RELATOS NA INGLATERRA
  • Avatar do usuário
    Rei Arthur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Arthur » 28/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SOHO - LONDRES Em Londres no começo do ano, resolvi desbravar a putaria por lá. Com orçamento c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOHO - LONDRES

    Em Londres no começo do ano, resolvi desbravar a putaria por lá. Com orçamento cotado em Real e não em £, entrei no forum http://www.outro fórum.net e catei informações a esse respeito.

    De fato, nossos caros confrades lusitanos dão informações precisas, sobretudo o confrade Evangelik que já esteve aqui no Brasil, na 4X4.

    Aliás, nessa rua e em ruas próximas há várias dessas casas. Elas são caracterizadas por terem na porta a palavra mágica: MODELS.

    São pequenos e velhos sobradinhos. Sobe-se uma escada onde se encontra cartazes de cartolina estampando o 'nome' da gp e algumas de suas características.

    "Susan, russian, nice, no rush",

    Uma velha escadinha conduz até as portas. As que não são, ficam totalmente trancadas.

    No apartamento, uma 'maid' e a GP. O apartamento é sempre pequeno e tem dois ou três cômodos. Um pequeno quarto onde é feito o atendimento, uma saleta e a cozinha e um banheiro agregados. Geralmente escuros e limpos.

    No quarto, uma cartolina apresenta os valores, meio que comuns a todos os apartamentos:
    £ 20 oral ou sex one position - 10 minutes
    £ 25 oral and sex one position - 10 minutes
    £ 30 oral and sex two positions - 10 minutes
    £ 35 - oral and sex one position - 20 minutes

    A GP atende e informa os valores e pergunta se pretende ficar. Umas mais simpáticas, outras menos, umas lindas, como uma polonesa cavala que encontrei em um ap, outras também lindas como uma italiana com cara de tarada, outras menos bonitas e gordinhas, mas em geral é muito rico em diversidade. Você pode comer gente do mundo todo no Soho londrino. Até brasileiras....mas ai nao vale, né!?
    Sugiro só retornar onde se for fazer o programa.

    Eu escolhi uma sueca de Estocolmo, na Berwick Street W1F 70A. Era uma coisa linda, de cinema, chamada Liza! rsrsrs

    Alta, falsa magra, loira na cor da neve, vestida num tradicional espartilho preto. O quarto era recheado de roupas eróticas penduradas nas paredes, um clima muito doido.
    Paguei o programa e ela pediu mais £ 2 para a 'maid'. Não me recusei em dar.
    Deitei, tirei a roupa e lá veio ela.

    Ficou empinada com o rabo rosadinho para o espelho, piscando enquanto me chupava. Safada, dizia coisas como "let me care of you" e caía de boca na criança, devidamente encapada. Esse é um cuidado que não abriria mão lá, uma vez que vai gente de toda a parte do mundo e não tinha nem como tomar banho, pois não tenho coragem de sair do quarto sem a roupa num lugar tão distante.

    E ela caía de boca e gemia deliciosamente.....

    Sentou e começou a cavalgar. Quando olhei pelo espelho o movimento da bunda daquela cavala, o vai e vem, os seios rosados, o cabelo quase de neve e aquele rosto lindo e imaginei:
    PUTA QUE PARIU, ESTOU COMENDO UMA SUECA EM LONDRES,
    claro que gozei!

    Depois do td, PPP básico e muito parecido com o daqui...

    "Você é de onde? ....
    Por isso que você é queimadinho! .....
    O que faz para viver lá? .....
    Sim, vou para lá qualquer dia, mas só se você vier me pegar"

    Hoje posso dizer que estou internacionalizado.

    rs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para