RELATOS NA BULGÁRIA
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 23/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sófia, capital da Bulgária, possui diversas opções de lazer com acompanhantes. Me recomendaram o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sófia, capital da Bulgária, possui diversas opções de lazer com acompanhantes. Me recomendaram o site adamieva.info para achar GPS locais, e lá fui eu. Fiquei surpreso pq a média de preço é bem parecida com a do Rio de Janeiro, ao contrário do Líbano onde putcharia era caro e praticamente exclusivo para os locais. Muitas mulheres falam inglês, embora algumas só o básico.

    Tentei marcar com uma tal de Simona, búlgara que dizia fazer um oral digno de BRASILEIRA (é sério, podem conferir no anúncio dela: https://m.adamieva.info/en/ad-4719032/t ... op-whistle). Mas a infeliz desligou na minha cara quando viu q eu não falava búlgaro. E nem deu pra usar o Google tradutor: a mina nem WhatsApp tinha.

    Achei outra búlgara aparentemente interessante: a Nikol (https://adamieva.info/en/ad-4716531/aes ... nd-passion). Dizia ter 30 anos e as fotos aparentemente não estavam tão alteradas. Consegui marcar com ela, apesar de seu inglês não ser lá essas coisas, e parti pro apê dela, bem no centro da capital.

    Quando ela abre a porta eu tomo um susto miserável: a mulher até é a mesma das fotos, PORÉM, tava com aspecto de moradora da Cracolândia, fedendo demais a cigarro (e olha q eu acho cheiro leve de cigarro excitante), parecia que saiu de um filme de zumbi. Lembra da Grazi Massafera naquela novela Verdades Secretas interpretando uma crackuda? Era aquilo só que 1000x piorada. Fora que deve estar beirando quase os 50 anos (e até gosto de coroa, mas bem-cuidada), 30 anos deve ser de serviço na praça.

    Paguei os 40 lev (120 reais) pela meia-hora e recebi um dos piores boquetes da minha história de putanheiro. Fiquei até feliz de estar encapotado, pq acho que ela teria machucado feio o meu pau se estivesse sem. Já estava perdendo todo o meu tesao ali.

    Aí fui tentar meter D4 e a velha começou a resmungar em búlgaro alguma coisa. Eu não tava conseguindo ficar ereto de jeito nenhum, o fedor de cinzeiro da mulher-zumbi tava me broxando demais. Falei: foda-se, perdi 120 reais, mas é melhor ir embora do que ficar brincando de São Jorge.

    Agora tô tentado em ir em outras garotas aqui, mas estou segurando meu dinheiro para Istambul na próxima semana. Ouvi coisas promissoras sobre a maior cidade da Turquia e quero ver se é verdade!

    A real é que não há nada melhor do que entrar numa casa de massagens no Rio ou em SP e escolher a moça olhando pessoalmente para seu rosto, e sabendo que o atendimento será promissor. Saudades da putaria brasileira.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para