RELATOS NO JAPÃO
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 05/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUNA - 81 XX (50) 5806-8496 Estive no Japão recentemente e não encontrei nada de infos na intern...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUNA - 81 XX (50) 5806-8496

    Estive no Japão recentemente e não encontrei nada de infos na internet que pudesse usar, tive que arriscar no hotel aonde estava hospedado e confiar no contato que me foi recomendado.

    Pior parte, não sabia o quanto me custaria, poderia estar entrando na maior furada, liguei diretamente para a moça que fala um inglês melhor do que o meu, ela entendeu bem, me enviou fotos e deu seu preço $450 per hour, e disse que poderia me encontrar discretamente num bar temático perto do hotel, caso estivesse interessado, argumentei se não poderíamos nos ver na rua, ela não entendeu, foi ai que entrou meu amigo mais sacana e que spoken english like a gentleman, ela aceitou, mas escolheu a rua, foi com uma amiga e me deu sua localização, e como eu não sou trouxa e andar numa cidade desconhecida sozinho fui com my friend e quando chegamos, realmente linda não abusou do photoshop, magra e corpo de modelo.

    Linda mesmo, tinha uma voz doce, principalmente quando falava em japonês com a amiga, pareciam dois anjos cantando ou um desenho de anime. Novamente entrou em ação meu interprete que fez jus ao papel de negociador, ela topou me acompanhar até meu quarto no hotel, e ainda bem que não haveria problema com a recepção por isso, o segredo foi abrir uma estadia para dois, e deixar meu amigo fazer farra por ai, enquanto eu podia me deliciar no quarto, regras da casa, só podem subir o número máximo de pessoas no quarto.

    Mesmo antes as dificuldades de idioma, frases como "You are so beautiful", "Nice girl", "my girlfriend today", foram lembradas, enquanto isso a regra universal feminina seria comprovada, no momento em que ela buscou o toalhete para tomar seu banho, hahaha, não tem como escapar disso em nenhum lugar do mundo, outra coisa que me chamou a atenção foi a suavidade com que se comportou, tão sutil e ao mesmo tempo reservada.

    Enquanto assisto TV de repente ela me chama com o dedinho na porta do banheiro, quando abro a porta está só de toalha e bem sorridente, com o cabelo um pouco molhado nas pontas, me envolve em seus braços e pergunta quanto tempo ficaremos só que até eu entender o que era, ela teve muita paciência para explicar, rs, então sob tortura de beijos, abraços, aquele cheiro de morango e voz doce, me fez ceder, algo que de vez em quando sempre acontece, aceitei na hora ficar com ela a noite toda, até o sol nascer, peguei o dinheiro e ela colocou o valor que queria no celular, 150000 ienes algo em torno de 1,600 dólares por um pernoite.

    Pelo que me convenceu a noite prometia muito carinho, nós brasileiros temos fama de sermos carinhosos e amigos no exterior, não seria diferente naquele quarto.

    Os beijos no começo são apenas estalinhos, mas logo vai esquentando, e a linguá passa a ser uma ferramenta essencial, mostra uma delicadeza, que me faz parecer um bruto, mas me lembrei algo que my friend me disse, que elas são receptivas e passivas, temos que estimular e controlar a situação, então eu desfrutei com toques e beijos sobre todo o corpo dela, sua nuca, seu rosto, pescoço, seios, vagina, pernas e pés, quando chegou a vez dela retribuir, houve uma certa excitação, já havia sentindo a mesma coisa em relação aos beijos, mas estava mais apreensiva agora. Então só continuei agindo com os beijos e as mãos para incentiva-la a tocar o meu corpo como fazia com ela, então tenho a feliz surpresa de receber um delicioso sexo oral, de tal forma que meu prazer se intensificou a ponto de me contorcer o corpo.

    Já em estado de frenesia e com preservativo em mãos, me prostei sobre seu corpo para mais uma vez desfrutar, enquanto a chupava e masturbava ela com os dedos me preparava para o golpe crucial, quando começo a escutar pra valer os gemidos um tanto engraçadinhos, que a faziam perder a respiração em rápidos suspiros, quando decido por o guerreiro erectus em ação, como uma espada penetrando profunda e lentamente avanço sobre ela, olhando seus pequenos e infortúnios olhos, quase em delírio por esta visão me ponho a dedicar rasas e profundas "picadas" revezando como um bastão.

    Passamos boa parte do tempo nesse ritmo, hora ela por cima, hora eu por cima, poucas vezes me lembro de estar tão disposto quanto naquela noite, talvez pelo fato de ter segurado o gozo logo de começo, me senti mais apto para fazer valer cada centavo.

    Uma mulher impecável, com esta pele macia e sedosa não poderia passar em branco. Todavia cedi ao prazer, e pois-me a gozar loucamente por cima de sua barriga e seios quase rosados.

    Depois de uma nova tentativa de comunicação e intercambio, pausa para a comida e para repetimos a dose passo a passo até adormecermos, em nenhum sequer momento percebi ou entendi desagrado por parte dela, foi uma companheira, muito dedicada e atenciosa.

    Assim termino em anexo e mais info da mesma, pena não ter um link pois foi algo combinado na hora, recebi as photos por celular junto com alguns dados que passo a seguir:

    Luna, japonesa, 1,68 m, 54 kg, 86 cm de busto 60 cm de cintura e 90 cm de quadril.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 10/07/2013

    Agora que percebi que a moça está sem suas fotos, aqui estão! http://images2.backpage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Agora que percebi que a moça está sem suas fotos, aqui estão!

    ImagemImagemImagem
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 10/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hospedado no Hilton de Tokyo, uso meu contato de um nobre funcionário local, para usufruir do famos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hospedado no Hilton de Tokyo, uso meu contato de um nobre funcionário local, para usufruir do famoso livro de acompanhantes da cidade.

    Vou descrever exatamente o que li e guardei:

    ERICA SPANISH

    Imagem

    Hi guys ! Im new in Japan , busty ,open-monded , sexy woman , i live in Roppongi. Lets have a good sex tonight ,i love sucking cock without a condom .full service price 300$ +81-80-434-49-919


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Pedi para o amigo hoteleiro entrar em contato com a moça para fins de negociação de cachê, para minha felicidade esse amigo fala espanhol, muito compreensivo a indicação, e a melhor parte, ela faz tudo, não tem frescura ou restrições, a noite promete, deu uma boa gorjeta ao hermano e aguardei a dama chegar no hotel por volta das 10 horas, sendo gentilmente avisado pela recepção que se encarregaria de dar o passe livre sem constrangimentos, também ela já está acostumada com esse esquema.

    Chegando à portaria fui notificado que a dama subiu já credenciada, quando a campanhia tocou, frio no estômago, ali sozinho no quarto de um hotel, preste a fazer um intercâmbio cultural no melhor estilo Brasil e Espanha.

    Abro a porta e me deparo com uma visão espetacular, de una chica simpática de olhar meigo, num vestido comportado, uma bolsa de grife e um colar chamativo.

    - Hol como estas?

    Foi a única coisa que compreendi perfeitamente, a parti de então entramos numa esfera de entendimento básico o bastante para nos entendermos. Aparentemente muito linda, rosto perfeito com as fotos, e o vestido não engana que aqueles melões são naturais, obviamente um pouco mais morena que nas fotos, só um pouquinho, negociamos o cachê ali mesmo e pedi para passar a noite comigo, isso ela entendeu bem, ainda mais quando mostrei que pagaria em dólares americanos, convergido para a nossa moeda esse pernoite me custou 2.800 reais fora o jantar à dois, sobremesa e bebidas, não posso reclamar porque ganhei uma garrafa por conta da casa quando cheguei ao hotel, tive a felicidade de dividir com ela.

    Assistimos um pouco da bizarra programação de tv japonesa e também um pouco da série americana Game of Thrones, em meio a salada de frutas, peixe frito, croissants e sorvetes, de barriga cheia e já com uma certa intimidade tomamos banhos na hidromassagem, foi então que começou a brincadeira, ela toda ensaboada esfregando seu macio e delicado corpo sobre o meu, massageando meu pênis como se fosse afinar um instrumento, não demorou muito para ela começar um oral fenomenal, e aquele sotaque estrangeiro só aumentou mais o climax da noite com sua apimentada à latina. ¡Dios mío! :))

    Hora de inverter o quadro, como de esperado, xota lisa e limpa, ela passou a dar umas boas gemidas diante de minhas investidas sobre seu clitóris, até se requebrar toda, me puxar pela cabeça e começar um ritual de ascendência ao seu próprio orgasmo. Para meu delírio ela foi a fúria em pessoa, fazendo menções que estava curtindo e muito a jornada lingual da minha habilidosa boca.

    Espumas, beijos, oral e muitos carinhos depois ela se enxuga e me chama para o quarto, já cheio de amor e completamente rendido, rapidamente me seco, coloco o roupão e vou atrás como um boi para o matadouro.

    Mais um pouco de beijos, sexo oral e revestimento no guerreiro. Ela vem por cima e mostra uma xana mais apertadinha, quente e gostosa.

    Ela monta como se estivesse domando um touro feroz e que bela comissão de frente para mamar apalpar, ^:)^ , não resistindo a esse incrível momento jorrei meu néctar da vida em prantos de felicidade com uma sensação poucas vezes sentida na minha vida, após isso, fizemos um intervalo, mais televisão e sorvete, e retomamos o sexo oral, só que dessa vez eu fiz questão de mostrar para ela as habilidades da língua de um craque brasileiro nisso, com mais resenhas para brincar com os dedinhos. Novamente revisto minha armadura, camisinha sempre, e finalizamos com um gostoso frango assado, só que dessa vez fazendo um anal, gozei menos, mas com muito prazer naquela bunda maravilhosa e aquele cuzinho lindo rosado, gozar duas vezes dessa forma para mim é o bastante e é uma ótima companhia. Um pouco mais de bebida e sorvetes, já que ela é acostumada a essa badalação, ficamos assistindo televisão abraçados com corpos envoltos um no outro entrelaçados e procurando ensinar algumas palavras em português, já que ela tem um profundo desejo de conhecer o Rio de Janeiro, deixei meus contatos com ela, espero que realmente venha.
  • Avatar do usuário
    Avaliador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2012
    Última Visita: 26/09/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avaliador » 26/07/2013

    Essa massagem aqui deve ser muito Boa, apesar de não ter penetração http://www.erotic-massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Essa massagem aqui deve ser muito Boa, apesar de não ter penetração

    http://www.erotic-massage-umeda.com/concept/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para