RELATOS NO LÍBANO
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 27/05/2022

    Estou viajando pelo Líbano e estou tremendamente apaixonado pelas mulheres daqui. Já TDzei 3 GPS l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou viajando pelo Líbano e estou tremendamente apaixonado pelas mulheres daqui. Já TDzei 3 GPS libanesas em São Paulo na época em que trabalhava lá (a quantidade de GP gringa no Brasil pelos idos de 2014 era uma coisa maravilhosa). Fui ver num fórum internacional como era a questão da putcharia aqui neste país do Oriente Médio e vi sobre Jounieh, cidade próxima a Beirute que é uma especie de Las Vegas libanesa, com vários cassinos e boates. Li também sobre os Super Night Clubs, espécie de inferninhos onde as GPS fazem apresentações no estilo clube de strip americano, e que vc deve pagar um valor para que uma das garotas da casa negocie com você para sair até um dos hotéis fuleiros da região e enfim rolar o trabalho.
    Achei o negócio meio complicado, mas decidi arriscar. Fui a Maameltein, a “Vila Mimosa” de Jounieh, com inúmeros Super Night Clubs e decidi entrar num deles. Já começa que NINGUÉM ali falava inglês, só árabe. Negociei com a cafetina (q era uma graça, por sinal) usando o Google Tradutor, único jeito além de mímica para fazê-la me entender. Ela chamou as moças (todas sírias, nenhuma libanesa) e escolhi uma magrinha de cabelo castanho longo que era bem bonitinha.
    O problema é q acabei descobrindo que ali NÃO ROLA NADA DE MAIS. Você paga a menina apenas para sentar ao seu lado e para fazer um cafuné na cabeça NO MÁXIMO. Fui direto, perguntei se tinha como pagar pra levar ela pra outro lugar, mas ela disse q não. Fora q a menina aparentemente tb não sabia usar direito o teclado do celular, mesmo em árabe. Foram 50 dólares jogados no lixo e a cafetina ainda teve a cara de pau de pedir gorjeta. Como o clima ali tava ficando esquisito, com os leões de chácara locais me encarando, vazei na hora.
    Tinha as GPS de rua ainda, vi algumas bonitinhas, embora tivesse muito traveco tb. Mas na hora q sai só achei uma gordinha bem caida que me pediu 100 FUCKING DÓLARES a hora. Porra, a garota é q tinha que me pagar pra ficar comigo, é ruim q ia gastar cem Bidens numa mulher daquelas.
    Já tava puto com as tentativas frustradas, então decidi me retirar. Derrotado, sim. Mas é mais uma história pra contar, pelo menos.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para