Trancado r 79 mensagens
ANISTIA AOS FORISTAS E GPs BANIDOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 23/01/2014

    COMUNICADO OFICIAL ANISTIA TOTAL AOS FORISTAS E GAROTAS BANIDOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMUNICADO OFICIAL

    ANISTIA TOTAL AOS FORISTAS E GAROTAS BANIDOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X


    A Nova Administração do Fórum X Comunica Oficialmente que concede Anistia Total a todos os Foristas e Garotas que foram Banidos durante a gestão da Antiga Administração do Fórum X.

    A Nova Administração além de estar promovendo a reestruturação do seu sistema como um todo, também está implementando uma Nova Filosofia de Gestão, e nada melhor que dar uma Nova Oportunidade a todos os Foristas e Garotas que um dia fizeram parte da nossa comunidade. Essa medida é o mínimo que poderíamos fazer para com aqueles que um dia contribuíram para que o Fórum X fosse o que ele é hoje. Isso se chama reconhecimento!

    Não estamos aqui para entrar nos méritos ou justificativas do Banimentos passados, mas a penas para promover uma Nova Oportunidade em nossa Nova Comunidade.

    Para aqueles que desejarem voltar as portas estão abertas, mas para os que desejarem continuar na posição que se encontram hoje, nos cabe respeitar e desejar as mais sinceros votos de sucesso.

    O passado ficou no passado!


    Neste momento todos os Cadastros, sem exceção, encontram-se liberados para utilização.

    Caso não lembrem mais as senhas, basta nos solicitar uma nova senha por e-mail, que prontamente enviaremos.

    Se preferirem criar um novo Cadastro / Nick, fiquem a vontade.

    ouvidoria@forumx.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;.


    Desde já a Nova Administração deseja a todos um bom retorno e uma Nova Fase dentro da nossa Nova Comunidade.

    Lembramos que as Regras do Fórum X se aplicam para todos os Foristas e Garotas sem exceção, sendo assim contamos com a compreensão e colaboração de todos, pois a última coisa que desejamos com sinceridade é ter que aplicá-las novamente.

    Aproveitamos este comunicado para convidar os Foristas que fizeram parte da Antiga Administração, mas que por motivos que desconhecemos se afastaram do Fórum X, a retornarem e participarem ativamente da nossa Nova Comunidade, iniciando assim uma Nova História, conforme segue:

    EX-ADMINISTRADOR:

    Brand

    EX-MODERADORES:

    EverlasT
    HORUS
    THE CROW


    EX-CONSULTORES:

    Babyface
    DMRRIO
    El Pilon
    KariokaRJ
    Mistério
    Poeta
    Stallone


    O Fórum X abre suas Novas Portas a estes Grandes Foristas que fizeram e fazem parte da nossa grandiosa história.

    Alguns destes tiveram seus Cadastros deletados, por isso sintam-se a vontade para realizarem Novos Cadastros.

    Aqueles que não lembram mais da senha, basta nos solicitar uma nova senha por e-mail, que prontamente enviaremos.

    ouvidoria@forumx.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.



    Por último, mas não menos importante, estaremos recebendo de Portas Abertas aqueles Foristas e GPs de outros fórum que por algum motivo ligado a Antiga Administração não se cadastraram e nem participaram do Fórum X ao logo desses quase 3 anos. A comunidade também é de vcs, sintam-se à vontade em participar!

    Rumo a uma Nova Era dentro do Fórum X.

    Att.

    Fundação e Administração do Fórum X

    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 23/01/2014

    Esperamos que com essa iniciativa estejamos começando um processo de cicatrização do passado, se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esperamos que com essa iniciativa estejamos começando um processo de cicatrização do passado, se de alguma forma alguém se sentir constrangido a participar por minha causa, gostaria de um dia abertamente conversar com franqueza, cara a cara e deixar os erros de lado para enxergar um futuro melhor. Quem quiser me procure, estou sempre à disposição para declarar a paz entre nós. Todos sem exceção são bem vindos! :thumbup:
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • OBSERVADOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2012
    Última Visita: 03/12/2023
    Mensagens: 200
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OBSERVADOR » 23/01/2014

    Caía a tarde feito um viaduto/ E um bêbado trajando luto me lembrou Carlitos/ A lua, tal qual a do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caía a tarde feito um viaduto/
    E um bêbado trajando luto me lembrou Carlitos/
    A lua, tal qual a dona de um bordel pedia a cada estrela fria um brilho de aluguel/
    E nuvens lá no mata-borrão do céu, chupavam manchas torturadas/
    Que sufoco louco/
    O bêbado com seu chápeu coco, fazia irreverências mil pra noite do Brasil/
    Meu Brasil, que sonha com a volta do irmão do Henfil/
    COM TANTA GENTE QUE PARTIU NUM RABO DE FOGUETE/
    Chora a nossa pátria mãe genti, choram Marias e Clarices/
    No solo do Brasil/
    Mas sei, que uma dor assim pungente não há de ser inutilmente a esperança/
    Dança na corda bamba de sombrinhas, que em cada passo dessa linha pode se machucar/
    Azar, a esperança equilibrista sabe que o "show" de todo artista tem que continuar.

    Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Rico Brilhante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rico Brilhante » 23/01/2014

    Eu sempre quis entender esse mundo dos fóruns de gp... Essas rivalidades, essas histórias... esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sempre quis entender esse mundo dos fóruns de gp...

    Essas rivalidades, essas histórias... esse negócio de passado, de um que tem uma rusga com outro...

    Onde posso conseguir totais informações sobre a história dos foruns (X, Hot, GPgui)
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 23/01/2014

    Prezado Rico Brilhante, este presente tópico não é lugar para apresentar tais respostas. Se real...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezado Rico Brilhante, este presente tópico não é lugar para apresentar tais respostas.

    Se realmente vc deseja se aprofundar mais sobre o Mundo dos Fóruns, basta navegar por eles.

    Nosso objetivo aqui é exatamente extirpar o passado, como foi dito:

    O PASSADO FICOU NO PASSADO, QUER SEJA COM FORISTAS, GPS OU OUTRAS COMUNIDADES.

    O Fórum X por meio da sua Nova Administração está escrevendo uma Nova História, construindo uma Nova Casa, onde todos são mais que bem vindos, inclusive os Membros dos Fóruns CO-IRMÃOS.

    Vida Nova no Fórum X!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 23/01/2014

    Admirável a iniciativa, está de parabéns a nova administração. Inimizades e implicâncias não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Admirável a iniciativa, está de parabéns a nova administração. Inimizades e implicâncias não trazem absolutamente nada de construtivo, fico feliz em ver que não serão alimentadas por aqui.

    Acompanhei boa parte das idas e vindas, despedidas e banimentos. E em boa parte me perguntei quantos dissabores não teríamos poupado com um pouco mais de paciência e diálogo. Espero que todos aproveitem essa nova chance para acrescentar!
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 23/01/2014

    Admirável a iniciativa, está de parabéns a nova administração. Inimizades e implicâncias não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Akeem escreveu:Admirável a iniciativa, está de parabéns a nova administração. Inimizades e implicâncias não trazem absolutamente nada de construtivo, fico feliz em ver que não serão alimentadas por aqui.

    Acompanhei boa parte das idas e vindas, despedidas e banimentos. E em boa parte me perguntei quantos dissabores não teríamos poupado com um pouco mais de paciência e diálogo. Espero que todos aproveitem essa nova chance para acrescentar!


    Faço das palavras do Akeem as minhas. Parabéns a Nova Administração. 31**
  • Avatar do usuário
    Mr. Phenix
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2013
    Última Visita: 05/11/2015
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Phenix » 24/01/2014

    Parabenizo ao FORUMX e seus Adm por esta democrática decisão. Se nos focarmos na produção de inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabenizo ao FORUMX e seus Adm por esta democrática decisão. Se nos focarmos na produção de informação, no respeito à opinião alheia, na preservação da verdade e no abandono ao egocentrismo, creio possamos, cada vez mais, construir um fórum de nome reconhecido.
    Só existem dois tipos de mulheres: As safadas e... as que ainda não descobriram que são safadas!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 24/01/2014

    Excelente noticia e iniciativa, sempre comentei com amigos FORISTAS e Não FORISTAS que isso não le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente noticia e iniciativa, sempre comentei com amigos FORISTAS e Não FORISTAS que isso não leva a nada.
    Vamos ao mundo globalizado, INFORMAÇÃO é o que precisamos...

    Parabens mais uma vez o FX inovando como sempre...
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 25/01/2014

    Parabéns pela iniciativa, espero que os antigos foristas estejam animados para voltar! Eles foram a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabéns pela iniciativa, espero que os antigos foristas estejam animados para voltar! Eles foram a minha principal razão de começar a participar! Que a paz esteja convosco! E vamos beber para comemorar!
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 26/01/2014

    Fórum com novo jeito, anistia, um monte de coisa para aprender, só posso desejar um grande começo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fórum com novo jeito, anistia, um monte de coisa para aprender, só posso desejar um grande começo de ano para todos! Ainda estou devendo alguns relatos mas deixa eu pegar o jeito que eles saem!

    O perdão é a maior arma contra o ódio!

    :clap:
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 26/01/2014

    Eu sempre quis entender esse mundo dos fóruns de gp... Essas rivalidades, essas histórias... esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rico Brilhante escreveu:Eu sempre quis entender esse mundo dos fóruns de gp...

    Essas rivalidades, essas histórias... esse negócio de passado, de um que tem uma rusga com outro...

    Onde posso conseguir totais informações sobre a história dos foruns (X, Hot, GPgui)


    Sou novo nesse mundo de fóruns tem uns que nem sabia que existiam, participo apenas de dois atualmente!

    Na minha modéstia opinião o ser humano é rival por natureza, vide os esportes!

    É como Corinthians versus Flamengo, tem uns que vestem a camisa para a paz e outros a usam para manifestar violência numa guerra de torcida sem fim e sem um propósito maior do que servir ao próprio ódio.
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    Trovão FX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2012
    Última Visita: 08/12/2017
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trovão FX » 27/01/2014

    Sinceramente???? Eu entro aqui no fórum pra ler os td's fantásticos que muitos fazem. Os que mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sinceramente????

    Eu entro aqui no fórum pra ler os td's fantásticos que muitos fazem. Os que mais me interessam são aqueles que apresentam detalhes e humor. Quando eu leio alguém desmerecer outro forista, eu fico chateado com a perda de tempo. O fórum é democrático, mas não devemos confundir liberdade com libertinagem. Respeito acima de tudo. Eu deixei de visitar o outro fórum para ficar por aqui. Não quero ficar pulando de galho em galho.

    Vida longa ao FórumX!!!!
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 27/01/2014

    Sinceramente???? Eu entro aqui no fórum pra ler os td's fantásticos que muitos fazem. Os que mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thunder escreveu:Sinceramente????

    Eu entro aqui no fórum pra ler os td's fantásticos que muitos fazem. Os que mais me interessam são aqueles que apresentam detalhes e humor. Quando eu leio alguém desmerecer outro forista, eu fico chateado com a perda de tempo. O fórum é democrático, mas não devemos confundir liberdade com libertinagem. Respeito acima de tudo. Eu deixei de visitar o outro fórum para ficar por aqui. Não quero ficar pulando de galho em galho.

    Vida longa ao FórumX!!!!




    SÁBIAS PALAVRAS, CARO THUNDER!

    INICIAMOS O PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DA FAMÍLIA X, DA QUAL VC TAMBÉM FAZ PARTE.

    PARA SER FELIZ NO PRESENTE E TER SUCESSO NO FUTURO, UMA DAS ATITUDES A SEREM TOMADAS É CURAR O PASSADO!
Trancado 79 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes

Ir para