Trancado r 79 mensagens
ANISTIA AOS FORISTAS E GPs BANIDOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 27/01/2014

    Sinceramente???? Eu entro aqui no fórum pra ler os td's fantásticos que muitos fazem. Os que mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arquiteto FX escreveu:
    Thunder escreveu:Sinceramente????

    Eu entro aqui no fórum pra ler os td's fantásticos que muitos fazem. Os que mais me interessam são aqueles que apresentam detalhes e humor. Quando eu leio alguém desmerecer outro forista, eu fico chateado com a perda de tempo. O fórum é democrático, mas não devemos confundir liberdade com libertinagem. Respeito acima de tudo. Eu deixei de visitar o outro fórum para ficar por aqui. Não quero ficar pulando de galho em galho.

    Vida longa ao FórumX!!!!




    Sábias palavras, caro Thunder! 37**

    Iniciamos o Processo de Restauração da Família X, da qual vc também faz parte.

    Para ser feliz no presente e ter sucesso no futuro, uma das atitudes a serem tomadas é curar o passado!


    Não se pode ter um futuro sem deixar o passado para trás! 37**
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/01/2014

    Caros Amigos Foristas, Não sou tão antigo assim no mundo dos fóruns, ainda assim encontrei aqui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Amigos Foristas,

    Não sou tão antigo assim no mundo dos fóruns, ainda assim encontrei aqui no Forum X um ambiente favorável para contar minhas aventuras, rir de outras e ajudar aqueles que estão iniciando sua vida putanhesca. Imagino o quanto deve ser difícil "monitorar" e "acompanhar" os mais variados tipos de foristas, principalmente pelo fato de se "esconderem" através da máscara da internet...Liberdade de expressão não é autorização expressa para ofender esse ou aquele, bom senso, ética e educação sempre serão o pilar principal de qualquer comunidade!

    Por essa razão, faço meus votos que a Administração seja pautada pela ética e responsabilidade e não por confrontos entre determinado foristas. Sempre teremos os incovenientes, idiotas e babacas. Esses certamente não devem permanecer em nossa comunidade!!

    Quero um Fórum X bem humorado e respeitando a diferença de cada forista, tornando assim esse canal um ambiente saudável e permanente em nosso cotidiano!!!


    Grande abraço e sucesso!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 27/01/2014

    Esperamos que com essa iniciativa estejamos começando um processo de cicatrização do passado, se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mauá escreveu:
    Ken Masters escreveu:Esperamos que com essa iniciativa estejamos começando um processo de cicatrização do passado, se de alguma forma alguém se sentir constrangido a participar por minha causa, gostaria de um dia abertamente conversar com franqueza, cara a cara e deixar os erros de lado para enxergar um futuro melhor. Quem quiser me procure, estou sempre à disposição para declarar a paz entre nós. Todos sem exceção são bem vindos! :thumbup:



    Ué?! Mas vc nao era da antiga adm? Não acha que foi cúmplice das sacanagens até com GPs, sem se manifestar contra? Agora é fácil dizer que é bonzinho.


    :-t
    Bom primeiramente, gostaria de convidá-lo a participar mais do fórum, porém vamos esclarecer isso, eu nunca tive como moderador ou consultor o poder de banir ou suspender de forma involuntária, nunca fui administrador do fórum, mas fiz parte da administração antiga, sei que meu silêncio valia mais pelo fato de estar trabalhando nos bastidores, e de alguma forma por omissão ou cumplicidade ter participado, mas isso é passado, quando vieram novos membros para substituir os antigos, mudaram a filosofia do fórum, a alma agora está lavada e remida, eu não sou o único que permaneceu dos que passaram na moderação e consultoria, mas como estive de frente por assim dizer escolhendo um lado de uma disputa da qual não escolhi fazer parte, mas tive que tomar uma postura, decidir em que fórum postar e continuar a ser forista, posteriormente recebi o convite para a Consultoria.

    Como todos os lugares nós cometemos erros e estamos dispostos a pagar o preço por eles, mesmo que não tenha sido o centro das atenções, estive inevitavelmente envolvido querendo ou não fiz parte do corpo e ainda faço.

    Se perceber não estou assumindo uma postura passiva, eu quero realmente fazer as pazes com seja quem for, por isso sou inteiramente favorável a renovação dos votos de paz e que não haja mais disputa entre fóruns, inimizades, ressentimentos e a propagação do ódio.

    Que as meninas possam finalmente participar sem temores, tão somente postem, que os males fiquem para trás junto com o passado.

    Já tive vários amigos que fiz por aqui no mundo imenso, não cito nomes para não cometer injustiças, não cansaria de agradecer aos que me fizeram chegar até aqui. Uma vez um certo forista disse: "Vamo fudê!" =)) Vamos parar de nos preocupar com essas coisas e vamos partir para o que interessa! Pelo que nos uniu e nos trouxe para cá ou acolá!

    Outro grande forista uma vez disse "Vamos encerrar as brigas e escrever uma história nova!", então que daqui para frente haja paz entre os bons e que o mau não vença dessa vez!

    O convite é aberto para todos de todos os cantos,
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 27/01/2014

    Caros Amigos Foristas, Não sou tão antigo assim no mundo dos fóruns, ainda assim encontrei aqui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Stilo carioca escreveu:Caros Amigos Foristas,

    Não sou tão antigo assim no mundo dos fóruns, ainda assim encontrei aqui no Forum X um ambiente favorável para contar minhas aventuras, rir de outras e ajudar aqueles que estão iniciando sua vida putanhesca. Imagino o quanto deve ser difícil "monitorar" e "acompanhar" os mais variados tipos de foristas, principalmente pelo fato de se "esconderem" através da máscara da internet...Liberdade de expressão não é autorização expressa para ofender esse ou aquele, bom senso, ética e educação sempre serão o pilar principal de qualquer comunidade!

    Por essa razão, faço meus votos que a Administração seja pautada pela ética e responsabilidade e não por confrontos entre determinado foristas. Sempre teremos os incovenientes, idiotas e babacas. Esses certamente não devem permanecer em nossa comunidade!!

    Quero um Fórum X bem humorado e respeitando a diferença de cada forista, tornando assim esse canal um ambiente saudável e permanente em nosso cotidiano!!!


    Grande abraço e sucesso!!!


    ESTILO CARIOCA, EXCELENTE POST!

    SAIBA QUE ESTE É O DEVER E COMPROMISSO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO.

    CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO SEMPRE.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 27/01/2014

    Só uma pergunta. Como conseguirei postar algo "isento e fiel" de qualquer mácula de algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gato Cheiroso escreveu:Só uma pergunta.
    Como conseguirei postar algo "isento e fiel" de qualquer mácula de alguma casa, se a própria página JÁ FAZ PROPAGANDA DE ALGUMAS CASAS?
    Como irei falar mal dessas casas que VCS COLOCAM PROPAGANDA?


    ESTE TÓPICO NÃO FOI ABERTO COM O PROPÓSITO DE ABORDAR O TEMA O QUAL VC LEVANTOU.

    MAS EM CONSIDERAÇÃO E RESPEITO A VC, PREZADO GATO CHEIROSO, E AOS DEMAIS FORISTAS, RESPONDEREI.

    NÃO É UMA QUESTÃO DE POSTAR BEM OU MAL DE UMA CASA, MAS SIM DE EXPRESSAR UMA OPINIÃO OU PENSAMENTO REAL E SINCERO SOBRE OS FATOS ACORRIDOS DURANTE UMA VISITA OU ATENDIMENTO.

    OPINIÕES E PENSAMENTOS REAIS E SINCEROS SEMPRE SERÃO CONSIDERADOS, RESPEITADOS E ABSORVIDOS, ESTÁ É A LEI BÁSICA DE UM FÓRUM DE VERDADE.

    QUALQUER OUTRA DÚVIDA SOBRE ESTE TEMA ESPECÍFICO TEREMOS O PRAZER DE TRATAR POR MP.

    VAMOS EXALTAR A FORÇA DO PERDÃO E JUNTOS INICIARMOS UMA NOVA HISTÓRIA DENTRO DO FÓRUM X.

    LUTEMOS COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS POR UM FÓRUM CADA VEZ MELHOR.

    SÓ DEPENDE DE NÓS!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 29/01/2014

    Prezados, Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia.
    Porém, como a própria vida, ciclos chegam ao fim e outros surgem.
    Eu em março do último ano, vi a chegada de dois jovens foristas: Negro Hercúleo e DMRRIO; e mesmo sem fazer mais parte da diretoria pude contribuir com o que tenho até os dias atuais - experiência - um foi um fenômeno avassalador com diversas postagens e de conteúdo variado, se tornou meu amigo pessoal; o outro veio numa crescente e hoje é um dos moderadores do novo FX.

    Irei continuar navegando por águas misteriosas e me mantendo "aposentado", mas, nada impede de dar um alô e se tiver festa ir rever e conhecer os foristas.
    Abraços do Mistério.
    :ymhug:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 29/01/2014

    Prezados, Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mistério escreveu:Prezados,

    Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia.
    Porém, como a própria vida, ciclos chegam ao fim e outros surgem.
    Eu em março do último ano, vi a chegada de dois jovens foristas: Negro Hercúleo e DMRRIO; e mesmo sem fazer mais parte da diretoria pude contribuir com o que tenho até os dias atuais - experiência - um foi um fenômeno avassalador com diversas postagens e de conteúdo variado, se tornou meu amigo pessoal; o outro veio numa crescente e hoje é um dos moderadores do novo FX.

    Irei continuar navegando por águas misteriosas e me mantendo "aposentado", mas, nada impede de dar um alô e se tiver festa ir rever e conhecer os foristas.
    Abraços do Mistério.
    :ymhug:



    Fala Mistério,
    É muito bom ver vc por aqui !!! Vc tem toda razão sobre os dois foristas acima citados !! Tenho saudade do DMRRIO, espero que leia e volte para nossa família !! Enquanto Negro é chegou devagarinho e vem crescendo muito !!!

    Forte abraço

    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 30/01/2014

    GOSTARÍAMOS DE REGISTRAR QUE ALGUNS FORISTAS E GPS TIVERAM SEUS CADASTRADOS EXCLUÍDOS PELA ANTIGA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GOSTARÍAMOS DE REGISTRAR QUE ALGUNS FORISTAS E GPS TIVERAM SEUS CADASTRADOS EXCLUÍDOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO.

    CONSTA NOS REGISTROS QUE ALGUNS SOLICITARAM A EXCLUSÃO E OUTROS SIMPLESMENTE FORAM EXCLUÍDOS SEM PRÉVIO AVISO.

    É IMPORTANTE DESTACAR QUE TAL PRÁTICA É CONTRÁRIA AS REGRAS OFICIAS DO FÓRUM X.

    A NOVA ADMINISTRAÇÃO ZELA PELO CUMPRIMENTO DAS REGRAS E NÃO COMPACTUA COM COM ESSE TIPO DE AÇÃO


    FORISTAS E GPS QUE TIVERAM SEUS CADASTROS EXCLUÍDOS:

    - Alargacú

    - EverlasT

    - Manda Chuva

    - THE CROW

    - Stallone

    - Karina Lemos



    CASO TENHAMOS ESQUECIDO ALGUM FORISTA OU GP, PEDIMOS DESCULPAS E SE FORMOS ALERTADOS, PRONTAMENTE DAREMOS TOTAL SATISFAÇÃO.

    AOS FORISTAS E GPS QUE TIVERAM SEUS CADASTROS EXCLUÍDOS INDEPENDENTE DOS MOTIVOS, A NOVA ADMINISTRAÇÃO ABRE AS PORTAS PARA QUE POSSAM REALIZAR NOVAMENTE O CADASTRO E VOLTEM A PARTICIPAR ATIVAMENTE DO FÓRUM X.

    TODOS SÃO MAIS QUE BEM VINDOS A NOSSA NOVA COMUNIDADE!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 01/02/2014

    Há também outros que tiveram seus perfis excluídos que gostaríamos que voltassem, infelizmente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há também outros que tiveram seus perfis excluídos que gostaríamos que voltassem, infelizmente é impossível no momento recuperar qualquer postagem, porque a renovação do fórum também extinguiu determinados tópicos, reorganizando áreas, exigindo a faxina de posts sem sentido, justamente por falta dos foristas excluídos, seria como desorganizar para reorganizar novamente, o que chamamos de duplicidade de esforço.

    Pelo histórico de foristas há também os usuários LUGGER e HUNTER, entre outros que se quiserem retornar com um novo cadastro se utilizando do mesmo nick são muito bem vindos. Exemplo disso foi os usuários dong e KARAKA!

    Att,
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 02/02/2014

    Só uma pergunta. Como conseguirei postar algo "isento e fiel" de qualquer mácula de algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gato Cheiroso escreveu:Só uma pergunta.
    Como conseguirei postar algo "isento e fiel" de qualquer mácula de alguma casa, se a própria página JÁ FAZ PROPAGANDA DE ALGUMAS CASAS?
    Como irei falar mal dessas casas que VCS COLOCAM PROPAGANDA?


    Gato cheiroso,

    A questão não e falar mal ou falar bem, e sim, fazer críticas construtivas. Vc faz um atendimento num prive com uma determinada garota, vc gosta garota e não gosta das instalações ou vice versa.

    As críticas devem sempre no sentido construtivo, isso será sempre bem-vindo a qualquer pessoa ou estabelecimento mencionado por vc acima citado. Até para nos mesmo quando recebemos críticas, dependendo de que forma foram feitas e bem recebidas ou não.

    O Fórum X e um serviço gratuito a todos os foristas, ela tem uma equipe técnica grande para um site de entretenimento adulto, isso gera custo que são pagos pelos banners !

    Forte abraço

    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 02/02/2014

    Só uma pergunta. Como conseguirei postar algo "isento e fiel" de qualquer mácula de algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist escreveu:
    Gato Cheiroso escreveu:Só uma pergunta.
    Como conseguirei postar algo "isento e fiel" de qualquer mácula de alguma casa, se a própria página JÁ FAZ PROPAGANDA DE ALGUMAS CASAS?
    Como irei falar mal dessas casas que VCS COLOCAM PROPAGANDA?


    Gato cheiroso,

    A questão não e falar mal ou falar bem, e sim, fazer críticas construtivas. Vc faz um atendimento num prive com uma determinada garota, vc gosta garota e não gosta das instalações ou vice versa.

    As críticas devem sempre no sentido construtivo, isso será sempre bem-vindo a qualquer pessoa ou estabelecimento mencionado por vc acima citado. Até para nos mesmo quando recebemos críticas, dependendo de que forma foram feitas e bem recebidas ou não.

    O Fórum X e um serviço gratuito a todos os foristas, ela tem uma equipe técnica grande para um site de entretenimento adulto, isso gera custo que são pagos pelos banners !

    Forte abraço

    Raist



    Assino embaixo. 38**
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 11/02/2014

    É GRATIFICANTE CONSTATAR QUE O COMUNICADO OFICIAL DA ANISTIA TEM GERADO EXCELENTES RESULTADOS PARA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É GRATIFICANTE CONSTATAR QUE O COMUNICADO OFICIAL DA ANISTIA TEM GERADO EXCELENTES RESULTADOS PARA NOSSA QUERIDA COMUNIDADE!

    37** 37** 37**


    RECEBEMOS INÚMERAS MENSAGENS VIA E-MAIL E MP NOS CONGRATULANDO PELA INOVADORA INICIATIVA. AGRADECEMOS A TODOS PELO RECONHECIMENTO DO TRABALHO!

    NOVOS E ANTIGOS FORISTAS TEM SE ACHEGADO GRADATIVAMENTE, INCLUSIVE MENINAS.

    ALGUNS ATÉ SOLICITANDO O RESGATE DOS SEUS ANTIGOS TDs QUE FORAM SUMARIAMENTE DELETADOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO, FATO ESTE QUE PUBLICAMENTE PEDIMOS DESCULPAS E ASSUMIMOS O COMPROMISSO DE NÃO MAIS REALIZAR TAL PRÁTICA.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 15/02/2014

    SEJA MUITO BEM VINDO NOBRE krisium VC PROCUROU E ENCONTROU O LUGAR CERTO, A FAMÍLIA X TE RECEBE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEJA MUITO BEM VINDO NOBRE krisium 31**

    VC PROCUROU E ENCONTROU O LUGAR CERTO, A FAMÍLIA X TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS! 31**

    PODE POSTAR SEUS TDs A VONTADE, TENHO CERTEZA QUE NOSSA COMUNIDADE APRECIARÁ GRANDEMENTE! 31**

    SHALOM! 64**



    krisium escreveu:Ola...

    Muitos de vcs devem me conhecer....

    Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs em paz...

    Nao quero intriga....

    Espero q nesse espaço possa reencontrar a paz...

    Inté...
  • Avatar do usuário
    purossangue59
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2012
    Última Visita: 12/01/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por purossangue59 » 20/02/2014

    DE REPENTE PODEREMOS TER DE VOLTA A GOSTOSA DA KARINA LEMOS ESCREVENDO DE NOVO....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DE REPENTE PODEREMOS TER DE VOLTA A GOSTOSA DA KARINA LEMOS ESCREVENDO DE NOVO.
Trancado 79 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes

Ir para