Responder r 2295 mensagens
APRESENTE-SE AQUI
  • Avatar do usuário
    branquinh0RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 16
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por branquinh0RJ » 26/07/2022

    Boa noite a todos, prazer me chamo Felipe, 38 anos, mas pareço ter menos, sou carioca, solteiro, vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos, prazer me chamo Felipe, 38 anos, mas pareço ter menos, sou carioca, solteiro, vim pra agregar ao site, postar meus relatos com as meninas.
  • Avatar do usuário
    Maedhros
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maedhros » 02/08/2022

    Olá Mundo... Allan por aqui, sendo conhecido como Maedhros...para vc que conhece a saga de Tolkien...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Mundo...

    Allan por aqui, sendo conhecido como Maedhros...para vc que conhece a saga de Tolkien vai me identificar na obra do Silmalirion...mas uso esse nick para também me identificar em mesas de RPG que hoje em dia raramente jogo...32 anos com carinha de 20. Prazer.

    Espero contribuir com o fórum, iniciei recentemente, quebrei a parede da duvida.
    Aos poucos posso voltar a estabelecer postagens melhores, já fui um poeteiro, um amante das obras escritas por Vinicius de Moraes e companhia. Com a frequência da escrita, talvez ressurja esse lado ou talvez permaneça o nerd atual.

    Vamos ver rs
    [System.out.println("Hello World")]

    "No D20 eu sempre acerto critico abaixo de 5" 49** 49** 49**
  • Eduarda ninfa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 2
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eduarda ninfa » 11/08/2022

    Oi meus amores tudo bem ? Estou de volta para alegria de vocês espero que gostem, não percam tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi meus amores tudo bem ? Estou de volta para alegria de vocês espero que gostem, não percam tempo venham logo marcar umas horinhas cmg, adoro ser carinhosa beijar na boca sou bem carinhosa, e aguardo seu contato
  • Avatar do usuário
    a2sagadc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2022
    Última Visita: 30/03/2023
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por a2sagadc » 19/08/2022

    Bom dia a todos. Me sinto honrado em fazer parte dessa confraria tão seleta que desbrava o RJ e tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos. Me sinto honrado em fazer parte dessa confraria tão seleta que desbrava o RJ e todos os prazeres que ele pode oferecer.
    estou chegando e espero aproveitar bem essa comunidade. sou facilmente encontrado pelas casas do centro. na 502 mesmo com seus altos e baixos e a antiga Cancun.
  • Avatar do usuário
    IMJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/08/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IMJ » 19/08/2022

    Sempre ótimo observar as avaliações e eventos do grupo. Obrigado a todos. =)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre ótimo observar as avaliações e eventos do grupo.
    Obrigado a todos. =)
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 31
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 19/08/2022

    Boa tarde, chegando hoje nesse espaço. O Duelista na casa dos 30 apreciador das coisas boas da vida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, chegando hoje nesse espaço. O Duelista na casa dos 30 apreciador das coisas boas da vida e que adora um fight com as damas mais Tops do RJ. Venho para aprender e contribuir com a confraria. Tmj
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    Gaby Fontana
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gaby Fontana » 20/08/2022

    Olá amores. Sou nova por aqui. Me chamo Gaby Fontana e quero muito conhecê-los. Beijinhos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amores. Sou nova por aqui. Me chamo Gaby Fontana e quero muito conhecê-los.
    Beijinhos
    Olá, delícia!
    Sou de Copacabana, Rio de Janeiro, e faço presenciais das 09h às 20h. (caso queira outro horário, marcar com antecedência)
    Virtual 24h!!!

    Imagem

    E aí, vamos gozar juntinhos? 🥰
  • Maria Terapeuta
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2022
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 9
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maria Terapeuta » 22/08/2022

    Bom dia meus amores. Não sei se tem alguém aqui desde a época de 2014/2015, que foi a época em q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores. Não sei se tem alguém aqui desde a época de 2014/2015, que foi a época em que entrei aqui e em 2017 eu me desliguei do grupo. Pois bem, aqui estou novamente, agora com mais experiência, mais, tesão e muita aaaa vontade de gozar. Sou Sabrina Vittorelli, a mionzinha mais cobiçada e safada louca por aventuras e fantasias.
    Atendo em hotel no centro, Tijuca e zona sul. Me mande uma mensagem e vamos realizar fetiches e loucuras juntos. Se tem alguém antigo aí, dá um Oi. Beijos amorecos
  • Avatar do usuário
    Eloah Sabattini
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eloah Sabattini » 23/08/2022

    Olá meu nome é Eloah Sabattini tenho 23 anos. Já fiz parte da comunidade aos meus 18. Porém sum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meu nome é Eloah Sabattini tenho 23 anos. Já fiz parte da comunidade aos meus 18. Porém sumi pois fui me dedicar aos estudos. Agora estou de volta cheia de vontade de conhecer vocês do forum x. Estou atendendo sozinha em um local em Jacarepaguá de fácil acesso. Logo na saída da linha amarela. Me chamem no WhatsApp 21 98057-2812 que a gente conversa melhor eu passo a localização. Também podemos fazer uma brincadeirinha por chamada de vídeo para esquentar antes do encontro. valor a combinar 36** beijos meus amores. Aguardo contatos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dr.wb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr.wb » 27/08/2022

    Prazer em fazer parte, tenho 27 anos e amo esse estilo de vida sem tabu. Sou da região dos Lagos ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prazer em fazer parte, tenho 27 anos e amo esse estilo de vida sem tabu. Sou da região dos Lagos caso tenha alguém para esses lados só da um alô
  • Avatar do usuário
    Larilivia
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 3
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Larilivia » 30/08/2022

    Olá meus amores estou de volta, agora como Larilivia , mas conhecida como Larissa , uma magrinha s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amores estou de volta, agora como Larilivia , mas conhecida como Larissa , uma magrinha seios naturais pequenos, bumbum empinado com aquela marquinha safada, uma namoradinha que vai te levar a loucura ,totalmente sem frescuras, a companhia perfeita para seus dias!
    A ninfetinha fogosa e gostosa com espírito empreendedor, após ter casa de meninas em Jacarepaguá e na Taquara agora estou com uma sala em Bento Ribeiro ( pertinho da intendente Magalhães)local totalmente discreto e com meninas lindas, não permito fake ! Apos um ano e meio parada estou abrindo uma exceção a pedido de muitos clientes, estou atendendo no meu local, as segundas, terças e quintas de 18:00 às 21:00, pelo preço promocional de 100 reais meia hora, corram aqui e edição limitada!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Hellena Santos
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2022
    Última Visita: 13/09/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hellena Santos » 01/09/2022

    Olá, meus amores, seja muito bem-vindo ao anúncio, me chamo Helena, tenho 1.51 de altura e 24 anos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meus amores, seja muito bem-vindo ao anúncio, me chamo Helena, tenho 1.51 de altura e 24 anos, sou uma acompanhante pequena, mas tenho muito a te oferecer no meu atendimento com a minha buceta quente, um corpo delicioso, sempre delicada e cheirosa.

    Meu atendimento é super especial, adoro dar atenção, sou estilo namoradinha, começo beijando, depois gosto de acariciar e partirmos para uma massagem para nos tocarmos.

    Faço um oral bem gostoso e liberal sem nada de frescuras, não regulo posições e nem tem limites de gozadas dentro do seu horário, poderá gozar quantas vezes você quiser, tenho certeza que vai gostar, ficarei te esperando.

    Atendo no meu local discreto na região de alphaville, aqui na cidade de Barueri, entre em contato pelo telefone 11950372899 para a gente marcar o nosso encontro, beijos.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-276v2
  • Avatar do usuário
    lucafisa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lucafisa » 12/09/2022

    Boa Tarde Amigos, Vim Através de indicação do meu amigo Shaggy.. Meu Nome é Luca,meu nick Lucaf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Amigos, Vim Através de indicação do meu amigo Shaggy.. Meu Nome é Luca,meu nick Lucafisa, espero ser Feliz nesse Forum.
  • Avatar do usuário
    doidodoido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2022
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por doidodoido » 15/09/2022

    Boa Tarde Amigos, Vim Através de indicação do minha amiga Melissa Castelli .. Meu Nome é Roby,me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Amigos, Vim Através de indicação do minha amiga Melissa Castelli .. Meu Nome é Roby,meu nick Doidodoido, espero ser Feliz nesse Forum.amo esse estilo de vida sem tabu venho aqui pra ajudar o grupo.Espero poder contribuir com minhas aventuras . 01**
Responder 2295 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes

Ir para