Responder r 269 mensagens
MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 20/02/2021

    APÓS UMA LONGO TEMPO E AVALIAÇÃO, A EQUIPE DA ADMINISTRATIVA, TEM A SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR O M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    APÓS UMA LONGO TEMPO E AVALIAÇÃO, A EQUIPE DA ADMINISTRATIVA, TEM A SATISFAÇÃO DE ANUNCIAR O MAIS NOVO COORDENADOR DO FX.
    PELA POSTURA, CONDUTA, AJUDA, DEDICAÇÃO, COMPORTAMENTO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA COM A COMUNIDADE X.
    TEMOS PLENA E TOTAL CONFIANÇA QUE VAI EFETUAR UM EXCELENTE E INTEGRO TRABALHO JUNTO COM A EQUIPE ADMINISTRATIVA.
    NOSSO NOVO COORDENADOR É O:


    Neil Peart
    Imagem
    memberlist.php?mode=viewprofile&u=14393

    BEM VINDO MEU NOVO COORDENADOR, TERÁ BASTANTE TRABALHO EM RS
    JUNTOS SEI CUIDAREMOS DO NOSSO AMBIENTE E VAMOS APRIMORAR AINDA MAIS O FX.
    CONTAMOS COM VC NA JORNADA!

    48** 48** 48** 48** 48**
    Olha o Bad Religion aí!! Meu camarada Neil, baterista, bochechas vermelhas, pílulas mágicas, sempre curti muito ler seus TDs, o lado lúdico que vc sabe me agrada, a boa escrita, os detalhes e o ir direto ao ponto que interessa, parabéns por representar o que na minha visão é o bom forista, por agregar, participar, cuidar, compartilhar, saudades daqueles tempos lá em 2017/18, da amizade e ver o novo degrau que alcançou, acertada promoção, um abraço do amigo N21!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 28/04/2022

    A ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X ESTÁ ATENTA AOS SEUS MEMBROS, E OBSERVAMOS TODOS COM A DEVIDA ATENÇ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X ESTÁ ATENTA AOS SEUS MEMBROS, E OBSERVAMOS TODOS COM A DEVIDA ATENÇÃO.
    APÓS UM LONGO TEMPO NOS AJUDANDO NOS BASTIDORES, SEMPRE DE FORMA SIMPLES E PRÓ ATIVO.
    A EQUIPE ADMINISTRATIVA DEPOSITA SUA TOTAL CONFIANÇA NESSE MAIS NOVO COORDENADOR.
    PELA POSTURA, AJUDA, PARTICIPAÇÃO DIGNA, COMPROMETIMENTO E DEDICAÇÃO COM O FORUMX.
    TEMOS PLENA E TOTAL CONFIANÇA QUE VAI EFETUAR UM EXCELENTE TRABALHO JUNTO COM A EQUIPE.
    NOSSO NOVO COORDENADOR É O:


    Pikachu Negro

    Imagem

    SAUDAMOS O NOSSO NOVO COORDENADOR QUE VEIO PARA SOMAR E AJDUAR O FX!
    SEJA BEM-VINDO PK E VAMOS CONTINUAR NOSSA TRAJETÓRIA SEMPRE COM INTUITO DE FAZER O FX O AMBIENTE QUE ELE FOI CRIADO PARA SER, PRAZER, ENTRETENIMENTO, TROCA DE INFORMAÇÕES E CONHECIMENTOS, AJUDAR UNS AOS OUTROS, EXPLORAR E SABER MAIS SOBRE ESSE MEIO Q NOS UNE DE FORMA ÚNICA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 29/04/2022

    Antes de tudo meu muito obrigado a toda ADM e Coordenação pela confiança depositada em mim, obrig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de tudo meu muito obrigado a toda ADM e Coordenação pela confiança depositada em mim, obrigado pela honra de fazer parte da coordenação do melhor fórum do mundo.
    Meu obrigado tbm a todas as meninas e todos os foristas, pois foi interagindo e conversando com todos vcs, seja por aqui ou nos eventos, que me encontro na posição atual, lugar esse que nunca imaginei chegar e muito menos almejava.
    Até pouco tempo atrás eu nem me atentava muito sobre mudança de status, grauação e promoção, tanto que passei de forista iniciante pra ouro e depois para profissional e nem percebi, fui ver meses e meses depois 49** 49**
    Esse negócio de que "agora é que começa o trabalho" já me deixou de cabelo em pé aqui. Ah não, pera. Nem cabelo eu tenho 49** 49**

    Por favor meninas e rapaziada peguem leve comigo, ainda estou aprendendo todos os tramites aqui e ainda tenho muito a aprender com vcs, e conto com o feedback e contribuição de todos vcs pra que eu possa fazer o melhor pra ajudar a deixar esse fórum ainda mais espetacular que ele já é.

    Obrigado mais uma vez pela honra concedida e a todos pelo carinho comigo e por cada palavra de apoio e felicitação.
    Podem ter certeza que empenho e dedicação não irão faltar pra ajudar a todos no que eu puder.

    E é claro, mantendo a tradição, vai ter comemoração sim 24** 15** do mesmo jeito e mesmo local das outras vezes 49** 36** 52**

    Bjs pra quem é de bj e abraços pra quem é de abraço.

    Pika nelas!!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
Responder 269 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes

Ir para