RELATOS NO URUGUAI
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o post do confrade que foi pra final da Libertadores e também vou postar aqui as GPs que TDzei l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o post do confrade que foi pra final da Libertadores e também vou postar aqui as GPs que TDzei lá em Montevidéu na semana da final.
    Entrei no fórum RelaxUY e descobri que tinha um privê pertinho de onde estava hospedado. Vi os TDs dos uruguaios e me animei ainda mais para visitar o local. O nome do lugar é La Casona de Mabel e você pode ver a foto das pervas no site deles: http://lacasona.montevideosexy.com/.
    Pelos relatos do forum, decidi marcar com a Delfina: http://delfina.montevideosexy.com/. Ela era uma das mais bem avaliadas no fórum deles. E corresponde exatamente as fotos: magra, aproximadamente 1,70 e outros detalhes que não aparecem nas fotos como os olhos verdes, o aparelho nos dentes e a franjinha curta do cabelo. Cara de menina nova, tem 22 anos.
    O local é uma casa antiga na esquina de duas ruas. Fui guiado pelo gerente (que possui um visual bem emo anos 2000) para o quarto. Delfina foi logo em seguida e fiquei feliz de ver que ela é exatamente como as fotos mostram. O único defeito dela é que ela fede à cigarro, mas esse cheiro para mim acabou dando um charme a mais. Olha que nem fumante sou!
    Ela é bem estilo namoradinha, já veio agarrando e dando uns beijões de língua. Logo ela começou a me chupar. Chupou tão gostoso que quis retribuir. A bucetinha dela é rosadinha e não estava com odores desagradáveis. Chupei ela de volta.
    Como só tínhamos meia-hora (fiquei temeroso de marcar a hora inteira), resolvi acelerar as coisas, botar a camisinha, e comê-la no PPMM. Ela gemia bem gostoso e de forma natural. Assim finalizamos.
    Depois da foda fui pagar ao gerente emo os 1200 pesos (150 reais aproximadamente), mas não estava completamente satisfeito. Queria mais…
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como falei no outro post, não estava satisfeito com apenas meia hora de foda, apesar de ter sido de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como falei no outro post, não estava satisfeito com apenas meia hora de foda, apesar de ter sido deliciosa. Sabia que deveria ter mais gente no privê atendendo aquele dia. Então pedi ao gerente emo uma apresentação das meninas que estavam lá.
    Vieram umas cinco garotas, só uma delas realmente não me atraiu. Escolhi a primeira que veio e a que me deixou com mais vontade: Ruby, uma uruguaia baixinha morena de óculos que parecia até brasileira com o seu biotipo. Eis as fotos, que correspondem fielmente: http://ruby.montevideosexy.com/
    Ela me disse que tinha 23 anos, mas aparentava ter pelo menos uns 5 a mais. Mesmo assim era uma graça. Também reparei na cicatriz de cesariana bem discreta na sua barriguinha chapada. Não era tão namoradinha quanto a Delfina, mas era mais cheirosa e também dava uns beijos gostosos. Ela me chupou mas isso não era muito o forte dela. Na hora de foder aí sim a estrela da Ruby brilhou. Primeiro ficamos bastante tempo D4 vendo aquela bundinha linda dela, apesar dela exagerar um pouquinho nos gemidos, e depois finalizei no PPMM olhando naquela carinha de safada dela. Mais meia-hora bem gasta, mais 150 reais gastos.
    Nao se enganem pelo site: tem mais garotas na casa do q mostra a página.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para