Responder r 151 mensagens
COMUNICADOS
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 08/07/2015

    Prezados foristas e garotas, Pedidos, solicitações e reclamações, como estão escritas nas regr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados foristas e garotas,

    Pedidos, solicitações e reclamações, como estão escritas nas regras oficiais deste espaço, a partir da presente data, serão somente aceitas por MP (Mensagem Privada). Quaisquer pedido de alteração, reclamação, mudança em tópicos que não são para tal finalidade como Linhas Diretas e Promoções e outros tipos de tópicos deste Fórum serão desconsiderados. Vamos seguir as regras à risca para um melhor meio de comunicação e de padronização dos tópicos, para que não fujam dos assuntos e estejam sempre de acordo com o que foi proposto, tornando o ambiente sempre harmônico.


    Att,
    Visão X.
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 13/07/2015

    Prezadas garotas, A partir da presente data não mais será permitido a mesma postagem nas Linhas D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezadas garotas,

    A partir da presente data não mais será permitido a mesma postagem nas Linhas Diretas e nas Promoções de preços e fotos. Caso alguma garota poste sobre valores mais baixos que o convencional, mesmo que seja a promoção de 1(um) dia ou algumas horas, automaticamente será criado um tópico de Promoções. A Linha Direta não poderá ser usada para falar de Promoções sob hipótese alguma , pois já existe esta área para tal finalidade e ela deverá ser usada. Somente será permitido o redirecionamento de link.
    Todas as promoções que qualquer garota fizer é de responsabilidade da mesma, isentando a equipe administrativa de qualquer obrigação ou compromisso com ela.
    Como já é feito, tópicos duplicados são fundidos em uma mesma Linha Direta e Promoções, pois Flood é expressamente proibido e passível de punição
    Garotas que fizerem outro perfil por se ausentarem do fórum , terão o primeiro desativado, não podendo recuperá-lo nem usá-lo mais, ficando somente com o atual para poder usá-lo pois é proibido duplicidade de perfis. E caso repita o processo depois de estar ciente, ambos perfis serão inativados e a Linha Direta e Promoções trancados e recolhidos. Exceção para casos específicos, analisados pela administração previamente comunicados por MP ou Ouvidoria.

    Reforçamos que qualquer pedido por Linha Direta, Promoções ou pelo bate-papo serão ignorados, pois pedidos e solicitações somente serão aceitos por MP e pelo canal da Ouvidoria somente para os membros do corpo administrativo aprovados pelo Fundador: Coordenadores, Supervisores e Administradores.
    Na dúvida, entre sempre em contato com o corpo administrativo por Mensagem Privada para estar sempre ciente das regulações deste espaço.

    Att,
    Visão X.
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 17/07/2015

    Prezados membros, é de conhecimento de todos que o uso de avatar é obrigatório de acordo com as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados membros,
    é de conhecimento de todos que o uso de avatar é obrigatório de acordo com as regras oficiais

    1.5) É OBRIGATÓRIO O USO DE AVATAR (IMAGEM DE EXIBIÇÃO) NO FÓRUM X. CASO O FORISTA DEMORE A INSERI-LO, OS ADMINISTRADORES COLOCARÃO UM AVATAR PADRÃO;

    REGRAS OFICIAIS

    Contudo, esperamos por muito tempo pacientemente para os próprios membros inserirem seus avatares, como muitos mesmo cientes não inseriram os seu avatar, o processo de por avatar começou. Todos os membros deverão ter um avatar para a padronização do perfil e para aqueles que não colocarem, o avatar padrão será este abaixo:
    Imagem

    Caso alguma garota não possa usar sua foto por motivos particulares deverá usar o avatar padrão ou alguma imagem à sua escolha, não podendo ficar sem a imagem do perfil. Todo membro pode trocar seu avatar quando bem quiser desde que as imagens estejam de acordo com as vigentes regras espaço, caso contrário o avatar ofensivo será removido e um padrão será inserido em seu lugar.
    Todas as informações referentes a colocar um avatar encontram-se neste tópico:
    COMO INSERIR UM AVATAR

    Att,

    Visão X.
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 20/07/2015

    COMUNICADO Queridos membros X, O Fórum X fará uma manutenção no dia de hoje, 20/07/215, das 00...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMUNICADO


    Queridos membros X,

    O Fórum X fará uma manutenção no dia de hoje, 20/07/215, das 00:00 horas às 4:00 horas da manhã do dia 21/07/15.
    Após a manutenção, voltaremos com tudo normalizado. Agradecemos por sua participação.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 26/07/2015

    MEUS NAVEGADORES, NOSSO BANCO DE DADOS CONTINUA INTACTO, O FORMULÁRIO DO TD IRÁ VOLTAR, NÃO PR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    MEUS NAVEGADORES,


    NOSSO BANCO DE DADOS CONTINUA INTACTO, O FORMULÁRIO DO TD IRÁ VOLTAR, NÃO PRECISAM ENTRAR EM PÂNICO, NÃO PRECISAM PRINTAR A TELA, NÓS ESTAMOS GARANTINDO QUE APÓS UMA REVISÃO TÉCNICA, TODAS AS ESTATÍSTICAS VOLTARÃO AO NORMAL.

    AGRADECEMOS O APOIO E A COLABORAÇÃO DE TODOS.

    ATENCIOSAMENTE,

    PS. NOSSA OUVIDORIA SE ENCONTRA INDISPONÍVEL POR TEMPO INDETERMINADO.



  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 03/08/2015

    Prezados, a Equipe Administrativa do Fórum X está trabalhando arduamente em novas regras mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    a Equipe Administrativa do Fórum X está trabalhando arduamente em novas regras mais abrangentes para foristas e garotas com novos tipos de punições e solicitações para ambos, caso transgridam as regras.
    O Fórum X atualmente conta com uma ferramenta avançada de detecção e bloqueio de Ips por zonas, então pensem bem antes de criarem bonecos, pois descobriremos facilmente quem são e os responsáveis serão punidos. Tentamos evitar o máximo possível a punição, preferimos dialogar, contudo se necessário for os responsáveis serão devidamente punidos.
    Novas regras sobre postagens de Linha Diretas & Promoções, Postagens de TDs e direito de respostas das garotas serão futuramente divulgadas. Toda garota que desejar ter um direito de reposta, deverá a partir da presente data enviar uma mensagem privada antes de publicar em sua Linha Direta aos Administradores ( Arquiteto X & Visão X) para avaliação do caso, que será analisado junto a Supervisão e Coordenação, tendo sempre a palavra final do Fundador.
    Mais informações em breve.
    Atentem-se sempre aos Comunicados.

    Att,
    Visão X.
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 13/08/2015

    Prezados, comunicamos aqui uma prévia das novas regras oficiais 1 - Todo relato ou postagem está ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    comunicamos aqui uma prévia das novas regras oficiais


    1 - Todo relato ou postagem está condicionado à validação / aprovação da Administração do Fórum X, e poderá ser editado ou recolhido sem aviso prévio. Contudo o motivo sempre será evidenciado com base nas regras, ou entendimento da administração.

    1.1 - A postagem não será recolhida, apenas o texto em parte ou totalidade, ficando no lugar a informação de que o texto / parte deste foi recolhido para análise.

    2. Fica vedada a publicação de fotos de rosto, ou evidenciando detalhes como piercing ou tatuagens que permitam fácil identificação da garota por familiares ou pessoas de seu convívio pessoal. É importante salientar que a GP é uma personagem criado por ela para atuar neste segmento, e que existe uma mulher comum por trás da personagem, cuja vida pessoal e privacidade deve ser respeitada por todos, especialmente pelos clientes que contratam ou desejam contratar seus serviços.
    Lembrando que, muitas vezes, o vazamento indesejável de informações afasta temporária ou definitivamente a GP de sua atividade ou obriga a mudar seu "nome de guerra", telefone, e endereço se afastando de seus clientes habituais e de nossa comunidade, o que trás prejuízo para ambos GAROTA e CLIENTE.

    2.1. A GAROTA poderá, a seu exclusivo critério, publicar em sua LINHA DIRETA fotos de rosto ou qualquer detalhe que a exponha. Contudo, se posteriormente, necessitar solicitar à administração do Fórum X a retirada de tais fotos publicadas por ela, fica estabelecido que tal retirada se dará pela recolha da linha direta para área restrita do Fórum X, onde a coordenação efetuará a edição solicitada, e ficará suspensa a LINHA DIRETA por um período mínimo de 15 dias, ficando a GAROTA impedida de abrir nova Linha Direta neste período, e se o fizer será suspensa por 30 dias.

    2.2. Excepcionalmente será permitido AOS FORISTAS linkar fotos de rosto / detalhes publicada em anúncios da garota em espaços destinados a este fim. Porém, deverá ser utilizado o bbcode [img]"LINKDAFOTO"[/img], pois desta forma, se o anúncio for retirado, também serão as fotos.

    3. As fotos publicadas por foristas, nos relatos e/ou Linhas diretas, em conformidade com o Item 2 acima, em se tratando de fotos amadoras, entende-se que foram tiradas com a concordância da garota. E não serão retiradas do Fórum X, salvo se solicitado pela garota ou autor da postagem através da ouvidoria, ou por MP aos coordenadores / supervisores / administradores devidamente embasado / justificado. Cabendo à administração do Fórum avaliar e acatar a solicitação, e se acatada, será efetuada conforme disponibilidade de nossa equipe e / ou urgência percebida pela administração.

    3.1 A exceção à regra acima são fotos e / ou vídeos, não autorizados obtidos com "câmera escondida" ou semelhante, que serão imediatamente retiradas, mediante denúncia feita pela garota, por qualquer meio de MP, mensagens por redes sociais (quando a garota não for cadastrada no fórum X), e-mail à ouvidoria do Fórum X e / ou coordenadores, supervisores e administradores.


    4- É expressamente proibido conversa, diálogos ou informações de terceiros senão as que compunham o relato entre os dois envolvidos.

    4.1 - Toda garota que se sentir no direito de ter seu direito de resposta só poderá fazê-lo mediante a uma solicitação ao corpo administrativo por MP que será avaliado e poderá ser publicado em sua Linha Direta em um único comentário. Caso a garota insistir em continuar no assunto sua postagem será imediatamente recolhida e o direito de resposta perdido para esse caso.
    5- Pedidos de ajuda e de recolha somente serão aceito pelo corpo administrativo pelo canal da Ouvidoria e/ou MP com a confirmação da pessoa em questão. Os membros responsáveis do Fórum não acatarão a terceirização de mensagens, com exceção de impossibilidade do remetente em caso de doença, falta de internet, etc.


    A equipe do FX recomenda aos foristas e garotas que leiam sempre os tópicos da área de Atenção e sigam essas instruções para uma boa convivência virtual.
    Em caso de qualquer dúvida ou problema, procure os Coordenadores, Supervisores e Administradores do Fórum X. Se tem dúvida de quem são, veja pelas cores e a quantidade de estrelas no perfil, que vão de 3 a 5 estrelas.

    Legenda:

    Coordenadores são de cor azul escura e tem 3 estrelas. ✰✰✰
    Supervisores são de cor verde claro e tem 4 estrelas ✰✰✰✰
    Administradores são de cor verde escuro e tem 5 estrelas.✰✰✰✰✰
    Evite a terceirização de mensagens. Fale diretamente com os membros da equipe administrativa por Mensagens Privadas ou e-mail na Ouvidoria para confirmar a veracidade de sua solicitação.


    * Toda acompanhante que mudar seu número ou forma de contato deve imediatamente avisar a equipe FX por MP para que sempre estejamos atualizados.

    * Procure sempre escrever seu TD ( Test Drive) de modo que possa a ser entendido por todos. Tente sempre descrever os itens básicos do formulário como beijo, sexo oral, anal, etc. Quanto mais informativo for o seu TD melhor será para aqueles que vierem a lê-lo.

    * Sempre antes de abrir um tópico, seja ele qual for, utilize a ferramenta de pesquisar no topo do site, evitando assim abrir tópicos de forma desnecessárias. Veja sempre se está no local correto e se já não há tópicos anteriores abordando o mesmo tema. Lembrando que tópico que tratem do mesmo assunto serão fundidos. Procure sempre colaborar com mensagens de conteúdo, evitando floods e agregando com informações.
    Lembre-se sempre que você é responsável por tudo que escreve, não pelo que os outros entendam. Reflita sempre antes de postar algo para depois não se arrepender e pedir à equipe administrativa para apagá-la, pois não será, salvo exceções que serão analisados.
    A equipe do Fórum X não se responsabiliza por comentários dúbios, mal escritos e desrespeitosos de foristas e garotas no presente espaço.

    * Verifique diariamente a sua caixa de mensagens privadas ( MP ) porque algo importante pode ter sido enviado.
    Se tiver uma mensagem recebida, ficará em vermelho acima indicando o número de mensagens que você possui.
    Para entender melhor:
    CAIXA DE ENTRADA: é onde ficam as mensagens privadas ( MPs ) que você recebeu.
    CAIXA DE SAÍDA: é onde ficam as mensagens privadas que você enviou, mas que ainda NÃO foram lidas pelos destinatários.
    MENSAGENS ENVIADAS: é onde ficam as MPs que você enviou e que JÁ FORAM LIDAS pelos destinatários.


    * Evite discussões desnecessárias.
    Não faça agressões pessoais em tópicos nem por MP. Procure interpretar as opiniões e caso se sinta ofendido por algo escrito, procure um membro da equipe FX para orientá-lo e avaliar o caso. Se por acaso, receber mensagens agressivas no Bate-Papo ou por MP, entre em contato imediatamente com os membros da administração relatando o caso.
    Procure sempre respeitar a opinião alheia para uma boa convivência virtual, mesmo que não concorde. O Fx existe para entreter e informar e não para gerar polêmicas e causar rivalidades ou inimizades. Se não gostar de algum tópico, faça críticas construtivas ou ignore-o, procure outro do seu agrado, não confunda ofensa, preconceito ou agressão verbal com opinião. Não será tolerado nenhuma forma de destrato e será removida sem prévio aviso e pode ser passível de punição. Se tiver algum problema com algum membro do Fórum, basta que vá ao perfil do usuário e o coloque-o como "Inimigo", assim nenhuma mensagem dele(a) será vista.


    *Sujeitas a alterações sem prévio aviso de acordo com a necessidade de cada caso analisado pela equipe administrativa ou pela palavra final do Fundador.
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 14/08/2015

    Prezadas garotas, que estão há um mês sem logar no Fórum, sem ter dado qualquer satisfação ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezadas garotas,
    que estão há um mês sem logar no Fórum, sem ter dado qualquer satisfação ao corpo administrativo por MP, Ouvidoria ou alguma outra forma de comunicação terão seus tópicos de Linha Direta e Promoções movidos para o " Museu da Linha Direta" e " Museu das Promoções" com a justificativa da valorização das garotas que usam assiduamente o Fórum e para evitar floodagem, bate-papo e upagem de tópicos de acompanhantes ausentes. Caso desejem voltar com seus tópicos, entrem em contato com a equipe administrativa solicitando por MP a volta dos mesmos, e será prontamente atendida.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 16/09/2015

    COMUNICADO GERAL COM GRANDE ALEGRIA QUE ANUNCIAMOS O RETORNO DA OUVIDORIA. DESDE O DIA 20 DE J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    COMUNICADO GERAL




    COM GRANDE ALEGRIA QUE ANUNCIAMOS O RETORNO DA OUVIDORIA.

    DESDE O DIA 20 DE JULHO DE 2015 APÓS AS RECENTES MIGRAÇÕES DE NOSSOS SERVIDORES. TIVEMOS A NECESSIDADE DE MUDAR A BASE DO PROGRAMA QUE GERENCIA OS EMAILS.

    INFELIZMENTE NÃO TÍNHAMOS CONTATO E UMA FORMA DE FAZÊ-LO PREVALECER. POR ISSO NO DIA 26 DE JULHO DECIDIMOS ATRAVÉS DESTE MEIO COMUNICAR QUE NOSSA OUVIDORIA ESTÁ TEMPORARIAMENTE FORA DO AR.

    RETORNAMOS DIA 12 DE SETEMBRO ÀS 20 HORAS.

    ESTAMOS NOVAMENTE DISPONÍVEIS NESTE CANAL DA OUVIDORIA. MAS CONTINUAMOS RECEBENDO A GRANDE DEMANDA DE SOLICITAÇÕES POR VIA MP.

    AGRADECEMOS À COLABORAÇÃO DE TODOS!

    31**

  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 19/09/2015

    Prezados e prezadas dohttp://www.forumx.com.br/styles/absolution/theme/images/logo&#...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados e prezadas doImagem

    mais uma vez venho para enfatizar certas proibições que foristas e garotas tem cometido e gostaríamos que as simplórias regras de nossa harmoniosa comunidade fossem cumpridas à risca. Lembrando que a violação de algumas regras pode resultar em suspensão e banimento de quem as descumprir.

    É expressamente proibido:

    - Aos foristas e foristas mulheres:
    Comentar fora da ferramenta de comentar TD/INFO. Só são aceitos TDs/ Pisada de Bola e INFOS consideradas importantes. ( lembrando que INFOS tem validade de informação)

    - Garotas:
    Fazer múltiplas Linhas Diretas e Promoções e perfis. Caso não consiga logar, ENTRE EM CONTATO com a equipe ( coordenação/ supervisão/administração) que CADA CASO será analisado. Procure informar-se.

    - Todos os membros:

    Solicitação/ Pedido de ajuda ( ou qualquer que seja) em chat ( bate-papo), TD, Linha Direta, Promoções e tópicos. Somente por MP/ Ouvidoria ou em tópico especifico para essa finalidade. Todos já estão cientes.

    Flood ou mensagens inúteis e repetidas/ Upagem de Linha Diretas

    Questionamento de cachê ou imposição de atendimento nas Linhas Diretas e Promoções. ( A garota tem total liberdade de atender como quer e quando quer, cabe ao forista aceitar ou não)

    Acusações, ofensas, fofocas e polêmicas envolvendo nomes de membros do Fórum e terceiros.

    Apologia ao uso de drogas não legalizadas e ao sexo sem preservativo.

    Escárnio ou preconceito com preferências sexuais, fetiches de qualquer membro.

    Má conduta dentro do Fórum e nos eventos oficias.

    Em casos de dúvidas, leiam as regras oficias, Comunicados e procurem a equipe do Fórum X por MP para quaisquer esclarecimentos.
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 23/09/2015

    Para os que tiveram o "erro 503" no formulário de TD, após diversos testes, constatou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/SUPERVISÃO]

    Para os que tiveram o "erro 503" no formulário de TD, após diversos testes, constatou-se que o erro acontece devido ao espaçamento dos números na parte de valor ao ser preenchido no celular. Exemplo: Valor: R$: "1 2 3". Isso faz com que o erro ocorra. Esse pequeno espaço. Agora, quando colocado corretamente: Valor: R$ "123", tudo fica perfeitamente normal e o formulário funciona. E também pela tentativa de se colocar um link maior do que o formulário de TDs suporta como por exemplo os links do site Viva Local. Que devem ser colocados no TEXTO DO TD E NÃO NO FORMULÁRIO, que deve ficar com esse espaço de Link EM BRANCO!
    Não é o formulário que está com erro e sim a forma de postar que está errada pelo pc/celular. Lembrando que qualquer forista tem 15 minutos para editar, passando desse tempo, somente a equipe da ADM.
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 03/10/2015

    NOVA ÁREA NA PARTE DE TDs: TDs CASAIS & FETICHES TODA DUPLA/TRIO QUE ENVOLVER UMA CIVIL, TODO T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOVA ÁREA NA PARTE DE TDs: TDs CASAIS & FETICHES
    TODA DUPLA/TRIO QUE ENVOLVER UMA CIVIL, TODO TD QUE FOR DE CASAL COM GP OU QUALQUER FETICHE FORA DOS PADRÕES DE TD NORMAL, TD DE DUPLAS/TRIOS COM GPs DEVERÁ SER POSTADO NESSA ÁREA A PARTIR DE AGORA.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 03/10/2015

    VISANDO MAIOR TRANSPARÊNCIA, TDs SOB SUSPEITA QUE RECEBERAM DENÚNCIAS SEJA POR MP OU OUVIDORIA S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VISANDO MAIOR TRANSPARÊNCIA, TDs SOB SUSPEITA QUE RECEBERAM DENÚNCIAS SEJA POR MP OU OUVIDORIA SERÃO RETIRADOS PARA INVESTIGAÇÃO E EM SEU LUGAR SERÁ COLOCADO O SEGUINTE AVISO:

    [INFO/ADMINISTRAÇÃO/ SUPERVISÃO/ COORDENAÇÃO]

    RECOLHIDO PARA INVESTIGAÇÃO!

    Imagem
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 08/10/2015

    Prezados foristas, mais uma vez pedimos que NÃO CITEM POSTAGENS NO ESPAÇO DE COMENTAR TDs, pois é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados foristas,
    mais uma vez pedimos que NÃO CITEM POSTAGENS NO ESPAÇO DE COMENTAR TDs, pois é expressamente proibido. Utilizem da ferramenta de comentar TD/INFO para responder. Somente ela! É proibido iniciar qualquer tipo de conversa fora dela em uma área de TDs. E todo conteúdo de resposta fora da ferramenta será deletado sem prévio aviso como já foi avisado anteriormente. Não é por falta de aviso de nossa parte. Basta que se deem ao trabalho de ler os Comunicados e que respeitem as regras.


    ATENÇÃO!


    A PARTIR DE HOJE (13/05/2015), AS REGRAS OFICIAIS, EM ESPECIAL, AS QUE DESTACAMOS ABAIXO, SERÃO CUMPRIDAS RIGOROSAMENTE PELA EQUIPE ADMINISTRATIVA DO FÓRUM X.

    NÃO ACOLHEREMOS RECLAMAÇÕES POR FALTA DE CONHECIMENTO!

    CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS!


    !
    2.13) POSTS (MENSAGENS) QUE NÃO SE ENQUADRAM NO TÓPICO ESCOLHIDO SERÃO REMOVIDOS OU EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO;

    2.13.1) COMENTÁRIOS E/OU POSTAGENS FEITAS FORA DA FERRAMENTA [COMENTAR TDs / INFO], NAS ÁREAS DE TDs, SERÃO REMOVIDOS OU EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO;


    FIRMAMOS,
    ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X
Responder 151 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

Ir para