RELATOS NA ALEMANHA
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Alemanha, em Stuttgart e fui na FKK Sakura na cidade de Böblingen. É possível ir e volt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Alemanha, em Stuttgart e fui na FKK Sakura na cidade de Böblingen. É possível ir e voltar de trem facilmente a partir de Stuttgart .

    FKK na Alemanha é clube que funciona assim: você paga uma taxa de entrada no clube e pode utilizar as instalacoes: saunas, áreas relax. piscinas, lounges, etc. Várias incluem alimentaçao (boa) almoço, lanches e jantar, bebidas nao alcoólicas à vontade. Coloca-se roupao ou toalha e desfruta-se do ambiente (normalmente muito bacana). No verao dependendo do clube pode haver área externa.

    As frequentadoras ficam NUAS, circulando pelo ambiente.

    Se você se encantar com garota, vai para o quarto fazer o sexo, mas antes tem que combinar tudo direitinho. Normalmente é tabelado o preço do serviço: sexo 30 min com direito a uma gozada e com oral sem camisinha. Qualquer outra coisa é combinada com a garota antes. Nao se paga o quarto, está incluído na taxa de entrada.

    Bem, na Sakura a entrada foi 75 euros, todas as instalacoes perfeitas e modernas, limpeza total, alimentacao excelente.

    http://en.sakura-fkk.com/home_en.php

    Estava lá de bobeira olhando a mulherada pelada andar de lá para cá, muitas te abordam querendo ir para o quarto, quando vi uma loirinha passar em direcao ao restaurante. Ela foi se servir e ficou na mesa com um cara bom um bom tempo. Fiquei bastante tempo de olho na gata, esperando. E ela conversando com o cara após ter feito refeiçao. Me distrai com uma mulher que veio falar comigo quando olhei a gatinha loira estava livre. Fui lá falar com ela. Nome: Nicole, romena gatinha loirinha, magrinha, coisa linda.

    Combinei sexo por uma hora duas gozadas por 120 euros. Comunicaçao em inglês, eu disse que era do Brasil, cara de espanto dela (acho que nem sabem onde é o Brasil). Fomos para o quarto muito bacana, a gatinha andando pelada, coisa linda. Me chupou eu a chupei. Meti bastante, gozei na xota. A segunda para eu me recuperar demora um pouco, pedi para ela me masturbar, ela fez e gozei de novo. Pedi para tirar umas fotinhas para levar de recordaçao para o Brasil. Ela deixou, segue uma em anexo.

    Show de bola, muito positivo.

    Preços em Euros no cabeçalho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    mh30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mh30 » 05/01/2021

    Olá meus amigos. (Desculpe, estou usando um site tradutor). Eu quero te dar uma atualização sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos. (Desculpe, estou usando um site tradutor).

    Eu quero te dar uma atualização sobre isso.

    O conceito FKK ainda existe na Alemanha. Quando você pesquisa no google por "FKK Club" ou "Saunaclub" junto com o nome da cidade para a qual está indo, você encontrará resultados. Às vezes, você paga uma taxa fixa por "tudo o que puder" durante um dia inteiro. Às vezes, você paga uma taxa de inscrição, mas tem que pagar por cada sessão separadamente.

    Observe que há cerca de 2 anos, o sexo oral por lei só pode ser feito com preservativo. A garota pode abrir uma exceção, mas você deve ser muito claro quanto às suas expectativas!
  • Avatar do usuário
    mh30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mh30 » 16/06/2021

    Olá meus amigos. Boas notícias! Estado por estado, os FKKs estão reabrindo na Alemanha, depois de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos. Boas notícias! Estado por estado, os FKKs estão reabrindo na Alemanha, depois de um longo tempo de restrições da Covid! Especificamente no estado de Nordrhein-Westfalen, tudo é possível novamente.
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 17/06/2021

    Ainda não tinha lido esse tópico apesar do relato do Egeu a mais de 4 anos... Interessante esses ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda não tinha lido esse tópico apesar do relato do Egeu a mais de 4 anos...

    Interessante esses "FKKs"... mas bicho... eu ia à falência numa parada assim..

    Um clube onde tu paga só a entrada e desfruta de todas as instalações e até alimentação?? E as meninas andam NUAS o tempo todo?

    Isso deixa qq termas por aqui (pelo menos q eu saiba) no chinelo.

    Fora o fetiche de (provavelmente) ter gatas de diversos países.
  • Avatar do usuário
    mh30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mh30 » 20/10/2021

    Um clube onde tu paga só a entrada e desfruta de todas as instalações e até alimentação?? E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Um clube onde tu paga só a entrada e desfruta de todas as instalações e até alimentação?? E as meninas andam NUAS o tempo todo?
    Correto! O ingresso varia entre € 50 e € 100. Você pode passear o dia todo, apreciar a vista, comer, beber ... até cerveja costuma estar inclusa. 59**
  • Avatar do usuário
    mh30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mh30 » 03/04/2022

    Em abril de 2022, as restrições do Covid foram relaxadas. Agora, você precisa ter um teste Covid ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em abril de 2022, as restrições do Covid foram relaxadas. Agora, você precisa ter um teste Covid (antígeno 24 horas ou PCR 48 horas) ou comprovante de vacinação para aproveitar..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para