Trancado r 79 mensagens
FUNDAÇÃO & ANIVERSÁRIO DO FÓRUM X - 20/02/2012
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 22/07/2012

    Foi especial reencontrar a galera. Marcamos no dia, algo bem rápido e conseguimos reunir um galera ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EverlasT escreveu:Foi especial reencontrar a galera. Marcamos no dia, algo bem rápido e conseguimos reunir um galera forte mesmo:

    Brand, Rainstlinplt, Ever, THE CROW, Stallone, Kem, Programador, El Pilon, PrimodoEver,Peter Kan, Luany, Ivete, Gerente Julia (CS). :thumbup:

    Foi um belo encontro no grande estilo confraria e bate papos autênticos. Presença de toda ALTA, e um encontro SALUTAR! Que prazer!

    Parabéns a todos e o grande prazer de rever Luany, e Julia e em especial de bater um papo legal com a querida IVETE! Adorei Loba! 8-)

    :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:



    Parceiros, excelente encontro!!! Valeu mesmo por tudo que o FORUM X tem representado para cada um de nós, ninguem chega a esse nível a toa... num pequeno encontro como esse, marcado rapidamente (depois tem pessoal que reclama q a gente nao avisa aqui, hein! Avisamos... nao apareceu quem nao quis! :lol: ), e conseguimos um pessoal animado e num bate papo rapido e muito maneiro... valeu demais!!! e em breve faremos disso um habito quinzenal, no minimo... :-B
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 22/07/2012

    Foi especial reencontrar a galera. Marcamos no dia, algo bem rápido e conseguimos reunir um galera ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Brand escreveu:
    EverlasT escreveu:Foi especial reencontrar a galera. Marcamos no dia, algo bem rápido e conseguimos reunir um galera forte mesmo:

    Brand, Rainstlinplt, Ever, THE CROW, Stallone, Kem, Programador, El Pilon, PrimodoEver,Peter Kan, Luany, Ivete, Gerente Julia (CS). :thumbup:

    Foi um belo encontro no grande estilo confraria e bate papos autênticos. Presença de toda ALTA, e um encontro SALUTAR! Que prazer!

    Parabéns a todos e o grande prazer de rever Luany, e Julia e em especial de bater um papo legal com a querida IVETE! Adorei Loba! 8-)

    :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:



    Parceiros, excelente encontro!!! Valeu mesmo por tudo que o FORUM X tem representado para cada um de nós, ninguem chega a esse nível a toa... num pequeno encontro como esse, marcado rapidamente (depois tem pessoal que reclama q a gente nao avisa aqui, hein! Avisamos... nao apareceu quem nao quis! :lol: ), e conseguimos um pessoal animado e num bate papo rapido e muito maneiro... valeu demais!!! e em breve faremos disso um habito quinzenal, no minimo... :-B



    Fiquei preso no serviço e assim não pude comparecer a esse encontro. Na saída do trampo às 20:00 liguei para meu irmão EverlsT que me informou que cada integrante já estava tomando seu rumo.
    Deixa para próxima.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Domme Luany
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2012
    Última Visita: 09/02/2013
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Domme Luany » 24/07/2012

    TOM CRUISE - TOM CRUISE!!! AH ! JESUS!!! ao menos um cover eu conhecir =) Vou praticar covardia co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TOM CRUISE - TOM CRUISE!!! AH ! JESUS!!! ao menos um cover eu conhecir =)

    Vou praticar covardia com as mãos, pensando no meu ator preferido!!!
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 23/10/2012

    Registrando que no sábado passado completamos 8 meses de fundação! :ymparty: :ymparty: :ymparty...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THE CROW escreveu:Registrando que no sábado passado completamos 8 meses de fundação! :ymparty: :ymparty: :ymparty:

    Vida longa ao melhor fórum de todos os tempo! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:


    (2) E que venham novos recordes a serem batidos, novos horizontes a serem conquistados e mais fudelança no meio desse caminho!!! 8-)
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    kariokaRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2012
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 600
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kariokaRJ » 23/10/2012

    Registrando que no sábado passado completamos 8 meses de fundação! :ymparty: :ymparty: :ymparty...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ken Masters escreveu:
    THE CROW escreveu:Registrando que no sábado passado completamos 8 meses de fundação! :ymparty: :ymparty: :ymparty:

    Vida longa ao melhor fórum de todos os tempo! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:


    (2) E que venham novos recordes a serem batidos, novos horizontes a serem conquistados e mais fudelança no meio desse caminho!!! 8-)

    (3) rumo ao recorde a ser quebrado de 2000 foristas!!! pois de participação vamos quebrar frequentemente mais!!! a turma é boa!!!
    "A MELHOR SACANAGEM, É QUANDO ELA NÃO É DIRETAMENTE DITA, MAS SIM SUGESTIONADA!!!"
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 24/02/2013

    Parabéns manolos..É tós.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabéns manolos..É tós..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 20/02/2014

    E chegou o dia esperado: O Aniversário do nosso querido Fórum X! 2 aninhos da criança. Feliz aniv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E chegou o dia esperado: O Aniversário do nosso querido Fórum X! 2 aninhos da criança.
    Feliz aniversário deste glorioso Fórum! Muitos anos de vida! Muitos TDs positivos para todos nós! Muitas histórias! 24** 59** 38** 48**
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 20/02/2014

    Parabéns ao Fórum X! Dois aninhos e dando show de informação e interatividade. Que ele siga sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabéns ao Fórum X!

    Dois aninhos e dando show de informação e interatividade. Que ele siga sendo esse poço de informações, curiosidades, depoimentos e orientações a todos os confrades!

    PARABÉNS!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Poderosa Massagem
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2013
    Última Visita: 21/04/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poderosa Massagem » 20/02/2014

    Ao Forum x devo a vida da Rachel Rosa, a exatamente um ano atrás fui a festa do Forum X no Kaleza, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao Forum x devo a vida da Rachel Rosa, a exatamente um ano atrás fui a festa do Forum X no Kaleza, fiz sexo explicito, sai do anonimato, me registrei do Fórum e virei borboleta voei...
    Vamos comemorar e dar a chance de outras Rosas desabrocharem, aparecerem eu prometo que levo umas 10 gatas comigo.
    Agita ai gente.
    Sucesso tem que ser comemorado.
    Bjs.
    http://www.poderosasrj.com.br/
    Av. 13 de maio 33 - sala 3207 - Centro - RJ
    3559-1300 / 3559-1400
  • Machuca elas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2013
    Última Visita: 10/04/2014
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Machuca elas » 20/02/2014

    Parabéns ao melhor fórum SUCESSO!!!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabéns ao melhor fórum 37** 37** 37**

    SUCESSO!!!!!
    Elas gostam que machuca!!!!
    Mas eu dou carinho e ela gamam!!!!!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 20/02/2014

    Ao Forum x devo a vida da Rachel Rosa, a exatamente um ano atrás fui a festa do Forum X no Kaleza, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raquel escreveu:Ao Forum x devo a vida da Rachel Rosa, a exatamente um ano atrás fui a festa do Forum X no Kaleza, fiz sexo explicito, sai do anonimato, me registrei do Fórum e virei borboleta voei...
    Vamos comemorar e dar a chance de outras Rosas desabrocharem, aparecerem eu prometo que levo umas 10 gatas comigo.
    Agita ai gente.
    Sucesso tem que ser comemorado.
    Bjs.


    Opa!!! Então faz 1 ano que te conheço, afinal foi mesmo nessa festa que você chegou arrasando e te conheci!! 15**


    Parabéns ao FX!!!
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 20/02/2014

    Eu tenho um carinho muito grande pelo Fórum X. Aqui eu fiz dois amigos que levarei para a vida toda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tenho um carinho muito grande pelo Fórum X. Aqui eu fiz dois amigos que levarei para a vida toda. Aqui eu conheci muitas meninas.Aqui eu aprendi muitas coisas com os vveteranos.O Fórum X tem seus momentos de altos e baixos mas sempre esteve vivo e presente para nos ajudar e auxiliar.

    Mas a grande verdade é que quem faz o Fórum somos nós. Nós foristas e nossas queridas GPs. Então aproveito este momento para dar meus parabéns a todos vocês! E agradeço a todos que me ajudaram e aqueles que ainda me ajudarão. Entrou muitos foristas novos e isso é fantástico porque contribui novas experiências e aprendizados.

    Enfim Parabéns ao FX! Que continue cada vez mais forte poderoso e principalmente informativo. É um enorme prazer e uma grande alegria estar fazendo parte disso tudo. Que Deus abençoe a todos vocês e que Deus proteja e guarde com muito carinho todas nossas GPs. O que seria da nossa vida sem elas?
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 20/02/2014

    Meus Sinceros Parabéns ao FX por mais um ano de vida. Local que me acolheu com respeito e carinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus Sinceros Parabéns ao FX por mais um ano de vida.

    Local que me acolheu com respeito e carinho, onde muitos assim como eu sabem se tratar de um Bastião da democracia e da troca de ideias salutar e da liberdade de expressão.

    Local onde Negros, Brancos e Mulatos, Ricos, Pobres, Cultos e Incultos, compartilham em irmandade de sangue e suor sem medo ou imposição a viver e conviver em igualdade de condições.

    Espero sinceramente que nosso amado País percorra o mesmo caminho de igualdade fraternidade e liberdade ideías antigaos mas não mortas, vivas nesse fórum, possam semear, as mentes e corações contribuindo POSITIVAMENTE para o desenvolvimento cultural desta nação.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 21/02/2014

    Bom, mais um ano se passa, renovações feitas, mas queria saber de um detalhe: Quando será a FEST...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, mais um ano se passa, renovações feitas, mas queria saber de um detalhe:

    Quando será a FESTA???

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

Trancado 79 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes

Ir para