Responder r 973 mensagens
PROBLEMAS & SOLUÇÕES
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 06/05/2014

    Caro Arquiteto e amigos da administração, tenho visto uma ocorrência razoável de links de anúnc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caro Arquiteto e amigos da administração, tenho visto uma ocorrência razoável de links de anúncio mal aplicados nos TDs. É o que ocorre em geral quando o confrade que cria o texto apenas cola o link do anúncio inteiro no espaço reservado a ele, sem lembrar de apagar o "http://" que já está lá. O resultado é um link que não funciona e precisa ser corrigido à mão por cada pessoa que nele clicar, o que é um tanto incômodo. Alguns exemplos:



    Minha sugestão é que se retire o "http://" padrão do campo de link. Creio que o mais comum ao postar um texto seja colar o endereço do anúncio ao invés de digitá-lo manualmente - único caso em que o protocolo http já preenchido teria utilidade. E mesmo nesse caso, já vi exemplos de TDs nos quais apenas com o domínio (.com, no caso) o browser já deu conta de entender que era um link. Ou seja: creio que o campo poderia ser deixado vazio como padrão sem prejuizo a ninguém:

    Screenshot 2014-05-06 07.40.27.jpg


    Fica minha sugestão, amigos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • CHOVINISTA
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CHOVINISTA » 06/05/2014

    Prezados Estou com problemas com o meu log-in. Por diversas vezes, estou logado, navegando, e, de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados

    Estou com problemas com o meu log-in.

    Por diversas vezes, estou logado, navegando, e, de repente, sou deslogado. Já perdi dois TDs, porque fui deslogado enquando escrevia, e não conseguir recuperar o texto.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 06/05/2014

    Caro Arquiteto e amigos da administração, tenho visto uma ocorrência razoável de links de anúnc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Akeem escreveu:Caro Arquiteto e amigos da administração, tenho visto uma ocorrência razoável de links de anúncio mal aplicados nos TDs. É o que ocorre em geral quando o confrade que cria o texto apenas cola o link do anúncio inteiro no espaço reservado a ele, sem lembrar de apagar o "http://" que já está lá. O resultado é um link que não funciona e precisa ser corrigido à mão por cada pessoa que nele clicar, o que é um tanto incômodo. Alguns exemplos:



    Minha sugestão é que se retire o "http://" padrão do campo de link. Creio que o mais comum ao postar um texto seja colar o endereço do anúncio ao invés de digitá-lo manualmente - único caso em que o protocolo http já preenchido teria utilidade. E mesmo nesse caso, já vi exemplos de TDs nos quais apenas com o domínio (.com, no caso) o browser já deu conta de entender que era um link. Ou seja: creio que o campo poderia ser deixado vazio como padrão sem prejuizo a ninguém:

    Screenshot 2014-05-06 07.40.27.jpg


    Fica minha sugestão, amigos!


    OPA, BELÍSSIMA SUGESTÃO, VAMOS FAZER UNS TESTES SOBRE A APLICABILIDADE DISSO! EM BREVE! OBRIGADO PELO FEEDBACK!
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 06/05/2014

    Prezados Estou com problemas com o meu log-in. Por diversas vezes, estou logado, navegando, e, de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHOVINISTA escreveu:Prezados

    Estou com problemas com o meu log-in.

    Por diversas vezes, estou logado, navegando, e, de repente, sou deslogado. Já perdi dois TDs, porque fui deslogado enquando escrevia, e não conseguir recuperar o texto.


    CARO CHOVINISTA, O SINAL DE INTERNET É INSTÁVEL, QUANDO VOCÊ PERDE ESSE SINAL, O SEU LOGIN NÃO DÁ CONTINUIDADE. OUTRA OCASIÃO EM QUE ISSO ACONTECE É A MUDANÇA DE IP QUE TAMBÉM FAZ O SEU LOGIN CAIR!

    RECOMENDO QUANDO ESCREVER UM TEXTO MUITO LONGO QUE FAÇA AQUELE VELHO MACETE DO CTRL + C PARA COPIAR O TEXTO E CTRL + V PARA COLAR, ASSIM VOCÊ NÃO PERDERÁ NADA ANTES DE ATUALIZAR A PÁGINA E VERIFICAR QUE NÃO TEM NADA!

    OUTRA DICA SENSACIONAL É SE LOGAR NOVAMENTE E VOLTAR NA PÁGINA DO SEU TEXTO, QUANDO VOCÊ VERIFICAR VERÁ QUE FICA SALVO PROVISORIAMENTE!

    ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS AQUI! 31**
  • Avatar do usuário
    timida curiosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2014
    Última Visita: 06/08/2015
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por timida curiosa » 06/05/2014

    Bom dia, sou nova no site,sou mulher e gostaria de deixar meu nick cor de rosa, como faço..... nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, sou nova no site,sou mulher e gostaria de deixar meu nick cor de rosa, como faço..... não consegui encontrar nenhuma opção onde possa fazer isso....
    Desde já obrigada................
    Timida Curiosa
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 06/05/2014

    Bom dia, sou nova no site,sou mulher e gostaria de deixar meu nick cor de rosa, como faço..... nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    timida curiosa escreveu:Bom dia, sou nova no site,sou mulher e gostaria de deixar meu nick cor de rosa, como faço..... não consegui encontrar nenhuma opção onde possa fazer isso....
    Desde já obrigada................
    Timida Curiosa



    Olá, cara timida curiosa, seja bem-vinda! Vou te explicar de forma direta para que fique ciente: Ao fazer cadastro no Fórum X todos começam como "calouro", e só a adminstração pode mudar seu rank. E como você não é acompanhante, o seu rank não será de "garota", relacionado as garotas de programas e terapeutas e sim e " curiosa", como demonstra seu nick, que também é rosa, mas de uma tonalidade mais clara. Use e abuse do Fórum.
    Qualquer dúvida, só nos procurar.

    Att.
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 06/05/2014

    Até domingo, dia 4 desse mês, conseguia dar até 3 pontos de avaliação na hora de aumentar a rep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luigitovitcz escreveu:Até domingo, dia 4 desse mês, conseguia dar até 3 pontos de avaliação na hora de aumentar a reputação de algum forista. Agora pouco tentei várias vezes e só consigo dar 1 ponto de positivo. Peço por gentileza que me digam o que houve, se é que houve alguma coisa ?


    VERIFIQUEI HOJE PELA MANHÃ E AGORA DE TARDE FINALIZEI ALGUNS TESTES, NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA!
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 06/05/2014

    Até domingo, dia 4 desse mês, conseguia dar até 3 pontos de avaliação na hora de aumentar a rep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arquiteto X escreveu:
    Luigitovitcz escreveu:Até domingo, dia 4 desse mês, conseguia dar até 3 pontos de avaliação na hora de aumentar a reputação de algum forista. Agora pouco tentei várias vezes e só consigo dar 1 ponto de positivo. Peço por gentileza que me digam o que houve, se é que houve alguma coisa ?


    VERIFIQUEI HOJE PELA MANHÃ E AGORA DE TARDE FINALIZEI ALGUNS TESTES, NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA!


    Não quero ser chato com o assunto, porém acabei de testar e só posso dar 1 ponto mesmo. Fiz um print screen para provar que não estou de brincadeira.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 19/08/2017
    Mensagens: 1069
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sedutora » 06/05/2014

    Bom dia, sou nova no site,sou mulher e gostaria de deixar meu nick cor de rosa, como faço..... nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    timida curiosa escreveu:Bom dia, sou nova no site,sou mulher e gostaria de deixar meu nick cor de rosa, como faço..... não consegui encontrar nenhuma opção onde possa fazer isso....
    Desde já obrigada................
    Timida Curiosa




    Querida Tímida Curiosa,

    Seja bem vinda o FX. Conte comigo caso precise. 31**


    Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 15/05/2014

    Olá a todos. Eu estava lendo o tópico : FERRAMENTAS, FUNCIONALIDADES & NOVIDADES <Mensagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos. Eu estava lendo o tópico : FERRAMENTAS, FUNCIONALIDADES & NOVIDADES <Mensagem 27 Mar 2014 19:50>
    Eu fui tentar avaliar os tds dos foristas. Só que quando eu clico lá no ícone da mão para avaliar, a página sobe para o começo e não consigo avaliar. Tá dando erro ? Me explica aí galera da administração do fórum. Grato pela resposta.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 15/05/2014

    Olá a todos. Eu estava lendo o tópico : FERRAMENTAS, FUNCIONALIDADES & NOVIDADES <Mensagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Milos Obilic escreveu:Olá a todos. Eu estava lendo o tópico : FERRAMENTAS, FUNCIONALIDADES & NOVIDADES <Mensagem 27 Mar 2014 19:50>
    Eu fui tentar avaliar os tds dos foristas. Só que quando eu clico lá no ícone da mão para avaliar, a página sobe para o começo e não consigo avaliar. Tá dando erro ? Me explica aí galera da administração do fórum. Grato pela resposta.


    CARO MILOS, AQUI ELE ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE, É POSSÍVEL QUE SEJA UM ERRO NO SEU NAVEGADOR UTILIZADO, TROQUE DE MAQUINA! E TENTE OUTRA VEZ!
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 16/05/2014

    CARO MILOS, AQUI ELE ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE, É POSSÍVEL QUE SEJA UM ERRO NO SEU NAVEGADOR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arquiteto X escreveu:
    CARO MILOS, AQUI ELE ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE, É POSSÍVEL QUE SEJA UM ERRO NO SEU NAVEGADOR UTILIZADO, TROQUE DE MAQUINA! E TENTE OUTRA VEZ!



    Aqui também está funcionando perfeitamente. 31** Faça os testes que o Arquiteto pediu e veja se algo muda.
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 18/05/2014

    Amigos do suporte: Arquiteto X e Administrador X eu testei hoje e consegui votar. Agradeço a ambos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos do suporte: Arquiteto X e Administrador X eu testei hoje e consegui votar. Agradeço a ambos pela dedicação e e empenho em ajudar não só a mim, mas a todos aqui nesse tópico. Muito obrigado Arquiteto X e Administrador X.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 19/05/2014

    Milos Obilic, estamos aqui justamente para administrar. Agradeço suas cordiais palavras e sigamos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Milos Obilic, estamos aqui justamente para administrar. Agradeço suas cordiais palavras e sigamos com o fórum. 31**
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

Responder 973 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para