Responder r 824 mensagens
SUGESTÕES DOS MEMBROS
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 30/11/2017

    Sugiro que os foristas avaliem também as GP´s quanto a reputação; Um exemplo sem citar nomes: te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abu escreveu:
    Abu escreveu:Sugiro que os foristas avaliem também as GP´s quanto a reputação;
    Um exemplo sem citar nomes: tem uma menina em um TD descrito por mim que só tem TD´s positivos. Entretanto, a sua reputação era ZERO. Só recebeu 5 de reputação mediante EU ter pontuado. É importante que uma divulgação seja feita quanto a isso.
    Abraços e até breve
    Abu


    Perdoem-me se serei redundante ou repetitivo na sugestão, mas é algo que não mudou desde a sugestão levantada por mim em Julho (deixei até acima para visualizarmos melhor);
    Não é tarefa fácil, mas avaliar as GP´s também quanto a pontuação é um fator preponderante antes que qualquer negociação seja concretizada.


    O ideal que sejam feitos "memorandos", digamos: por intermédio dos Supervisores ou Coordenadores uma vez a cada duas semanas por MP, por exemplo
    Espero ter auxiliado. Saudações Americanas
    Abu


    Abu, respeito seus critérios de decisão, no entanto não pude deixar de externar minha surpresa ao ler que você considera os pontos de reputação como fator prepoderante para decidir se vai ou não numa Garota, de boa mesmo, isso não significa absolutamente nada...

    Leia os TDs, identifique os confrades cujo gosto seja semelhante ao seu e/ou tenham critérios de julgamento parecidos a você, tem mulher por aqui que tem 7 páginas de Positivo e eu jamais iria, a experiência forística e o senso crítico na interpretação dos relatos sim são itens fundamentais para ajudar a evitar decepções, e ainda assim às vezes não evitam... 31**
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 30/11/2017

    Que isso Neném, tranks. Estamos em um espaço onde opiniões distintas é o que mais acontece. S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que isso Neném, tranks. 64**
    Estamos em um espaço onde opiniões distintas é o que mais acontece. Sei que você procurou escrever na maior empatia e capricho 31**
    Penso somente que: se tem um espaço para reputação em avaliarmos as GP´s, deve ser utilizado, mas é o que não acontece com as mesmas;
    Os TD´s exaltam bem a experiência vivida pelos foristas, mas como você disse, não dá para confiar plenamente nos TD´s positivos,

    Querido Coordenador Berg, agradeço o esclarecimento! 59**
    Abu
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 23/01/2018

    Prezados Confrades da ADM, primeiramente eu quero parabeniza-los pelo grande avanço que o FX nos pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades da ADM, primeiramente eu quero parabeniza-los pelo grande avanço que o FX nos proporcionou.
    Minhas sugestões são:

    Criar um álbum de fotos próprio para cada linha direta onde todas as imagens postadas fiquem agrupadas nesse espaço. Claro que a atualização dessas imagens ficariam sob a responsabilidade das respectivas responsáveis pela linha direta.

    Criar um ranking de Tds, assim teríamos acesso a saber quais as Gps, Privês ou Terapeutas mais relatadas. Acho que essa medida criaria uma concorrência saudável entre as profissionais ou casas.

    Um grande abraço e mais uma vez parabéns a equipe FX.
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 02/03/2018

    Fala galera, Aproveito para agradecer o excelente trabalho feito no Fórum e gostaria de dar uma su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Aproveito para agradecer o excelente trabalho feito no Fórum e gostaria de dar uma sugestão: seria possível indicar na linha direta quando a gp tem local próprio? Seria bacana ter um ícone no tópico ou algo do tipo que desse essa informação logo de cara.

    Valeu!
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 12/03/2018

    Como sugestão aos administradores, poderiam inverter a ordem de visualização dos TDs, os mais rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sugestão aos administradores, poderiam inverter a ordem de visualização dos TDs, os mais recentes primeiro, sempre tenho que clickar na última página e correr a pàgina pra baixo pra visualizar a postagem mais recente. Isso dah uns três clickes a mais... fazendo esta alteração, a primeira página vai passar a ser as postagens mais recentes... que tal?
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 20/03/2018

    Para as postagens sejam da forma decrescente... Clica na seta ao lado do seu avatar lá em cima ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [DICA]

    Para as postagens sejam da forma decrescente...

    Clica na seta ao lado do seu avatar lá em cima e clica em painel de controle do usuário, depois clica na aba superior "PREFERENCIAS" que está no painel de controle, depois clica na aba que fica ao lado "editar OPÇÕES DE EXIBIÇÃO" depois marca com DECRESCENTE as opções: Exibir tópico ordenado por direção e Exibir mensagens ordenadas por direção, depois clica em enviar.

    31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 02/05/2018

    Prezados gestores, seria interessante a integração do fórum com o aplicativo Tapatalk. É um ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados gestores,

    seria interessante a integração do fórum com o aplicativo Tapatalk. É um aplicativo excelente para quem gosta de acompanhar fóruns por dispositivos móveis. Navegar por ele é muito mais rápido, intuitivo e eficiente. Seria um excelente benefício!

    https://play.google.com/store/apps/deta ... y&hl=pt_BR
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 11/05/2018

    Uma das melhorias da nova plataforma do fórumx foi a implementação de poder comentar em todos os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma das melhorias da nova plataforma do fórumx foi a implementação de poder comentar em todos os posts, deixando os comentários mais aberto a conversação.
    Uma coisa que tinha no antigo fórum era q nos "comentários recentes" nós éramos direcionados diretamente para o novo comentário, sabendo assim qual a "novidade".
    Na forum novo os direcionamentos estão sendo diretamente para o último post e não para o novo comentário no tópico, oq acho menos pratico pq o comentário q é feito na msg anterior ou mais antiga tem que ser achado para ser visto.
    E como os comentarios são abertos para todos os posts, não só para os TDs como antigamente, há muito mais comentários sendo feitos porém tem q procurar pra gente saber onde ta.
    Bom, depois desse "textão" kkk queria perguntar se é possivel inserir isso, de sermos direcionados direto pro novo comentário, acho q seria uma boa, oq acham?
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Meninas centro X
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2017
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 558 Comentários: 22
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Meninas centro X » 12/05/2018

    Boa Suicidal...eu também já havia pensado nisso......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Suicidal...eu também já havia pensado nisso......
    Meninas do Centro de segunda a sexta das 11 as 19 horas. na 13 de maio 33, bloco A/ 2106
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 13/05/2018

    Devido a questões profissionais. Só posso entrar por navegação segura via celular e desta forma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido a questões profissionais.

    Só posso entrar por navegação segura via celular e desta forma não funciona a visão descktop.

    Seria possível retornar com a escolha mobile e descktop na página?

    Quando acesso os dados do florista, não aparece a pontuação de reputação e não funciona o meus tds para ler os anteriores.

    Se puder retornar o aviso de quem curtiu e principalmente quem comentou também seria ótimo, pois muitas vezes são dúvidas e acabo não respondendo, pois não vejo.

    Obrigado
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 19/05/2018

    Minha sugestão seria no cabeçalho porque não incluir mais opções de cabeçalho como por ex : pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha sugestão seria no cabeçalho porque não incluir mais opções de cabeçalho
    como por ex : para 4 mãos não tem opção de incluir uma nova menina somente uma e tem que incluir o nome da outra junto isso faz com que o cabeçalho se torna igual para as duas , acredito que ficaria melhor com opções de incluir novas garotas ao cabeçalho pois assim da para separar quem da dupla ou trio etc.. faz anal ou não quem beija e quem não e perfil , estilo de cada uma de modo individual e por aí vai , com isso facilita muio a verificação .

    obrigado a compreensão até mais tendo em vista que o fx está se multiplicando cada vez mais rápido hehehehe sinal de excelente trabalho feito por todos .
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 04/06/2018

    Poderiam voltar com opção de marcar todas as mensagens do fórum como lida. Havia esta opção na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Poderiam voltar com opção de marcar todas as mensagens do fórum como lida.
    Havia esta opção na versão anterior, mesmo para o mobile
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 04/06/2018

    Poderiam incrementar ao cabeçalho a opção do pisada de bola, para casos que já estejam marcados...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Poderiam incrementar ao cabeçalho a opção do pisada de bola, para casos que já estejam marcados e confirmados e a menina fura o encontro ou o forista no caso para as meninas, pior sem entrar em contato antes avisando que não poderia deixando ainda o outro no preju, seria interessante pois já li aqui diversos casos para pisada de bola
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 14/06/2018

    Já devem ter proposto isso...mas eu fico muito perdido às vezes olhando os TDs e sem saber quem é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já devem ter proposto isso...mas eu fico muito perdido às vezes olhando os TDs e sem saber quem é a dama...pois a maioria não posta o link do anúncio da mesma...aí com muitos TDs...eu fico caçando quem possa ter colocado um link...às vezes acho..às vezes não...mesmo sendo uma dama já muito conhecida...com certeza deve haver muitos confrades que não sabem que são cada uma....poderia ser obrigatório em cada TD postado...inserir o link da dama...caso a dama não tenha anúncio...tudo bem...mas podería virar uma prática dos confrades inserir o link....valeeeeu amigos.
    Potência não é nada sem controle!
Responder 824 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para