Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 11/09/2018

    Você chegar em um estabelecimento, muitas das vezes cansado e meio estressado e ser recebido com si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Você chegar em um estabelecimento, muitas das vezes cansado e meio estressado e ser recebido com simpatia, alegria, fazendo vc se sentir um cliente especial, tratando bem, seria o ideal, porém em alguns lugares que a gente chega a recepcionista nos atende de uma forma que nos faz logo pensar em dá meia voltar e ir em outro lugar. Mais vejo hoje que muitas casas oferecem cafezinho, chá, água entre outros, isso é legal, mais não substitui a simpatia que a maioria espera, porém é algo muito legal que muitas casas estão fazendo para tentar ganhar o cliente.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1393 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 15/09/2018

    Vejo alguns tópicos enormes que poderiam ter alguns filtros de busca por ex : celebridades um ícon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vejo alguns tópicos enormes que poderiam ter alguns filtros de busca por ex : celebridades um ícone que vc clica e aparece filtrados por ordem ou por postagem mas que tivesse junto a barra de pesquisa onde podemos digitar Bruna e ele no automático mostrar todas as brunas existentes no tópico como pesquisa do google de preenchimento automático com opção de incluir novo caso não exista a Bruna que o camarada procura . assim facilitando a busca e evitando também publicações em duplicidades 31**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 26/09/2018

    Fala Confraria... Pra alegria da rapaziada seria interessante ter pesquisas internas dentro dos tóp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria...
    Pra alegria da rapaziada seria interessante ter pesquisas internas dentro dos tópicos das casas.
    Ex: Dentro do tópico da casa "X" eu quero ver / conhecer os TDs da garota "Y".

    Desta forma, facilita na hora de saber sobre o atendimento da GP.

    Outras coisas:
    - Bate-papo no celular (mobile): Sempre deixar fixo as últimas conversas na hora do acesso e leitura (porque a conversa fica subindo direto e não dá pra ler a última enviada às vezes).
    - TDs dos foristas: Se possível for, voltar com a funcionalidade de visualizar seus próprios TDs e de outros Confrades através do perfil (hoje isso não é mais possível).

    Tudo pra alegria e melhoria da experiência de todos aqui.

    Abs,
    PedroW
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 29/09/2018

    Não sei se isso já foi sugerido aqui, mas seria legal se a gente pudesse marcar algum confrade nos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei se isso já foi sugerido aqui, mas seria legal se a gente pudesse marcar algum confrade nos comentários, parecido com o que fazemos no Facebook. Às vezes respondemos algum confrade e ele acaba não vendo a resposta por não saber que houve um novo comentário. Falando nisso, aproveito pra perguntar como funciona o "sininho" de notificações, pois diversas curtidas e comentários que recebi nos meus TDs não foram notificados nem pelo sininho nem por MP, só fiquei sabendo quando fui relê-los após alguns dias.

    Além disso, como já dito por outros confrades, sinto muita falta da opção de você poder clicar no nome de uma garota dentro de uma casa e poder visualizar todos os TDs dela. Achava isso super prático e extremamente útil. A pesquisa geral não funciona da mesma forma.

    Por fim, a minha opinião mais polêmica. Aparentemente a coordenação do fórum já tem uma posição definida a esse respeito, mas gostaria de aproveitar esse espaço pra respeitosamente discordar. Acho que você discordar/dar dislike de qualquer postagem/TD é super válido, não sou contra isso, não quero tirar essa opção. Mas sou totalmente contra o anonimato e a falta de justificativa. Quer discordar? Diga o porquê: faltou detalhes da garota, da casa, do fight, relato muito sucinto, ou o que quer que seja, até porque acredito que a ideia seja todos colaborarmos, então que se faça uma crítica construtiva ao invés de simplesmente dar dislike. Aí a pessoa que recebeu acaba sem saber o que fez de "errado" e acaba ficando desanimado a postar novos TDs. Se isso não for possível, que ao menos acabe o anonimato. Juro que não consigo entender o porquê dessa proteção aos "haters".
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 06/10/2018

    Eu me recuso a voltar em casas que me tratam como se elas estivessem me fazendo um favor ou até um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu me recuso a voltar em casas que me tratam como se elas estivessem me fazendo um favor ou até um sacrifício pra me atenderem. Não faço questão de ser bajulado, adulado nem nada do tipo, mas espero o mínimo de simpatia e cordialidade. Acho que a casa tem que tratar bem o cliente pra fidelizar, fazer com que ele se sinta bem-vindo, seja bem atendido e queira voltar. Da mesma forma, não fico puxando saco de gerente, querendo tratamento VIP, nem nada do tipo, apenas trato com respeito e cordialidade. Na maioria das vezes nem me identifico como forista, salvo alguns casos em que me interessa essa promoção de fidelidade, rs.

    Além disso, acho um absurdo casas que permitem a garota dobrar já tendo outro cliente marcado em seguida. Já estive nos dois lados da situação, mas hoje me recuso a dobrar quando sei que há outro cliente esperando, previamente marcado ou não. Essa prática deveria ser totalmente abolida, não se deve valorizar/priorizar um cliente em detrimento de outro, não importa se um é cliente fiel há 10 anos e o outro é a primeira vez na casa. Aquela pode ser a primeira e última por isso!
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 15/10/2018

    Caríssimos, seria possível desativar o autoplay de videos? É irritante você abrir um tópico e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caríssimos,

    seria possível desativar o autoplay de videos? É irritante você abrir um tópico e escutar aquela música/som inconveniente. Nada mais justo que deixar a execução do video dependente da ação do usuário. Participo de outros fóruns e essa função foi desativada porque causava constrangimentos/transtorno a outros usuários, pois muitos podem acessam o forum em um ambiente não reservado, sendo muito fácil a possibilidade de trollar alguém
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 21/10/2018

    Poderiam só deixa posta o TD se completarem partes essenciais do cabeçalho, como a parte do atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Poderiam só deixa posta o TD se completarem partes essenciais do cabeçalho, como a parte do atendimento e o da garota, pois muitos foristas desde novatos ate foristas graduados tão só completando aquela parte onde tem nome, preço, hora, etc. Fica muito vago só completar isso, ainda mais quando deparamos com relatos curtos com pouquisimos detalhes importantes. Fica ai minha sugestão.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1393 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/10/2018

    Tenho reparado faz um tempo que toda vez que prever um TD todos os dados de cabeçalho somem da mesm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho reparado faz um tempo que toda vez que prever um TD todos os dados de cabeçalho somem da mesma forma quando salva o TD seria possível deixar o preenchimento fixo , pois atrapalha muito ainda mais quando postamos fotos ou mudamos o texto ,cor,link pois temos de prever para saber se os dados serão enviados corretamente . Obg
  • Avatar do usuário
    EUROPEU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 3 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EUROPEU » 25/10/2018

    Tenho uma sugestão sobre o segmento de terapias: 1) Terapeutas/Clínicas de Terapias: que fazem o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho uma sugestão sobre o segmento de terapias:

    1) Terapeutas/Clínicas de Terapias: que fazem o complemento íntimo.
    2) Terapeutas/Clínicas de Terapias: que fazem o máximo complemento Manual.
    3) Terapeutas/Clínicas de Terapias: que só fazem massagem e suas respectivas modalidades.

    Isso ajudaria a pesquisa e dar foco o que realmente você procura e deseja.
    Vai dar trabalho, mas estou disposto a ajudar, frente ao conhecimento acumulado.
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 26/10/2018

    Essa eu acho que é bem fácil de consertar: Quando a gente insere algum emoji pelo celular, ele a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa eu acho que é bem fácil de consertar:

    Quando a gente insere algum emoji pelo celular, ele acaba ficando gigante aqui no fórum e muitas vezes atrapalhando a leitura.

    Além de que, para pessoas que têm TOC como eu, fica horrível, rs.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 02/11/2018

    Uma sugestão é ter uma área no fórum para sinalizar quais casa/profissionais estão funcionando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma sugestão é ter uma área no fórum para sinalizar quais casa/profissionais estão funcionando no dia. Principalmente Sábado, Domingos e Feriados.

    Hoje por exemplo é um feriado, estou na caça de opções e até agora só identifiquei 2 casas funcionando. 59** 59**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 02/11/2018

    Uma sugestão seria um zaap em nome do fx...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma sugestão seria um zaap em nome do fx
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 19/01/2019

    Bom dia, meninas e meninos. Bom, acompanhando às postagens do fx no tt , vi que estão preparando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, meninas e meninos.
    Bom, acompanhando às postagens do fx no tt , vi que estão preparando uma festa de folia, e acho isso muito bom.
    Porém, queria dar uma opinião (Pode ser que ela não seja relevante/não tenha valor algum, mas queria atentar para que não fosse no Club Mix.
    Ontem, estive lá, e está uma decadência, para o valor que cobram de entrada.
    Tudo muito sujo, sem conservação, banheiros sujos, armários quebrados, espelhos quebrados... Fui e achei muito ruim, tocando as mesmas músicas... Não tenho adjetivos... 12** 30**
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 09/02/2019

    Fala Galera, Depois de um tempo no Fórum X tenho percebido que temos pouca abertura e conhecimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,
    Depois de um tempo no Fórum X tenho percebido que temos pouca abertura e conhecimento sobre Privês e Garotas de Programas (GPs) Frees de outros estados do Brasil, principalmente falta em São Paulo... que é um Mundo.

    Seria interessante ter um foco ou atenção especial em ganhar espaço e conhecimento do FX em Sampa.

    O que acham ?
    Vocês já tem algum projeto neste sentido?
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

Ir para