X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 08:27

ALICE PIMENTA - 9-8971-2461

ALICE PIMENTA - 9-8971-2461

Mensagem não lidapor Major Tom » 20 Dez 2016, 15:48

Nome: ALICE PIMENTA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,002 horas

Link1:
Link2:

Antes de começar a escrever, preciso avisar que esse foi o valor da promoção. A pedido da própria Alice, já que existe alguns foristas que insistem em pagar menos alegando que as postagens diziam uma coisa. ;)

Bom, tive a sorte de marcar com ela depois do horário vagar duas vezes no dia. Acordei animado no dia e quando ela me disse que seria possível, não pensei duas vezes. Não a conhecia pessoalmente ainda, apenas li os relatos desse tópico. But i was having a good feeling about this.

Encontrei ela perto na Praça Saens Pena e fomos seguindo até o Éden. No inicio estava preocupado, pois a promo era muito barata, mas quando a vi me surpreendi. Alice é MUITO linda!
48**

Nos damos super bem de início, ela é super comunicativa e simpática. Chegamos no quarto, trocamos uma ideia e fomos tomar um banho. Alice nua é um espetáculo. Seios grandes, lindos e naturais. Tudo perfeito. Um verdadeiro mulherão com jeito de garota.

Não gosto de escrever muito sobre os detalhes da transa, nos beijamos muito e ficamos muito tempo nas preliminares (eu amo fazer isso). Com todo esse contexto, aconteceu o que eu queria há dias: Gozei rápido. Isso mesmo, eu estava querendo gozar rápido hahah. Nos meus últimos encontros com civis a situação estava complicada, estava até preocupado pq eu não gozava de modo algum... Bom, não com a Alice!!!

O papo foi tão bom que seguimos conversando até o final do encontro. Queria transar mais? Queria. Mas ela é extremamente legal, foi tudo muito agradável.

Uma mensagem para a Alice:

Garota, me aguarda!

7 COMENTÁRIOS

Major Tom

Forista

Última Visita: Ontem, 01:01
Preferência: Terapias

Comentários: 24
 Total Geral: 107

TDs Total: 16
 TDs Positivo: 15
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  517
 Leia meus TDs

Reputação: 249

Curti: 29 Posts

Curtidas Recebidas: 134 Posts

RE: ALICE PIMENTA - 9-8971-2461

Mensagem não lidapor kalun » 21 Dez 2016, 10:47

Nome: Alice Pimenta

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,0060

Link1:
Link2:

Bom dia confrades

Meu ultimo TDs este ano, então Não poderia ser melhor..... ALICE PIMENTA.. Ninfa maravilhosa !!!!
Marcamos no caricia ( Porcaria de motel 42** 42** 42** )

Cheguei no horário, mas como sempre, a mesma já me aguardava no local. Peço um apto, mas com sempre estavam em limpeza ( 26** 26** ) então peguei uma suite mesmo.
( merda de suite que não funcionava o ar ) Subimos, tomamos nosso banho, e partimos para o rala e rola, muitos e muitos beijos... Ela cai de boca na minha rola, chupa gostoso, depois eu caio de boca em sua xota e me acabo ali, ela sobe e fica roçando sua buceta na cabeça do meu pau, não aquento sequer mais 1 segundo e coloco a camisinha. Pego-a no PPMM, vou colocando devagar ate minha rola encaixar, depois no frango assado e arrebento ela nessa posição, muitas e muitas pirocadas na xota da ninfa carregado de muitos beijos intensos, depois fico eu apenas de lado enquanto a ela fica na mesma posição anterior com as costas na cama , vou socando em sua xota melada enquanto a mesma vai gritando pedindo mais, dizendo que a rola estava muito dura e estava uma delicia assim, ela sobe no meu colo e começa a e quica pra caralho gemendo e gritando como uma femia obediente ao seu macho, eu a xingo e dou uns tapinhas ( de leve ) em sua bundinha linda, depois pego ela de quatro, vou sacando sem pena enquanto aperto sua bunda, fico de pé na cama e ela arrebita bem o bucetão, subo na montada em suas costas e vou cravando cada centímetro de minha pica em sua xaninha malhadinha, vou sacando com força ate a mesma pedir para eu socar ainda mais forte que ela iria gozar, seguro bem em sua cintura e montado nela, vou socando ainda mais forte, a deliciosinha goza na minha pica, Sinto sua xerequinha apertar minha rola como se fosse uma mão apertando. A gente da uma pausa pra tomar um banho pq o calor estava foda. Tomamos o banho e voltamos pra cama, beijos e mais beijos intensos, ficamos um pouco no 69 ela mamando minha rola e eu me acabando em sua xota que tem um gosto delicioso ( serio confrades, o mel dela e um dos mais gostosos que já provei 59** 59** 59** )
Depois ela sobe em meu colo, fica rebolando e roçando com o pau todo cravado em sua xota, eu a pego no colo e fico de pé e em pé mesmo, foi colocando minha rola em sua bucetinha enquanto ela fica pulando em meu colo, dou uma brochada, retiro a camisinha e ela mama mais um pouco antes de colocar outra, ela fica de quatro outra vez na beirada da cama enquanto eu vou chupando sua bucetinha, e dando umas lambidas de leve naquele cuzinho lacrado ( meu sonho e comer o buraquinho dela 59** 59** 59** , lindo e fechadinho, cheiroso e rosadinho, pena que a mesma não curte ) depois de chupar muito sua buceta saborosa, cravo rola dentro dela, vou sacando, mas a mesma sendo um pouco de dor nessa posição devido a rola esta muito dura ( eu acho ) então pergunto qual posição ela queria, ela diz que queria de frente no frango assado pra ela gozar mais uma vez, deito ela pra come-la assim, mas quase que a camisinha sai, sorte foi eu ter percebido, então cansado retiro a camisinha e peço pra ela mamar pq queria gozar em sua boquinha, ela rir pra mim e me chama de safado, deito na cama enquanto e vou me punhetando e a mesma vai beijando chupando meu saco e pica, me olhando fixamente e rindo safadamente ( ela sabe que sou sensível nessa parte ) não demora muito o gozo vem, coloco a rola toda dentro da boca da ninfa explodindo em um gozo farto e abundante onde a minha pica ficou esporrando com uma forte pulsação dentro de sua boquinha em logos 3 segundos aproximadamente, ela depois de receber todo o leite, limpa a pica todinha e engole sorridente todos os meus herdeiros.
37** 37** 37** 37**

tomamos mais um banho pagamos o motel e rua !!

conclusão: a foda com e essa ninfa e sem duvidas uma das melhores da minha vida putanheristica, fode muito essa menina, mas muito mesmo. Fico louco de tesão só de pensar nela. Alice e linda, meiga, simpática muito, mas muito carinhosa e extremamente feminina. Adoro sempre transar com ela e sempre estarei repetindo.

24II** 24II**

" Abrir aspas "

( Sonegadores, vamos relatar viu, a menina disse que teve um relativo sucesso em sua primeira promoção aqui no forum x sendo que poucos relataram.... porra.... acho isso uma baita sacanagem tendo em vista que os Relatos ajudam a divulgar as meninas, ainda mais ela que esta começando agora. Alguns ainda pedem desconto.. caras de pau !!! os caras vem no forum, se cadastram, pedem informações, se passam por foristas , na hora de contribuir não dão a minima.. filha da putagem legal 42** 42** 42** eu mesmo não gosto de relatar mais faço isso em prol das meninas que são sempre muito bacanas comigo, depois vem uns pelas sacos e falam mal das meninas e do forum... )

" fecha aspas "

Enfim, fui mais curto em meu relato desta vez, mas não menos intenso. Peço desculpa pois esqueci das fotos e ela estava linda nesse dia 71** 71** 59** 59**

Desejo um ótimo final de ano a todos e boas festas e ótimas fodas em 2017

TMJ

17 COMENTÁRIOS

Que Você nunca perca a Vida tentando Ganha-la
kalun

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:25
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 704
 Total Geral: 1452

TDs Total: 59
 TDs Positivo: 52
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  85
 Leia meus TDs

Reputação: 1110

Curti: 987 Posts

Curtidas Recebidas: 1242 Posts

Mensagem não lidapor Arch Enemy » 21 Dez 2016, 23:16

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,002 Horas

Link1:
Link2:

A Pimentinha

Fala, confrades!
Trago a vocês o relato do meu encontro com essa novinha linda, Alice Pimenta, que ocorreu no dia 15/12/2016.
Eu já pensava em sair com a loirinha há muito tempo, mas tinha tantas meninas na lista que ainda não tinha rolado, quando vi que ela tinha lançado a promoção falei pra mim mesmo: "Agora não tem mais desculpa, tenho obrigação de sair com ela!" e foi assim que rolou. Ela disse que fui um dos primeiros a falar com ela, logo assim que ela lançou a promoção no Fórum X. 23**
A promoção era de 200 R$ por 2 horas.
Boa leitura do TD. 31**

INTRODUÇÃO

Cheguei ao Eden primeiro que ela e fui me arrumando, como de praxe. Assim que termino meu banho, a recepcionista me liga avisando que minha companhia estava subindo.
A campainha toca e abro a porta. Que loirinha linda que surgiu na minha frente, gatinha mesmo!
Ela é bem novinha, me disse ter 19 anos. É uma loirinha magrinha, linda de rosto; pequena, acredito ter cerca de 1,60m; seus seios e bunda são de pequenos para médios, porém são redondinhos e empinadinhos.
Porém, o que me deixou babando na Alice é a bocetinha dela, sério! É muito linda! É rosinha, pequenininha, cheirosa e apertadinha. Um monumento!
Até pedi para tirar uma foto da bocetinha dela e postar no TD e ela deu permissão, mas no tesão da foda, acabamos esquecendo. 23**

Continuando...
A loirinha é toda sorridente, simpática e alegre; ela tem uma energia bem positiva, é alto astral. A primeira impressão já foi ótima!
Dou-lhe um selinho e digo a ela que não iria beijá-la ainda, pois havia ido direto do trabalho e não tinha escovado os dentes.
Termino a higiene, conforme necessário e, finalmente, estava pronto pra ela.

Essa foto representa ela muito bem, uma loirinha linda, novinha, com um belo sorriso. Desculpa copiar sua foto, confrade kalun, mas estava tão bom que esqueci de tirar fotos. 70**
Alice Pimenta - Sorriso Lindo.jpg

ROUND 1

Disse a ela que agora sim estava pronto para receber ela da forma devida.
Alice estava sentada na cama, puxo ela pela mão e agarro ela em pé.
Tasquei-lhe um belo beijão na boca e ela retribuiu na mesma moeda.
Sério! O beijo dessa garota é incrível! As meninas que já saíram comigo sabem que sou o maior beijoqueiro, que beijo, agarro, enrosco a língua e que meu beijo é quase um sexo entre bocas,
e por incrível que pareça, o beijo dessa menina é nesse nível. Poucas vezes saí com meninas que beijam nesse estilo. Se vocês curtem beijar na boca, saiam com a Pimentinha.
VAI BEIJAR BEM ASSIM NA MINHA CAMA, HEIM, ALICE! 49**
No meio do beijo, ela para e me diz que meu beijo é uma delícia. É, né? O meu que é uma delícia, né? O seu não é não... 23**
Continuo beijando ela por um bom tempo e nós dois dando bons amassos de pé ao lado da cama, acariciava todo seu corpo com as mãos: costas, nuca, bunda; e ela retribuía, tocava uma punhetinha em mim de leve. Sério, fico até de pau duro de lembrar! 36**

Depois de tanto beijar na boca, ela senta na cama e começa a me dar uma mamada bem macia e carinhosa.
O boquete dela é bem gostosinho, mas um pouco diferente.
Ela não é aquela menina que chupa na pressão, faz garganta profunda e etc, ela tem uma chupada mais "romântica", digamos assim.
Ela chupa de um jeito bem carinhoso, macio, meigo; parece até que está namorando o seu pau, e isso é uma coisa linda de ver.
No meio da chupada, puxei o cavalinho erótico para perto da cama e pedi para que ela continuasse, enquanto ela chupava, fiquei observando ela no espelho.
Achei ela tão sexy! Até de ficar observando o jeito meigo dela de me chupar me deu tesão. 36**

Após curtir sua boquinha macia no meu pau, puxei ela de novo para me beijar e ela subiu no meu colo, em cima do cavalinho erótico.
Ficamos mais um tempo curtindo beijos na boca apaixonantes e um belo amasso.
Até que eu disse a ela pra segurar em mim, a levei para a cama e a deitei lá.
Fui beijando e chupando seu corpo carinhosamente: Pescoço, seios e barriga, alternando com beijos na boca.
Até chegar em sua bocetinha linda. Que delícia, acho que só de ver a bocetinha dela na minha frente já ficaria de pau duro, não precisava nem dela me encostar.
Caí de boca na bocetinha dela: Lambi, chupei, beijei toda a vulva e depois foquei só em seu grelinho e fiquei dando chicotadinhas nele com a língua, fazendo movimentos circulares, desenhando coisas nele com a língua, como se fosse um pincel, enfim, apreciei sua bocetinha cheirosa e gostosa da maneira que deveria ser apreciada.
Continuo com o trato descrito acima, mas introduzo um dedo em sua bocetinha e fico massageando por dentro, fazendo movimentos de vai e vem.
Percebo que a menina já está toda melada, com aquele melzinho gostoso escorrendo em meu dedo, e introduzo dois dedos dessa vez.
Fiquei nessa de chupar e lamber o grelinho e massagear a bocetinha dela por dentro e a menina me diz que estava uma delícia, toda molhadinha.
Nesse ponto estava foda... Quando eu vejo que a menina está louca de tesão, ao ponto de ficar escorrendo de prazer, fico louco pra meter, mas estava me segurando.
Perguntei a ela se ela queria que eu continuasse chupando e ela me responde que estava louca pra sentir meu pau dentro dela.
Disse a ela que queria a mesma coisa e não podendo resistir mais ao tesão, encapamos o menino e a foda começou!

Como ela beija muito gostoso, resolvi começar no papai e mamãe,
Coloquei minha piroca em sua bocetinha e fui introduzindo lentamente.
Que bocetinha quente e mega apertada, ela é tão pequena que parece um cuzinho! 36**
Comecei metendo devagarzinho na bocetinha dela e sentindo como ela estava molhada e nos beijamos muito na boca, mas como o tesão já estava a flor da pele, logo fomos acelerando.
Muito pau em sua bocetinha no papai e mamãe.
Logo depois, peço para ela me abraçar, seguro ela com força, colocando minhas mãos por trás das suas costas, levanto ela, me sento com as pernas cruzadas e coloco ela no meu colo.

Ela senta muito gostoso assim, continuando com os amassos.
Fodemos loucamente nessa posição, ela é toda pequenininha, então dá pra fazer com ela o que quiser.
Pus uma mão na bunda dela e a outra na nuca, enquanto respirava em seu pescoço e ela quicava com um fogo na boceta maravilhoso.
Os gemidos e os gritos de "Ai que delícia! Tá muito bom! Continua!" dela preenchiam todo o quarto.
Eu vendo e compartilhando de todo aquele tesão, não pude evitar, segurei ela com as duas mãos em sua bela bunda e comecei a subir e descer o corpo dela na minha pica.
A cavalgada dela passou a ser conduzida por mim, parecia que eu estava tocando punheta com a bocetinha da Alice.
Ela ficou enlouquecida conforme fui fazendo isso, tava um tesão do caralho, ela começou a gritar cada vez mais alto.
Acredito que ela tenha gozado desse jeito, ou quase isso, pelo menos. 59**

Continuamos assim por algum tempo, até que resolvemos mudar de posição e eu trago ela para a ponta da cama.
Abro ela todinha na ponta da cama e meto o pau naquela bocetinha toda arreganhadinha pra mim, podendo observar bem a piroca sendo engolida por aquela boceta linda.
Fodo, fodo e fodo mais ainda, mais forte, com mais vontade e ela gemendo alto, os dois loucos de tesão.

Depois de um tempo, cansei um pouco, já estava comendo ela no pique há um bom tempo, então chamei ela pra meter de ladinho.
Fiquei comendo aquela ninfeta loira de ladinho, abrindo suas pernas e cheirando seu cabelo cheirosíssimo. O perfume dela é muito bom.
Fiquei observando como a bocetinha dela pequenininha engolia minha pica no espelho enquanto fodia ela. Visão do paraíso!

Por fim, ela veio na cavalgada em mim e sentou muito gostoso.
Quicou, sentou, rebolou e eu apreciando a cara da loirinha de tesão e apreciando também o corpo dela no espelho, em cima do meu.
Depois de umas boas sentadas, senti que estava quase gozando e eu disse a ela:
- Alice, quer saber qual é meu ponto fraco?
- Qual? - Ela pergunta
Disse a ela pra cavalgar rebolando com meu pau todo dentro e ficar sarrando a bunda dela no meu saco que eu ia acabar gozando.
Ela começou sentando gostoso, com a minha pica mais fundo dentro dela, mas ainda não tinha achado o ponto certo.
Falei pra ela massagear meu saco enquanto cavalgava e ela prontamente atendeu.
Ela foi sentando massageando meu saco e minha gozada estava cada vez mais perto, eis que ela consegue rebolar do jeito que eu falei pra ela, pra frente e pra trás, esfregando a bocetinha dela que estava toda encharcada no meu saco e com o meu pau todo encravado nela.
Senti aquela agonia gostosa na piroca, a hora da gozada se aproximava, perguntei a ela se podia gozar na boquinha dela e ela acena que sim com a cabeça.
Ela sai de cima de mim e fica próxima ao meu pau, toco uma punhetinha breve, coisa de uns 10 segundos e falo pra ela cair de boca.
Ejaculo muito na boquinha da Alice, com direito a várias latejadas dentro da boca dela, uma delícia de gozada, de perder os sentidos mesmo.
Quando me recupero, vejo que ela ficou sentadinha na minha frente e ela fica puxando assunto comigo.
Conversamos um pouco e, estranhando a situação, pergunto:
- Você não vai ao banheiro cuspir não?
- Cuspir o que? - Ela pergunta.
E me mostra sua boquinha sem nada dentro.
Engoliu toda a porra, a safadinha. 80**

Demos uma breve pausa, tomamos um banho rápido e batemos um pouco de papo.
Acho importante ressaltar que durante a conversa perguntei a ela por que havia começado nessa vida, se tinha muito tempo e se estava gostando da experiência, apenas para jogar conversa fora.
Ela respondeu que começou há alguns meses e que estava adorando a experiência, pois na vida civil, sempre que ela saia com algum cara, o cara ficava todo grudento e se apegava, mas ela queria só sexo e por isso estava se divertindo muito.
Eu acho que a atitude dela nos atendimentos (Pelo menos comigo foi assim) tem tudo a ver com isso, ela parecia estar adorando mesmo.
Eu tive um belo fodão com ela, em nenhum momento parecia que eu estava com uma GP, mas sim com uma gatinha que eu desenrolei na noite e que estava adorando me dar; até mesmo o fato de ela ficar toda encharcada e o tesão que ela teve na transa demonstram isso.
Sair com uma GP que está ali porque gosta é outra coisa, é tudo muito natural, repleto de tesão e prazer pra ambas as partes.
Acredito que a Alice tenha unido o útil ao agradável, ela se diverte transando, que é o que ela quer, sem precisar se preocupar com ninguém sendo grudento com ela e, de quebra, ainda ganha dinheiro.

ROUND 2

Voltamos para a cama para começar a parte 2 da brincadeira. 49**
Ela estava deitada ao meu lado, então comecei a beijá-la e pude apreciar mais um pouco do seu beijo na boca maravilhoso.
Ficamos assim por um bom tempo: Beijos na boca, amassos, ela tocando uma boa punhetinha em mim e eu tocando uma siririca de leve nela.
Com o passar do tempo, a coisa foi esquentando de novo e meu pau já estava duraço na mão dela; e a bocetinha dela já estava molhadinha de novo.
Ela partiu pra me chupar, mas eu pedi a ela que fizéssemos um 69, pois também queria apreciar a bocetinha dela, fui prontamente atendido.

Senhores, foi uma das visões mais lindas da minha vida. 59**
Além da bocetinha rosinha dela, a qual já havia dito que é linda, ainda pude apreciar seu belo cuzinho, tão lindo e rosinha quanto sua bocetinha, é fenomenal, deviam criar um quadro disso! 70**
É realmente uma pena que a loirinha não faça anal, mas nada que ela não compense com tantos outros atributos positivos.
A propósito, ela é tão apertadinha que a sensação de comer sua bocetinha parece a de comer um cuzinho.
Ficamos ali por algum tempo curtindo o oral um do outro: Eu me acabando na sua bocetinha e ela mamando meu pau, até que partimos para a brincadeira.

Ela fica de bruços e pede pra que deite em cima dela e foda ela assim, pedido atendido.
Coloco a piroca devagarzinho em sua bocetinha e deito sobre ela.
Se a Alice já é apertada, nessa posição é mais apertada ainda, é sério! Não comam ela assim se quiserem prolongar a foda, pegar ela assim é gozada certa e foi o que aconteceu comigo. 23**
Deitei sobre ela e imobilizei a mesma, deixando ela totalmente dominada: Coloquei minhas mãos sobre as suas, fechei suas pernas com as minhas pernas e as prendi na cama com meus pés; fui cheirando seus cabelos e beijando seu pescoço, enquanto metia bem gostoso em sua bocetinha, acelerando o ritmo cada vez mais.
Estava tão bom, mas tão bom que não consegui resistir por muito tempo. Comer a Alice assim de bruços é tarefa pra poucos homens resistirem.
Depois de meter por algum tempo, sinto que vou gozar e libero toda a porra que ainda me restava naquela bocetinha perfeita da Alice. 22**
Outra gozada de perder a cabeça! E olha que a segunda costuma demorar bem mais que a primeira e mesmo assim foi tiro e queda.
Pegar ela nessa posição é a perfeição! 36**

Pedimos a conta do motel, dou-lhe seu presentinho e fomos nos arrumar.
Ela acaba terminando antes de mim e me pergunta se eu posso liberá-la, pois ela tinha um compromisso pra mais tarde, ou se gostaria que ela me esperasse. Até nisso a garota teve preocupação. 38**
Digo a ela que ela pode ir sim, que eu não a prenderia mais, e pra ela vir se despedir de mim.
Agarro ela e mais um beijão de língua, fiquei de pau duro de novo. Quase pedi o 3º round pra ela! 49**
A menina segue seu rumo, eu acerto as contas com o motel e, em seguida, também sigo o meu.

CONCLUSÃO

Alice é uma loirinha linda de rosto e de corpo, novinha, simpática, alegre e muito alto astral (Adorei a energia dela), comunicativa, safadinha, beija incrivelmente bem, tem um boquete carinhoso e fode muito e com muito tesão.
EU AMEI SAIR COM A ALICE PIMENTA! 52**
Faz tempo que procuro uma loira ninfetinha e que fode gostoso. Também estava a fim de uma gatinha que tomasse leitinho e, pra minha surpresa, ela engoliu o meu (Eu nem esperava 70**).
Não acho que ela faça com todos, mas como rolou muita química, comigo rolou.
O único contra que podem falar dela (A mim não incomodou) é o fato de ela não topar anal. Mas sério, sem sacanagem, a menina compensa muito bem em todos os outros quesitos, de tal forma que você nem sente falta.
Dei muita sorte de conseguir sair com ela no preço da promoção, mas a garota vale a pena mesmo pelos 300 R$ por 2 horas, que é o preço normal dela.
Pra mim, essa menina foi um dos maiores achados de fim de ano, acredito que ela deve se tornar um dos maiores sucessos do Fórum X em 2017.
Podem ir sem medo, a pimentinha é foda!
Se depender de mim, quero sair muito mais vezes com você, Alice Pimenta! 24II**

E assim eu encerro meu ano de 2016 com chave de ouro!
Dei muita sorte com mulher em dezembro, puta que pariu!
Camille, Isa Schultz e Alice Pimenta.
Tive também um neutro com a Laura Gata, mas não foi de todo ruim. Também não podemos vencer sempre, né?
Desejo a todos vocês do Fórum X um feliz natal e um ótimo ano novo, tanto aos confrades quanto às gatas, e que possamos curtir muitas gatas lindas do Fórum X em 2017 também. 24**

Grande abraço, confrades. 53**

4 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NEVER SURRENDER!

Imagem

"I will suffer, i will burn! Let hate prevail! Enslaved my soul, but I'll never surrender!"
Arch Enemy

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:31
Preferência: Privês

Comentários: 127
 Total Geral: 237

TDs Total: 36
 TDs Positivo: 31
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 4
 Ranking Geral:  179
 Leia meus TDs

Reputação: 657

Curti: 105 Posts

Curtidas Recebidas: 260 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 27 Dez 2016, 21:15

Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,002h

Link1: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=17103
Link2: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=132&t=17415

Prezados confrades, repeteco com Alice Pimenta, depois de algumas tentativas finalmente consegui marcar, nossas agendas não batiam sabe como é, mas tinha saído do ultimo TD com vontade de repetir, juntando isso ao calor dos infernos que esta o Rio, vontade zero de me deslocar para um prive, resolvi insistir num repeteco e me dei bem, ate que enfim pois as ultimas experiências da semana passada tinham sido desastrosas 46** (só pra lembrar nos últimos 2 prives tiveram peito com cheiro de rola 46** e 1 TD que sai antes do tempo 46** ) queria uma experiência mais garantida pra começar a semana bem, então escolhi Alicinha Pimenta 48** 31** , acertos feitos partimos para o encontro. 59**

A Dama: Já conhecia do ultimo TD de 3 semanas atrás 48** , estilo mignom , loira branquinha, 31** tudo no lugar, peitinho de pequenos pra médio, bundinha bacana, simpática, envolvente, bem gente boa. 34** 34** 34** 34** 34** 34** 34** 03** 03** 03** 03** 03** 03** 03** 03** 31** 31**

O Encontro: Estava vestida de forma bem discreta e bonita ao mesmo tempo 31** 31** , esse é um superponto positivo, 31** chegando no quarto tomamos uma banho, ela primeiro e eu em seguida, trocamos uns beijos e ela começou um boquete muito bom, 59** fiquei na duvida deixo ela no boquete ou parto para meter, enquanto pensava a menina boqueteava 59** , a vontade de meter venceu, coloquei a capa e deixei ela vir cavalgar por cima, ela quicou bastante, 64** não vou dizer que quicou ate cansar pq acho que se deixasse ela quicava o dia todo, a menina tem muita disposição, 64** mas deixei ela quicando pelo menos uma meia hora, depois coloco ela de ladinho e meto-lhe a vara, mais uns 15 minutos metendo e leite na borracha, round 1 complete. 70** 70** 70**

Conversamos amenidades das mais diversas enquanto controlava o tempo pra me recuperar, a menina interage bem, tem um bom papo, deixa a gente bem a vontade. 64** 64**

Fui tomar outra ducha pra recomeçar os trabalhos, ela já sacou logo e veio me beijar e na sequencia reiniciou um longo e delicioso boquete 79** 79** 79** , mamou um bom tempo, pensei seriamente em terminar o segundo round assim na boquinha dessa delicia, 03** 03** 03** 03** 03** 03** 03** 03** 03** mas ainda queria meter mais, depois de um longo boquete encapo novamente o garoto e coloco a menina de ladinho e largo o aço, 41** estava metendo fundo e rápido e depois pedi pra ela troca de posição, pedi pra continuar metendo de ladinho mas que ela ficasse com as costas no colchão e as pernas pra cima, e toma-lhe vara, 41** e nessa posição enquanto metia, ela me encarava fazendo caras e bocas, ai é foda, não demorou muito mais leite na borracha. 80** E com isso fim do round 2 complete. E fim do encontro, pois 2 horas passaram voando. 34** 34**

1 Banho pra cada um, nos arrumamos, conta paga, acertos e rua,
Em resumo, mais uma foda fodarastica, vou comer de novo em breve. 59** 59** 41** 41**

Resolvi fazer uma coletânea das fotos da menina, que encontrei aqui pelo site 34** 34** 34** 34** 34** 34**

*fotos copiadas do TDs dos confrades e da LD da menina. 59** 59**

Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 9
Empenho 9,5
Sexo 9,5

Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

Repeteco ? SIM. Em breve 31** 31**

65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65**

11 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal 02**
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau 02**
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:15

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1837
 Total Geral: 2422

TDs Total: 170
 TDs Positivo: 143
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 16
 Ranking Geral:  6
 Leia meus TDs

Reputação: 2279

Curti: 1387 Posts

Curtidas Recebidas: 1208 Posts

Mensagem não lidapor sfranco » 06 Jan 2017, 17:20

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,0060 min.

Link1:
Link2:

Conheci essa menina hoje e se soubesse que ela era assim, já teria saído com ela a mais tempo. Não existem palavras para descrever o seu atendimento. Além de linda, carinhosa e muito simpática. com certeza irei encontra-la novamente, só falei com ela que se agente se ver mais vezes vou ficar viciado porque não tem como não ficar 70** 70** 70** .

4 COMENTÁRIOS

sfranco

Forista

Última Visita: Hoje, 06:31
Preferência: -------

Comentários: 2
 Total Geral: 11

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  1619
 Leia meus TDs

Reputação: 12

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor Neném Jr » 11 Jan 2017, 01:23

Sim(sem camisinha)NaoSimR$550,004h

Link1:
Link2:

"Às vezes acho que não sou normal, no resto do tempo tenho certeza”

74** Preparativos 74**

Segui à risca algumas orientações razoáveis sobre ejaculação encontradas na internet:

• Fiquei 5 dias sem qualquer estímulo sexual. Nada de sexo, nem masturbação, muito menos orgasmo. O homem libera em média 3 a 6ml de sêmen, com muitas variáveis interferindo na quantidade, desde o grau de excitação ao tempo de abstinência. Esse intervalo de tempo, segundo algumas pesquisas, é suficiente para garantir carga total do produto.
  • Cuidei da saúde, corri umas 3x na semana do encontro e evitei alimentos gordurosos e álcool. Dormi bem na noite anterior.
  • No dia, saí do jejum com 500g de salada de frutas (a frutose, faria com que o gosto ficasse mais adocicado), e me hidratei bem bebendo 1.5l de água, também comi 10 castanhas-do-pará e almocei 6 ostras com folhas de brócolis, todos esses alimentos colaborariam para o aumento do volume do gozo, respectivamente por causa do selênio, zinco e ferro.

14** Pré-TD 14**

Talvez fosse efeito psicológico, mas na véspera a anatomia interna do pau parecia preenchida, qualquer coisinha o deixava muito ereto, o sentia pesado, um pouco com sensação de enjoo e leve dor nos ovos. Tive certeza de que o planejamento tinha dado certo quando na última noite o final da urina pingou um pouco melecado na privada, pelo que li isso se devia ao fato de o esperma ter atingido o limiar de espaço disponível para armazenagem e começar a ser absorvido pela bexiga. Mantive contato com a Alice a fim de explicá-la minha pretensão de que ingerisse tudo, ela aceitou mediante o pagamento de uma taxa-fantasia de R$ 50. Nos encontramos nas mesinhas externas do Metrô da São Francisco Xavier, a avistei sentada linda com um vestidinho rosa-choque de verão com corações negros estampados, unhas pintadas de preto e óculos de sol. Partimos rumo ao Corinto.

Foto 01.jpg

76** Primeiro Ato 76**

Sentados na cama desnudos um de frente para o outro com as pernas cruzadas e as roupas de banho enroladas no corpo, nos beijamos como namorados, boca, pescoço, queixo, orelhas, as mãos deslizando pelas costas, lambi um seio que se exibiu, punhetou meu membro pela abertura do roupão, cheguei o corpo um pouco para trás e disse “a primeira deve ser fácil, tô muito duro, cuidado para não desperdiçar”, no que respondeu "não se preocupe, seu desejo será realizado plenamente”. Abaixou o tronco e eu só via aquela cabeça loira se movimentando para cima e para baixo, deve ter levado de 5 a 10 minutos, num dado instante pedi que acelerasse e estourou uns 6 jatos consistentes, chegou a doer a glande. Engoliu tudo, perguntei se estava doce, disse que não, que tinha gosto de menta, e que adorava menta.

59** Segundo Ato 59**

Mesmo após a 1ª gozada minha rola seguiu semidura, eu sentia que havia mais a oferecer. Enchemos a hidro, pedi um vinho branco e relaxamos na água quente. Conversamos bastante, massageei seus pés, aproveitei para conhecer mais sobre a garota e, em meia hora, ela já estava em cima de mim cheia de tesão. O preservativo na bancada da cama nos foçou a sair da banheira, secar e criar o clima para a penetração de novo. Na cama me montou, agarrei suas nádegas com força e dava uns tapas enquanto quicava, a peguei firme pelas costas de pé com as mãos no colchão e em seguida de quatro, o belo reflexo no espelho da gatinha de 19 anos gemendo e pedindo mais me enchia de felicidade. Deitou, abriu as pernas e fui por cima devagarzinho, mostrava a língua dizendo que queria leitinho, isso deu uma vontade muito grande, ajoelhei, seus dedos apertavam meu saco e me toquei até liberar outros 6 jatos grossos devidamente enviados para o estômago pela minha companhia. Comentei que muitas mulheres tinham nojo e balançou a cabeça sem compreender por quê.

02** Terceiro Ato 02**

Eu estava mole, aproveitamos o tempo para liquidar o vinho e trocar opiniões sobre gostos musicais, isso deve ter levado uns 40 minutos. Fiquei um pouco bêbado, sentia a pressão na cabeça, não sei como ela estava fisiologicamente, mas fui beijando seus seios e disse “só tem uma coisa melhor que gozar, gozar doidão", riu. Desci pelo ventre e a chupei e lambi por algum tempo, sua vulva é sexy, depilada e delicada, quanto me enrijeci de novo entrei em seu corpo pela 3ª vez na noite. Estava bêbado, fiz um esforço monstro para não diminuir o ritmo, a cara enfiada no travesseiro quase sem respirar, às vezes dava contra a parede sólida com a nuca, de canto de olho vi um pé pro alto e a porra não vinha. A gatinha encostou na lateral e tocou siririca, observei na punheta e com o indicador a chamei ao sentir que o presentinho estava preparado. Saiu menos dessa vez, uns 4 jatos mais ralos, que tiveram o mesmo fim dos dois anteriores.

10** Créditos 10**

Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido! 

Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09 
Instagram: @seunenemrj

10 COMENTÁRIOS

MISSÃO
Promover a liberdade de homens e mulheres através do comércio de relações sexuais, de modo agradável para ambos.

VISÃO 2017
Destacar-se entre os principais membros do FX: Relatos 130 (OK) - Reputação 2.000 (OK) - Curtidas 2.200 (OK)

VALORES
Compromisso com a verdade - Relatos informativos - Valorização das GPs - Respeito aos demais Foristas
Neném Jr

Especialista ✰✰

Última Visita: Ontem, 20:55

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1842
 Total Geral: 3806

TDs Total: 134
 TDs Positivo: 112
 TDs Neutro: 15
 TDs Negativo: 7
 Ranking Geral:  15
 Leia meus TDs

Reputação: 3381

Curti: 5731 Posts

Curtidas Recebidas: 3770 Posts

Mensagem não lidapor Lucianogardner » 11 Jan 2017, 18:36

Caros confrades, após ler o relato de vcs, resolvi antecipar o que eu estava guardando pro meu aniversário e chamei a Alice.

Tive um contratempo que me atrasou em alguns minutos, e cheguei ela estava me esperando. Ao encontra-la, partimos ao motel e logo tomamos banho, pois o calor estava forte, e após um período de conversa, começamos a nos beijar, e que beijos eram aqueles.
Após os beijos ela fez o melhor oral que recebi no período de um ano e meio, foi um boquete bem molhado e demorado, então tive que retribuir fazendo um oral longo nela. O modo que ela se contorcia e gemia era demais, o tesão era tanto que logo encapei o boneco e parti pro combate. Começamos no ppmm e elamme arranhava e me apertava enquanto eu bombava, logo mudei a posição e pedi pra ela vir por cima e ela sentava com gosto e rebolava demais. Depois botei ela de bruços e joguei o leite na camisa, pois o tempo estava acabando.

A menina é demais, se entrega e não fica de frescuras e não me toque, com certeza vai ter repeteco.

6 COMENTÁRIOS

Lucianogardner

Forista

Última Visita: 26 Out 2017, 12:00

Comentários: 5
 Total Geral: 6

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 Ranking Geral:  3652
 Leia meus TDs

Reputação: 4

Curti: 20 Posts

Curtidas Recebidas: 5 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 13 Jan 2017, 21:56

Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,002H

Prezados confrades, ja tinha um tempo desde meu ultimo TD, tava doido pra empurrar em alguem, 70** a escolhida foi um repeteco com Alice. 48** tinha visto o TD do confrade Seu Nenem e fiquei com vontade de ir nela denovo.

Combinamos de encontrar no Stop Time, particularmente não gosto muito desse motel por 3 motivos, caro 120 por 3h é um assalto, 46** instalações cafonas e com muita coisa não funcionando 21** e a localização de cara pra favelinha Parque União onde sei que a chapa esquenta direto, 73** mas era o que tinha pra hoje. Cheguei uns 20 minutos antes e passei um zap com o numero do quarto.Logo me respondeu e veio me encontrar linda como sempre. 37** 48**

Bom, a menina todo mundo ja sabe como é estilo mignom , novinha, loira branquinha, 31** tudo no lugar, peitinho de pequenos pra médio, bundinha bacana, simpática, envolvente, bem gente boa. 37** 48** 34** 03**

Assim que chegou, ela foi tomar um banho, na sequencia fui eu, ja na cama com as toalhas voando ela começa um boquetinho muito bom, e delicioso 66** ver a minha rola sumindo naquela boquinha linda, 41** mamou um bom tempo, ate que eu peguei a capa e botei ela por cima, cavalgou como uma amazona, cavalgando e me encarando, depois de quicar de tudo como é jeito, eu aguento bem nessa posição, coloquei ela de ladinho de costas pra mim e toma-lhe rola, toma-lhe rola, 05** observando tudo pelo espelho do teto, 38** depois de algum tempo metendo assim, coloco ela de costas pra cama e continuo metendo de lado, só que agora com toda a visão da rola entrando, pqp que tesão, não aguentei muito e sacolé de leite cheio. 05** 28** Final do round1 07**

Conversamos amenidades enquanto me recuperava, mas controlando o tempo, a menina é gente boa conversa bem, e é discreta.

O papo ta muito bom mas vou tomar uma ducha pra meter denovo, ela faz o mesmo, e rapidamente depois de uma troca de carinhos colo ela pra mamar, e deixo ela lá mamando minha rola bem gostosinho, na sequencia puxo a capa e começo a meter de lado, tava meio fudido não dava pra abusar das posições, meto forte e durante um bom tempo nas posições de ladinho, ela de costas pra mim e ela com as costas pra cama, alias tenho gostado muito dessas posições pois permite ver a amplitude da minha rola entrando e saindo sem me cansar muito, o que favorece em manter a rola dura o tempo todo, de tanto meter tava sentindo que tava dificil de sair leite, 33** 62** ai ja passo aquela cantada pra voltar pro oral, ofereço pra lavar a pica, pra tirar o gosto da capa, e ela começa a me mamar bem gostosinho, ai peço pra ela deitar de lado que eu ia mandar uma bronha enquanto ela molhava a cabeça da minha rola com a boca, que delicia....mas aviso pra ela que vou avisar antes de mandar o leite pra ela poder se preparar, continuo aquela bronha com meio pau dentro da boca da dama 05** e observando isso por diversos espelhos, 05** ate que da aquela vontade de gozar, e então aviso....vou gozaaaaarrrr 07** , vou gozaaaaarr, 07** vou gozaaaaarr. 07** pqp que gozada gostosa que vai para toda na toalha, ela me deixa na cama com um sorriso bobo na cara 05** e vai tomar banho, eu vou na sequencia, mas resolvo fazer so um lava pica, pois lembrei que não ia conseguir usar a toalha pra me secar. 21** . 21** 21** ..foi mais um fodão. 29**
Dei uma olhadinha no relogio...caralho ja faltava 5, não sei como isso acontece... acho que é um lapso temporal, 2 horas passaram em no maximo 15 minutos, inacreditavel.... 54**

Não vou colocar foto pq tem uma penca de fotos no ultimo TD.

Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 9
Empenho 9,5
Sexo 9,5

Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

Repeteco ? SIM. Em breve 31** 31**

11 COMENTÁRIOS

Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Chip Skipper » 30 Jan 2017, 19:56

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001 hr

Link1:
Link2:

Na base dos relatos eufóricos aqui resolvi marcar com a Alice e me dei MUITO bem. Contato muito fácil, a Alice sempre muito solícita e gentil no whatsapp. Marcamos no Serrano e encontramos no Largo do Machado. Quando vi ela sentada num banquinho na praça, quase caiu meu queixo. Menina linda, charmosa, muito simpática e super natural. Parece aquelas gatinha que você encontra no Baixo Gávea num noitada e fica apaixonado na hora...

Chegando no quarto não perdemos muito tempo e já começamos as obras. O beijo dela é longo, molhado e dá um tesão imediato! Não via a hora de tirar aquele shortinho de jeans sexy dela e a blusa e o sutiã para descobrir cada centímetro do corpo dela. Gosto não se descute mas eu achei a Alice uma das meninas mais lindas que eu já sai. E a simpatia dela só reforça esta impressão. Comecei a beijar os seios dela, descendo até a xotinha dela (que, por sinal, é limpinha e cheirosa é uma delícia para chupar). Fiquei um bom tempo massageando o clitóris dela com a minha língua é ela ficou completamente encharcada de mel. Só de chupar a Alice eu fiquei duro que nem uma pedra e quase vi estrelas quando a Alice começou a chupar o meu pau. O boquete dela é espetacular. Babado na medida certa e garganta profunda. Precisei me conter para não explodir na boca dela logo no começo.

Encapei o mister e entrei nela com facilidade pois o sexo dela continuava super molhado. Começamos no PPMM mas logo comecei ela por traz de cachorrinho. Vendo aquele olhar de tesão dela no espelho quase me deixou louco e não consegui continuar por muito tempo para não gozar. Metemos um tempo assim e depois ela sentou em cima, a posição que ela, pelas palavras dela, mais gosta. Ficou cuicando assim um bom tempo e comecei a sentir o meu gozo subir. Falei para ela que eu queria gozar na boquinha dela (o que ela toparia numa boa) mas o ritmo dela em cima de mim foi ficando tão frenetico que eu não aguentei de tesão e gozei dentro dela num orgasmo fulminante que me fez tremer nas bases.

Nos deixamos cair na cama exhaustos e ficamos conversando um pouco sobre coisas da vida, a faculdade da Alice, o Carnaval para vir etc. antes de ir embora (o tempo junto com a Alice voa!)

Resumindo: A Alice é uma menina que deixa a gente no risco de se apaixonar. Super gente boa, comunicativa, pra cima, bonita e sensual. Alice, obrigado por esses momentos mágicos - poderia ainda ficar muito tempo com você e o repeteco é garantido!! Beijos!

Chip Skipper

Forista

Última Visita: Hoje, 04:30
Preferência: -------

Comentários: 13
 Total Geral: 30

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  676
 Leia meus TDs

Reputação: 82

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 42 Posts

Mensagem não lidapor yamasaki190 » 03 Fev 2017, 18:39

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001 hora

Link1:
Link2:

Encontro com a Alice aconteceu no final de janeiro de 2017.

Li os relatos aqui no fórum e fiquei instigado.

Contato fácil via zap, tirou todas as minhas dúvidas. Combinamos de manhã no Serrano, eu me atrasei 30 minutos do combinado, ela me aguardou sem problemas.

A descrição física dela é exatamente com o post do confrade Seu Neném. É jovem, loira, branquinha, com rosto delicado, corpo esbelto (mais para natural do que malhadona), pele lisinha, peitos naturais médios, bumbum redondinho (bons de pegar), algumas tatuagens, mas destaco o belo sorriso e o olhar de safada durante a foda (espetacular!!). É bem estilo ninfetinha mesmo.

O dia estava muito quente, fomos tomar uma ducha. Eu fui primeiro, depois ela.
Ela sai do banho e me encontra no quarto enrolada na toalha. Começamos com beijos leves que foram ficando mais quentes, senti que rolou um bom encaixe entre a gente. Ela tem uma boca doce de beijar.

Depois ela começa um boquete gostoso e suave. Retribuo chupando a sua ppk lisa e molhada dos beijos.

Preliminares feitas, ponho a capa e fomos pro fight! E quando rola o encaixe é uma blz, peguei num ppmm, ela por cima e depois de 4. E durante a foda ela joga uns olhares de safada que da mais tesão ainda.

A foda foi muito boa, ela é bem carinhosa, pena que ela tinha um compromisso logo em seguida e eu não consegui estender mais o nosso encontro.

Recomendo para quem curte uma menina com ares de ninfetinha.

To vendo que tem uma galera pedindo promoção. Bom, o que eu posso dizer que com promoção ou não, vale a pena juntar o seu $$, pois na minha humilde visão vale cada centavo investido.

Repeteco? Quem sabe num futuro próximo.

yamasaki190

Forista

Última Visita: Ontem, 18:39

Comentários: 6
 Total Geral: 39

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 12
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  641
 Leia meus TDs

Reputação: 140

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 105 Posts

Mensagem não lidapor hata » 11 Fev 2017, 22:33

Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,002h

Link1:
Link2:

Segundo td que posto,então vamos lá....
Abrindo os trabalhos de 2017,a primeira do ano tinha(e foi) em grande estilo.

Sobre a menina:Loira,altura mediana,nem alta nem baixa,rosto perfeito(para admirar),corpo normal,na minha opinião perfeito,boa de conversa(no inicio achei meio timida mas depois se soltou).

Recomendada para aqueles que gostam de mulher bonita e natural,sem ser toda bombada de academia.Ela parece uma boneca da Barbie de tão linda,então,digo-lhes que ela é melhor que nas fotos postadas pelos companheiro daqui do Forum,aliás,pessoalmente ela é maravilhosamente linda,o que mais gostei nela foi o cabelo,que cabelo é aquele,lindo demais.Outro detalhe é que ela beija e gosta muito disso.

Resumo:10/10
Nunca repeti GP,mas essa é uma provável exceção a regra.Gostei muito.Selo Brad de qualidade AAA+++.

Abraços amigos!

4 COMENTÁRIOS

hata

Forista

Última Visita: Ontem, 01:29

Comentários: 12
 Total Geral: 16

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1476
 Leia meus TDs

Reputação: 55

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 36 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 21 Fev 2017, 23:00

Sim(sem camisinha)NaoSimR$220,002h PROMO

Prezados confrades, dessa vez fui rapido no gatilho, vi a dama postar uma promo e rapidamente liguei e marquei, ja tem algum tempo desde meu ultimo encontro com a dama, então uniu o ultil ao agradavel. 32** 59**

Gostaria de deixar claro que o valor que paguei foi o da promoção: 2hr por R$ 220, mas o preço normal é
Preço Normal: 1H por R$ 200 / 2H por R$ 300.

Acabei pegando uma suite no Stop Time, particularmente não gosto muito desse motel por 3 motivos, caro 120 por 3h é um assalto, 46** instalações cafonas e com muita coisa não funcionando 21** e a localização de cara pra favelinha Parque União onde sei que a chapa esquenta direto, 73** mas era o que tinha pra hoje.

Cheguei primeiro e aguardei a dama por alguns minutos, passei um zap com o numero do quarto.Logo me respondeu e veio me encontrar linda como sempre. 37** 48**

Bom, a menina todo mundo ja sabe como é estilo mignom , novinha, loira branquinha, 31** tudo no lugar, peitinho de pequenos pra médio, bundinha bacana, simpática, envolvente, bem gente boa. 37** 48** 34** 03**

Ela chegou, foi tomar um banho e eu na sequencia, fomos pra cama, trocamos alguns beijos e ela começou um boquete caprichado, 59** muito gostoso, deixei ela um bom tempo chupando minha rola enquanto apreciava a cena pelo espelho de teto e na lateral da cama. 59** 59** A piroca ja estava dura feito pedra e a moça mamando a minha rola, fiquei em duvida se deixava ela continuar ou se partia pra ação, opção 2, puxei a capa e eixei ela quicar em cima de mim, que delicia, quicando bem gostoso e eu vendo tudo pelos espelhos, ela não parava de me encarar, depois de uns 20 minutos nessa posição (não cronometrei não 70** ) coloquei ela no ppmm e penetrei-a com carinho 59** , olhando bem nos olhos e beijando a moça no peito pescoço e boca 59** enquanto metia a rola cada vez mais fundo, que delicia, 59** fiquei assim por cima dela um bom tempinho, curtindo a metelancia, 59** por fim coloco ela de ladinho e a como bem gostosinho de ladinho, 59** enquanto ela me encara pelo espelho, 59** meto durante um tempo nessa posição ate que não aguendo mais 59** e encho o sacole de leite ainda dentro da moça. 59** 59** 64**
Vou tomar uma ducha e volto para conversar um pouco enquanto e recupero, papo agradavel, mas os 2 evitam temas mais pessoais. Brinquei até com ela de que esse era o nosso 4 encontro e que o confrade Kaun ia ficar com ciumes....(brincadeira confrade) 70**

Uma rapida olhadinha no relogio, epa 54** passou um pouquinho do que normalmente gosto de iniciar o segundo round, acho que estiquei um pouquinho demais o round 1. Mas beleza, sinalizei discretamente pra dama que ja podia recomeçar os trabalhos, trocamos uns beijos e ela começou outro maravilhoso boquete, a rola ficou meia bomba, dei uma orientada e voltou a ficar dura feito pedra,
ja parti pra metida de ladinho pois tinha pouco menos de 20 minutos para encerrar os trabalhos, empurrei gostoso na moça, vendo minha rola sumir e reaparecer, 59** gradativamente aumentando velocidade e profundidade, 59** ao mesmo tempo que observava pelo espelhos e diretamente o ato, 59** e alternava bolinando a moça nos peitinhos 64** e na bundinha, 64** estava entrando suave e gostoso e fundo, 59** 59** e reparava a moça me encarando pelo espelho e observando tudo, uma delicia, não demora muito depois de algumas estocadas mais firmes enchou outro sacole de leite.

Esse encontro apesar de repeteco foi fodarastico, uma metida de qualidade e merece o selo Pintu de qualidade

Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 9
Empenho 9,5
Sexo 9,5

Repeteco ? SIM. Dificil n'ao repetir, em breve 31** 31**

Atalhos para os ultimo encontros que tive com essa gata

65** 65** 65** 65** 65**

8 COMENTÁRIOS

Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Neném Jr » 23 Fev 2017, 00:21

Sim(sem camisinha)NaoSimR$270,002h

Link1:
Link2:

images (2).jpg

11** Quarto ato 11**
Nos reencontramos no Éden, Alice está com um vestido leve de verão, mais magra e um tanto bronzeada de praia. Após o banho, vários beijos e um longo sexo oral, lambo suas coxas, virilhas, lábios vaginais e o clitóris, coloco o dedão dentro e mexo, está bem molhada. Se posiciona por cima para me chupar, já sabe o que quero (combinamos antes que ingerisse meu sêmen mediante o acréscimo de uma taxa-fantasia de R$ 50). O membro está muito duro e inchado, abocanha tudo e sua cabeça sobe e desce com ritmo até fazer a glande roxa disparar os jatos grossos de porra, me tremo todo, solto uns gemidos e aperto seus trapézios. Engole tudinho.

IMG_20170222_200643.jpg

03** Quinto ato 03**

Após almoçar deitamos juntos na cama para conversar e fazer a digestão, ficamos assim por uns 20 minutos. Trocar uma ideia com ela é bem bacana, mesmo tendo apenas 19 anos sua cabeça é totalmente mais evoluída que a de outras por aí. Embalados pelo som transante do vídeo acima (se puder dê play), não tarda que meu corpo esteja em cima do dela, a penetro no papai-mamãe, frango-assado, agarro suas nádegas por debaixo e fodo com vigor até sentir o prazer querendo sair. Digo que dessa vez quero que me mostre o gozo na boca antes de mandar para dentro e assim o faz, eu achava que ia vir pouco leite, mas liberei bastante, ia escorrer um pouco, mas fez uma manobra rápida como um gato, inclinando o pescoço para trás, e não houve desperdício.

"Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice.
"Você não pode evitar isso", replicou o gato. "Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?", indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".

Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os
pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
Instagram: @seunenemrj

6 COMENTÁRIOS

MISSÃO
Promover a liberdade de homens e mulheres através do comércio de relações sexuais, de modo agradável para ambos.

VISÃO 2017
Destacar-se entre os principais membros do FX: Relatos 130 (OK) - Reputação 2.000 (OK) - Curtidas 2.200 (OK)

VALORES
Compromisso com a verdade - Relatos informativos - Valorização das GPs - Respeito aos demais Foristas
Neném Jr

Especialista ✰✰

Última Visita: Ontem, 20:55

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1842
 Total Geral: 3806

TDs Total: 134
 TDs Positivo: 112
 TDs Neutro: 15
 TDs Negativo: 7
 Ranking Geral:  15
 Leia meus TDs

Reputação: 3381

Curti: 5731 Posts

Curtidas Recebidas: 3770 Posts

Mensagem não lidapor kalun » 23 Mar 2017, 11:29

Nome: Alice

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060 MINUTOS

Link1:
Link2:

Bom dia Confrades,

É com muito desgosto que eu Negativo este TDs, ainda Mais uma das meninas que eu melhor me relacionei no Fórum X. Irei explicar o Porque e no decorrer vcs irão entender.
Como todos aqui sabem e me conhecem, é muito difícil eu dar um negativo ( meus 2 únicos negativos foram em trashs onde a Probabilidade e muito maior ).
Estava com saudades da Alice então entrei em contato com a mesma. A principio seria no Inicio do mês, mas não consegui me controlar e queria aproveitar a promoção que ela Lançou esta semana, então marquei ontem com ela no Caricia as 19:00. No decorrer da viagem ate o local de encontro, meu celular caiu no chão e quebrou o display fiquei incomunicável 71**. Sem poder me comunicar com a mesma, acelerei o máximo possível, corri a carolina machado toda ate a caricia para tentar diminuir o atraso. atrasei uns 10 a 15 minutos, mas a mesma já estava la me aguardando. Peguei um apartamento de 50 reais ( o melhor que já fui la ) e partimos rumo ao quarto. Alice estava meio fria, falando poucos palavras muito diferente da que estou acostumada a sair. Não sei se foi por conta do atraso ao a falta de comunicação, só sei que estava bem diferente mexendo o tempo todo no celular. Pedi para ela me aguardar pois iria tomar um banho. Dou um selinho pra descontrair ( tava chatão o clima ) sabe aquele clima de Trash quando vc sai com uma puta e ela não ta muito afim de dar pra vc ?? tava mais ou menos assim... Enfim, como já era a 4 vez que a gente se encontrava, eu achava que aquilo iria passar. tomei meu banho e saio do banheiro e la estava a Alice sentada na beirada da cama olhando quieta para a frente mexendo nas mãos meio pensativa, parecia tensa, ansiosa .. Na verdade parecia ate aquelas meninas que sai a primeira vez. eu sento do lado dela e a beijo, vou beijando e a coloco em meu colo, dai por diante o sexo fluiu ate razoavelmente bem, teve alguns momento bons, mas em alguns instantes, eu reparava na fisionomia dela que quase sempre era a mesma, Não mudava, Parecia que não estava curtindo ( não sei, talvez fosse impressão minha ) Fizemos muitas posições e a melhor foi a montada sobre ela e depois deitada na cama e eu por cima. A Camisinha tava meio que saindo então eu pedi sai um pouco de cima e pedi pra gozar na boca dela, mas a mesma acho que não gostou muito. ela estava curtindo a posição ( erro meu, ai quem deu mole nessa foi eu 46** ) levantei e fui lavar a Pica pra ela mamar e gozar na boca dela, volto pra cama e deito. peço pra ela vir por cima e fazermos um 69. Mal começamos e o celular toca, ela para no meio do boquete pra atender. Ela levanta e desliga ou recusa a ligação ( não sei bem o que ela fez ) só sei que a mesma diz que tinha um compromisso ( o clima ja não tava bom, ai ficou mais chato ainda ) ela volta a mamar, eu fico de pé na beirada da cama enquanto a mesma vai chupando meu saco. Veio o prazer do gozo e jorro na sua boca, ela armazena tudo e depois levanta com uma expressão fria e vai cuspir no banheiro ( sinceramente eu não sei qual tipo de critério ela utiliza.... ora engole, ora não engole ... não sei ) depois voltou pro quarto e pegou uma toalha para limpar a boca e rosto. Fiquei deitado me recuperando meio bolado e levantei para tomar o banho( Neste Momento ja estava bem chateado pelo clima ) Ela puxa assunto e eu friamente respondo o objetivo. ficamos bastante tempo calados ( Tipo aquela foda que vc tem com sua Namorada e no meio dela os 2 discutem ... mais ou menos isso que aconteceu ) Fui me arrumando e ela colada no celular ( mas acho que ela estava no celular pq não tinha nada pra falar comigo ) vendo que eu tbm não estava com muito humor, ela puxa assunto ( eu estava chateado mas tentei relevar ) deitei na cama fechei os olhos, ela deitou sobre mim ( esse foi o melhor momento pois por um breve período essa era a Alice e Kalun dos Encontros anteriores ) brincamos e nos abraçamos um pouco.. Acho que tanto ela como eu tentamos amenizar a situação. o cara demora, ela interfona para la e o carinha sobe, pago a conta e saímos juntos do hotel. Na rua a mesma acelera os passos e diz que estava muito atrasada e fomos caminhando juntos ate a estação ( e caminho para ambos ) com ela grudada no celular Com caras de poucos amigos ( mudou de novo a personalidade, não entendi muito bem ) no final nos despedimos discretamente e ambos para seus destinos.

conclusão:

A Foda não foi ruim, foi ate Boa, mas se vc esta acostumado com Fodas sensacionais e de repente o nível desce ou cai, Não tem como ser positivo, ainda mais se for com a mesma pessoa que era o caso. Alice estava super fria, não sei bem ao ponto se era por causa do meu atraso, se era por causa do compromisso ( que a mesma não quis me dizer se era um compromisso pessoal ou profissional. direito dela ) Não sei se é o fato de já estarmos acostumados um com o outro ( esse foi o quarto encontro e com a medida dos encontros, já estava caindo a qualidade ) .. sinceramente não sei...
Só sei que não tem como dar neutro e muito menos positivo para um encontro como este. Saiu muito mais caro os 150,00 na promoção do que os 200,00 de costume.
Não sai satisfeito, muito pelo contrario, sai com uma carga negativa e de Frustração, pois havia criado uma grande . sei que Tbm tive uma Parcela de culpa..Mas fazer o que !!!
Deixar bem claro que jamais irei queimar uma menina aqui. Gosto demais da Alice e 1 encontro negativo não apaga todos os outros positivos, mas como eu já disse em um tópico quando a coloquei como uma das minhas preferidas, alguns ajustes precisam ser feito pela mesma quanto a questão fidelização a clientes. ficou bem nítido nesse nosso encontro que a ela não Valoriza muito isso, parecia que eu era só mais um ( já saiamos 4 vezes e foi a primeira na promoção ) . Acho que a menina tem potencial e beleza pra alcançar sucesso como outras meninas que começaram aqui e hoje fazem sucesso em outros meios como Thais Grimald, Yasmim ninfeta, Camille e outras mais. É Tudo uma questão de qualidade de antedimento e consideração, fidelização ao Cliente, mas a forma que me atendou ontem não e o caminho. Espero que a mesma possa agregar esse tds como negativo pra ajustar detalhes bobos, o abjetivo não e queima-la mas sim alertar a mesma 31** .

Foi isso Galera

tmj

24 COMENTÁRIOS

Que Você nunca perca a Vida tentando Ganha-la
kalun

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:25

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 704
 Total Geral: 1452

TDs Total: 59
 TDs Positivo: 52
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  85
 Leia meus TDs

Reputação: 1110

Curti: 987 Posts

Curtidas Recebidas: 1242 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Cardeal79, CARLOS CALDEIRA, Carlos galo, cubano, edtedrj, fregues, johnnypk, Luizseveriano, moreth, Scafinho E 20 VISITANTES

X

Reputation System ©'