Responder r 269 mensagens
MEMBROS PROMOVIDOS À COORDENAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 27/01/2014

    A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR: NEGRO HE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR:

    NEGRO HERCÚLEO

    O nosso estimando CONSULTOR há muito já merecia esta Promoção, devido seu caráter, dedicação, empenho, imparcialidade, carisma e muitos outros adjetivos que certamente o NH possui.

    O NEGRO HERCÚLEO é admirado e respeitado por todos da Família X e possui confiança total da Nova Administração.

    NH, seja muito bem vindo a Equipe de MODERAÇÃO e vamos aos trabalhos, pois a Reestruturação do Novo Fórum X está a todo vapor!

    ADMINISTRAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 27/01/2014

    A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR: NEGRO HERC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arquiteto X escreveu:A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR:

    NEGRO HERCÚLEO

    O nosso estimando CONSULTOR há muito já merecia esta Promoção, devido seu caráter, dedicação, empenho, imparcialidade, carisma e muitos outros adjetivos que certamente o NH possui.

    O NEGRO HERCÚLEO é admirado e respeitado por todos da Família X e possui confiança total da Nova Administração.

    NH, seja muito bem vindo a Equipe de MODERAÇÃO e vamos aos trabalhos, pois a Reestruturação do Novo Fórum X está a todo vapor!

    ADMINISTRAÇÃO


    Desejo Parabenizar o confrade NEGRO HERCÚLEO, por sua justa promoção, tendo em vista suas posturas pautadas em imparcialidade, cordialidade e ética.


    Imagem
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 27/01/2014

    A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR: NEGRO HERCÚ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pinheirinho escreveu:
    Arquiteto FX escreveu:A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR:

    NEGRO HERCÚLEO

    O nosso estimando CONSULTOR há muito já merecia esta Promoção, devido seu caráter, dedicação, empenho, imparcialidade, carisma e muitos outros adjetivos que certamente o NH possui.

    O NEGRO HERCÚLEO é admirado e respeitado por todos da Família X e possui confiança total da Nova Administração.

    NH, seja muito bem vindo a Equipe de MODERAÇÃO e vamos aos trabalhos, pois a Reestruturação do Novo Fórum X está a todo vapor!

    ADMINISTRAÇÃO


    Desejo Parabenizar o confrade NEGRO HERCÚLEO, por sua justa promoção, tendo em vista suas posturas pautadas em imparcialidade, cordialidade e ética.


    Imagem


    :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

    Desejo muitos bons frutos para o meu parceiro na moderação! Abçs!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 27/01/2014

    Nossa! Fui pego de surpresa aqui. Muito obrigado pela confiança em mim. Prometo me esforçar para f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nossa! Fui pego de surpresa aqui. Muito obrigado pela confiança em mim. Prometo me esforçar para fazer o fórum mais informativo, divertido, interessante e sempre com novidades a todos que o acessarem. Espero hontar a família FX assim como o grandioso Ken Masters, minha inspiração, sempre nos honrou e honra. Agradeço ao Arquiteto X , ao Fundador Raist, uma pesoa incrível que sempre acreditou em mim e a toda Nova Adminsitração. A todos os foristas que sempre me ajudaram, que compartiham dos mesmos sentimentos e vontades. Dos que gostam de participar.
    Significa muito pra mim. De verdade. Não tenho palavras para agradecer. Apenas me dedicarei mais e mais! Fórum X rumando sempre ao crescimento! \m/


    Imagem
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 27/01/2014

    A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR: NEGRO HERCÚ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pinheirinho escreveu:
    Arquiteto FX escreveu:A Nova Administração do Fórum X tem o prazer de anunciar o seu mais Novo MODERADOR:

    NEGRO HERCÚLEO

    O nosso estimando CONSULTOR há muito já merecia esta Promoção, devido seu caráter, dedicação, empenho, imparcialidade, carisma e muitos outros adjetivos que certamente o NH possui.

    O NEGRO HERCÚLEO é admirado e respeitado por todos da Família X e possui confiança total da Nova Administração.

    NH, seja muito bem vindo a Equipe de MODERAÇÃO e vamos aos trabalhos, pois a Reestruturação do Novo Fórum X está a todo vapor!

    ADMINISTRAÇÃO


    Desejo Parabenizar o confrade NEGRO HERCÚLEO, por sua justa promoção, tendo em vista suas posturas pautadas em imparcialidade, cordialidade e ética.


    Imagem



    NH,

    P A R A B É N S pela valorização e promação.
    \m/
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 27/01/2014

    Nossa! Fui pego de surpresa aqui. Muito obrigado pela confiança em mim. Prometo me esforçar para f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Negro Hercúleo escreveu:Nossa! Fui pego de surpresa aqui. Muito obrigado pela confiança em mim. Prometo me esforçar para fazer o fórum mais informativo, divertido, interessante e sempre com novidades a todos que o acessarem. Espero hontar a família FX assim como o grandioso Ken Masters, minha inspiração, sempre nos honrou e honra. Agradeço ao Arquiteto X , ao Fundador Raist, uma pesoa incrível que sempre acreditou em mim e a toda Nova Adminsitração. A todos os foristas que sempre me ajudaram, que compartiham dos mesmos sentimentos e vontades. Dos que gostam de participar.
    Significa muito pra mim. De verdade. Não tenho palavras para agradecer. Apenas me dedicarei mais e mais! Fórum X rumando sempre ao crescimento! \m/


    Imagem


    Parabéns rapaz!!! Boa sorte na empreitada!!!

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 28/01/2014

    Nossa! Fui pego de surpresa aqui. Muito obrigado pela confiança em mim. Prometo me esforçar para f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Negro Hercúleo escreveu:Nossa! Fui pego de surpresa aqui. Muito obrigado pela confiança em mim. Prometo me esforçar para fazer o fórum mais informativo, divertido, interessante e sempre com novidades a todos que o acessarem. Espero hontar a família FX assim como o grandioso Ken Masters, minha inspiração, sempre nos honrou e honra. Agradeço ao Arquiteto X , ao Fundador Raist, uma pesoa incrível que sempre acreditou em mim e a toda Nova Adminsitração. A todos os foristas que sempre me ajudaram, que compartiham dos mesmos sentimentos e vontades. Dos que gostam de participar.
    Significa muito pra mim. De verdade. Não tenho palavras para agradecer. Apenas me dedicarei mais e mais! Fórum X rumando sempre ao crescimento! \m/


    Imagem



    Parabéns confrade negro ^:)^ , tu merece! :ymapplause: :ymapplause:
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 28/01/2014

    Hahahahahaha... Nem tem o que falar muito, não! O cara vem dando show aí no fórum, atento a todos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hahahahahaha... Nem tem o que falar muito, não! O cara vem dando show aí no fórum, atento a todos, sempre respeitando e orientando todo mundo.

    Totalmente natural de acontecer... Cheguei até a pensar que já o fosse!

    PARABÉNS! :thumbup:
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 28/01/2014

    Hahahahahaha... Nem tem o que falar muito, não! O cara vem dando show aí no fórum, atento a todos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sub Zero escreveu:Hahahahahaha... Nem tem o que falar muito, não! O cara vem dando show aí no fórum, atento a todos, sempre respeitando e orientando todo mundo.

    Totalmente natural de acontecer... Cheguei até a pensar que já o fosse!

    PARABÉNS! :thumbup:


    Somos dois então, com o mesmo pensamento.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 03/02/2014

    O PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO DO FÓRUM X CONTINUA FIRME E FORTE! AS MUDANÇAS E MELHORIAS SÃO CO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO DO FÓRUM X CONTINUA FIRME E FORTE!

    AS MUDANÇAS E MELHORIAS SÃO CONTINUAS.

    A NOVA FILOSOFIA TEM SIDO IMPLEMENTADA DE FORMA TRANSPARENTE, POR ISSO TEM SIDO ACEITA, COMPREENDIDA E EXALTADA POR TODA À COMUNIDADE.

    37** 37** 37**

    OS FORISTAS, GPS E REPRESENTANTES PASSARAM VERDADEIRAMENTE A SEREM RESPEITADOS COM O DEVIDO VALOR QUE MERECEM. 31**

    PODEMOS DIZER QUE O NOVO FÓRUM X RENASCEU DAS CINZAS E VIVE O SEU MELHOR MOMENTO DESDE A SUA FUNDAÇÃO.

    TENDO POR BASE ESSE PEQUENO TEXTO INTRODUTÓRIO, TEMOS A HONRA E O PRAZER DE ANUNCIAR O NOSSO MAIS NOVO MODERADOR:


    DIESEL


    Imagem


    COSTUMAMOS DIZER QUE NÃO É A ADMINISTRAÇÃO QUE PROMOVE O FORISTA, MAS SIM O PRÓPRIO FORISTA QUE SE PROMOVE.

    O DIESEL É UMA GRANDE EXEMPLO DE FORISTA, SEM DÚVIDA UM DOS NOSSOS MAIORES COLABORADORES, CORRETO, IMPARCIAL, PERSONALIDADE FIRME, RESPEITADO POR TODOS DA NOSSA COMUNIDADE, FAZENDO VALER MUITO BEM O CONCEITO ACIMA.

    O DIESEL POSSUI ADMIRAÇÃO, RESPEITO E TOTAL CONFIANÇA DO FUNDADOR E ADMINISTRADORES DO FÓRUM X.


    NOBRE DIESEL, BEM VINDO A NOVA EQUIPE DO FÓRUM X.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 03/02/2014

    O PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO DO FÓRUM X CONTINUA FIRME E FORTE! AS MUDANÇAS E MELHORIAS SÃO CO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Doutor X escreveu:O PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO DO FÓRUM X CONTINUA FIRME E FORTE!

    AS MUDANÇAS E MELHORIAS SÃO CONTINUAS.

    A NOVA FILOSOFIA TEM SIDO IMPLEMENTADA DE FORMA TRANSPARENTE, POR ISSO TEM SIDO ACEITA, COMPREENDIDA E EXALTADA POR TODO À COMUNIDADE.

    37** 37** 37**

    OS FORISTAS, GPS E REPRESENTANTES PASSARAM VERDADEIRAMENTE A SEREM RESPEITADOS COM O DEVIDO VALOR QUE MERECEM. 31**

    PODEMOS DIZER QUE O NOVO FÓRUM X RENASCEU DAS CINZAS E VIVE O SEU MELHOR MOMENTO DESDE A SUA FUNDAÇÃO.

    TENDO POR BASE ESSE PEQUENO TEXTO INTRODUTÓRIO, TEMOS A HONRA E O PRAZER DE ANUNCIAR O NOSSO MAIS NOVO MODERADOR:


    DIESEL


    Imagem


    COSTUMAMOS DIZER QUE NÃO É A ADMINISTRAÇÃO QUE PROMOVE O FORISTA, MAS SIM O PRÓPRIO FORISTA QUE SE PROMOVE.

    O DIESEL É UMA GRANDE EXEMPLO DE FORISTA, SEM DÚVIDA UM DOS NOSSOS MAIORES COLABORADORES, CORRETO, IMPARCIAL, PERSONALIDADE FIRME, RESPEITADO POR TODOS DA NOSSA COMUNIDADE, FAZENDO VALER MUITO BEM O CONCEITO ACIMA.

    O DIESEL POSSUI ADMIRAÇÃO, RESPEITO E TOTAL CONFIANÇA DO FUNDADOR E ADMINISTRADORES DO FÓRUM X.


    NOBRE DIESEL, BEM VINDO A NOVA EQUIPE DO FÓRUM X.


    Tenho acompanhado a participação do confrade DIESEL, e comungo da opinião destes sobre ele, motivo pelo qual serei um dos primeiros a se levantar e aplaudi-lo de pé.

    Imagem


    Sucesso nesta nova fase de sua jornada.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 03/02/2014

    Parabéns, Diesel! Seja bem-vindo! Fortaleçamos mais ainda o Fórum X e sua presença vai acresce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabéns, Diesel! 38** Seja bem-vindo! Fortaleçamos mais ainda o Fórum X e sua presença vai acrescentar muito! Tenho certeza! Você sempre foi um forista de presença forte e de atitude. Precisamos de gente assim conosco. Mais um pra somar. E assim, evoluíremos mais!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 03/02/2014

    Que excelente indicação! Eis um confrade sempre aberto ao debate e que se esforça pela nossa comu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que excelente indicação! Eis um confrade sempre aberto ao debate e que se esforça pela nossa comunidade! Parabéns ao broder Diesel pela nova posição, e boa sorte! 37** 37**
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • Avatar do usuário
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 10/10/2014
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gregory Montgomery » 03/02/2014

    Sem palavras!! Gregory está emocionado... Ao nobre Diesel este velho senil presta sua reverênc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem palavras!! Gregory está emocionado... 12**

    Ao nobre Diesel este velho senil presta sua reverência:


    Imagem
    PRISIONEIRO FÓRUM X
Responder 269 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes

Ir para