Trancado r 68 mensagens
A PALAVRA DO FUNDADOR
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 06/09/2015

    Eu, Raist, Fundador do Fórum X, venho por meio deste tópico fazer as devidas colocações sobre ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu, Raist, Fundador do Fórum X, venho por meio deste tópico fazer as devidas colocações sobre acusações e assuntos infundados que envolvem nosso espaço.



    Desde o surgimento da Nova Administração, o Fórum X trabalha arduamente para o crescimento da comunidade Forística, chegando a ser o maior do Rio de Janeiro e reconhecido e admirado por muitos, tal fato que não passaria em branco para aqueles que gostam de criar fofocas e espalhar mentiras como meio de se promover em cima do Fórum X , já que estamos em constante evidência.

    O que tem acontecido é que o Fórum X cresceu em 3 anos e isso surpreendeu muitos que esperavam por nosso fracasso, pois o Fórum inovou em diversas formas, inclusive na valorização das garotas de programa deixando de ser " O Clube do Bolinha" e passando a ser um portal de entretenimento adulto. Não queremos um "Clube do Bolinha" ou " Clube da Luluzinha", queremos um Fórum onde homens e mulheres possam participar e interagir, trocar informações e se socializar. Procuramos sempre pessoas que agregam e são de boa índole. O Fórum X mudou a ideia de como os fóruns eram e esse é um dos fatores de nosso sucesso.

    O Fórum X alcançou um patamar altíssimo e hoje conta com a melhor administração que poderia se ter com nomes como Ken Masters, Dom Juan, Pinheirinho e NH, que além de fazerem parte da administração também são meus amigos que posso contar e temos o reforço dos administradores Arquiteto X e Visão X assim como do Number One, Webmaster X , Programador X e Guardião X para manter tudo em perfeita ordem. Assim como nomes que já passaram por nós como Fattor X, Administradora X, Joe McCormick, Ramza Beoulve, House MD, Diesel e que fizeram um ótimo trabalho e sempre serão lembrados como excelentes foristas por suas contribuições.

    Resolvemos os problemas com rapidez e eficiência, ajudamos as garotas e os foristas.

    Um exemplo de entretenimento de alto nível no Fórum são as entrevistas feitas pelo Supervisor Negro Hercúleo ( NH) que aborda a vida das garotas mostrando seu lado humano e para que os foristas possam conhecer sua história. Todas as entrevistas passam pela minha aprovação e tudo é feito com meu conhecimento e aval, onde nenhuma delas precisa pagar para ter reconhecimento ou é paga por isso, ou qualquer um dos envolvidos recebe algum benefício como troca de sexo grátis por uma entrevista ou recebimento de quaisquer tipo de favores do entrevistador ou qualquer membro da equipe administrativa.

    A entrevista é gratuita e é uma forma de valorizar as garotas que enxergamos potencial e são muito requisitadas. Nosso intuito não é cobrar um centavo sequer nem receber algo por qualquer entrevista, mas sim de entreter com conteúdo de qualidade para elas e os foristas.

    Nossa valorização para as garotas também é em forma de status de Poderosa X, que é dado para aquelas que contribuem e agregam ao Fórum X com sua participação de destaque, opinião, sugestão e ajuda para que todos juntos possamos evoluir.
    A equipe do Fórum X valoriza os foristas agregadores e as garotas participativas que sempre colaboram com criticas construtivas e sugestões, nomes como Loren Bianco, Thais Grimald, Rachel Rosa, Juju Maromba, Nanda Pimenta, Lollah Pink, entre outras que nos prestigiam dentro e fora dele.

    Há também foristas que nos ajudam no anonimato como os grandes amigos, Tio Xando e Sobrinho, assim como nos eventos temos as simpáticas Kátia e Fernanda e a Patricia, gerente do Royal Café, assim como os parceiros do Club Mix.

    Não toleramos bonecos que venham a sugar informações do Fórum, a tumultuá-lo, denegri-lo e prejudicar as garotas ou determinada casa! Combatemos isso com todas as forças!

    Nosso maior exemplo de entretenimento fora do Fórum são nossos chopes, churrascos e festas que unem foristas e garotas, divertem e criaram o ritual de encontro da nata da putaria carioca. Locais fechados para os membros do Fórum X onde todos são beneficiados, onde se pode ter encontros íntimos.

    E tudo isso tem um custo que sai do meu bolso. Esse custo é para pagar as atrações dos chopes, as staffs e a locação do local, que também é usado para pagar os programadores e responsáveis pelo Fórum, para que continue sempre a ter ferramenta de alto nível, um servidor potente e alta velocidade de navegação além do layout leve e característico e continuar o trabalho e consistência de nosso banco de dados.

    Temos um serviço gratuito para todos e só contamos com as verbas da publicidade vendida pelo Fórum x e o do dinheiro dos eventos que sobram para custear a organização local e a alimentação.

    Todos pensam que no fórum pode-se escrever que bem entende sem pensar nas consequências do que se é escrito, só que a mudança da legislação passou o dono ou a empresa a responsável pelo conteúdo publicado e Isso nos obriga a ter mais cuidado o que publicamos, pois nos tornamos responsáveis por tudo aquilo que é publicado e não podemos esquecer que no mundo virtual todos se acham incapazes de serem localizados e penalizados pelo que se escreve, mas não compactuamos com isso e não aceitaremos nada que vá contra a qualquer regra e lei que mantenha a ordem do local. Devemos sempre ponderar e ter o bom senso na hora de escrever, ser crítico mas construtivo e não meramente ofender.

    Não toleramos de forma algum qualquer forista que venha a impor seu preço a alguma garota alegando sentir-se injustiçado por não poder pagar o atendimento dela, dizendo que está caro, pois o sexo pago é uma troca de serviços onde ela determina seu valor no mercado e aquele que tiver condições financeiras e vontade de conhecer seu trabalho, paga. É um contrato estabelecido onde ambas as partes ganham o que procuram. Ninguém deve impor e se achar dono do serviço delas por ser cliente e principalmente por ser forista. Não se deve usar o Fórum como motivo de ter privilégios e ameaça as garotas. Elas cobram o quanto acham que devem cobrar e paga quem quer e quem pode.

    Combatemos efetivamente os caluniadores e aproveitadores, sendo a maior prova disso é que a equipe administrativa é de minha inteira confiança, onde nenhum deles aceita 0800 em troca de TDs. E caso venha acontecer será severamente punido, pois não compactuamos com este tipo de atitude, pois para fazer parte da administração precisa ser de minha confiança. Somos um Fórum sério e isso muitos ainda custam a entender; Aqui se tem responsabilidade, compromisso e dedicação. Aqui tratamos como um trabalho onde os foristas e garotas podem confiar e usufruir inteiramente.

    O Fórum X tem o diferencial da harmonia e união, tanto que aceitamos a todos, inclusive vindo de espaços do mesmo segmento, como outros fóruns que vieram antes de nossa chegada, não importando a sua hierarquia, desde moderadores a ex-participantes. Parabenizamos o trabalho de todos de gerir um fórum e sabemos o quão difícil e trabalhoso é e nos orgulhamos de fazer parte disso há 3 anos e de ter chegado onde chegamos e conquistar o que conquistamos e iremos sempre além. Melhorando, inovando, agregando levando a marca Fórum X até o limite.

    Não temos diferença ou qualquer tipo de rivalidade com os outros fóruns sobre garotas de programa, respeitamos a história que cada um carrega e respeitamos as diferenças entre todos os foristas, dos mais antigos aos mais novos, desde que sigam as regras de conduta do Fórum, sempre respeitando a todos e divergindo de forma construtiva. Todos tem direito de divergir, mas precisa fazer isso com respeito e educação.

    Convidamos a todos que desejarem ter uma experiência diferente e agradável a utilizar o Fórum X, a conhecer nossos eventos. Estamos de portas abertas para todo mundo!


    Fazemos sempre o Fórum X ser o que é , indo direto ao X da questão.

    Atenciosamente,

    Raist,

    O Fundador.
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 06/09/2015

    Excelente! Esse é o lado que poucos querem enxergar. É sempre mais fácil falar e comentar besteir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente! Esse é o lado que poucos querem enxergar. É sempre mais fácil falar e comentar besteira do que perguntar. Bem-vindo à era da Internet. Acuse primeiro, pergunte depois. Esse tópico é excelente pra mostrar nosso lado. A gente faz o que pode, nos esforçamos ao máximo pra dar tudo certo. Sou testemunha disso. Agradeço ao Raist e todos meus amigos da Adm pela oportunidade! No qual confio 100% em todos. Vida longa ao Fórum X! 48**
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 06/09/2015

    O Fundador. Parabéns pelo tópico, realmente vi um ou outro falando essas calunias ai!! A prop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist escreveu: O Fundador.[/size]


    Parabéns pelo tópico, realmente vi um ou outro falando essas calunias ai!!

    A propósito povo só sabe falar, mas não imagina o quanto é difícil manter em ordem um site desse tamanho, sou Webdesign então sei da complexidade e fora o custo com servidor pra manter tudo funcionando perfeitamente né!

    48** 48** 48** 48** #VidaLongaAoForumX
  • Avatar do usuário
    Jujumaromba
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2014
    Última Visita: 13/09/2016
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jujumaromba » 06/09/2015

    Certamente essa questão de falar que as meninas que foram entrevistas recebem ou fazem sexo de gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Certamente essa questão de falar que as meninas que foram entrevistas recebem ou fazem sexo de graça veem de indivíduos invejosos e provavelmente não tem muita ocupação, já que perde seu tempo em fazer fofoca e calúnia!
    Eu absolutamente nunca fui abordada para receber ou tão pouco fazer sexo em troca da entrevista...
    Como foi dito acima o diferencial do Forumx é exatamente a questão onde as meninas participam e interagem, beijoooos
  • Avatar do usuário
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2014
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 551
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacGyver » 06/09/2015

    Vim para cá justamente por causa disso. Quando vi o título pensei " deu merda e agora?" ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vim para cá justamente por causa disso. Quando vi o título pensei " deu merda e agora?" 25**
    Gostei muito do que li e só tenho elogios ao Fórum X e sua equipe, nunca fui a nenhum evento, mas pelo leio é show de bola. Admiro como levam a sério o trabalho e da disposição da adm e fazer o espaço bom para todos e sempre trazendo algo. Basta seguir as regras.
    Abraços do MacGyver.
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 06/09/2015

    Eu não sei o que postar, pois estou por fora das fofocas rs. Só gosto muito daqui, pois a in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** 31**

    Eu não sei o que postar, pois estou por fora das fofocas rs.

    Só gosto muito daqui, pois a interface é boa e a organizaçao tbm !!

    fls
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 06/09/2015

    Excelente iniciativa. Escolhi este fórum justamente pela credibilidade e o espírito de camaradagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente iniciativa. Escolhi este fórum justamente pela credibilidade e o espírito de camaradagem e integração entre os participantes. Combater injustiças e quaisquer outras atitudes que possam denigrir a comunidade Fórum X deveria ser um dever de todo forista.Tentei fazer isso como conselheiro, mas o desgaste e os problemas pessoais fizeram eu me afastar do universo da putaria. Fiz muitos amigos onde eu jamais imaginava haver espaço para tal. Sempre que possível darei a minha contribuição para continuar a fazer deste fórum o que ele se tornou: O melhor! Obrigado pela consideração que sempre tiveram comigo, amigos e foristas. Tamo junto! 31**
  • Avatar do usuário
    bonojedi74
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2012
    Última Visita: 31/03/2020
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bonojedi74 » 06/09/2015

    O Fórum X realmente é uma referência no segmento e isso infelizmente gera inveja de muitos . O im...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Fórum X realmente é uma referência no segmento e isso infelizmente gera inveja de muitos . O importante é que o forumx vai cada vez crescer mais, sendo um ótimo canal de comunicação para a galera. Parabéns para os administradores e especialmente ao Raist.

    Infelizmente na nossa sociedade a pessoa acredita mais quando uma pessoa fala mal de alguém do que quando uma pessoa faz um elogio.

    Abs a todos.
    Vida longa ao FX
  • Avatar do usuário
    Otal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 32
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Otal » 06/09/2015

    Vim para cá justamente por causa disso. Quando vi o título pensei " deu merda e agora?" ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MacGyver escreveu:Vim para cá justamente por causa disso. Quando vi o título pensei " deu merda e agora?" 25**
    Gostei muito do que li e só tenho elogios ao Fórum X e sua equipe, nunca fui a nenhum evento, mas pelo leio é show de bola. Admiro como levam a sério o trabalho e da disposição da adm e fazer o espaço bom para todos e sempre trazendo algo. Basta seguir as regras.
    Abraços do MacGyver.


    Pensei a mesma coisa. rs Ainda bem que é algo explicativo. 49** Não tenho nada a reclamar do Fórum X, mesmo não tendo escrito nenhum TD, sempre fui bem tratado por todos e sempre tive minhas duvidas esclarecidas. Gosto do Fórum, das entrevistas que acho excelentes, das crônicas, colunas. Tudo muito bom. Parabéns ao Fundador Raist e sua equipe pelo trabalho exemplar. 37**
    "A mulher ideal deve ser dama na mesa e puta na cama."
  • Avatar do usuário
    Geni
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 02/06/2016
    Mensagens: 314
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Geni » 06/09/2015

    Arrasou! sempre fui respeitada aqui e o NH e o Shaggy sempre foram fofos comigo por MP me explican...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arrasou! 37** sempre fui respeitada aqui e o NH e o Shaggy sempre foram fofos comigo por MP me explicando sobre a festa
    claro q sempre tem um sem noçao mais sao poucos, fofoca tem em todo lugar, depois nós mulheres q somos fofoqueiras rsrs
    vcs sao otimos, continuem assim, estao no caminho certo!!!
    bjs 76**
    "Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
    Quero ver como suporta me ver tão feliz"
    Não sou gp, não venham de papo furado por MP!!!
  • Avatar do usuário
    Nanda.pimenta
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2014
    Última Visita: 27/02/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 269 Comentários: 2
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nanda.pimenta » 07/09/2015

    Tô cansada de ouvir a pergunta : Pra quem você deu pra ter a entrevista no fórum X e Ter seu nome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tô cansada de ouvir a pergunta :
    Pra quem você deu pra ter a entrevista no fórum X e Ter seu nome em destaque?
    Sabe o que eu respondo...
    -Dei pra todos os meus clientes!
    Isso mesmo, quem fez a Nanda ter nome e prestígio foram todos os meus clientes que fizeram TD, e me indicaram para outros clientes. Meu trabalho e minhas características são responsáveis pela Nanda existir, mas sem meus clientes queridos nada disso seria possível. Da mesma forma funciona o fórum. Ele funciona graças aos organizadores, mas se não fossem os foristas e as garotas nada disso teria sentido.
    As pessoas que falam que o fórum só existe graças a troca de favores não entende a palavra chave que funciona por trás de toda marca de prestígio que é CONFIANÇA.
    Desde que conheço o fórum X, todos os envolvidos na administração têm a preocupação em NÃO deixar que garotas troquem programas de graça por TD, ou qualquer outra forma de destaque no site.
    Isso demonstra preocupação com a credibilidade da marca Fórum X.
    Quero deixar bem claro que não ponho a mão no fogo por ninguém, nem forista nem garota, apenas estou relatando tudo que observo com relação a este fórum.
    Quero aproveitar também a oportunidade pra deixar claro que eu não faço programa de graça em troca de favor algum, como já insinuaram antes. E para agradecer publicamente à todos os meus Pimentões (pessoas que saem e gostam da Nanda Pimenta) por todos os TDs e comentários carinhosos que fazem pra mim.
    E fazer uma apelo:
    Vamos parar de fazer fofoca e vamos transar!!!!
    "É mais que trabalho, é encontro de almas "
    "Deixa arder!"
    Contato: (21)972653247


  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 07/09/2015

    Prezados, é com muita honra que faço parte desta administração e deste incrível Fórum a convi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    é com muita honra que faço parte desta administração e deste incrível Fórum a convite do Raist. Acompanho o esforço diário de todos da ADM em torná-lo o melhor lugar para se postar e obter informações e é isso que fazemos juntos aqui, por isso funciona, além é claro do entretenimento gerado pelos eventos que já é um sucesso inegável. O Fórum é mantido com dedicação por todos e para todos. Parabéns a todos nós e vida longa ao Fórum X Que sejam 3 anos de muitos!
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 07/09/2015

    O Fundador. Parabéns pelo tópico, realmente vi um ou outro falando essas calunias ai!! A prop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CarlosAleRj escreveu:
    Raist escreveu: O Fundador.[/size]


    Parabéns pelo tópico, realmente vi um ou outro falando essas calunias ai!!

    A propósito povo só sabe falar, mas não imagina o quanto é difícil manter em ordem um site desse tamanho, sou Webdesign então sei da complexidade e fora o custo com servidor pra manter tudo funcionando perfeitamente né!

    48** 48** 48** 48** #VidaLongaAoForumX



    Caro CarlosAleRj,

    Obrigado pela força, muita gente acha que isso é uma grande brincadeira !! Para nossa equipe de ADM, Supervisor, Coordenadores e Conselheiros; isso é um trabalho muito arduo e diario !!

    Forte abraço !!

    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 07/09/2015

    Certamente essa questão de falar que as meninas que foram entrevistas recebem ou fazem sexo de gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jujumaromba escreveu:Certamente essa questão de falar que as meninas que foram entrevistas recebem ou fazem sexo de graça veem de indivíduos invejosos e provavelmente não tem muita ocupação, já que perde seu tempo em fazer fofoca e calúnia!
    Eu absolutamente nunca fui abordada para receber ou tão pouco fazer sexo em troca da entrevista...
    Como foi dito acima o diferencial do Forumx é exatamente a questão onde as meninas participam e interagem, beijoooos



    JUJU minha linda !! Obrigado por compartilhar a verdade com a nossa comunidade !! Vc merece todo sucesso pela sua pessoa !!

    Beijão

    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
Trancado 68 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para