Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Driver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2012
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    24 4 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Driver » 01/11/2012

    Não sei se é viável a utilização do aplicativo Tapatalk aqui no FX É um aplicativo pago, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei se é viável a utilização do aplicativo Tapatalk aqui no FX

    É um aplicativo pago, mas de baixo custo disponível para Android e IOs.

    Fica ai minha dúvida/sugestão.


    O Tapatalk é uma aplicação mobile que serve de interface para qualquer fórum de discussão compatível. Esta é a aplicação ideal para contornar as limitações de usabilidade relacionadas com a resolução e tamanho de ecrã dos smartphones/tablets.O Tapatalk é uma aplicação para dispositivos móveis construída especialmente para o acesso a fóruns de discussão. Em vez de aceder a um fórum pela versão desktop ou versão mobile, o Tapatalk fornece uma interface unificada para aceder a múltiplos fóruns ao mesmo tempo.
    Com esta aplicação é possível:

    Criar e responder a tópicos: suporta smiles, links e imagens.
    Ver os últimos tópicos do fórum, todos fóruns e subfóruns, tópicos subscritos.
    Ver, criar e responder MPs.
    Ver quem se encontra online.
    Ver e editar o perfil pessoal.
    Pesquisar qualquer tópico com opções avançadas.
    Moderar tópicos e posts reportados.
  • Avatar do usuário
    Erosaints
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2012
    Última Visita: 04/01/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Erosaints » 01/11/2012

    Apoiado a ideia de App para o fórum eu mesmo acesso o mesmo pelo Android do meu smartphone pois é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apoiado a ideia de App para o fórum eu mesmo acesso o mesmo pelo Android do meu smartphone pois é viável já acesso do PC somente na minha folga quando consigo um tempo agora mesmo estou acessando o mesmo por ele,por que digo que esse espaço é o diferencial doa outros fórum se adaptando e sempre melhorando com a tendência da atualidade :ymapplause: :ymapplause:
    "Na incansável procura dos orifícios úmidos e apertados da vida"
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 14/11/2012

    SUGESTAO. criaçao de um topico fixo denominado de.. (SPC) Serviço de Proteção ao Cliente. ou se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUGESTAO. criaçao de um topico fixo denominado de..
    (SPC) Serviço de Proteção ao Cliente.
    ou seja colocar o nome da gp negativada no SPC..
    seria apenas um topico de rapido acesso ao forista q ao ver um anuncio da gp, iria olhar no SPC pra ver se o nome dela consta lá, lá no SPC taria o nome em ordem alfabetica seguido do link em qe direciona ao topico onde se encontra o td negativado,
    e os foristas quando fazer um td negativo, tbem ir lá no SPC e incluir o nome dela e o link do topico.pra depois a modera coloca em orde alfabetica..
    .. seria uma questao de praticidade e precaução, pois acada dia vao aumentando os relatos e alguns forista tem dificuldade de achar informaçao sobre a gp q tá enteressado..
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 14/11/2012

    Não deixa de ser uma ideia, parceiro, apesar de ser de dificil realizaçao por termos que catar tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não deixa de ser uma ideia, parceiro, apesar de ser de dificil realizaçao por termos que catar todos os tds negativos do forum, eheheeh, mas o que importa é lançar as ideias mesmo, como vc fez! e vamos debatendo...
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 15/11/2012

    reconheço q é tard d mais pra fazer isso agora, seria bom se o forum estivesse no incio.. pois faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    reconheço q é tard d mais pra fazer isso agora, seria bom se o forum estivesse no incio.. pois fazer agora teria q ter um motor d buscar pra catar todos os td negativos. fazer iso na mao e foda rsrsss..
    mas seria legal, tipo uma especie d lista negra rsss. fora a praticidade tbem, acredito q como eu, tem muito qe tem mais enteresse em saber os pontos negativos da gp com qem vai tdzar....
    há mais se usar a barra d pesqisa acha, sim acha mas muitas vez tbem nao acha, ja q tem um mont ai q muda d tel, end, nome etc...
    mais isso ai.. valew...
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 23/11/2012

    Amigos, Posso dar uma sugestão para o Ranking?? Basicamente ele somente está computando os TD en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Posso dar uma sugestão para o Ranking??

    Basicamente ele somente está computando os TD enviados, Ok tudo mais do que justo.
    Mas que tal também considerar as mensagens enviados, que não seja TDs, como forma de participação nos diversos tópicos de nosso Forum.

    A ideia seria, por exemplo, considerar a cada 10 mensagens enviadas que não sejam TDs considerar como fossem um ponto para o Ranking. Ou seja estaríamos considerando também as pessoas ativas do Fórum, mas que não escrevem tantos TDs.

    Com esta formula também evitaríamos os "empates" no ranking quando temos os mesmo números de TDs para dois ou mais membros, a diferença ficaria para aquele que foi mais participativo no Forúm pelos números de mensagens enviadas.

    É apenas uma sugestão!! De alguém que não entende o mecanismo operacional do Fórum.

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 23/11/2012

    Amigos, Posso dar uma sugestão para o Ranking?? Basicamente ele somente está computando os TD en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Guloso_Casado escreveu:Amigos,

    Posso dar uma sugestão para o Ranking??

    Basicamente ele somente está computando os TD enviados, Ok tudo mais do que justo.
    Mas que tal também considerar as mensagens enviados, que não seja TDs, como forma de participação nos diversos tópicos de nosso Forum.

    A ideia seria, por exemplo, considerar a cada 10 mensagens enviadas que não sejam TDs considerar como fossem um ponto para o Ranking. Ou seja estaríamos considerando também as pessoas ativas do Fórum, mas que não escrevem tantos TDs.

    Com esta formula também evitaríamos os "empates" no ranking quando temos os mesmo números de TDs para dois ou mais membros, a diferença ficaria para aquele que foi mais participativo no Forúm pelos números de mensagens enviadas.

    É apenas uma sugestão!! De alguém que não entende o mecanismo operacional do Fórum.

    Um abraço


    Fala Guloso_casado,

    Vamos analisar melhor essa equação para uma futura aproveitamento no sistema de ranking, a ideia é boa !!!

    Abs
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    kariokaRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2012
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 600
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kariokaRJ » 30/11/2012

    Raist, Também estou dando uma sugestão de colocar o fuck list abaixo do link do leia meus tds nos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist,

    Também estou dando uma sugestão de colocar o fuck list abaixo do link do leia meus tds nos mesmo moldes do que já está o leia e o ranking geral. assim podemos até mesmo fazer um comparativo com os nossos tds e ver quem ainda está na fila e quem poderá ser exclusa ou incluída.

    O que vc acha da idéia?

    Abs.
    "A MELHOR SACANAGEM, É QUANDO ELA NÃO É DIRETAMENTE DITA, MAS SIM SUGESTIONADA!!!"
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 30/11/2012

    Pessoal, criado esse topico para vcs colocarem sugestões para isso, para nao misturarmos no topico ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, criado esse topico para vcs colocarem sugestões para isso, para nao misturarmos no topico de informaçoes e novidades, ok? Lembrando que nem tudo é possivel, rss, porque tudo isso envolve custos para nós, e o programador já praticamente fez tudo que pedimos a ele e que era possivel, mas de qualquer forma fica o espaço para que possamos aprimorar cada vez mais, dentro do possivel!
  • Avatar do usuário
    kariokaRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2012
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 600
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kariokaRJ » 30/11/2012

    Ta safo Brand....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ta safo Brand.
    "A MELHOR SACANAGEM, É QUANDO ELA NÃO É DIRETAMENTE DITA, MAS SIM SUGESTIONADA!!!"
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 01/12/2012

    Parceiro MC, as mensagens NÃO estão contando para ranking, nem devem contar... A unica coisa que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parceiro MC, as mensagens NÃO estão contando para ranking, nem devem contar... A unica coisa que elas alteram é aquele banner logo abaixo do avatar... estamos com mais umas novidades para aparecerem no perfil, aguardem!!! Mais do que ja tem até é dificil, mas estamos sempre na vanguarda, ehehehe. Muito em breve verão!

    De qaualquer forma, como ja falei, continuem trazendo sugestões sem medo, é dessas coisas que surgem grandes ideias!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 14/12/2012

    sugiro abrir uma aba na página inicial do Fórum para Rio de Janeiro- Interior, pois existe muita p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sugiro abrir uma aba na página inicial do Fórum para Rio de Janeiro- Interior, pois existe muita putaria em Macaé (e em breve em SJ da Barra), por causa do pólo petrolífero, Angra dos Reis (boate got e outras pervas), Volta Redonda (edifício redondo e vários anúncios no diário do Vale), Resende/Porto Real - pólo automotivo e industrial (fazendinha e riosulclub), Cabo Frio e etc...

    acredito que a galera que frequenta o interior, inclusive em outros fóruns, vai cair dentro do FórumX...

    sem falar que poderia postar meus Tds realizados por lá....hehehe :twisted:
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 14/12/2012

    Fala ai, parceiro!! Não seria problema nenhum abrir esse tipo de area para o interior do Estado, se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai, parceiro!! Não seria problema nenhum abrir esse tipo de area para o interior do Estado, seria um prazer até! Mas entretanto, vc podia ir abrindo esses topicos na propria area do Rio de Janeiro, q abrange todo o estado... e depois vejo aqui o q pode ser feito, com toda certeza!! nao deixe de postar nao, ehehehe.
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 22/02/2013

    Várias ideias boas em um topico só, iniciado pelo Misterio há longo tempo, acho que tem pernas pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Brand escreveu:Várias ideias boas em um topico só, iniciado pelo Misterio há longo tempo, acho que tem pernas para andar, pessoal! Opiniões serão sempre bem vindas, sem duvida...

    FORISTA DO MÊS, FORISTA DESBRAVADOR, ANIVERSARIANTE DO MÊS...

    Vamos que vamos! ;)



    Fala presidente, vamos reacender esse tópico que parece estar hibernando, porém, dá para pescar algo bom por aqui.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

Ir para