Responder r 204 mensagens
AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 101
    TDs
    Total
    31 0 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 10/06/2016

    Porra, odeio despedidas. NH e Ken, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra, odeio despedidas.

    NH e Ken, 48**
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 11/06/2016

    Lamento pelas recentes saídas de figuras que, como já disseram, faziam isso aqui funcionar da melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lamento pelas recentes saídas de figuras que, como já disseram, faziam isso aqui funcionar da melhor maneira possível.
    A saída de três dos que formavam a base disso aqui suscita aquela chamada "pulga atrás da orelha". Prefiro acreditar nos discursos, porque pelas atitudes observadas por aqui desses bons homens que se foram, não posso me permitir à desconfiança.

    Dentre esses bons homens, o único que pude acompanhar e até ter uma oportunidade de interação pessoal foi o finado "NH". Um bom homem, digo novamente. Porém, mais um daqueles que não estariam por aqui se não fosse pela cruel dinâmica do mundo vaginal civil, a qual recompensa uns e pune outros, por terem ou não um determinado padrão físico ou personalidade. Mas meu caro, NADA É PRA SEMPRE E MUITO MENOS POR ACASO.

    À esses que se foram, desejo que aconteça o melhor na vida de vocês.

    Àqueles que optam por acreditar em más hipóteses, desejo que continuem tendo uma postura positiva perante ao Fórum. Pois nas dificuldades é que surgem novas oportunidades e possibilidades de auto-melhoramento.
  • Avatar do usuário
    Castigador Poderoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2014
    Última Visita: 15/02/2018
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Castigador Poderoso » 13/06/2016

    O grande nome do Fórum se foi, o confrade NH. Desde que entrei ele estava aqui participativoe sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O grande nome do Fórum se foi, o confrade NH. Desde que entrei ele estava aqui participativoe sempre ajudando. Nunca tive o prazer de conhece-lo mas sei que é do bem. Vai em paz, meu nobre. Deus guie sua vida e seus objetivos e te abençoe. Sua contribuição nunca será esquecida. Grande abraço do seu admirador. 48**
  • Avatar do usuário
    Pica de Ferro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2016
    Última Visita: 04/12/2023
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 33
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pica de Ferro » 13/06/2016

    Valeu NH! Boa sorte! Muita paz e sucesso!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valeu NH! Boa sorte! Muita paz e sucesso!
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 13/06/2016

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrsawUXm93zewGxK0A-DaeTtR_3rVs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Mano NH, é nós!
    Tamo junto!
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    Musashi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 114
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Musashi » 14/06/2016

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrsawUXm93zewGxK0A-DaeTtR_3rVs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kawashi escreveu:Imagem

    Mano NH, é nós!
    Tamo junto!
    Imagem
    Indescritível, inconcebível e inexprimível
    a perfeição do conhecimento transcendente
    é não nascida e incessante
    – a própria natureza do espaço.
    É o campo do estado desperto primordial conhecedor de cada um.
  • Avatar do usuário
    JAMILE MORENA
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2016
    Última Visita: 25/09/2016
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JAMILE MORENA » 15/06/2016

    NH, meu anjo, te desejo tudo de bom, viu? Existe hora para tudo nessa vida. Vc é um menino maravi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NH, meu anjo, te desejo tudo de bom, viu? 01** Existe hora para tudo nessa vida. Vc é um menino maravilhoso, gentil, inteligente, carinhoso demais que vai longe. Vc se foi e agora eu estou aqui no Fórum que vc tanto falava para conhecer esses foristas maravilhosos. 76**
    Que Deus te abençoe, que vc tenha muito sucesso na vida. Já estou com saudades, anjo.
    Beijinhos da Mile e se cuide, menino! 36**
    "Abaixar cabeça pra homem? Só se for pra pagar um boquete" 79**

    Contatos:
    WhatsApp: (21) 98740-4584
    Twitter: @jamile_morenagp
    E-mail: jamilemorenagp@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013068451117
    Tumblr: http://jamilemorenagp.tumblr.com
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 15/06/2016

    Após algumas semanas impossibilitado de participar do Fórum X com a mesma freqüência e intensida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algumas semanas impossibilitado de participar do Fórum X com a mesma freqüência e intensidade que tem sido característica de minha vida forística, nestes quase três anos de participação no Fórum X, fui pego de surpresa com o afastamento voluntário de alguns colegas MEMORÁVEIS, que estiveram ao nosso lado, na equipe administrativa do Fórum X.

    O justo NATHAN, o lutador KEN MASTERS, o sábio NH e o atento VISÃO X deixaram nossa comunidade, e em seu legado incontáveis contribuições para manutenção e crescimento de nossa comunidade.

    Mas, a vida é cíclica e todos nós precisamos experimentar novos ares, ou priorizar outros aspectos de nossas vidas, e assim cada um dos MEMORÁVEIS acima segue um novo rumo em sua vida, em busca de novos horizontes, novos desafios, novas conquistas e satisfação de suas ambições.

    Para nós ficaram a saudade e a certeza de que nossa amizade avançou muito além do mundo virtual.

    Seus nomes ficaram gravados na história do Fórum X, como inspiração para nós que ficamos, mas também para aqueles que virão em seguida.

    Em nome da equipe administrativa e da comunidade do Fórum X, não direi adeus, mas, até breve, pois fazem parte desta família e serão sempre bem vindos nesta casa, que sempre honraram com seus sensos éticos e dedicações inacreditáveis.

    Vocês são INCRÍVEIS, razão pela qual se tornaram MEMORÁVEIS.

    Sucesso e vida longa ao FÓRUM X.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    JAMILE MORENA
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2016
    Última Visita: 25/09/2016
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JAMILE MORENA » 10/09/2016

    Quero agradecer a todos os clientes que fiz por causa do Fórum X, a ótima recepção q tive aqui, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quero agradecer a todos os clientes que fiz por causa do Fórum X, a ótima recepção q tive aqui, por todos serem tão gentis e amáveis comigo. Isso me dá animo, me faz me sentir bem e dar cada vez mais o meu melhor nos atendimentos. Prometo ser melhor a cada dia e fazer um bom trabalho para q eu mereça cada centavo!
    MJUITO OBRIGADA por tudo e vamos transar!!! Bateu o tesão? Chame a Jamile! 49**

    "Abaixar cabeça pra homem? Só se for pra pagar um boquete" 79**

    Contatos:
    WhatsApp: (21) 98740-4584
    Twitter: @jamile_morenagp
    E-mail: jamilemorenagp@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013068451117
    Tumblr: http://jamilemorenagp.tumblr.com
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 06/01/2018

    Como diz um trecho de uma música que ouvi dia desses: "todo carnaval tem seu fim..." Embo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como diz um trecho de uma música que ouvi dia desses: "todo carnaval tem seu fim..." Embora ainda não estejamos em ritmo de folia, e sim de ressaca da virada, tirei um momento para refletir sobre o que fazer pra mudar alguma coisa neste início de ano e resolvi que a palavra de ordem será o desapego. Já é hora de jogar fora tanta coisa que já não serve pra nada, a não ser ocupar espaço, limpar a bagunça e seguir em frente.

    Decidi que é hora de me aposentar, afinal, já não participo tão ativamente como antes e tenho me dedicado a outras prioridades. Os motivos que me levaram a decidir sobre isso são irrelevantes, mas não poderia deixar esta comunidade sem agradecer tudo que o Fórum X me proporcionou: momentos memoráveis, amigos, amores e até alguns aborrecimentos, confesso, mas foi gratificante tudo o que vivi nesses quase quatro anos de FX. Jamais vou esquecer o primeiro chope que deu origem às festas que hoje é o maior evento da putaria carioca, dos confrades que se tornaram meus amigos fora daqui, das garotas que me proporcionaram experiências maravilhosas, o reconhecimento e acolhida por parte da cúpula da bagaça. À todos o meu muito obrigado e vida longa ao Fórum X. Fui!!!
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 25/01/2018

    Prezados diretores, Primeiramente parabéns pelo novo site, ficou maio acontecerás funcional. A m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados diretores,

    Primeiramente parabéns pelo novo site, ficou maio acontecerás funcional.

    A minha pergunta é:

    quando acontecerá as novas graduações

    Abraço

    ConfradeRJ
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 28/06/2018

    Fala confraria, beleza? Rápido e direto, recentemente ultrapassei a barreira dos 5 mil de reputaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, beleza? Rápido e direto, recentemente ultrapassei a barreira dos 5 mil de reputação, uma marca que é graças a vocês, pois a conquista depende da confiança depositada em cada pontinho atribuído. Fica a dica aos que vierem depois: sejam honestos nos relatos, compartilhem por prazer e pés no chão é sempre o melhor caminho. Agora é trabalhar pelos 10k, sigo em meu compromisso de contar histórias com uma agradável experiência de leitura, verdadeira, informativa, respeitosa com os demais e valorizando as boas profissionais. Meus 16 maiores pontuadores, em lista decrescente, representando praticamente 50% do total de pontos, é:
    DOM JUAN
    Antony
    Berg

    Neil Peart
    Gato Guerreiro
    Marcos Dantas
    kalun

    Charlie Harper
    Suicidal
    Rocky Balboa
    Dudu Nobre
    MAXIMILIAN
    ZUKO
    RNAC
    Kawashi
    Mister Bilau

    OBRIGADO!
    48**
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 10/01/2020

    Essas minha aventuras com a Duda só compartilho aqui no Fórum,amigos familiares ninguém sabe e tb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essas minha aventuras com a Duda só compartilho aqui no Fórum,amigos familiares ninguém sabe e tb isso é particular,ATÉ PORQUE AQUI TENHO CONFIANÇA ISSO É FUNDAMENTAL VIVA O FÓRUM X 35** PAPAI DO CÉU NOS ABENÇÕE NESSE ANO E JORNADA QUE SE INICIA 01** 01**
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 10/01/2020

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer a todos confrades pelas informações que são de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer a todos confrades pelas informações que são de muita valia. Agradeço as meninas que aqui interagem conosco. E em especial Agradeço ao idealizadores do ForúmX, pois sem vocês não teríamos essa grande interação e informações. Sei muito bem como é importante municiarmos de informações, pois morei 8 anos em Brasília e lá não tinha um espaço como esse, então muitas vezes tinha que desbravar sem ter nenhuma informação e acabava me metendo em furada. Eu acompanho esse forúm há muito tempo, quando ainda não tinha que fazer login, mas infelizmente só pude ajudar há um tempo atrás pois me faltava coragem e dinheiro. Superado isso pude ajudar esse forúm e gostaria de ter mais condições de ajudar mais. Atualmente por causa dos meus objetivos pessoais me falta tempo e recursos para ficar com as meninas, só fico em pensamento olhando as fotos delas kkkk mas assim que possível irei postar aqui um encontro, mas enquanto isso vou interagindo com esse forúm sensacional. Mas uma vez muito obrigado meus amigos e amigas que Deus esteja em nossas vidas e esse ano seja maravilhoso e que o ForúmX cresça a cada dia mais, vida longa ao ForúmX! Um grande abraço. 31** 48** 36** 37** 01** 24** 59**
Responder 204 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

Ir para