Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 09/02/2019

    Eu achei bem legal essa separação dos TDs em áreas como: TDs - MASSAGENS TERAPÊUTICAS - Sem sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu achei bem legal essa separação dos TDs em áreas como:

    TDs - MASSAGENS TERAPÊUTICAS - Sem sexo.

    TDs - TERAPIAS - Normalmente só complemento manual

    TDs - PRIVES - ai sabemos bem o que rola

    TDs -ACOMPANHANTES - Para profissionais free.


    O único ponto que tenho dificuldade é quando as damas atendem em local próprio, porque as vezes os TDs estão na área acompanhantes e as vezes na área de Prives.

    No meu caso faz uma enorme diferença quando a dama tem lugar próprio e quando não tem. Teria alguma forma de facilitar a visualização disso?
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 15/02/2019

    Boa tarde. Gostaria de sugerir à administração do Fórum X a volta do espaço específico para li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    Gostaria de sugerir à administração do Fórum X a volta do espaço específico para link(s) do(s) anúncio(s) das meninas no cabeçalho do TD.
    Isso me ajudava bastante, ao ler um relato, em saber se a menina tem o estilo de beleza que me agrade.
    Vale ressaltar que desde que o espaço para link foi suprimido do cabeçalho poucos confrades tem colocado o link do anúncio nos seus relatos.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 25/03/2019

    Uma dica sobre o Twitter oficial do Fórum, na minha visão, seria interessante retuitar perfis dife...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma dica sobre o Twitter oficial do Fórum, na minha visão, seria interessante retuitar perfis diferentes de GPs que estejam fazendo temporada no Rio ou mesmo em outros Estados, diversificar um pouco.
    Sempre as mesmas GPs é complicado.
    Abraços. 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 10/04/2019

    PASSANDO APENAS PARA AGRADECER A TODOS QUE CONTRIBUEM COM NOSSO ESPAÇO E TENTAM ACRESCENTAR COM SUG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PASSANDO APENAS PARA AGRADECER A TODOS QUE CONTRIBUEM COM NOSSO ESPAÇO E TENTAM ACRESCENTAR COM SUGESTÕES E DICAS. A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!
    48** 48** 48** 48** 48**

    REFORÇAMOS TAMBÉM OS PEDIDOS PRA QUE CONTINUEM PARTICIPANDO DESTE E DE TANTOS OUTROS TÓPICOS. NOSSO ESPAÇO É INTEIRAMENTE DEMOCRÁTICO E SEMPRE QUEREMOS OUVIR A TODOS.
    CONTINUEM COLABORANDO!
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 28/05/2019

    Seria interessante o FX ter aplicativos via IOS e Androide para uso exclusivo por smartphone sem pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seria interessante o FX ter aplicativos via IOS e Androide para uso exclusivo por smartphone sem precisar acesso de navegadores.
    Eu acho que seria mais fácil de acessar e usar, porque a grande maioria dos usuários acessam pelos seus celulares.


    31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 15/06/2019

    Desde a reformulação do site, os endereços e os telefones não cabem nos cabeçalhos, sendo subst...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde a reformulação do site, os endereços e os telefones não cabem nos cabeçalhos, sendo substituídos por três-pontos. ]
    Um exemplo, só para facilitar o entendimento, é no tópico "Privês". No cabeçalho da Sexy Hot Massagem, que só aparece "Av. 13 de Maio", daí vem os três-pontos. Antigamente, aparecia todo o endereço e o telefone. Hoje, para ver essas informações, tem que entrar na página e só então conseguimos ver todas as informações.
    Ter acesso a essas informações já na página inicial é interessante para aquela consulta rápida pelo endereço/telefone, quando já sabemos em que casa queremos ir mas não temos todas as informações.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 23/07/2019

    Adms eh possível a criação do Botão de "marcar todo o fórum como lido " No modo de celular ?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adms eh possível a criação do Botão de "marcar todo o fórum como lido "

    No modo de celular ?
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 16/08/2019

    Tenho visto alguns gifs de algumas meninas na home do fórum, mas quando clico, às vezes não estã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho visto alguns gifs de algumas meninas na home do fórum, mas quando clico, às vezes não estão na LD(página) da casa como muitos gifs da SexyHot. É possível inserir esses gifs na página da casa?
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12751 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 04/09/2019

    Sugestões e soluções Para a galera que age na surdina, ou que não tem coragem para falar diretam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sugestões e soluções
    Para a galera que age na surdina, ou que não tem coragem para falar diretamente com a ADM.
    Tomem coragem, ainda dá tempo de ficar de boa, e de ser um forista NORMAL, resolva os problemas, dúvidas e qqr coisa que esteja incomodando, antes que os problemas se voltem contra vc, e acabe chorando por aí dizendo que foi retirado do FX por inveja, ciúme, politica, conduta rigorosa da ADM, panelinha ou qqr desculpa esfarrapada que invente para não assumir as besteiras que fez, faz, pensa ou espalha por ai...
    Que fala mal do FX mas não sai daqui, que faz fofoca só para ter assunto.
    Uma hora a gente te pega e não tem volta, se não tem assunto que seja útil ou com provas concretas, não envolva terceiros em suas conversas, não invente mentiras.
    chupe uma boca, buceta ou cu! gaste tempo gozando!
    Pq se for pego... Vai tarde...
    Que reclama do FX mas não ajuda em NADA e não entra em contato com nenhum ADM, mesmo a gente escrevendo para entrar em contato sobre qqr coisa SEMPRE!.
    Entre em contato, vamos entender o que passa, ajude a tentar resolver, identificar o problema, corrigir o que vc considera errado, vamos melhorar o ambiente e não piorar.
    Para os sugadores de informação.
    O tempo de vcs chegou ao fim, se faz parte do FX, participe com TDs ou postagens, conhecimento e etc... aqui tem espaço para falar sobre tudo!
    Se não o fizer, vamos entender que não quer mais estar no FX e agiremos de acordo com as REGRAS.
    Tem problema com algum membro do FX?
    Conversem, marque um chopp, um tour em prives, terapias, termas, trashs e RESOLVA!
    Somos todos adultos e o tempo anda curto para perder mais tempo com besteira!
    Tem problema com algum ADM ou conduta de algum ADM do FX?
    Entre em contato com o ADM ou outro que vc se sentir mais confortável e troca uma ideia, deixamos tudo bem claro e transparente SEMPRE!
    Estamos aqui com a mesma intenção, não tem o pq de ter inimizade, rancor, raiva ou qqr tipo de energia negativa.
    Quem já falou cmg, por exemplo sabe que prezo por isso.
    NÃO LEVEM PARA O PESSOAL.
    Então CONFRADES sugestões dadas espero que reflitam e abram a mente.
    EXCELENTE TDs a TODOS!
    VIDA LONGA AO FX!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 09/10/2019

    Desde a reformulação do site, os endereços e os telefones não cabem nos cabeçalhos, sendo subs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde a reformulação do site, os endereços e os telefones não cabem nos cabeçalhos, sendo substituídos por três-pontos. ]
    Um exemplo, só para facilitar o entendimento, é no tópico "Privês". No cabeçalho da Sexy Hot Massagem, que só aparece "Av. 13 de Maio", daí vem os três-pontos. Antigamente, aparecia todo o endereço e o telefone. Hoje, para ver essas informações, tem que entrar na página e só então conseguimos ver todas as informações.
    Ter acesso a essas informações já na página inicial é interessante para aquela consulta rápida pelo endereço/telefone, quando já sabemos em que casa queremos ir mas não temos todas as informações.
    Boas fodas para todos.
    Perdoem-me, mas vou voltar à carga, apesar do retorno da Adm., segundo a qual os três pontos foram criados para quem não é cadastrado possa ver um pouco do conteúdo. Só que...
    Vejam bem, hoje fui em alguns privês no centro, e não fico anotando o nome dos locais, apenas o endereço e o telefone. Aí fiquei num deles e para escrever o TD (viewtopic.php?f=292&t=26380&p=824080#p824080) foi uma lenha, tive que procurar o anúncio da perva, ver o endereço, encontrar aqui no FX que era a Creche dos maridos. Acredito que muitos, como eu, fazem um tour pelos privês, para escolher as pervas que mas lhe interessam. Assim, continuo pensando que aparecer o endereço completo dos locais, sem os "famigerados" três pontinhos, facilitariam muito o acesso às informações principais dos locais. Não é possível que, uma vez logado, apareçam todas as informações do cabeçalho?
    Se estou sendo chato, peço desculpas, mas realmente essa foi, para mim, a única mudança para pior da última atualização do layout do site.
    Boas fodas para todos.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 09/11/2019

    Criar motivadores das postagens: ## Rankings: - Postagens Gerais; - Postens TDs; - Garotas que Posta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Criar motivadores das postagens:
    ## Rankings:
    - Postagens Gerais;
    - Postens TDs;
    - Garotas que Postam


    Acredito que isso e outras coisas divertidas existiam, e em algum momento, por algum motivo foi retirado.
    Na retiradas delas, acredito que tivemos mais ônus que bônus... e isso se reflete na baixa exponencial de TDs postados neste fórum.

    Taí minha sugestão.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 14/12/2019

    Desculpem minha ignorância... ainda não vi diferença dos serviços para os tópicos: TDs - TERAP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desculpem minha ignorância... ainda não vi diferença dos serviços para os tópicos:

    TDs - TERAPIAS
    TDs - MASSAGENS TERAPÊUTICAS
    Esses tópicos não são de atendimentos apenas de massagens sem sexo ?

    Se forem a mesma coisa, poderiam unificá-los.
    Senão, colocar uma explicação adicional que os diferencie. Como tá, parece a mesma coisa.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 18/12/2019

    Boa tarde meus caros! Notei hoje que não há um subtópico na parte de TDs de privês em jacarepag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus caros! Notei hoje que não há um subtópico na parte de TDs de privês em jacarepaguá, sendo que já tem alguns jogados no tópico principal, tive que dar uma fuçada pra achar. Não seria interessante, pela quantidade existente já criar um subtópico? Abs!
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 11/07/2020

    Após receber uma MP da Administração solicitando que caso percebesse algum bug no FX informasse e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após receber uma MP da Administração solicitando que caso percebesse algum bug no FX informasse e tal...
    Resolvi vir aqui, deixar uma SUGESTÃO já que estão mexendo no Fórum.

    Bem...
    PARA MIM, seria de grande valia se após logar, pudesse ativar um modo de visualização do site, no qual as propagandas laterais aos tópicos sumissem.
    Acesso bastante no trabalho, e com bastante cuidado...
    Afinal não trabalho somente com homens.
    Mesmo que assim fosse, tem sempre um curioso que poderia ver e falar alguma merda.
    Então...
    Caso fosse possível, seria PERFEITO.
    Eu logaria e clicaria num link que ocultasse essas propagandas, GIFs etc.
    Um modo CLEAN para vizualização.

    Não sei se mais algum forista sente falta desse "modo".
    Mas eu "precisaria" muito.
    Gosto de ficar logado lendo e "xeretando".
    Mas ultimamente tenho feito MUITO MENOS que outrora.
    Pelo motivo explicado acima.

    Grato desde já...
    Ela é tão linda é tão bela...
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes

Ir para