RELATOS NO CHILE
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 15/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá no final do ano passado, mas o lugar não parece ser grande coisa pra putaria não... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá no final do ano passado, mas o lugar não parece ser grande coisa pra putaria não...

    Não consegui marcar com nenhuma free; meu espanhol é sofrível, aí eu começava a falar e as fdp, percebendo o portunhol, queriam cobrar "taxa gringo", o dobro dos anúncios dos sites. E o $$$ tava curto, hehehe. Sites tem vários, só jogar no Google.

    No centrão da cidade, tem dois tipos de estabelecimento distintos. Um são os tais dos clássicos "café con piernas", que são umas cafeterias onde as garçonetes ficam de lingerie pra atender os clientes. Até onde eu sei, não tem nada de putaria, mas em alguns vc pode tomar o seu café sarrando de leve uma chilena. Esses tem em cada esquina...

    Puteiro mesmo não são tantos, e não são baratos - com MUITO desenrolo, no segundo lugar que eu fui eu comi uma baixinha com cara de peruana razoavelmente bonitinha por 100usd mais uns 10 de drinque pra perva subir pro 2o andar. Bizarro, não tinha quarto na parada... o segundo andar da boate tava com as luzes todas apagadas aí vc sentava num sofá e comia a mulher ali mesmo huauhauhauhauhauh. E essa, pra quem eu daria no máximo um 6, era das melhores do lugar. As chilenas são em geral bem feinhas...

    O lugar era esse aqui: http://www.clublido.cl/ . Passei em outros, mas era tipo, nível das mulheres mais baixo que a VM, e os preços mais altos que os da 4x4. Dava não!

    Santiago é uma cidade legal, tem bastante coisa pra fazer, mas pra putaria é ruim. Se o que vc quer é comer umas latinas, vá pra Buenos Aires.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 07/11/2013

    Fui de novo pra Santiago esse fim-de-semana, e passei um dos meus dias lá correndo a cidade pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fui de novo pra Santiago esse fim-de-semana, e passei um dos meus dias lá correndo a cidade pelos famigerados "café con piernas", até achar uma que quisesse dar pra mim. Descobri alguns que rola sexo:

    1- no Paseo Huerfanos, numa galeria subterrânea onde também tem um daqueles cinemas pornô onde só entra viado, tem dois cafés com minas bem bonitinhas onde rola sexo. Mas é mais caro; uma colombiana me cobrou 8000 pesos pra sarrar ela dentro do café (ela sentou no meu colo, botou os peitos pra fora e eu fiquei lá chupando ela, no meio do café mesmo uhahuhuauha), mas quis 50000 pro serviço completo, num vestiário dentro do café. Ela ofereceu tbm o telefone pra ir ao meu quarto de hotel por 30000, mas eu tive que recusar pq tava dividindo quarto com amigos não-putanheiros.

    2- Os cafés de rua mais próximos da Plaza de Armas ou da Moneda (a sede do governo chileno) não rola nada mesmo, mas nas ruas menores mais próximos do parque da Santa Lucia rola sim. Mas a parada é trash de baixíssimo nível: as minas oferecem boquete por 15000 e sexo por 20000, no banheiro do lugar msm! Peguei uma chilena gordinha e peituda, levei pro banheiro e passei a vara. Por mais 4000 ela pagou o boquete sem camisinha, hahahah. Acho que o nome da rua era Teatinos, agora não lembro, mas pode ser qualquer um dos cafés com a entrada menor e mais feia, mais longe das praças centrais.
    Mas mesmo nos cafés onde não rola sexo, a sarração é boa: o primeiro que eu entrei a mina deixou eu meter o dedo na buceta dela ali no meio do estabelecimento mesmo, e ninguém dando a menor bola. É muito maneiro, heheh.

    Tour trash internacional bem sucedido! :D

    P.S.: 500 pesos chilenos é mais ou menos 1 dólar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para