Responder r 2295 mensagens
APRESENTE-SE AQUI
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 03/11/2012

    Buenas! Então, faz mais de um ano q moro em Macaé, mas sou gaúcho de Porto Alegre. Achei o site p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    lteck escreveu:Buenas!
    Então, faz mais de um ano q moro em Macaé, mas sou gaúcho de Porto Alegre. Achei o site pq estou fazendo "consultas", afinal, aqui em Macaé é tudo caro e precisa pesquisar bem hahahahha. Espero poder compartilhar o que já descobri aqui da região. Assim que eu achar onde devo postar as informações, elas serão postas!
    Abraço!


    Parceiro, antes de tudo, bem vindo!! E quanto a postar as informações, depende do tipo que for (frees, agencias, termas, boates, etc...), mas estamos aqui pra isso, se colocar em local errado a gente arruma pra vc, ehehe. O que importa é postar e compartilhar, contamos com vc! Qualquer duvida é so nos consultar, a hora que quiser! :-c :-c
  • Avatar do usuário
    sundarj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2012
    Última Visita: 27/04/2018
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sundarj » 04/11/2012

    Bem galera, já me apresentei em alguns tópicos mas agora chegou a hora da apresentação oficial. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem galera, já me apresentei em alguns tópicos mas agora chegou a hora da apresentação oficial. Carioca desde sempre, morando em realengo desde criança, já lia o fórum a algum tempo, mas agora resolvi largar a vida de sonegador... É isso ae!
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 04/11/2012

    Sejam bem vindos o macaense gaúcho e o brother de realengo! ;) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sejam bem vindos o macaense gaúcho e o brother de realengo! ;)
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/11/2012

    alô pessoal , site muito bom , atualizadissimo . abc Tem muita gente boa por aqui, foristas no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taradorj escreveu:alô pessoal ,

    site muito bom , atualizadissimo .

    abc


    Tem muita gente boa por aqui, foristas novos e vindos de outras bandas, o ambiente facilita a proliferação de dados novinhos em folha, aproveite e colabora também, abçs!!!

    Q4.Peter escreveu:Olá http://www.forumx.com.br . Eu encontrei seu site através do Google enquanto procurava por uma questão similar, seu site tem aqui para cima. Parece bom. Eu tenho bookmarked -lo em meu google bookmarks para voltar mais tarde . boa sorte


    Seja Bem vindo, e é muito bom saber que estamos bem cotados no Google!!! Já somos a maior referência do Rio de Janeiro nesta modalidade. :thumbup:


    sundarj escreveu:Bem galera, já me apresentei em alguns tópicos mas agora chegou a hora da apresentação oficial. Carioca desde sempre, morando em realengo desde criança, já lia o fórum a algum tempo, mas agora resolvi largar a vida de sonegador... É isso ae!


    Opa, meu parceiro de Zona Oeste, a Babilônia é o baluarte de Realengo tanto quanto a Buena Vista é refúgio para mim :)) B-)
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 04/11/2012

    Fala galera... Conheci o forum hoje nas procuras do google... já frequentava outro foruns e esse me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    aloco escreveu:Fala galera...
    Conheci o forum hoje nas procuras do google... já frequentava outro foruns e esse me pareceu super organizado..
    Espero encontrar a galera nos antros da putaria... kkkkk
    Abraços


    Seja muito bem vindo, confrade. Agradecemos a confiança e participe bastante do nosso espaço.

    Abs :thumbup:
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 19/11/2012

    Saudações confrades, já venho olhando esse fórum há um tempo já, mas agora que resolvi a muda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades, já venho olhando esse fórum há um tempo já, mas agora que resolvi a mudar o estilo de vida, nada mais justo que me juntar a galera que realmente conhece sobre o assunto.
    Tentarei sempre ajudar no que for possível.
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 19/11/2012

    Sejam bem vindos Miguel e Wolf, fiquem a vontade para participar, em caso de dúvidas entrem em cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sejam bem vindos Miguel e Wolf, fiquem a vontade para participar, em caso de dúvidas entrem em contato conosco,abçs!!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 20/11/2012

    Fala galera, acabei de me inscrever. Venho olhando esse forum ja faz um tempo e finalmente me regist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kid Piroquinha escreveu:Fala galera, acabei de me inscrever. Venho olhando esse forum ja faz um tempo e finalmente me registrei. Sou completamente iniciante nesse assunto de sair com GP e tal, nunca sai com nenhuma, mas tenho muita vontade e gostaria de tirar algumas dúvidas. Espero que me entendam. Vejo muitos depoimentos aqui dos foristas dizendo que beijam as garotas de programa. É como se fosse até um diferencial favorável no atendimento da GP. Pode parecer idiota minha pergunta, mas beijar uma GP não é meio furada galera? E quando voce vai no lugar onde a GP atende, geralmente tem tudo (camisinha, ky, banheiro limpo, etc) no local ou a gente deve levar mais alguma coisa alem do dinheiro?
    Desde ja obrigado. Espero em breve me iniciar e contar pra voces minha experiencia. Abracos.


    Seja bem vindo cara, vou te responder essa,


    Se beijar uma GP é uma furada? Diria que não meu caro, porquê, pode crer que a maioria delas é mais confiável que muitas garotas que conhecemos numa noite, elas se previnem mais, em mais de 10 anos nunca peguei nenhuma DST das GP´s, e eu beijo muito...

    Geralmente elas tem um kit contendo preservativo, ky e outras coisas na bolsa, até a própria casa fornece preservativo descontando do teu bolso claro, só que é bem melhor ir na farmácia e comprar a própria camisinha, a sensitive de qualquer marca é muito boa, a questão do quarto e banheiro, depende da onde você vai, são vários locais de diferentes níveis de higienes, nem sempre os mais caros sãot tão limpos quanto o preço que pedem e os mais limpos as vezes são mais baratos.

    Preferencialmente leve tua própria camisinha, talvez um ky, porquê você pode ter o azar da Gp ter esgotado o lubrificante dela naquele dia, de resto além da grana, tem que estar com uma grande vontade de fazer sexo, porquê se você for com medo ou sem muita vontade, as chances de brochar e não gozar são grandes!!!

    Abraços.
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Dreamboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2012
    Última Visita: 13/06/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dreamboy » 22/11/2012

    Olá, sou oriundo de outro fórum, mas percebi que este fórum é beeeem menos burocrático, um óti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, sou oriundo de outro fórum, mas percebi que este fórum é beeeem menos burocrático, um ótimo exemplo aqui é poder postar comentários sobre td's na própia página em que o td foi postado, percebi que a galera por aqui é mais animada, e vou começar a contribuir no que eu puder. Começando com um td que fiz semana passada na mosaico. Valeu ;)
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 24/11/2012

    Olá, sou oriundo de outro fórum, mas percebi que este fórum é beeeem menos burocrático, um óti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dreamboy escreveu:Olá, sou oriundo de outro fórum, mas percebi que este fórum é beeeem menos burocrático, um ótimo exemplo aqui é poder postar comentários sobre td's na própia página em que o td foi postado, percebi que a galera por aqui é mais animada, e vou começar a contribuir no que eu puder. Começando com um td que fiz semana passada na mosaico. Valeu ;)



    Parceiro, esperamos com certeza sua valiosa contribuição, contamos com vc!! Sinta-se a vontade! ;)
  • Avatar do usuário
    kariokaRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2012
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 600
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kariokaRJ » 24/11/2012

    Aos novos confrades, Sejam bem vindos e aproveitem muitoo espaço, pois é recheado de informções...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aos novos confrades,

    Sejam bem vindos e aproveitem muitoo espaço, pois é recheado de informções bem pertinentes além da diversão que é além dos eventos.

    Abs para todos.
    "A MELHOR SACANAGEM, É QUANDO ELA NÃO É DIRETAMENTE DITA, MAS SIM SUGESTIONADA!!!"
  • Avatar do usuário
    CariocaRJ34
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2012
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaRJ34 » 28/11/2012

    Caros foristas confrades, boa tarde! Estou chegando para contribuir neste conceituado fórum. Parab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros foristas confrades, boa tarde!
    Estou chegando para contribuir neste conceituado fórum. Parabenizo desde já todos os participantes e organizadores. Sou novo no fórum x (meu primeiro cadastro neste gênero), mas bem conhecedor das nossas maravilhas e temores do Rio de Janeiro, no quesito de Gps. Conheci este fórum por intermédio de uma terapeuta, que me atendeu no dia da festa da subsolo (antiga subway, a qual tive diversas desbravadas nos anos 90).
    Saudações Cariocas e belas desbravas para todos!!!
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 28/11/2012

    Caros foristas confrades, boa tarde! Estou chegando para contribuir neste conceituado fórum. Parab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CariocaRJ34 escreveu:Caros foristas confrades, boa tarde!
    Estou chegando para contribuir neste conceituado fórum. Parabenizo desde já todos os participantes e organizadores. Sou novo no fórum x (meu primeiro cadastro neste gênero), mas bem conhecedor das nossas maravilhas e temores do Rio de Janeiro, no quesito de Gps. Conheci este fórum por intermédio de uma terapeuta, que me atendeu no dia da festa da subsolo (antiga subway, a qual tive diversas desbravadas nos anos 90).
    Saudações Cariocas e belas desbravas para todos!!!



    Saudações cariocas, todos nós somos novos aqui, pois o ForumX ainda vai fazer ainda tem só alguns meses de idade, mas trouxe muitos foristas de qualidade e um grupo forte que a cada dia cresce mais.

    Boa desbravadas para ti também ;)




    CAPITÃO FOX escreveu:CAPITÃO FOX SE APRESENTADO, UM FORTE ABRAÇO !
    SEMPRE QUE EU FOR A ALGUMA WISKERIA OU PEGAR ALGUMA GP EU RELATO AQUI PRA VOCÊS!




    Beleza Capitão, missão dada é missão cumprida, no aguardo por teus relatos, qualquer dúvida entre em contato conosco. :-bd
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    kariokaRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2012
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 600
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kariokaRJ » 29/11/2012

    Caros CariocaRJ34 e Capitão Fox, Sejam bem vindos confrades. Aproveitem muito o espaço e desrutem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros CariocaRJ34 e Capitão Fox,

    Sejam bem vindos confrades. Aproveitem muito o espaço e desrutem das informações que temos e vamos enriquecer e faze-lo ainda melhor do que já está. qualquer coisa basta gritar que a equipe da adminstração está atento ao que tudo ocorre.

    Abs aos dois.
    "A MELHOR SACANAGEM, É QUANDO ELA NÃO É DIRETAMENTE DITA, MAS SIM SUGESTIONADA!!!"
Responder 2295 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes

Ir para