando. Ela me contou umas histórias dela, suas travessuras feitas dentro de um motel, Juro que toda hora que lembro da história caio na gargalhada. Falou do fórum e de um encontro agradável que teve com um dos foristas daqui.
Então ela chama pra irmos pra cama, eu por mim teria ficado na banheira, estava boa aquela agua quentinha com ela ali ao meu lado.

Partimos para o segundo round, ela dessa vez coloca seus óculos e senta em cima de mim, parecia um sonho ela se entregando pra mim, me olhando nos olhos enquanto ao fundo o som embalava a cena quente, entre gemidos, suspiros mordidas e arranhões eu tinha a certeza que naquele momento se o mundo acaba-se era com ela que eu queria estar. 

Fomos para um 69 posição da qual ela disse gostar, então ela joga aquela bunda grande na minha cara e começo a chupa-la devidamente com GELO, como nunca chupei nenhuma outra buceta na minha vida, enquanto ela chupava meu pênis ouvia seus gemidos e sentia sua buceta ficar mais molhada, exalava um cheiro suave e gostoso de seu sexo, o tesão latente coloco a camisinha com dificuldade e vamos para o PPMM.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/11707505_1454527458204675_2467422270604564241_n.jpg?oh=f3c6cb3fbde2fa3beb6b0c7d1c0956a5&oe=56100A40

A chupo mais, pois aquela bucetinha estava deliciosa, então vou penetra-la e começo a observar seu lindo rosto e ela fazia caras e bocas, suas expressões me confundiram e perguntei se ela estava sentindo dor. Ela me responde com aquela voz maravilhosa, “Pode continuar está bom vai, Nunca senti isso em mim”.
Não demora muito já com a velocidade média, penetrando ela até a metade do meu membro, ela pede pra enfiar tudo com vontade, faço isso e vou metendo e ela enquanto isso segurava meu corpo com suas mãos controlando a velocidade e me acariciando, vou ouvindo seu gemidos maravilhosos, eu colo meu corpo ao dela e vou metendo e beijando aquela gotosa.

Peço de 4 e vejo aquele rabão grande empinado pra mim, o tesão latente de ambos, chupo aquela buceta que estava toda melada e tento penetra-la, com dificuldade e dor por conta da camisinha apertada, com ajuda dela consegui achar o buraco, botei devagarzinho e fui metendo e o tesão aumentando, ao som de Natasha de Capital Inicial em uma trilha sonora ao meu ver perfeita, mas logo depois de muita meteção com carinho aviso que iria gozar.

Então ela manda eu tirar e ir gozar na boquinha dela, feito isso começa um boque daqueles com uma bela punheta, mas eu aviso ela que não iria gozar assim. Então ela manda eu ir me sentar na beirada da cama e ela fica ajoelhada pra mim.

E começa a seção do boquete mais longo e mais gostoso que recebi até hoje, ela engolia ele todo, ela estava metendo com a boca literalmente, meu tesão estava explodindo, ela passa sua língua em volta da cabeça era um coisa de louco. Começa chupação punheta e tudo mais, e aviso ela que não iria conseguir gozar, a música estava alta de mais, fui abaixar e consegui relaxar mais. Senti uma das melhores sensações que tive até hoje com aquele boquete dela que durou um bom tempo, mas pedi a ela pra penetra-la novamente e vou para um oral nela, e vou me masturbando e ouvindo seus gemidos, falo que já vou gozar e começo a me masturbar com a cabeça do pau na boca dela. Ela avisa pra não gozar no rosto queria dentro da boca. Então consigo depois de punhetar ele com muita pressão gozar em sua boca, Saio de cima dela e ela vai fazer sua higiene e avisa a hora. Depois de seu banho, enquanto ela ia se arrumando fui tomar um banho.

Pedi a conta e mandei vir um taxi e saímos juntinhos do motel e ela me deixa próximo à subida da ponte em um ponto de ônibus. Preocupada ela manda eu avisar quando pegasse o ônibus e chegasse em casa. Não demora e vem uma vam com destino RIO e entro feliz da vida na vam e sigo até a central do brasil.


RESUMO DO TD
Começamos timidamente com beijos e carinhos, ela não perde tempo e começa a fazer um belo boquete, como um jovem inexperiente e a timidez lá nas alturas, pronuncio que seria minha vez de fazer um oral, ela vai me guiando e para do nada e fala: 

Se eu te pedir uma coisa você faz?

“Eu pensei lá vem bizarrice” 08**

Ela então com sua voz sexy e tímida de menina sapequinha fala que adora receber oral com GELO, prontamente atendi, ela começa a se contorcer a gemer gostoso, aqueles gemidos agudos baixinhos era uma maravilha, penetrando-a já com meu dedo sinto sua vagina ficar mais molhada, depois dessa seção de oral ela pede pra penetra-la.
Como dois adolescentes de primeira viagem, levamos uma surra pra por aquela camisinha extremamente fina e muito apertada para mim, até que eu broxei e ela tentou ressuscita-lo com oral mais sem sucesso, deitei ao seu lado e começamos a nos pegar novamente e fui novamente para o oral enquanto eu me masturbava e ele deu sinal de vida.

Pau encapado, começo a penetra-la no PPMM e depois trocamos posição e ela vem por cima, pois disse pra ela que gosto que a mina domine a foda. Eu vendo aquele mulherão em cima de mim sinto um tesão enorme, ela deita seu corpo no meu e começa a gemer gostoso e enquanto eu sentia seu gemidos aumentarem, seu corpo começou a se contorcer e sua vagina contrair e ouvi um suspiro de prazer em meus ouvidos e ela avisa que gozou.
Ela fica deitada em mim, e meu pênis dentro de sua vagina e ainda duro ela manda eu tirar, quando ponho a mão sinto meu saco todo melecado e quando retiro sinto seu mel escorrer pelo meu pênis, ela cai mortinha e sorridente ao lado na cama, e ainda em extasse pelo orgasmo, pronunciou algo que entendi como um pedido para penetra-la novamente, a questiono sobre ela estar sensível e ela diz que não, ao encostar a cabeça ela manda parar, acho que ela não estava pensando direito ainda quando me respondeu q não estava sensível.

Banho de banheira, e fomos pro segundo round: PPPM no qual ela mandou penetra-la mais fundo, e enquanto eu via seu rosto se contorcendo e ouvia gemidos, fiquei na dúvida se era prazer ou dor e perguntei se queria que eu parasse, e ouço “Continua está bom, nunca senti isso” Ela mandava eu penetra-la mais fundo e começou a controlar o ritmo pondo a mão em meus peitos. Disse que queria come-la de 4, depois da dificuldade pra penetra-la consegui e fui devagarinho, aviso que estaria preste a gozar. Ela manda eu gozar na boca dela, mas não consigo, então ao sentar na cama e ela ajoelhar no chão, ela começa a seção mais longa, intensa e gostosa de boquete que recebi até hoje, não gozei e então eu comecei a masturba-la e a me masturbar também enquanto estava com a cabeça dentro de sua boca, e consegui gozar. Higiene feita e saímos de taxi juntos.

Sobre a menina:

Dani é uma Jovem de 19 anos que não tem nada de ninfetinha, é um mulherão de dar inveja. Ela é universitária e faz bem o estilo das universitárias de classe média, com aqueles óculos que dá um charme a mais e a torna mais sexy. Tem um belíssimo corpo tudo muito bem distribuídos, seios médios naturais macios, e um belíssima bunda que ela diz achar não ser grande, mais é grande pra caralho sim, mas sem exageros. É um menina alegre, simpática, atenciosa, muito inteligente e que adora sexo de verdade. Seu atendimento nos faz dar a impressão que estamos com nossa namoradinha, o que torna um momento extremante único, pois até esquecemos que estamos com uma GP.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t31.0-8/q89/s960x960/11539222_1443655705958517_6011389609043223522_o.jpg
por CarlosAleRj
27 Jul 2015, 18:53
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: TAMARA - 9-6552-1481

Como não havia conseguido sair mais cedo de uma reunião pra desbravar a Leona Loira que eu estava desenrolando pois passou do horário, fui pra casa descansar, porém estava um calor infernal e mosquitos me comiam vivo, resolvi cair na putaria.

Chamei a Tamara Angel, que me respondeu que estaria a noite toda lá a partir de 22:00 na Subway. Fui pra boate 502 para conhecer uma menina de lá e visitar outra, claro foi mais pra passar o tempo até dá a hora de encontrar Tamara. O tempo passou acabei ficando mais do que deveria na 502, e fodi muito a menina de lá, programa acabou chamei um taxi e fui pra Subway.

Ao entrar lá, ainda não havia recebido a resposta da Tamara era cerca de 2 horas da manhã, e não consegui avistar nenhuma menina no salão semelhante a ela. Como sou brasileiro e não desisto nunca aguardei a resposta, cerca de 30 minutos depois ela me responde e disse que estaria chegando, daqui uns 30 minutos. Eu impaciente com sua demora mandei a mensagem pra ela: Meu anjo não vem me salvar dessas diabinhas que me cercam! Ela Rir e avisa que está saindo do programa, Replico dizendo: Elas tão me atacando com seu tridentes! Risos de novo e ela avisou que estaria chegando.

Quando vi uma menina gigante entrando no salão sabia que era ela. Sem perder tempo, pagamento feito e pegamos um taxi até um motel de sua escolha, chegando no quarto impressionado com seu tamanho ainda, fui tomar banho.

Conversamos, beijos tímidos e sem língua, ela vem com um boquete pra anima-lo, mas eu já havia fodido tanto que nem deu sinal de vida o filho da puta, foi então que deitamos agarradinhos e fui me masturbando até ele ficar duro, tentativa de colocar a maldita camisinha Preserv Extra Premium e ele brocha de novo, que merda pra essa porra entrar no meu pau porra! Comecei a chupa-la, e ela parecia estar curtindo o oral naquela que foi uma das bucetas mais cheirosas que chupei até hoje, começo a sentir sua lubrificação e resolvi penetra-la começamos no PPMM.

Mete e mete e ela delirando de prazer, fui aumentando a velocidade e ela pede pra ir com mais calma no amor porque estava bom. Até que ela pede pra ir mais fundo e fui assim na velocidade certa desejada por ela, até que vejo ela se contorcendo e sua vagina se contraindo, e começa a fazer aquele barulhinho dando sinal de que a buceta dela estava encharcada, e ela diz, viu o que se fez comigo? ... Sorridente ela pede pra dar um tempo, cai ao lado da cama em êxtase ainda e retirei a camisinha e ficamos agarradinhos. Peguei uma camisinha grande dessa vez e ela vem por cima que mulher maravilhosa em cima de mim eu delirava de prazer e ela também, pedi pra come-la de 4 e fiz isso devagarinho com muito tesão, depois ela fica de bruços e começo a bombar nela, cansados paramos pra dar um tempo.

Com muito frio ela pede pra mim pedir uma lençol bem quentinho, ele chegou nos cobrimos e ficamos ali, até que vou em um oral debaixo da coberta rsrs... Eu ainda sem gozar continuo o oral que ela dizia estar delicioso e eu sentia sua lubrificação aumentar, ouvindo ela gemer gostoso, enquanto isso eu ia me masturbando, até que aviso ela que iria gozar ela pede na boquinha, mas já estava em ponto de bala e acabei gozando ao lado de sua belas coxas.

Depois da higiene feita, nos enrolamos debaixo da coberta e ficamos de conchinha e assim dormimos até as 8 da manhã. Ela deixa um recado bem claro pra mim, da próxima vez nada de pegar outra menina antes de mim heim..

Tamara Angel é um Espetáculo de mulher, que mulher GIGANTE NAMORAL, intimida pra caralho rsrs, mais é um doce ela, simpática e carismática, fez uma massagem deliciosa em mim que esqueci de mencionar lá em cima.

Caro confrades DORMIR de conchinha com essa mulher foi maravilhoso, uma experiência única. Ela ainda me protegeu do ar condicionado, se não tivesse agarradinho atrás dela, o ar que estava na altura da cama, certamente teria me deixado com uma PUTA ALERGIA ao amanhecer!

Enfim SUPER RECOMENDO! Voltarei certamente nela mais em seu Prive pra receber uma relaxante massagem e desfrutar de seu sexo!

* Fiquei com medo do motel que ela me levou parecia ser mau assombrado 25** 25** 25**
por CarlosAleRj
28 Jul 2015, 14:52
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2263-3428

INTRODUÇÃO
Depois de tomar meus maravilhosos chopes belgas, resolvo por algum motivo desconhecido ir na 502 que jurei não voltar mais, porém eu estava afim de pegar uma loira de lá. Chamei uma que tenho mais intimidade pra saber se estaria trabalhando no dia lá, me disse não, então entrei em contato com a Loira grandona e disse que estaria indo pra lá. Entrei sem ainda ter resposta concreta de que ela estaria lá. Viviane me responde e disse que estava pronta para ir embora já, e vem até a mim, toda arrumada já pra ir pra sua casinha.
Ficamos conversando sem ter a certeza de que iriamos subir, mas ai eu joguei umas cantadas $$$, “brincadeirinha” 25** . Ela viu em seu relógio a hora e disse que daria pra fazer 1 hora e sairmos a tempo de pegar o metro. No caminho até a recepção vejo uma menina na qual fui apresentado semana passada não lembro o nome acho que era a Anitta. E zuei claro Ta vendo eu Arrastei ela pro quarto já não vai mais embora. 69** 69** Pagamento feito, e dessa vez fui tratado com mais respeito na recepção, “ Não postei o TD anterior aqui então não dá pra contar o rolo que deu anteriormente ”. Subimos e logo vejo uma amiga da menina q havia faltado e claro zuei de novo “Troquei a Vanessa por ela hoje não conta pra ela hein 70** 55** 55** 35** 35** A coroa do TEMPO ficou olhando com uma cara estranha 51** ,”

O PROGRAMA

Banho tomado, e ainda me secando ela já entra com aqueles PEITÕES siliconados de fora! 03** 03** FDP QUASE ENFARTEI 49** Começamos a nos beijar e etc, beijos com vontade e carinho. Boquete feito, Oral nela e vamos por a camisinha “Não levei uma camisinha se quer” 71** Usamos então a entregue pela casa, como era de se imaginar dificuldade pra se colocar, após a terceira tentativa após muita pegação conseguimos por a maldita no rapaz lá em baixo.

Ela vem por cima e caralio! Cena espetacular aqueles peitões na minha frente, LOIRAÇA GRANDE quicando com muita maestria... Foi tesão a mil. Cansada mudamos de posição, e fomos pro PPMM, meteção gostosa frenética com beijos e tudo mais, pedia pra mim enfiar mais fundo e fui.. Ela gemia alto pra caralho, gritava até “Achei exagero em certas vezes” mais a estava na pressão e sinto muito mais lubricada, até que ela avisa que estava gozando e logo em seguida pede pra dar um tempo. “Não sei se gozou de verdade, porém ficou bem molhadinha a xota dela”

Deitados um ao lado do outro por alguns segundos rsrs, logo ELA PEDE MAIS ROLA ! Fui então já e comecei a bombar,, Pedi de 4 Logo ...
Ela vem pra beirada da cama, “Assim que gosto” 72** e fui eu penetra-la comecei a bombar, e ela rebolava no meu pau com aquela bundona grande, ouvia-se altos estalos e frenéticos “Não era de tapa” 54** Ela começou a me dar uma SURRA DE BUNDA , com muita vontade e eu estava delirando de prazer caralho. Até que me canso 29** e pedi pra ela vir por cima de costas.

Eu vi aquele RABÃO de um Loiraça grande em cima de mim, Ela gritava meu Nick “Ai Carlos, GOSTOSO” 13** coisa estranha ser chamado por outro nome que não o meu de verdade.

Mais foi uma SEÇÃO DE SURRA DE BUNDA , troca pra frente de novo, PPMM de novo e eu MORRI! Ficamos namorando um pouco até que ela começa um boquete e punhetar tentar fazer gozar, boquete bom e babado na pressão certa com muito tesão. Até que batem avisando que o tempo acabou. 60** 60** Ela continuou batendo punheta e chupando, mais eu impaciente logo aviso que não iria gozar. Então combinamos de irmos juntos a caminho de nossas casas.

Paguei dessa vez sem problemas e perturbação de saco com caixinha, fui tratado com mais cordialidade e respeito. Paguei os 15 reais, já que havia ficado 10 no caixa.
Enfim voltamos pra casa conversando trocando ideias e etc. Ela é muito bonita e inteligente com papo agradável. Já estávamos conversando no whatsapp a muito tempo antes de nos conhecermos pessoalmente.

FUI COM ESPECTATIVA DE SER UM FODÃO! E FOI UM FODÃO COM 2 ÃO rsrs...

SOBRE A MENINA

Ela é uma Loira alta, com cabelos compridos, aparenta ter uns 38 anos por ai, corpo todo durinho no lugar, com uma bela bunda GRANDE, PEITOS GRANDES siliconados “Mas não senti nada artificial ali” Os peitos dela apesar de grandes estava bem proporcional ao seu corpo.

Todo o conjunto dessa loira merece aplausos, Beleza, Simpatia, Educação, SEXO com vontade e sem misérias com muita entrega.

Um detalhe que me chamou atenção que quando ela veio até a mim vestida com a roupa pra ir pra casa. Parecia aquelas mulheres Ricas da Zona Sul, “Me questionei seriamente o que ela estava fazendo ali, Estava vindo ao meu encontro PORRA 46** ”.

O pessoal no Metro não parava de olhar pra gente e prestar atenção no nosso papo que alguns foi de putaria 49** “ Fomos comportados no metro como dois amigos ”
por CarlosAleRj
05 Ago 2015, 10:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ANGEL MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / SALA 1708 - 2524-4388 / 9-6813-5862 / 9-6816-9508

Como havia prometido perderia minha virgindade de Prive com Tamara, eu já estava com saudade da Tamara Angel, e precisando de uma massagem então parti pro Whatsapp e agendei com ela 18 horas!

Me perdi dentro do prédio e peguei elevador errado, mas consegui achar a sala, fui recebido por uma menina magrinha loira bem bonita, já me encaminha pra cabine que é bem arrumadinha.

Fui tomar um banho no Chuveiro que eu batia a mão toda hora kkk, muito baixo, entrei no quarto e tamara já veio de toalha.

O programa

Tamara começa com boquete e logo ele da sinal de vida, coloca o capote, “Dessa vez experimente a Preserv Extra sensitive” (Confortável e fina), já monta em cima e começa a quicar gostoso, ela dava umas levatadinhas e apertava a cabeça do pau e ia descendo deliciosamente. Ao puxa-la para um beijo, senti uma resistência dela e ela não beijos, chupei seu peitos e ela continuou quicando, logo ela pede pra mim come-la de 4 .

Fui pra beirada da cama e comecei a socar nela, metia fundo e na velocidade, até que não aguento e gozo gostoso dentro da buceta dela fico com pau dentro, e ainda retiro ele meio duro.

Fomos pra massagem e ai começa meu momento de relaxamente por um bom tempo. Logo em seguida segundo Round, Recebo um oral, logo vou em um oral rápido nela que ela parecia estar curtindo, Usei a caminha Skyn, dessa vez ela retribui o beijo mais sem muita empolgação. Ela gemia gostoso enquanto eu ia comendo ela no PPMM, depois ela vem por cima e faz com maestria aquela rebolada gostosa, sua buceta estava bem molhada já e ai fomos meter de 4. Logo eu peço o rabico dela, ela topa mais primeiro de ladinho.

Passou Kmed eu acho, e logo fui penetrando ela devagarinho com dificuldade, me posicionei melhor e consegui enfiar, e fui devagarinho, ela fica de bruço e vou metendo, até que já estava bem alargadinho e ela pedia pra mim enfiar tudo e meter mais. Fui assim metendo rápido velocidade 4 talvez rsrs. Logo peço de 4, SIM ELA ME DEU DE 4 O RABICO! Rsrsrs, metei bastante e ela pedia pra mim socar mais, porra que CU delicioso namoral! Mas ai batem na porta e o tempo havia acabado.. Fui tomar um banho, pagamento feio a ela e recebo um selinho gostoso dela e fui pro bar beber Chopp rsrs.

Sobre a menina
Tamara é um menina com jeitão de moleca, é alta bem branquinha e tem cabelos escuros, seu corpo é muito bem distribuído tudo, com seios médios pra pequeno. Suas mãos são macias como deve ser uma mão de massagista. A menina é simpática e se entrega no programa apesar de beijar timidamente.

Conclusão
A menina apesar dos beijos tímidos e sem empolgação, se entregou no programa, meteu muito bem sem misérias, no anal curtiu a meteção também e não fugiu de uma foda de 4 comigo no cuzinho.
por CarlosAleRj
14 Ago 2015, 18:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ANGEL MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / SALA 1708 - 2524-4388 / 9-6813-5862 / 9-6816-9508

Introdução

Tentei marcar com priscila top para agora a noite 21/08, mas a mesma estava sem horário disponivel, chamei minha segunda opção Tamara Angel que disse não ter agenda também, e fui desenrolando com uma Frellance daqui do fórum chamada Karol Dias, estava quase fechando com ela, quando Tamara me avisa que tinha uma Peruna que havia acabado de chegar na casa.

Opah, eu já tive uma tara por peruana, então voltei da estação Estácio pra Cinelândia, todo alegre, Vou fuder uma peruana HOJE PORRA, vou Desbravar "Carne nova no pedaço " 19** 19** 19** 15** 15** 15** 15**

Fui conversando com Tamara, chego lá e sou apresentado a tal peruana que não falava português, Fiquei impressionado com sua beleza, baixa corpinho perfeito de ninfetinha, rosto muito lindo com seus cabelos castanho claro com mechas loiras escuro, Enfim descide fechar com ela. "Não entrevistei a menina antes, e parti pro meu banho" Ao voltar fui cobrado de imediato o pagamento, dei a grana na mão dela e aguardei ela voltar.

O Programa

Eu pergunto a ela meio que no portunhol kkk, se ela beijava, ela dizia que mais ou menos kkkk, AI EU VI MERDA !!! ela estava envergonhada pra caralho, sem saber o que fazer ou como agir, questionei ela se eu era o primeiro cliente do dia e recebi a confirmação que eu era o primeiro do dia. Comecei chupando seu seios que eram pequenos e macios, até cheirosa sua pele diga-se de passagem, depois fui beija-la e ela refugando, mas retribuiu com alguns selinhos muito dos sem graças, ai mando ela ir chupar, então ela pede a camisinha QUE PORRA É ESSA, já boelei, eu falei mas a casa e as meninas não te explicou que aqui as meninas tem que beijar na boca, chupar sem camisinha, é o padrão todo mundo aqui faz, ela disse poxa eles falaram que tem que fazer tudo com camisinha "Claro ela falou isso do jeito enrolado dela que deu pra mim entender assim" .

Como tava mole puxei ela pro beijo sem graça de novo e fui me punhetando, até que resolvo botar um dedinho na pepekinha dela que era bem cabeluda, "Descobri para onde foram as árvores desmatadas da floresta amazônica", sinto um cheiro estranho mas nem liguei. Ela tentou por a camisinha mais nem isso ela soube fazer, eu mesmo fui lá e coloquei na marra, "Era camisinha do tamanho certo heim" ,

Ela senta em cima, começa uma rebolada muito da mau feita, até que me canso e mando ela ficar de frente "Dificil pra ela entender o que eu queria heim" Ai que vem o cheiro ruim quando tiro de dentro da xota dela, sinto aquele odor extremamente desagradável, começo a penetra-la no PPMM, e fui metendo devagarinho e aumentando, dai ela reclama do jeito dela lá, que tava rápido de mais, diminiu a velocidade, e eu já me sufocando com odor de PEIXE PODRE subir, nossa dai eu resolvi pedir pra ela ficar de Quatro pra mim, assim eu gozaria mais rapido pensando em outra menina qualquer! "Quando tirei o pau de dentro, além do odor vi uma porra branca na extremidade inferior da camisinha", meti de quatro e gozei logo pra encerrar aquilo.

CHEIRO DE PEIXE PODRE, A BUCETA MAIS FEDIDA QUE JÁ SENTI NA VIDA!

No momento que eu estava metendo nela pensei que aquele Odor iria corroer minha camisinha, por isso gozei logo, quando fui remover a camisinha, vi aquela parada toda branca envolta tipo queijo ta ligado, com forte cheiro de peixe podre, deu um medo da porra de tirar a camisinha uma aflição danada, então peguei e fui removendo ela com cuidado e muito medo da parte externa da camisinha encostar na minha piroca, "Não encostou" 37** 37** 37** , então peguei o creme de massagem e tentei apertar pra sair, mas não saia nada então abri aquela porra e meti creme na mão pra sair o cheiro ruim, e mandei ela fazer um massagem em mim.

QUE MASSAGEM RUIM DA PORRAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! até que já estresado pego o celular pra ver a hora e faltava uns 20 ou 30 minutos eu acho pro fim, então já encerrei e agustiado fui tomar meu banho novamente, levei meu Kit Higiêne pro banheiro e lavei bem a piroca e meu corpo todo, depois fiz minha higiêne bucal e usei bastante enxaguante bucal 3 vezes. Se a buceta tava daquele jeito, aqueles selinhos de merda que ela me deu também devia estar com alguma porra sei lá. "Ela não estava com mau halito"


Conclusão

A Casa Angel Massagem errou e errou muito feio na seleção das meninas, Sera que eles não passam essas meninas por uma ginecologista antes? Sera que outras meninas da casa não poderia ter aconselhado a moça ou investigado suas partes íntimas ? Sério mesmo Angel massagem Pois em risco a saúde de um cliente, felizmente só coloquei o dedo indicador do lado de fora da buceta dela, e dentro do ônibus ao mexer no celular percebi um odor, era a ponta do meu dedo indicador fedendo, me preocupei tanto em lavar as demais partes que esqueci de lavar bem meus dedos, apesar de ter lavado a mãos.

A menina tentou agradar e é bem bonita, pena que não tem Higiene e nem um atendimento no minimamente satisfatório. Sua buceta cheirava a Peixe Podre, todos sabem que isso é sinal de uma doença causada por Fungos ou Bactérias!

Fui na vontade de desbravar uma peruana, e esqueci da entrevista inicial além de ter ido contra os meus instintos e dei continuidade com ela, Ou seja TOMEI NO CU SEM LUBRICANTE " Outra sexta feira seguida decepcionante ! 46** 46** 46** 46**
por CarlosAleRj
21 Ago 2015, 23:18
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ISABELLA PASINI - 9-6786-0633

O REENCONTRO COM A GAUCHA ISABELLA PASSINI

http://2.bp.blogspot.com/-0cR2dkKjNkI/WCXOaf5llmI/AAAAAAAADJQ/e7O1yolAsP49whnI_cD_eQG76yLNyiGmACK4B/s640/20161109_213601.jpg

Introdução

Depois de ter perdido a vez pra outro empaca foda ai 70** 70** . já que era pra mim ter comido ela na terça, mas antes dela vir alguém ai já tinha marcado. Então ficamos de ver pra segunda se ela não estivesse cansada ou na quarta, sem confirmação de minha parte pois não sabia a hora que eu ia liberar na quarta. Algum infeliz cancelou com a moça, só pode estar infeliz dps de cancelar um programa com uma loira dessa kkk.. Para minha Felicidade, corri pra copa, e fui ao, encontro dela 15** 15** 15** .

Porteiro liberou entrada, mas ela desceu pra me buscar e eu fiquei na porta dela mofando... e la veio ela pelo corredor com os melões saltitantes... 03** 03** 03** Beijinho no corredor, entramos no ap dela bem ajeitadinho, ficamos no sofá conversando, matando a saudade. Depois fui pro banho..


O PROGRAMA

Ela depois ja vai tirando a roupa e deixa os meloeS de fora. Deitamos na cama, e ficamos namorando curtindo um pouco, depois ela vai pro boquete, fica chupando a piroca e me olhando com seus lindos olhos verdes, chupadas nas bolas, enfim serviço completo, fique curtindo um bom tempo o boquete, puxo ela pea cima, ficamos nos beijando, chupadas naqueles peitoes, dps ela da uma surra com aqueles peiotes ai deliça. 03** 03** 03** Dai botei ela de frente pra mim ir chupar aquela coisinha linda, fui tirando a calcinha dela.

Cai de boca naquela bucetinha rosinha deliciosa.. 36** 36** logo ela pede a camisola e vem por cima, da uma lubricada antes.. e senta devagarinho ate se acostumar com a rola, e começa a quicar deliciosamente, depois de um tempo mais beijos e ritmo menos intensos tesão a flor da pele, ela para de foder e pergunta se eu comeria o cuzinho dela com carinho.

CLARO QUE SIM!!

Passou ky, e pediu pra iniciar de ladinho, fui contralando minha selvageria de cachorro no cio e metendo devagarinho, ela guiando, e ate ela se acostumar, fui aumentando o ritmo conforme ela pedia.., fiquei um bom tempo comendo o cuzinho dela assim. Depois pedi de D4, ela hesitou um pouco, e retirou a camisinha e começou a chupar..

Mas logo logo ela vira e me pegunta ... Você vai comer meu cuzinho D4 com carinho? 41** 41** 41**

Ela pega outra camisola, passa ky. Fica D4 empinada pra beira da cama e de frente para o espelho ... aquele rabão dela empinado por si só era motivo de queimar a largada 70** 70** 70** .

Nos viamos pelo reflexo so espelho... e fui colocando devagarinho e começando com ritmos lentos.. ate ela pedir mais rola .. quando ela pediu atendi seu desejo, e fui metendo um bom tempo numa velocidade mais rapida, mas nada de hard core... apenas ritimos mais intenso.. Ela gemia deliciosamente ate q ela avisa q vai gozar.. continuei mais forte, ate que ela goza, ela direciona minha mão pra sua buceta, e estava encharcada .. delicia.. 03** 03** 03** 03** continuei a meter mais um pouco ai ela pede pra parar, pois já estava ficando dolorido atendi claro, depois daquela gozada...

Se ela demorasse um pouco mais pra gozar.. eu teria gozado junto.. mas ai ela ficou no boquete, depois punheta.. e depois de um longo tempo na punheta gozo em cima dela, espirrou um cadinho no cabelo dela...

Segundo tempo

De banho tomados ficamos na sala conversando, trocando ideia.. zuando ela pede pra mim sentar no colo dela. 28** Depois de um bom papo voltamos pro quarto e ficamos lá conversando e trocando carinho, até que votamos a se pegar, eu fiquei com uma dor de cabeça filha da puta, e meu pau quase não sobe, ela ficou lá chupando aquela porra mole 54** 54** Ai falei não vai subir assim, trocamos mais beijos e fui chupar ela, logo logo a piroca sobe... Nada como uma buceta na minha boca 36** 36** 36** Ela veio de boquete, e logo logo pega a camisinha e senta em cima ..

Mesmas quicadas de antes, mais logo logo peço D4, e ela vai pra beira da cama, e comi aquela bucetinha de D4, até que canso e ela também já tinha-se passado um bom tempo de foda e nada de eu gozar né.. Então fiquei na punheta e joguei leite nos peitos dela enquanto ela chupava minhas bolas.. 80** 80** 80**


Sobre a Menina

http://2.bp.blogspot.com/-IDAXefsKa8A/WCXOZhEwaVI/AAAAAAAADIg/YlYCkgrbU78W49fab7CEcq3kPRYAHG5YACK4B/s400/20161109_211227.jpg

Isabella é uma gaucha com corpão, de bom humor, zueira 70** 70** curte o programa junto e se entrega na foda, Tem lindo olhos verdes e um belos de uns peitões com uma buceta e cuzinho rosinhas pra completar o conjunto peito daquela corpo maravilhoso... Ela é bem branquinha, alias muito branca rsrs, mas tem a pele bronzeda ! 31** . No atendimento ela é bem tranquila, faz um bom boquete e fode bem.. Não é apresada pra terminar tudo logo, e expulsar o cliente, deixa bem a vontade..


Conclusão

http://1.bp.blogspot.com/-oJ283FnAFGk/WCXOZvKjDbI/AAAAAAAADI4/_lTa4WwJ23Y9Oj4nROR-I-Hd4a1sMCnxwCK4B/s400/20161109_212031.jpg

Achei nosso encontro maravilhoso, depois de mais de 1 ano de espera trocando mensagens com ela, pentelhando a vida dela pra vir ao rio, ela resolveu vir pra nossa alegria em copacabana no RJ. Nosso encontro foi marcado em cima da hora, já que o cliente cancelou,então foi meio inusitado eu estava com a mesma camisa do ano anterior .. 54** 54** 54** Seria o destino que já tinha arquitetado esse plano para nós? ...

Pois bem curti pra caralio a foda com a Isabella, ela tem uma astral maravilhoso, sempre dou boas risadas com ela no programa, ai se eu contasse tudo 25** 25** 25** , Pra mim valeu muito pena, e terá repeteco certamente, talvez mais 2 vezes antes dela ir embora.. Infelizmente a sua amiga Camilla Ferrari não vem mais ao rio. 46** 46** Meu maior sonho... 33**

http://1.bp.blogspot.com/-GRyMfjQMMQQ/WCXRmaCQPAI/AAAAAAAADJk/jLDmtZzSYUUxJY-iPem1exUs8kdKkwO5gCK4B/s400/edited_1478786009928.jpg

Vídeo dela mostrando o cuzinho depois da foda... vou postar no meu TT @CarlosAlerjrj

Link do video: http://www.xvideos.com/video24752475/is ... do_cuzinho
por CarlosAleRj
11 Nov 2016, 11:12
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por CarlosAleRj
05 Set 2015, 19:31
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: A PALAVRA DO FUNDADOR

O Fundador.[/size]

Parabéns pelo tópico, realmente vi um ou outro falando essas calunias ai!!

A propósito povo só sabe falar, mas não imagina o quanto é difícil manter em ordem um site desse tamanho, sou Webdesign então sei da complexidade e fora o custo com servidor pra manter tudo funcionando perfeitamente né!

48** 48** 48** 48** #VidaLongaAoForumX
por CarlosAleRj
06 Set 2015, 19:50
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

SOPHIA AMBRÓSIO - 9-8230-3056

Introdução



Começando o meu mês de setembro com pé direito, em um dos dias mais felizes que tive, recebo um convite no facebook de uma moça chamada Sophia Ambrósio, rapidamente aceito e já envio uma mensagem para ela com 4 perguntas sobre seu atendimento (Coisa que não costumo fazer), rapidamente recebo uma mensagem “Sou Eu Xxxxxxx” Oh Pulei de alegria 15** 15** , fiquei que nem pinto no lixo, a moça em questão havia parado e eu não havia conseguido fazer o repeteco.

Ficamos conversando um bom tempo e depois resolvo agendar com ela, já que eu cancelei um programa que eu havia agendado naquele dia para Quarta-feira. Ela me responde que eu seria o seu primeiro cliente após seu retorno e que estava nervosa com a situação, o mesmo eu disse para ela, estava muito ansioso e nervoso também. Então Ficamos combinados de nos encontrarmos no Motel Corinto do qual ela não conhecia e não atende por lá, só aceitou porque já nos conhecíamos.

O Dia do Nosso amor!

Chega a tão esperada Quarta-feira, da qual nas vésperas já vínhamos conversando do quanto estávamos ansiosos para nos encontrar, ela comenda que estava com frio na barriga rsrs. Eu digo a ela que iriamos nos divertir muito nessa noite, pois meu interesse além de fazer amor era se divertir com ela, rir e curtir cada segundo.

Eu posto em meu facebook: “ Hoje eu não vou transar, hoje eu vou fazer amor ”
– Esse era meu desejo com ela fazer um amor gostoso”

Foi combinado que eu levaria Duas garrafas da Cerveja Belga Liefmans Fruitesse, já que é uma cerveja perfeita segundo ela mesma e inúmeros especialistas em cerveja rsrs... Passei então no Shopping Nova América para comprar a Tal cerveja, camisinhas, presente e sacar dinheiro, demorei 20 minutos, o tempo de atraso que tive para chegar até ela, eu ia ligando pra ela e avisando onde eu estava. Finalmente atrasado cheguei na Estação Saens pena e logo avisto a loira deslumbrante encostada na parede da agência bancária. Pegamos nosso taxi e fomos trocando conversas e rindo, rapidamente chegamos ao motel e escolho a suíte Athenas.

“A mulher da recepção me reconheceu rsrs, vou pedir cartão fidelidade”

Chegamos no quarto já peço um balde de gelo, que demorou horrores pra chegar, e enquanto isso fui arrumando os equipamentos, botei minha gambiara no celular ligado ao som do motel, abri o RDio e decidimos ouvir Natiruts. Ela termina seu banho e já vem me tascando um beijão gostoso com muito carinho, ficamos assim por um tempo até que eu vou para meu banho demorado como sempre e ela ia se arrumando pondo sua camisolinha preta maravilhosa.

O Progroma

Fui para cama e começamos a nos beijar, enquanto isso ouvimos o tal gelo chegar depois de muito tempo, paramos com os amassos e então fui pegar o gelo para bebermos a cerveja, que como já expliquei ela é apreciada com GELO! Rsrs..

Terminamos de degustar a cerveja e voltamos para pegação Delicia... Ela fica em cima de mim com beijos cariosos, depois de um tempo assim ela abre meu roupão e já com brinquedão bem durão 59** ela cai de boca nele, Sinto aquela boca macia quente sugar toda minha piroca, como sempre aquele boquete muito bem feito, e ficou assim por um tempo, até que ela para e vem me beijar novamente, ficamos namorando e logo ela retira sua calcinha, chegou minha vez de retribuir o prazer.

Vou beija-la com carinho percorrendo seu corpo que ainda estava com a camisolinha, mas já sem a calcinha rsrs, chego naquela vagina limpa e cheirosa e começo um oral nela, ela ia curtindo gemendo de prazer e se contorcendo. Até que ela afasta minha cabeça e pede para mim come-la, pego a camisinha coloco, Ela vem por cima e começamos a namorar de novo até que ela senta no garotão.

Solta uns gemidinhos enquanto ia engolindo minha piroca, percebo aquela buceta macia e quente bem molhadinha, começa a rebolar gostoso com seu corpo colado no meu, gemia baixinho nos meus ouvidos, gemidos suaves agudos bem sexy, 36** 36** ela ia curtindo cada momento da foda e deixei ela controlar tudo, ia no ritmo dela, até que ela começa a gemer e se contorcer e goza caindo em cima de mim mortinha, beijamo-nos e ela cai pro lado dizendo que tinha acabado. Com corpos suados pegamos o controle para diminuir a temperatura do ar.

Trocamos carinhos e alguns beijos, logo ela se recupera vou penetra-la novamente pois eu ainda estava com pau durão, mas logo ela pede para ir no banheiro. Demorou um cadinho, enquanto isso fui pegar uma água para beber, ela volta e eu ainda estava de Pau duro, começamos a nos beijar novamente, e logo ela pede para mim come-la.

Vou no PPMM metendo nela, beijando-a, sentindo o calor de seu corpo no meu, estava ali fazendo um AMOR GOSTOSO com aquela menina deliciosa que ia gemendo suavemente, até que aviso que eu ia gozar e pedi na boquinha, tiro desesperadamente a camisinha, mas acho que gozei antes de chegar na boca dela, mas ela colocou ele todinho na boca e continuou chupando, o tesão era tanto que fui tomar meu banho com a piroca ainda dura kkk.

“Não acontece essas coisas quando preciso”

Intervalo (Fotografias, banheira e etc..)

Enfim, votamos para cama e ela pediu para mim fazer suas fotos, como combinado eu iria fazer seu novo ensaio para alegria da galera rsrs.. Depois de muitas fotos, cervejas e o caralio, música eletrônica, ativei a luz da banheira com efeito strobo, e fui fazer um video. 15** 15** 15**

Ai VEIO A MERDA! 71** 71** peguei meu Celular que tava tocando a música, ai a música diminui eu meio bêbado já fiquei sem saber o que acontecia, depois que a ficha caiu 46**, ai blz, fui puxar o cabo e acabei levando junto uma garrafa de Stella cheia!! QUE MERDA!! 71** , acende a luz e taca toalha no chão e cata os cacos de vidro. 12** 12**

Peguei o Iphone pra filmar ai sim, faz uma volta do caralio, Envia pro Zap do outro celular pra depois postar no facebook! Kkkk OPAH difícil heim... Depois finalmente fui pra banheira curtir um pouquinho com Sophia.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/11181748_1492962641021222_2092497294551784418_n.jpg?oh=441bf4c079132b0299991ff0db26909e&oe=5668EF84&__gda__=1449115092_cf8b301afcf31b50ddd6e740319cd68e

Ficamos lá conversando bastantes, depois ela vem namorar um pouquinho e ficamos assim por um tempo, até que ela fala que já tava tarde pra ir embora, saímos da banheira tomamos um banho separados rsrs.

Ela vem de toalha e pede pra tirar foto no espelho junto comigo, ficamos tirando umas fotos, depois ela tira umas sozinhas enquanto me arrumo, ela vai mexer no computador para postar umas das fotos em seu facebook, levamos uma surra do Mac para postar a porra da foto kkk.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/11156334_1492091474441672_5981485514708286164_n.jpg?oh=d51210403971286fa9bb2f46a34f44a3&oe=56653159

Enfim prontos pagamos a conta e já tinha um taxi dentro do motel a nossa espera, fomos até a central conversando bastante, depois ficamos no ponto a espera do seu ônibus conversamos mais e mais .. Enfim o ônibus chegou e eu segui o meu caminho.

Sobre a menina

Sophia que já trabalhou usando outro nome é uma menina que tem seus 19 anos de idade faz estilo as meninas de faculdade inteligentes sabe, usa roupas comportadas aquela menina que o pessoal olha e não diz que é uma GP, seu corpo não faz o estilo magro, mas também ela não é gorda. É uma menina com uma bunda grande, pernão, peitos médios, cabelos compridos loiros.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/11990454_1492091364441683_5566247629296304399_n.jpg?oh=26fbccd0bfd5d1a53cfbea242458923a&oe=566A4874

Seu atendimento é mais estilo namoradinha, quando estamos com ela esquecemos que estamos com uma GP, é uma menina muito simpática e inteligente, curte o momento do programa junto com cliente, se entrega de verdade.

Conclusão

Ser o primeiro cliente dela após seu retorno com novo nome foi maravilhoso, e a promessa de que eu iria fazer Amor e não transar se cumpriu rsrs. A outra promessa é que iriamos nos divertir, isso também aconteceu rimos bastante, foi um encontro maravilhoso, como repararam só fizemos amor uma única vez. Se eu queria ter feito mais? Claro que queria, mas ela tinha faculdade de manhã e não podia ficar mais, se fosse numa sexta-feira é claro que a pernoite rolaria com ela.

No papo e no sexo é uma menina muito boa, com ela rola tudo naturalmente, apesar deu achar que nos beijos ela deveria usar, mas a língua, porém é um detalhe que no final todo o resto compensa.

Se tiver afim de um sexo com mais amor e carinho ela é recomendada, ali esquecemos que estamos com uma GP, estamos ali com nossa namoradinha ou amante secreta. Nos 2 programas que fizemos ela gozou e gozou bastante, seu ponto alto acho que são os gemidos que não são forçados são naturais e bem sexy isso dá mais tesão. Foi um dia maravilhoso ao lado dela, apesar deu chegar morto em casa por causa da mochila super pesada por conta dos equipamentos...

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/11990642_1492965674354252_4603785175252795514_n.jpg?oh=913fb4245c8864ef0f2c0d22954017fb&oe=56687132
por CarlosAleRj
08 Set 2015, 12:11
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

FG.jpg

Introdução

Eu marquei antecipadamente com a Mulher Maravilha, quase que desmarco pois estava doente resfriado bravo, mas melhorei e então fui pra reunião e logo depois fui para seu AP, na qual o taxista me deixou algumas quadras a frente do número solicitado, me perdi e passei umas 4 vezes na frente do prédio dela e ainda fiquei parado em frente do outro lado da rua tentando entrar em contato com ela, sem sucesso, pois meu celular resolveu ficar sem sinal, e na hora eu angustiado com a situação até esqueci que poderia ter compartilhado a internet do outro celular 71** 71** .

Felizmente eu observei com muita dificuldade o número bem pequeno na parte superior do lugar indicado por ela, EU TENHO QUE USAR OCÚLOS SÉRIO MESMO! , mas enfim subi sem dificuldade.

O programa

Ao abrir a porta sou recebido por ela com um vestido branco, 52** 52** já me tasca um beijão delicioso invadindo com sua língua toda minha boca.
Oferece-me algo para beber e peço água, logo ela me oferece a toalha para ir tomar banho, terminada minha higiene e já vou para cama como ela.
Ela começa a me beijar, e ficamos assim por um tempo, até que ela resolve descer e fazer um boquete.

Começa o momento de prazer intenso, boquete muito bem feito, babado, chupava todo o membro, usava bem a língua, percorria todo o membro até chegar no saco. Delicia. Um Oral dos mais caprichados que recebi até hoje, eu cheio de tesão já, peço para mim ir retribuir o prazer.

Ela deita, então começo a beija-la novamente, vou até aqueles seus peitões deliciosos, percorro todo seu corpo até chegar na sua vagina maravilhosa.
Começo a chupa-la, que buceta deliciosa e fico assim um bom tempo, e vamos para um 69 logo depois.

Ela se posiciona em cima de mim, e começa ela com oral em mim e eu nela, vou chupando com vontade, ela me sufocando com aquela buceta maravilhosa, enquanto eu sentia ela engolir todo meu membro. Estava delicioso receber e fazer oral nela, ela começa a dar uma surra de buceta na minha cara enquanto eu ia chupando-a. Resolvo continuar no oral, e aviso que iria gozar, e ela recebe todo meu leitinho na boca, continuei a chupa-la, e ela logo sai para ir se limpar, ela havia esquecido de pegar um lenço de papel para se limpar então teve que ir até o banheiro, voltou e pronunciou que estava tão bom que não queria ter saído de cima rsrs.. 36** 36** 36**

Segundo Round

Enfim fui me higienizar, banho tomado e volto, Ela me oferece uma cerveja e fiquei bebendo e conversando com ela.
Logo começamos a nos pegar de novo, dessa vez não perdi muito tempo no Oral, ela logo coloca a camisinha em mim, e vem montar ..

AGUENTA CORAÇÃO!!! Aquela mulher Linda e toda gostosa em cima de mim, com peitões na minha cara!!! Porra! Segura se não queima a largada! 03** 03** 03**

Ela começa a quicar nele gostoso, ia até o talo sem misérias, quicadas na pressão e intensidade certa, logo começa a ser ouvir os estalos de nossos corpos. Ficamos assim um tempo, até que fui come-la de PPMM, beijamo-nos e fui penetra-la novamente.

Seus gemidos já estavam mais excitantes, eu ia metendo nela enquanto beijávamos, logo começo a aumentar a velocidade até que não resisto e gozo dentro da sua bucetinha quente, ao remover a camisinha observei que eu tinha gozado pra caralho. 29** 29**

Seção de fotos com a mulher maravilha

Começa a procurar sua fantasia, e se arrumar enquanto isso fui tomar um banho, ao voltar ela ta perguntando onde está a faixa da cabeça rsrs... Continua a procurar, até que ela ve no espelho que estava em seu pescoço. 49** 49**

Enfim deito-me ela cobre minhas partes com uma das partes de uma de suas fantasias de mulher maravilha, se posiciona em cima de mim e enfia aquela bucetona na minha cara, várias fotos e eu lá me sufocando com aquela buceta!

Única sensação boa de sufocamento que senti até agora. 38** 38** 38**

Sobre a menina

Fábia Gouveia é uma mulher incrível, muito bonita e dona de um corpo maravilhoso, muito simpática e inteligente, seu corpo é escultural! Toda grandona, Pernão, bundão, peitão, nossa. Tudo com ÃO!! QUE FAZ ELA SER TUDO DE BOM! 37** 37** 37**

Conclusão

Fábia não é para os fracos rsrs. Eu estava recém-saído de um resfriado, muito cansado e tomando remédio então estava morto, não pude aproveitar como deveria aquela mulher toda! Não comi ela de 4! QUE DISPERDICIO! 46** 46** 46**

Como observaram gozei no Oral, nunca tinha feito isso, mas estava tão bom, mas tão bom que resolvi continuar e finalizar assim mesmo antes de transarmos de fato. Na foda consegui resisti por mais tempo, e dei uma gozada espetacular!

A Mulher Maravilha chamada Fábia Gouveia, possuí um local muito confortável. É uma ótima companhia para clientes exigentes, pois ali você se sente como o único homem da face da terra! Toda atenção é dada a você. Fiquei de voltar nela, talvez não este mês, mas voltarei certamente com mais disposição e com certeza irei várias vezes nela, até quando ela parar de trabalhar né, já que ela anunciou isso em sua LD.
por CarlosAleRj
12 Set 2015, 14:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: SOPHIA AMBRÓSIO - 9-8230-3056

[ INFO]

A moça em questão adiou nossa pernoite de Quinta para Sexta poucas horas antes do nosso encontro, então combinamos de fazer a pernoite de Sexta para Sábado, Pela manhã a mesma me confirma o encontro 11/09 as 21:30 para ir até o motel as 22:00 reservado a suite, a noite novamente por volta de 19 horas ela me confirma novamente o encontro. Antes de sair de casa a chamo no Zap e digo que vou me atrasar uns 10 minutos no local que marcamos. A mesma responde que estava enrolada também e contou de um problema. Mas em nenhum momento cancelou nosso encontro. Ela fica on line depois de ter enviado outras mensagens, mas não respondeu nada, ignorou as mensagens na verdade.

Cheguei na central como dito 10 minutos atrasados! Comecei a chamar a moça no Whatsapp e nada, resolvi ligar para o números da mesma e nada tudo desligado!!

Irritado já, deixei mensagens na caixa postais, Whatsapp e Facebook! Permaneci a sua espera até 23:40 no qual durante este tempo fui abordado por dois marginais mais consegui me esquivar, já que o local estava bem movimentado.

A moça demostrou uma total Falta de Respeito, Ética e Profissionalismo! Ela teve a chance de desmarcar o encontro mas não fez! Por volta de 22:40 da noite eu ligo para o Motel no qual reservei uma Suite para nós e cancelei a reserva, afinal quem tem respeito pelo próximo cancela seus compromissos quando não tem como cumprir os mesmos!

Eu de verdade fiquei muito PUTO! Planejei uma noite maravilhosa como víamos conversando nas vésperas do encontro, mas tudo que eu tive foi um PUTO estresse, Peguei chuva, corri risco de ser assaltado e ter um baita prejuízo!

Por volta de 1 hora da manhã a mesma ficou on line e nem ao menos deu uma satisfação ou pedido de desculpa! De manhã ela envia uma única palavra que não deu para entender o que era! largadeaaa, Algo do tipo ! " A xinguei dos nomes mais baixos possível no momento" . Pior do que não ser respondido é receber uma mensagem como essa!

Pois bem por volta de 10 horas da manhã de sábado ela me chama pra conversar e explica o inexplicável! Compreendi e sensibilizei-me pelo ocorrido com ela, mas não o motivo da Falta de Respeito comigo! O mundo pode estar desabando mais um Simples CANCELADO, bastaria! Não tenho culpa dos problemas alheios!

A mesma na noite de Sábado em meu Post do Facebook do qual comentei o ocorrido sem mencionar o nome dela, teve a humildade de dizer que foi ela que havia me dado um bolo! Admitir os erros e ainda publicamente poucos os fazem, e somente por essa atitude aceitei o pedido de desculpas dela!

Antes deu apedrejar a menina e menciona-la em meu post, esperei a mesma se explicar afinal nunca tive problemas com ela, mas era certo que isso seria relatado no ForumX!
A explicação foi aceita, A Desculpas foi aceita! Mas não retira o que ela fez comigo e sua falta de ética e respeito!
por CarlosAleRj
13 Set 2015, 21:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Priscila Top - 7720-3555

Introdução

Eu havia planejado uma pernoite nesse dia com uma outra menina, mas tive os planos frustrados pois ela teve que adiar, então o tesão ficou, parti rumo ao
centro para comprar logo as cervejas pra pernoite no dia seguinte da qual foi adiada.
O capeta atenta, eram 18:50 quando ligo pra priscila Top e ela me confirma que teria agenda para mim.
Foi adiado um programa mas adiantado outro rsrs. Subi no edifício central as 20 em ponto batendo na porta de seu prive.
Demora para ela aparecer, acho q estava se arrumando ainda rsrs.. recebido com 2 beijinhos por uma loira com corpão maravilhoso, vestia uma calça branca e uma blusa amarela que realçavam seus seios siliconados.
Sou encaminhado para última cabine e ela me oferece um banho do qual recuso pois eu havia acabado de sair de casa ainda estava cheirosinho rsrs.. Ela me oferece agua e aceitei. Ela foi se preparar e logo retorna com um biquíni.

O programa

Começamos a nos beijar, beijos com vontade. Ela vem pro boquete e começa a chupa-lo , mas sinceramente que boquete ruim pra mim kkk, não curtir muito, tanto que broxei.
Logo ela vem beijar, ele da sinal de vida e então vou chupa-la.
Buceta um pouco cabeludinha, `aparada' mas limpa e cheirosa. Fiquei ali no oral nela e ela parecia estar curtindo, gemia e mandava eu chupa-la mais, sinto ela se contorcer de tesão mas não sei se gozou.

Coloco a camisinha e ela passa lubrificante, penetro em sua vagina no PPMM e vou assim. Loiraça gata ali gemendo delicia.
Depois de um tempo metendo assim não resisto e jorro leitinho na sua buceta, enquanto ela pronunciava isso vai goza na minha bucetinha... tesão. Tiro de dentro e vi que eu tinha gozado horrores.

Ficamos conversando, várias paradas e etc .

Segundo Round

Depois de voltar da higiene começamos a nos pegar e ela vem pro boquete e broxo novamente. Então fui para o oral nela e ele da sinal de vida. Logo peço camisinha e mando ela vir por cima.

Falei para ela, ir na priscila top e não experimentar a rebolada dela é desperdício. Sentou gostoso com vontade.
Loiraça quicando em mim. Puts dps ela para. A questionei se ela tinha cansado, mas ela estava é indo ficar de costas para quicar, tesão aquela bundinha dela macia tipo massa de pizza como o confrade Shaggy falou da sininho rsrs.

Quicadas gostosas, logo peço de 4. Começo a meter nela caralio que visão maravilhosa. Meti bastante até que me cansei e voltei pro PPMM, mete e mete mais e mais, daí eu me cansei e falei que ia parar.

Joguei a TOALHA SIM!! (Vi no relógio faltava 10 minutos, uffa, parei na hora certa). Banho tomado, Eu pedi para fazer fotos, ela atende meu pedido e começamos a bater umas fotos, depois ela me leva até a porta e se despede de mim com um beijo maravilhoso...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/12011214_1496969960620490_3697419770650057551_n.jpg?oh=f35d12a237e618696016151e738f4415&oe=567208E6&__gda__=1449105261_a8c8a722a2796e5e078be39310d03783

Sobre a Menina

A Priscila é uma mulher muito bonita de corpo e de rosto, é simpática, achei ela meia bruta sabe rsrs, mas é um jeito que gostei, ela cariosa também, atenciosa, faz tudo para agradar, Seu corpo possui belas curvas tudo na medida certa, seus seios siliconados também estão na medida certa. Seu atendimento é muito bom, não sei se ela faz anal pois não perguntei. Beija com vontade e se entrega na foda de verdade faz tudo com maestria, com ressalva do boquete dela que não curti.

Conclusão

Adiantar a Priscila Top na minha lista, FOI BOM PRA CARALIO!! Rrsrs.. Minha noite frustrada de quinta foi salva com louvor por ela.
O local que ela atende no edifício 156 da Rio Branco é muito bonito, bem decorado. O quarto em que ficamos era bem grande, tinha uma cama de casal, que achei o colchão um pouco duro, mas talvez só para mim já que sou magrelo rsrs. Achei o ar condicionado fraco também, fiquei com calor lá dentro por isso me cansei, não sei se era o ar que não estava dando vazão ou a temperatura estava alta, mas não me incomodou ao ponto de achar o local ruim, ela me falou que ainda vai fazer melhorias e tal.

O custo benefício é excelente, sinceramente da de 10 a 0 em muito atendimento de freelance que atende somente em motel cobrando bem mais caro! Voltarei mais vezes nela com certeza, pois o atendimento foi muito bom e ela é gostosa pra caralio!

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10421274_1496969950620491_9080529326210992094_n.jpg?oh=c9f4ef524863792af663516364e185b6&oe=566D1646&__gda__=1449466061_f7f18676076d3b200a9e900d6f4a1ad2

Recomendada e entrou na listinha do #RepetecoConstante !!!
por CarlosAleRj
14 Set 2015, 12:49
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [BOATE / DANCETERIA] - SUBWAY BOATE - AVENIDA RIO BRANCO 14 - CENTRO

Introdução

Depois do bolo frustante que levei na sexta 11/Set, parti rumo a subway pra tentar arrumar algo por lá.

Começo a beber minha cerveja afim de relaxar e logo meu WhatsApp chama, era Tamara que diz: Bem vindo a subway novamente. Peço para ela vir até a mim ja que eu não tinha a visto ainda. Enfim ficamos conversando bastante e fechamos nosso pernoite. Consumi o mínimo da casa e parti para o motel primor com Tamara Angel. Chegando no local tomamos um banho separados.

O programa

Logo fomos para cama e começamos a nos beijar, beijos sem entrega por parte dela, mas beleza. Vou diretamente fazer um oral nela, e fiquei ali chupando ela e ela parecia estar curtindo. Peço um 69 e ficamos assim. Depois saio de cima e ela vem me chupar. Logo peço a camisinha e ela vem por cima quicar. A graça com Tamara é justamente isso. Deixar ela por cima, mulher grande deliciosa que faz uma cavalgada muito boa.

Posição trocada e fomos para o PPMM, meti bastante beijando a, ela estava curtindo bem, sinto sua buceta ficar bem lubrificada. Mas já estava cansado de meter pedi pra mudar de posição, ela pronuncia que estava quase gozando já, então me esforcei pra continuar. Logo depois jorro leite na sua bucetinha que prendia meu pau. Ficamos assim até que retiro de dentro e não sei de onde saiu tanta porra kkk. Higiene e caímos de conchinha e ficamos assim embaixo do lençol.

Segundo Tempo

Logo começamos os amassos do nada depois de um tempo debaixo do lençol agarradinhos.

Começou um belo boquete, depois fui chupar ela novamente depois PPMM, cavalgada de frente e de costas dela por um bom tempo, Até que não resisto e gozo novamente.

Sobre a menina

Tamara tem um jeito de moleca, Branca, Alta, cabelos longos escuros, rosto bonito e uma bela bundinha :). Seu atendimento é bom, falta beijos com mais entrega, mas sua cavalgada é boa.

Fomos dormir, ela pelo menos conseguiu, tinha um trator trabalhando a noite toda que não me deixou dormir. Fora o Casal do lado fodendo, gemidos agudos para casete da menina ou mulher sei lá. Eu ali morto querendo dormir e ouvindo tudo isso. Depois por causa do cobertor do motel comecei a espirrar pois sou alérgico aquele tipo de cobertor vagabundo. Enfim só dei uns cochilos.

https://forumx.com.br/download/file.php?id=14798

Conclusão

Felizmente fui pra subway e encontrei Tamara porque pra casa eu não voltaria, a noite não terminou ruim porquê encontrei ela. O Motel Primor é uma droga namoral se ouve tudo que acontece do lado, em cima ou na rua. No fim acabei ainda economizando uma PUTA grana com motel, já que o valor do programa foi o mesmo que iria gastar e como não consumi bebidas no motel, apenas uma água ficou super leve pra mim. Por sorte e ironia do destino Tamara Angel estava na Subway, já que ela mesmo disse que quase não foi trabalhar lá naquele dia, foi uma noite agradável com ela! Se ela não tivesse na casa teria escolhido uma das loiras que estavam lá no salão, dessa vez tinha bastante menina gata.

A Tamara me disse que ia ficar loira, no dia que saímos ela já estava com umas mechas loiras, na segunda ela me enviou umas fotos , TA MUITO MAIS GATA LOIRA!!!!
por CarlosAleRj
16 Set 2015, 14:32
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: YANA KAYÃ - 9-9623-3548

Introdução

Sábado cheguei pela manhã em casa e fui dormir. Eu fiquei de marcar com a juju pra falar a verdade, mas depois da pernoite duvido q eu ia aguentar o pique dela, mas eu queria fuder.

Começo a buscar meninas pelo forum e ela foi a primeira que me respondeu então fiquei no desenrolo com ela.

Combinados as 19:20 mas com chuva peguei transito cheguei as19:50. Ela ficou sem bateria, então arrumou um celular emprestado e me ligou, até então não sabia que era emprestado. Fiquei na porta do motel muito tempo. E eu ligando pros números q ela me ligou e nada kkk. Até que ela me liga e avisa q tava la dentro. Ela pois o celular na recepção pra carregar.

Só o fato dela ter pego um celular emprestado pra cumprir seus compromissos mostra seu comprometimento com o cliente.


O programa

Banho realizados separadamente, volto para cama e começamos a nos beijar, pouca entrega, começo acariciar seus peitões. Mao aqui e acolá. Ela se surpreende com brinquedão kkk. E cai de boca nele.

Muito bom o boquete dela, babado, pressão, lambidas pelo membro ate o saco, até uma rara garganta profunda.

Logo a ponho deitada na cama e começo a chupa-la, parecia estar curtindo bastante, sinto ela mais molhada, depois um 69 por um tempo. Só de lembrar to de pau duro.

Camisinha no brinquedão rsrs. E eu me deito e ela vem por cima brincar.

Quicadas gostosas com vontade, engolindo todo o membro. Presão certa. Muito tesão e aqueles peitões que batia na minha cara e eu ia chupando a todo momento. Que peitos namoral.. Troca e vamos de PPMM

Logo aviso que vou gozar e gozo dentro da sua bucetinha.. delicia.. cai morto na cama rsrs.. jogo a camisinha cheia de porra que não sei da onde saiu estoque infinito. 22** 22**

Segundo Round

Ela vem por cima depois da gozada e ficamos beijando e eu chupando seu peitões e logo e da sinal de vida e continuamos na sarração. Ponhe camisinha rapido e ela ja bem molhadinha. Ja engole com sua vagina ele de novo e começa a quicar. Delicia. Depois vou pro PPMM. peço de 4 e ele da umas broxadas 46** , reanimo na punheta e meto naquela rabeta grande por enquanto na bucetinha so. Depois peço pra ir pra beirada da cama pois me canso e broxo de novo. Consegui da uma reanimada mas ai eu vi a camisinha subindo fiquei bolado, mas tava até a metade do pau, fui trocar de camisinha mas logo broxo e ele morreu de vez. Sai de uma e quis ir logo em seguida pra outra sem descanso me fudi. 71**

Morto pego uma água pra gente e ficamos na cama batendo um longo papo.

Terceiro Round

Depois vamos pro ato novamente. Beijos e etc, serração gostosa por um bom tempo.

Encapado o garoto, Ela começa por cima de novo, depois coloco ela de quatro e resolvo pedir o cuzinho. Ela vai passar o KY e ai fui colocando devagar naquele cuzinho apertado, ela dava uns gemidos que acho ser de dor ao entrar. Mas fui com carinho e ela rebolando pra engolir meu pau com seu cuzinho.

Fui metendo com carinho, depois aumento um pouco a velocidade e ela ia se masturbando, gemidos gostosos dela, depois ela pede pra parar. Atendo seu pedido e troca de camisinha e fui meter na sua buceta novamente, cheio de tesão já não resisto e gozo metendo nela de 4.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/12032211_1499029937081159_6597711303605409326_n.jpg?oh=73cbe05af3a04d236c6fd7199aaffc70&oe=565E3824

Sobre a menina

Menina bonita com traços indígenas, é descendente direta aliás. Tem uns peitões natuarais de dar inveja, sua bunda também é bem grande gostosa de comer. Seu atendimento é sem frescuras mais faltou beijos com vontade, se entregou na foda e encarou um anal comigo. A menina tem um bom papo, se demostrou comprometida com trabalho.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/12019778_1499029963747823_8413502479971417392_n.jpg?oh=97d764e7ef93ee0d0c7f566a78a9143d&oe=569BDDF4&__gda__=1449719363_452753922ea981f1c452b4ae3d0b22ad

Conclusão

A ultima menina da minha saga sexual do final de semana terminou com mais um positivo. Ela foi a primeira que me respondeu das meninas q eu estava tentando fechar, vi relatos dela aqui e gostei. Foi uma noite agradável com bastante sexo. Me acabei nos seus peitões... Rolou bastante sexo! Talvez eu tenha esquecido de mencionar alguns detalhes, pois na hora não ficamos prestando atenção nisso né, só vivemos o momento rsrs.. Um dia voltarei nela com certeza, menina é gente fina e fode bem!
por CarlosAleRj
19 Set 2015, 00:07
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

Introdução
Como nosso primeiro encontro eu estava meio doente não desfrutei devidamente de cada uma das curvas da mulher maravilha. Sai de lá prometendo voltar na semana seguinte 2 semanas depois volto ao seu apartamento eu já estava a 4 dias com abstinência sexual.

Como trocarão os dias do meu curso que fica próximo ao AP da Fábia. Fui a Copacabana exclusivamente para encontrá-la, antes eu passei no shopping nova américa pra tomar uma cervejinha Belga Delirium Themes:) . Da um tesão essa cerveja rsrs..

Avisei ela que me atrasaria 5 a 15 minutos. As 22 hrs estava descendo do metro, ela me diz que iria pedir algo para comer então me ofereço para levar pra ela. Mas rápido já que tem uma pizzaria no caminho. 22:30 estou subindo levando seu lanches rsrs.

O nosso reencontro

Ao abrir a porta ela me recebe com um vestido azul, já me tasca um beijão e ficamos se pegando e eu passando a mão nela. Ela me mostra que estava com a sinta liga preta vestida por baixo.

Eu já indo para o banho ela pede para esperar pois ia me esquentar antes rsrs. Começa a simular um strip-tease. Logo pediu para mim tirar umas fotos, fiz no meu celular e ficou uma merda pois esqueci de ativar o flash.

Fotos feitas fui até a cama onde ela já está com os peitos de fora com adesivos de corações cobrindo os mamilos. Delicia começamos a se pega de novo. Depois ela vê as fotos que tiramos e finalmente consegui me livrar dela para ir ao banho ai ai. Enquanto isso ela foi comendo a pizza.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/12002246_1500926183558201_764317683812717237_n.jpg?oh=8ef928cb650c4a54a9e5373e3ae38e84&oe=56621A0C&__gda__=1449201978_50e548bdcde7ac2c9b477c5dcbfd2eec

O programa

Ao sair vou direto para os braços dela novamente começamos a nos pegar na cama, muitos beijos e sarração. Até que ela deita e fui fazer um oral nela.

Comecei a chupar aquela buceta gostosa e ela parecia estar curtindo, se contorcia gemia e etc. Até que ela pede pra me chupar. Começou a me chupar gostoso como sempre. Logo vamos para um 69 e ficamos assim por muito tempo, sentia ela fazer uma garganta profunda até perder o folego enquanto eu ia me sufocando chupando aquela buceta gostosa que já estava bem molhada.

Pedi a camisinha porquê dessa vez não queria estragar a brincadeira logo no início. 59** Camisinha colocada e ela já fica de 4 pra mim, 30** 30** 30** rejeitei a posição e pedi pra ela vir por cima se não iria gozar rapidinho.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-9/12038539_1500926203558199_2842193583817061205_n.jpg?oh=74febc08efdb86dfc6e0c888ce374d4f&oe=5698BADF&__gda__=1453331063_5f25db2b0bfa85d89797d28d706c1edc

Ela Sentou com gosto na minha piroca enquanto íamos nos beijando, logo ela tira aqueles adesivos do mamilos que ela deu uma gemida. "Deve ter doído pra caralio". 28** 28** Comecei então a chupar seus peitos, enquanto ela ia quicando e velocidade aumentando, logo ela cansa de tanto quicar e fomos para um PPMM ela se deitou para trás e sem tirar de dentro continuei a meter nela no PPMM, 38** 38** preocupados passamos um pouco de lubrificante para evitar da camisinha estoura. Meteção frenética e depois de um tempo aviso que eu gozaria. E jorro meu leitinho todo na sua boca, continua a chupa-lo e depois abre a boca pra me mostrar o resultado. 41** 41** 41** . "Cena Digna de Filme Porno" 59**

Segundo Round

Higiene feita fui pra cama com ela, ficamos namorando um pouco e ela pede pra mim ir sarrando sua bunda. Atendo seu pedido e logo o garoto da sinal de vida. Ela então vem me fazer um boquete, muita garganta profunda até ela perder o ar, chupava todo meu membro. Depois fui chupa-la. Ela estava curtindo e começa a dar uma surra de buceta na minha boca até que seus gemidos eram mais intensos, ela goza e afasta minha cabeça enquanto isso e fecha as pernas.

Ela vira mim e diz. Viu o que se fez comigo . Ela Gozou tanto que chegou a molhar a cama toda. Deito-me ao seu lado e começamos a nos pegar e vou dedando seu cuzinho. Pois chegou a hora mais esperada da noite, já que no último ela disse que quando achou que ia esquentar o pandeiro eu fugi. 54** 54**

Ela fica de 4 para mim e lubrifica um pouco o cuzinho, camisinha colocada. E ela avisa que aguenta dar o cu, então comecei a meter até entrar tudo e fui aumentando a velocidade. Comi bastante o cu até que ela diz que podia meter nela de frente. Meti muito assim frenético na pressão sem misérias, enquanto ela ia se masturbando. Logo surge uma dor infernal no abdômen por causa do esforço intenso que fiz. Paro e deito e retiro a camisinha. Pausa para tomar uma cervejinha e se recuperar 67** 67**

Logo ela senta em cima de mim e ficamos se pegando, sarração por um bom tempo, ela fala que gozaria só assim. Depois peço pra por a camisinha que pois eu ainda queria meter nela, ela vira e diz que eu resisti bem a sarração. 59** 59** "Eu gozar na sarração DUVIDO! rsrs" 17** 17**

Ela foi me chupar, e enquanto chupava meu saco. Pronunciou que mal cabia na boca dela e que o saco era a bucetinha do homem . Para que ela foi falar isso, cai na gargalhada namoral. 25** 25** 25** Eu comecei a sentir cocegas ao invés de prazer. 46** 46** 46**

Recuperado das risadas, relaxo e sinto só o prazer. Garganta profunda sem dó, até ficar quase sem ar, me mostra que estava toda arrepiada. Depois ela senta enquanto foi pegar a camisinha e meto na boca dela como tivesse metendo numa buceta. 79** 79** 79** Ela coloca a camisinha e começa a meteção frenética ela por cima. Depois de muito tempo assim vou pro PPMM pois ela cansou, avisei que iria gozar e arranco a camisinha e boto na boca dela punhetando e ela chupando. E eu falo que não conseguiria gozar, mas ela me mostra que eu já tinha gozado, até então eu estava de pau duro ainda e nem senti nada ao gozar.

Depois que ela me mostrou a porra na boca 22** , que broxei. Cheguei a conclusão que broxamos depois de gozar por efeito psicológico, até ela falar q eu já tinha gozado eu estava de pau duro ainda. 71** 71** 71**

Sobre a menina

Fábia é uma mulher incrível, Linda, corpão estilo gostosona, tem uma bunda maravilhosa. Seu atendimento é feito com entrega total, fode bastante, seu oral é espetacular, seu sexo anal é uma maravilha gosta muito e dá com muita vontade.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/12002858_1500926516891501_8530681494064349798_n.jpg?oh=9bfce8fc37018f25777aae3144ebbdac&oe=5699BCC8&__gda__=1454019395_75a4c29ff5aa768b13aab6f46237e73e

Conclusão

Prometi voltar e cumpri. No primeiro encontro eu não estava bem então quem viu ela me gastando no fórum sabe rsrs. Dessa vez fiz valer mais a pena, desfrutei de cada centímetro daquele corpo. Fodemos tanto que acabamos ficando ardidos kkk. Consegui fazer ela gozar no oral comigo. Adoro isso. Esse encontro foi foda. A tempos não tenho uma foda tão intensa assim, da minha parte principalmente pois dessa vez eu estava com disposição. Ainda toquei uma punheta quando cheguei em casa lembrando dos momentos.

Fábia Gouveia Entrou pra Listinha do #RepetecoCostante
por CarlosAleRj
22 Set 2015, 18:20
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2263-3428

Introdução

Sai do meu encontro com a Laila Índia 27/Ago e fui pra 502 terminar minha noitada de putaria rsrs.

Saudade da loira que eu costumeiramente saia fui para tentar encontra-la como a mesma disse estar com cólica e minha segunda opção desapareceu do salão. Resolvi ir na Anitta, ja q eu tinha ficado com tesão nela outras vezes, apesar de mulher magra e pequena não ser minha preferência.

O programa

Chegando lá em cima me banho e ela chega enquanto eu ainda estou terminado.

Começamos com beijos mais sem impolgação. E ela falando pra mim ir com calma porque sua bucetibha era pequena, falaram atrocidades de mim la em cima (Que eu fodia muito e era enorme "Sou kid Bengala agora valw" Pura kaozada da menina acho que foi até com intenção de me prejudicar, porque a menina mesmo que falou isso e foi relatado aqui já, fudeu muito sem reclamar e ainda pedia mais).

Beijos e ela vem de boquete na capa bem feito. Depois fui chupa-la bucetinha pequena gostosa, depois fomos para um 69. Coloca a camisinha e passa lubricante e fomos para um PPMM, comecei a penetra-la devagar. Ver aquela piroca toda entrando naquela buceta apertada foi excitante.

Mas ela não parecia confortável e ficava a todo momento falando do tamanho e isso e aquilo.

Depois ela vem por cima quicar, quicadas sem empolgação, mas chupar aqueles peitos siliconados estava bom. faltando entrega na foda. Ela resolve mudar a posição e gira no meu pau e fica de costas pra quicar. Cena bonita. 31** Mas sem quicada espetaculares. Uma punheta seria melhor.

Boto ela de quatro e vou meter nela devagar com cuidado e ela continua com PPP, AI mandei ela pro PPMM e ela reclamando ainda. Depois ela relaxou e pareceu começar a curtir. Do uma bombada forte e gozo.

Sobre a menina

Bonita de rosto, cabelos lisos escuros, pele branca, apesar de magra tem uma bunda bonita e arrebitada, seios siliconados, apesar de seus 30 anos aparenta ser bem mais jovem. No programa não teve entrega por parte dela, beijos e foda sem empolgação. O boquete talvez tenha salvado um pouco.

Conclusão

Foi um fim de noite frustante, a menina ficou com muito PPP, parecia ate estar fechando a buceta pra não entrar tudo, faltou entrega, em um dos momentos veio com papos de namorado que parecia comigo e lero lero, papo acho pra me tentar fazer broxar, mais não conseguiu. Eu acho que ela chegou tensa no quarto pois as outras meninas colocaram terror nela, no finalzinho que senti ela mais relaxada e parecia estar curtindo. Até ela mesmo pronunciou que estava ficando bom. Mas contudo isso, sera um negativo, ela se deixou influenciar pelo que as outras meninas falaram e chegou com medo no quarto. Puro terror psicológico, como ela ficou de muito PPP foi um fator decisivo pro meu negativo.

Ter vagina apertada e pequena não é motivo pra não aguentar minha rola, já peguei menina apertada e rasa e tudo rolou a mil maravilhas com entrega total da menina, claro com devido cuidado de minha parte.
por CarlosAleRj
24 Set 2015, 15:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

A mulher maravilha resolveu virar policial
https://3.bp.blogspot.com/-G7Iz4kzW7KE/VgiAukVxy3I/AAAAAAAABvg/EYUi7I-On2Q/s1600/F%25C3%25A1bia%2BGouveia%2BPolicial%2B07%2B-%2BEstrela.jpg

Introdução

O tesão era latente, mas na verdade eu nem havia pensado na Fábia afinal fazia 1 semana apenas do nosso último encontro, eu ia curtir um prive no centro, mas não consegui contatar a menina pelo whatsapp “e eu estava sem crédito no meu celular pra putaria para ligar”, então fui na certa logo melhor que ter frustrações fechando com outra menina que eu não conhecia ainda.

Marcado para as 21:30 de Quinta feira, fui tomar uns Chopes antes para passar o tempo, logo vou a caminho do AP da Fábia, me atraso 15 minutos, “ Fiz as contas erradas, pois esqueci da distância que eu ia caminhar até dentro do metro” rsrs .

Avisando ela no Whatsapp, ela me diz que eu seria Punido e me envia uma foto vestida de Policial. 33** 33** Aviso que ela tinha estragado a surpresa, pois mais cedo eu pedi para ela me surpreender.


A recepção pela Policial Fábia Gouveia

Entro em seu Apartamento e logo sou jogado contra a parede e algemado, e levei algumas cacetadas dela! Sou empurrado na cama, agredido e humilhado por ela, Tudo porque cheguei 15 minutos atrasados! Imagina se fosse 30 minutos? Quero nem pensar! 43** 43** 43**

Que Fique claro que Tudo foi feito sem o meu menor consentimento! 54** 54**

Depois te ter levado muita surra dela, ela resolve me bater com Língua dela dentro da minha boca! 15** 15**

Absurdo ser maltratado pela polícia, CADE OS DIREITOS HUMANOS? 70** 70** 70**

Passada a recepção calorosa ela resolve me soltar das algemas apertadas para que eu fosse obrigado a fotografar ela, claro tudo feito sobre ameaças de seu cassetete!

Eu com medo de apanhar fui fazer a tarefa difícil de fotografa-la 19** 19** 19**

https://4.bp.blogspot.com/-aMJzUAlftIU/VgiAr4WjaII/AAAAAAAABvI/c3urJ5TdRZo/s1600/F%25C3%25A1bia%2BGouveia%2BPolicial%2B01%2B-%2BEdiada.jpg

Enfim, ela me joga dentro do banheiro para tomar banho de Água GELADA! Ela desligou o Gás! “É brincadeira gente” . 69** 69** Banho tomado, fui para o quarto já peladão com ar -5 graus!

O Programa

O delinquente aqui foi para cama onde a policial o aguardava, logo sou invadido por sua língua em minha boca. 59** 59**

Sem o menor pudor ela começa a se despir e jogar seus peitos em minha cara, senta em cima de mim e começa a sufocar com seus peitões em minha boca. QUE TORTURA!!

Ficamos assim por um tempo e depois ela vem pra um boquete, Começou a torturar meu brinquedinho, Sugava ele todo, dava linguadas em tudo qualquer lugar, abocanhava ele até sua garganta, depois de um tempo engolindo minha piroca ela dá um tempo pra poder respirar, vi seus olhos lacrimejando ..

Ela vem para um 69 e começa a me sufocar com a buceta em minha cara! QUE TORTURA !!! Buceta melada na minha boca ai ai.. 36** 36**

https://1.bp.blogspot.com/-wN7lIUvCqz0/VgiArmcoYWI/AAAAAAAABvE/bz92_Oi6t4E/s1600/F%25C3%25A1bia%2BGouveia%2BPolicial%2B03%2B-%2B%2BEditada.jpg

Depois de muita Totura ORAL , ela encapa o garoto e começa a me torturar com seu Cuzinho, coitado do meu pau, comendo aquele cu apertado, não resistiu tanto tempo e logo cuspiu tudinho…

Continuamos nos pegando, e depois de duro novamente cuzinho de novo e gozei, 22** 22** fui tomar um banho para poder relaxar um pouco.

Voltei e ela me oferece um lanche, eu aceitei e ficamos comendo e vendo Rock In Rio. Higiene realizada e logo começamos a pegação novamente.

Chupei muito aquela buceta depois ela vem com seu oral espetacular, depois ficamos namorando, e meteção no PPMM, depois ela quicando por cima, sem eu conseguir gozar pela 3° vez encerramos o programa ali.

Fui me arrumando enquanto sua amiga Dany chegava, pude conhece-la, muito bonita a menina, corpo todo natural delicioso, sotaque mineiro ai ai, deu tesão e Fábia atiçando para mim pegar as duas um dia.

Sobre a menina

Já falei que ela é Gata, gostosa, estilo mulherão, tem uma bunda maravilhosa, seu atendimento é impecável!

https://4.bp.blogspot.com/-6WyIoCEiRCg/VgiAt1T-rbI/AAAAAAAABvY/6KXuI9gAkI0/s1600/F%25C3%25A1bia%2BGouveia%2BPolicial%2B06%2B-%2BEditada.jpg

Conclusão

Voltei na Fábia e pude desfruta-la de todas as formas, dessa vez rolou mais anal, nossa foda foi mais estilo namoradinhos, nos contemos dessa vez. 49** 49**

Ser algemado e apanhar da Fábia foi legal confesso, me surpreendeu. Gozei muito e sai de lá leve e solto, supersatisfeito. 52** 52** 52**

https://1.bp.blogspot.com/-bRxIAKTf7iE/VgiAv1aogDI/AAAAAAAABvo/0OjYhsPoHjY/s1600/F%25C3%25A1bia%2BGouveia%2BPolicial%2B05%2B-%2BEstrela.jpg

Não vejo a hora de reencontra-la novamente e saber que tipo de surpresa me aguarda.
por CarlosAleRj
27 Set 2015, 21:35
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ISABELLA PASINI - 9-6786-0633

INTRODUÇÃO

Depois de chegar do churrasco do fórum as 5 da manhã em casa, acordei as 9 e como não tdzei ninguém depois do evento. Eu já tinha decidido ir na Isabella caso não fizesse pernoite. Acordei mandei whats pra ela, e assim que ela acordou respondeu.

Eu pra ir pra Barra teria que sair 11 para chegar lá as 14hrs. tomei cafezinho coisa que não faço a mais de 4 meses, mas cheio de sono foi a única solução.

Peguei o moto taxi e fui parado na blitz por estava sem capacete. Eu já fiquei puto porque tive que pegar ônibus e passar por onde tem engarrafamento. Mesmo pegando transito na av.amarela cheguei 13:45 no Barra Bella . Pedi 15m para lanchar à Isabela que foi me concedido.

Cheguei na portaria disse o numero do Ap 3 vezes e a recepcionista discou pra outro numero e me autorização a subida, por sorte um funcionário me acompanhou e eu disse pra ele que a recepcionista falou o número errado. Até chegar na sua porta e eu enviar o whatsaap. Ela não entendeu o porque do funcionário ter me acompanhado. Expliquei o motivo e ela disse que ninguém ligou pra ela.

O programa

Recebo beijos abraços, até então só selinho pois eu tinha acabado de comer crepe 4 queijos e não ia beija-la assim né “A primeira impressão é a que fica” . Conversamos e ela me da uma agua :) Fui me higienizar enquanto ainda ficamos papeando no banheiro.

Banho e higiene bucal realizadas peguei as camisinhas e rumei ao quarto, logo começamos com beijos dessa vez intensos delicia. Depois ela retira a parte de cima e começa a bater aqueles peitões na minha cara.

Mais pegação e sarração, beijos e tudo mais, retiro sua calcinha preta, e vejo aquela bucetinha deliciosa com a marquinha do biquine, cai de boca ali e fiquei bastante tempo e ela gemia gostoso, ficou bem molhadinha e disse que iria gozar senti ela se contorcer e tudo mais, porém não tenho certeza se realmente gozou.

Depois de beijos e etc, chegou a vez dela, ela retira minha cueca e cai de boca no meninão. Chupou por bastante tempo, nada de espetacular mais foi bom o boquete dela, não conseguiu fazer uma garganta profunda. Enquanto ela ia chupando íamos conversando também 06** 06** . Ela chupava olhando pra mim, ver aquela boquinha engolindo minha piroca foi espetacular, digna daqueles filmes pornos.

Depois de muito oral ela diz que queria brincar :). Pega a camisinha, passa lubrificante e vem por cima quicar, sentou gostoso, logo começa aquelas quicadas intensas na pressão, enquanto deliciosamente com seu sotaque gaúcho ela ia pedindo pra socar na bucetinha dela.

Depois de bastante tempo ela por cima, chupando seu peitos, beijando e reboladas. Ela vai ficar de costas, ver aquela bunda e cuzinho apertadinho piscando pra mim.. tesão ficou a mil.

Ela pede pra mim ir comer ela de quatro, do jeito que tava daria pra mim por ela D4 sem tirar de dentro, mas ela saiu de cima rsrs. Ficou com a cabeça pra cabeceira da cama e empinou o rabão pra mim.

Eu brinquei com cuzinho dela e ela falando que ali ele não entrava rsrs, e meti a piroca na buceta né. Visão maravilhosa essa loira D4. Porra meti bastante nela nessa posição até que não resisto mais e jorro leite na sua bucetinha.

Depois da higiene, bebemos agua e fomos pra cama e conversamos mais além de ficarmos namorando.

Segundo tempo

Ele deu sinal de vida, ela sem perder tempo já cai de boquete novamente e fica chupando me olhando .. Depois chupo ela, fizemos um 69 por muito tempo, e aquele cuzinho rosinha na minha cara piscando ai ai…

Encampou o garoto com dificuldade dessa vez pois era a preserv extra premium, logo ela veio já sentando, belas quicadas na pressão, depois fui comer ela no PPMM, muita socação, ela fala que ia gozar, não sei se gozou mesmo, continuei, depois comi ela D4 novamente, segurei pra não gozar assim d novo. Ai invento uma posição que juro ter visto no cama sutra, Difícil explicar mas ela ficou deitada pra cima e eu pra baixo. Kkk metemos assim.

Depois mandei ela virar de bruços sem tirar de dentro.. kkkk conseguimos depois dela ter feito a girada na piroca, Fiquei metendo nela assim. Fomos meter de ladinho, socação. E eu Morri, 29** Mandei ela vir por cima, mas quicadas e ela se cansa também, sem forças pra continuar mandei ela vir de boquete, ficou muito tempo no boquete punheta. Depois mais punheta que boquete, eu fui tocar punheta dps pois o braço dela cansou, enquanto ela ia chupando ele, depois me canso e ela volta com outro braço, bastante punheta, eu volto a me punhetar enquanto íamos nos beijando. Sinto o gozo vir e mando ela enfiar a boca na piroca e jorro leitinho finalmente na sua boca.. E ela continuou chupando, limpou tudinho e foi para o banheiro se higienizar, enquanto eu ia tomando meu banho.

Ficamos conversando um pouco e fomos tirar fotos. Ela fica com peitões de fora na varanda e os vizinhos olhando 19** 19** 19** . Vizinhos sortudos. Eu demorei mais pra bater as fotos só por causa disso kkk. OH ELA lendo isso aqui rsrs... vou apanhar qnd voltar nela.

https://2.bp.blogspot.com/-Da_clA_WiJ4/Vg7O174wBdI/AAAAAAAABxs/jhJE6xjs-5A/s1600/IMG-20150930-WA0015.jpg

Depois fomos pro quarto fizemos alguns videos, mais beijos e eu ali preocupado pra ir embora pois estava muito atrasado já. Consegui me livrar dela rsrs, depois de muitos beijos e desci feliz da vida!

https://2.bp.blogspot.com/-7F38oY1UYzQ/Vg7J1jsvFsI/AAAAAAAABwk/pBci8xtVjJM/s1600/Editada-01.jpg

Sobre a menina

Isabella é uma gaucha bonita de rosto, corpo bem definido, barriga chapada com abdômen bem definido. Ela é uma mulher simpática, fala bastante, o sotaque da um charme especial a ela, levei uns tapas dela, achei ela mandona, até ela falou acho q por causa do signo. Seu atendimento é alto nível, faz tudo com boa vontade e entrega total, beija bastante sem misérias. Ela é muito branca, mas é bem bronzeada, a marquinha que fica nos seios e na parte de baixo é espetacular. Aqueles peitões siliconados com pintas acho que é sarda sei lá, da um charme super especial, muito Lindos aqueles peitões. 36** 36** 36**

Conclusão

Fui a caminho da barra com receio ainda de que seria uma bosta, pois já tinha ouvido falarem tão mau das gauchas que vem atender no rio. Mas quando cheguei lá, fui super bem recebido, a alegria da moça é contagiante, seu papo e sexo são agradáveis. Sair 11 da matina de casa pra chegar as 14hrs na Barra da Tijuca e depois chegar mais de 1hr atrasado no curso. Valeu a pena!! Só me arrependo de não ter ido nela antes, pois ela já esta em despedida do Rio e não poderei marcar o repeteco :(. E pelo que ela me falou não vai mais voltar pro Rio)

Gostei da Gaucha, menina gente boa, mas ela fala bastante, eu não liguei pra isso, porém tem cliente que não gosta de menina faladeira. Unico ponto negativo disso tudo é ela não ficar mais tempo no RJ. Pois deixou vontade de quero mais e não poderei retornar nela esta semana :( ;

https://3.bp.blogspot.com/-nnJB4YyQug0/Vg7NszWT7lI/AAAAAAAABxg/BdPRwk4fiLY/s1600/isabella%2Bcolagem%2Bfotos.jpg

VIDEOS GRAVADOS POR MIM:

http://www.xvideos.com/video14916269/is ... om_peitoes
http://www.xvideos.com/video14916935/is ... ebolando_-
por CarlosAleRj
02 Out 2015, 15:54
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

Introdução

Era uma sexta-feira almoço e reunião marcados próximos ao cafofo da deusa Fábia então não perdi tempo e marquei com ela.

Marcado para 20:30, chego em seu ap as 20:50 tremendo de medo do que me aguarda já que da última vez fui algemado e agredido por ela.

O porteiro já até sabia pra onde eu ia rsrs, nem precisei falar e já fui autorizado a subir. Toco a companhia e ouço ela perguntando quem era, tipo a história da chapeuzinho vermelho 49** 49** 49** . Depois de segundos mofando em sua porta ela resolve abrir.

Fui surpreendido com uma Médica que já me tascou um beijão, segundo ela pra verificar minha temperatura. 04** 04** 04** 04**

Fizemos fotos e fotos depois ela com a calcinha com orifício para sua vagina manda eu chupa-la, comecei a chupar ela e logo ela me manda para o banho finalmente..
https://4.bp.blogspot.com/-PK-Ey5NiLSc/ViUYb6bYv_I/AAAAAAAABzI/rWZNddMlXOo/s1600/Fabia%2BMedia%2B001.jpg

O programa

Retorno já peladão e vou pra cama dar uns pega nela, muitos beijos e corro pra sua buceta, chupo bastante e ela se contorce de prazer, logo ela pede pra parar e vem me chupar. Enquanto ia me chupando eu ia siriricando ela e vendo o rabão dela empinado no espelho. Aquela xotinha encharcada, que delicia.

Me deito e ela vem com oral matador, garganta profunda e tudo até sair lagrimas de seus olhos, ela safadinha diz que não dava pra entrar mais por causa da posição. Entrar mais o que? Ela já tinja engolido ele todo 19** 19** .

Ficou assim no oral, depois muitos beijos e sarração, coloca a capa no goroto e vou meter no PPMM, meto meto, me canso, ela queria de quatro, mas mandei ela vir por cima pois estava cansado.

Meteção gostosa como sempre, quicadas intensas, depois muitos beijos e socação até que acabamos gozando. Minha barriga ficou toda melecada delicia. Como gozou ela!

Higiene feita voltamos a se pegar e ela por cima de novo, goza mais uma vez e continuamos até que jorro leite na burracha. Delicia. Enquanto gozava involuntariamente mordo o bico dos seus seios que eu estava chupando, parei quando ela gritou 28** 28** .

Juro que não percebi que estava mordendo, ela disse que parou e ficou sem acreditar que eu estava fazendo aquilo 05** 05** , até que resolveu gritar pra mim parar. Fiquei envergonhado com a situação, mas sorte que não machucou ela rsrs. orgasmo é foda.

Pausa para o lanche e tomar uma cerveja :)

https://2.bp.blogspot.com/-QyCQb_DNjaY/ViUYbxZWiiI/AAAAAAAABzM/-Y1jEddoOUg/s1600/Fabia%2BMedia%2B03.jpg

Fomos pra cama e ficamos debaixo da coberta agarradinhos 36** 36** com beijos e amassos.

Até que tudo esquenta de novo e o que se sucede foi uma foda incrível, ela gozou pra cacete, depois aviso q vou gozar desespero pra tirar a capa e correr pra sua boca. Ai sai uma gotinha de goza.. 63** 63** 63** já tinha gozado pra caralio nas outras vezes.

Enfim, ficamos deitados debaixo da coberta extasiados pela foda e ela chegou a cochilar em meus braços, ai acordei ela rsrs, ela disse ter tido tipo um micro sonho 67** . Ela se levanta depois, e peço ajuda pra me levantar 59** 59** . Ficamos sentados alguns beijos, e corri pro banho.

Conversas, beijos e afins ela me leva até a porta e ficamos batendo papo mas fujo dela 65** 65** 65** , a hora já tinha estourado do meu previsto.

Sobre a Deusa Fábia

https://4.bp.blogspot.com/-SEZqUWmn_fY/ViUYbdKkCLI/AAAAAAAABzE/iC8q5vgIgXI/s1600/Fabia%2BMedia%2B02.jpg

Ela é uma morena incrível, corpo todo no lugar, cabelo natural, olhar marcante, sorriso encantador, um belo corpo escultural com muitas curvas, que segundo ela ainda tem que melhorar, "Se está bom assim imagina quando melhorar", Sua bunda é incrível, sua pepeka uma delícia de chupar e meter. 52** 52** 52** 52** . Como sai com elas quase que uma semana atrás da outra, acompanhei a melhora do seu corpo, cada vez que eu voltava mais gostosa ela estava 52** 52** 52**

Seu atendimento é nota 10, seu Oral está difícil encontrar um mais caprichado que o dela.

Conclusão

Depois de reunião desgastante, a surpresa que ela fez se vestindo de médica me animou, 36** 36** 36** . Juro que cheguei morto em seu apartamento, e a aquela fantasia era tudo que eu precisava, fui tratado por uma médica gostosa, que me deu melzinho de sua vagina para me curar, segundo ela mesma. E oh funcionou. 37** 37** 37** Eu estava morto mas dei 3 gozadas e foi sensacional. Confesso que fui mais preguiçoso nesse programa e deixei ela fazer quase tudo rsrs, poucas vezes comandei a foda.

Tive um fim de noite incrível com ela, voltei um bagaço pra casa, mas super feliz 29** 29** 29**

Continua na listinha do #RepetecoConstamte
por CarlosAleRj
19 Out 2015, 13:44
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466

Introdução

Feriadão sem saco pra viajar fiquei em casa e num tédio resolvi cair na putaria, comi uma menina no motel, depois fui pra mosaico pra ver se eu achava a menina q Delon tinha me apresentado.

Fui lah nao tinha qse ninguém por volta de 22hrs, permaneci lah, ai cansei fui pro Hotel dormir um pouco rsrs, voltei auase 1hora da manhã e ja tinha mais meninas.

Fiquei enrolando, cheguei numa barquinha de cabelos escuros e bem magrinha, tatuagem de uma caveira mexicana no braço, fiquei puxando assunto mais ela não era muito de conversar, tesão eu tava então resolvi perguntar sobre o programa. Disse que não beijava e que não gostava de ficar sendo tocada, carinho e etc. Dispensei.

Logo depois ela chega a mim e me trás uma morena q dispensei. Depois me trás uma menina branca de olhos verdes e gostosa, chamada Fabíola. Ela disse essa faz o que você gosta. 37**

Sentamos trocamos conversas e ela insistindo pra ao menos reservar o quarto, mas fiquei tranquilo ate acabar minha cerveja. Ai pegamos suíte ja q ela faria anal nestas condições.

O programa

Ela me oferece sabonete liquido dela, tomei banho :) .

Ela vem pro quarto peço pra ela ir buscar o controle do ar pra desligar, pois estava frio demais. Retorna beijos abraços mão aqui e ali rsrs

Peitões naturais que segundo ela até fez cirurgia pra diminuir.

Coloca a camisinha e meto de PPMM, aquenta socação enquanto ela falava putaria, depois boto ela de quatro e meto bastante, depois mando ela vir por cima quicadas razoaveis, peitoes na minha cara, depois de quatro novamente e gozo.

Segundo round

Ela queria me dar o cu, ficamos conversando, alguns beijos e amasos ele da meio sinal de vida, ela faz uns boquetes, chupo sua buceta depois ele deu sinal de vida encapado fui meter no seu cu.

Ai ao entra enquanto eu ia siricando ela a pedido dela, sinto uma bolha na camisinha, uffa estava com ar, sorte que senti antes de entrar direito, troquei a camisinha e broxadas mas ai consegui, e fui metendo no cu dela ela pedindo pra comer mais o cu dela. Ate que batem na porta, o tempo tinha acabado e justo na hora q meu pau resolvel ficar 100% duro kkk.

Sobre a menina

Menina bonita de rosto parece ter uns 30 anos por ai, peitos grandes naturais, bunda grande, não é magra, cabelos longos escuros, olhos verdes. É Simpática e atendeu bem, faltou mais entrega nos beijos, seu boquete é mediano na minha opinião, gosta de foder e curte o programa junto, ficou bem molhadinha.

Conclusão

fim de noite de sábado e inicio de domingo de manhã foi legal. Peguei uma menina simpatica e bonita. Uma foda agradável, gosta muito de sexo ela. Repetiria ela com mais calma.
por CarlosAleRj
26 Out 2015, 10:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por CarlosAleRj
14 Nov 2015, 12:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por CarlosAleRj
20 Nov 2015, 13:36
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

Introdução

Nosso encontro foi marcado ja uma semana antes pois sabia de sua viagem para NY, eu não podia passar o mês de novembro sem dar uns pega na minha deusa. Um dia antes deixei uma cerveja na portaria, pra bebermos no dia do nosso encontro.

Na quinta ela se atrasa cerca de uma hora, fiquei tranquilo ate porque acabou sendo a hora que eu queria marcar 22:00hrs, ela passa de taxi no bar onde eu estava e fomos pro seu cafofo.

Banho tomado, ela de cara limpa sem maquiagem alguma, do jeitinho que veio ao mundo. Eu havia pedido pra ela usar um fio dental rosa, mas tinha arrebentado, fiquei puto, mas que se foda, eu iria tirar tudo em poucos minutos mesmo.

O programa

https://4.bp.blogspot.com/-S7A1klSPz_Y/VlWsnWAqknI/AAAAAAAAB9c/mY67pq1hGEo/s1600/Fabi%2B-%2BFoto%2B03%2B-%2Bembasada.jpg

Beijos quentes com vontade como sempre, a piroca já bem dura de tesão, ela me joga na cama, e vem com um boquete matador, aquele ritual de sempre, lambidas, chupadas, garganta profunda ate ela lacrimejar.

Ela já louca de tesão, toda molhadinha, encapa o muleck e sem cerimonia senta nele e começa a quicar. Enquanto eu ia chupando seus peitos ela ia se deliciando na minha piroca e eu cheio de tesão, beijos com vontade. Depois de um tempo assim gozo fartamente.

Fomos para o banho, ela me convida pro box, meu pau já duro de novo "só com ela acontece isso" ela pediu pra lavar ele rsrs. Malvada essa mulher maravilha, jogou sabonete nele e ficou acariciando depois enxaguou e caiu no boquete. Logo ela diz que queria que eu fodesse ela ali rsrs. demos uma pausa pra ir pegar a camisola, encapamos ele e retornamos pro box, muito apertado, ela se encostou na parede e empinou aquela bunda, comecei a fode-la assim com vontade, mas ai ela pediu pra parar se não iriamos destruir o Box. 25** 25**

Fomos pra cama e continuamos lá, comi ela de tudo qualquer jeito. Comi o cu dela também, e Gozei fartamente em seu cuzinho e cai morto na cama, ambos suados e extasiados de tesão. 22** 22** 22**

https://4.bp.blogspot.com/-Eu0MiS6aObg/VlWsnVA93wI/AAAAAAAAB9g/NaCWsHmEMNU/s1600/Fabi%2B-%2BFoto%2B04.jpg

Ai fomos tomar nossa cervejinha, ficamos conversando, depois voltamos a se pegar, muito beijos apaixonantes, boquete matador. Fui eu chupa-la, me deliciei naquela buceta toda melada, e tava demais dessa vez, rsrs era o tesão me lambuzei naquela buceta e ela gemia gostoso, ela pede um 69, e ficamos assim.

Nesse 69, me deu uma vontade imensa de repetir a dose do nosso primeiro encontro no qual gozei nesta posição na sua boquinha, ficamos assim por um tempo eu chupando aquela buceta, depois chupava o cu, ouvia ela recuperando o folego depois da prolongada garganta profunda. Logo o tesão era demais, ela encapa ele, botei ela de PPMM, e fui meter nela, soquei muito, enquanto nos beijávamos, ela gemia de prazer, mudamos de posição pra ela vir por cima, sem tirar de dentro claro, “Aqui é contorcionismo na hora do sexo”. 25** 25**

Ela começa a quicar gostoso, muita pressão, tesão a flor da pele, eu pedi pra ela ficar mais calma pois não queria gozar ainda, ela respeitou, ficamos só nos beijando, depois recomeça a quicação, logo vou comer ela d4 novamente. Cansado, fui mete nela no PPMM, e finalmente depois de um tempo assim gozo, nem deu pra tirar pra por na boca dela, tava tão bom que jorrei leite na borracha mesmo.

https://4.bp.blogspot.com/-fKMePmK5_cM/VlWvcXEZlcI/AAAAAAAAB9w/qNC0hMkNzrU/s1600/Fabi%2B-%2BFoto%2B02.jpg

Sobre a menina

Fábia é linda, dessa vez estava sem maquiagem alguma, nem se produziu pra mim, posso afirmar agora o quanto ela é bela, pois não tem enganação de maquiagem que algumas GPs ai usam pra esconder algumas imperfeições. Seu corpo esta cada dia melhor, como sai com ela consecutivamente, notei a evolução, sua cintura esta muito mais fina, que valoriza ainda mais sua bunda que é bem grande, lisinha e deliciosa. No programa a entrega é total, beijos apaixonantes, um boquete matador, muito caprichado com garganta profunda que só ela sabe fazer, até ela lagrimejar e perder o folego rsrs.

Conclusão

Dizer que esse encontro pode ter sido o melhor que tive com ela, não seria exagero, dessa vez ela estava de cara limpa, botou uma roupinha simples, como ela mesmo pronunciou ela seria minha namoradinha naquele dia, eu curti pra caralho ela de cara limpa, alias nos próximos encontros vou proibi=la de se maquiar, rsrs. Planejei esse reencontro com muita ansiedade, e mesmo ela não tendo usado a lingerie que eu pedi, ela conseguiu me surpreender, puts transamos até naquele box apertado, mesmo que bem rápido. Tomei minhas cervejinhas, tiramos fotos, consegui fazer uma brincadeirinha dela com a cerveja rsrs, enfim. Depois do quinto encontro a afinidade já é muito grande, um conhece o outro mais intimamente e as coisas rolam com tanta naturalidade que o tempo não passa. Cada encontro com ela é único, momento de prazer incríveis!

A trilha sonora pra descrever nossos momentos
https://youtu.be/shPcsseYUs0

Talvez esse seja o último TD que eu publique sobre ela, pois já ta virando romance isso. 63** 63** 63** 28** 28** 28**

https://4.bp.blogspot.com/-69VME_mkVlI/VlWppvMkElI/AAAAAAAAB9Q/0IJdbtEDqLU/s1600/Fabi%2B-%2BFoto%2B01%2B-%2BGrande%2Bocult.jpg
por CarlosAleRj
25 Nov 2015, 10:04
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: YANA KAYÃ - 9-9623-3548

Indrodução

Nesse dia tentei marcar com a pimentinha mas ela estava meia doentinha, então chamei algumas meninas e cheguei na Yana, como já estava planejando um repeteco adiantei a situação né. 31** 31** 31**

Marcado no Caricias em Madureira, cheguei logo depois dela e subimo para suite.

Eu dito o numero do quarto errado e 54** 54** ela saiu entrando no quarto e tinha um casal lah. 43** 43** 43** . Eu envergonhado e satisfeito ao mesmo tempo que soh ela entrou 05** 05** 05** , ela pagou mico sozinha. Ai fomos pra suite certa.

Eu já tirei a roupa e fiquei de pau durão de tanto tesão nela, Banho tomado juntos, beijos e afins, chupadas nos seus peitões, boquete debaixo do chuveiro, depois chupei ela na mesma condições e fomos pra cama, mais boquete, depois fui chupar ela, ela curtindo gemendo. Ela goza delicia.

Ai vou beija-la ela fixa por cima sarração, beijos e muita chupada nos seus peitões. Até que fui colocar a camisola e meti no ppmm nela.

Meteção forte e frenética e ela gemendo, depois de um tempo gozo na bucetinha dela e caio em cima dela. Higiene. Então fomos pra banheira relaxar

Voltamos pra cama pegação recomeça, beijos e eu me acabando nos peitões dela, ela vem fazer um bouquete bem caprichado, chupo ela também, depois vou come-la no ppmm, D4, muita socação, ate que gozo.

Ficamos deitados na cama, conversando depois nos levantamos e fomos para o banho e rua depois.


Sobre a menina

Yana é simpática, dona de belos peitões naturais, descendente de índia, fode com vontade e entrega. As fotos de outros confrades mostram como é o corpo da moça! Do seu corpo o que se destaca pra mim são os peitos.

Conclusão

A noite foi bem legal revendo essa indiazinha com peitões naturais que sempre me acabo de chupar, cheguei já doido de tesão com pau durão, comi ela bastante, bom custo benefício. Não rolou anal porque eu não quis, eu falei pra ela que estava sem disposição rsrs, ela deu graças a deus 70** 70** 70** .
por CarlosAleRj
24 Nov 2015, 13:42
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LÓRIEN PETROV - 9-9820-4681 / 9-9124-2433

https://1.bp.blogspot.com/-Np5sJsFeQ68/Vlm7VlLE1_I/AAAAAAAAB-w/h_T_r_YBfWI/s1600/Iasmine%2Be%2Beu%2Bmontagem%2BPeq%2B3.jpg

Introdução

No dia anterior fomos como amigos em um evento de cervejas, bebemos todas, 69** 69** comemos pizza e bebemos mais chopp. 59** Fui pro hotel no centro dormir pra nao ter que voltar pra casa bêbado né. 63**

Acordo de resaca, com uma puta dor de cabeça, tomei um banho voltei a cochilar e por volta de 10:30 acordo com tesão, claro chamei a Lorien no zap, ela disse que tinha acordado com dor de cabeça também mais já estava bem, fechamos 12:00.

O programa

Começamos com beijos, mão aqui e ali, ela sobe em cima de mim, e fico chupando os peitos dela, que são perfeitos, durinho de tamanho médios naturais, mas parecem até silicone de tão firmes. Ela desce para o boquete, e eu ali viajando, estava em outra dimensão, menos ali concentrado na foda. 71** 71** 71**

O boquete era babado, bem feito, chupava bem o saco, ia lambendo todo ele, fez com muita maestria isso, boquete na intensidade e pressão boas pra mim, ela punhetava ele um pouco, nao curto muito punheta assim no boquete, mas deixei ela fazendo sabia q não ia gozar assim mesmo. 67** 67** 67**

Então fui chupa-la, bucetinha pequena, muito bonita, chupei bastante ela e ela ficou um pouco lubrificada enquanto eu chupava e ela ia soltando uns gemidos, não resisto e peço a capa.

Ela vem por cima e senta nele meio broxa, e fui beijando ela, chupando seu peitos pra ele ficar duro d novo, ela conseguiu então sentar nele, começa a quicar, Quicada boas com bom ritmo, senti falta de um pouco de pressão, não sei se era muito lubricante ou meu pau que tava ficando meia bomba.. 61** 61** 61** Mas eu estava curtindo, depois vou meter nela no PPMM, meto D4 também e aquele rabinho empinado, com cuzinho rosa q ela não libera piscando ai ai, 03** 03** 03** Meti ate que gozo, bem rápido ate. 55** 55**

Cai morto na cama, e ficamos conversando, eu pronunciando: "nossa olha como to cheio de vontade de fuder" . Eu tava na merda na verdade, tesão tinha, mas disposição. 12** 12** 12**

Segundo Round

Recomeçamos os beijos, e ela ia punhetando ele, ia chupando, mas nem deu sinal de vida, então fui chupar ela, depois de um tempinho ele da sinal de vida. Meto nela no PPMM, depois D4, ela vem por cima quicar, quicou de costas, de frente mais ai broxei, não deu pra continuar né. 78** 78** 78**

https://3.bp.blogspot.com/-iDbJNgPVXkA/Vlm66lAEmoI/AAAAAAAAB-c/_BVn8Epchk0/s1600/IMG-20151123-WA0000.jpg

Sobre a menina

Ela é branquinha Loira natural com olhos claros, verdes eu acho. Um destaque para seus peitos que são durinhos parecem ate silicone mais eh natural, ela é toda rosinha. No atendimento é tranquila, beija, se entrega legal, faz um boquete bom, é bem tranquila e super simpática. A e comer ela D4 é uma visão maravilhosa daquele cuzinho rosa piscando, 54** 54**

https://2.bp.blogspot.com/-L3SipP05X28/Vlm66uvl1CI/AAAAAAAAB-g/LiiBTnKsy3Q/s1600/IMG-20151123-WA0001.jpg

Conclusão

O dia de domingo foi maravilhoso pra ambos, já a segunda, o dia TD, eu tava de ressaca e cansado, resolvi come-la e não dei conta do recado. 33** 33** 33** Ela perguntou até se era problema com ela, puts nada haver era comigo mesmo. Gostei da menina, vale um repeteco algum dia, pena que ela vai ficar pouco tempo em terras cariocas..

Obs.: Eu estava tão cansado que esqueci de fazer fotos, então ela me cedeu duas fotos gentilmente para postar aqui. 31**
por CarlosAleRj
28 Nov 2015, 11:50
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: GAYA - 9-9748-2225

Introdução

A simpática Gaya lança uma promo da black friday, como ja estava pra marcar com ela nao pedi tempo e fui aproveitar a promo, combinamos na quinta feira no Eden.Chego antes dela levando umas cervas, bem geladas. Sou avisado que ela estava subindo, logo ela chega, recebo aquela mulher maravilhosa. Após conversamos, ela foi pro banho, retornamos abrimos umas cervas e ficamos papeando.

O programa

Começamos com beijos, depois ela veio pro boquete, chupava ele com suavidade, bem gostoso seu boquete, apreciava cada centímetro da minha piroca com muita delicadeza, depois aumentou a intensidade, olhava pra mim, chupava bem o saco, ia lambendo todo o membro, rolou uma garganta profunda mas sem engolir ele todo.

Depois fui chupar ela, buceta linda e cheirosa, chupei ela ate gozar. Depois ela coloca aquela camisinha verde que prometia brilhar no escuro, ai ai, apagamos a luz e nao vimos um ponto brilhante se quer. Frustação, 46** 46** 46** fomos meter então, ela botei nela no PPMM, ia metendo devagar, beijava ela, depois de um tempinho gozo, vixe gozei rápido demais até, era muito tesão naquela mulher. Fomos então beber e papear. 06** 06** 06**

Segundo Round

Depois de um bom papo, começamos a se pegar, ela vem de boquete muito bem feito, depois fomos tentar de novo ver se a camisinha brilhava, e nada aquela porra é enganação, pedi pra por a minha preserv extra premium, ela gosta de colocar com a boca, mas ai ela teve que dar uma ajudinha com a mão. 19** Começa ela por cima quicando muito bem, aqueles peitos deliciosos, depois ela sai de cima, e troca a camisinha por ela ter pouca lubrificação. Ela pede pra que eu fique na beirada da cama e me deite, ai ela começa a quicar nele, meio de ladinho, 36** 36** depois de um tempo assim ela começa a sentar nele, depois levantamos e fiquei metendo nela escorada no espelho, maravilhoso meter assim. 03** 03** 03**

Ela pede pra ir comer ela de quatro, ela empina aquela bunda gostosa, e fui metendo devagarinho, ate que ela pede mais, metidas fortes, ela gemia e pedia mais, depois de um tempo assim, cansei e vendo que não ia gozar parei ali pois eu tinha hora pra ir na 4x4 . 65** 65** 65**

Sobre a menina

Gaya tem uma beleza fora do comum, pode se dizer que é uma das GPs mais lindas do rj, além da sua simpatia. De corpo fora o silicone o resto é tudo natural, tudo bem distribuído, pele branquinha, cheirosa e sedosa. No atendimento ela é tranquila sabe o que faz para nos agradar, faz um oral muito bem feito com suavidade, no sexo faz tudo com vontade se entrega na foda.

Conclusão

Aproveitar a promo da Gaya valeu a pena, apesar de ter sido meio corrido devido ao meu compromisso logo após o programa. Repetiria a Gaya com certeza pois faltou eu gozar mais, e fazer ela gozar mais. 15** 15**

Obs.: Sai correndo do motel e esqueci de tirar foto 46** 46** 46** "Esse Éden tem alguma coisa contra mim, segunda vez que vou lá e esqueço das fotos" 46**
por CarlosAleRj
05 Dez 2015, 11:22
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Introdução

Era quarta feira dia de curso, vi a promo da Camille e não pude resistir, confesso que antes da promo não tinha me despertado o desejo de encontra-la. Bom com precinho desse mais barata que minha conta na fármaca que eu havia acabado de fazer quando ela postou a promoção rsrs, não perdi de tempo. Vou arriscar, se for uma porcaria pelo menos não vai doer tanto no bolso neh!

Sai do curso correndo, pra chegar lá no horário certinho, peguei uma chuva da porra, mas cheguei em seu AP, sem dificuldade é liberada minha subida.

Entro em seu AP, recebido com dois beijos, ela ia beijar minha boca mais eu fugi kkk, não sei porque, mania de sempre dar dois beijinhos no rosto né. Sou encaminhado para o quarto, vou tirando a roupa, dou uns beijos nela bem gostosos, pude observar melhor seu rosto, que é bem bonito por sinal, olhos claros, enfim minha primeira FODA com uma GP Ruiva estava prestes a se concretizar.

O programa

Após o banho, iniciamos a pegação com beijos quentes, que beijos deliciosos dessa menina, aqueles peitões com Piercing, chupei eles. Ela cai de boquete sem cerimonia, boquete muito bem feito com garganta profunda e tudo, e engoliu ele todo, bem babado ia aumentando a intensidade, punhetava ele também enfim, até que peço pra ir chupa-la.

Comecei beijando ela, fui descendo até chegar na sua bucetinha deliciosa, ela gemia, se contorcia e sinto ela ficar bem lubricada, fomos colocar a camisinha, e ela pronuncia que era muito grande que era pra ter cuidado “Pensei comigo lá vem PPP” . 46** 46**

Fui meter nela no PPMM, devagarinho e ela ia curtindo a rola entrar toda nela, a pedido dela aumentei a velocidade, fui com entocadas mais fortes, depois de um tempo assim, peço pra ela vir por cima, ai ela olha para e fala, Por cima ai meu deus, vou tentar, “ Na mesma hora pensei mais um td negativo ” mais ai ela sentou com jeitinho e começou a quicar, quicadas boas, depois de um tempo assim quicando e rebolando no meu pau ela vem sentar de costas, aquele rabão rebolando no meu pau, sentava com pressão com gosto, ela então pede pra ir come-la D4.

Ela foi pra beirada da cama, empinou aquele rabão todo, e em pé fui metendo na xota dela, comecei a bombar forte, deu uma escapolida, ai ela sentiu descoforto, que eu tbm senti rsrs. Recolocamos no lugar a piroca e recomecei a bombadas e ela gemendo pedindo mais, e ela avisa que ia gozar, começa a estremecer toda, e gozar fartamente, retiro a piroca pra ela se recuperar, logo ela pede mais rola, continuo metendo, ate que ela fica de pé, e fiquei bombando nela assim vendo nossos reflexos no espelho, se beijavamos, bombadas fortes, ela avisa que vai gozar de novo, se estremese toda, e eu gozo junto com ela. Ficou de pernas bambas a menina rsrs, nos abraçamos e caimos na cama pra se recuperar, ambos eztasiados e ofegantes depois da foda intensa. Detalhe que ela gozou 2 vezes em seguida rsrs. Segundo ela atingiu certinho o ponto G dela.

Segundo Round

Depois do banho de ambos retornamos para cama, com beijos e mãos, ela vem por cima e ficamos se pegando, o rapaz da sinal de vida e la vai ela cair de boa, garganta profunda e tudo, Peço um 69 e dou umas belas chupadas nela enquanto ela fazia o mesmo la embaixo. peguei a camisola, ela senta em cima, quica gostoso, rebola, depois fica D4 com rabão empinado, meto bem na buceta dela, ela delira de prazer, então resolvo pedir o cuzinho.

Camille se assusta e disse que ia tentar, pega a xilocaína e manda passar no seu rabinho, passa lubrificante na piroca, então fui pondo devagarinho, entrou fácil no buraquinho dela, logo ela pede pra socar com vontade. Meti fortemente e ela gemia alto, pedia mais, dava uns tava bem dado nela, fudi o cu dela durante um tempo na pressão, até que aviso que ia gozar e queria a boquinha, ela abre a boca e jorro leite nela, ela da umas chupadas nele, depois se levanta e foi se limpar e logo em seguida eu.

De banho tomados, fui me arrumando e pedi para tirar uma fotinha com ela, ai uma dificuldade pra acertar a câmera, já que o Galaxy é muito grande né, e segurar com uma mão só fica dificil, botei no temporizador e consegui acertar algumas fotos. O bom de ter demorado é que ficamos nos beijando por mais tempo rsrs…

Sobre a Menina

Camille é uma menina bonita de rosto com olhos claros e cabelos vermelhos, seios médios, ela esta acima do peso um pouco sim, mas nada exagerado que não tira seu charme, Beija com vontade, faz um boquete muito bom com garganta profunda e tudo. Ela é super simpática e gosta de um bom rock'n'roll, no sexo ela se entrega e chega a ter orgasmos enlouquecedor, gosta de dar o cu com vontade.

Conclusão

A primeira vista não havia me interessado pela moça, mas depois da promoção resolvi arriscar e ver qual era. Finalmente teria meu primeiro encontro com GP ruiva, na verdade sou traumatizado 18** com ruiva pois ficava com uma, então sempre fugi das gp ruiva, mas finalmente tinha chego o dia de me curar. Ao chegar em seu AP fui muito bem recebido pela menina, na hora do sexo imaginei que ia ser uma bosta devido ao que ela falou antes de iniciarmos a meteção, na hora do sexo anal também achei que ela não ia encarar, mas fez com vontade. No fim a menina me surpreendeu, beija muito bem, poderia ficar ali beijando ela o programa inteiro, 04** 04** A gozada dela em Pé foi sensacional. 48** 48** 48**

Com certeza terá repeteco ainda mais com essa promo que é covardia pura né .. 48** 48** 48**

https://3.bp.blogspot.com/-JGr8tjtwcNE/Vmba-V4TilI/AAAAAAAACAQ/dgN-y9gJTXU/s1600/Camille%2BQuagmire%2B2.jpg
por CarlosAleRj
08 Dez 2015, 10:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: PRISCILA TOP - 9-8683-1037

Introdução

Eu queria fazer um repeteco com a moça então consegui marcar na sexta depois das 19hrs. Cheguei rapidamente lá, fui recebido por ela com um beijo, fui tomar meu banho e retorno para o quarto

http://3.bp.blogspot.com/-cGnl6WmT0iQ/VnVxQZJ-44I/AAAAAAAACDI/YK5F3K_DrVo/s1600/Priscila%2B1%2BEditada.jpg

O programa

Deito-me na cama e começamos com beijos, ficamos assim trocando beijos e carinhos, depois ela vai pro boquete, tava legalzinho, mais ai começo a broxar kkk, ela vira e diz que eu não gosto do boquete dela. Ela vem pra cima de mim, começamos a nos beijar, saração e etc, então fui chupa-la, fiquei um bom tempo chupando ela e ela ia gemendo, puxando minha cabeça pra entre as pernas dela, estava bem lubrificada, eu ja com muito tesão pedi a camisola.

Fui meter no PPMM nela, com beijos e etc, meteção boa, depois peço pra ela vir por cima. Ela quicava no meu pau muito bem, rebolava, gemia, e eu ia chupando seus peitos siliconados, depois de um tempo assim aviso que vou gozar, e gozo com ela por cima de mim.

Fiquei morto na cama por um tempo rsrs, fui então fazer minha higiene e retornei para o quarto.

Segundo Round

Ficamos batendo um papo e tal, depois ja mais relaxado puxei ela pro beijo, ela vem por cima ficamos assim, ela deu umas chupadinhas, mas como não curto o boquete dela, ela ja encapou ele e veio metendo.

Ai ela vem quicando mete mete mete, rsrs senta na piroca, depois vira de costas e continua as quicadas dela, e pra mim uma das melhores partes, ver ela com aquela bunda gostosa rebolando no meu pau.

Depois de um tempo assim pedi pra ir comer ela D4. Ela empina o rabão, e fui metendo nela botando devagarinho, depois aumentando, socando com força, monto em cima dela, soco mais na bucetinha, ate que ela fica de bruços, como não tava muito legal, puxei ela pra ficar D4 de novo, continuei a meter, até que me canso ai fui meter no PPMM, soquei bastante até que finalmente gozei, uffa no finalzinho do nosso tempo.

Fui tomar meu banho, trocamos idéias e depois pedi pra tirar umas fotos, beijos naquela boca gostosa de despedida e fui pra Café royal rsrs.

Sobre a menina

Menina bonita, tem um corpão, loira com peitos siliconados, no atendimento é tranquilo, se entrega, beija com vontade, o oral apesar de ser sem camisinha eu não curti, mas as quicadas dela é muito boa.

http://2.bp.blogspot.com/-jgmqu8ZNkr8/VnVxSBQW3vI/AAAAAAAACDU/H-7PfpHI1Fc/s1600/Priscila%2B2%2BEditada.jpg

Conclusão

Noite de sexta com reencontro com ela foi agradável, apesar de eu ainda não curtir o boquete dela, meu pau deve ter alergia a boca dela. A foda foi muito boa deu pra relaxar, depois parti pra Cafe royal tomar umas biritas. 67**
por CarlosAleRj
19 Dez 2015, 12:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: YANA KAYÃ - 9-9623-3548

Introdução

Eu tava doido pra chupar os peitões dela de novo, e como ela estendeu a promoção, não perdi tempo e marquei 2 horas de prazer com ela, cheguei no motel primeiro que ela, achando que eu ia me atrasar, mas ela que se atrasou um pouco sem problemas fiquei aguardando na recepção daquele motel ruim Caricias. Ela chega beijos e partimos para o quarto no subsolo. 26** 26**

O programa

De banhos tomados, fomos para cama e começamos a se beijar, beijos gostosos, ela fica por cima sarrando, e eu me acabando nos peitões dela. depois cai de boquete, muito bem feito como sempre, depois de um tempo na pegação, capa no moleck, e ela começa a quicar gostoso, depois meto nela no PPMM, D4 , ela volta por cima e gozo dentro da bucetinha quente dela, ficamos namorando um pouco, ate que tirei de dentro pra jogar a camisola fora e ficamos namorando um pouco, depois fomos nos higienizar.

Segundo Round
Depois de um papo sobre assuntos diversos, partimos pra pegação, muito Oral de ambas as partes, 69 e tudo, muitas chupadas naqueles belos peitos. Depois de um tempo se pegando, camisola nele e fomos pro PPMM, Depois peço ela pra ir pro Cavalinho, Meti nela lah, gostoso, depois ela sai do cavalinho e fica D4 escorada nele, Meti muito assim, até que ela coloca as mãos no chão e fica toda empinada pra mim, delicia. Depois Pedi cuzinho, mas meu pau não tava lah essas coisas, sem lubricar ela já se abrir pra mim e mandou eu meter, 15** 15** .. Ela deitada de frente pra mim enquanto eu ia socando no seu cuzinho, depois de um tempo gozo.

Sobre a menina
Yana é uma menina Educada, com traços indigenas, bonita, dona de uma belos par de seios naturais que são deliciosos de chupar, tem bastante carne pra pegar rsrs. No program é super tranquila se entrega na foda e não tem frescuras nenhuma.

Conclusão
Mais uma foda maravilhosa com a Yana, namoramos muito, chupei muitos seus peitos, e fiquei levinho... .. Repeteco certo, enquanto ela estiver trabalhando ... 31** 31** 31**
por CarlosAleRj
20 Dez 2015, 14:28
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Introdução

Esse encontro foi num ato de loucura e tesão de matar a saudade da ruivinha gostosa que me surpreendeu com seu atendimento. Depois de algumas tentativas frustantes consegui ir até seu AP aconchegante em Copacabana.

https://2.bp.blogspot.com/-MTQ9NGx1Bkg/VoQLX23cziI/AAAAAAAACE8/L2f0f2wEyOs/s640/Camille%2BEditada%2B02.jpg

O programa

Chego e já sou recebido com beijos, ficamos assim na porta se pegando, ela estava vestida com um vestido que não lembro a cor, acho que era preto, depois fomos para o quarto tomei banho, voltamos para cama e começamos a se pegar.

Beijos gostosos suaves, com entrega, eu chupava seus peitos, o tesão era grande e ela cai de boca na minha piroca, faz um boquete divino, dessa vez ela fez uma garganta profunda prolongada! Voltou com lagrimas nos olhos rsrs, deliciosa, ela me vira e diz que até a garganta dela agora ficaria arrombada kkk.

Depois de uma longa seção de boquete maravilhoso, fui eu chupa-la, buceta gostosa cada vez mais molhada e ela gemendo gostoso pedindo mais, logo ela vira pra mim e pede pra enfiar a pica na buceta dela.

Coloca a camisola, dessa vez era a Durex, porra apertada do caralio, mas entrou legal, ela montou em cima e começou a quicar e eu cheio de tesão, mais ai ela ligou o 220v rsrs e eu pedi pra ela ir com mais calma pra não gozar, ela não me ouviu e continuou , não deu outra jorrei leite e acabei com a brincadeira que mau tinha começado .. Fiquei boladão comigo mesmo, mas era o tesão te comer ela neh, Ai ficamos rindo da situação contrangedora neh, Ela pediu desculpas porq não me ouviuu, mas tudo bem, fui pro rapido banho e voltamos pra cama.

2ª Round

Namoramos mais e beijos e etc, Depois ela vem com papo de um Splay Eletriçante pra passar no meu pau, ai fiquei ali cheio de medo, quase me caguei rsrs. Por fim ela achou melhor não passar já que era notório meu medo kkk.

Ela então fica por cima e a gente fica namorando até que ela cair de boquete, muito bem feito como sempre, ai vou comer ela no PPMM, depois boto ela D4 soco com força e pressão, parecia um cachorro no cio fodendo rsrs. Ela pedia mais e eu já não aguentando me canso, depois vou pro PPMM novamente, socação até que não resisto e aviso que vou gozar, puxa a camisinha e antes de chegar na boca dela esporro leite nas coxas e peitos dela, e gozei pra caralio rsrs, fazer o que ficamos rindo de novo neh, já que não cheguei na boca rrsrs.

Depois banho tomado, eu vejo o tempo e lembrei que esqueci de comer o cu dela, então disse que teria sido pragra dela, neh, só porque fiquei zuando ela com as fotos no chat rsrs.
Mas faz parte ela se sarfou dessa vez, da proxima ela que me aguarde!

Ela vem com splay e passa na minha lingua, que porra estranha do caralio ainda bem que não passei no pau aquele troço rsrs, Diz ela que é excitante neh, vai entender…

Sobre a Menina

Camille é uma ruiva muito bonita, possui seios médios com piercing, corpo tatuado, no programa se entrega de verdade, faz tudo com vontade e tesão, também é muito tarada rsrs.

Conclusão

Foi mais um encontro agradável com a Ruiva Camille, um menina gente boa d+, muito bonita com atendimento excelente, apesar de não ter comido o cu dela dessa vez, o boquete matador dela já vale a pena, como ela até hoje foi a segunda das que sai que conseguiu fazer até o final prolongado.. Mereceu aplausos .. Voltaria pra comer certamente, e posso dizer que entrou na Listinha do #RepetecoConstante

https://4.bp.blogspot.com/-m_O6_-iaeNU/VoQLXaWHU0I/AAAAAAAACE4/t_WALJOqNHs/s640/Camille%2BEditada%2B01.jpg
por CarlosAleRj
30 Dez 2015, 13:54
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466

Introdução

Sai já meio chapado de um churrasco e fui pra lah, já que não tinha descolado nenhuma menina pra pernoite, chegando la ainda estava meio vazio, só fiquei na água, enviei um whats para Fabiola e ela me diz que não estava na casa, quase desisti de fuder mais ai me apareceu uma loira que chamou atenção, então chamei ela, como fiquei encarando ela mó tempão e ela não tomou atitude fui até ela neh.

Ficamos conversando desenrolando, ela disse que adorava namorar e tal, fui bem direto nas minhas perguntas e ela ficou envergonhada, resolvi fechar com ela, mas ai demorava d+ pra liberar o quarto, chamei o gerente pra cancelar pois eu já estava puto da vida, mas ai ele falou que em 20 m liberaria, então fiquei tranquilo, marquei no relogio, passou um pouquinho se chegasse a 30 m de espera eu cancelaria.

O programa

A menina entra no quarto com uma camisola ou algo do tipo, puxei ela pro beijo, dava uns beijos sem graça, tipo selinho, PORRA cade a menina que gostava de namorar? ... Beleza foi pro boquete, começou a chupar muito mau, com dente, nem enfiava ele na boca direito ficava punhetando e enfim, fui chupa-la, pelo menos a buceta estava limpa e cheirosa,

Depois chupando ela meto a camisinha na piroca, e ela pede pra ir com cuidado, blz, ela passa lubricante na piroca e na xota e fui metendo devagarinho, depois vou aumentando e ela reclamando do tamanho do pau, e disso e daquilo, Papinho chato do caralio, Eu me preparei psicologicamente pra isso então os papos broxantes dela não surtiu efeito, continuei com a piroca mais dura que uma rocha, ela reclamava e enquanto eu ia metendo ia se afastando afff. TOmar no cu, nem forte eu tava metendo. Depois mando ela vir por cima, ela dava umas metidas muito ruim, mas ver o peitões dela na minha cara e chupa-los foi legal, Como aquelas quicadas estavam sem graça coloquei ela D4 e mandei brasa, meti forte e ela ia afastando a bunda, e eu segura forte e trazia ela de volta, dps pareceu que estava curtindo, enfim avisei que eu ia gozar, pois já tava ali a um tempão fiquei com medo do tempo acabar e eu não gozar.

Enfim, ela me vira e disse que queria ter gozado também, ai foi tocar uma siririca, e ficamos nos beijando ou melhor dando uns selinhos de merda, e ai ela pediu pra ir chupando os peitos dela assim eu fiz, até que ela avisa que estaria gozando, segundo ela gozou, passei a mão lah estava bem melada..

Sobre a a menina

A menina é uma loira bonita, simpatica até, mas como GP não tem experiência essa foi a impressão que tive, ainda mais porq ela disse que começou a pouco tempo na casa. Não beijava direito, pagava um boquete ruim, e reclamava D+ ouvi ela reclamando o programa quase todo, puta que pariu! Por isso mereceu um negativo, disse que gostava de namorar e tal, mas na hora ficou com uns beijinho de merda.

Conclusão

A menina foi até legal, mas esta na profissão errada tem que ir fazer outra coisa! Já era de manhã com sol rachando quando sai de lá de dentro da mosaico, pelo menos gozei e não broxei pois me preparei pra isso, ouvir ela reclamando o tempo todo foi um Saco! Namoral, se não quer dar a buceta vai pra casa dormir porra! Enfim.. Não curti a menina, somente no final ela relaxou mais ai já era tarde Demais.
por CarlosAleRj
30 Dez 2015, 14:17
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

A GOZADA DO ANO!!

https://1.bp.blogspot.com/-8lJd2Br_sKY/VoVpxzv51LI/AAAAAAAACGM/4eIMDxt9IR8/s400/Camille%2BEditada%2B05.jpg

Introdução

Este encontro na verdade não era pra ter acontecido, afinal eu tinha marcado outros compromissos, no fim por conta da mulecagem de um amigo não fui pra 4x4, então adiantei a Camille na agenda de 2016 pro final de 2015.

Eu fui até ela cheio de tesão, na certeza que esta deveria ser uma foda ÉPICA, sem precedentes, quando cheguei próximo ao seu AP, ela ainda estava com um cliente, então fui pro Bar pavão azul, mas não tinha patanisca então meti o pé, eu só encararia aquele bar lotado pra comer essa famosa Patanisca com belo chopp gelado.

Fui pra orla, não encontrei nada agradável e voltei e parei na Subway, Assim que eu termino o lanche ela me envia uma mensagem dizendo que o cliente tinha ido embora e iria fazer a higiene, mas demoraria um pouco pois ela disse queria me dar o cuzinho, Na hora meu Pau ficou que nem um Rocha kkk, ela pediu fodo, mas chegando naquele banheiro nojento perdi o tesão.


O PROGRAMA

Introdução

Chego em seu AP, sou recebido por ela só de calcinha com as peitolas de fora, já nos atracamos ali mesmo na porta e a piroca logo ficou Rigida, passa a mão na bunda dela, depois da chegada calorosa, nos encaminhamos para o quarto, fui tirando a roupa, mais uns pega naquela gostosa.

Parti para meu banho, no qual foi gelado pois o chuveiro não esquentava kkk, sim eu só tomo banho quente no calor que for kkkkk. Ela ficou rindo de mim, com medo da água gelada, mas terminado o banho, fomos para cama, nos pegamos. E ela disse que não se produziu pra mim, porq eu nem lembrava da cor do vestido dela da outra vez, Ela disse que era vermelho, eu postei que foi preto kkk. Fazer o que.

A nossa foda!!

Começamos com muitos beijos, que beijo maravilhoso o dela diga-se de passagem, depois de um tempo se pegando ela desce pro boquete, Ai começa aquelas chupadas maravilhosa, garganta profunda prolongada até o final, até sair lagrimas nos olhos rsrs.

Comecei a me empolgar no boquete dela, segurei firme seu cabelo, e fui fudendo a boca dela literalmente, metendo até o fundo, ela voltava dando umas engasgadas, mas continuava, depois me deito de novo e ela continua, puxo ela pra cima, ficamos nos beijando, namorando. Fui então chupa-la e me acabei naquela boceta molhada dela, até que ela avisa que estava gozando. Mais beijos, e ela vem pra cima de mim, ficamos se pegando até que ela pede pra mim ir comer o cu dela.

Coloquei a camisinha, era uma Skyn Texturizada, Ela fica D4 com rabão empinado, passa um pouco do anestésico e lubrificante, então fui pondo devagarinho, até que entrou e fui ritmando as entocadas devagar, até que ela coloca a mão na minha coxa me puxando e pede pra socar mais.

Comecei com belas socadas no cu dela, muita pressão, ela gemia, e pedia pra socar mais forte no cu dela, pra acabar com ela.. Seu desejo é uma ordem! Obediente, eu concentrei todas minhas forças e soquei até o talo no cu dela, ela avisa que estava gozando e se contorce toda, o pau escapuliu do cu por causa dos movimentos involuntários dela rsrs, mais coloquei novamente sem dó nem piedade no seu rabo e soquei mais e mais, até que não resisto e jorro leite dentro do seu cu. Cai morto pro lado, nem a camisinha eu tava conseguindo tirar 25** 25** , ela veio me ajudar e ficou rindo de mim neh.

Fomos para o intervalo, Um pouco de agua pra hidratar, mexidas no celular, ela foi tomar banho, ai ouço ela falando que eu nem mexia da cama de tão cansado kkk, Dei um pulo da cama e fui pro banheiro ver ela se banhar, logo ela sai e fui eu tomar o meu banho gelado puta que pariu rsrs, e ela fica me sacaneando de novo neh.

Banho tomado fui pra cama novamente, ela foi pra sala levar o copo aproveitei e dei um belo tapa na bunda dela. Ela reclamou do tapa forte, disse que me daria o troco.

Segundo Round

Voltamos pra cama, e ela logo me morte nos mamilos pra me dar o troco, puta que pariu que nervoso. Depois ficamos namorando agarradinhos, a piroca já deu uma subida, ela parte pra cima de mim, sarração e muito beijos, ela logo foi cair de boca na minha piroca, chupadas maravilhosas até lacrimejar. Depois de um tempo assim, mando ela deitar e colocar a cabeça pra fora da cama.

Ai enfio minha piroca na sua boca, e ela pede pra ter cuidado pois depedendo ela não conseguiria respirar, comecei a foder a boca dela, até que ela ponhe a mão no meu quadril e me puxa pra ir com mais força, ai fui fodendo a boca dela até o saco, voltava e ela dava umas engasgadas rsrs, continuamos assim por um tempo,

Fui pra cama novamente beija-la, dei vários beijinho na sua bucetinha, até começar a chupa-la ela ia gemendo, e eu me acabando naquela buceta maravilhosa, até que ela começa a contorcer, ela tenta afastar minah cabeça mais eu sou malvado e continuei kkk, até que ela conseguiu me tirar dali, disse que estava dando choques rsrs. Fui beija-la, sarração, pegação e muito tesão envolvido.

Resolvi começar a preparar a camisinha, era uma preserv extra premium, ela só entra no meu pau se eu alargar ela antes com os dedos, enquanto isso fui sarrando ela, depois pedi pra ela me chupar, pra ficar molhadinho minha piroca pra entrar com mais facilidade. Fodi mais a boca dela por um tempo, até que coloquei a camisola.

Finalmente fui foder a buceta dela, afinal a primeira penetração foi no cu. Fui metendo a cabecinha na buceta dela, sentindo aquela xota quente, “Por isso gosto dessa camisinha, na qual tem um tempinho q não uso ela” . Fui metendo devagar e ela pedindo mais, até que o bagulho ficou doido e eu metia forte, ia metendo forte, jogando todo meu peso em cima dela pra piroca entrar com força, velocidade alta a meteção, até que goza de novo, rsrs ai tira a piroca da buceta, ela pede pra por gel, porque a camisinha é muito seca.

A buceta dela estava encharcada mais essa camisinha sempre fica seca é foda. então depois do gel passado, já meto nela sem dó nem piedade, com força, velocidade e pressão e ela pedia cada vez mais, e de novo ela se cotorse e goza de novo, eu ainda de piroca dura, me canso, mandei ela vir por cima, ela reclamou dizendo que era sacanagem minha querer q ela viesse por cima depois daquela gozada dela rsrs. Ela veio e ficou quicando na presão, muito tesão, depois de um tempo fodendo assim ela se cansa, então pedi pra ela ficar D4.

Meti nela D4 com força na sua buceta olhando, e eu olhando pro espelho e vendo ela fazendo caras e bocas, ela gemia delitiva de prazer, até que ela pediu pra vir me chupar, ficou de joelho no chão, mas ai que mandei ela ficar de 4 no chão que eu comeria seu cu, ela deu umas reclamadas mais topou rsrs, Falei que ia fazer a dominição igual aquele filme 50 tons de cinza ela seria minha submissa, ela diz que o cara não era tão violento como eu, era mais carionhoso kkk..

Gelzinho no CU, e coloquei a piroca no cu dela, Fui socando assim por um tempo e ela gemendo e pedindo pra socar mais, meu joelho começa a doer, porque aquele espaço entre a cama e a parede estava muito pequena, pedi então pra ela ficar D4 na beirada da cama.

A BUCETA LEITEIRA

Com ela D4 penetrei seu CU, e pronunciei, oh nem teve dificuldade pra entrar já esta toda arrombada. Enterrei minha piroca em seu cu, fiquei socando fortemente e ela pedindo mais, gemendo deliciosamente, via nossos reflexos no espelho e ela fazendo caras e bocas, depois ela empina mais a bunda e pude socar até mais fundo com força. Depois de uma tempo assim ela começa a se contorcer, e meu pau escapole de seu cu devido aos seus movimentos, e ela ejacula pra tudo qualquer lado. Ela deita na cama e fica estasiada, em outra dimensão, sem acreditar ela fica olhando as penas dela, a buceta, a cama tudo cheio de porra dela.

Rapidamente peguei meu celular e fui tirar fotos, era porra no chão, na cama, nas pernas dela, na minha virilha.

Ela me diz que nunca tinha gozado assim na vida, Foi a primeira vez dela, vi seu olhos brilharem de emoção e tesão, ainda desacreditando no que tinha acontecido. Particularmente foi a primeira vez que vi uma mulher gozar assim pessoalmente, antes eu só tinha visto em filme porno e sempre achei que era fake. Quer dizer já aconteceu uma vez, mais não em quantidade como o da camille.

https://1.bp.blogspot.com/-zH8LAoKRMzY/VoVpySBDzDI/AAAAAAAACGU/Wa9Y8Vh-TWA/s640/Camille%2BEditada%2B06.jpg

PLACAR : Camille - 6 X 1 - Carlos

Sobre a menina

Bom Camille é uma menina linda, atende super bem e seu boquete é fenomenal, e já reparei que ela gosta de uma coisa mais forte com mais pegada, gosta de levar uns belos tapas na bunda tudo com muito carinho claro.

Conclusão

O destino nos colocou nessa situação, camille não era meu plano para finalizar o ano, afinal já havia pego ela 2 vezes. Mas o destino arquitetou um plano cheio de contratempos que me fizeram ir nela antes do programado. Foi uma noite de Foda intensa, muitas risadas, e uma Gozada como nenhuma outra, Eu nunca tinha visto uma mulher gozar assim, e ela mesmo não tinha gozado assim. Foi a primeira vez dela! No fim eu fiquei sem gozar mais uma vez, o que resultou em um placar desfavorável para mim rsrs, se ela não tivesse gozado naquela hora mais um pouquinho eu teria gozado certamente.

Depois fomos para um bar, na qual eu já tinha ido com uns amigos, mas não lembro o nome dele, Comemos e bebendo 2 chopes apenas, e trocamos uma ideia bem legal, via seus olhos brilharem quando falava da gozada que tinha dado, fomos expulsos do bar, o rapaz já ia fechar, paguei a conta deixando uma gorjetinha bem legal pra ele, eu estava feliz PORRA. 15** 15** 15**

Caminhamos agarradinhos de mãos dadas até seu AP, e ela se despede com um belo beijo 36** 36** 36** , depois desse beijo que me deixou sem ar, fui pra casa feliz da vida, Nem o cheiro de cerveja dentro do ônibus me deixou incomodado de tão feliz que estava.

https://1.bp.blogspot.com/-oHDN5ZUyJpQ/VoVpzyT3E9I/AAAAAAAACGc/UCt1AyW3iXI/s400/Camille%2BEditada%2B04.jpg



O TD FOI LONGO pois mereceu!!!



#RepetecoConstante #BucetaLeiteira #GozadaDoAno
por CarlosAleRj
31 Dez 2015, 14:54
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: GABY PAIVA - 9-7572-6887

Introdução

Gaby me despertou a curiosidade a um tempo, na festa do forumX não tive a oportunidade de conhece-la, no whats ela me disse que viria pra minha área então, perguntei se ela me atenderia, ela disse que sim.. Então fiquei de marcar um dia qualquer, no dia 25 eu tinha um outro encontro marcado mais a moça furou, então corri pro zap e chamei ela, pra adiantar logo nosso encontro e eu não ficar de pau duro em casa neh cheio de tesão.

Fomos para o White House, motel que gosto por ter um preço legal e ser razoavelmente confortável, e o principal longe de tudo onde certamente não encontrarei conhecidos rsrs 59** 59** . Depois de um contra tempo no local de encontro fomos para o motel.

O programa

Depois do banho, ficamos no dilema de permanecer no quarto ou não ja que o ar não estava gelando tão bem, geralmente pego uma suite lah de mesmo nome Clinton que tem janelas e tals, essa nunca tinha ido, achei um forno lah dentro e muito inferior a que sempre vou. Enfim ..

Começamos a beijar de pé ainda, ela vestida com um vestidinho vermelho, depois fomos para cama, ela vem de boquete, chupava punhetava e tal, depois do boquete fui chupa-la, buceta limpa e cheirosa, ficou bem molhadinha rapido, ela gemia e disse que gozaria, acho que gozou de verdade sim... 31**

Coloquei a camisola, e fomos meter, PPMM, depois ela por cima quicadas muito boas, depois ela fica de costas pra meter, cena bonita D+ , cheio de tesão, depois boto ela no PPMM , e gozo assim, deitei pro lado joguei a camisinha longe e fiquei recuperando as forças, Uma água, pra relaxar e partimos pro banho pra refrescar. porque tava foda!

2 ª Round

Conversamos um pouco, e então partimos pra pegação de novo, fomos para PPMM, depois comi ela D4, soquei muito naquela bucetinha, até que resolvo pedir o cuzinho..
Claro sabendo da Fama dela não poderia deixar neh. Ela já fica D4 toda empinada e Sem passar nada, enterrei minha piroca no seu cuzinho, e ela já ia pedindo pra meter mais, logo de cara, ela queria que eu bombasse, Nem precisou do cuzinho se acostumar com rola, já fui socando metendo forte e ela pedindo mais, "Piroca dura só de lembrar" Depois socando assim, fico em cima dela e soco mais forte e ela pedindo mais, falando que ia gozar, parece que gozou ai dei uma paradinha pra ela relaxar e voltei a bombar logo em seguida, depois pedi pra ela ir pra beirada da cama, e enterrei minha piroca no seu cuzinho, soquei muito, depois voltamos pra cama, e pedi pra ela vir por cima. Ela senta com cuzinho na minha rola de costas e começa a quicar gostoso até o talo sem dó nem piedade de seu cu rsrs. Tava bom D+, pra mim é difícil encontrar um menina que da o cu assim por cima quicando até o talo. Depois de um tempo assim ela ficou cansadinha, fomos então para o PPMM, comi o cuzinho dela assim, metia com força e ela gemendo, depois coloco ela D4 de novo, metendo um tempo assim aviso que vou gozar, qnd retiro a camisola, não vi uma gota se quer de leite kkk, estoque estava vazio já.. "Afinal eu vim de 2 noites consecutivas de foda neh" rsrs


Sobre a menina

Gaby é uma mulher madura, bonita de rosto, super simpática, inteligente e atende super bem, sem estresse ou frescuras, seu ponto alto com certeza é o sexo anal, da o cu como estivesse dando a buceta, alias ela sentou com mais força dando o cu do que com a buceta rsrs.. 54** 54** 54** .

Conclusão

No fim a males que vem para o bem, consegui marcar com a Gaby antes do previsto, por sorte já que eu estava com viagem programada, que na verdade acabei nem indo. O encontro foi super agradável, meti bastante, comi um cuzinho como a tempos não comia, mas seu boquete eu não curti muito 42** , tirando isso, o resto foi muito bom. Vontade de ter um repeteco existe, mais sua localização dificulta as coisas neh. Palmas pra Gaby Paiva 38** 38** 38** 38**
por CarlosAleRj
30 Dez 2015, 12:47
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por CarlosAleRj
03 Jan 2016, 16:34
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Introdução

A primeira foda do ano foi com a Ruvinha camille, a um tempinho viamos conversando sobre BDSM , na verdade começou com uma zueira minha rsrs, no dia ela me diz q sonhou com algumas posições e acordou toda molhada.

Eu nesse dia estava cheio de tesão também, mesmo sem ambos nunca ter feito tal prática, resolvemos arriscar. Marcamos nosso encontro e rapidamente eu ja estava a caminho quando recebo uma foto dela com uma Coleira. Ja entrando no clima da brincadeira. Me chamava de "Meu Senhor" e pergutava se eu gostaria de colocar a coleira ou ela ja me aguardaria com ela. Claro pedi pra ela ficar sem e deixar que eu colocasse.

O Programa (BDSM)


https://1.bp.blogspot.com/-cYpB7EAViG0/VpzhkM3WZMI/AAAAAAAACO0/J5wWwPIF0T4/s1600/d4df9141-d0bc-4ea4-a7ff-911b574e1012.jpg

Chego em seu ap, com frio na barriga muito ansioso, toquei a campanhia e nada. Ela vem abrir a porta, e disse q tinha deixado aberta pra mim kkk. Bom nao recebi a msg. Rapidamente, tranco a porta e taco um beijo nela, ela se ajoelha e vai andabdo q nem uma cachorrinha pro quarto, peço pra ela aguardar enquanto tiro minha roupa e fico so de cueca.

Coloco sua coleira, e prendo bem forte, era nítido em seu rosto o tesão q ela estava sentindo. Puxo ela até meu pau e enfio a piroca com força em sua boca, dou uns tapas na sua cara, e faço ela chupar mais. Começo a bater em seu rosto com minha piroca enquanto ela estava ajoelhada com carinha de cachorra pidona. Enfio mais minha piroca na boca dela, enquanto seguro forte por sua coleira, e dou um tapas na sua cara. Puxo ela pra vir ate o quarto, e ela vem andand D4 feito uma cachorrinha, mando a deitar na cama. Parto pra cima e a beijo com vontade, mordidas, lambidas e tudo mais, retiro sua calcinha, e logo com minha boca a encho de prazer...

Seus olhos brilhavam, era um misto de nervosismo, ansiedade e tesão, para ambos, mas continuei a chupa-la e logo meti a piroca em sua boca novamente.

Depois de alguns tapas e uma puxada forte no cabelo, desci novamente e fiquei sarrando nela, e eu ali cheio de tesão, "mais a camisola deixei dentro da calça na sala" então continuei a beija-la sarrala e ela avisa q gozaria, logo o tesão era tanto q não aguentei e gozei horrores na sua barriga. Nos beijavamos mais e mais, até que mandei ela se limpar.

Voltando paramos pra beber uma água, fui pegar as camisolas. "Eu quando estava ali com ela não ia cortar o tesão né, se estávamos curtindo sem penetração, então q seja assim, e foi bom d+ a gozada" . 37** 37** 37**

Ela coloca a Coleira, do lado certo agora, segundo ela eu havia colocado errado. Rsrs, ela eh uma submisa muito pidona, pediu que eu iniciase com seu cu, e a comece como da ultima vez com ela D4 no chão. Atendi seu pedido, e joguei ela D4 no chao, dei uma leve untada 49** 49** . Camisola posta e a penetrei no cuzinho, ela deu uma gemidinha ao entrar, depois fui com carinho pondo enquanto segura forte seu cabelo. "Ai se fosse aplique tinha ficado careca" Logo começo a bombar no seu cu com força, dava uns tapas em sua bunda, e ela gemia de prazer e pedi mais..

Ela goza e continuo bombando, Até que me canço devido a posição incomoda e mando ela ir pra cima da cama. "Falo pra ela, de novo po, ela não entendeu o q era então deixei queto, ela havia gozado bastante, 49** " Meti no seu cu novamente, e Ai foi socação intensa com força na velocidade, dando vários tapas bem dados na bunda dela, depois pego o chicote e continho torturando ela. Ela pedia mais forte, mas fiquei com medo daquele troço machucar ela. 54** 54**

Cansado mando ela se deitar, vou beija-la, e penetro no seu cuzinho num PPMM, comecei a socar no seu cuzinho enquanto ela siriricava sua bucetinha, olhava em seua olhos e via seu tesão explodindo. Mais socação, tapas na cara, e eu ja sem força pra continuar, enquanto ouvia ela gritar pedindo mais e mais.. Tirei forças de onde não tinha e co tinuei socando nela, com muita força, logo ela avisa q gozaria, sinto seu corpo estremecer, e ela ejacula novamente, não como da outra vez q saiu um jato, talvez pela posição que não tenha proporcionado isso. Ai fui pegar o celular pra tirar foto, mas meus dedos estavam cheio de porra dela e demorei pra desbloquear o telefone.

Então continuei a beija-la e fiquei a observando. Fui ate sua xota degustar daquela pepeka, vou descrever profissionalmente o que senti.

#PussySommelier

No aroma notas Frutadas que lembravam frutas vermelhas, na boca a doçura media vinha de ataque, seguido de um amargor intenso, com una textura cremosa, Ao olhos lembrava um leite condensado, em cor e textura.

Após degusta-la com vontade, ela começa a se siriricar, enquanto eu limpava minha mão, pra tentar desbloquear o celular, finalmente consegui, então comecei a filma-la .

Logo a penetrei, e claro parei de filmar, ou eu metia direito ou ficava filmando.

ASSISTA O VIDEO AQUI: http://www.xvideos.com/video17271641/camille_fernandes_-_sexo_anal_com_carlosalerj


Ai começou mais uma seção de surra de piroca naquele cuzinho, depois de um bom tempo comendo seu cuzinho meu cansei, ai dei um broxadas.. Mas logo me recupero e fui comer sua bucetinha.

[b]Como ela é uma submissa muito pidona, ela pediu pra mim amarrar ela, peguei a corda da coleira, puxei os braços dela pra traz bem forte e amarrei, comecei a come-la assim de bruços toda amarrada, meti muito na sua bucetinha assim, ela delirava de prazer, e eu já ficando cansado, resolvi desamarra-la, pois estava ruim a posição, coloquei ela D4 e bombei mais e mais, Depois Metemos de PPMM, Ela por cima, D4, de tudo qualquer jeito, até que tava difícil de gozar, comecei a punhetar na boca dela, depois na barriga dela, e consegui gozar. Enchi a barriga dela de porra.

https://4.bp.blogspot.com/-SkAHRlTaMkQ/VpzhkWpR2NI/AAAAAAAACO4/quITvlXo76s/s1600/20160104_211308%2B-%2BEditada.jpg


Ficamos namorando mais um pouco, até que ela me expulsa pro banho, pois ela tinha que atender outro cliente mais tarde.

Banho tomado e Rua, feio um bagaço voltei pra casa.

ATENÇÃO: Foto Original !

https://3.bp.blogspot.com/-7_yZZ9mfaN4/VpgP6H1AqhI/AAAAAAAACNk/0UB_FMGhMnA/s1600/20160104_212039-800px.jpg

A foto que eu havia publicado no Chat do forumX, era uma brincadeira! 31** Montagem no Photoshop! Esta é a foto sem edição, ou seja o cuzinho dela não ficou aquele buracão todo... 70** 70** 70**


Sobre a Menina

Camille é uma ruvinha muito gatinha, com atendimento excelente, varia desde o estilo mais namoradinha até o mais hard core, na verdade ela prefere até que o sexo seja com uma pegada mais forte, Seu boquete é excelente, consegue fazer um garganta profunda maravilhosa sem machucar! Seus beijos são apaixonantes, no sexo ela se entrega de verdade, curte cada momento, e goza até demais. 70** 70** .

Conclusão

Nossa primeira experiência com BDSM, foi um pouco afobada, uma mistura e ansiedade, tesão e nervosismo, que no fim, foi prazeroso demais, tudo foi feito com muito respeito por ambas as partes, rolou uma confiança grande de ambas as partes também, no fim ela gozou horrores de novo, e eu só 2 vezes. 67** 67** . A primeira Segunda feira do ano, foi espetacular. Finalizei o Ano com pé direito e entrei 2016 com pé direito!! 15** 15** 15**
por CarlosAleRj
14 Jan 2016, 18:37
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

A primeira Pernoite com Fábia Gouveia
Encontro ocorrido no dia 23/12/2015

https://3.bp.blogspot.com/-BkxOuqy0QZc/VtngUQMIpUI/AAAAAAAACVY/-PbVcVp2-TY/s640/Fabia%2BNatal%2B02%2B-%2BEditada.jpg
Demorado mais não sonegado rsrs!


Introdução

Era véspera de Natal, e nosso encontro já estava agendado faz tempo, no qual seria nossa primeira pernoite, combinamos no Corinto, uma noite regada a Chappagne, cervejas e muito sexo com amor, tudo muito bem planejado. Mas ao chegar no AP da querida Fábia, ela me sugere ficarmos lá mesmo, e me convenceu, como eu economizaria uma Puta grana rsrs, topei claro porque não? rsrs.. 49** 49** 49**

Ela pede uma pizza para nós, enquanto isso, fomos nos atracar na cama.. 19** 19** 19** 19**

https://2.bp.blogspot.com/-lhJIfPG7wQ8/VtngGXwHkMI/AAAAAAAACVI/G8-rYcWsFAE/s640/Fabia%2BNatal%2B04%2B-%2BEditada.jpg

O Programa

1º Round

https://2.bp.blogspot.com/-CWs390t5-eI/VtngJDPjAPI/AAAAAAAACVQ/XpvdSKYoXQA/s640/Fabia%2BNatal%2B03%2B-%2BEditada.jpg

Começamos a nos pegar, muitos beijos apaixonantes, sarração, ela paga aquele boquete divino, com garganta profunda até lacrimejar, lambidas no saco, passa a lingua entre a cabeça e ia percorrendo todo o meu membro, depois fui chupa-la e como chupei aquela buceta. 36** 36**

Até que a capanhia toca, Entregador de Pizza empaca foda. Ela bota uma brusinha e um shorts e foi pegar a pizza, comemos um pouco, bebi com uma cerveja que não lembro qual foi.

Ficamos na cama, comendo e bebendo rsrs, terminado nosso Jantar ROMÂNTICO, A Luz elétrica e Pizza da Dominós, fomos nos Higieniza. 70** 70** 70**

Retornamos a pegação, beijos, boquete e uma bela chupada em sua boceta que já se encontrava encharcada. Camisola no muleck como sempre aquela dificuldade, ela senta nele por cima, começa quicar enquanto namorávamos, muitos beijos, alternava em chupar seus belos peitos, ela genia gostoso em meu ouvidos, depois de uma tempo ela começa a gozar, e logo em seguida goza de novo, fica mortinha em cima de mim, enquanto eu sentia minha barriga encharcada. Continuamos a meter assim, e logo gozo,.

2º Round - Continuação do primeiro 73** 73** 73**

Continuamos metendo, pois meu pau mau chegou a amolecer, na mesma posição ate ela e eu gozar de novo. 73** 73** 73** 73**

Fui tomar um banho, depois retornamos para cama, bebi uma cervejinha.

Ela disse que estava cansada e precisa tirar um tempinho de sono, enquanto estávamos abraçados ela pega no sono. Deixei ela cochilando, logo depois retornamos a meteção.

3ª Round

Comi seu cuzinho guloso D4, meti no PPMM, finalmente gozei. Ai banho e cama fomos dormir, na verdade eu permaneci acordado pois era muito barulho da Rua de carro passando.

Tivemos mais três rounds de manhã

Ao amanhecer, demos nossa primeira foda Matinal, bem no amorzinho, depois de mais uma bela gozada de ambos, fomos para o banho.

Ela preparou o cafe da manhã pra mim, relaxamos e depois voltamos a pegação.

Meteção boa, com tudo q tem direito gozamos e fomos nos higienizar.
Deitamos pra relaxar, bater papo e afins. Nos pegamos mais 2 vezes e enfim..

Sobre a menina

Fábia é uma mulher incrível, belíssima morena de olhos verdes, cabelos 100% naturais, seu rosto lindíssimo totalmente natural, sem massa corrida 49** 49** 49** , E aquela Bunda gostosa, que ela tem... 36** 36** 36**

https://1.bp.blogspot.com/-7COxoNiNTlA/VtngRtkCePI/AAAAAAAACVU/slKhQIehkIM/s640/Fabia%2BNatal%2B01%2B-%2BEditada.jpg

Conclusão

Foram 6 fodas maravilhosas nessa longa pernoite, apesar da Fabia estar cansadinha e eu também confesso, ela não deixou a peteca cair e fizemos um dos melhores sexos de todos os nossos encontros. Véspera de Natal, ganhei um presentão nota 10. Jantar romântico a Luz elétrica 49** 49** com pizza dominós rsrs. E cafe da manhã especial com ótimo expresso e um panetone italiano.

Não deu pra relatar tudo com detalhes pois escrevi isso 2 messes depois do ocorrido rsrs, só escrevi o que de fato lembro, mais garanto que foi um noite incrível! E Champagne nem lembramos de beber, 49** 49** 49** ..

https://1.bp.blogspot.com/-b_OW13yUIn0/VtngIm851fI/AAAAAAAACVM/MF_LsxZ4BwM/s640/Fabia%2BNatal%2B05%2B-%2BEditada.jpg
por CarlosAleRj
04 Mar 2016, 17:31
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Nosso segundo BDSM
https://4.bp.blogspot.com/-GbnAtJzaKW0/Vt20KnQ1xfI/AAAAAAAACVw/i8E1Bw44-8w/s640/9338c10c-c0fd-440b-9684-a9c105619d50.jpg

O programa

Cheguei, mandei ela, pegar as algemas, venda, chicotes, e mordaça.

E tabua de pregos kkkkk, sacanagem. 49** 49** 49**

.. Fiz ela pagar um boquete, beijei um pouco ela, depois, mandei ela tapar seus olhos e por a mordaça e fui chupa-la, fiquei ali chupando aquela bucetinha melada, por um tempo, e ela gemendo curtindo,

Depois mandei ela ficar D4 e algemei ela, Fiquei dando chicotadas e tapas na sua bunda, passei um sorbet de pitanga em seu cuzinho e fiquei ali chupando ela, depois na perereca e ela gemendo enfim, Fui pegar a camisola, passei um pouco de lubrificante pois estava grudando por causa do sorbet rsrs,

Meti com força em sua buceta, puxando seus cabelos longos com força, depois de um tempo falo que vou gozar, vou até sua boca, mais ai perco a vontade, pego outra camisinha, e volto a meter nela, socação com força e ela gemendo, se contorcendo e ela goza, até que aviso que vou gozar..

Soltei ela das algemas com certa dificuldade, não queria abrir aquela porra, 54** 54** 54** fomos no Higienizar, relaxamos um pouco.

Pegação recomeça, ficamos namorado e etc, até que ela pede pra comer seu cuzinho, coloca a capa na criança ela passa o gel e a pomadinha no cu, então coloco a primeira camisola que vejo na frente a Skyn Azul, nada daquela porra de Preserv extra premium kkk, muito difícil de entrar, ia cortar o tesão. 73** 73** 73** 73**

Ela sente um pouco de descoforto ao entrar, coisa que nunca tinha ocorrido, logo logo, começo a meter e tudo mais, só que aquela cama dela é foda, senti um enorme desconforto, pois meu joelho batia na madeira da cama. mando ela pra cima da cama, e meto de PPMM, Ela gozou bastante, e tal, mais ai tava um desconforto pra ela e pra mim também, acabou que encerramos ali. E não gozei pela segunda vez. 46** 46** 46**

Sobre a Menina

Camille é uma amor de pessoa, se entrega por completo na foda, tem melhorado seu corpo a cada dia, mais ainda tem o que melhorar, e ela esta correndo atrás disso. Beija Bem, Chupa Bem com garganta profunda e tudo, Da o cu maravilhosamente bem, e sempre goza horrores dando o cuzinho rsrs.. ao menos comigo. O melhor que ela gosta de uma foda mais Hard.

https://3.bp.blogspot.com/-AnBUcRSC9us/Vt20a-JRB3I/AAAAAAAACV0/uynt1RxX6aQ/s640/378e121b-53c1-46a7-b8ec-5f97f1a2e263.jpg

Conclusão.

Foi legal mais uma experiencia de BDSM com Camille, apesar de não ter sido o que eu esperava, pois a ela não estava 100% e no dia seguinte ficou doentinha, ela já estava mais pra la do que pra ca. rsrs. Mas curtiu o momento e se entregou na foda, só sentiu desconforto no anal. Porra esqueci de tirar as fotos dela algemada, com Sorbet no cu, enfim, me atentei ao momento, e esqueci das fotos ... 46** 46** 46**
por CarlosAleRj
07 Mar 2016, 14:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: LILIAN DANTAS - 9-7424-3302

ERRATA:
TD: NEGATIVO
VALOR: R$ 200 2HR PROMO
BEIJA : SIM
ANAL: SIM


TD ocorrido dia 20 de Março ... Demorado mais não sonegado...


Introdução

Fui eu a madureira aproveitar a promo da liliam que ja estava afim de marcar a um bom tempo. Ela chegou bem adiantada e foi me enviando fotos pra me auxiliar a chegar no motel que ela sugeriu .

Confeso q sem as fotos nao teria conseguido chegar la, teria me perdido kkk.

Encontrei ela na recepção e subimos para o quarto, Chegamos quarto e ela foi para o banho dela e eu para o meu logo em seguida..

O programa

Fomos para cama, começamos com beijos e tal, bem namoradinhos e afins.. Achei o bom, sem misérias, depois pedi pra ela fazer um boquete, ela começou a chupar ele, mais não curti muito o boquete dela, chupava com tanta presão, que machucava com os dentes..

Fui chupar a buceta dela, comecei a chupar e tal, ela gritando pra caralio, 78** 78** 78** 78** .. Porra mal comecei a chupar ficava gritando, ai já começou a desandar a porra toda,, até então tudo bem, comecei a sentir um odor estranho então fui beija-la.

Depois de alguns boquetes dela, mandei ela emcapar a piroca, e ela estica o caralio da piroca, me machucando, eu sem acreditar que ela tava fazendo aquilo.. 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** ... Caralio que dor Filha da PUTA, foi eu então colocar a camisinha, mandei só ela segurar a pontinha, pois tive que usar as duas mãos, pra coloca-la..


Queria que ela viesse por cima, mas nessas alturas devido já tava meio broxa... Então ela manda eu fuder ela D4, uma punehtas, e o muleck fica duro de novo, começo a socar naquela buceta,.. e ela gritando alto, 42** 42** 42** 42** .. E o odor subindo... Aquele cheiro de peixe ta ligado.. 21** 21** 21** 21** .. Enfim gozei logo, pois não aguentava mais aquilo.

Beleza, fui para o banheiro correndo, e tirei a camisola cheio de medo e joguei no lixo, e fui pro banho e fiquei lá um tempo, pensando, se falaria ou não pra ela ir se lavar.. 26** 26** 26** , voltei para o quarto, então ela eu imaginei que ela tivesse percebido que não estava tão cheirosa.. Me pediu um pouco do meu sabonete, que alias eu ja tinha oferecido no inicio quando chegamos..

Pensei comigo, bom ela vai se lavar então neh... Vou evitar esse constrangimento... 55** 55** 55** observei ela lavando as parte intimas no chuveiro, mas não deu pra ver se lavou internamente .... 26** 26** 26**

Ela retornou logo em seguida para o quarto, e ficamos conversando,, papo vem papo vai, acho que falando de comida de rua,.. Ela acabou entrando num assunto de VERMES.. SIM VERMES.. Porra isso é assunto pra se falar no meio de um programa? ............ 78** 78** 78** E ela continuo lá falando, eu bolado, já falei já que ta nessa merda de assunto.. Falei do video que vi no Isso é Bizarro.. Um muleck q foi operado em SP, e os medicos tiraram vários vermes de dentro dele, parecendo espaguete.. 21** 21** 21** 21** 21** .

E a moça não parava de falar, puxei ela pro beijo, mas ela continuava a falar, dps na segunda ou terceira tentativa sei lá, ela veio para o beijo e recomeçamos.. Eu já bolado, e sem a menor vontade de fuder... Começa o boquete dela lá,, depois ela vira o cu pra mim, e aproveitei e cheirei a buceta dela,.. Permanecia Fétida, e aquele boquete lá embaixo desagradável, machuvando meu pau,..

Coloquei a camisinha e pedi o CU dela, pois aquela buceta eu não comeria mais... 78** 78** 78** 78** ... Passa um pouco de cuspe, e mete a piroca no cuzinho dela, eu comecei devagarinho, E ela já Gritando horrores.. FODE MEU CU CARALIOO.. Então botei mais pressão... comecei a socar com força.. lOGO Me vem uma dor horrível no abdômen..

Então parei... ela vem e fala pera ai, deixa eu ver se sujou.. Coloca a camisinha pro Alto, eu sabia que ia sujar, com pau desse Tamanho também... 12** 12** 12** 12** ... Ela então pronuncia que não tinha sujado não... e se dirigiu para o banheiro... " Eu não enxergo no escuro então não sei se sujou ou não" Não cheguei a senti odor de Merda...

Caralio aquilo parecia ter sido o cumulo pra mim... A ultima pérola da noite..... Mais o Pior estava por vir. ....


Ela joga a camisinha no vaso, da descarga, e pronuncia que a camisinha não queria descer... ENTÃO........................ Mete a mão dentro do vaso pega a camisinha e joga no lixo... 78** 78** 78** 78** 78**

Fiquei olhando aquilo sem acreditar, eu já sem vontade de continuar, parti para o banho, me lavei bem.. Fiz minha higiêne bucal novamente.. E saímos do motel, e fomos até a rua juntos.. despedida com beijinho na bochecha, e segui meu caminho...

Sobre a menina

Menina é bonita, tem corpão uma peitos naturais.. Faladeira, sotaque ainda persiste.. No quesito higiêne deixou a deixar em vários aspectos, não vi ela por exemplo fazendo higiêne bucal pós programa..


Conclusão

Decepcionante essa tarde de domingo, sempre tive muita vontade de sair com ela, porém sempre houve contratempos, e etc.. Cheiro ruim não da pra mim.... Sem mais, em pensar que eu meti minha boca ali 21** 21** 21** 21** 21** . Ela foi super gente boa, me ajudou a chegar no local, mais o odor desagradável, motivou o TD Negativo , Seguido, do Gritos exagerados.. Que Puta que pariu é de broxar qualquer um, fora o boquete que me machucou por diversas vezes, A esticada dela na pele do pau, Que porra, não entendi de verdade porque ela fez aquilo pra por a camisinha, e ficou lá amarradona.. PORRA. 46** 46** 46** 46** ... Enfim .. Mais uma péssima experiência..

Repeteco, obviamente que não, e nem recomendo para ninguém, pois comigo a experiência foi muito desagradável, e voltei pra casa pensando, Porque não fiquei em casa tocando punheta,,, Ou ter marcado com outra menina.... 71** 71** 71**
por CarlosAleRj
09 Abr 2016, 22:03
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: [DUPLA] FÁBIA GOUVEIA & LAIS GERBELLI

Minha primeira Dupla

https://3.bp.blogspot.com/-V53o8rPPc-0/VzRzTB725QI/AAAAAAAACeo/oKsdkoikoCQahlMG7tGtgwB-6w9NyfOjQCKgB/s400/IMG_3747-Editada.jpg

Fui eu nervoso ansioso a caminho do AP da Fábia, aquela sensação de adolescente ainda de que iria sair com sua primeira garota.

Chegando la ela me manda mensagem pedindo para comprar chocolates, pois tinha uma surpresa, enquanto isso elas estavam se arrumando. Ja que eu cheguei um pouco adiantado né.

Logo fui autorizado a subir, com frio na barriga.

Sou recebido pela deusa Fábia, vestida de coelhinho, e logo vejo a minha frente a Lais vestida de Policial. Fui logo pro meu banho, afinal eu tava desde cedo em copacabana trabalhando..

O programa

De banho tomado ainda ansioso, fui pra cama e comecei a dar uns pega na Fábia, depois fui beijar a Gerbelli.

Logo as duas vem de boquete, enquanto a Gerbeli ia me chupando eu ia beijando a Fábia, depois ficaram as duas me chupando. Logo a fábia foi preparar a camisola, enquanto eu me atracava com a Gerbelli, camisinha posta ela senta gostoso.... A Gerbelli, fica ali quicando, depois de um tempo, chegou a vez da Fabi, troca de camisola. meti na bucetinha no ppmm e gozei.

Corri pro banho, voltei e fui tomar umas cervejinhas.. bebemos uma bela representante do estilo witbier que é a vedett, Fábia que não é chegada a cerveja adorou.. Lais demonstrou ter um ofato apurado pra tal,. 37** 37** Enfim batemos papo sobre cervejas e harmonização. Tomamos uma IPA americana depois.

Recomeçamos a putaria, depois da pegação, boquetes e chupadas nelas..Fui comer a Gerbeli, pedi o rabinho claro.. Ops Rabão. 19** 19** 19** Ela ficou D4, e meti devagarinho, fui aumentando, socando nela.. durante um tempo, dai paramos.. pedi pra ir comer a Fabi. Trocamos a camisola, e eu já sofrendo na hora de por pois tava sensível, e essa preserv eh foda pra entrar, mas Fabia é a unica menina q sabe colocar ela sem me machucar .. 48** 48** 48**

Enfim peguei ela a Fabia no ppmm, depois botei D4 pedi o cuzinho. Soquei bastante, e gerbelli um pouco triste pronuncia " Eu também quero esqueceu de mim..." 49** . Logo fui la pegar ela, ... Um delicia de mulher aquele rabo imenso, dava uns 3 de mim.. 54** 54** 54** esqueci de pedi pra tirar foto. Mas eu parecia um palito de fosforo metendo naquela abundancia toda...

Por fim, batemos um papo, me arrumei e parti pro Delirium, sozinho mesmo.. 15**

Sobre a Gerbelli

É um mulher bonita, cabelos longos que me parecem ser naturais, Sua bunda é um espetáculo, não tem uma celulite se quer, lisinha, dura e gostosa, Seu peitões siliconados, e aquela cinturinha fina, fazem uma belíssima harmonização. 37** 37** 37** 37**

https://3.bp.blogspot.com/-Lz2WgzsGNQc/VzRzi8MTyDI/AAAAAAAACes/ukXrUuS8dx0uN8Wudsj8LoEOVS0_N_LbgCKgB/s400/IMG_3742.JPG

Conclusão

Gostei da noite, mas não vi interação entre as duas, o que me decepcionou sinceramente. Esperava uma sacanagem maior, mais beijos e pegação entre as duas, o que não ocorreu, achei um encontro meio frio, pois esperava essa tal pegação entre ambas.. Gostei de comer a Gerbelli, mas a Dupla achei pouco tempo 1:30 pra duas mulheres. Foi tudo muito corrido pra mim, como estou acostumado a marcar programa de 2 hrs com uma unica menina, achei 1:30 muito pouco tempo.

Então não repetiria essa dupla, ao menos que fosse por mais horas o que não vai acontecer $$$ 55** 55** 30** 30** 30** …

Data do Encontro: 10 de Março de 2016 - Demorado mais não sonegado!
por CarlosAleRj
12 Mai 2016, 09:20
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: VITÓRIA ( LIGA DAS GPS) - 22 - 9-9878-2349

A SENHORA DE 26 ANOS!

AVISO!

*Apesar de ter conversado com a Shay sobre a mesma, não marquei pela Liga, e sim diretamente com a Moça ! Mas afirmo que se trata da mesma pessoa!
*Os links a seguir e acima, são os anúncios atuais da moça! Afirmo que se tratam da mesma pessoa, com vários números e nome diferentes!
Marquei por este Número com nome de Geovanna 021 97993-3278 no dia 22 de Abril as 22:30

Julliete: (21) 97967-0656 http://www.amantesecia.com.br/home/veranuncio.php?anuncio=Juliette *Essas fotos é a que mais se aproxima da realidade!
Vitória LIGA DAS GPS: http://ligadasgps.tumblr.com/post/141255836133/vitoria
Geovanna 97993-3278 http://www.amantesecia.com.br/home/vera ... o=Geovanna
Analicy 97993-3278 http://riodream.com.br/acompanhantes/garotas-de-programa-rj-analicy/
Antonella (21) 9999-72587 http://www.rjmodels.com.br/person/acompanhantes-garotas-de-programa-rio-de-janeiro-rj-antonella/
Lindicy 21 97967 0656 http://www.photoacompanhantes.com/ou-uma-atraente-acompanhante-loira-e-sexy-que-e-apaixonada-por-homens-maduros-id-c5zyc ||| http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+copacabana/lindicy-copacabana---/133305398



Introdução

Era uma sexta, eu querendo fuder, fui tentar minha preferencia q acabou não estando disponível, então como ja estava na ânsia de comer uma loira liguei pra essa mulher ai que diz ter 26 anos.

Pelas fotos fiquei com maior tesão, combinamos por R$ 200 subi, ao chegar no prédio observo que é o mesmo prédio que o AP Camille fica, sendo que era no 4º Andar

Ao abrir a porta me deparo com uma Senhora, de cabelos loiros curtos. Vestida com uma lingerie preta com sobretudo. Ela muito simpática me encaminhou ate o quarto. Fui para o banho, e nao tinha água quente, fiz a higiene bucal e parti para cama.

Olhei e falei já que to aqui dentro vou encarar essa senhora. Puxei para o beijo, e senti um mau halito. Um cheiro que lembrava merda. Beijos tímidos, sem graça. Um boquete sem graça, dps de um certo tempo pra piroca ficar dura.

Afinal naquelas alturas eu estava com tudo menos com tesão. Pois a loiraça da foto de 26 ano simplesmente não estava ali. E sim uma senhora aparentando ter 50 anos com cabelos curtos loiros, pele bem mais morena do que nas fotos. E o mau halito absurdo de meda.

Fui chupa-la então, A buceta dela no quesito higiene estava ok,, consegui ficar de pau duro por alguns instantes, ela foi buscar a camisinha, meti um pouco nela mais logo broxei. Ela poxa vc bebeu neh, deve ser por isso. Eu educado concordei. Mas eu broxei principalmente pelo mau halito dela.

Sobre a menina

http://66.media.tumblr.com/4654402f40cf7ae031de9640133920ce/tumblr_o48odxxNuF1u1ioo3o10_400.jpg

Provavel que as fotos tenham sido tiradas a 20 ou 30 anos atras. Pois em nada tem a ver com a mulher que me atendeu. Ao menos o seios são grandes como nas foto. Mas nem de longe eh aquela loira exuberante de cabelos longos e pele branca que se exibe nas fotos. Se trata dela mesma nas fotos devido aos seios.

O rosto já pode ver muitas rugas, pés de galinha e afins, por isso me leva a crer ter entre 46 e 50 anos. A falta de higiêne bucal dela eh outro ponto negativo, na vagina estava ok.

Conclusão

Bela de uma merda de foda, além de ser uma propaganda extremamente enganosa, por mentir descaradamente a idade e exibir-se totalmente diferente do que é da realidade. Não cuida da higiene bucal. Fiquei bem irritado , mais a certeza de que a males que vem para o bem. Pois estou aqui relatando isso para que outros confrades não caia nessa furada como eu cai. Nunca broxei tanto na vida, 71** 71** 71** e ainda sai sem gozar. R$ 200,00 no lixo !! 46** 46** 46**

Fiz questão de vasculhar a internet atrás do links dessa moça, e nós velhos de guerra de putaria, sabe que na maioria das vezes quem trabalha com vários nome e telefones diferentes a caba sendo furada! Pois bem! Não foi diferente neste caso.

Sabemos que 99.9% das GPs, mentem sua idade real, porém na maioria das vezes a um bom senso, mentir 5 a 10 anos de diferença dependendo da aparência física, nem faz diferença. Porém mentir a idade descaradamente com mais de 20 anos de diferença! É FODA ! *Fico feliz de não ter usado minha camisinha, pelo menos economizei R$ 6,25 49** 49**

Deixo claro que o programa foi marcado diretamente com a Moça, porém se trata da mesma que trabalha pela Liga das GPs.

Depois tentei contato de novo com a menina que eu queria, não me respondeu,
Eu estava com vontade de fuder ainda pois e queria gozar. então fui pra cafe royal, depois de la consegui fazer uma Dupla top q eu já vinha desenrolando faz tempo..
por CarlosAleRj
15 Mai 2016, 19:16
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: THAYLA PORTINE - 9-9901-8339

Introdução

http://1.bp.blogspot.com/-UNNovS7FdOg/V03MZZJAwXI/AAAAAAAACjs/NEvmwKOIpfIK5Tf9rd16PNYbA10dcaW6ACK4B/s1600/20160505_224903%2B%2528Copy%2529100.jpg

A moça chamou minha atenção desde q postou a promo com a dupla. Porem como nao sou fa das magrinhas, deixei passar.. mas ela continuava na lista. Havia recuperado meu facebook e la estava ela, dizendo que teria um preço especial pra quem falasse que viu o post.

Nao perdi tempo e entrei em contato, a verdade eh que eu estava exausto, atolado de trabalho e sem vontade alguma de foder.

Combinado com ela as 22hrs, cheguei bem mais sedo e fiquei no amarelinho tomando uma vinho asqueroso.

Sou autorizado a subir por volta de 21:50, ao abrir a porta, olhei pra cima pra ver o rosto dela rsrs.. brincadeira... Ela vestia uma Lingerie vermelha. Recebo um beijinho molhado, sentei-me já fui logo pagando ela.. fui para o banho quentinho, voltei e ela foi para o banheiro.

O programa

Ela volta deslumbrante, logo levanto da cama e começamos a nos beijar. Beijo suave, gostoso. Logo fui ficando de pau duraço, ela então se deita na cama, e fico em pé. Ela começa a fazer boquete, logo vou pra cama. Ela começa a chupa-lo novamente, depois puxo ela pra cima, ficamos nos beijando, fui tirando seu sutiã.

Dps pedi pra ir chupar ela, retirei sua calcinha vermelha, e comecei no oral, ela parecia estar curtindo.. e continuei por um tempo ate q subi e fui beija-la.. O tempo era curto e eu sabia q eu ia demorar a gozar, então não quis perder muito tempo. Peguei a camisinha, coloquei nele com ajuda dela. E fui penetrando ela devagarinho enquanto eu a beijava.

Depois de um tempo assim no PPMM, mandei ela vir por cima; dai ela começa a rebolar gostoso.

Ela ainda estava de SALTO Alto rsrs e ficou ali rebolando, dps com quicadas mais intensas sentando gostoso, enquanto apertava seus peitos.. Ela pede pra mudar de posição, pedi D4.

Ficamos em cima da cama mesmo, fui devagarinho, aumentando. E ela disse q era a posição preferida dela. Segurar naquela cinturinha fininha, aquela bundinha arebitada. Tesão a mil, a verdade eh que eu queria bombar mais forte, mais percebi q ela não aguentaria, fiquei de boas..


Dps fomos para o PPMM, mais beijos, ela metendo e namorando. Logo começo a bombar mais, e dps de um tempo consigo gozar.. Uffa. Descansamos, beijinhos. E logo fui tomar um banho quentinho..

Sobre a menina

Ela igual as fotos, magrinha, peitos pequenos, é bem alta 1,70 parece-me. De rosto é bonita, possuiu um sorriso bonito no rosto. No antendimento ela se entrega de verdade, cumpriu com que eu pedi.. seu sutaque gaucho da um charme todo especial a ela. Demonstra ser uma menina bem inteligente, boa de papo.


Conclusão

O dia não estava bom pra mim, achei ate que eu iria broxar, pois eu tava sem tesão algum, sem a menor vontade de foder rsrs. Porem nao quis disperdiçar a oportunidade da promoção rsrs.

Ao chegar la quando ela abriu a porta, e vi o rosto e corpo dela, falei puts fudeu. Agora q essa porra nao vai subir kkk. De rosto e corpo é quase identica a uma menina que eu ficava no passado distante. Mais ai fui pro banho desencanei rsrs. E desliguei minha mente da peste. E me concentrei so nel, evitava de fato olhar para o rosto dela pra nao ter lembranças kkk. Mais aqueles beijos, aquela pegada em pe na beirada da cama, logo me deixou cheio de tesão.

Então a moça cumpriu com prometido, fez tudo dentro doa conformes. Gostei muito da quicada dela e dos seus beijos. Foi nota 10. 31** 31** 31**

http://2.bp.blogspot.com/-1XluZQHCpOo/V03MZB6GO-I/AAAAAAAACjo/bscKkN1993w6syvWsDhRWPQc02a6_eNaACK4B/s1600/20160505_224924%2B%2528Copy%2529100.jpg
por CarlosAleRj
31 Mai 2016, 14:49
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES

Valeu Nathan grande abraço! 01** 01** 01** Sucesso confrade!
por CarlosAleRj
31 Mai 2016, 12:58
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES

Fica aqui meus agradecimentos ao Ken ! 48** 48** 48**

Muito sucesso em sua nova trajetória! 37**
por CarlosAleRj
08 Jun 2016, 09:25
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ALEXANDRA FARIAS - 9-6870-7162

  Introdução

A um certo tempo alias a muito tempo queria sair com a alexandra farias, mais devido a contratempos e varias outras coisas o encontro nunca ocorreu.  Eis que ela anuncia seu retorno, começamo a trocar conversas, e agendamos.. Ela ja me aguardava no Primor, subi e passei direto pela recepção, juro q nao vi porta alguma ali, tive q ligar pra saber onde era.

  Fui busca-la e me deparei com uma linda menina vestida com trages finos, diria que aquela secretaria gostosa rsrs.

Ao chegar ao quarto, adiantei deu pagamento, e conbinamos 1:30 ja q nao daria pra ficar 2hrs.

O programa

Fui para o banho primeiro, logo em seguida ela vem, começamos a nos pegar no box e eu ja de pau duraço.

Ela começa a me chupar muito bem, babado e tudo mais bem gostoso seu boquete. Depois de uma seção de chupadas, chegou a minha vez,  fui beijando a.  Cai de boca em suas  lactantes, mas e fui decendo ate dua xotinha quente e lubricada. Chupei ela e ela parecia estar curtindo, parece-me que ate gozou..  Então resolvi beija-la mais e depois fui pra dificil tarefa se colocar a camisinha, mandei ela ficar me chupando se nao eu broxaria kkk.

Então mando ela vir por cima, quicadas boas, beijos e chupadas em seus peitos.  Depois ela da um quicada de costas..  Peço pra ela ficar D4 e vou metendo em sua bucetinha, aumentando ritimo, depois fui meter no ppmm, e finalmente gozei...  cai na cama, alguns beijos  e logo levando e fui fazer a higiene, equanto isso ela fica trocando as pilhas do seu vibrador, disse q queria gozar..

Segundo round

Voltamos a se pegar, enquando eu chupava seus peitos, ela ia se masturbando e pediu pra que eu enfiase o dedinho na buceta dela,  fiquei um bom tempo chupando seus peitos..  Depois ela vem de boquete, rapido.. Seu peitos começam a jorrar leite na cama rsrs.

Comecei a meter no ppmm, mas logo depois pedi o cuzinho ... ela mandou ir devagarinho.. claro neh.. rsrs

Enfim depois de muitas socadas  no seu cuzinho, cansei.. Dai ja tava começandk a broxar,  tirei a camisola e botei ela pra me chupar,  foquei punhetando,  até que consigo gozar uffa.

Fui para o banho e ela continuou la com vibrador dela kkk.  Menina nao para eu heim ...


Sobre a menina

Alexandra é uma morena magrinha, linda, simpatica, se entrega totalmente na hora da foda, chupa bem,  ou gosta muito do que faz ou é viciada em sexo kkk.

Conclusao

Consegui depois de longos anos um encontro com a Alaexandra, que estava lactante, eu não bebo leite odeio, mas claro provei o dela eu estava ali né, bom achei com gosto melhor q o de vaca. Ela no whats dias antes do encontro, conversando ela pronunciou "Meu leite eh mais limpinho, vaca come capim, tem carrapatos rsrs ..."    

Depois do sexo caminheio com ela até o ponto de onibus dela, ela estava exuberante, saltinho, roupinha social daquelas secretárias gostosas ... deliça

Gostei do encontro, talvez eu repita um dia qualquer  ainda mais q agora nao paga motel rsrs..
por CarlosAleRj
29 Jun 2016, 19:41
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: FÁBIA GOUVEIA - 9-9569-2271

Um dia com a Deusa Maravilha

https://3.bp.blogspot.com/-E6uE4FAY_qY/V3qltCrQrsI/AAAAAAAAC0I/L1DT0fmkvvsMemhseCEmXBJ4AKVUfqC9wCLcB/s640/CcbMHMCWEAI5D0O.jpg

Introdução

Meu presentinho de Aniversário teria que ser resgatado ate o dia 29. Ultimo dia do mês neh. marcamos no motel Vips, pois queríamos aproveitar a vista pra ter nossa tao esperada tarde de amor. Infelizmente choveu mais decidi ir pra lá, assim mesmo...


O programa

Após higiene de ambos fomos para cama, muito beijos e amassos, depois ela cai com boquete matador, engolia ele todo fazendo uma belíssima garganta profunda.

Depois disso fui chupa-la um pouco na qual ja se encontrava bem molhadinha, ela foi preparando a camisola, dps de umas boquetadas dela, encapamos o garoto e ela sentou em cima, rebolando gostoso, enquanto nos beijamos, e eu alternava chupando seus peitos. Após um tempo a coloco no PPMM e depois de umas socações intensas gozo fartamente.

Ficamos relaxando, fomos para o banho...

Resolvi pedir nossa espumante, enquanto isso voltamos a nos pegar na cama. Ficamos namorando e tal , belas chupadas em ambos, um 69 prolongado e finalmente fomos meter, depois de meter em sua buceta no PPMM, D4, pedi seu cuzinho, vou a penetrando, meto bastante nela assim, enquanto isso ouvíamos barulhos na saletinha,... Finalmente gozei..

Depois da nossa higiene, fomos la pegar a nossa espumante e trouxemos pra dentro do quarto. Brindamos, namoramos, bebemos e depois partimos pra banheira pra relaxar.

Ficamos na banheira conversando, depois namoramos. E partimos pro chuveiro que eh bem legal por ser duplo.

Depois do banho tomado, falei que eu queria comer ela ali. Ficamos nos pegando e eu bolinando ela, até que ela foi no quarto buscar as camisolas, ela experiente já vinha preparando a camisola, dps mete na piroca, e coloquei ela encostada na parede, e fui metendo nela, socação gostosa, ela fica meio de Quatro, apoiada na parede, enquanto aquela água quentinha ia escorrendo por nossos corpos, eu ia fodendo ela com vontade ela gemendo, depois, ela pede pra paramos e irmos pra cama.

Nos secamos e voltamos pra cama, metendo nela no PPMM, depois pedi seu cuzinho, ela da uma leve lubrificada, e fui metendo no seu cuzinho D4, no PPMM, Depois pedi pra ela ir pra cadeira erótica, meti no seu cuzinho ali deliciosamente, fui socando, até não aguentar mais e gozar .

Pausa e me higienizei rapidinho, e voltamos pra cama e pegamos uma Espumante pra beber, ficamos conversando, vendo as fotos do celular.

Após relaxado propus a ela subirmos e tentar foder na piscina. Eu fui lá então fazer o teste da piscina, entrei e tava um GELO do caralio, uma chuva da porra, eu volto correndo com medo de cair, e ela rindo,. 63** 63** 63** 63**

Sugeri ir pra Sauna e tentarmos foder lá, liguei a mesma, e entrei lá, e nada da porra aquecer, olhei em baixo do banquinho de concreto e tinha um cano todo enferrujado. Acho que aquilo era o único sistema que fazia a sauna aquecer, mas infelizmente tava mais frio que um congelador aquela porra kkk.

Puto pra caralio, já desci e falei pra fodermos na cama mesmo rsrs, ai recomeça a pegação, tudo se sucedeu como esperando, fodi com vontade depois de uma longa foda, caímos extasiados na cama, e ficamos relaxando, A hora de entregar a suíte já se aproxima, então fomos nos higienizar, e começamos a se arrumar.


Pedimos a conta, ela pede um taxi e falaram que não tinha, e ai ela deu umas broncas lá e falaram que iam dar um jeito. A conta chega, fiz o pagamento, meio puto pra caralio por causa da decepção, a única coisa que de fato gostei naquela motel foi o almoço que comemos, e mesmo assim nem comi tudo, porém estava muito bom o Salmão com risoto de cogumelos,

Descemos para recepção, já cansados de esperar o taxi, o rapaz disse que tinham ido buscar um lá em baixo. Pois bem subimos e ficamos na sala de espera, como não tinha ninguém aproveitei pra dar umas bolinadas nela kkk.. Beijei, chupei seu peitos, levantei seus vestidos... depois avisaram que nosso taxi tava lá, ai reparei que tinha um gordinho na recepção... Mas tava escuro e ficamos no cantinho ninguém viu nada... 49** 49** 49** .

Sobre a menina

https://2.bp.blogspot.com/-s874NZiTys4/V3qlZ8_dDlI/AAAAAAAAC0E/p8r8Iwm6SAYnOat99SKgNra5nHFGlMlcQCLcB/s400/1Q9A0095-Editada.jpg

Fábia de novo estava de cara limpa, como sempre gosto, ela é belíssima com seu rosto lavado, sem qualquer massa corrida. 70** 70** 70** Seus cabelos longos escuros e sua pele morena, contrastam perfeitamente com seus lindos olhos verdes sedutores. De corpo é toda gostosona, cavala natural, sem anabolizantes...

Conclusão

Apesar do arrependimento com o motel, pois muito se falou de tal motel, e única coisa que vi que valeria a pena nela era a vista e foder numa vista daquela com uma Deusa dessa seria tudo de bom, porém não ocorreu devido a fortes chuvas.

Como era mês de meu aniversário, eu participei da promoção do AFG, 40% de desconto, na sua página de promo aqui ela diz que teria +2 presentinhos, que eu recusei. Não gosto de bolo, e já ganharíamos a espumante do motel rsrs.

https://1.bp.blogspot.com/-lAYl-OBPP2w/V3qmH7Hz21I/AAAAAAAAC0Q/tSNvvfFWpdAjP9SXYi7idDIB5Nvl0M5XACLcB/s400/CcbKBR1WIAA5bqI.jpg
por CarlosAleRj
04 Jul 2016, 15:11
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NICOLLE DIAS - 9-7006-1663

TD ocorrido na extinta Boate Café Royal, estou postando aqui pois a menina continua na ativa e só ficou lá poucos dias... 31**

Introdução

Esse dia foi foda, tive reunião cancelada pelo cliente e só fui ver a msg qnd desci em copa. Fiquei perdido, tentei todas minhas opções mas sem sucesso. Consegui depois de muito encher o saco comer uma menina que não atende mais, "era de termas" comia antes de ser ativo aqui no forum alias foi a GP que mais comi na vida, nem pergunte quem é não revelarei. Mas foi um fodão hard core total, sai de lá leve e solto, mas tava na vibe de putaria e parti pra cafe royal pra vê encontrava a loirinha cara de barbie rsrs, o que não correu, pra felicidade geral da nação talvez rsrs.. 49** 49** 49**

Pre atendimento

Ela vem ate a mim, nos cumprimentamos,deixo ela sentar ao lado, me interessei. Rosto bonito, cabelo azul ou roxo si la, contei pra ela da historia de uma famosinha de cabelo roxo q fiquei louco de tesão rsrs.

Cervejas e papo vem papo vai, avisei a ela q eu subiria com ela de fato, mas queria curtir minhas cervejas ainda e descansar da foda claro kkk. Ela quando se apresentou disse q tinha outro nome e que era do FX. Chamei no zap os amigos, mas o sinal tava ruim, não consegui ver a resposta, so li que alguém ja tinha comido kkk.

Subi com a moça 1hr, ela subiu primeiro, eu fiquei pegando minhas camisinhas q deixei na recepção a mochila. Chegando la ela tava reclamando com a camareira que eu tava enrolando pra subir. 73** 73** 73** 73**

O PROGRAMA
https://1.bp.blogspot.com/-M82RyMHJYr8/V3qr8g_d2YI/AAAAAAAAC0o/JTCdfAJRyNApbKkYXkScKq3l1x0UwPRcQCLcB/s400/20160528_014145.jpg

Fomos para o quarto,começamos a se pegar, beijava bem sem misérias..

Botei ela pra chupar minha piroca dura, e ela fala q nao ia rolar anal, mas se eu tivesse na onda de comer um cu, teria cancelado 81** ... Ela disse q era muita pouca grana pra dar o cu . 78** 78** 78** 78**

Enfim chupava muito bem ela, depois de beija-ja chupar teus peitos, fui pra buceta, dei uma conferida antes claro 70** 70** , estava cheirosinha, cai de boca e fui chupando ela. Depois de uma tempo resolvi comer ela, coloca a camisola. Mandei ela ficar D4, dei uma chupada nela, chupei o cuzinho, e rola na bucetinha dela. Aquele bundão branco empinado e eu socando, ela aguentava brm a presao.

Depois mandei ela vir por cima, ja estava cansado, boas quicadas de frente e de costa. Fui no PPMM depois, enfim depois de um tempo, eu broxei, mas ela deu uma reanimada nele rsrs, chupada deliciosa. Mas ai vem ela, amor gozar logo tempo ja vai acabar e bla bla... Se a foda nao tivesse sido boa, teria ficado puto, mas relevei.. fiquri punhetando ate que gozei na boca dela.. ela nossa nao saiu nada. Ai falei claro toco 3 punhetas por dia e acabei de dar 2 gozadas kkk.

Tirei as fotos e depois descemos, la em baixo trocamos uma ideia e dei uma olhada no celular o AnjoX tinha pego a moça já 49** , varias fotos. Fiquei tranquilo pois nao foi furada rsrs.

https://2.bp.blogspot.com/-kJumQ9LDyaI/V3qr9mytk_I/AAAAAAAAC0w/rpPS6yBjYno858yZgpRL-O7oYakqNQdaQCLcB/s320/20160528_014157.jpg

Sobre a menina

Ela é bem bonitinha, simpática, de corpo tem uma rabão incrível, olhos azuis segundo elas naturais, seus cabelos azulados trazem um charme especial. Se entrega no atendimento, e estava cheirosinha..

Conclusão

Gostei do meu final de noite lá e não me arrependi nem um pouco de ter ido, só que quando vejo o preço da menina aqui fora 71** 71** 71** , A menina é gente boa, estava bem cheirosa nas partes intimas, e olha que ela estava o tempo todo lá em baixo comigo e subimos direto.. sem nem um banho antes... 31** Certeza que repetiria ela, seu olhos azuis com seus cabelos azuis, ficaram perfeitos.. Se ela pintar todo de Rosa, depois de laranja, Loira ou Morena eu vou nela 49** 49** 49** ..

https://4.bp.blogspot.com/-e31RlChnU5w/V3qr82HvSUI/AAAAAAAAC0s/WmVftusWyCAXF6fiQQtjfFTER90KiE-1ACLcB/s320/20160528_014138.jpg
por CarlosAleRj
04 Jul 2016, 15:35
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por CarlosAleRj
07 Jul 2016, 15:10
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS AOS MEGA STATUS

E nem tava sabendo.. 71** 71** 71**

Obrigado confrades... 37** 37** 37** 37** Dia 25 estamos juntos - vou esperar meu presente 5 mulheres bancada por vocês ! 49** 49** 49** 49**
por CarlosAleRj
09 Out 2016, 17:15
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS AO CONSELHO

Parabéns aos novos membros do conselho. 15** 15** 15** 15**
por CarlosAleRj
10 Out 2016, 09:55
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Você não está autorizado a visualizar este fórum.
por CarlosAleRj
17 Out 2016, 16:24
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MIA BARRA - 9-8613-5173

Introdução

Desde a ultima festa que conheci os carocinhos de azeitonas 49** 49** Fiquei de marcar com a moça, mas barra é foda. Calhou dela estar no centro quando eu estaria indo pra lá, pois bem agendamos e nos encontramos na Cinelândia, depois de meio perdidos ela finalmente me achou, fomos caminho para um motel na lapa que eu julgava ser perto.. Fui aproveitar a promoção daquele site de motéis "Não farei propaganda do site" kkk Motel La Costa, precinho R$ 54,00 com desconto, motel bem arrumadinho, melhor que outros por ai mais caro. Ela passa num butequim compra cerveja pra gente, equanto eu fui na farmácia comprar camisinhas, dai a continha deu R$ 28 só de camisinha sendo 16 da caixa com 2 preserv extra premium, acabei brincando com cara da fármacia, até pra não fazer filho ta caro, Porra KKKKKK.. 49** 49** E fomos andando, passamos direto pela rua do motel, e eu já puto e ela reclamando 70** 70** 70**, zueira heim gente. 55** 55** 55** Depois de perguntar ao pipoqueiro voltamos de onde tínhamos vindo e encontramos o Motel. Após essa introdução chata nada haver, vamos ao que interessa kkkkkkkk.. 73** 73** 73** 73**

O programa

Chegando no motel, após a devida higiene de ambos, partimos para pegação, beijos e tal, ela cai de boquete e logo pega oleo e passa nos peitos, começa com uma bela espanhola, que dificilmente pode ser realizada, por quem não tem aquele peitos pequeninos igual o dela. 49** 49** 49** Belissima espanhola, cheio de tesão, boquete até garganta profunda, após isso, fui fazer um oral nela.

Bela chupada naquela bucetinha, linguadas e ela segura minha cabeça, e mandava eu continuar, até o momento dela apertar tanto minha cara contra a buceta dela, que quase me afoguei na buceta dela 70** 70** 70** . Já se passava um tempo e ela lá amarradona curtindo o oral, e eu doido pra sair, mas ela prensava ainda mais minha cabeça, o jeito foi continuar até ela gozar.. 54** 54** 54**

Me livrado da buceta dela, camisola no muleck, e vamos a meteção, ela por cima sentando gostoso na minha piroca. e aqueles peitões pulando na minha boca... Delicia..
Depois pego ela D4 socação, ela pede pra bater na bunda dela, e socar mais forte, e eu já explodindo de tesão e cansaço 71** , logo aviso que tava gozando e direciono pra boca dela, foi se higienizar.. Eu logo depois e ficamos batendo um papo.

Segundo tempo, não sei porque não lembro de muita coisa, então nem vou relatar pra não cometer erros kkk. Ou não fizemos nada no segundo tempo porque eu Morri, ou então me deu amnésia, 67** 67**

Sobre a menina

http://4.bp.blogspot.com/-cDQXRMB0tWU/WAZUqsvFsLI/AAAAAAAAC_w/-CPgvgoIamYHUnXb3YQOcHMJF5ExEH2OQCK4B/s320/mia%2Bbarra%2B01.jpg

Mia barra é como se ve nas fotos, o destaque são seus peitos , ela é timida, mas bem humorada, tive uma leve impressão de que ela gosta de dominar, se entrega na foda, faz um belo boquete, babado, sem dente, e com garganta profundíssima . E a espanhola, somente com uns peitos daquele é possivel fazer o que ela faz rsrs..

Conclusão

Matei a vontade de sair com a mia barra, e me deliciar naqueles peitões, ficaria 1 hora fácil somente na espanhola rsrs.. 49** 49** 49** , já peguei outras peitudas por ai, mas que nem ela ... Curti bastante a foda e a vibe dela também, em um momento oportuno terá repeteco. 37** 37**
por CarlosAleRj
18 Out 2016, 14:18
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MARCELA MORENA - 9-7472-8588

Introdução

Marquei coma moça, depois de sua criação da linha direta aqui, pois bem, como ela atende numa região onde passo todo santo na via dutra, pra mim veio a calhar, vamos ver qual é dessa menina quem sabe não entra pra lista de repetecos... aquel fodinha a poucos kilômetros de casa onde basta pegar um Uber e a poucos minutos chego na cidade do vulcão 15** 15**


O programa

A moça entra no quarto, e sinceramente já me decepcionei, primeiro por suas vestimenta estlio um mulequinho e depois por ela não ser favorecida de uma beleza harmoniosa, mas falei já que to aqui vou encarar e não vou mandar a moça voltar pra casa, quem sabe a foda compense esse primeiro impacto...

Tiramos a roupa e sem muita cerimonia nos aproximamos para se beijar, senti um cheiro que lembrava Cachorro molhado exalando de seus cabelos, que ainda estavam molhados.. 71** 71** Seu hálito também não estava nada agradável, talvez devido ao uso de aparelhos no dente, e como minha irmã tem aparelho dental, ela já me disse que qualquer descuido na higiene fica bafuda.. 49** 49** a higiene deve ser redobrada né enfim..

Beijos timidos, até porque eu não tava nem um pouco afim de meter minha lingua ali.. 28** Fui chupar seus peitinhos, e também não senti cheiro agradável.. Não estava fedida a pele dela, só não estava Perfumada, simples... Fui para buceta, cheirei e tava OK, não estava fedida, chupei bem discretamente sem a menor vontade ou tesão..

Ela chupou minha piroca, mas eu broxei, sei lá kkk... Então encapei a criaçã e meti no PPMM, apertadissíma a buceta dela de fato, depois ficou mais lubrificada, e fui metendo de forma mais intensa, ela aguentou bem as pirocadas... Logo logo gozei... E corri pro banheiro, de fato a vagina dela estava bem higienizada pois não senti odor algum exalando da camisinha...

Feito isso, fui pro banho me lavar, fiquei um tempo lá, depois ela foi também pro banho.. se passavam uns 25 m de programa já e pedi socorro 49** 49** 49** 25** 25** 25** Quem tem amigo tem tudo... Me ligaram pra mim conseguir dar um migué pra moça, e vazar daquela situação...

Sobre a menina

Ela faz estilo nifetinha mesmo, suas vestimentas eram masculinizadas... Não estava nem um pouco perfumada, acho que ela não tem vaidade nesse quesito, seu rosto não é nem um pouco bonito, não reclamou de nada, aguentou bem a rola ...

Conclusão

Fim de tarde frustante... Tentei achar algusn traços da rihanna ali como mencionado, sinceramente não encontrei, encontrei traços de outro famoso, mas não vou citar, Mas o que motivou meu negativo , Não foi sua aparência física, e sim o cheiro desagradável de seu cabelo, e também seu hálito que não estava agradável. Pra mim ter uma mulher cheirosa e perfumada é fundamental, já peguei meninas de valor igual ou inferior, lésbicas inclusive aqui do forumX, que estavam devidamente, cheirosas e perfumadas, inclusive são fumantes.. 64** Por tanto por causa disso mereceu um negativo! Pago pra ter um sexo e encontro agradável, mas se o cheiro não esta agradável já desanda a porra toda. 46** 46** 46**

Quem quiser ir na menina, e ta louco por uma ninfeta e não se importa com os pontos levantados por mim.. Que vá, pois parece que a menina realmente fode bem... Mas foder bem pra mim não basta!
por CarlosAleRj
17 Nov 2016, 14:30
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

NANDA PIMENTA - 9-7265-3247

Introdução

Recebo uma msg, no zap da pimentinha dizendo que tinha voltado... Fiquei feliz 15** 15** 15** Sem acreditar, achei q era trote 25** 25** .. Mas marquei finalmente com ela...
Depois de várias cervejas fui ao encontro dela, Motel Primor..

Ela estava linda como sempre, mas desta vez morena.. Nos beijamos pra matar a saudade.. Partiu pra fazer higiene...

O programa

Começamos com beijos, pegação aqui e ali, ela cai de boquete, bem feito como sempre.. E depois eu fui chupa-la, todos sabem aquela bucetinha linda que ela tem, nossa que delicia... Cai de boca ali,e logo logo ela me pede piroca... 73** 73** 73**

Aquele sofrimento de sempre, mas encapado o muleck e lubricada a bucetinha dela, começo a penetra-la, e ficamos assim no papai mamãe por um tempo, depois ela vem por cima quicar.. Senta deliciosamente bem com sua xaninha linda, e fica curtindo a foda.. Logo ponho ela D4 e fico metendo nela.. E ficamos assim metendo por um bom tempo, depois eu já cansado e sem gozar desisto da foda e caio morto na cama.. 71** 71** 71** o tempo já tinha se esgotado, logo logo nos arrumamos e fomos pra casa.


Sobre a menina

Pimentinha é linda, simpática, zueira.. e atende super bem, com entrega total na hora do sexo, é apertadíssima e rosinha linda d+ 54** 54** 54** , no sexo ela curte todas posições quica legal.. Agora esta morena, mas ainda sim continua linda.. É uma amor de pessoa 36** 36** 36**

Conclusão

Final de noite agradável com a Pimentinha, fodemos pra caralio, apesar do TD se curto pois não lembro de grandes detalhes, o tesão era tanto nela, e álcool na mente nem se fala, 71** que não me faz lembrar dos detalhes. Porém não gozei nesse programa e nem ela, e de boa fodemos pra caralio até esgotar nossas energias.. 78** 78** Curti o Recontro com a Pimenta, e já até repeti, relatarei Brevemente e lembro de mais detalhes ... 36** 36** 36**
.
por CarlosAleRj
22 Nov 2016, 13:11
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NANDA PIMENTA - 9-9502-7210

Introdução

Depois da greve de sexo finalmente consegui após inúmeras tentativas sem sucesso. 70** 70** 70**

Marcamos numa quinta no Barão do flamengo, próximo pra ela e com precinho legal. Cheguei primeiro que ela, logo depois ela chega..

O programa

Ela vai para seu banho, enquanto pedia os copos e água, nada de vir então.. Começamos nos pegar em pé na beira da cama.. 36** 36** 36** 36**

Depois ela vai pra cama, permaneço em pé com a piroca mais dura que um diamante 49** 49** 49** e ela começa a chupa-lo.

Eu estava cheio de tesão, fiquei admirando ela chupar minha piroca, enquanto ia ritmando o movimentos segurando em sua cabeça, depois fui pra cama, ela continuou a chupar, mais beijos, então ela vem pro 69.

Eu me deliciando naquela bucetinha enquanto ela chupava minha piroca, delicia... mas um pouco eu queimaria a largada, fui eu só chupar ela, aquela bucetinha linda, mais beijos e pego a camisola.. Dificuldade da porra, depois de um tempo consegui por...

Ela da uma lubricada e senta na piroca, começa a rebolar gostoso.. 78** 78** 78**

Depois ela ficou D4, meti bastante naquele bucetinha dela, depois de um tempo finalmente gozei. Fui me higienizar..

Depois fomos tomar uma cerveja trappist, batemos um longo papo. Quando percebemos a garrafa de 750ml ja tinha se esgotado rsrs. 42** 42** 42**

Dai ela me chama pra comer ela mais uma vez, mais beijos pegação, chupadas e tudo mais. peço pra ela pegar outra camisinha, pra ser mas rápido se não eu broxaria. 55**

Enfim, comecei a meter nela, ppmm, d4 depois de um bom tempo metendo nela, desisto e falei q ia parar, eu não iria gozar tão cedo e eu já não tinha mais energias pra continuar

Essa cerveja eh filha da puta da um tesão 19** 19** 19** , mas nesse dia eu tava sem disposição então deu ruim pra mim.. 12**

Higiene realizada, um papinho rápido.. segui meu caminho pra café royal, depois mosaico ... 49** 49** 49**

http://1.bp.blogspot.com/-3F53lzEp5x0/V2qxnOyk_-I/AAAAAAAACsM/JcEvoRk0jhkt2Y4s8tsPxuMzTbML-dITwCK4B/s640/20160512_220719.jpg

Sobre a menina

Pimentinha é uma gracinha, toda pequenina, rosinha delicia.. Atende com entrega total, aquela menina que você esbarra na rua e não diz nada que é essa pimentinha toda na cama rsrs..

http://4.bp.blogspot.com/-VlLS6BdOTBE/V2qxjJ9Xc6I/AAAAAAAACsE/YtrzSDqM7cAKBBw69aEuF0YsHU5-m0zBwCK4B/s1600/IMG-20160513-WA0022.jpg
Conclusao

Pimentinha que vinha fugindo de mim a muito tempo 49** 49** , na verdade sempre tivemos desencontros e madureira tava foda pra mim ir. Enfim conseguimos, depois de inúmeras tentativas . Apesar de eu estar bem cansado sem pique, aquela chuva da porra decidi que nada me faria desistir de comer a pimentinha. Afinal eu tava em greve de sexo por ela kk. Eu estava explodindo de tesão, mais eh foda quando o corpo não acompanha, cansaço, parei de meter antes de gozar na segunda vez.. No fim foi uma belíssima noite agradável pra ambos.

Vai ter repeteco certamente, quem sabe daqui a 6 messes se depender dela... 49** 49** 49*
por CarlosAleRj
22 Jun 2016, 12:45
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS A PROFISSIONAL

Parabéns aos novos membros promovidos 37** 37** 37**
por CarlosAleRj
01 Dez 2016, 09:08
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

CAMILA FERRARI - (11) 9-4372-0465

Pilotei uma Ferrari....

http://3.bp.blogspot.com/-SugqvmSR57U/WEbYTBmC1II/AAAAAAAADQU/CHniWEmAznUzCpXqyzdN7bypd1FqGecWACK4B/s640/IMG-20161201-WA0040.jpg

Introdução

Eu já sigo essa deusa loira a messes no TT, graças a sua amiga Linda Isabella… assim que ela anuncia sua vinda para o RJ agendei o programa, eu seria o primeiro cliente dela eu acho na cidade. Mas logo ela anuncia que não viria ao RJ. Mas desde o primeiro contato mesmo recebendo milhares de mensagens de pela saco no whats. Ela sempre respondia e quando demorava se desculpava. Enfim sempre demonstrou um exemplo de profissionalismo. Ela cancela sua vinda ao RJ o que me deixou muito triste mas ela explicou o motivo e compreendi.

Anunciada de novo sua vinda ao RJ, mas ela atenderia somente em Dupla como fez, porém ela manteve a palavra ja que tínhamos marcado anteriormente e me atendeu sozinha, mas precisei reservar um hotel. Tão esperado dia chegou. Uma quarta feira ensolarada parti rumo ao Hotel Cristal Palace. Ela chega pouco antes de mim. Me atraso uns 10m pois passei na farmácia antes comprar camisinhas. Mas cheguei no hotel, demora pra fazer check-in … mas por fim deu tudo certo.

Logo logo ela sobe, e abro a porta me deparando com aquela loira maravilhosa, mesmo vendo em Videos, fotos e na televisão me surpreendi com sua beleza de rosto e corpo, super elegante em um vestido preto.. Me deu um belo beijo…


O programa

A ideia era tomarmos um banho antes, mas ela pede pra ajuda-la a tirar a roupa, quando vimos já estávamos nos atracando pelados, mão aqui e ali, ela tira ele pra fora e cai de boca... 15** 15** 15**

Que boca maravilhosa, boquete suave, com pressão.. famosa boquinha de veludo 79** . Ela vai pra garganta profunda mas não consegue engolir ele todo. Chupava as bolas, lambia, e eu cheio de tesão. Depois ela vem pra cima, retiramos sua calcinha dificil de sair, muita bunda 70** 70** 70** ,

Ficamos namorando mais assim, tesão fodido, ela foi pegar a camisinha, mas eu ainda queria chupar aquela bucetinha linda…. Fui beijando ela e descendo por aquele corpo maravilhoso, ate chegar naquela bucetinha linda, rosinha… foi ficando mais lubrificada, ela gemendo gostoso… Mas ai paramos e fomos tomar um banho. 56** Ninguém estava fedido, mas um banho antes da foda sempre é bom..

Fiquei apreciando aquele corpo escultural, aquele sorriso encantador, enquanto ela se banhava, logo depois meu banho e retornamos pra cama se atracando.

Muita entrega por parte dela, até esqueci que eu estava com a famosa camilla ferrari ali… 54** 54** tão bom que foi nossa química e nossa pegação.. mais boquete, e ela pede pra ser penetrada… Primeira camisinha coloco do lado errado. 46** 46** 46** Descarto ela e coloco a outra, ela reclama q queria por com a boca.. já era tarde… eu tava explodindo de tesão, ela começa a sentar devagarinho, enquanto nos beijávamos… Envolvimento total, poucas meninas senti um entrosamento tão legal, principalmente sendo estilo namoradinha, já que prefiro as mais putonas` .

Nossa foda no amorzin estava maravilhosa e ela vira de costas pra cavalgar, e tudo mais… até que ela pede com jeitinho pra mim comer o cu dela .. ai um pedido desse não se recusa né… 77** 77** 77** 77**


Ela fica D4 e empina aquela bunda maravilhosa, ela passa um pouco de saliva e manda eu penetrá la, ela foi rebolando devagarinho ate a piroca se acomodar, pediu pra ir metendo com calma e fui ate ela dar a ordem pra aumentar o ritmo, Ela pedia pra meter ate o fundo do cuzinho dela, e assim fiz, com ritmos mais velozes mais nada extremo, E que Visão maravilhosa metendo naquela loira com uma bela bunda bronzeada … E ainda vendo nossos reflexos no espelho… Ela pede então pra mim ir pra beira da cama e sentar..

Obedeci claro, ela senta com cuzinho e começa a quicar deliciosamente.. Sem frescuras nenhuma ela sentava com gosto.. fiquei metendo nela assim por um tempo, e logo depois retiramos a camisinha e ela vem de boquete e pede leitinho na boca.. apesar de não curtir a pratica, quando elas pedem eu obedeço rsrs.. Ela faz uma espanhola maravilhosa, a melhor que recebi ate hoje. Tesão absurdo nunca pensei q sentira tanto tesão fodendo um peito, 70** 70** 70** depois fiquei fodendo a boca dela.. e finalmente jorro leite na boca dela, enquanto fodia seus peitos rsrs… quase espirra no cabelo dela mais sorte que os peitos desviram... 59** 59** 59**

Terminamos nosso primeiro tempo, e ela toda cuidadosa foi no banheiro buscar papel pra me limpar, mas já fui atras dela pro banho. Papel o caralio, gozou tem q tomar banho porra. Eu tava todo melecado rsrs.. 21** 21** 21** Ficamos trocando ideia enquanto eu tomava banho e ela depois… fomos pra cama e ficamos namorando e conversando e relaxando pro que ainda estava por vir... Papo agradável, carinhosa o tempo todo, mais eu não curto que fiquem fazendo carinho pelo meu corpo.. nervoso do caralio. Ela pediu desculpas mas falei que nada haver.. Ninguém é doido que nem eu 25** 25** Mas voltamos a se pegar com intensidade total.. muito beijos e mais boquete dela, espanhola deliciosa...

Ela sugere iniciamos no PPMM pois ainda não tínhamos feito nessa posição, namoramos assim por um tempo, e ela gemendo gostoso. Logo ela pede pra eu come-la D4. Enquanto fodia aquela mulher maravilhosa D4, via nossos reflexos no espelho, uma foda intensa, com pegada e muito tesão.. Depois de um tempo fodendo ela D4, me canso e deito na cama mortinho… Continuamos com boquete, punheta, espanhola, e depois de um bom tempo gozei na boquinha dela novamente..


http://4.bp.blogspot.com/-jzG2OsonfbA/WEbYTKWLefI/AAAAAAAADQQ/8PtmCAyDz1gU1V6p2x3YTWJYXlV_pNzbwCK4B/s640/IMG-20161201-WA0041.jpg


Sobre a menina a

Camilla Ferrari sem dúvidas é uma das mais belas e gostosas que sai até hoje, sem falar em sua simpatia sem igual, lembrou muito a um loira aqui do fórum, Beija com entrega, fica molhadinha, aguenta bem a foda sem reclamar, tem um papo extremamente agradável, uma energia boa, Deu o cuzinho com vontade, sem usar lubrificante. Destaque especial pro seu boquete, que mesmo sem conseguir botar ele todo na boca, foi delicioso. Achei ela bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos e vídeos. E que espanhola maravilhosa... 36** 36** 36**

http://viciadosemputaria.com/wp-content/uploads/2016/02/camila-ferrari-pelada-na-revista-private-2.jpg


Conclusão

Meu maior sonho se realizou em 2016, sair com a Camilla Ferrari que a meses vem instigando no TT, ela manteve sua palavra e me atendeu sozinha, uma exceção que foi concedida pois estávamos marcados antes dela cancelar sua vinda ao rio. Graças a sua amiga Isabella maravilhosa que fez a ponte entre eu e a camilla antes da viagem, Pois o Whatsapp dela é uma loucura.

E aqui vai meu elogio, Camilla assim como sua amiga, recebem milhares de mensagem ao dia, e que porra tem que ter muito saco, pra responder e ir filtrando todos, mas mesmo assim camilla, quando demorava a me responder, pedia desculpas e tudo mais, mesmo não sendo necessário. Mas isso mostra o quanto ela é profissional.

Me surpreendi com a Camila, de verdade não esperava um encontro tão bom, pois mesmo ela tendo toda essa mídia, ser capa de revista e tudo mais. Mantém o pé no chão, e tem um humildade extrema que me cativou, Entrou pra lista do TOP 3 36**

A sorte minha e das minhas finanças é que ela não é do RJ, se não eu iria a falência 70** 70** 70**

http://i65.tinypic.com/2yk0zly.gif

Vídeo no meu Twitter : @CarlosaleRjrj
por CarlosAleRj
06 Dez 2016, 12:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NANDA PIMENTA - 9-7265-3247

Introdução

Após uma noite maravilhosa em ótima CIA, ter curtido o lançamento de umas cervejas, e ter conhecido um recém inaugurado bar.. Eis que marco com a pimentinha, depois de já ter tomado umas, ou várias sei lá 25** 25** 25** . Alias já estava marcado bem antes das minhas bebedeiras 70** 70**
Desde o seu retorno, fiquei ali pensando no nosso ultimo encontro, fodemos pra caralio, mas ninguém gozou, temos que ao menos um dos dois gozar, de preferência eu né.. 49** 49** 49**

O programa

Motel primor, mesmo quarto do encontro anterior 55** 55** 54** 54** 54** Começamos a pegação, beijos intensos, boquetes e tudo mais, o pau já mais duro que meu bolso 49** 49** 49** . Ela cai de boquete chupando deliciosamente suave, 36** 36** 36** Logo sei nem onde eu estava ou que aconteceu que ela começou a por a camisinha no meu pau. Ops tive um lapso de temporal .. 17** 17** 17** Ai fui eu colocar aquela bosta da preserv extra premium .. 71** 71** Aquela porra é feito pra empacar foda alheia. 46** 46** 46** Depois de muito sacrifico consegui por aquela desgraça que me broxou, só a boquinha quente da pimentinha pra resusitar... 49** 49**

Dai ela vem por cima começa a quicar gostoso, sinto cada centimetro de sua buceta minuscula engolir meu pau, depois de várias quicadas, ela fica de costas e continua quicando assim de frente ao espelho...

Ela pede pra ir come-la D4, Já cheguei dando um puxão nos seus cabelos e dando uns tapa na sua bunda.. 70** 70** , ela pede autorização pra usar seu vibrador, Achei que era em mim, 78** 78** 78** Mas era nela mesma, 62** 62** 62** então comecei a socar nela, e ia com estocadas mais fortes, ela gemia alto, eu puxava seu cabelo, e ela pera ai ta me machucando ... 71** 71** 71** Brutalidade demais 70** 70** 70**

Menos puxadas no cabelo, e mais meteção frenética, e ela gemendo alto, gritando pedindo pra ser fodida eu já ficando sem energias nenhuma naquele ritimo intenso, ela anuncia que esta gozando.. Sinto ela se contorcer, e acaba espirrando até um pouco em mim, pausa pro descanso.. 59** 59** 59**

Ai paramos pra descansar e eu não tinha gozado ainda, ela logo logo depois de ter se recuperado da gozada intensa, veio me chupar, e por um breve momento apaguei 78** 78** 78** Ela falou pra não postar essa parte, de eu ter dormido enquanto ela me chupava... 71** 71** 71**

Acordei e meu pau tava meio mole e ela lá tentando reanimar ele, coitada sei que já dava a hora dela ir embora, mandei ela buscar minha carteira, paguei ela ... Ela me pergunta a hora e apaguei de novo 71** 71**

Por fim resolvi ficar no motel, após sua ida apaguei literalmente e pus o despertador pra 8 hrs da matina despertar...

Sobre a Menina

Ai falar da delicia da pimentinha é chover no molhado, mais ela é sempre um amor, de bom astral, sempre se entrega no sexo e faz de tudo pra agradar. Como outros dizem, e eu já falei, é uma menina que nem da Pinta de GP, vocÊ ve na rua e nem imagina que é essa pimentinha toda. Destaques pra sua bucetinha Linda, rosadinha , pequenina e perfumada, e seu peitinhos deliciosos..


Conclusão

Eita noite doida da porra, 49** 49** Adorei a foda com a Pimenta nessa noite, foi bem intensa, uma pegada forte e tal, porém eu estava morto com farofa cheio de sono, ao menos ela gozou nesse programa e gozou bastante chegou até a espirrar em mim enquanto ela se contorcia, não sei como aquela bucetinha aguentou tanto 70** 70** 70** . Porém mais uma vez eu não gozei 54** 54** Fiquei frustado de verdade nesse programa, mais enfim quem manda encher a cara fdp. 78** 78** 78**
por CarlosAleRj
19 Dez 2016, 21:35
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: YANA KAYÃ - 9-9623-3548

Introdução

Recebo a mensagem no Whats da Yana com promo de fim de ano, durante apenas 3 dias ela estaria no RJ, como alguns sabem ela deu um tempo na carreira e foi pra bem longe... Não perdi tempo e agendei com ela 2 horas .. Já estava aguardando seu retorno pra marcar, com promoção melhor ainda 37** 37** 37**

O local foi Motel Station em madureira R$ 55 3Hrs, preço justo e quarto arrumadinho, porém com cheiro de cigarro, a iluminação deixa a desejar, poderiam por uma luz mais fraca em cima da cama, tem 2 conjuntos de luzes, porém ambos são iluminação forte. Resolvi o problema abrindo a cortina do quarto 64** já que estava um sol da porra lá fora.

O Programa

Após um papo e higiene de ambos, ela sai do banheiro com uma camisolinha branca, e eu na cama deitado preguiçoso da porra, deixei ela vir, começamos a nos beijar, como sempre beijos muito bom, o pau ainda mole, 71** mas logo com a pegação já ficou em ponto de bala, e ela cai de boquete. Boquinha quente, chupava suave, depois vinha com ritmos mais intensos, bem babado, essa chupa com muita vontade, ficou ali mó tempão, vou retirando sua camisola, e depois começamos uma saração deliciosa, ficamos assim um tempo beijando e etc, depois fui chupar ela bucetinha gostosa de chupar e ela curtia junto. Eu cheio de tesão já, parei de chupar ela, e tive q ir na puta q pariu pegar a camisinha, até broxei 54** , nada que mais uma pegada e saração não resolve, já com pau duro novamente coloco a caceta da camisinha e comecei a penetrar.

Ela curtia cada momento gemendo nos meu ouvidos, beijos pegação, até que ela já se acostuma com a rola em sua bucetinha e começo a meter mais forte, ela gemia pedia mais rola, mais logo logo gozei, cai na cama pro lado mortinho 78** 78** 78** , retiro a camisinha, lotada de porra, a tempo não gozava desse jeito, tinha que ter sido na boca dela. 70** 70** 70** Ela toda suada e eu também, geralmente corro pro chuveiro, mas estava tão morto que fiquei um tempo trocando uma ideia com ela.

Recuperado da fadiga pós sexo, um banho rápido, lavar o pau, fazer higiene bucal e voltar pra cama rsrs. Enfim ficamos muito tempo conversando, achei que eu não ia conseguir foder mais.. 78** 78** 78** Mais voltamos a se pegar e logo logo meu pau ficou duro.

2º Round

Depois de bastante beijos, ela cai de boquete, faz espanhola, garganta profunda e tudo mais, tesão absurdo 54** 54** , Depois mais beijos e saração, coloca minha ultima camisinha, na hora de por quase rasgo ela levo uma porrada no pau do latex kkk, doeu pra caralio 78** 78**. Mas o tesão era grande ainda, e ela doida pra sentar na piroca.

Começou sentando gostoso rebolando e tudo mais, nossos corpos colados, beijos e tudo mais, depois ela começa a quicar na Piroca, depois com ritmos mais intensos e eu ia metendo por baixo também, ela curtindo cada momento gemendo gostoso, delirando de prazer logo logo ela começa a gozar na minha piroca, eu permaneci metendo, mais logo ela cansa, e sai de cima, empinou o rabão pra mim, e meti nela de 4, ela começa a pedir pra dar uns tapas nela, chamar ela de cachorra, puta e afins, não curto muito ficar xingando a mulher na hora da foda, mais ela pediu nós atende rsrs.. 49** 49** 49** . Dei umas porrada na bunda dela, chamava ela de cachorra, e ela pendindo pra socar mais forte, fiquei socando naquela buceta, depois de um tempo gozei ... 78** 78** 78**

MORRI, eu e ela suados mortos, ficamos na cama um tempo, mais eu estava com agenda apertada, pulei logo da cama e fui pro banho 15** 15**

Sobre a Menina

Yana é uma india deliciosa, gordinha sim, sempre de bom astral, atende com entrega total, educada , simpática e faz tudo com vontade, seu boquete é muito bom faz garganta profunda, seus peitões naturais ótimos pra uma espanhola, não tem frescura com posição, nesse programa não rolou anal, porque não fiz questão, mas em outros atendimentos sempre dava com vontade e aguentava bem as posições.

Conclusão

Curti o reencontro com a India Yana Kayã, sexo bom e de qualidade por um precinho excelente. Gozei bastante e gozei 2 vezes coisa que ta díficil pra mim viu 17** . Voltei morto pra casa mais feliz, ela disse que gozou maravilhosamente bem rsrs .. Então foi bom pros dois isso que importa. Sempre recomendo a Yana excelente profissional ! Repeteco sempre que possivel, quando ela voltar ao rio levo ela pra minha Aldeia .. 19** 19** 19** Não tem fotos, esqueci de tirar. 46** 46**
por CarlosAleRj
28 Dez 2016, 21:05
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: CAMILLE - 9-6749-9051 / 9-6425-3565

Reencontro Ruiva Tarada

https://3.bp.blogspot.com/-rENRcItoeuA/WEbvGUixOWI/AAAAAAAADRs/uLcYca9ibgc10pcM3D-tjYipqAwW3bA4gCLcB/s400/20161201_172053%2B-%2BEditada.jpg

Introdução

Aproveitando sua promoção, consegui marcar com ela em seu ultimo dia, parti rumo ao seu AP, levando um cookie de chocolate da Starbucks a pedido dela.. 17** 17** . Fui recebido pelo seu cão de guarda, dei uns beijinhos nela, fui conversei um pouquinho e fui fazer minha higiene.

O programa

Começamos com beijos quentes, e ardentes matando a saudade, sua roupa foi caindo no chão, meu pau já durão e ela cai de boquete. Ah como eu havia me esquecido desse boquete maravilhoso, com pressão, garganta profunda até lagrimejar ai ai... Depois mais beijos a ruiva tarada fica sarrando, parece até uma cachorra no cio 70** 70** 70** .
Depois fizemos um 69, aquela buceta delicia na minha boca e ela me chupando lá em baixo até o talo, intercalava com lingua no seu cuzinho. Chega de preliminares, vamos meter, camisola na caceta. Comecei no PPMM, beijando ela, metendo devagarinho, ela dizendo q era pra ir com cuidado, logo logo ela relaxa e começa a pedir mais rola.

Porra de mulher tarada, deve achar que sou uma britadeira.. 70** 70** comecei com bombadas fortes, e ela pedindo mais, ela toda molhadinha, joguei as penas dela pra cima e soquei com força, logo logo gozei na buceta dela, deitei pro lado, levantei e tirei a camisola da caceta cheia de porra, e tomei um banho.. Enquanto isso ela foi na cozinha fazer não sei o que.. 26** 26** Achei que ela tava indo pegar uma linguiça calabresa 54** 54** 54**

De volta pro ninho de amor, ficamos conversando batendo longo papo... pedi água e ela trouxe reclamando 49** 49** zueira dela claro..

2º Tempo

Voltamos a se pegar com mais beijos e tudo mais, boquete e afins, chupava na buceta melada dela, começou por cima quicando rebolando, depois fui meter nela D4, ela pedia mais forte, fui bombando .. E antes que eu gozase, claro parei e pedi o cú, ir na camille e não se deliciar com cuzinho dela é desperdício... 36** 36**

Ela disse que estava com pouco de medo de dar o cuzinho pra mim, mandou eu ir com calma, depois de lubricada e anestesiada 55** . fui metendo devagarinho e ela sentiu um cadinho de desconforto na hora de penetrar, com calma ela foi se acostumando com a rola. E logo logo já se ouvia essa tarada gritando, SOCA MAIS FORTE... 73** 73** 73**
Deve achar que sou uma britadeira eu heim... Mais o desejo dela foi atendido.. Soquei forte no seu cuzinho, puxava seus cabelos com força, batia nela e ela gemia de prazer.. Depois botei ela de frente, e soquei no seu cuzinho assim, com força, pera vamos voltar pra posição D4, E socação, gemidos pra cá e pra lá finalmente gozei e morri 78** 78** 78**

Depois tiramos algumas fotos, ela fez alguns videos, um deles mandando beijinho pra galera do ForumX 19** 19** 19** Não forcei ela a nada. 55** 55**

http://3.bp.blogspot.com/-UPRwPapHXqg/WGUZ21Z85AI/AAAAAAAADY0/SG0EFsyPkZswlUL1ACiR-2wkA3O1SwpxACK4B/s1600/20161201_174926.jpg


Sobre a Menina

Camille é sempre um amorzinho, um ruiva delicia, tarada pra caralio 19** 19** , seu boquete sem dúvidas um dos melhores, faz no capricho! Se entrega na foda como ninguém, beija super bem e ainda da o cuzinho com muita vontade.

http://3.bp.blogspot.com/-I8uybFE3tK4/WGUax7G0_TI/AAAAAAAADZA/F7K09JMmw4EtN0rrpfbnoKmtVRu2to82ACK4B/s1600/ruiva%2Btarada.jpg


Conclusão

Reencontro com a camille depois de messes foi agradável, apesar de não ter chegado nem aos pés de nossos encontros anteriores, pois eu tinha mais pique e disposição pra aguentar o ritmo dela e que era o meu também rsrs.. Mas foi igualmente prazeiroso ao menos pra mim ... Vai ter repeteco um dia quem sabe.. só depende da agenda baterem...

https://3.bp.blogspot.com/-6m5a8yVoonI/WGUZX8O7hvI/AAAAAAAADYs/clMIgzE6qmccuzQN41yaSMzzj-ZbMzLTQCLcB/s1600/20161201_174754.jpg

Camille Mandando Beijinho pro ForumX

http://i63.tinypic.com/2samq05.gif
por CarlosAleRj
29 Dez 2016, 11:29
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466

Introdução

Após um encontro com alguns amigos, aqui do ForumX, 01** 01** Algumas cervejas na mente, resolvi parti pra mosaico, já que não gosto voltar na madrugada pra casa, 30** 30** 30** Fui lá pra passar o tempo e quem sabe encontrar Fabiola que quando to com disposição pra comer ela não esta na casa kkk.. 46** 46** 46**

Cheguei na casa, estava em festa lá, repleto de mulheres, tinha uma mulher alta, mó rabão, com vestido branco, não sabia se era puta ou não, me parece que era uma atriz porno. sei lá. A casa estava Lotada de CUECAS, 42** mas tinha bastante mulheres também.

Investidas de algumas meninas em mim porém, dispensei, 55** 55** Estava muito cedo pra sair subindo com qualquer uma. Fiquei só na minha bebendo uma cervejinha.. Vendo quem eu investiria.. Lá dentro observo uma loira que me chamou atenção, porém ela não veio até a mim, e depois desapareceu .... Quando eu estava saindo, vi um loirinha vindo em minha direção. Se não foi aquela vai essa, rostinho bonito, carinha de inocente.... Já percebi que ela não tinha estrada na putaria. Apresentação dois beijinhos, Nome LARA.

Sua timidez era evidente, mais fiquei ali batendo um papo com ela, sobre várias coisas, nem lembro o que 70** 70** 70** Só um papo pra saber qual era a da menina, entrar naquela sintonia e analisar alguns comportamentos da mesma.. 55** 55** O papo foi fluindo e fui me agradando e me convencendo a subir com ela. Peguntei diretamente o que ela fazia na cama, sexo anal e bla bla.. Ela virou um pimentão vermelho 70** 70** 70** Resolvi subir com ela paguei 1 hr, e ficamos aguardando mais de 1 hr acho pra subir.

O Programa

Enquanto ela ia fazer sua higiêne, eu ia me preparando, ao menos usar um enxaguante bucal né, tirar o gosto de cerveja da boca. Ela não demora e chega logo com uma camisolinha, começamos a se beijar e tal, beijos tímidos mais agradáveis, depois ela começa a pagar um boquete, agradável, chupava ele como se fosse um picolé da Diletto, 15** 25** 25** 25** .. Já fui tirando sua camisola, e seus peitões ficarão a mostra, naturais e grades, do jeito que gosto... Depois fui pra bucetinha dela, pequeninha a buceta dela, limpíssima, mais sem cheiro dessas porra de Óleos da natura, Dermacyd e etc... Enfim fiquei ali chupando ela, ela parecia estar curtindo, gemia gostoso ...

Peguei minha camisinha, já tava doido de tesão, e fui metendo naquela bucetinha apertada e quente devagarinho, comecei metendo devagarinho, depois fui aumentando, ela ia curtindo gemendo e tal. Depois de um tempo assim, pedi pra ela sentar, ela disse que ia tentar 54** ... Sentou gostoso, e eu via aqueles peitões na minha cara delicia 59** 59** 59** depois de uma tempo assim, peço pra comer ela D4.

Rabão empinado pra mim, taquei a rola nela, depois comecei a bombar forte enquanto segurava seu cabeço, e depois do soca soca, finalmente gozei e morri... 78** 78** 78**
Acho que faltando uns 20 minutos pra terminar o programa, então ficamos batendo um papo... Já estava sem forças pra foder..


Sobre a menina

Ela um loirinha, rosto bonito, corpo eu diria que é uma fofinha, pois seu corpo é todo bem distribuído, bunda grande, peitos grandes.. Papo agradável, Higiência, estava limpinha lá em baixo sem odores, e sem mal halito também. No programa ela até se entrega, porém ela ainda é muito Tímida, senti a falta de entrega apenas nos beijos, mais isso é algo que com tempo ela deve melhor.

Conclusão

Grata surpresa no fim de noite esta LARA, menina simpática, sem vicios de GPs, não tem aquela malandragem de puta de termas, essas eu fujo porque se depender de mim morre de foma! 49** 49** .. Sai de lá já era mais de 7 horas da manhã, sol quente raiando... 54** 54** Enfim recomendo a menina, pra quem curti pegar uma menina tranquila e que fode legal sem presa, recomendo! 31**
por CarlosAleRj
07 Jan 2017, 12:26
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: NANDA PIMENTA - 9-7265-3247

Introdução


Estava lá passeando pelo shopping, encontro a moiçola saltitante passeando pelo shopping e falei. A é hoje que essa pimenta vai levar uma surra de rola 19** 19** 19** desenrolei, e partimos pro motel corinto, ela sugeriu outro motel mais próximo, mas vi pelas fotos que era bem ruim. 46** 46**

O programa

Chega no quarto, pegamos umas cervejas, botamos banheira pra encher, fomos tomar banho dai botamos a banheira pra piscar 15** 15** 15** . Estávamos na nossa boate particular 24** 24** 24** 24**

Ficamos na banheira, bebendo se pegando dando uns amasos, até que a coisa já tava bem quente resolvemos ir pra cama, mas pegação, boquetes, chupadas na buceta dela por um bom tempo, então finalmente vamos meter, ai a descraça ficamos procurando a camisinha naquela escuridão com a luz piscando 54** 54** ai só uma reanimada no garoto pra por ele pronto pra ativa de novo rsrs..

Ela começou sentando na piroca, beijávamos intensamente e ela ali sentando na piroca, fucanis assim um bom tempo, cada quicada maravilhosa intensa... 36** 36** 36** ela se cansa um pouco claro, depois daquelas quicadas 70** 70** .. Botei ela D4, puxei seus cabelos com força , e penetrei aquela bucetinha comecei a socar, e ela gritando pedindo mais rola, tapas na bundinha.. Desejo atendido... 49** 49** 49**

Depois dessa socação intensa, começo a me cansar, pedi pra trocar de posição, tomei uma água pra hidratar, joguei as penas dela pra cima, e meti a piroca nela, socando com força ela gemendo, até que entra em exstasse, e goza horrores.. Nossa ver ela se contorcendo daquele jeito foi uma alivio namoral, eu já tava desistindo de meter 78** 78** 78** dai continuei mais um pouco e finalmente gozei logo após ela. Deitamos pro lado, trocamos caricias e nem fui lavar a piroca depois da metida, de tão morto que eu tava.

Dai acordo com meu braço dormente, ela dormiu em cima do meu braço, 71** 71** Só sei que literalmente apagamos 78** vimos a hora já era tarde pra caralio, ainda ficamos na cama um tempo tentando espantar a preguiça 49** 49** .

Banho mais uns beijinhos depois levamos um chá de cadeira pra esperar o uber lá em baixo na recepção do corinto.. 78** 78**


Sobre a menina


Pimenta é tudo isso que falam, prefiro ela loira mas esta morena agora, tem um corpinho todo delicioso, uma bucetinha linda, sem babação de ovo a mais linda que já comi até hoje, peitinho delicia... 37** 37** 37** . Uma menina que atende com entrega, sempre bem disposta.

Conclusão

Encontro meio que inesperado, mas devidamente maravilhoso, que noite maravilhosa, fodemos intensamente e ela gozou intensamente, foi uma foda meio hard 49** 49** , gostei pra caralio, ficamos tão cansados que cochilamos 55** 55** 55** ...

http://2.bp.blogspot.com/-Ccud0U_0Rpc/WJND5ylFqvI/AAAAAAAADjY/DRKyS-RkFL8UqCP5LLkERh1GZzK10wToQCK4B/s1600/1%2B-%2BKmWLRLi.gif
por CarlosAleRj
02 Fev 2017, 11:39
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: MEMBROS PROMOVIDOS AOS MEGA STATUS

Parabéns pros confrades merecidos ! 37** 37** 37** Que venham mais foristas como estes! 35** 35** 35**
por CarlosAleRj
07 Fev 2017, 11:07
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: ELISA SANCHES - 9 -9959-3587

Primeiro programa com Atriz Porno

https://2.bp.blogspot.com/-Px-lW3XOPVU/WLLOGiSLYQI/AAAAAAAADnU/VYvcI7-X8SAJk3k139vFHsEC2NaAX4V8ACLcB/s640/20170219_185605.jpg

Introdução

Domingão, dia descanso após ter recebido a msg de outra menina bem cedo de q nao iria atender no dia q esta pre marcado. Fui em busca das opçôes... Como ja tava de olho nela desde que entrei no ForumX, resolvi finalmente chamar ela pra marcar, agora uma atriz porno.

Contato facil e rapido pelo whats, apesar q no dia anterior chamei ela e nao obtive respostas mas já era noite enfim. Marquei no Éden pois seria uma opção fácil de chegar sem muito estresse e custos extras com uber. Combinamos 1hr inicalmente e ela hegou logo.

O programa

Ao abrir a porta recebo um beijo dela, bastante falante, ofereço intes do friobar ela escolhe um todynho, e eu fico a ver navios so tinha antartica naquela porra kkk.

Ela fala bastante de boas, quis ir logo para o banho ja foi tirando seu vestidinho justo e partiu pro banheiro. Logo depois eu fui e terminei rapidinho... partiu cama, beijos e mais beijos amassos, e dps ela cai de boquete, muito bem feito, pressão, babado e tudo mais.

Curti o boquete por um bom tempo e vou pra xaninha dela, greludinha medida nada exagerado, limpa, cheirosa ... logo depois fomos meter, camisola na piroca e ela pediu pra ir devagarinho pois era apertada ate a buceta se acostumar com a rola. Assim fiz ate ela ir se acostumando, dai ela fala q já podia por mais, desisti da posição ppmm e pede pra sentar e diz q dps quer dar o cu.

Sentou com a bucetinha e ficou quicando um tempo nele, cena maravilhosa.. logo logo ela diz que quer dar o cu. Lubrifica e começou sentando nele sem cerimonia, apertadinho mais logo ela se acostuma e começa a quicar, quicadas fortes na pressão, e aquela cena com corpo sarado quicando na minha rola delicia. Depois ela vira de costas, acho que fazendo o falado anal 360° falado por algumas meninas do viva local. 49** 49**

De costas a vista era melhor ainda, puta que pariu que bunda linda, aquela borboletinha no cóccixs, me senti um ator porno ali, que cena viu... Bundinha coração quicando com força na minha piroca, depois dessa longa quicada ela pede pra ir come-la de frango assado.

Atendi seu desejo meti no cuzinho e depois começo a socar forte, mas nao tão forte assim 54** de 1 a 10 velocidade 7 rsrs... com bastante socação eu ja cansado de meter, e ela pedindo mais 55** 55** até que finalmente gozei dentro do cuzinho dela sentindo sentindo ela mordendo meu pau com seu cuzinho... 35** 35** tira a camisola, e parto pro banho rapido mortinho que nem fubá 78** 78** 78**

Segundo round

Voltamos ficamos trocando uma idéia, vários papos, ela fala muito... Depois de um longo blá blá, resolvemos recomeçar, mais a piroca broxou, ai ela disse que ela dançaria Funk que meu pau subiria rapidinho... 37** 37** 37**

Ela colocou uma roupinha, pediu a musiquinha malandramente e ela ficou lá dançando, logo logo a piroca subiu, parei de Filmar, ela veio até a mim e tirou a roupa 37**

Beijos amassos e ela pediu pra colocar de ladinho nela, fiquei metendo assim no cu por um tempo, posição honrosa pra meter 78** 78** 78** tão logo pedi pra trocar, e ela começou a sentar com cu delicioso dela, sentadas fortes na pressão, finalmente fui comer o rabão dela D4, metidas fortes e ela aguentava bem, até que fui montar nela, pra meter com força, e ela fugiu 73** 73** 73** . Ai foi meter na buceta, pois bem cortou meu tesão 42** 42** 42** achei que aguentaria o hard core no cu como a nossa ruivinha aguenta 67** , mas pelo jeito não. Sem estresse coloquei na bucetinha fiquei metendo, até que me canso, tento gozar mais nada, desisti de meter 78** 78** 78**

https://3.bp.blogspot.com/-Zh2mV3hEi7M/WLLOsrF709I/AAAAAAAADn4/gBliJ0vOyYknbDZrnlhCXFOjDB8TnW7_ACLcB/s640/20170219_185621.jpg

Sobre a menina

Elisa fisicamente é fiel as fotos e videos que todos já viram, Destaque pra bunda dela e bucetinha apertadinha.. 31** Ela é bem falante, uma verdadeira sem vergonha, adora dar o cu, aliás ela já revelou que prefere dar o cu do que a buceta pois sente mais tesão. 31**

https://2.bp.blogspot.com/-O0p5ZY5bLXw/WLLOwo7PHdI/AAAAAAAADoA/ovopZPOcQ7Ad02vK1EL2VON8nEAOtA02QCLcB/s640/20170219_185643.jpg

Conclusão

Após minhas frustração de não ter conseguido ir pilotar uma maquinha ai.... Chamei outras meninas nenhuma respondeu, então fui nela logo de uma vez 37** 37**
E falar uma coisa não me arrependi, tando que na hora estendi o tempo por mais 1 hora. Acho que o sexo anal dela é um grande ponto forte, o que pode desagradar alguns é que ela Fala Demais... mas é personalidade dela, e eu nem liguei o papo era interessante, rolou até papo bizarro no fim do programa na hora do cafezinho 49** 49** 49** 54**
Depois acompanhei ela até a praça, sentando num buteco ate o taxi dela chegar... Se despediu de mim com um beijo bem gostoso 36** 36** 36**

Voltei pra casa MORTO parecia um zumbi 49** 49** 49** vai ter repeteco sempre que possível, das coisas que me arrependo é de não ter saído com ela antes, pois certamente teria sido uma da minhas lista de repeteco constante, na época que eu era mais novo e tinha pique pra hard core rsrs... 70** 70** 70**
por CarlosAleRj
26 Fev 2017, 11:21
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico

Re: OLÍVIA THOMPSON - 9-8990-0308

A PRIMEIRA PRETINHA A GENTE NUNCA ESQUECE

https://3.bp.blogspot.com/-sKxfu-Xw678/WLLviNAGwbI/AAAAAAAADpw/ZI4_JffradY2jWOjWEMJ7GTcd-ISk6RAwCLcB/s640/20170223_230435.jpg

Introdução

Dia cansativo e extresante, havia programado para sair cedo do escritório então chamei ao olivia
para finalmente tentar marcar, houve um erro por minha parte, e ela ficou me aguardando, mas eu estava a caminho
de casa já, pois não sai na hora que planejava da barra, mas como minha palavra vale ouro, e o erro na má
comunicação foi minha, ao sair da linha amarela pedi que me deixasem no metro e fui a caminho de Copacabana.

Chegando em seu AP, sou recebido por ela vestida em uma ligerie vermelha se eu não me engano, parti rumo ao banho
ela me entrega tolha macia e cheirosa, um condicionador e escova de dente descartavel, o que foi recusado.
Pois não posso usar condicionador neste cabelo muito menos molhar ele a noite, e escova de dente, sempre ando
com meu kit dentro da bolsa... Agradeci e fui pro box, que é bem apertado. Sabonete Protex diponivel para o banho.

Após sair do banho, ela me serviu uma cerveja Iperial IPA, que eu achei q era uma APA, ficamos então benbendo
e conversando muito sobre cervejas e outras banalidades... Até o momento sem rolar um beijo, um toque indecende sequer
A cerveja acabou, então começamos ainda naquela caminha de solteiro..

O programa

Começamos a nos beijar ainda ali no cantinho sentado na cama de solteiro, beijos quentes, envolventes com entrega total por parte dela
pegadas, sarradas, fui tirando sua roupa, beijando seu peitinhos deliciosos, e ela foi chupar minha piroca,
Que tesão, chupada na pressão com força sem machucar, muito bem feito, retiramos a parte de baixo de sua lingerie,
Então me ajoelhei no chão, e comecei a chupar sua bucetinha quente e que ja se encontrava molhadinha..

Fiquei numa posição de submiso aquela pretinha deliciosa, jogando a bucetinha linda e cheirosa na minah boca.
Que tesão, depois volto pra cama, ela vem por cima e continuamos se pegando, a coisa já tava bem quente,
fomos para cama de casal, para finalmente fodermos após intensas e prazerosas preliminares,

Deitei ela na cama, e fui beija-la, e chupar mais um pouco ela, eu já explidindo de tesão, camisola na piroca,
e comecei a meter devagarinho em sua buceta melada e quente, logo os ritimos foram ficando mais intenso, com presão
ela gemia deliciosamente, eu me canso, então ela resolve vir por cima.

Cena linda os reflexos de nossos corpos pelo espelho, em momentos de puro extase e prazer, sentava com força na minha piroca
quicava maravilhosamente bem, logo depois ela vira de costas, e aquela budinha empinada dela contrastava com minhã mão
branquela que segurava com força sua cintura, e ela quicava na presão, como gosto...

Depois de um tempo finalmente gozei, morri, corri pro banheiro pra me higienizar, e logo voltei, ela não perdeu tempo e começamos a nos atracar
novamente, e rapidinho fiquei com a piroca dura e ela faz outro boquete sensacional, dessa vez, fui meter nela D4
Soquei com força, nela, bombei forte, acho que ela até gozou assim, mas logo logo em canso, morri literalmente
e desisti de meter, dei umas broxadas, ela ficou esperando leitinho na boca, mas não existia mais energias para continuar
então encerrei ali.

Sobre a Menina

Bom olivia é uma menina elegante e simpática, faz tudo com total entrega e prazer, seu atendimento é maravilhoso,
Boquete bem feito, fode com vontade, sem mimi para o sexo.


https://4.bp.blogspot.com/-o4965rhizf8/WLLqXqA99-I/AAAAAAAADpc/euzzf6E2MB8UBvzujvCMvBfRwoXFI3EvwCK4B/s640/20170223_230237.jpg

Conclusão

Dia altamente estressante e muito cansativo. Quem acordava somente as 10 ou 13 e passou a acordar as 7horas
é desgantante demais, porém cumpri minha palavra enão deixei ela esperando. E tive uma noite maravilhosa.

Ela foi a primeira pretinha que comi na vida, e minah motivação de sair com ela foi suas fotos no Twitter
Que são dignas de um exposição em uma galeria de arte, seu capricho em cada foto, me excitava e me exita ainda.

Seu ap é muito bem decorado e organizado, havia um cheiro de canela se eu não me engano, que era da vela que decorava o banheiro
trazendo um charme especial. De fato ela faz tudo para que o cliente seja tratado como VIP, como poucas fazem.

Sua delicadesa e elegância me excitou mais que tudo, mas o Confrade Neném Jr com seu útlimo TD foi o que
fez eu tomar a decição de realmente sair com ela. meus agradecimentos ao relato do mesmo!

Repetirei a pretinha sempre que possível, mesmo não sendo minha preferência, voltarei lá pra fode-la do jeito que ela merece,
eu estando menos cansado!

O personagem CarlosAleRJ fecha com chave de ouro sua colaboração no ForumX e no meio da putaria.
Sim este foi meu Ultimo encontro relatado, e felizmente foi muito agradável. Não poderia deixar de contribuir e compartilhar um momento tão especial. 37** 37** 37**

Palmas pra Dama Olivia que sabe muito bem o que é prestar um bom atendimento!


Videozinho tem no Twitter dela, infelizmente não consegui publicar o GIF, então desisti.
por CarlosAleRj
26 Fev 2017, 13:48
 
Ir ao fórum
Ir ao tópico
X

Reputation System ©'