Trancado r 68 mensagens
A PALAVRA DO FUNDADOR
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 07/09/2015

    Excelente iniciativa. Escolhi este fórum justamente pela credibilidade e o espírito de camaradagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marinheiro escreveu:Excelente iniciativa. Escolhi este fórum justamente pela credibilidade e o espírito de camaradagem e integração entre os participantes. Combater injustiças e quaisquer outras atitudes que possam denigrir a comunidade Fórum X deveria ser um dever de todo forista.Tentei fazer isso como conselheiro, mas o desgaste e os problemas pessoais fizeram eu me afastar do universo da putaria. Fiz muitos amigos onde eu jamais imaginava haver espaço para tal. Sempre que possível darei a minha contribuição para continuar a fazer deste fórum o que ele se tornou: O melhor! Obrigado pela consideração que sempre tiveram comigo, amigos e foristas. Tamo junto! 31**



    Caro Marinheiro,

    Quando vc anunciou seu afastamento do Conselho, eu particularmente fiquei muito triste, vc colou seus motivos e as respeito !! Você pode ter percebido que as pessoas que causaram a sua decisão de se afastar estão longe dos holofotes !!
    Espero vc em breve o seu retorno ao grupo de conselheiro que tantos nos ajudam !!!

    Obrigado pela forca !!

    Forte abraço !

    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 07/09/2015

    Tenho o fórum como uma leitura diária onde me divirto com os TD e leio com atenção as entrevista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho o fórum como uma leitura diária onde me divirto com os TD e leio com atenção as entrevistas e pude também fazer alguns amigos algo que parecia ser inacreditável.

    Imagino como deve ser difícil manter essa estrutura em funcionamento e parabenizo aos administradores por tal feito não sou usuário do facebook mais sou forum X de carteirinha por encontrar pessoas que compartilham das coisas boas da vida sem demagogia.

    Parabéns e sucesso não só aos administradores quanto aos foristas e garotas que compreendem a seriedade deste espaço e o utilizam da melhor forma possível.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 07/09/2015

    Não preciso dizer nada, as garotas falam por nós, obrigado meninas!!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Não preciso dizer nada, as garotas falam por nós, obrigado meninas!!! 01** 01** 01**

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Iz
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2014
    Última Visita: 10/01/2017
    Mensagens: 173
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iz » 07/09/2015

    Raist, vc tem minha anuência. O texto é bem claro e positivo. Parabenizo o crescimento do Fórum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist, vc tem minha anuência. O texto é bem claro e positivo. Parabenizo o crescimento do Fórum X, sinto que vocês estão criando um ambiente melhor tanto para forista quanto para as meninas. Isso humaniza mais, e foge do estigma que os fóruns têm. Um abraço!
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 07/09/2015

    Parabéns caro amigo , vc descreveu de forma perfeita o espírito do FX. Gostaria de parabenizar tam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabéns caro amigo , vc descreveu de forma perfeita o espírito do FX. Gostaria de parabenizar também toda a equipe espetacular que faz do Fórum X o melhor de todos. 37** 37**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 07/09/2015

    MUITO BOM SABER QUE O MELHOR FÓRUM TEM, OS MELHORES ADMINISTRADORES, PESSOAS ALTAMENTE CAPACITADAS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MUITO BOM SABER QUE O MELHOR FÓRUM TEM, OS MELHORES ADMINISTRADORES, PESSOAS ALTAMENTE CAPACITADAS E DETERMINADAS EM FAZER O MELHOR!
    PARABÉNS RAIST E ADMINISTRAÇÃO. 37** 37** 37**
    O SUCESSO PODE INCOMODAR ALGUNS, PORÉM ESTES NÃO DURARÃO PRA SEMPRE!
    LONGA VIDA AO FÓRUM X. É MUITO BOM FAZER PARTE DE TUDO ISSO! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 07/09/2015

    Resumindo . Melhor forum do país....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resumindo .
    Melhor forum do país.
  • Avatar do usuário
    Scooby_Doo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scooby_Doo » 07/09/2015

    Primeiramente só tenho elogios a fazer tanto ao Raist e a administração do fórum e vejo o quanto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente só tenho elogios a fazer tanto ao Raist e a administração do fórum e vejo o quanto se sacrificaram e ainda se sacrificam para tornar o fórum um dos melhores senão o melhor fórum do Brasil.
    Também reparo que hoje em dia está mais fácil atirar a pedra da vidraça do vizinho e acusa lo de isto ou daquiço do que perguntar se quer ajuda e tentar ajudar, ou querer saber do que se trata para depois sair falando por ai, por de trás dos nicks muitos acham que passam incólume e que podem falar o que quiserem mas todos sabemos que não é bem assim, por isso deixem os fracos falarem para quererem ter os seus cinco minutos de fama e depois voltar para o seu submundo. Vida longa ao fórum e aos seus administradores!!!!
    BANIDO
  • Avatar do usuário
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 161
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom-X » 07/09/2015

    Tenho que dizer que voce descreveu a essência do forum e das pessoas contidas nele, tem de tudo um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho que dizer que voce descreveu a essência do forum e das pessoas contidas nele, tem de tudo um pouco aqui, mas vai de cada um absorver o que melhor lhe interessar.

    Sempre usei o forum como base para minhas saidas e sempre tive os melhores feedbacks, conheço muitos aqui a anos e sei o que realmente significa a palavra Confiança!!

    PArabens Raist e sucesso! 37** 37**
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 07/09/2015

    Boa noite senhores, esta manifestação rara do Raist, fundador deste espaço, que me convidou para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite senhores, esta manifestação rara do Raist, fundador deste espaço, que me convidou para compor conselho, posteriormente a coordenação, e depois a supervisão, permitindo que eu tivesse cada vez mais acesso ao centro de decisões, e também o centro nervoso deste emaranhado de relatos, de discussões sadias, da busca do equilíbrio tão raro, em todos os ambientes que frequentamos, desde o familiar até o profissional.

    Desde sempre via, aqui e ali, boatos sobre coisas escusas no universo dos fóruns sobre entretenimento adulto, onde eu estava inserido, pelo gosto, não por obrigação contratual, nem por interesse comercial. Logo, nunca fui proibido de manifestar minha legítima opinião, nem cerceado de meu direito de postar, embora, como muitos, também tive relatos recolhidos, em nome do bem comum e da harmonia de nossa comunidade.

    Como minha formação é na área de exatas, tenho gosto pela observação, análise, raciocínio e conclusão. E sempre que lia alguma maledicência, ou boato, ou calúnia, sempre me questionei: Se tem fumaça, existe fogo, e como estou próximo, em algum momento, se existir o menor fundamento para estes boatos, este irá desfilar diante dos meus olhos, sempre atentos. E garanto-lhes, a alma deste Fórum foi perfeitamente traduzida em "A PALAVRA DO FUNDADOR", pois, jamais observei qualquer fundamento para tais boatos, aos quais definitivamente atribuo o status de calúnia, que não me compete julgar os motivos, pois o "O coração tem razões que a própria razão desconhece" (Pascal).

    Que complemento, com este fragmento:

    "Alguns "Pensamentos"


    "Digo em verdade que se todos os homens soubessem o que dizem uns dos outros, não haveria quatro amigos no mundo. Isso se vê pelas querelas que provocam as indiscrições ocasionais."

    Os homens têm um grande defeito: falar demais. Faz uso do que "acha" ou sabe sobre o outro para fofocar, intrigar ou até mesmo difamar o mesmo. Se se soubesse o que os outros dizem, não haveria a amizade.

    http://www.hottopos.com.br/vidlib2/blaise_pascal2.htm



    Contudo a palavra reciprocidade, tão bem empregada pelo nobre irmão Negro Hercúleo, se fez e se faz cada vez mais presente em minha relação com meus pares do conselho, coordenação, supervisão, administração e fundador. Confiança não é algo que se impõe, ela é conquistada diariamente, através da nossa conduta. Assim, deposito em cada membro desta administração a confiança que me foi depositada, quando era um principiante neste mundo dos Fóruns, apesar de já ter alcançado a maturidade, ainda sou um aprendiz aqui, assimilando algo novo a cada dia.

    Este texto tão didático de nosso fundador, expressou não apenas a sua visão, mas também a visão de cada um de nós, envolvidos na preservação da qualidade de conteúdo, deste que já se tornou uma comunidade que vai muito além de uma comunidade virtual, pois, muitos de nós nos conhecemos pessoalmente, e já tivemos a oportunidade de discutirmos nossas opiniões, olhando nos olhos um do outro, e vendo verdade estampada no olhar.

    Portanto, ratifico e reitero "A Palavra do Fundador".

    Obrigado Raist por este pronunciamento que há tanto desejava ver escrito aqui, pondo luz nas trevas que insistem em lançar sobre nós, dissipando a névoa da incredulidade, daqueles que vem com descrédito nosso esforço diário, para que este espaço seja de todos e para todos.


    .
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Branco Hercúleo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2015
    Última Visita: 15/11/2017
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 13
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Branco Hercúleo » 08/09/2015

    Não é porque o NH é meu amigo, mas eu vejo o quanto ele se esforça pra fazer bem seu trabalho e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não é porque o NH é meu amigo, mas eu vejo o quanto ele se esforça pra fazer bem seu trabalho e é justo no Fórum e principalmente no chope. No dia que eu fui com o Bob eu estava tímido, nervoso porque não conhecia ninguém e fui muito bem recebido e tratado por todos. Conheci o Raist que o NH tanto falava e parabenizo ele e toda ótima equipe do Fórum X pelo sucesso que é o Fórum. Vocês estão no caminho certo e a tendencia é só melhorar. 37**
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 08/09/2015

    NOTA OFICIAL NÓS, ADMINISTRADORES DO FÓRUM X, REPRESENTADO NA FIGURA MÁXIMA DO NOSSO FUNDADOR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    NOTA OFICIAL



    NÓS, ADMINISTRADORES DO FÓRUM X, REPRESENTADO NA FIGURA MÁXIMA DO NOSSO FUNDADOR. AGRADECEMOS À TODOS QUE NOS DEFENDEM, CHEGAMOS AO CONSENSO DE QUE APESAR DE SER UM FATO COMENTADO EM OUTRO SITE, NOS DIZ RESPEITO POR CONTER UM CONTEÚDO AGRESSIVO E DE FORMA DESPROPORCIONAL AO NOSSO TRABALHO.

    E O RAIST MAIS UMA VEZ FOI MUITO SÁBIO EM RESPONDER DE FORMA RACIONAL E TRANSPARENTE.

    NÃO COMPACTUAMOS COM ESSES ATAQUES SEM FUNDAMENTO, AS ENTREVISTADAS, AS GAROTAS COM LINHA DIRETA SÃO A PROVA VIVA DO TRABALHO SÉRIO E PROFISSIONAL QUE FAZEMOS DESDE 14 DE DEZEMBRO DE 2013 QUANDO ASSUMIMOS O CONTROLE. INICIANDO UMA NOVA ERA QUE INCLUSIVE ESTÁ CONTAGIANDO OUTROS ESPAÇOS, NUM ESPÍRITO MAIS HUMANIZADO, MUITO ALÉM DE PARTICIPANTES SOMOS SERES HUMANOS, INDEPENDENTE DE SEXUALIDADE E CONVICÇÕES IDEOLÓGICAS.

    O NOSSO LEGADO QUE DEIXAMOS E PERPETUADO SERÁ COMO REFERÊNCIA PARA OUTRAS GERAÇÕES QUE VIEREM POSTERIORMENTE, FIZEMOS A DIFERENÇA E INCOMODAMOS, AGRADAMOS A MAIORIA E FOMOS IMPARCIAIS COM A MINORIA.


  • Avatar do usuário
    Bob Makihara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2015
    Última Visita: 21/11/2019
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Makihara » 08/09/2015

    Assim como o Branco falou eu só tenho agradecer ao Fórum por todos me tratarem tão bem! O churras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim como o Branco falou eu só tenho agradecer ao Fórum por todos me tratarem tão bem! O churrasco e o chope foram ótimo e tudo isso é graça ao Raist, ao NH e a equipe do Fórum! Continuem com o sucesso!
    Uns preferem caçar, outros preferem ir ao super mercado.
  • Avatar do usuário
    Gaya
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 14/05/2019
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gaya » 08/09/2015

    Hello... Meus amores! Dificil ler e não se pronunciar.... Fato, o SUCESSO incomoda incomoda muita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hello... Meus amores!

    Dificil ler e não se pronunciar.... Fato, o SUCESSO incomoda incomoda muita GENTE!!!
    Acho incrivel o trabalho de vcs e a dedicação com todos,adoro o espaço e acho extremamente rico em todos os aspectos.
    Por diversas vezes relutei,pois nunca quis me envolver... Na verdade,acho que nunca existiu um espaço aonde a menina se sinta segura e favorecida,mais o Forum X tem esse diferencial que faz toda diferença.mostra a realidade de muitas meninas ou a sua verdade!
    Me sinto querida e respeitada! 52** 34** 52**

    Bom,só tenho a desejar SUCESSO SUCESSO E MAIS SUCESSO... 48** 48** 48**

    Deixo o meu melhor bjuuuuu... 36** 36** 36**

    Gaya 24II**
Trancado 68 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes

Ir para