Trancado r 79 mensagens
ANISTIA AOS FORISTAS E GPs BANIDOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 18/03/2014

    Gostaria de deixar registrado neste Tópico minha Enorme Satisfação em ver um dos Grandes Foristas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostaria de deixar registrado neste Tópico minha Enorme Satisfação em ver um dos Grandes Foristas e Amigo Pessoal voltar a interagir neste espaço. Espero que tenha vindo para ficar, mesmo que seja com participações especiais, como as minhas! 69**

    Deu na CBN que o Fórum X bateu 40 pontos de audiência com seu retorno. 54**

    O Pirata Dark Soul votou a navegar por esses mares... 37**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 18/03/2014

    Agradeço a cordialidade meu brother. Tamo junto!! E as nossas brincadeiras começam novamente kk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agradeço a cordialidade meu brother. Tamo junto!! 31** E as nossas brincadeiras começam novamente kk
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 18/03/2014

    Brother eu não curto esse lance de brincadeiras não ... o que o público vai pensar cara? http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Brother eu não curto esse lance de brincadeiras não 54** ... o que o público vai pensar cara? 28**

    Imagem

    DARK SOUL escreveu:Agradeço a cordialidade meu brother. Tamo junto!! 31** E as nossas brincadeiras começam novamente kk
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 05/04/2014

    Agora falando sério, Gostaria de manifestar minha tamanha alegria com essa anistia. De certa forma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora falando sério,

    Gostaria de manifestar minha tamanha alegria com essa anistia. De certa forma, a palavra ANISTIA, sempre provoca polêmicas e dúvidas, afinal, conceder um perdão geral, é sempre complicado, porque, nós humanos, não sabemos perdoar. Não digo isso no âmbito do Fórum X, e sim na nossa sociedade em geral. A Anistia aos militares na época da ditadura, por exemplo, provoca enormes debates. A Anistia tributária ou ás dívidas, é outro tema que é capaz de gerar crise no governo, uns apoiam o perdão da dívida à um país e outros são contra. Enfim, são vários exemplos que podemos citar, e o Fórum X não fugiu disso.

    Quando foi concedido a Anistia aos foristas banidos ou suspensos, muitos comentaram, duvidaram, questionaram, mas no final de tudo, foi uma aposta da Administração, especialmente do Raist, Arquiteto X e Administrador X que deu muito certo! 37**

    Hoje eu fico muito feliz de ver, por exemplo, caras como o Dark Soul, THE CROW e Mister M, que foram julgados, punidos, muitas vezes de forma injusta pela antiga Administração, e estão conosco! A contribuição deles, nossa, é incalculável! Apenas citei três exemplos, tem outros por aqui, que também voltaram e colaboraram muito! 38**

    Na nossa vida, gosto de pensar, que temos gerações. A primeira geração, que são vocês da Velha Guarda, e muitos deles voltaram com a Anistia, precisam estar presente e passando os conhecimentos e conselhos para mim, Negro Hercúleo, Ken Masters, Diesel e Pinheirinho, que somos Coordenadores, temos liderança, mas não temos a experiência que vocês possuem. E a volta de vocês, apenas somam para que eu e meus amigos da Coordenação, possamos melhorar mais e mais. Eu gosto de falar, que sou da segunda geração do Fórum X. 63**

    É o que chamamos de legado. E agora, com a primeira e segunda geração unidas, graças a ANISTIA, podemos formar uma poderosa terceira geração que está entrando agora, e aprendendo conosco. Temos confrades sensacionais, com enorme contribuição e se destacando sempre pelo Fórum X. 37** E com isso, vamos passando informações, conhecimentos, conselhos e alertas para esse nova geração, que são, de certa forma, o futuro do nosso FX! 41**

    Para haver um crescimento, é preciso que todos estejam unidos! E no Fórum X, mostramos a cada dia, as mudanças grandes que fizeram todas diferenças. Quase não há intrigas e brigas desnecessárias. E recentemente, passamos por uma situação desconfortável por causa da mentalidade ultrapassada do "outro fórum", e agimos de forma exemplar, com educação e respeito. Todos estão vendo isso! 38**

    Aqui, todos são muito bem vindos! E assim vamos evoluindo cada vez mais. Podemos errar, mas aprendemos com nossos erros e partimos para uma solução ainda melhor. O FX errou muito, afastou muita gente, e agora está de novo, ao lugar que nunca deveria ter saído: No topo do Brasil! 41**

    E que venha o topo do mundo! 53**

    Obs: Tem alguns foristas antigos, que eu gostaria de rever. Tive problemas no passado com dois deles: MandaChuva e Karina Lemos, ambos foram banidos, muito por causa de mim. Portanto, aproveito, publicamente, pedir o retorno e que possamos esquecer o passado. O nosso FX melhorou muito e todos estão unidos conosco. Seria bacana rever vocês por aqui. E farei questão de ser o primeiro a dar boas vindas!

    Obs 2: A terceira geração, mais uma vez, estão de parabéns. Caras como Luiztovitcz, GROSSO_RJ, Bicudo Lobo, Moreno da Baixada, Anjo Xela, Gregory Montgomery, Gessle e outros, pois não sou capaz de lembrar de todos agora, são o orgulho do nosso FX!
  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 13/04/2014

    acredito que hj em dia no forum x posso chamar de confraria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    acredito que hj em dia no forum x posso chamar de confraria
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 13/04/2014

    É nós, Kid! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É nós, Kid! 69**
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 13/04/2014

    acredito que hj em dia no forum x posso chamar de confraria Mesmo que a gente não tenha tido a opor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lugger escreveu:acredito que hj em dia no forum x posso chamar de confraria

    Mesmo que a gente não tenha tido a oportunidade de papear, foi um prazer rever você na festa! 31**
    Seja muito bem vindo de volta! 41**
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 01/05/2014

    O forista Rurouni está de volta! Ele não foi banido e nem punido, mas a volta, mesmo que tímida, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O forista Rurouni está de volta! Ele não foi banido e nem punido, mas a volta, mesmo que tímida, mostra que o nosso Fórum X está cada vez mais atraente e todos estão percebendo isso! 37**

    E ainda vi a Maryanna, que teve alguns problemas no passado, retornando aos poucos! 48**
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 01/05/2014

    O forista Rurouni está de volta! Ele não foi banido e nem punido, mas a volta, mesmo que tímida, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DMRRIO escreveu:O forista Rurouni está de volta! Ele não foi banido e nem punido, mas a volta, mesmo que tímida, mostra que o nosso Fórum X está cada vez mais atraente e todos estão percebendo isso! 37**

    E ainda vi a Maryanna, que teve alguns problemas no passado, retornando aos poucos! 48**

    Valeu pela lembrança, confrade DMRRIO.
    O fórum sempre foi interessante, eu é que tive umas mudanças de curso na vida, mas agora as coisas normalizaram e dá para eu voltar a participar um pouco do fórum. 41**
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 22/05/2014

    Ola... Muitos de vcs devem me conhecer.... Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mistério escreveu:
    krisium escreveu:Ola...

    Muitos de vcs devem me conhecer....

    Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs em paz...

    Nao quero intriga....

    Espero q nesse espaço possa reencontrar a paz...

    Inté...


    Como dizia meu amigo Fúria, Xerife krisium, aqui você pode postar seus inúmeros TD's e agora sem panelas e intrigas.
    Seja bem vindo novamente.



    Fiz Muitas Boas Amizades no universo dos Fóruns, lembro-me de Festas lendárias na Club 31 e na By Marius, aonde a gente ficava feliz de conhecer pessoalmente " As Lendas Vivas " do mundo da Putaria !!!
    Nobre confrade Mistério, e seu fiel parceiro everlasT, sempre foram ícones nos desbravamentos e invasões dos prostíbulos cariocas, por isso tenho a maior consideração 48** por essas feras !!!!
  • Avatar do usuário
    Pinto Amigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2014
    Última Visita: 28/03/2018
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinto Amigo » 22/05/2014

    Ola... Muitos de vcs devem me conhecer.... Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fúria escreveu:
    Mistério escreveu:
    krisium escreveu:Ola...

    Muitos de vcs devem me conhecer....

    Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs em paz...

    Nao quero intriga....

    Espero q nesse espaço possa reencontrar a paz...

    Inté...


    Como dizia meu amigo Fúria, Xerife krisium, aqui você pode postar seus inúmeros TD's e agora sem panelas e intrigas.
    Seja bem vindo novamente.



    Fiz Muitas Boas Amizades no universo dos Fóruns, lembro-me de Festas lendárias na Club 31 e na By Marius, aonde a gente ficava feliz de conhecer pessoalmente " As Lendas Vivas " do mundo da Putaria !!!
    Nobre confrade Mistério, e seu fiel parceiro EverlasT, sempre foram ícones nos desbravamentos e invasões dos prostíbulos cariocas, por isso tenho a maior consideração 48** por essas feras !!!!



    Ai estão 3 grandes parceiros de putaria de outras épocas - Krisium, Fúria e Mistério!
    Isso sem contar com outros, como o Ken Masters, Vinnyy, Mister M, e muitos mais.

    Gosto de ver essa galera reunida seja no fórum, seja nas festas ou encontros.
    E em falar nisso, sei que tivemos um evento oficial a pouco tempo, mas temos que pensar em algo para a Copa, de preferência em uma casa onde possamos nos soltar mais, onde possa rolar uma sacanagem, mesmo que de leve. Vamos pensar nisso ADM? rsrsrs
    A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 22/05/2014

    Pinto Amigo, só colocar suas sugestões nessse tópico: SUGESTÕES PARA FESTAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pinto Amigo, só colocar suas sugestões nessse tópico:
    SUGESTÕES PARA FESTAS
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 22/05/2014

    Ola... Muitos de vcs devem me conhecer.... Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pinto Amigo escreveu:
    Fúria escreveu:
    Mistério escreveu:
    krisium escreveu:Ola...

    Muitos de vcs devem me conhecer....

    Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs em paz...

    Nao quero intriga....

    Espero q nesse espaço possa reencontrar a paz...

    Inté...


    Como dizia meu amigo Fúria, Xerife krisium, aqui você pode postar seus inúmeros TD's e agora sem panelas e intrigas.
    Seja bem vindo novamente.



    Fiz Muitas Boas Amizades no universo dos Fóruns, lembro-me de Festas lendárias na Club 31 e na By Marius, aonde a gente ficava feliz de conhecer pessoalmente " As Lendas Vivas " do mundo da Putaria !!!
    Nobre confrade Mistério, e seu fiel parceiro EverlasT, sempre foram ícones nos desbravamentos e invasões dos prostíbulos cariocas, por isso tenho a maior consideração 48** por essas feras !!!!



    Ai estão 3 grandes parceiros de putaria de outras épocas - Krisium, Fúria e Mistério!
    Isso sem contar com outros, como o Ken Masters, Vinnyy, Mister M, e muitos mais.

    Gosto de ver essa galera reunida seja no fórum, seja nas festas ou encontros.
    E em falar nisso, sei que tivemos um evento oficial a pouco tempo, mas temos que pensar em algo para a Copa, de preferência em uma casa onde possamos nos soltar mais, onde possa rolar uma sacanagem, mesmo que de leve. Vamos pensar nisso ADM? rsrsrs


    CLARO PORQUE NÃO, O PESSOAL É LIVRE PARA SE ORGANIZAR NUMA TERMAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL! INCLUSIVE TEM UM TÓPICO DE ENCONTROS EM TERMAS AQUI!!!
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 22/05/2014

    Meus queridos foristas, vocês são totalmente livres para realizarem qualquer tipo de encontro in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus queridos foristas,

    vocês são totalmente livres para realizarem qualquer tipo de encontro informal do fórum. Principalmente depois da anistia. O queremos é um fórum onde todos são unidos e atuantes 31**
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

Trancado 79 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

Ir para