Responder r 3 mensagens Página 1 de 1
[TUTORIAL] GUIA PARA ACOMPANHANTES DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 10/03/2018

    Parabéns!!! Agora voce Faz parte do novo http://thumbs2.imagebam.com/70/10/d8/56bb83777099983.jpg,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabéns!!!

    Agora voce Faz parte do novo Imagem, o maior, o mais querido, o mais moderno e o mais acessado do Brasil.

    Garota, seja muito bem vinda ao nosso Forum X, aqui você tem voz 31**

    Ficamos muito felizes com o seu cadastro, estamos a disposição para ajudar ou a tirar qualquer dúvida. Aqui vc terá seu espaço que é sua Linha direta, onde vc poderá interagir com todos os participante. Fique a vontade o espaço é seu.




    O Forum X coloca a sua disposição um canal de interação que é sua linha direta, cada uma de vocês tem direito a único tópico de linha direta, sem a necessidade de criar outro, apenas postando no mesmo tópico sempre, pois assim suas informações ficarão agrupadas e será muito mais fácil a visualização de todos. É fácil criar uma linha direta, veja:



    Primeiro observa em qual dessas categorias você se enquadra:

    Acompanhantes= Garotas que realizam seus trabalhos de forma free, sem um local próprio.

    Prive= Garotas que realizam seus atendimento em algum prive ou representante de algum lugar.

    Terapias= Massagistas ou representantes

    Termas= garotas que realizam seus atendimentos em termas ou representantes.


    Agora que você já sabe qual a sua categoria é tudo bem fácil, veja:

    Vai em Linha direta como mostra a imagem e clica na sua categoria:

    Imagem


    Clica em novo tópico como mostra a imagem:

    Imagem


    Aonde está escrito título escreva com letras maiúsculas: LINHA DIRETA COM A (seu nome usado no trabalho)
    Imagem

    E abaixo você faz a sua apresentação e clica em enviar como mostra a imagem:
    Imagem


    Pronto! Está pronto a sua linha direta, agora sempre que vc quiser postar algo lá e só procurar ela, clicando na categoria que você está e clicando na sua linha direta e clicar em responder como mostra a figura:
    Imagem



    Obs: recomendamos que você faça uma apresentação, dizendo sobre o seu atendimento, o que faz e o que não faz, seus cabelos, olhos... aonde atende, as formas de contato; seu telefone e ou suas redes sociais que você usa para esse trabalho. Valores cobrados, tempo de atendimento, se cobra deslocamento e até onde você atende,link se tiver.

    Fotos sempre são bem vindas e dão um charme maior a sua linha direta, sempre que possível poste suas fotos para que todos possam curtir e interagir com você, aqui tem um passo a passo que ensina a postar fotos, dê uma olhada
    Como postar imagem e link





    Você acompanhante e ou representante também tem direito a ter um tópico de promoções onde você usará somente para falar de promoções. Lá vc pode iniciar suas promoções e encerrar quando desejar, o espaço é todo seu.

    Para criar é a mesma forma da Linha direta e no título escreva com letras maiúsculas: Promoções da (seu nome de trabalho). Basta criar um único tópico seu, não tem necessidades de criar outros, apenas post sempre em seu tópico, assim suas informações não ficam espalhadas.





    Agora você já tem sua linha direta e ou tópico de promoções, parabéns! Mais não tem só isso não, tem muito mais para você interagir conosco e esperamos essa participação que ajudará ao Forum X e a você também: Você poderá participar dos mais variados tópicos de assuntos diversos que existem aqui, isso mesmo, aqui você pode! Não só pode como será muito bom vê sua participação e saber sua opinião sobre os assuntos:

    Você pode participar de Dicas, Assuntos foristicos, assuntos sexuais, assuntos aleatórios, assuntos esportivos e muito mais Assuntos diversos. Não fique somente em sua linha direta, participe! Interaja conosco!

    Você pode postar td’s! Isso mesmo, temos um tópico exclusivo para as garotas postarem td’s, veja
    TD’s ESCRITOS PELAS GAROTAS



    Recomendamos a leitura desses tópicos para uma melhor participação:

    Como inserir um avatar
    Evite o Flood
    Conselhos para uma gp iniciante
    Guia de conduta
    Novas Regras do Forum X
    Comunicados
    Ferramentas, funcionalidades e novidades




    Entrevistas:

    De acordo com sua participação, você poderá por merecimento ser entrevistada, caso queira, onde vc responderá a perguntas e terá uma visibilidade maior, você ganha um banner gratuito no topo da página ao lado dos maiores anunciantes do Fórum X pelo período de 30 dias. Bom né, então vamos participar.



    Obs: Aqui vc faz sua linha direta totalmente grátis e poderá sempre usar, porém temos um perfil Premium para garotas onde você poderá adiquirir através VER COM SUPERVISOR BEETLEJUICE.


    Avisos importantes:

    Qualquer membros poderá editar seus post por quinze minutos, após esse tempo não será mais possível, porém caso precise entre em contato por MP (mensagem privada) com a equipe administrativa formada por:

    Administrador, supervisor & coordenadores, somente esses poderão te ajudar.

    O Fórum X não exclui perfil, uma vez feito não serão excluídos: Linha Diretas, Promoções, postagens. Só recolhem para uma área restrita e pode-se desativar o perfil.

    Garotas e ou representantes não podem comentar em área de td, isso é para evitar confusões.

    Garotas que estão há um mês sem logar no Fórum, sem ter dado qualquer satisfação ao corpo administrativo por MP, Ouvidoria ou alguma outra forma de comunicação terão seus tópicos de Linha Direta e Promoções movidos para o " Museu da Linha Direta" e " Museu das Promoções" com a justificativa da valorização das garotas que usam assiduamente o Fórum e para evitar floodagem, bate-papo e upagem de tópicos de acompanhantes ausentes. Caso desejem voltar com seus tópicos, entrem em contato com a equipe administrativa solicitando por MP a volta dos mesmos.

    Todo membro de acordo com as regras tem que ter um avatar/foto de perfil, escolha um e coloque, tendo dificuldades mande uma MP para que possamos ajudar.

    Coordenadores são de cor azul escura e tem 3 estrelas. ✰✰✰
    Supervisores são de cor verde claro e tem 4 estrelas ✰✰✰✰
    Administradores são de cor verde escuro e tem 5 estrelas.✰✰✰✰✰



    Obs: É importante vc verificar diariamente sua caixa de mensagem privada, pois poderá ter algo importante para vc lá, inclusive alguns foristas preferem marcar e tirar dúvidas por mensagem privada:

    CAIXA DE ENTRADA: é onde ficam as mensagens privadas ( MPs ) que você recebeu.
    CAIXA DE SAÍDA: é onde ficam as mensagens privadas que você enviou, mas que ainda NÃO foram lidas pelos destinatários.
    MENSAGENS ENVIADAS: é onde ficam as MPs que você enviou e que JÁ FORAM LIDAS pelos destinatários.

    As mensagens privadas recebidas fica lá em cima, na figura de um cino, perto de seu avatar, ali fica o número de mensagem que vc tem, que pode ser comentários, curtidas e mensagem privada, é só clicar e depois clicar na mensagem correspondente. veja na foto:
    Imagem




    [b]Você poderá colocar uma assinatura, isso mesmo, uma assinatura em seu perfil, onde dentre outras coisas poderá constar sua forma de contato e uma frase de sua escolha, veja como colocar:[/b]

    Clica na setinha do lado de sua foto que fica na tela inicial como mostra a imagem e clicar em painel de controle dos usuário:
    Imagem


    Clica na aba superior “perfil” e depois na aba que fica do lado esquerdo “assinaturas” e escreva o que desejar e clicar em “enviar” como mostra a imagem.
    Imagem
    Imagem

    Vc ainda poderá usar não somente aqui, mais em tudo que você postar os bbcodes (efeitos, tamanhos e cor de letras entre outros)
    Exemplo: Você pode selecionar o texto e aaumentar a fonte clicando na aba “normal” e mudar para grande ou enorme.
    E ainda com o texto selecionado clicar na aba “cor do texto” e abrirá várias cores que poderá ser escolhida clicando em cima dela (essas formatações só aparecerá depois que clicar em “enviar”) e muito mais você poderá fazer, use a vontade.




    Importante:
    Se tiver alguma denúcia a fazer, mande MP para a equipe administrativa ou para o disque denúncia. Não aceite imposição de ajuda em troca de programa, você poderá se prejudicar com isso. Não aceitamos e não compactuamos com quem faz chantagem, troca de programas grátis por td positivo, ameaças e outros, denuncie, a denuncia ficara em sigilo, Não aceite propostas de vigaristas, denuncie!
    Voce tem uma senha, ela e pessoal e intransferível, não pode dar sua senha para outros usarem seu perfil, NÃO ACEITE ISSO EM TROCA DE NADA, nos da administracão estamos aqui para ajudar no que for preciso.






    No mais, estamos felizes por vc está aqui conosco, seja bem vinda e conte com a equipe administrativa do Forum X sempre que precisar 01** 24** 24** 31**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 3647
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7754 Comentários: 8411
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 20/05/2020

    CRIANDO SUA LINHA DIRETA & PROMOÇÕES Na pagina inicial do FÒRUM X, na seção "GIRL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    CRIANDO SUA LINHA DIRETA & PROMOÇÕES




    Na pagina inicial do FÒRUM X, na seção
    "GIRLS" escolha se deseja criar "LINHA DIRETA" ou "PROMOÇÕES".




    Imagem




    Agora escolha sua categoria entre
    "ACOMPANHANTES", "PRIVÊS", "TERAPIAS" ou "TERMAS".




    Imagem




    Na sua categoria, clique em
    "NOVO TÒPICO".


    Importante: Se você já tiver sua
    LINHA DIRETA ou PROMOÇÕES é só clicar em seu nome e depois em responder para fazer sua publicação.




    Imagem




    Todos os titulos são criados em caixa alta,
    "LINHA DIRETA COM" ou "PROMOÇÕES COM".

    No texto da primeira postagem sempre é interessante informar o que faz, onde faz, o horario, os dias de atendimento, se tem algum tipo de taxa extra, meios de contato (O Fórum X oferece as MPs) e muitos Foristas gostam de fotos.

    Todas informações são importante..



    Imagem



    Para inserir Fotos, Gifs ou Video, você clica em
    "ANEXO" e depois "ADCIONAR ARQUIVO", vai mostrar sua galeria de fotos e é só selecionar, onde tem a aba "ANEXO" ira aparecer uma barra "VERDE" até carregar seu arquivo.[/justify]


    Se você tiver suas fotos hospedadas na internet é só colocar o endereço dela entre esse comando "[ img ]" endereço da foto "[ /img ]"






    Imagem




    Depoi é só em clicar em
    "ENVIAR"



    *
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3578 Comentários: 4004
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 05/01/2024

    PRIMEIRA POSTAGEM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRIMEIRA POSTAGEM
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
Responder 3 mensagens Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para